Ir para conteúdo

Análise de Personagens #16 : Mouses de Baleia

Posts Recomendados

Milo.

Está aí... sempre gostei dele. Curto aquela arrogância dele, aquele ar superior que ele tem que é bem diferente do de Shaka, por exemplo. Enquanto o virginiano é arrogante por se sentir quase um deus, o "nariz em pé" de Milo é mais humano. Ele se sente superior a Seiya e os outros por eles serem bronzeados enquanto ele é dourado, e por isso mesmo se sentiu ofendido por ter de matar "formigas". Uma arrogância por ser de patente superior! Bem humano isso nele!

Apesar disso, Milo é misericordioso. Sua técnica é a única que permite que o adversário desista antes de morrer ou enlouquecer, e o dourado usa dessa artimanha para julgar seus adversários. Na batalha das doze casas, ele demonstra essa piedade com Hyoga. Mesmo que Kurumada diga o contrário, para mim, Milo deixou o Hyoga passar sim, ele não foi derrotado coisa alguma. Em Hades, vemos mais uma vez essa misericórdia de Milo: ele não só é o primeiro a perdoar e reconhecer o traidor Kanon, como ainda usa sua técnica para ajudar o geminiano a se livrar de sua culpa. Uma das melhores cenas do Escorpião.

Porém, Milo não é dos mais espertos. Não foi capaz de perceber a traição do Mestre até que um dos bronzeados o enfrentasse (coisa que Mu, MDM, Dohko, Shura e Afrofite já sabiam).

Em técnicas, ele não tem grande variedade. A restrição é uma boa técnica, porém fraca, já que um cavaleiro de bronze sem nem conseguir tocar o sétimo sentido conseguiu anulá-la. As agulhas são boas, e a Antares é um daqueles golpes que considero TOPs: Foi atingido... K.O.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Po, como assim o tópico do Milo já está na 4a página e eu não havia tomado conhecimento dele ainda?! Vamos lá, vamos lá, minha vez aqui: Nota inicial: sei lá o conceito que cada um tem de um "Milete

Aiolos é uma lenda no clássico, é como se fosse um modelo ideal de cavaleiro a ser seguido pelos guerreiros de Atena.   Como combatente, não dá para medir o seu poder se baseando no que foi mostrado d

Assino embaixo de tudo o que disse xp.alone.   Relembrando que a participação de Afrodite no Epis G foi simplesmente maravilhosa. O bom é que, apesar de compartilhar com Máscara da Morte e com Shura q

Vamos ver... um personagem bem interessante! Realmente ele tem um certo orgulho e altivez que lhe ficam muito bem e são bem exploradas na história. Gosto muito de sua batalha com Hyoga nas 12 casas por todo o contexto que ela envolve.

Concordo com os posts acima que colocam sua personalidade bem parecida com o Aiolia - um grande senso de justiça e vontade de acertar as coisas o mais rapidamente possível.

Link para o post

Milo quase nasceu no mesmo dia que eu rss Na verdade ele nasce dia 8, não 9, como meu maninho @GF postou...

Enfim, eu gosto muito dele. Me identifico com a sua personalidade. Seu senso de justiça é tão grande que ignorou a ordem de Atena de parar de atacar Kanon em prol dele.

Nas 12 casas, foi também seu senso de justiça que o fez ver que Hyoga estava do lado de Atena, caso contrário Cisne teria morrido.

Link para o post

Milo quase nasceu no mesmo dia que eu rss Na verdade ele nasce dia 8, não 9, como meu maninho @GF postou....

Mas Maninha, na Enciclopédia está dizendo que ele nasce dia 9 de novembro T.T

Link para o post

Dohko é um dos meus preferidos, e acredito que o mais esperado para vestir a armadura, já que foi o único dourado vivo a não estar nas doze casas nem a mostrar pelo menos um pouco seu poder. Pelo menos eu tinha muita curiosidade de ve-lo em ação, antes de sair a saga de Hades.

Ele treinou Shiryu, sobreviveu a uma guerra santa, era muito inteligente(pelo menos como velho ancião) sábio, tinha um conhecimento muito abrangente e era muito experiente.

Com a derrota de Saga passou a ser um "novo Grande Mestre", e cumpriu todas suas missões e obrigações que eu lembre antes de morrer, e fez todos seus trabalhos com maestria.

Sua personalidade era de um homem justo, frio, tranquilo, confiante e puro.

Seu poder, muitos contestam, mas não vou levar em consideração ND por que ainda não terminou, não vimos tudo que o Dohko tem pra mostrar(sem falar que lá ainda é um "amador" bronze/ouro), vou comparar com Shion, antes vamos dizer que o Mú seja muito poderoso aclamado e querido por todos aqui, ai vem o Shion, impõe respeito nele, desfaz sua muralha sem nenhuma dificuldade, liderou Saga e os outros... etc, isso da pelo menos uma noção do quão poderoso o Kurumada quis dizer que ele é! Aí vem o Dohko, consegue destruir a barreira do Shion mesmo ainda como um velho depois ataque com ataque, empatam os dois, ou seja os dois são equivalentes, então os dois são muito poderosos, e assim como Shaka e até o Saga, esses quatro (Shaka, Dohko, Shion e Saga) são muito diferenciados da maioria de golds, eu sempre achei que isso tinha ficado muito claro.

Suas técnicas, todos que Shiryu aprendeu que leve o nome dragão no meio, ainda o esmagador Cólera dos Cem Dragões, ai o cara tem um arsenal de armas que pode escolher se precisar e caso ele mesmo julgue necessário, tem dois escudos dourados(acho que a melhor defesa que um cavaleiro pode querer) sem falar de experiência em batalha, etc, etc, etc, pra mim ele está fácil no topo dos mais fortes, e pra mim é o segundo mais forte de todos os dourados abaixo apenas do Shaka.

Daria um 9,5.

Editado por Centauro
Link para o post

Bom segundo o Benetynashi o Milo é o ser mais rápido que já existiu nesse universo tão gigantesco, segundo nosso amigo, ele pode dar 100 voltas ao redor da Terra em menos de 1 milésimo, ele é tão rápido que nem ele mesmo percebe nem ver quando ele mesmo ataca. (não pude resistir :P kkk)

Deixando a polêmica de lado!

A armadura dele é muito bonita, acho que a mais bonita ao lado da armadura de leão, principalmente o capacete(sempre chamei assim,rs(mas é o elmo)) dessas duas armaduras são muito belos!

Ele é poderoso se não ele não estaria entre os doze dourados, isso é óbvio, mas tem algo que eu gosto muito nele, que é a técnica que ele usa, acho que tem um charme especial, é diferente, e não aquela mesmice de uma bola de energia sendo lançada contra um santo, ou um monte de planeta se explodindo atrás de você, e no imaginário você achar que é o mais poderoso do universo. O Milo é bem original.

Eu ainda acho que o ataque dele é um dos mais eficientes e mortal apesar de não ter matado nenhum adversário em toda a série.

Sobre a personalidade dele, é irritante, ele é muito convencido, falastrão, o tipo cão que ladra de mais, durante a luta ele perde tanto tempo se vangloriando tanto de sua técnica que acaba dando tempo do inimigo atacar e acabar com ele, ou pensar em uma maneira de como derrota-lo, enfim, resumindo ele podia falar menos e fazer mais!

As vezes conversando com amigos, chegamos a conclusão de que ele é o primeiro cavaleiro gay de CDZ, já que é o único que ataca com o rabo. (piadinha ruim eu sei, mas também não pude evitar.)

Ahh como as coisas devem ser sempre bem claras pra que não interpretem de 100 maneiras diferente, claro que é brincadeira isso dele ser gay.

Esse lance de ser o único que não foi derrotado, é o mesmo que você estar jogando sinuca no gamezer, ai você ta ganhando de 6 bolas a 0, quando o outro empara e vira, e está prestes a matar a oitava bola e ser o vencedor de 8 a 6 você sai do jogo, assim não há um vencedor. O Hyoga passou a luta inteira lutando muito bem mas sem conseguir alcançar o sétimo sentido, quando alcançou e o Milo viu que seria superado e derrotado, resolveu vir com a conversinha de dizer que ia poupar o Hyoga, que a luta tinha acabado, pra mim isso é ser derrotado, reconhecer o poder do inimigo, e saber que vai ser superado. Ou seja o Milo é EGO puro, preferiu "desistir" ou parar a luta que ser derrotado.

Mas eu tenho um pouco de carinho por esse personagem, daria uma nota: 7,0.

Editado por Centauro
  • Like 1
Link para o post

Bom segundo o Benetynashi o Milo é o ser mais rápido que já existiu nesse universo tão gigantesco, segundo nosso amigo, ele pode dar 100 voltas ao redor da Terra em menos de 1 milésimo, ele é tão rápido que nem ele mesmo percebe nem ver quando ele mesmo ataca. (não pude resistir :P kkk)

Deixando a polêmica de lado!

A armadura dele é muito bonita, acho que a mais bonita ao lado da armadura de leão, principalmente o capacete(sempre chamei assim,rs(mas é o elmo)) dessas duas armaduras são muito belos!

Eu ainda acho que o ataque dele é um dos mais eficientes e mortal apesar de não ter matado nenhum adversário em toda a série.

Mas eu tenho um pouco de carinho por esse personagem, daria uma nota: 7,0.

Hahaha, pois é, e você que não venha me dizer que ele não é o "The Flash" dos cavaleiros de ouro :P

Viu a MP né? rsrs

Eu também sempre entendi que era capacete, capacete protege a cabeça toda igual o da primeira armadura de Pégaso no anime, já o elmo é igual ao da primeira armadura do Cisne, ele não protege toda a cabeça, é só uma tiara, elmo rsrs

Sobre a técnica dele não ter matado ninguém, cabe muito mais por roteiro do que por outra coisa, já que tanto na luta contra Hyoga e Kanon, ele reconheceu que eram verdadeiros cavaleiros, e não eram traidores, se bem que na saga de Hades Inferno, ele matou um espectro lá com a Agulha Escarlate XD

O Milo é isso aí mesmo, é um dourado mediano, não tem poder nem técnicas suficientes para estar entre os Tops, e nem é tão "fraco" como alguns outros dourados, já que sua técnica possui eficiência total se o adversário receber todas as 15 Agulhas.

Falando do Milo ser gay, depois você vai e fala que tem um carinho por ele /sex , hahaha , zueira

@ Pax : Esse video é bem interessante, dá para ver que o Milo pode lançar várias Agulhas ao mesmo tempo, isso nos leva a pergunta sobre o que aconteceria se ele quisesse/pudesse mandar todas as Agulhas ao mesmo tempo, já que tem aquele lance dele ter que acertar os pontos da Constelação e blah blah

Editado por Benetynashi
Link para o post

Hahaha, pois é, e você que não venha me dizer que ele não é o "The Flash" dos cavaleiros de ouro :P

Viu a MP né? rsrs

Vi sim, mas eu só citei o que você disse, valorizei um pouco só pra da uma ironizada, e claro que eu não concordo. rs ;) kk

Sobre a técnica dele não ter matado ninguém, cabe muito mais por roteiro do que por outra coisa, já que tanto na luta contra Hyoga e Kanon, ele reconheceu que eram verdadeiros cavaleiros, e não eram traidores, se bem que na saga de Hades Inferno, ele matou um espectro lá com a Agulha Escarlate XD

O caso do Kanon sim, mas no caso do Hyoga como eu disse acima, o Hyoga demorou muito para alcançar o cosmo maior, e quando alcançou o Milo "correu", no Pânico na Band chamariam o Milo de arregão! kk

Falando do Milo ser gay, depois você vai e fala que tem um carinho por ele /sex , hahaha , zueira

kkk como eu disse era só uma brincadeira, uma piadinha que a gente usava, pelo fato do escorpião "atacar com o rabo" e o Milo ser de escorpião. rsrs Mas se ele é gay mesmo, ele disfarça muito bem por que ele nem da pinta. rsrs eu tenho carinho por ele e gosto mais de outros golds, mas amo a Yuzuriha e a Yuna! :P rsrs Editado por Centauro
Link para o post

Vi sim, mas eu só citei o que você disse, valorizei um pouco só pra da uma ironizada, e claro que eu não concordo. rs ;) kk

O caso do Kanon sim, mas no caso do Hyoga como eu disse acima, o Hyoga demorou muito para alcançar o cosmo maior, e quando alcançou o Milo "correu", no Pânico na Band chamariam o Milo de arregão! kk

eu tenho carinho por ele e gosto mais de outros golds, mas amo a Yuzuriha e a Yuna! :P rsrs

Eu sei que você não concorda, mas acho que você concorda que os dourados tem ataques diversos, o Aldebaran por exemplo possui um ataque físico, já o Máscara da morte já possui ataque que afeta a alma, o Saga já possui golpes que afetam a mente, e por aí vai, cada cavaleiro vai focar em golpes que afetam e possuem uma natureza diferente, por isso que o exército de Atena é tão forte, já que cada cavaleiro possui uma variedade de golpes e técnicas com objetivos e perfis diferentes XD

Da luta com Hyoga tem aquilo, que cada Agulha que ele toma, vai diminuindo a sua capacidade de reação, e o deixando mais fraco, é claro que se o Cisne começasse a luta já com o 7º sentido despertado, o resultado seria outro, já que as técnicas de gelo são muito apelonas, até Marionete Cósmica do Minos não conseguiu afetar o Hyoga, a restrição do Milo também, em fim, cavaleiros de gelo possuem um arsenal de técnicas bem eficientes,

Eu também amo a Yuzurilha e a Yuna :P

Editado por Benetynashi
Link para o post

Eu sei que você não concorda, mas acho que você concorda que os dourados tem ataques diversos, o Aldebaran por exemplo possui um ataque físico, já o Máscara da morte já possui ataque que afeta a alma, o Saga já possui golpes que afetam a mente, e por aí vai, cada cavaleiro vai focar em golpes que afetam e possuem uma natureza diferente, por isso que o exército de Atena é tão forte, já que cada cavaleiro possui uma variedade de golpes e técnicas com objetivos e perfis diferentes XD

Eu também amo a Yuzurilha e a Yuna :P

Sim sim, claro, o Milo é muito original. Mas já o Saga não ataca nada, aparece um monde de planetas explodindo atrás dele, e mais nada, e depois só resta imaginar que algo aconteceu... ashusahu ataques mentais Ikki tem, Shaka tem, Mú tem, ou seja Saga não é nada original.. rs

As duas são sensacionais! rs

Link para o post

Sim sim, claro, o Milo é muito original. Mas já o Saga não ataca nada, aparece um monde de planetas explodindo atrás dele, e mais nada, e depois só resta imaginar que algo aconteceu... ashusahu ataques mentais Ikki tem, Shaka tem, Mú tem, ou seja Saga não é nada original.. rs

As duas são sensacionais! rs

Mu com ataques mentais What? rsrsrs, não me lembro, kkk

O ataque do Saga é muito mas sensacionalista mesmo, inclusive tem um tópico que rola uma discussão da Explosão Galática x Extinção Estelar, e muitos já perceberam que o ataque nem é isso tudo, vários cavaleiros já tomaram esse golpe e não morreram, mas é o Saga, o cavaleiro que matou o Shion e blah blah, aí já viu, rsrs

Sim, mas eu prefiro a Yuzurilha, gosto mais da voz dela, hahaha

Editado por Benetynashi
Link para o post

Sim, mas eu prefiro a Yuzurilha, gosto mais da voz dela, hahaha

Se eu fosse um anime, não escolheria, rs qulauqer uma das duas... :D (edit: sem falar que o traço da Shiori favorece bem mais a Yuzu, no fundo prefiro ela também! haha) Editado por Centauro
Link para o post
Esse lance de ser o único que não foi derrotado, é o mesmo que você estar jogando sinuca no gamezer, ai você ta ganhando de 6 bolas a 0, quando o outro empara e vira, e está prestes a matar a oitava bola e ser o vencedor de 8 a 6 você sai do jogo, assim não há um vencedor. O Hyoga passou a luta inteira lutando muito bem mas sem conseguir alcançar o sétimo sentido, quando alcançou e o Milo viu que seria superado e derrotado, resolveu vir com a conversinha de dizer que ia poupar o Hyoga, que a luta tinha acabado, pra mim isso é ser derrotado, reconhecer o poder do inimigo, e saber que vai ser superado. Ou seja o Milo é EGO puro, preferiu "desistir" ou parar a luta que ser derrotado.

Bom, pelo que eu me lembre, ao final da luta Milo teve parte da armadura congelada (que ele descongelou facilmente) e Hyoga recebeu a Antares. Se Milo não tivesse estancado o sangramento por acreditar na verdade do Cisne, Hyoga iria inevitavelmente morrer e Milo, obviamente, seguiria vivo. Onde foi que ele desistiu de lutar pra não perder, com Hyoga morto?

Link para o post

Bom, pelo que eu me lembre, ao final da luta Milo teve parte da armadura congelada (que ele descongelou facilmente) e Hyoga recebeu a Antares. Se Milo não tivesse estancado o sangramento por acreditar na verdade do Cisne, Hyoga iria inevitavelmente morrer e Milo, obviamente, seguiria vivo. Onde foi que ele desistiu de lutar pra não perder, com Hyoga morto?

Se... se... se... é muito se, existem muitas possibilidades, mas não vou discutir algo que poderia ter acontecido, se isso, se aquilo, o Hyoga não iria morrer, ele poderia até morrer depois de um certo tempo, mas se o Milo insistisse em impedi-lo de continuar, como o Hyoga estava com seu sétimo sentido alcançado, ele derrotaria Milo no próximo ataque, até mesmo por que o Milo não tinha mais ataques para deter o cisne, e o cisne ja havia mostrado que poderia sim atingir o escorpião, se tivesse outro ataque com certeza o Milo morreria, ou perderia. Agora os fã do Milo insistiram que o Milo não perdeu, isso é de vários fóruns já que eu acompanho.

O Milo "desistiu" sim e o Hyoga não estava morto, Até onde eu sei, morto só anda ou rasteja em The Walking Dead. ;) Eu sei que você é fã do Milo, não se sinta ofendido quando falam que ele foi derrotado, sei que fere o ego do Milo, e até de seus fãs, perder é normal pra qualquer cavaleiro... rs

Link para o post

@ Fabinho : Na verdade se formos analisar bem, nenhum cavaleiro de bronze ganhou mesmo de algum dourado, Shiryu e Ikki usaram um ataque Kamikaze, Hyoga não derrotou Milo, Seiya deu apenas 2 golpes de fato em Aioria, em Touro o Aldebaran deixou eles passarem, Em Cancer, o Máscara da morte foi abandonado pela sua armadura, as únicas lutas que de fato eles "venceram", acabaram 'morrendo" também no processo

Eu digo e repito, o Mu contou uma baita duma mentira, ao dizer que se eles despertassem o 7º sentido lutariam de igual para igual contra os cavaleiros de ouro,

Sim eu concordo contigo, de fato o Cisne não ganharia do Milo, mas isso se deve mais a proteção da armadura de ouro, do que ao poder do Milo em si, já que Hyoga demostrou que conseguia atacar os 15 pontos da Constelação do Escorpião ao mesmo tempo, e como eu já disse, nenhum bronzeado venceu de fato um dourado, teve muita questão do roteiro mas em fim, é isso ae

Editado por Benetynashi
Link para o post

Hyoga tem poder e estratégia, técnicas, inteligência o suficiente para vencer o Milo, acho até que só ele o Ikki poderiam vencer o escorpião, porém, ele não conseguiu atingir o cosmo máximo para vence-lo por definitivo a tempo, e acabou atingindo esse nivel de cosmo depois, o que acarretou no reconhecimento do Milo, o poder do Hyoga, e a "desistencia" do escorpião!

Concordo em partes Benetynashi, mas o Shun derrotou um também, o Afrodite, o Shun caiu junto, mas derrotou, olha só o Shun... quem diria hein? rs

Link para o post

Eu sabia que o Tópico do Milo ia bombar, hahahaha :

Na verdade seria pedir muito para meros cavaleiros de bronze que acabaram de despertar o 7º sentido, derrotassem os cavaleiros de ouro, visto que nós tivemos uma real compreensão dos seus poderes conforme mostrado no Episódio G, por força do roteiro, Kurumada criou um ambiente onde os dourados reconheceram que poderiam estar errados, e com isso os cavaleiros de bronze poderiam seguir em frente,

As únicas lutas que os bronzeados vencem, eles acabam perdendo também, ou seja no máximo o que poderia rolar seria um empate, apenas em Virgem, nós vemos que tudo estaria perdido, e o próprio Fénix se viu obrigado a usar um ataque Kamikaze, e kamikaze não é superar nem aqui nem na China, o Shiryu depois de ver que o Shura sabia o seu ponto fraco, só restou usar também um golpe suicida, novamente o roteiro entra em cena e o Shura reconhece o valor do Shiryu como cavaleiro de Atena, e lhe empresta a sua armadura como também lhe passa a sua técnica,

Em Aquário o Hyoga sobreviveu por causa do roteiro, já que nem o Camus usando uma armadura de ouro resistiu ao frio do Zero Absoluto, e o Shun sobreviveu mesmo tendo uma rosa cravado no peito por horas, rsrsrs, CDZ a gente vê por aqui :P

Link para o post

Se... se... se... é muito se, existem muitas possibilidades, mas não vou discutir algo que poderia ter acontecido, se isso, se aquilo, o Hyoga não iria morrer, ele poderia até morrer depois de um certo tempo, mas se o Milo insistisse em impedi-lo de continuar, como o Hyoga estava com seu sétimo sentido alcançado, ele derrotaria Milo no próximo ataque, até mesmo por que o Milo não tinha mais ataques para deter o cisne, e o cisne ja havia mostrado que poderia sim atingir o escorpião, se tivesse outro ataque com certeza o Milo morreria, ou perderia. Agora os fã do Milo insistiram que o Milo não perdeu, isso é de vários fóruns já que eu acompanho.

O Milo "desistiu" sim e o Hyoga não estava morto, Até onde eu sei, morto só anda ou rasteja em The Walking Dead. ;) Eu sei que você é fã do Milo, não se sinta ofendido quando falam que ele foi derrotado, sei que fere o ego do Milo, e até de seus fãs, perder é normal pra qualquer cavaleiro... rs

Desculpe, mas quem encheu o post de "se" foi você.

E claaaaro que Hyoga ainda poderia lançar um Trovão Aurora ou um Pó de Diamante se arrastando numa poça de sangue, quando sequer conseguia ficar de pé depois da Antares.

Mas tudo bem. Se eu fosse de um signo cujo representante perdeu nas 12 casas, também ficaria morrendo de raiva de Milo e dos "miletes".

Eu só tive a sorte de nascer sob o signo do único santo de ouro (entre os que enfrentaram os santos de bronze) que venceu nessa batalha.

Eu posso entender as razões de os "não-miletes" ficarem inventando uma derrota que não existiu para Milo.

Link para o post

o Shun sobreviveu mesmo tendo uma rosa cravado no peito por horas, rsrsrs, CDZ a gente vê por aqui :P

Eu acho que o Hyoga ganhou, agora o Shun não resta dúvidas, mesmo que ele morresse por causa da rosa, o Afrodite foi o que ficou mais claro que ficou derrotado, todos os outros são questionáveis. O tão subestimado Shun, quem diria.

E claaaaro que Hyoga ainda poderia lançar um Trovão Aurora ou um Pó de Diamante se arrastando numa poça de sangue, quando sequer conseguia ficar de pé depois da Antares.

Mas tudo bem. Se eu fosse de um signo cujo representante perdeu nas 12 casas, também ficaria morrendo de raiva de Milo e dos "miletes".

Eu só tive a sorte de nascer sob o signo do único santo de ouro (entre os que enfrentaram os santos de bronze) que venceu nessa batalha.

Eu posso entender as razões de os "não-miletes" ficarem inventando uma derrota que não existiu para Milo.

Ué? Não é o normal em CDZ lançar um poder "se arrastando numa poça de sangue, quando sequer conseguia ficar de pé"? Por que justo contra o Milo isso não seria possível? Ai a lógica é que só por que parou de sangrar na mesma hora o cara levanta e sai correndo, e não podia levantar naquele mesmo momento pra dar o mesmo golpe, fanatismo a gente se vê por aqui. Não desconte em mim, quem feriu seu ego foi o Hyoga, ashushau

Cara se você soubesse como mudou minha vida meu signo "perder" uma luta em CDZ, kk

Mas pra você não ficar tão triste por saber que seu signo, do glorioso Milo perdeu pra "um mísero" cavaleiro de bronze, o Pânico na Band vai dar um selo oficial de arregão pro Milo, bom é um título né? Bom ou mau é um título. rsrs (não se pode perder o bom humor poderoso "escorpião" ;) :) )

Link para o post

Olha que o tópico tá bombando... o/

Bom gente, eu também sou escorpiano sim, mas não sou "milete" como vocês dizem por ai. Sou bem "realista" com os fatos, sem me importar muito com assuntos paralelos.

Vou dizer o seguinte. Na minha visão, Milo foi vencido sim. Tanto que ele até diz que se não fosse pela proteção do Traje Dourado, ele teria sido morto, pois Hyoga, em uma fração de segundo, golpeou-o em cheio em seus pontos vitais, congelando-os. Agora, houve humildade no Milo para perceber que sim, ele havia perdido.

Nem sempre pra ser derrotado, tem que ser morto. Derrotas podem ser morais, também, ou então podem ser por desistência, tem inúmero tipos de derrota. Milo foi vencido sim e ponto.

Essa é a minha visão e até que provem o contrário, permanecerá imutável.

• Like 1
Link para o post

Eu também vejo por aí, Milo teve uma derrota moral, vencer não quer dizer que tenha que matar o adversário, o Shun derrotou o Jabu na guerra galática e não precisou matá-lo para provar que era superior.

No caso da luta do Hyoga x Milo, o Milo esteve o tempo todo com a vantagem na luta, mas reconheceu a força do Cisne nos instantes finais da batalha, ele reconheceu que só resistiu ao golpe do Cisne por causa da sua armadura, logo ele percebeu que o Cisne foi mais forte em matéria de cosmo, e mesmo ele sendo um dourado foi atingido em cheio nos 15 pontos vitais pelo mero cavaleiro de bronze.

Isso na minha opinião é um tipo de derrota, Hyoga não tentou se matar nem nada, ele fez tudo que estava ao seu alcance, o Escorpião sobreviveu unicamente por causa da sua armadura, Eu só não concordo quando dizem que o Fénix venceu o Shaka por exemplo, mas de resto concordo com as opiniões dadas, com as devidas ressalvas já mencionadas.

@ Gustavo: Botou uma foto unicamente pelo tópico é? rsrs, Zueira

Editado por Benetynashi
Link para o post

@Benetynashi - Não, eu acabei de ver a foto no face e adorei mesmo. Por isso pûs. E olha em que momento fui colocá-la né... haha'

Mas de qualquer forma é isso mesmo. O mundo não vai acabar porque o Milo foi derrotado pelo Hyoga.

Link para o post

@ GF, hahaha, sei sei, botou a foto logo no tópico do Milo, ficou massa, rsrsrs

O mundo não vai acabar se o Milo perder ou não, mas não entre no quesito velocidade do golpe dele, hiaUHaiuA

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...