Ir para conteúdo

Análise de Personagens #16 : Mouses de Baleia

Posts Recomendados

Marin é uma excelente personagem. Mesmo apenas representando a figura da grande professora, ela conseguiu destaque por ser uma das figuras femininas mais fortes da franquia, dando crédito ao velho dizer de "por traz de um grande homem há sempre uma grande mulher". Acho uma pena ela não ter lutado mais no mangá, mas acho que o Kurumada vai tentar compensar isso em ND já que se tem alguma coisa do prólogo que vai ser usada no ND, vai ser a relação da Marin com o Tohma (em outras palavras, ambos são irmãos) IMHO. E quem sabe, finalmente veremos o rosto da Marin sem máscara já que a ilusão do Kasa em poseidon não conta hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Po, como assim o tópico do Milo já está na 4a página e eu não havia tomado conhecimento dele ainda?! Vamos lá, vamos lá, minha vez aqui: Nota inicial: sei lá o conceito que cada um tem de um "Milete

Aiolos é uma lenda no clássico, é como se fosse um modelo ideal de cavaleiro a ser seguido pelos guerreiros de Atena.   Como combatente, não dá para medir o seu poder se baseando no que foi mostrado d

Assino embaixo de tudo o que disse xp.alone.   Relembrando que a participação de Afrodite no Epis G foi simplesmente maravilhosa. O bom é que, apesar de compartilhar com Máscara da Morte e com Shura q

Falam tanto do Ikki, mas essa sim é uma presença que DEVERIA ter sido ao menos citada em Omega.Marin é uma das personagens mais importantes da série.

Quer dizer, o Ikki pelo menos sabemos que tomou parte na batalha contra Mars.

Link para o post

Acho sem graça e sem sal. Acho a importância dela realmente grande na série em si. Uma boa mestra, mas está longe de ser uma personagem que me chama a atenção, acho que ela era mais interessante quando pensava que ela era a Seika.

Tive um novo interesse nela quando apareceu no Prólogo, mas enfim...

Felizmente tem a luta digna dela no mangá mostrando parte de suas habilidades que deveriam ser melhores aproveitadas na série.

Link para o post

A Marin foi um personagem tão bem trabalhado nos dois primeiros arcos (pré-12 casas, e 12 casas), porém logo após sumiu. O charme realmente da personagem era a dúvida dela ser ou não irmã do Seiya. Em Poseidon desapareceu, e em Hades só apareceu com a verdadeira irmã do Seiya. Tomando por base em Overture, muito provável que o Kurumada vá retomar a mesma relação dela com o Thoma em ND, e com o acréscimo que ela deverá ser aproveitada para mais coisas no presente. Uma luta entre ela e Shaina talvez....

No animê eles tentaram dar um pouco de destaque para ela na saga de Asgard, e em alguns fillers também como o Jaki. Porém nessas tentativas a personagem não foi tão bem utilizada, já que em ambos os casos mencionados ela não passou de só um saco de pancadas. O que é bem diferente do que ela realmente é no mangá: Uma excelente estrategista e uma excelente Amazona, mesmo não tendo muito poder bruto.

Editado por FoxZer0
Link para o post

Chata e sem sal. ³

CDZ carece de personagens femininas impactantes. Apesar de ter uma participação relativamente importante na série, não passa disso. É daquelas que surge no episódio/capítulo e você não liga muito.

Não acredito que Kurumada vai trabalhar muito nela, pois não é do feitio dele trabalhar personagens que não sejam Atena e os Bronzeados, ou algum Gold. No máximo, um flashback e olhe lá! ISSO se ele continuar o Prólogo que aparentemente se tornou apenas um filler...

Link para o post

Desculpem a demora. Aqui está o tópico da semana:

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130322001641/saintseya/pt/images/7/71/Shina_de_cobra.jpeg

DADOS GERAIS:

Classificação: Amazona de Prata.

