Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Acho que não hein, o Kouga já está com a sua nova armadura nessa imagem.

Lembra que o Mangá trará alguns Spoilers do Anime? Então quem sabe essa imagem, junto com umas 5 não nos traga um Spoiler?

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembra que o Mangá trará alguns Spoilers do Anime? Então quem sabe essa imagem, junto com umas 5 não nos traga um Spoiler?

Não sabia desses spoilers não, mas ainda acho meio estranho DESENHAR esses spoilers. Acho que o Kouga vai vestir essa nova armadura no mangá já, mas vamos esperar pra ver.

Link para o post

Não sabia desses spoilers não, mas ainda acho meio estranho DESENHAR esses spoilers. Acho que o Kouga vai vestir essa nova armadura no mangá já, mas vamos esperar pra ver.

Talvez o mangaká desenhe alguma situação esporádica da nova Temporada, nunca se sabe ;) .

Link para o post

Talvez o mangaká desenhe alguma situação esporádica da nova Temporada, nunca se sabe ;) .

A propósito quem desenha o mangá de Saint Seiya Omega?

Link para o post

Valeu pela informação.

Mas BAU? Tu sabe alguma outra obra que ele fez?

Que eu me lembre, ele tem uma quantidade aceitável de trabalhos como Mangaká, mas os mangás que ele fez são tão sem expressão que eu não sei o nome de nenhum.

Link para o post

Que eu me lembre, ele tem uma quantidade aceitável de trabalhos como Mangaká, mas os mangás que ele fez são tão sem expressão que eu não sei o nome de nenhum.

Hmmm...interessante

Link para o post

Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, como assim já introduzir Pallas!!! Introdução diferente com Yuna e Souma, afffffffffff Fikei sem entender!!

Acredito que a intenção seja já alcançar os proximos episodios do anime, agora qual o intuito disso só o tempo dirá.

Nota para versao object da armadura do Ryuho. Achei feia!!!

http://i.imgur.com/wppclxph.jpg

Editado por Digo
Link para o post

Alguém pode me explicar o que diabo é isso?

Primeiramente, Marte ataca a ilha e agora já temos Pallas, Titan e Pallasites? Tá errado isso aí.

Vixi, que bagulho confuso.

Link para o post

Depois daquele capítulo introdutório de Marte e pular pra Pallas sem mais nem menos ficou estranhíssimo. Deveriam ter feito a última batalha contra Marte e Apzu, não a introdução então.

Quem teve contato com Omega pela primeira vez deve ter achado estranhíssimo, pois até quem não teve tá achando.

Tirando o Pallasite/Pallasiano ter tido a armadura toda destroçada, o capítulo foi legal.

Link para o post

Que grande MERDA! Começa com a introdução da Batalha contra Mars e, do nada, inicia a luta contra Pallas?

Caça-níquel irresponsável! Sei que é uma tentativa de levar os leitores da Kero Kero Ace a participar do universo de Seiya, mas poderiam usar algo menos descarado que isso.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...