Centauro 65 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Como o Inuyasha disse, Aphrodite nunca se vangloriou de sua beleza (apenas no filme do Abel). Quem ficava se achando era o Misty de Lagarto. Albafica > Aphrodite >>>> Cardinale. Minha opinião. Estou começando a gostar de Aphrodite só agora, mas não o vejo muito abaixo do Albafica. Só o Cardinale que eu não consigo gostar mesmo, junto com quase tudo do ND. Eu não disse que ele se vangloria, mas precisa ele falar algo? Veja a pose dele, a maneira de falar, de agir, até de lutar, soa até arrogante, eu não gosto disso. Ele é todo não me toque, e pra ser bonito e elegante não precisa ser assim, Albafica é a prova disso, como já foi dito aqui dezenas de vezes é questão de opinião, e na minha principalmente nesse quesito, não só no quisito força, o Albafica destrói qualquer outro cavaleiro de peixes ja feito, em todos os sentidos, e pra mim é o melhor até entre todos de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Afrodite não é narcisista e todo "não me toque" Ele é muito arrogante, sem dúvida, mas ele pensa no bem da humanidade. Por isso que ele se aliou a Saga. Afrodite na Saga de Hades, pra mim superou Albafica em bondade e lealdade a Athena. Afrodite engoliu sua honra e orgulho ao se aliar a Hades, tudo pelo bem de Athena. Pra mim, apesar da participação insatisfória em Hades ele se recuperou de suas maldades, ele e o MDM. E Afrodite despertou o 8 sentido pra ir ao inferno. Albafica é um personagem interessante, só que eu concordo com Gustavo. Acho que superestimam ele demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Existe uma diferença chave entre Afrodite e Cardinale. Ambos podem ser bastante heterodoxos, mas apesar disso, são bem diferentes, se pararmos para pensar. Afrodite acredita na lei do mais forte, então quem estiver no poder, é que será capaz de manter a justiça. O ideal dele é correto, mas a forma como ele o enxerga é distorcida, e é o que motiva suas ações pouco louváveis. Cardinale, até onde foi mostrado, não tem nenhum ideal de justiça. Ele simplesmente abandonou Atena para salvar a própria pele, algo que pode ser considerado bem mais egoísta e uma traição maior do que as ações do Afrodite. Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Afrodite não é narcisista e todo "não me toque" Ele é muito arrogante, sem dúvida, mas ele pensa no bem da humanidade. Por isso que ele se aliou a Saga. Afrodite na Saga de Hades, pra mim superou Albafica em bondade e lealdade a Athena. Afrodite engoliu sua honra e orgulho ao se aliar a Hades, tudo pelo bem de Athena. Pra mim, apesar da participação insatisfória em Hades ele se recuperou de suas maldades, ele e o MDM. E Afrodite despertou o 8 sentido pra ir ao inferno. Albafica é um personagem interessante, só que eu concordo com Gustavo. Acho que superestimam ele demais.É muito "não me toque", todo cheio de pose arrogante, intocável, só olha por cima, como ele pode achar que o bem na humanidade é um psicopata de dupla personalidade? Isso pode até ser discutivel afinal é o ideal dele. Agora falar que em bondade e lealdade ele superou Albafica é fanatismo de mais, o cara preferiu se aliar ao Mestre Ares ao inves de Atena, diferentemente do Milo, Aiolia e Mu, Albafica se sacrificou pra salvar um vilareijo, ele podia ter cagado praquilo, mas não! E morreu pra que Minos não tivesse a menor hipótese de chegar até Atena. Frofro tem suas qualidades, mas em lealdade e bondade não acho que ele superou o Albafica em nada. Sobre o 8º sentido, as guerras foram diferentes, Albafica precisou ir até o inferno quebrar o Muro das lamentações? Não, e será que ele não seria capaz se necessário? Nunca saberemos, mas acredito que sim. Não da pra tirar parametro de força ou poder por isso, e são doi autores diferentes, impossível saber qual o mais forte, é até uma discussão desnecessaria(apesar de eu acha TODOS os golds de LC mais fortes que os de SSC, mas é só opinião mesmo, não vem ao caso). Se superestimamos ele, é por que ele fez por merecer isso, assim como Saga, que foi babado até o infinito juntamente com o Shaka pelo autor, diferente do Albafica, que em nenhum momento a autora demonstrou carinho especial por ele, tanto que foi o primeiro a morrer, ou seja, sem querer querendo eu acho, a Shiore criou o gold mais foda de todos na minha opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 (editado) "Uma gripe não funciona duas vezes", ri demais aqui. Eu sei que era com o Centauro, mas a tua treta com o Milo me envolve também, então meti o bedelho. É, mas pelo fato das Armaduras de Câncer, Aquário e Capricórnio terem sido despedaçadas, não acredito que aqueles sejam os verdadeiros Trajes Dourados. Hades fez as suas cópias, e ele até tem aqueles Trajes da Coroa do Sol copiados das constelações de Atena, então... Como o Inuyasha disse, Aphrodite nunca se vangloriou de sua beleza (apenas no filme do Abel). Quem ficava se achando era o Misty de Lagarto. Hahaha, criatividade é o que há, rsrs Então por isso eu botei risos, e eu também citei o seu nome no post, apesar de não quotá-lo,no mesmo quote dãh, rsrs Sobre as armaduras, em Hades vemos claramente que as armaduras que Máscara da morte e Afrodite usam não são as armaduras de ouro, nem douradas elas são, e quem fala isso é o próprio Mu, já no filme do Abel nós vemos ele usando as armaduras de ouro, elas se quebram porque se tratando de cronologia o filme do Abel muito provavelmente se passa depois da saga de Poseidon, onde lá os poderes dos bronzeados já estariam num nível de poder bastante alto, o suficiente para queimarem o cosmo e conseguirem causar danos até mesmo em uma armadura de ouro. Os trajes que os guerreiros do Abel usam no filme são trajes especiais, não se encontram classificados entre as patentes normais dos cavaleiros, o que não é o caso dos trajes de Cancer e das demais armaduras de ouro que aparecem no filme. Eu sempre enxerguei o Afroditei como sendo um narcisista, o filme do Abel apenas mostrou isso de uma forma mais evidente, igual o Shun sempre sendo salvo pelo Ikki nos filmes, era algo que já existia na série, só foi mais explorado e destacado nos filmes! Não se preocupe, não praticaremos bulling com você nesse tópico! rs Exatamente. Que ótimo ouvir isso Pois é, a proteção do Abel se resumia apenas a salvaguardar as armaduras de ouro de se voltarem contra ele, já que as armaduras escolhem os cavaleiros que realmente abraçam a missão de proteger e lutar por Athena e pela justiça Como assim meu caro @GF??? O cara tem um puta estoria por tras de tudo. Um puta drama psicologico. Foi lá, lutou pra caramba. Mostrou do que o cavalerio de peixes era capaz. Sempre manteve a pose, um tom serio, e se sacrificou de uma forma tao bonita. Como nao "endeusar" um personagem assim?Afrodite fez o q ? Viadagem....Cardinale nem opino pois nao leio ND! Pois é, acho que eu e 90% dos fãs de Lost Canvas, passamos a gostar e querer assistir a série justamente por causa do Albafica, em matéria de poder concordo que não era tão mais forte assim do que o Afrodite, já que no Episódio G nós vimos uma técnica bastante forte do Afrodite, agora em matéria de caráter, personalidade, objetivo, o Albafica ganha de lavada ! Sobre essa questão de opinião, pode até mesmo algo subjetivo, agora eu nunca vi alguém preferir beber um refrigerante como Dolly á uma Coca Cola \o/ Editado Julho 28, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Afrodite não é narcisista e todo "não me toque" Ele é muito arrogante, sem dúvida, mas ele pensa no bem da humanidade. Por isso que ele se aliou a Saga. Afrodite na Saga de Hades, pra mim superou Albafica em bondade e lealdade a Athena. Afrodite engoliu sua honra e orgulho ao se aliar a Hades, tudo pelo bem de Athena. Pra mim, apesar da participação insatisfória em Hades ele se recuperou de suas maldades, ele e o MDM. E Afrodite despertou o 8 sentido pra ir ao inferno. Albafica é um personagem interessante, só que eu concordo com Gustavo. Acho que superestimam ele demais.Afrodite não estava ja no Inferno??Até aonde me consta o oitavo sentido era só pros vivos poderem acessar os dois mundos não?? E tudo que ele fez em Hades foi apanhar dos Cavaleiros que não sabiam da traição falsa e do Radamanthys e pra completar tentou fugir deste, não vejo isso muito como superação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 />Afrodite não estava ja no Inferno??Até aonde me consta o oitavo sentido era só pros vivos poderem acessar os dois mundos não?? E tudo que ele fez em Hades foi apanhar dos Cavaleiros que não sabiam da traição falsa e do Radamanthys e pra completar tentou fugir deste, não vejo isso muito como superação.Não, nós vimos a armadura de Peixes saindo da casa. Então eles precisaram despertar o 8 sentido pra tal feito e isso é reforçado por Fudou em Omega, falando que todos os Cavaleiros de Ouro da Geração anterior (no caso o clássico) despertaram o 8 sentido. Olha, em termos de poder Afrodite foi injustiçado nessa saga, não discordo, porém foi nessa saga que Afrodite se redimiu com Athena. Engolindo sua honra e orgulho pra ajudar Athena, se isso não é algo digno eu não sei o que é. A fuga pra Radamanthys, apesar de vergonhosa eu sempre vi como necessário. Eles não podiam enfrentar o Juíz e provar sua traição "Ah, Hades eu enfrentei um espectro seu, mas eu ainda sou leal a você tá bom." Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Eu ainda acho que Afrodite e Máscara da Morte tinham segundas intenções nessa ressurreição deles em Hades. Os 2 são filhos da puta demais pra decidirem colaborar assim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 (editado) Recebi semana passada o meu Appendix OCE do Milo, e resolvi postar aqui para vocês uma foto que tirei. Aproveito para perguntar: qual versão preferem, a original do mangá, ou a de cabelo azulado do anime? Eu particularmente prefiro a original.PS: se alguém puder me ensinar a fazer a imagem aparecer diretamente no post, eu agradeço (já ensinado pelo Gustavo. Valeu!) Editado Julho 29, 2013 por bizzyderyck Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Eu também prefiro a original. Os cabelos loiros realçam com o Traje Dourado. É uma pena que essa tonalidade de cabelo seja usada em quase todos os Dourados, salvo raras exceções. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Prefiro o Milo loiro mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Curioso mesmo quase todos os dourados serem loiros originalmente. Os japoneses tem tara com coisas que são incomuns a eles, como olhos enormes, cabelos loiros, etc.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Eu ainda acho que Afrodite e Máscara da Morte tinham segundas intenções nessa ressurreição deles em Hades. Os 2 são filhos da puta demais pra decidirem colaborar assim... Olha, se não fosse aquela cena final lá no inferno onde eles acabam se sacrificando junto com os outros cavaleiros de ouro, eu até poderia acreditar que eles ainda estavam fingindo, mas aquela cena prova tudo, sei lá, a vida que Hades tinha dado p/ eles ia durar somente 12 horas, quem garante que Hades iria cumprir sua parte do acordo se eles matassem Athena? Era muito mais fácil eles se unirem a Atena para tentar derrotar de uma vez por todas o deus do inferno, ainda mais eles que tinham despertado o 8º sentido no muro das lamentações, não estariam mais sujeito as leis da morte, para mim na saga de Hades a ficha finalmente caiu para o Máscara da morte, como também para o Afrodite, o Saga já havia se arrependido no final das 12 casas, até o Kanon se arrependeu, a saga de Hades foi a saga da reconciliação ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Afrodite não se arrependeu, ele simplesmente seguiu aquilo que acreditava "um poder supremo para garantir a paz da humanidade". Atena se mostrou superior a Saga ao destrona-lo e além disso a deusa quer manter o mundo a salvo. Por isso, pela linha de raciocínio do pisciano, ele deveria voltar a seguir sua deusa. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 No caso do sacrifício deles no muro das lamentações.. eu já acho que eles fizeram aquilo por vingança pela humilhação que sofreram mesmo Sei lá, o Kanon se arrepender vá lá.. ele passou por toda uma crise de consciência. Mas Afrodite e Máscara (principalmente o Máscara) passarem a seguir Atena? não entra na minha cabeça Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 @Gustavo, gustavito! Que linha voce vai seguir agora para esta analise? Posso sugerir que voce continue com os Cavaleiros de Ouro, partindo agora para as encarnações de Lost Canvas, e terminando, poderia seguir no ND, assim abrangeria toda a franquia e encarnações.O que acha? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Agosto 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 @Gustavo, gustavito! Que linha voce vai seguir agora para esta analise? Posso sugerir que voce continue com os Cavaleiros de Ouro, partindo agora para as encarnações de Lost Canvas, e terminando, poderia seguir no ND, assim abrangeria toda a franquia e encarnações.O que acha?O pessoal parece preferir os Cavaleiros de Prata ao invés dos Dourados. Então, vou seguir com os Prateados mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Sim, é melhor assim, intercalando os personagens, dourados, prateados, escamados , espectros Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Se mudar alguma coisa, ou não, eu prefiro que continue com os dourados até que não reste mais nenhum, pois seria melhor que ir e depois voltar(se é que vão querer voltar), muitos são fãs dos dourados de LC, outros dos de SSO, eu preferiria assim, consequentemente as outras "patentes" poderia seguir a mesma linda também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 O pessoal parece preferir os Cavaleiros de Prata ao invés dos Dourados. Então, vou seguir com os Prateados mesmo. Se mudar alguma coisa, ou não, eu prefiro que continue com os dourados até que não reste mais nenhum, pois seria melhor que ir e depois voltar(se é que vão querer voltar), muitos são fãs dos dourados de LC, outros dos de SSO, eu preferiria assim, consequentemente as outras "patentes" poderia seguir a mesma linda também. Concordo com o Centauro @Gustavo, já que esta falando de Dourados, ja fale de todos da Franquia toda (faça de LC, ND e Omega),assim, já esgota uma patente de toda a franquia e ai qdo começar outra patente faça o mesmo, tendeu? Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Como postei no tópico do MDM, concordo com o Inuyasha quanto ao fato de Afrodite ter encenado. Esse lance de que eles tinham segundas intenções e tudo o mais foi desmentido quando voltaram no muro das lamentações. Voltar por vingança contra Hades ? É uma teoria, mas não o que foi dito pelo autor. Negar a força de Afrodite é negar a força do Shun que teve um fim de luta com ele idêntica de Hyoga com Kamus, por exemplo, com duplo K.O. É dizer que Shun não teria tido exito contra outro dourado ( se levar em consideração que Afrodite deu tudo de si contra MU), sendo muito mais fraco que seus amigos bronzeados, quase uma piada, na verdade. Afrodite era forte, tinha seu próprio ideal, não era uma pessoa boa, mas não tinha medo. Bom personagem também. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Agosto 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Seguindo o resultado da enquete, o tópico de análise hoje recomeça com.. http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130322001220/saintseya/pt/images/4/4e/Marin_de_aguia.jpeg DADOS GERAIS: Classificação: Amazona de Prata.Armadura: Armadura de Águia. Constelação: Aquila. Divindade: Atena. DADOS BÁSICOS: Gênero: Feminino. Idade: 16 anos (Série Clássica) e 9 anos (Episódio G)Aniversário: 18 de Março. Signo Zodiacal: Peixes. Altura: 1,67m.Peso: 51 kg. Local de Nascimento: Japão. DADOS DE TREINAMENTO: Local de Treinamento: Grécia, Santuário. Mestre: Desconhecido. Aprendiz(es): Seiya de Pégaso (Sagitário). Façam bom proveito! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 (editado) Uma personagem legal por ser intrigante ,cheia de mistérios. Teinadora durona ,mas ao mesmo tempo apegada ao seu dicípulo. Desde o início lutava do lado certo apoiando Saori e ajudando no plano de confundir os cavs de prata com o Mu. Marin é a personagem de suporte mais interessante da série a meu ver. Tendo apenas um combate (no mangá) se mostrou superior a maioria dos cavaleiros de prata ,demonstrando ser boa estrategista ,ilusionista e possuindo golpes de força considerável. Treinou o Seiya muito bem ,as lições dela foram muito uteis em vários combates que Seiya enfrenta na saga santuário como quando lutou contra Aldebaran. Mesmo fora de cena Marin faz coisas importantes ,como encontrar a irmã do Seiya. E o charme especial da moça é essa dúvida que permeia sobre ela ser ou não a Seika. Em ND (e prólogo) tem também a ligação dela com o anjo Tohma que é algo bacana e de alguma forma a deixa ainda mais legal pra mim. Por fim gosto mais da Marin do mangá ,pois ela parece mais forte além de manter seu mistério até o fim. (é que no animê deu a impressão de que ela era mesma a irmã do Seiya em Poseidon ,visto que o animê acabou aí na época) Editado Agosto 6, 2013 por Storm Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Marin foi uma boa personagem para a série, de todos os 5 Lendários, o Seiya foi o único que teve uma mulher como sua treinadora e mestra. É também a típica personagem que engana todo mundo, já que todos sempre desconfiavam que ela é que era a irmão do Seiya, a Seika, em fim, certamente isso foi mais uma obra dos seus poderes ilusórios Foi uma boa mentora para o Pégaso, por viver no Santuário, Marin conhecia muito bem os cavaleiros lá reunidos, e com isso pode treinar o Seiya lhe dando noções de como se defender de vários tipos de ataques/golpes, de uma forma que independente de quem fosse seu adversário, o Pégaso ia acabar encontrar uma forma de derrotá-lo (roteirismo ) No mais o @Storm já nos disse praticamente tudo sobre ela ! Nota : 7,0 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Só uma coisa sobre ela: Marin, me ensinou como lutar, e assim a vitoria alcançar! hauhuahuahauhaua!!!! Brincadeiras a parte. Realmente uma personagem envolta ainda em alguns misterios que bme que poderiam ser bem desenvolvidos. A estoria dela ser Seika nunca me desceu pelo tempo passado entre a chegada de Seiya ao Santuario e os mimimi de sempre, mas mesmo assim foi legal ver que ela se dedicou a achar a querida irmã de seu pupilo. Torcendo para que se sair uma continuação de PDC ou mesmo em ND, o desenvolvimento de sua estoria com o Tohma seja bem interessante! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados