Benetynashi 94 Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Um cavaleiro de prata bem exótico diga-se de passagem, rs Gostei da combinação de suas técnicas, achei irado ele ter conseguido bloquear os meteoros do Pégaso apenas com as mãos, depois percebi que ele criava uma massa de ar e com isso se protegia do impacto dos golpes Kurumada gostou tanto das suas técnicas que na saga de Poseidon, criou um General Marina com técnicas similares ;S O lance dele atacando o Seiya com apenas 1 dedo foi outra demonstração de poder dele, igual o Aiolia contra Seiya e Shina na floresta, chama mais atenção quando um inimigo consegue causar danos em seus oponentes de maneira bem fácil e tranquila. Nota: 5,0 Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Teria sido interessante se tivessem dado um destaque melhor a ele no game do Ps3. =/ E a participação dele no Episódio G foi bem legal diga-se de passagem, até pra dar um alivio comico. Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Misty de Lagarto, o verdadeiro Cavaleiro Barbie! Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Um dos melhores e mais inesquecíveis personagens da obra, com certeza! É um guerreiro fantástico e maravilhoso, seja em poder, em aparência, em polêmica, em personalidade... CdZ seria um mangá/anime muito mais pobre sem Misty de Lagarto. u_u Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 (editado) O cara que realmente mostrou diferenças de poderes entre o bronze e a prata (excluindo aqui os cavs de prata overpower como Orphee). Seiya sofreu para ganhar essa (bem diferente do que ocorreu com os outros) e foi a primeira evolução real que ele teve criando técnicas novas. O Misty é o cara mais narcisista de todo o universo cdz ,ele se acha a COISA (incluindo aqui estrelas e outros corpos celestes) mais bela que existe e alegava nunca ter se ferido motivo pelo qual tive raiva dele desde que o vi e realmente torci pro Seiya nessa luta. Enfim mesmo com suas cenas ,lutas e participação marcantes eu detesto o Misty.rs Mas realmente é um dos prateados que melhor representou sua classe na série. obs: minha nossa nem tinha reparado que no EG o Misty tinha apenas 9 anos ,aquela Miko é uma pedófila então. Editado Setembro 9, 2013 por Storm Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 (editado) obs: minha nossa nem tinha reparado que no EG o Misty tinha apenas 9 anos ,aquela Miko é uma pedófila então. Só para comentar, existem dois problemas com esse fato: primeiro, o Misty nem sequer deveria ser Cavaleiro com essa idade, quanto mais de prata. O próprio Seiya só conseguiu sua Armadura de Pégaso aos 13 anos, e mesmo o Aiolia estava na mesma faixa etária na época do Episódio G (ele tinha cerca de 7 anos quando o Aiolos morreu). Segundo, o Misty aparenta a mesma idade que ele tem na série clássica (se não mais velho), especialmente com o Retsu do lado dele. Eu fiquei incomodado com as aparições da Marin e da Shina pelos mesmos motivos (eu poderia estender esta crítica a pelo menos metade dos Cavaleiros de Ouro, mas isso também se remete à série classica...). Editado Setembro 9, 2013 por Oakie620 Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 (editado) Polêmicas à parte, não é porque Seiya só se tornou santo guerreiro aos 13 anos que tem que ser assim com todo mundo. Os dourados mais novos receberam suas armaduras aos 7 anos, como o proprio Kurumada revelou no final das 12 casas no mangá. No caso de Shura, segundo a side history de Excalibur, ele começou o treinamento no Santuário, recebeu sua armadura, foi para a Espanha concluir o treino e, 2 anos depois, retornou na época do nascimento de Atena (e a revolta de Saga, traição de Aiolos e tudo o mais que a gente sabe), quando ele tinha 10 anos. Ou seja, quando recebeu a armadura de Capricórnio, ele deveria ter 8 anos. O que me incomoda mais no Epis G quanto a isso não é mostrar crianças já sagradas santas com armaduras e tudo, mas sim mostrar crianças com corpos de adulto (como Marin e Shaina). Mas, se o proprio Kurumada mostrou um Shura de 10 anos com um corpo de homem crescido ao enfrentar Aiolos, quem é Okada para corrigir isso, né? kkkkkkk Editado Setembro 9, 2013 por Fabinho Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 (editado) O que me incomoda mais no Epis G quanto a isso não é mostrar crianças já sagradas santas com armaduras e tudo, mas sim mostrar crianças com corpos de adulto (como Marin e Shaina). Mas, se o proprio Kurumada mostrou um Shura de 10 anos com um corpo de homem crescido ao enfrentar Aiolos, quem é Okada para corrigir isso, né? kkkkkkk Algo que se manteve, ou até ficou mais perceptível, no anime. Até hoje acho bizarro a cena do Hyoga dirigindo um carro kkkkkkk @TopicFaço as palvras do Storm, as minhas. Misty serviu como introdução para o arco dos cavaleiros de prata. Teve uma das lutas mais interessantes, e é ai que vemos evolução de poder e mentalidade do Seiya. Vale lembrar que o Misty peita o Mu no mangá, sempre fiquei imaginando se ele tivesse realmente acertado o santo áureo de Áries sem saber Editado Setembro 13, 2013 por FoxZer0 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Gosto do Misty e de suas técnicas, é um dos poucos cavaleiros de prata que prestam nesse mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Em homenagem a um dos cavaleiros de prata mais carismáticos da série: Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 (editado) pqp que baita homenagem ao Misty de lagarto rsrs. Só para complementar o que o Fabinho disse Oakie620 ,não se esqueça de que quando Marin tinha 10 anos ela começou a treinar o Seiya ,portanto já era amazona. Editado Setembro 13, 2013 por Storm Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.873 Postado Setembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20130310003245/saintseya/pt/images/e/e4/Sanctuarydesigner-bc072-moses1.jpg DADOS GERAIS: Classificação: Cavaleiro de Prata.Armadura: Armadura de Baleia. Constelação: Cetus. Divindade: Atena. DADOS BÁSICOS: Gênero: Masculino. Idade: 17 anos. Aniversário: 2 de agosto. Signo Zodiacal: Leão. Altura: 2,05m. Peso: 130 kg. Local de Nascimento: Nova Zelândia. DADOS DE TREINAMENTO: Local de Treinamento: Nova Zelândia. Mestre: Desconhecido. Aprendiz(es): Nenhum. Usufruam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Moses? Pensei que teria o Orfeu ou o Algol primeiro hehe. Sobre o personagem, achei um adversário interessante apesar de não ter feito muito. Achei a luta dele com o Seiya muito legal. Também acho a técnica bem interessante: lançar o oponente ao ar e fazê-lo cair com força em direção a um poderoso gancho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Gostei de sua técnica, se ele desse um pulinho ia dizer que era o Shoryuken 昇龍拳 =X Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 A coisa que realmente me chamou a atenção no Mouses foi a aparição dele abrindo o mar. De resto é aquele típico brutamontes fortão de série japonesa que no fundo não é lá grandes coisas. Venceu Marin com a ajuda do Asterion e perdeu pro Seiya em uma batalha marromeno. Sem mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Só por seus golpes violentos já valia a pena.http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130329130949/saintseya/pt/images/d/d2/For%C3%A7a_Explosiva_de_Kaitos.gif Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 (editado) Eu nunca pensei nisso antes, mas em retrospectiva, o golpe do Mouses me parece um tanto estúpido. Lançar um oponente ao ar para socá-lo enquanto cai? Por que não simplesmente surrar o oponente no instante em que o agarra (ou estrangular como o Geki faz)? A própria série mostra o ponto fraco dessa tática: se o oponente reagir, a técnica é neutralizada. O Aiacos de Garuda tentou algo muito parecido e foi punido do mesmo jeito. Editado Setembro 30, 2013 por Oakie620 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 O golpe de ambos tem o mesmo fundamento, Oakie620. Alias, vemos o mesmo modelo de golpe sendo adotado pelo saint de Hercules e por Bian de cavalo marinho ( Embora o de Bian cause destruição no primeiro impácto). Trata-se de jogar o oponente pra cima e deixar ele se espatifar contra qualquer coisa. No caso do Moses, ele termina com um gancho. E não é tão simples se esquivar, pois o cavaleiro fica imobilizado. Seiya comenta isso quando é lançado, inclusive acho que esses anéis em volta de Seiya e Marin ( olha ali no gif) são a representação dessa restrição física. Seiya descreve como ter sido atingido/lançado ao ar por uma baleia. Eles ficam impotentes, não conseguem calcular a trajetória de queda. Seiya conseguiu escapar porque explodiu o cosmo e, naquele momento, ele era mais forte do que Moses. Não importa a técnica, se o cavaleiro alcançar maior cosmo que o outro, qualquer coisa pode ser anulada. Ikki escapou da de Aiacos porque "a porra da mesma técnica não funciona duas vezes contra..." Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados