Centauro 65 Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 (editado) Aphrodite: Jamais o perdoarei por ter me insultado dessa maneira, Fênix! Jogarei em você todas as minhas rosas brancas, foi você quem pediu!Ikki: Você é um insolente, eu não quero suas rosas!Aphrodite: Rosa Sangrenta!Ikki: AVEEE FÊNIIIX! Pena que a redublagem estragou essa cena... Sim, muito épica essa cena, Ikki foi muito irônico e sarcastico durante toda a luta! Afro: Uma rosa não foi o bastante, por tanto vou lhe dar mais! Tarananan taaaannn taaannn, tarananan taaaannn taaannn haha muito épico a entrada dele! Ikki: Você é bonito só por fora, mas por dentro é horrível com uma besta, deveria ver o que na realidade você é! Depois da cena q vc descreveu: Ikki: Se você se mexer ela morderá o seu coração, morrerá com essa rosa branca que será tingida com seu sangue, DEPOIS NÓS IREMOS AO SEU FUNERAL EU PROMETO! (kkk o cara é muito foda, ficai o resgistro pra nova geração que não conheciam essas falas. rs) Ai só pra ver como o Atlas é foda, vence um cara como o Ikki com apenas um ataque, que filme... saudade dos anos 90! Melhor filme de todos, e realmente a redublagem estragou essa cena, mas não só essa cena como o filme todo, aliás todos os filmes. Sobre o Frofro, ele é um personagem emblemático, tem suas peculiaridades, é bem original e confiante, acho que foi um pouco injustiçado, a prova de que um cavaleiro que ataca com rosas pode ser foda é o Albafica, que é o mais legal e imponente de LC. Acho que assim como MDM e Aldebaran, nosso amigo Frofro foi mais uma vitima do Kurumada, mas apesar de ser injustiçado conheço muitos que são "fanzasso" dele. Sobre a técnica dele, esse lance de que suas rosas atravessam qualquer barreira é mais uma frase de efeito de CDZ, a muralha de Mú parou elas, sem dúvida são como lâminas, poderosas e que estraçalham qualquer inimigo, agora falar que não existe defesa como eu mesmo ouvi no anime é de mais. (mais absurdo que falar que não se pode bloquear ou desviar das picadinhas de alfinetes do Milo. sim eu quero ver o circo pegar fogo! kk) Daria uma nota: 7,7. Editado Julho 25, 2013 por Centauro 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Execução Aurora (Aurora Execution): Técnica máxima dos cavaleiros do gelo usada por Hyoga de Cisne, Camus de Aquário e Dégel de Aquário. Porém o Cavaleiro de Cristal e Isaak de Kraken não a usam. Ela é capaz de atingir o limite máximo do congelamento, o zero absoluto. O cavaleiro de Aquário posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário e dispara uma poderosa rajada de ar frio, em -273,15 °C (Zero Absoluto) mesclado com o um calor de 5.778 K (temperatura da superfície do Sol), na velocidade da luz, formando um poderoso feixe uniforme, com a reflexão de uma Aurora Boreal, que pulveriza aquele que for atingido, pois se trata de um golpe mortal. Eu nunca tinha reparado direito no detalhe desse golpe, quer dizer que é uma mistura de ar frio com calor? Bem forte mesmo! Em matéria de caráter e personalidade eu não curto muito o Camus, agora se tratando de poder é um cavaleiro bem eficiente, é citado por Mu como sendo um dos cavaleiros de ouros mais fortes, durante a sua luta contra o Hyoga na casa de Libra. E convenhamos, cavaleiros com a capacidade de manipular o ar frio possuem um arsenal de técnicas bem apelonas, o Cisne conseguiu rebater o golpe fantasma do Fénix, resistiu a restrição do Milo, ( até que aqui nem é grande coisas vai ) conseguiu inutilizar a Marionete Cósmica do Minos, em fim, o fato do cavaleiro usar o gelo tanto para atacar, se defender, bloquear, prender, imobilizar, gera um bom combo de ataques, que podem ser utilizados de acordo com o tipo de oponente em que Kamus/Hyoga irão enfrentar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Eu acho que essa informação da Execução Aurora mesclar frio com o calor do sol é invenção dos fãs, já que isso não é citado no Mangá/Anime e nem na Enciclopédia. Enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Deve ser uma forma de dar uma maior intimidação ao golpe, já que vários cavaleiros já receberam esse ataque diretamente e não morreram, de qualquer forma eu concordo que é um ataque fatal, o Hyoga não conta, ele já tava acostumado ao frio e por isso conseguia resistir ao golpe, rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Ah, Sekishiki Meikaiha é um caso a parte, né... Enfim, comentando um pouquinho sobre o Aphrodite, embora eu não tenha feito isso com os outros personagens... Ultimamente, venho gostando mais dele. Infelizmente, meu momento favorito dele é com o dourado na pior, durante o filme do Abel. Aphrodite: Jamais o perdoarei por ter me insultado dessa maneira, Fênix! Jogarei em você todas as minhas rosas brancas, foi você quem pediu!Ikki: Você é um insolente, eu não quero suas rosas!Aphrodite: Rosa Sangrenta!Ikki: AVEEE FÊNIIIX! Então, o Sekishiki Meikai Ha é um caso á parte mesmo Tá vendo, a rosa branca do Afrodite não passou nem mesmo pelo golpe fantasma do Ikki, ele ainda queria que ela passasse pelo Ave Fénix, coitado do Afrodite, rsrsrs Essa luta foi bem interessante, o Fénix chegou "chegando" mesmo, literalmente, haha, Sim, muito épica essa cena, Ikki foi muito irônico e sarcastico durante toda a luta! Afro: Uma rosa não foi o bastante, por tanto vou lhe dar mais! Tarananan taaaannn taaannn, tarananan taaaannn taaannn Ikki: Se você se mexer ela morderá o seu coração, morrerá com essa rosa branca que será tingida com seu sangue, DEPOIS NÓS IREMOS AO SEU FUNERAL EU PROMETO! (kkk o cara é muito foda, fica ai o registro pra nova geração que não conheciam essas falas. rs) Ai só pra ver como o Atlas é foda, vence um cara como o Ikki com apenas um ataque, que filme... saudade dos anos 90! Melhor filme de todos, e realmente a redublagem estragou essa cena, mas não só essa cena como o filme todo, aliás todos os filmes. Sobre a técnica dele, esse lance de que suas rosas atravessam qualquer barreira é mais uma frase de efeito de CDZ, a muralha de Mú parou elas, sem dúvida são como lâminas, poderosas e que estraçalham qualquer inimigo, agora falar que não existe defesa como eu mesmo ouvi no anime é de mais. (mais absurdo que falar que não se pode bloquear ou desviar das picadinhas de alfinetes do Milo. sim eu quero ver o circo pegar fogo! kk) Só pelo teu "Tarananan taaaannn taaannn" narrando a cena da luta do Ikki contra o Afrodite já mereceu uma curtida, rs. Sim na minha opinião esse é o melhor filme dos 5, a sensação de nostalgia é a melhor, hahaha, como eu não lia o mangá na época, só fui conhecer o golpe Explosão Galática do Saga nesse filme, muito irado ! É bem por aí mesmo, o Afrodite deu uma valorizada no seu ataque, aliás é normal todo cavaleiro se gabar de suas técnicas, o Shun então, só falta criar um facebook em homenagem as suas correntes, a muralha de aço que nada consegue penetrar, hahaha Então, sabe que não estamos no tópico do Milo, portanto nada de polêmicas, contenha-se Pior que essa semana eu tava lembrando daquela discussão, andei pensando e repensando sobre aquele tópico e cheguei a conclusão que vocês levam a coisa muito ao pé da letra, hehehe. Eu por exemplo, comparo o ataque das Agulhas do Milo a algo que você não consegue ver, por isso eu digo que "não dá para se esquivar", da mesma maneira que o Albafica não conseguiu "se desviar" da Marionete Cósmica do Minos (ele nem viu os fios rsrs), ou mesmo o Mu se desviar das borboletas do Myu, ele tava lá conversando numa boa e do nada ele se vê cercado de borboletas, a menos que ele usasse o teletransporte era bye bye na certa ( deve ser por isso que o Kurumada deixou o Myu para lutar contra o Mu, já que o espectro possui um ataque que é do tipo K.O.) então, vendo por esse ponto de vista eu digo que não dá para desviar, já que o adversário não consegue se desviar de algo que ele não consegue ver, a menos que o oponente fique rodopiando de um lado para o outro, igual o Máscara da morte fez contra o Shiryu em Rosan, ele vai conseguir se desviar das Agulhas Se bem que no segundo episódio da série, o Jabu consegue se desviar no susto e no reflexo do golpe do Seiya, é quem diria que o estilo Haruto de ser já dominava a série desde o clássico, rsrs Bom é isso, dá para se esquivar, mas não é tão fácil ( mentira, dá para se desviar sim, maldito seja esse tópico do Afrodite, eu te odeio Gustavo, e você Centauro por me fazer lembrar disso, Mammon você também entrou na minha lista, tomara que pegue uma gripe Grr ) kkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 (editado) Eu gosto em partes desse filme! Só não gostei da participação dos Dourados nesse filme. MDM morto com armadura quebrada e tudo, Camus e Shura vencidos com um único golpe e Saga teve uma participação BEM melhor que os outros. Quanto ai Fro, eu realmente ODIEI a participação dele nesse filme. Transformaram o Afrodite em tudo que ele não era. Ele NUNCA foi narcisista e se vangloriou pela própria beleza. Quanto ao poder dele nesse filme foi bem mais ou menos, facilmente se desvia dá Tempestade Nebulosa e zomba o Shun, porém chega o Ikki e vence o Dite muito facilmente, tudo bem que é o Ikki, mas não era pra ser vencido desse jeito. As falas nesse filme foram realmente muito boas e o traço , a o traço, como é bom vê o Afrodite lindamente desenhado e mostrando sua real beleza. Editado Julho 26, 2013 por Inuyasha Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Só eu que sempre curti o Afrodite narcisista? Porque eu sempre tive em mente que ele era - quando criança - e o filme do Abel reforçou essa impressão. Mas depois, com um pouco mais de conhecimento e maturidade, eu vi que ele não era assim. Mas eu sempre curti o Afrodite narcisista mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 A Armadura de Câncer quebrou porque não era a verdadeira Armadura de Ouro, era uma cópia feita por Abel, assim como os Trajes Fantasmas do primeiro filme e as "Sobrepelizes de Ouro" de Hades. Azar, Benegripe, eu já gripei um dia desses, e eu não pego duas doenças seguidas. Eu entendo seu ponto de vista sobre o Milo, mas não acho que as agulhas são invisíveis. Mas o tópico não é do Milo, então não vamos discutir isso aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 A Armadura de Câncer quebrou porque não era a verdadeira Armadura de Ouro, era uma cópia feita por Abel, assim como os Trajes Fantasmas do primeiro filme e as "Sobrepelizes de Ouro" de Hades.Desculpe, eu não me recordo tanto assim do filme, mas onde é dito que eram cópias. Eu sempre entendi que eram as originais. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Desculpe, eu não me recordo tanto assim do filme, mas onde é dito que eram cópias. Eu sempre entendi que eram as originais. O Máscara da Morte no filme, diz que esses Trajes foram fortificados/estão com a proteção (não me lembro agora) do Deus Abel. Então, abre-se a margem para que sejam apenas cópias dos Trajes verdadeiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Fica até difícil comentar algo, já falaram tudo que eu tinha para falar sobre o Afrodite.É um dos personagens mais originais e carismáticos.Só não gostei muito do destino dele na saga santuário de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Depois de Albafica, nenhum cavaleiro de peixes chegou aos pés dele... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Azar, Benegripe, eu já gripei um dia desses, e eu não pego duas doenças seguidas. Eu entendo seu ponto de vista sobre o Milo, mas não acho que as agulhas são invisíveis. Mas o tópico não é do Milo, então não vamos discutir isso aqui. É aquela velha história, uma mesma gripe não funciona 2 vezes contra um cavaleiro Sobre o Milo, eu estava quotando o @Centauro sabe, rsrs O Máscara da Morte no filme, diz que esses Trajes foram fortificados/estão com a proteção (não me lembro agora) do Deus Abel. Então, abre-se a margem para que sejam apenas cópias dos Trajes verdadeiros. Essa proteção do Abel era apenas para as armaduras de ouro não se voltarem contra ele, pra não se repetir a cena das 12 casas, onde a armadura de Cancer abandonou o Máscara da morte devido as suas maldades Depois de Albafica, nenhum cavaleiro de peixes chegou aos pés dele... Só li verdades Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 É aquela velha história, uma mesma gripe não funciona 2 vezes contra um cavaleiro Sobre o Milo, eu estava quotando o @Centauro sabe, rsrs "Uma gripe não funciona duas vezes", ri demais aqui. Eu sei que era com o Centauro, mas a tua treta com o Milo me envolve também, então meti o bedelho. Essa proteção do Abel era apenas para as armaduras de ouro não se voltarem contra ele, pra não se repetir a cena das 12 casas, onde a armadura de Cancer abandonou o Máscara da morte devido as suas maldades É, mas pelo fato das Armaduras de Câncer, Aquário e Capricórnio terem sido despedaçadas, não acredito que aqueles sejam os verdadeiros Trajes Dourados. Hades fez as suas cópias, e ele até tem aqueles Trajes da Coroa do Sol copiados das constelações de Atena, então... Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Depois de Albafica, nenhum cavaleiro de peixes chegou aos pés dele... Nem antes também! kkk O melhor de LC também!Sobre o Milo, eu estava quotando o @Centauro sabe, rsrsNão se preocupe, não praticaremos bulling com você nesse tópico! rs Essa proteção do Abel era apenas para as armaduras de ouro não se voltarem contra ele, pra não se repetir a cena das 12 casas, onde a armadura de Cancer abandonou o Máscara da morte devido as suas maldadesExatamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Pelo visto só eu que não gosto do Albafica. Afrodite RULES! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Estou com o Mammon nessa ai. Acho que Abel deu cópias para os Trajes Dourados. Não creio que aqueles sejam as reais Armaduras de Ouro. Enfim.. Pelo visto só eu que não gosto do Albafica. Afrodite RULES!Também nunca vi nada demais no Albafica. Acho que o pessoal endeusa muito ele. Prefiro o Afrodite/Cardinale. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Estou com o Mammon nessa ai. Acho que Abel deu cópias para os Trajes Dourados. Não creio que aqueles sejam as reais Armaduras de Ouro. Enfim.. Também nunca vi nada demais no Albafica. Acho que o pessoal endeusa muito ele. Prefiro o Afrodite/Cardinale. Como assim meu caro @GF??? O cara tem um puta estoria por tras de tudo. Um puta drama psicologico. Foi lá, lutou pra caramba. Mostrou do que o cavalerio de peixes era capaz. Sempre manteve a pose, um tom serio, e se sacrificou de uma forma tao bonita. Como nao "endeusar" um personagem assim?Afrodite fez o q ? Viadagem....Cardinale nem opino pois nao leio ND! Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Albafica é um personagem tão sem graça...Exatamente o oposto dos Cavaleiros de Peixes canônicos. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Como assim meu caro @GF??? O cara tem um puta estoria por tras de tudo. Um puta drama psicologico. Foi lá, lutou pra caramba. Mostrou do que o cavalerio de peixes era capaz. Sempre manteve a pose, um tom serio, e se sacrificou de uma forma tao bonita. Como nao "endeusar" um personagem assim?Afrodite fez o q ? Viadagem....Cardinale nem opino pois nao leio ND!Que ele tem uma história bonita, tem até um background interessantíssimo, eu não nego. Mas só acho que vocês o glorificam demais, sabe? Afrodite venceu centenas de soldados de Cronos, tem uma habilidade com suas rosas fenomenal, derrotou um gigante com extrema facilidade, fora que é um dos personagens mais bem trabalhados de Kurumada, com um ideal por detrás de seus atos. Albafica é sim poderoso, venceu Niobe e uma penca de Espectros e se sacrificou de forma bela para vencer Minos. Mas não acho que ele mereça tanto endeusamento por parte dos fãs. Em questão de gosto meu, eu prefiro Cardinale e Afrodite. Mas eu sei que Albafica é um Santo de Peixes carismático, poderoso etc... Mas só acho que ele é endeusado demais. Questão de opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Que ele tem uma história bonita, tem até um background interessantíssimo, eu não nego. Mas só acho que vocês o glorificam demais, sabe? Afrodite venceu centenas de soldados de Cronos, tem uma habilidade com suas rosas fenomenal, derrotou um gigante com extrema facilidade, fora que é um dos personagens mais bem trabalhados de Kurumada, com um ideal por detrás de seus atos. Albafica é sim poderoso, venceu Niobe e uma penca de Espectros e se sacrificou de forma bela para vencer Minos. Mas não acho que ele mereça tanto endeusamento por parte dos fãs. Em questão de gosto meu, eu prefiro Cardinale e Afrodite. Mas eu sei que Albafica é um Santo de Peixes carismático, poderoso etc... Mas só acho que ele é endeusado demais. Questão de opinião. Tanto eh questao de opiniao, que temos a nossa, né nao?! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Tanto eh questao de opiniao, que temos a nossa, né nao?!Exatamente, não discordei da sua em momento nenhum, amigo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 (editado) Também nunca vi nada demais no Albafica. Acho que o pessoal endeusa muito ele. Prefiro o Afrodite/Cardinale.Personalidade, a maneira de falar, de agir, mostra que pra ser belo não precisa ser viado ou passar uma imagem de viadagem, com frescurinhas(não sei se o Froro é viado, mas é todo cheio de frescurinhas, vaidade etc, e nem todo homem belo é assim!), a história que ele tem por trás daquela armadura, o cara é foda em todos os sentidos, princilamente na maneira de ser dele, as técnicas de luta, maneira de lutar, sem se preocupar consigo mesmo, inteligente, ele é muito foda! Realmente é questão de opinião, se você tem outra opinião tudo bem, mas qualquer fã dele tem motivos o suficiente pra endeusar ele, agora se você prefere o Frorofro e Peixinho dourado da chiquinha já é outra história, eu não tenho nada contra esses dois, são personagem indiferentes pra mim, só não sei por que estrou tanto os Albafica ter tantos fãs, se o cara é foda em todos os sentidos! Obviamente vai ter pessoas que não goste dele, isso é normal. Agora gostar tanto dele e endeusa-lo não é novidade por que ele deu motivos pra isso! Edit: Albafica é um personagem tão sem graça... Exatamente o oposto dos Cavaleiros de Peixes canônicos.Por isso ele é foda! Por que é diferente! Editado Julho 27, 2013 por Centauro 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Mas o fato de eu achar que endeusam muito ele, é restrito pra mim, que não sou fã. Mas eu entendo o que você quer dizer, se você prefere o Albafica, sem nenhum problema, respeito seu gosto e sua opinião. Agora eu acho que endeusam muito ele, é a minha visão sobre, não estou questionando e nem estou criticando isso, tanto que eu endeuso o Saga e tal.. É puramente questão de gosto e opinião e todos sabem que isso é indiscutível. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Personalidade, a maneira de falar, de agir, mostra que pra ser belo não precisa ser viado ou passar uma imagem de viadagem, com frescurinhas(não sei se o Froro é viado, mas é todo cheio de frescurinhas, vaidade etc, e nem todo homem belo é assim!), a história que ele tem por trás daquela armadura, o cara é foda em todos os sentidos, princilamente na maneira de ser dele, as técnicas de luta, maneira de lutar, sem se preocupar consigo mesmo, inteligente, ele é muito foda! Como o Inuyasha disse, Aphrodite nunca se vangloriou de sua beleza (apenas no filme do Abel). Quem ficava se achando era o Misty de Lagarto. Albafica > Aphrodite >>>> Cardinale. Minha opinião. Estou começando a gostar de Aphrodite só agora, mas não o vejo muito abaixo do Albafica. Só o Cardinale que eu não consigo gostar mesmo, junto com quase tudo do ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados