Inuyasha 108 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 @Benetynashi - Não, eu acabei de ver a foto no face e adorei mesmo. Por isso pûs. E olha em que momento fui colocá-la né... haha' Mas de qualquer forma é isso mesmo. O mundo não vai acabar porque o Milo foi derrotado pelo Hyoga. Como assim o mundo não vai acabar se o Milo foi derrotado pelo Hyoga??? Se o Milo vencesse Hyoga, Shiryu,Seiya e Shun iriam sozinhos pra Capricórnio e Shiryu iria morrer com Shura e Shun e Seiya iriam para Aquário e Camus veria que não tinha nenhum discípulo para ele ensinar e congelaria os dois ali mesmo e com os bronzeados mortos Saga iria dominar o mundo e provavelmente destruí-lo. Viu a diferença que faz o Hyoga ter vencido o Milo. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.834 Postado Junho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Como assim o mundo não vai acabar se o Milo foi derrotado pelo Hyoga??? Se o Milo vencesse Hyoga, Shiryu,Seiya e Shun iriam sozinhos pra Capricórnio e Shiryu iria morrer com Shura e Shun e Seiya iriam para Aquário e Camus veria que não tinha nenhum discípulo para ele ensinar e congelaria os dois ali mesmo e com os bronzeados mortos Saga iria dominar o mundo e provavelmente destruí-lo. Viu a diferença que faz o Hyoga ter vencido o Milo.Estou dizendo que "o mundo não vai acabar" porque o Fabinho não queria/quer aceitar que o Hyoga venceu o Escorpiano. Não disse em questão de roteiro não, Inuyasha. rs' Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Estou dizendo que "o mundo não vai acabar" porque o Fabinho não queria/quer aceitar que o Hyoga venceu o Escorpiano. Não disse em questão de roteiro não, Inuyasha. rs'Ah, faz mais sentido. É que eu dormi de tarde e acordei agora a pouco e meu cerébro tá com dificuldade de processar as coisar Sorry. Ah, e Hyoga venceu o Milo. Venceu moralmente,mas venceu. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.834 Postado Junho 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Ah, faz mais sentido. É que eu dormi de tarde e acordei agora a pouco e meu cerébro tá com dificuldade de processar as coisar Sorry. Ah, e Hyoga venceu o Milo. Venceu moralmente,mas venceu.Sem problemas. E sim, venceu sim. É isso que eu sempre interpretei e até que prove o contrário, sempre acreditei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Um pequeno adendo: acho que dizer que "só não perdeu por causa da Armadura de Ouro" não necessariamente desmerece o Milo. Ele tava usando uma Armadura mais forte? Ótimo, mérito dele, ao contrário de uma certa Marciana de cabelos rosas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 É igual aquele lance de querer desmerecer o Shaka por ter derrotado os bronze boys, dizendo que eles já estavam cansados das lutas anteriores, uma coisa não exclui a outra, eles tinham tempo para recuperar as energias enquanto subiam aquelas longas escadas Sobre os dourados de ômega, com algumas raras exceções, nem vale a pena comentar muito sobre eles, fiasco total, hunf! Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Hyoga venceu sim, até pq o próprio milo reconheceu isso Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Foi uma derrota moral, igual a derrota de Aldebaran para o Seiya, o combinado era o Seiya quebrar um dos chifres dourados, o Pégaso já tinha resistido aos golpes do Touro, rebatido o golpe e ainda quebrou um de seus chifres, o Seiya venceu a aposta, e isso foi uma derrota para o Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Sério que ainda existem pessoas que acreditam que o Milo ia morrer para o Hyoga? Faz-me rir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 (editado) Então quer dizer que além de ser o mais rápido do universo, o Milo é imortal também? Milo, tu é o CARA! (edit: Só que não, quando lembro que ele "morreu 2 Vezes" na saga de Hades. E sem falar que na batalha das doze casas, Camus, Afrodite, MDM e Shura mandaram lembranças, mas claro que o Milo não poderia morrer, ele é o mais rápido e imortal, por trás de uma armadura de ouro até minha vó seria "imortal".) Editado Junho 22, 2013 por Centauro Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Milo de Escorpião é polêmico até nos fóruns da vida, hahaha, Se bem que esse é o último cavaleiro de ouro que vai rolar alguma polêmica, de Sagitário para cima as coisas vão ser bem light Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Milo de Escorpião é polêmico até nos fóruns da vida, hahaha, Se bem que esse é o último cavaleiro de ouro que vai rolar alguma polêmica, de Sagitário para cima as coisas vão ser bem lightAcho que não. Chega no Afrodite e chama ele de fraco, pra ver se eu não te empurro de cima de um rochedo. hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.834 Postado Junho 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Acho que não. Chega no Afrodite e chama ele de fraco, pra ver se eu não te empurro de cima de um rochedo. hahahaHahahahahha' Quero só ver isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 (editado) Depois dos cavaleiros de ouro discutiremos quais personagens, Gustavo? Editado Junho 22, 2013 por Pimp Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Acho que não. Chega no Afrodite e chama ele de fraco, pra ver se eu não te empurro de cima de um rochedo. hahaha Ah é, tinha me esquecido do cavaleiro de ouro mais temível de todas as 12 casas , hahaha! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.834 Postado Junho 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Depois dos cavaleiros de ouro discutiremos quais personagens, Gustavo?Santos de Prata Clássicos, Henrique. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Santos de Prata Clássicos, Henrique. Eu preferia que a gente analisasse os Soldados do Santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.834 Postado Junho 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2013 (editado) Eu preferia que a gente analisasse os Soldados do Santuário.Eu acho melhor analisar aquele monte de Pallasites mortos pelo Genbu. Analisando o Milo... Nunca fui muito com a cara do Escorpiano, mesmo sendo do meu signo, eu nunca fui um fã do mesmo. Na única parte em todo o Clássico que eu vi e cheguei a me "simpatizar" com ele, foi na ocasião em que ele vence Seiya e Shiryu no Anime Clássico, naquela pequena luta. Ali eu curti. Depois, ele se tornou mais do mesmo, apenas. Não desgosto, mas também não curto. Indiferente.. Editado Junho 22, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Milo de Escorpião é polêmico até nos fóruns da vida, hahaha,Ele não é polêmico, os fãs dele são. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.834 Postado Junho 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2013 (editado) O Dourado da semana é... Aiolos \o/ http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130322010738/saintseya/pt/images/7/7b/Aiolos_de_Sargit%C3%A1rio_Perfil1.jpg DADOS GERAIS: Classificação: Cavaleiro de Ouro. Armadura: Armadura de Sagitário. Constelação: Sagittarius.Divindade: Atena. DADOS BÁSICOS: Gênero: Masculino. Idade: 14 anos (Ano da morte)Aniversário: 30 de novembro. Signo Zodiacal: Sagitário. Altura: 1,87m.Peso: 85 kg. Local de Nascimento: Grécia. DADOS DE TREINAMENTO: Local de Treinamento: Grécia, Santuário. Mestre: Desconhecido. Aprendiz(es): Aiolia de Leão. Comecem. Ah, se tiver algum erro na ficha do personagem, fiquem a vontade para corrigir. Editado Junho 23, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Aiolos é uma lenda no clássico, é como se fosse um modelo ideal de cavaleiro a ser seguido pelos guerreiros de Atena. Como combatente, não dá para medir o seu poder se baseando no que foi mostrado dele no clássico, mas pouca coisa ele não era, levando-se em consideração que ele era visto por todos com grande respeito e ainda foi escolhido como novo Grande Mestre por Shion(ainda que o motivo principal tenha sido pelo antigo cavaleiro de Áries ter visto uma grande maldade no coração de Saga). É um personagem de grande importância: 13 anos antes da geração de Seiya entrar em cena, Aiolos se sacrificou para salvar Saori de Saga, que havia acabado de usurpar o cargo de Grande Mestre de Shion. Levou a fama de traidor, que só foi desfeita no final da saga das 12 casas. Mesmo depois de morto, ainda foi útil a Atena, ajudando Seiya diversas vezes com a Armadura de Sagitário. Ainda que Cavaleiros de Ouro ajudando Atena depois de mortos vire algo comum lá pela Saga de Hades, Aiolos foi o primeiro dourado a interferir no mundo dos vivos em favor de Atena após a morte, sendo o pioneiro do clássico nesse quesito. Além disso, destaco algumas cenas envolvendo o Cavaleiro de Sagitário: - Quando Seiya veste a armadura de Sagitário pela primeira vez, Aiolia acaba despertando para a realidade através de Aiolos, que aparece, lhe dá uma pequena lição de moral e deixa Aiolia abalado a ponto de ir ao chão após ter seu ataque devolvido por Seiya. Já de pé, ele reconhece sua derrota moral e fica ciente de que Saori era Atena e que o Grande Mestre era um traidor, graças a seu falecido irmão. - A cena em que Seiya, Hyoga, Shiryu e Shun encontram o testamento deixado por Aiolos é emocionante, sem falar que foi um baita incentivo para os bronze boys persistirem no avanço das 12 casas. - Na reunião dos Cavaleiros de Ouro em frente ao muro das lamentações, ele é o escolhido para disparar contra o muro das lamentações o ataque que concentrava a energia de todos os cavaleiros de ouro, através de sua flecha. Essa foi uma ótima maneira de encerrar a participação desse personagem, que do início até o fim sempre esteve a favor de Atena, auxiliando os bronze boys. Enfim, Aiolos é a idealização de um guerreiro de caráter perfeito, incorruptível, capaz de se sacrificar para salvar sua Deusa e ser útil a ela mesmo após a morte. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Aiolos... alguém pode me apresentar este ser? To brincando, mas apesar de todas as cenas bonitas, Aiolos parece ser um cara sem graça e que não cativa. Poxa, por que o cara tinha que salvar Athena? (O mundo ficaria tão melhor com o Saga governando ). Ele salvando Athena, técnicamente ele matou os Cavaleiros de Prata e 5 Cavaleiros de Ouro. Mas o Ailos não é de todo o ruim... Ele err, ele... Bom, ele é um herói. Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Vish, Difícil, pois foi mostrado tão pouco dele na visão do autor original. Mas ele parece ser um cara justo, digno, corajoso, de personalidade, um verdadeiro líder! Gostaria de ter visto mais dele em combate, mas é um personagem que eu gosto, não fez muita coisa para receber minha admiração mas admiro ele. Força/poder? Totalmente desconhecido pra mim. Mesmo assim daria um 10,0. pois o cara salvou Atena. sem ela o Kouga não iria nascer, e o Seiya seria viúvo Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.834 Postado Junho 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2013 sem ela o Kouga não iria nascerSem ela o Kouga não iria sobreviver, porque nascido ele já estava. Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 (editado) Sem ela o Kouga não iria sobreviver, porque nascido ele já estava. What? Kouga já estava vivo/tinha nascido quando Saori era pequena??? o.O Sua teoria é que ele e Aria ja estavam rodando no cometa por ai universo a fora? Só pode ser. A minha é que ele é cria de Seiya e Saori, por isso eu disse que sem ela ele não iria nascer. Editado Junho 23, 2013 por Centauro Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados