Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Cara, o foda de SS é isso. Um sem fim de versões que contradizem, fodem e cagam umas nas outras. Eu penso que falta maturidade, planejamento e seriedade desde o cara que limpa o banheiro da editora até (principalmente) o Kurumada. Eu me surpreendo a cada dia com a capacidade de as equipes que se envolvem com SS em fazerem merda.

Quero q o Kurumada termine seus dias no ostracismo por levar sua obra que mais deu certo com tão pouco respeito.

Eu, como fã, me sinto desrespeitado por ver umas coisas dessas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acho legal uma versão mangá diferente, como ocorreu com Digimon.

O ruim é mostrarem o início da saga de Marte e do nada pularem pra Pallas, além de Kouga ter destruído a armadura do Pallasite.

Link para o post

Só uma comentário a fazer... 'Vish...'

Parece que vai ser exatamente o que eu esperava... Uma merda haha

Vamos torcer que não.

Link para o post

Você é lindo demais, Mark!!! Nossa!!!

o.o Er... Obrigado... hehe

É...

Bem. Alguém tem os capítulos já traduzidos pelo português pra eu ler na integra?

Link para o post

o.o Er... Obrigado... hehe

É...

Bem. Alguém tem os capítulos já traduzidos pelo português pra eu ler na integra?

queria falar com você, mas não consigo enviar mp... enviei um e-mail então hehehe

desculpem o flood

Link para o post

Posts só com imagens apagados!

smusachio, muito lindo declarar seu amor ao .Mark, mas dá próxima vez faça por MP, e-mail, ou qualquer outro meio, ok?

Sem flood galera.

Sobre o mangá, eu não entendi nada também. Eles vão simplesmente ignorar o capítulo passado ou mesclar as duas fases?

Editado por Kals
Link para o post

Sobre o mangá, eu não entendi nada também. Eles vão simplesmente ignorar o capítulo passado ou mesclar as duas fases?

Eu estava comentando isso com o Gustavo Fernandes. Talvez eles alternem cada capítulo entre as fases Marte e Pallas?

Link para o post

Eu estava comentando isso com o Gustavo Fernandes. Talvez eles alternem cada capítulo entre as fases Marte e Pallas?

Prefiro que ignorem o começo do que façam isso... Por que pelamor né...

Quer dizer... Já basta o mangá em si ter sido feito, agora mostrar dois momentos da mesma história não faria sentido algum.

Link para o post

Não me surpreende nem um pouco. Estava achando mesmo estranho o mangá estar mostrando a luta com o marte logo no começo sendo que a série já estava bem avançada.

Em minha opinião, teria sido bem melhor se simplesmente tivessem iniciado no arco da Pallas logo de uma vez. De qualquer forma, já estava na cara que esse mangá ia ser caça níquel.

Link para o post

Todo mundo aqui no fórum concorda que foi MUITO estranho esse capítulo,que ficou muito confuso e que esse mangá é só um caça-níquel.

Mas vamos esperar mais alguns capítulos e ver no que dá, não podemos tirar conclusões precipitadas.

A opinião sobre o capítulo em si, bem, eu compartilho a mesma opinião do resto do fórum. Foi uma MERDA.

Link para o post

A única merda foi terem inserido Pallas logo depois de introduzir Marte. Mesmo que fiquem alternando as histórias, é ridículo.

Mas o capítulo em si foi bom, melhor até do que o anime até agora. Não batia com Yuna aquela viadagem de não querer lutar. O ponto fraco foi a Chronotec se quebrar com os meteoros, mas de resto o capítulo foi bem legal.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...