Vilão 876 Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Dohko. No clássico ele já aparece desde os primeiros capítulos. Sempre passando aquele ar de serenidade, de sabedoria profunda. Já quando rejuvenesce, surpreendentemente se mostra impetuoso, apesar de ainda sábio. No enredo é um personagem importante que Kurumada vai deixar guardado até a fase final do mangá. Foi o único além de Mu que percebeu que algo estava errado no Santuário e resolveu se afastar desde então. Fica a dúvida se ele já desconfiava que Atena também já não estava por lá, afinal não acredito que ele teria se afastado e ignorado o bebê Atena nas mãos de um usurpador.Em Poseidon eu até aceitaria a posição dele de proteger o Santuário em detrimento da guerra contra o deus dos mares se ele soubesse que a armadura de Atena (essencial para vencer Hades) estava lá. Só que Shion ressuscita justamente para isso, logo... Em Hades, Kurumada finalmente resolve mostrar o poder do "velho mestre" e no melhor estilo borboleta, ele tira Dohko do casulo. Dali em diante, ele se limita a liderar os cavaleiros até sua morte no muro. Em técnicas, ele é poderoso. "Os cem dragões" é uma técnica direta devastadora, entre as melhores. Os outros golpes são variações mais fracas da técnica. É um dos seis signos importantes no enredo do Kurumada(Áries, Gêmeos, Leão, Virgem, Libra, Sagitário). Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Tanto no clássico como em ND, o Dohko, dono da armadura de ouro mais legal e mais versátil de todas, é sempre um grande personagem. É brilhante como Mestre Ancião, referência paterna na vida de Shiryu. É marcante e contagiante quando jovem (impulsivo em ND e ponderado no clássico). Sempre tem algum conselho valoroso para dar ao seu discípulo e passou bons valores ao cavaleiro de Dragão e a Shunrei enquanto conviveram nos 5 picos. Sua ajuda aos cavaleiros de bronze foi essencial na saga de Poseidon, ao enviar a armadura de libra para o santuário submarino e na saga de Hades, quando alertou a Shiryu e aos outros bronze boys sobre a necessidade do oitavo sentido para agirem livremente no Meikai. Seu poder é impressionante mesmo como Mestre Ancião, mostrando-se capaz de quebrar a parede de cristal de Shion com seu cólera dos 100 dragões. Em ND, conhecemos seu lado impulsivo logo no início, quando se prontifica a ir sozinho acabar com Hades assim que descobre a localização do mesmo. No seu encontro com Shiryu em ND, uma das melhores coisas que já aconteceu em Saint Seiya, foi mostrado num pequeno flashback um lado troll do Dohko que eu desconhecia, já como Mestre Ancião, treinando o jovem Shiryu, quando ele diz que Shiryu era um rapaz muito rigido e consequentemente, muito chato... Dohko já era um baita personagem no clássico e ND conseguiu enriquecê-lo ainda mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Eu esperava essa frase de qualquer um, menos de ti, Pedro hahaha' Não ia mudar em nada, mas de qualquer forma, é um inimigo a mais, né Bene, isso é inegável. E fora, que no Mangá tem a parada do Teste Divino. E eu não reconheci, eu só concordo que em Poseidon, poderia-se muito bem enviar o Aiolia junto com o Milo e acabava com tudo, mas não... Então, nós 2 reconhecemos que o Dohko é um idiota mesmo, hahaha Era muito mais fácil, ele, Mu e Aioria, os 3 irem juntos até o mestre, Mu e Dohko não conseguiriam fazer o mesmo que Aioria e ir direto porque eram considerados traidores, mas o Aioria poderia ir direto como de fato fez, Aldebaran não ia tentar deter seu amigo Mu, e as ilusões de Saga não funcionariam contra Dohko e Mu, Máscara da morte que não é bobo nem nada, não iria se atrever a tentar deter 3 dourados juntos, Aioria poderia ficar para lutar contra Shaka, e Mu e Dohko seguiriam em frente, em