Armadura: Armadura de Ofiúco.

Constelação: Ophiucus.

Divindade: Atena.

DADOS BÁSICOS:

Gênero: Feminino.

Aniversário: 24 de Março.

Signo Zodiacal: Áries.

Altura: 1,66m.

Peso: 49 kg.

Local de Nascimento: Itália.

DADOS DE TREINAMENTO:

Local de Treinamento: Grécia, Santuário.

Mestre: Desconhecido.

Aprendiz(es): Cássius (Mangá Clássico) e Kouga de Pégaso (Saint Seiya Omega)

U-S-U-F-R-U-A-M!

Link para o post

Shina é a melhor personagem feminina da história da franquia Saint Seiya!

Sério, primeiro que aquele amar ou matar sempre me deixava fascinado.

Segundo, ela foi peitar um deus!!!!!!!!! Que pessoa em sã consciência iria peitar o Deus dos Mares? Shina é fantástica.

Terceiro, em Omega ela ficou legal, madura e séria.

Quarta, ela é LINDA!! /sex

• Like 1
Link para o post

Dos personagens suporte Shina é a segunda mais legal (primeira pra mim é a Marin ainda que muitos a achem sem sal). Acho bacana esse jeitão agressivo e ousado dela. Como Inuyasha falou é bem interessante essa relação amor/ódio com o Seiya.

As participações dela como inimiga na fase santuário e aliada em poseidon e hades são memoráveis.No ômega foi muito legal colocarem ela como mestra do Kouga,uma pena que esteja meio esquecida atualmente.

E no ND estou esperando muito dela... Eu acho (e desejo) que Shina seja de fato o 13° cavaleiro de ouro.Enfim ótima personagem que pode crescer ainda mais.

Seu poder (mesmo ela tendo só uma técnica) também sempre foi marcante principalmente na versão animada onde ela é chamada de mais forte amazona.

Link para o post

A Shina é uma personagem bem cativante, ao contrário da Marin, não se precisou criar todo um mistério em volta dela, ela é o que é :P, bem durona e bem forte ela mostrou ter um poder acima da média dos prateados, acima dos prateados buchas e abaixo dos prateados Tops.

É uma personagem bem interessante pois sempre teve um vínculo entre ela e o Pégaso, no começo do anime envolvia a derrota do seu discípulo, depois o lance de amar o Seiya, e em Ômega a Shina foi a treinadora do Kouga de Pégaso.

Ironias á parte, a Shina esteve mais presente na vida do Seiya do que a Marin XD, a Marin treinou o Seiya e depois o largou por aí, já a Shina sempre ficava no seu pé /sex

Link para o post

Cobra Venha

Venha Cobra

Garras de Trovão

Venha Cobra 2.0

Os golpes da Shaina variando de dublagem pra dublagem kkkkkkkkkkk

Ok. Agora sobre o tópico.

Disparado a melhor personagem feminina (depois da Saori), e junto com o Orpheé os melhores santos de prata no clássico (no quesito construção do personagem). Como já citado pelo Bene ela é muito melhor que os pratas buchas, mas abaixo dos tops. Essa relação amor/ódio com o Seiya é o must dela na saga das 12 casas. Já em Asgard e Poseidon ela aparece como suporte, e não importa em lutar não. Diferente da Marin não chega a ser tão saco de pancadas, visto que ela apanha apenas de oponentes muito mais poderosos que ela.

Sua participação promete em ND. E estou no aguardo do que ela irá aprontar lá. Em Ômega ela está sumida, mas imagino que as participações dela sejam iguais ao lendários; somente em horas oportunas.

Gosto muito da personalidade forte dela também, acho isso um diferencial principalmente nos personagens femininos na série que geralmente são mais água com açúcar.

Link para o post

Excelente personagem e que por vezes mostrou que poderia assumir o posto de "sexto Ranger" do quinteto principal. Diferente do estereótipo tsundere que causa obsessão em alguns fãs japoneses, a Shina não ficou fazendo "com o doce" em relação a sua paixão pelo Seiya. Quando a máscara caiu (literalmente) ela foi e falou o que sentia. Mesmo com uma aparente rejeição, a personagem não fica se arrastando mas sim aceita a escolha do amado e opta por optá-lo e protegê-lo com todas as suas forças. Se precisar ela leva flecha, bola de energia do hypnos ou até ataque filler do Siegfried.

Uma personagem fantástica que mostrou poder, atitude enquanto ainda mantinha seu lado feminino. Shina era determinada, astuta mas com um bom coração. Curti o fato dela ser mestra do Kouga e principalmente o novo modelo da sua armadura. E tenho certeza de que ela brilhará muito no ND.

Link para o post

Excelente personagem e que mereceria estar lado a lado com o time de bronze principal devido a sua audacia, força e depois devoção a Atena.

Como disseram ela foi peitar um Deus SO-ZI-NHA!!!!

Torcer agora para que seu apice de destaque venha em ND e ela passe a ter um papel ainda de mais importancia e seja consagrada como a Santo de Ophiucus ou pelo menos que ela tenha o poder de quebrar a maldição em torno da patente do cavaleiro!!!

Link para o post

Nunca vi uma personagem possuir dubladoras tão mal encaixadas para o papel.

Menina de 16 anos de idade com voz de véia sessentona.

• Like 1
Link para o post

Nunca vi uma personagem possuir dubladoras tão mal encaixadas para o papel.

Menina de 16 anos de idade com voz de véia sessentona.

Tem o Saga também, mas não posso criticar a dublagem dele, que por mais que ela faça o Saga parecer ter o dobro da idade, ficou ótima!

Link para o post

Tem o Saga também, mas não posso criticar a dublagem dele, que por mais que ela faça o Saga parecer ter o dobro da idade, ficou ótima!

Gilberto Barolli é mestre, ai não tem como não ficar bom. *_*

Quanto ao post do Pimp, totalmente de acordo.

Link para o post

VENHAAAAA COBRAAAAAAAAAA... olha que eu vou hein /evil

Excelente personagem, de longe ocupa o cargo de minha Amazona preferida. Como já mencionado em quesito poder está acima dos porre e abaixo dos top. Carismática, personalidade forte, tem atitude, é LINDA e parece destinada a ficar na Friend Zone Forever que desperdicio com os Pégaso /evil (que em nenhum momento deixou isso interferir em seu dever de Amazona). Simplesmente fantástica.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

http://3.bp.blogspot.com/--4dG8ewNEXc/T422-HH_3SI/AAAAAAAAAcU/ME61lDt_ZNc/s1600/misty+de+lagarto.jpg

DADOS GERAIS:

Classificação: Cavaleiro de Prata.

Armadura: Armadura de Lagarto.

Constelação: Lacerta.

Divindade: Atena.

DADOS BÁSICOS:

Gênero: Masculino.

Aniversário: 11 de outubro.

Signo Zodiacal: Libra.

Altura: 1,80m.

Peso: 68 kg.

Local de Nascimento: França.

DADOS DE TREINAMENTO:

Local de Treinamento: Côte d´Azur, França.

Mestre: Desconhecido.

Aprendiz(es): Nenhum.

Desfrutem.

Link para o post

Misty é o melhor cavaleiro de prata!

Sua arrogância é algo incrível, seu narcisismo me fascina e sua luta contra Seiya foi de cair o queixo.

Misty é um dos poucos prateados que Kurumada se importou em dar alguma personalidade e ele fez isso muito bem.

Link para o post

Sou um grande fã do misty, a luta dele contra o seiya foi uma das melhores lutas.

A personalidade dele também é incrível a forma como ele se importa com a beleza.

Também ele é o mais bonito dos cavaleiros de atena supera ate o afrodite,

Na minha opinião.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...