Escorpião rolaria um fight bem bacana, Agulha Escarlate x Muralha de Cristal/Escudo de Libra, tanto faz, ia ser uma luta bacana, certamente Milo não poderia derrotar Mu como também Dohko, e mais cedo ou mais tarde, ambos se encontrariam em Capricórnio, como sei que o Shura não venceria o Dohko nem o Mu, cada um seguiria para a próxima casa, Camus como tinha dúvidas se a Atena estava mesmo no Santuário deixaria um deles passar e ficaria para enfrentar o outro, Afrodite seria derrotado, e ambos já exaustos chegariam ao salão do GM, e não acredito que conseguiriam derrotar Saga já com tantos ferimentos, mais ia ser emocionante Troca essa assinatura Gustavão, ela é muito grande e a frase nela não combina com você, posta uma do Haruto que é melhor Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Junho 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2013 (editado) Você fanficou legal hein Pedro, seria uma pena... Se o roteiro existisse. Mas falando sério, poxa, não tem como isso acontecer, né? Os Bronzeados fariam o quê? E bem, uma curiosidade interessante é que Dohko participou de tudo quanto foi obra de Saint Seiya, seja Anime/Mangá Clássico, Episódio G, The Lost Canvas, Next Dimension, Omega, só não me recordo se ele aparece em Gigantomaquia, mas em todo caso... EDIT: Pedro, não seja implicante com minha assinatura, seu ruim! Editado Junho 11, 2013 por Gustavo Fernandes 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherl 5 Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Tanto no clássico como em ND, o Dohko, dono da armadura de ouro mais legal e mais versátil de todas, é sempre um grande personagem. É brilhante como Mestre Ancião, referência paterna na vida de Shiryu. É marcante e contagiante quando jovem (impulsivo em ND e ponderado no clássico). Acho que esta frase resume o que penso do Mestre Ancião também. Foi sempre uma grande ajuda para os bronzeados, e era muita bacana ver o seu cuidado com o Shiryu, sempre mantendo um olho nele. Aquela parte da Saga de Asgard na batalha contra o Alberich foi um perfeito exemplo. Além do que em minha opinião, foi muito legal podermos ver seu Cólera do Dragão bem jovem. Em Hades, vemos o seu lado mais jovem - ainda assim um líder, cuidando das coisas. E também concordo, seu encontro com Shiryu em ND foi uma excelente idéia! Humor e emoção ao mesmo tempo - o fato dele ficar decepcionado ao saber de sua futura aparência é muito engraçado - quando ND for animado, vai ser uma das partes que mais vou antecipar. Enfim, um dos meus dourados favoritos. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Você fanficou legal hein Pedro, seria uma pena... Se o roteiro existisse. Mas falando sério, poxa, não tem como isso acontecer, né? Os Bronzeados fariam o quê? E bem, uma curiosidade interessante é que Dohko participou de tudo quanto foi obra de Saint Seiya, seja Anime/Mangá Clássico, Episódio G, The Lost Canvas, Next Dimension, Omega, só não me recordo se ele aparece em Gigantomaquia, mas em todo caso... EDIT: Pedro, não seja implicante com minha assinatura, seu ruim! Mereceu até uma curtida esse post É o roteirismo falou mais alto, se bem que sei lá, poderia rolar algo como rolou em ômega, estilo Genbu x Tokisada, algum dos dourados poderia ao menos ajudar os cavaleiros, eu sei que o Mu não poderia, já que teria que ficar protegendo a Saori, mas esse tal de teste divino é algo muito sem noção mesmo. O ponto forte do Dohko é também o seu maior ponto fraco, um dourado que já participou de tudo quanto é tipo de guerra, batalhas, espera-se muito dele, e no decorrer da série ele não mostrou muita coisa, o seu ponto forte mesmo é na saga clássica de Hades, e mesmo assim foi ofuscado pelo Saga e Shaka, o bom é que ele era o único que ia conseguir "segurar" o Shion em Áries, até hoje me pergunto o que teria acontecido se Shion tivesse subido as 12 casas com Saga e os outros... Ótima foto, e belíssima assinatura, se a armadura do Shun não tivesse ficado tão mais tão feiaaa normal, eu iria querer uma assinatura estilo a sua Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Junho 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Dohko... Um personagem que apareceu em tudo quanto foi obra de Saint Seiya, seja ele estando jovem ou ele estando naquela forma velhinha.. Pra mim é um bom personagem, embora nunca tenha sentido nada demais em relação à ele. Nunca o considerei excepcional e também nunca desgostei do personagem. Pra mim, ele é aquele personagem neutro, não sinto nada por ele. Roteiristicamente falando... Pontos positivos: Treinou Shiryu por anos para que o mesmo se sagrasse Santo de Bronze. Treinou Tenma para que se Tornasse um Santo de Bronze (Lost Canvas)Foi o que revelou à todos no Anime a identidade de Saga como Patriarca. (No Mangá, foi Mu)Aconselhou seu Discípulo Shiryu diversas vezes, no Arco de Asgard. Foi um dos únicos sobreviventes da Guerra Santa do Século XXVIII (Lost Canvas/Next Dimension) Treinou o Genbu enquanto os Santos de Bronze se lascavam para salvar a Deusa Atena (Como o Ômega segue o Anime, provavelmente Dohko o treinou entre Asgard/Poseidon) Pontos Negativos: Era adepto ao tal Teste Divino lá no Arco do Santuário, onde ficou sem fazer nada. Embora tenha um significado, ele poderia muito bem ter liberado um ou dois Dourados para auxiliarem os Bronzeados contra Poseidon. E só. Nota: 6.0 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Junho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2013 O Dourado da semana é... http://1.bp.blogspot.com/-j7W8ALyrIhM/T49fGX8eUdI/AAAAAAAAAe0/KCp5z3r3LTc/s1600/milo+de+escorpiao.jpg DADOS GERAIS: Classificação: Cavaleiro de Ouro. Armadura: Armadura de Escorpião. Constelação: Scorpio. Divindade: Atena. DADOS BÁSICOS: Gênero: Masculino. Idade: 20 anos (Série Clássica) e 13 anos (Titanomaquia)Aniversário: 9 de novembro. Signo Zodiacal: Escorpião. Altura: 1,85m.Peso: 84 kg. Local de Nascimento: Grécia. DADOS DE TREINAMENTO: Local de Treinamento: Grécia, Ilha de Milos.Mestre: Desconhecido. Aprendiz(es): Não possui. Comecem \o Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Milo não é o Oitavo Dourado? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Junho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Milo não é o Oitavo Dourado?Foi mal, irei corrigir. Obrigado Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Foi mal, irei corrigir. Obrigado No Problems Mas ao tópico: Milo, O CAVALEIRO DE PRATA é um cavaleiro bem sem graça,bem chatinho e que não me agrada.Acho ele um cavaleiro poderoso e tal, mas falta algo nele para eu gostar dele. No mangá quase não tem personalidade e no anime a má fama pegou ele de jeito. Aquela cena dele com Albion foi péssimo para a reputação dele e também a fama de falador. hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Milo, o dono da técnica mais sangrenta das doze casas!Destaco 3 cenas dele no mangá clássico:- Na luta com Hyoga, quando vê o Cisne como um adversário digno e em consideração a isso resolve enfrentá-lo seriamente(mais ou menos o que ocorreu entre Caim e Ikki em Next Dimension). Ao final da batalha, resolveu apostar no cavaleiro de Cisne salvando sua vida e deixando que o mesmo seguisse em frente. Antes disso, ele ainda reconheceu uma "derrota moral" para Hyoga. E apesar de eu não concordar com essa linha de pensamento do cavaleiro de Escorpião, devo dizer que caiu muito bem essa demonstração de humildade por parte dele. - Quando desobedece Atena e pune Kanon em Hades com a agulha escarlate, reconhecendo Kanon como um aliado. Essa cena aliás, foi das mais épicas do clássico e eu gosto do fato de Milo não seguir à risca todas as ordens de Atena, demonstrando personalidade forte.- E finalmente, quando sem pensar duas vezes, ataca furiosamente o trio de renegados, após a morte de Shaka.Gosto da maneira como ele se porta em suas aparições, demonstrando-se arrogante quando faz pouco caso dos bronze boys ou desobedecendo Atena, quando está julgando seus adversários(Hyoga e Kanon) ou simplesmente fazendo o papel de executor (trio de renegados).Sendo um dos dourados mais carismáticos do clássico eu gosto de tudo nele, seu visual, suas técnicas, personalidade e seu senso de justiça(sendo bem parecido com Aiolia nesse aspecto). 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 (editado) No Problems Mas ao tópico: Milo, O CAVALEIRO DE PRATA é um cavaleiro bem sem graça,bem chatinho e que não me agrada.Acho ele um cavaleiro poderoso e tal, mas falta algo nele para eu gostar dele. No mangá quase não tem personalidade e no anime a má fama pegou ele de jeito. Aquela cena dele com Albion foi péssimo para a reputação dele e também a fama de falador. hahahaPois é, o "cavaleiro de prata" que foi o único dos SANTOS DE OURO a não perder na batalha das 12 casas. E não vi nada que o desabonasse na luta com Albiore. No mangá foi Afrodite destacado para enfrentá-lo e no anime foi ele. No anime Afrodite deu uma forcinha pra ele? Deu sim, e daí? Albiore se mostrou um guerreiro do nível de um dourado, sendo que, porém, na luta em nenhum momento Albiore mostraria que o venceria e Afrodite somente fez apressar a morte do mestre de Shun. Dois santos de ouro lutarem juntos não diminui a reputação de nenhum deles. Milo e Camus enfrentaram juntos um gigante no Episódio G, e Afrodite e Aiolia enfrentaram outro. Há algum desmerecimento nisso??? Pfff! Milo, Mu e Aiolia enfrentaram juntos Radamantes (que também foi desafiado por Afrodite e Máscara da Morte). Eles estavam só com 10% de seu poder? O que importa? Se for pela sua lógica do "desmerecimento", eles poderiam estar se arrastando em sangue que nenhum iria deixar que os outros interferissem. E o golpe de Milo, quando aplicado de maneira completa (isto é, até a 15ª agulhada), é o único golpe entre os dourados de que não se pode fugir da morte, a menos que ele queira. Todos os outros golpes "completos" dos dourados falharam em algum momento ou outro nas diversas lutas, menos a agulha Antares de Milo. _________________ xp.alone, ótimo post você fez. Editado Junho 16, 2013 por Fabinho 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Pois é, o "cavaleiro de prata" que foi o único dos SANTOS DE OURO a não perder na batalha das 12 casas. E não vi nada que o desabonasse na luta com Albiore. No mangá foi Afrodite destacado para enfrentá-lo e no anime foi ele. No anime Afrodite deu uma forcinha pra ele? Deu sim, e daí? Albiore se mostrou um guerreiro do nível de um dourado, sendo que, porém, na luta em nenhum momento Albiore mostraria que o venceria e Afrodite somente fez apressar a morte do mestre de Shun. Dois santos de ouro lutarem juntos não diminui a reputação de nenhum deles. Milo e Camus enfrentaram juntos um gigante no Episódio G, e Afrodite e Aiolia enfrentaram outro. Há algum desmerecimento nisso??? Pfff! Milo, Mu e Aiolia enfrentaram juntos Radamantes (que também foi desafiado por Afrodite e Máscara da Morte). Eles estavam só com 10% de seu poder? O que importa? Se for pela sua lógica do "desmerecimento", eles poderiam estar se arrastando em sangue que nenhum iria deixar que os outros interferissem. E o golpe de Milo, quando aplicado de maneira completa (isto é, até a 15ª agulhada), é o único golpe entre os dourados de que não se pode fugir da morte, a menos que ele queira. Todos os outros golpes "completos" dos dourados falharam em algum momento ou outro nas diversas lutas, menos a agulha Antares de Milo. _________________ xp.alone, ótimo post você fez.Ai,ai sabia que ia levar pedrada dos Miletes Pra começar o "cavaleiro de prata" foi uma brincadeira que eu fiz, se você não sabe brincar só lamento. E eu não tava "desmerecendo" o Milo,só falei que ele ficou com fama de "cavaleiro de prata", pois a cena que aparece no anime, só aparece o Milo tendo dificuldade e o Afrodite tocando uma rosinha e deixando Albion paralisado. Em que momento eu disse que se dois cavaleiros de ouro lutarem juntos desmerecem a si mesmos? Se você achar me avisa. Você leu a parte que eu acho ele "poderoso e tal"? Eu nunca chamei ele de fraco, logo isso é fruto de sua fértil imaginação. E eu citei Agulha Escarlate no meu post?Não,mas eu acho um golpe muito poderoso. E oferece um biscoito pro Milo por ele não ter sido derrotado pelos bronze saints. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Junho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Inuyasha, cê tá muito zoeiro, melhor parar... hahahahaha' Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Inuyasha, cê tá muito zoeiro, melhor parar... hahahahaha'Assistir Zorra Total faz isso com as pessoas hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 (editado) Hahaha mentira que já chegou a vez do tópico do Milo, o cavaleiro de ouro mais rápido, o The Flash dos cavaleiros de ouro, o Sonic dos dourados cruel entre os dourados, tipo sua técnica é muito cruel mesmo, ele literalmente vai torturando o adversário conforme vai lançando as Agulhas... Outro ponto que eu gosto no Milo é a sua personalidade, ele desafiou Kanon mesmo contrariando as ordens de Atena, mostrando que um verdadeiro cavaleiro protege a Atena até dela mesma, tal como o Seiya quis fazer no filme do Abel, onde o próprio se sente muito mais preparado para defende-la chegando a ter ciúmes em ve-la com outros cavaleiros... Bom sobre o golpe do Milo é forte mesmo, ele é limitado no quesito ataques múltiplos, já que diferentemente do Aioria que podia acertar vários oponentes com apenas um ataque, Milo é mais um adversário de mano a mano mesmo, em compensação o seu ataque é muito eficiente 100% na verdade ( recebendo todas as 15 Agulhas), a velocidade e a dificuldade de percepção que o ataque do Milo goza, o faz ter um dos golpes mais mortais e eficiente entre os cavaleiros de ouro. Ás vezes quando falamos que um dourado é mais rápido que o outro, logo aparece um monte de gente falando que todos são iguais e entre outras coisas, mas quando se fala que o Aldebaran é o mais resistente entre os dourados, todo mundo aceita numa boa, mesmo sabendo que todos usam uma armadura de ouro de igual resistência ( com exceção das armas de Libra/Flecha de Aioros), Logo enquanto que um cavaleiro de ouro foca seu golpe em ataques múltiplos, outro foca em ataques mentais, outro foca em poder destrutivo, o Milo foca na velocidade e imperceptibilidade das Agulhas, realmente o dourado de Escorpião é um dos cavaleiros mais temíveis mesmo. Seu reconhecimento que "perdeu" para o Cisne demonstrou uma humildade, ele realmente entendeu que o Cisne nem que seja por alguns milésimos de segundos, o superou, e foi isso + as dúvidas que tinha devido ao empenho dos bronzeados, que o fez salvar o Hyoga, e acreditar que talvez aqueles "traidores" estivessem realmente lutando por Atena Nota : 8,5 Editado Junho 16, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Junho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Depende em que contexto se diz que Aldebaran é o mais resistente. A resistência dele pode ser ditada pelo seu porte físico, que é o mais avantajado dos doze Dourados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 (editado) Depende em que contexto se diz que Aldebaran é o mais resistente. A resistência dele pode ser ditada pelo seu porte físico, que é o mais avantajado dos doze Dourados. Se for pensar bem resistência teria mais a ver com o cosmo, o Hyoga resistiu a 14 Agulhas do Milo, e ainda tinha força para mandar um ataque, em Lost Canvas o Dohko sobrevive ao veneno de um espectro, em compensação o Aldebaran morreu para fragrância do Niobe, roteirismo fala mais alto ás vezes sim, mas se formos falar em resistência propriamente dita, ela tá muito mais relacionada com o cosmo do que o porte físico em si. Editado Junho 16, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Junho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Se for pensar bem resistência teria mais a ver com o cosmo, o Hyoga resistiu a 14 Agulhas do Milo, e ainda tinha força para mandar um ataque, em Lost Canvas o Dohko sobrevive ao veneno de um espectro, em compensação o Aldebaran morreu para fragrância do Niobe, roteirismo fala mais alto ás vezes sim, mas se formos falar em resistência propriamente dita, ela tá muito mais relacionada com o cosmo do que o porte físico em si.Mas eu não me refiro à nível de Cosmo e sim a resistência física mesmo. Com aquele porte, ele não teria uma resistência maior do que um Santo franzino? É disso que geralmente falam sobre a resistência do Aldebaran. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 (editado) Mas eu não me refiro à nível de Cosmo e sim a resistência física mesmo. Com aquele porte, ele não teria uma resistência maior do que um Santo franzino? É disso que geralmente falam sobre a resistência do Aldebaran. Ah mas se fossem assim o Geki não poderia perder para o Seiya por ter tomado apenas um golpe, e existem diversos tipos de resistências, o Hyoga resistiu ao golpe fantasma do Fénix, e muitos outros cavaleiros não conseguiram resistir, O Aldebaran tomou apenas um golpe do Bado e perdeu a luta, foi na covardia, mas foi apenas um ataque, resistência envolve muito mais o cosmo em si do que o porte físico, ta aí o Seiya que não me deixa mentir Editado Junho 16, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Junho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Ah mas se fossem assim o Geki não poderia perder para o Seiya por ter tomado apenas um golpe, e existem diversos tipos de resistências, o Hyoga resistiu ao golpe fantasma do Fénix, e muitos outros cavaleiros não conseguiram resistir, O Aldebaran tomou apenas um golpe do Bado e perdeu a luta, foi na covardia, mas foi apenas um ataque, resistência envolve muito mais o cosmo em si do que o porte físico, ta aí o Seiya que não me deixa mentirFilho, isso é apenas uma teoria, nada disso foi comprovado. É apenas teoria de fã, embora tenha um embasamento, mesmo que seja quase nulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Exatamente é apenas uma teoria, mas aí o Hasrgard vai e fala que é mais rápido dos dourados, enquanto que o Kagaho diz que é o mais rápido dos espectros, não tem como dizer que todos os espectros/Juízes, ou cavaleiros de ouro possuem ataques de mesma velocidade, já que mesmo entre eles há alguns mais velozes que os outros, como há ataques mais destrutivos que outros e etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Junho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2013 O mal de vocês é que levam TUDO o que é dito em Saint Seiya ao pé da letra... Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Por isso que existem as lutas, onde se mostra se o que foi dito foi apenas papo ou era literalmente um fato, mas esse nem é o ponto forte do tópico, portanto sem mais ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados