Ir para conteúdo

Análise de Personagens #16 : Mouses de Baleia

Posts Recomendados

• Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Po, como assim o tópico do Milo já está na 4a página e eu não havia tomado conhecimento dele ainda?! Vamos lá, vamos lá, minha vez aqui: Nota inicial: sei lá o conceito que cada um tem de um "Milete

Aiolos é uma lenda no clássico, é como se fosse um modelo ideal de cavaleiro a ser seguido pelos guerreiros de Atena.   Como combatente, não dá para medir o seu poder se baseando no que foi mostrado d

Assino embaixo de tudo o que disse xp.alone.   Relembrando que a participação de Afrodite no Epis G foi simplesmente maravilhosa. O bom é que, apesar de compartilhar com Máscara da Morte e com Shura q

Essa matéria tem no site cavzodiaco e está saindo do tema proposto ao tópico. ;)

Foi mal, Gustavo. Distorci o tópico de forma consciente, peço desculpas. Só "não me segurei" na hora. Acho que já vinha querendo falar algo sobre isso há um tempo, e quando surgiu a brecha, não quis deixar esfriar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa matéria tem no site cavzodiaco e está saindo do tema proposto ao tópico. ;)

É muito estraga prazer, daqui a pouco vai mover os meus posts contra a minha vontade para o tópico livre né, cara de pau esse Gustavo, é sempre ele que desvirtua os tópicos e ainda vem jogar a culpa em mim, hahaha !

Mas se formos ficar de avaliar o dourado e seu poder, e vier alguém falando ele é fraco, vai ser aquela guerra de mil posts né, e eu nem sabia que a matéria tinha o cavazod, eu acompanho mais o site pegasus4ever.

Link para o post

É muito estraga prazer, daqui a pouco vai mover os meus posts contra a minha vontade para o tópico livre né, cara de pau esse Gustavo, é sempre ele que desvirtua os tópicos e ainda vem jogar a culpa em mim, hahaha !

Olha só, nesse eu nem desvirtuei nada, tá?

Foi mal, Gustavo. Distorci o tópico de forma consciente, peço desculpas. Só "não me segurei" na hora. Acho que já vinha querendo falar algo sobre isso há um tempo, e quando surgiu a brecha, não quis deixar esfriar.

Liga não, você é consciente e eu entendi que não foi sua intenção. ;)

Link para o post

Concordo que ele não ter ressucitado como espectro ajudou a manter sua fama de "lenda imaculada".

Mas que teria sido muito impactante vê-lo ressurgindo para ameaçar justamente a santa que um dia salvou, seria. E claro, um confronto contra seu irmão também seria fantástico.

Acho que pelo bem de sua fama, foi bom não vê-lo como espectro. Pelo grande potencial do que poderia ter sido explorado caso ele tivesse entrado para o time de Saga, Camus e Shura, fica uma sensação de que foi uma grande oportunidade desperdiçada.

Link para o post

Quando vejo posts assim como o do claudiobcm, penso...por que não fizeram Gaidens dos dourados originais, ao invés dos de Lost Canvas? No próprio Lost Canvas tivemos flashbacks suficientes sobre as origens de cada dourado. Já dos dourados clássicos, sabemos muito pouco. E o Episódio G não preenche esta lacuna.

Aldebaran realmente foi vencido por algo muito mais poderoso que qualquer deus de Saint Seiya: o roteirismo. Como o Mu era intocável, sobrava para o guardião da segunda casa zodiacal ser o que sempre serviria como saco de pancada da demonstração de poder dos invasores do Santuário.

Discordo que ele precisasse ter morrido em Hades. Poderiam ausentá-lo da Casa de Virgem de outras formas, como por exemplo, ter ficado impedindo boa parte do exército de Hades de invadir o Santuário, já que o Mu havia passado. Nada que um "vá atrás dos outros, Mu, ficarei aqui protegendo o Santuário" ou qualquer frase feita dessas. Omega fez isso, por exemplo, com Kiki e Harbinger, que passaram a batalha das Doze Casas inteira enfrentando soldadinhos na Casa de Áries..

Eu realmente gostaria de ter visto mais do Aldebaran. Aquele curto flashback que ele tem momentos antes de ser atacado pelo Niobe, em que ele estava acompanhado de Mu e Aiolia em um campo, e recebia uma flor de uma garota. Não sei se no mangá são fornecidas mais informações sobre isso, não lembro mesmo (anos sem ler os mangás), mas gostaria de saber do que aquilo se trata, por exemplo.

Verdade seja dita, até os dourados de Omega, mesmo os mais superficiais, tiveram backgrounds mais explorados do que muitos dos clássicos, que creio serem indiscutivelmente os mais queridos dos fãs (entre os dourados, digo).

Link para o post

No mangá não tem essa cena da flor, da garota, do campo. Aldebaran foi pego no mangá pois estava surdo logo não podia ouvir Niobe chegando... o que é bem escroto visto que podia ao menos sentir um cosmo estranho se aproximando e tudo mais, ser surdo não atrapalharia isso.

Essa cena do anime é uma das minhas favoritas também, apesar de cair no mesmo esquema do mangá de não impedir ele de sentir o cosmo do Niobe ao menos ele estava "distraído" em suas lembranças felizes, algo mais sensato do que não ouvir alguém chegar. E essa cena passou uma simplicidade e emoção muito grande, um grandão chamado Aldebaran recebendo uma flor de uma garotinha e não sabia o que fazer, com Mu e Aiolia olhando pra ele rindo kkkk

Link para o post

Cara na verdade dizer que Aldebaran foi pego desprevenido é mais uma dedução dos fãs do quê um fato mesmo.

O mangá mostra pouco dessa luta e se formos realistas parece que o combate foi frente a frente e Aldebaran perdeu pra um roteirismo descarado mesmo.

Editado por Storm
Link para o post

Perdoem-me o atraso, estava ausente de casa, viajando, mas, sem mais delongas, ai está o tópico:

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130322010627/saintseya/pt/images/c/ce/3._Afrodite_de_Peixes._Trident.jpg

DADOS GERAIS:

Classificação: Cavaleiro de Ouro.

Armadura: Armadura de Peixes.

Constelação: Pisces.

Divindade: Atena.

DADOS BÁSICOS:

Gênero: Masculino.

Aniversário: 10 de março.

Signo Zodiacal: Peixes.

Altura: 1,83m.

Peso: 72 kg.

Local de Nascimento: Suécia.

DADOS DE TREINAMENTO:

Local de Treinamento: Groelândia.

Mestre: Desconhecido.

Aprendiz(es): Nenhum.

Tópico dedicado ao membro Inuyasha, o maior fã dos Santos de Peixes que eu já vi em todo o fórum e também, em toda a minha vida. haha'

Façam bom proveito!

Link para o post

Afrodite.

Um dos meus personagens favoritos.

Um guerreiro idealista, que pensa por si mesmo, tendo uma visão parecida com a do Máscara da Morte em relação a justiça, já que para ele o mais forte tem o direito de ditar as regras, assim viu Saga como o cara que tinha o poder necessário para comandar o santuário e preservar a paz na terra, consequentemente resolveu segui-lo, deixando Atena de lado por não considerá-la a altura do desafio.

Tem um visual muito legal, é um dos dourados mais versáteis e perigosos no quesito técnicas e devo dizer que tem um dos poderes mais criativos também, pessoalmente adoro o fato dele usar rosas como formas de ataque.

Sua luta com Shun é fantástica e é contra o cavaleiro de Peixes que Shun utiliza todos os seus recursos pela primeira vez. Essa luta não tem apenas o fator "temos que salvar Saori" envolvido, já que Shun também pretendia vingar seu Mestre, Daidaros de Cefeus, morto por Afrodite na ilha de Andromeda. Shun chega a oferecer ao cavaleiro de Peixes a chance de demonstrar arrependimento, mas Afrodite é orgulhoso e mesmo consciente de que estava correndo risco de vida em meio ao turbilhão de ar criado pelo cavaleiro de Andromeda, decide ir até as últimas consequencias.

O desfecho da luta com Shun é uma das coisas mais belas que já vi em mangás, com o Cavaleiro de Peixes tendo o seu corpo coberto por rosas após a morte... foi um encerramento realmente primoroso!

Em Hades, se limitou a fazer parte do teatro armado por Shion, na minha opinião sua atuação nessa saga específica não prejudica o personagem.

• Like 2
Link para o post

Assino embaixo de tudo o que disse xp.alone.

Relembrando que a participação de Afrodite no Epis G foi simplesmente maravilhosa. O bom é que, apesar de compartilhar com Máscara da Morte e com Shura que os mais fortes têm o direito natural de ditar o que é justo, ele serve de contraponto por odiar o derramamento desnessário de sangue (mostrado tanto na luta contra Zugilos como na contra Shun [preferindo matá-lo envenenado e sem dor a princípio {a rosa sangrenta é geralmente o seu último recurso}] e na que ele falou para Andrômeda sobre a luta contra Daidalos [dizendo que o enfrentou porque ele insistia em não se submeter às novas regras do Santuário, apesar de ter recebido todas as chances para isso]).

Afrodite representa a filosofia maquiavélica em CdZ: os fins justificam os meios. A filosofia de Maquiavel foi muito usada como pano de fundo e sustentáculo para legitimar os regimes absolutistas dos reis europeus da Era Moderna, assim como ele defende que um verdadeiro líder precisa reunir em suas mãos o poder absoluto para garantir a paz no mundo, fazendo o que for necessário (mesmo atitudes malignas) para se atingir tais objetivos -- liderança essa que ele só vê em Saga.

Além de tudo, Afrodite é quem tem o visual mais diferente entre os mais bonitos, merecendo todo o destaque que tem.

• Like 2
Link para o post

Um guerreiro idealista, que pensa por si mesmo, tendo uma visão parecida com a do Máscara da Morte em relação a justiça, já que para ele o mais forte tem o direito de ditar as regras, assim viu Saga como o cara que tinha o poder necessário para comandar o santuário e preservar a paz na terra, consequentemente resolveu segui-lo, deixando Atena de lado por não considerá-la a altura do desafio.

Eu andei observando o caráter dele e cheguei a conclusão de que tanto Afrodite como o Máscara da morte não são "realmente malvados", talvez pelo o que o senso comum dita eles possam até ser mal ( tá o DeathMask é mal sim, rsrsrs), mas não é bem assim, eles tinham um ideal de justiça distorcido, pegue o Sorento por exemplo, o Sorento é totalmente diferente do Máscara da morte, não sai por aí matando mulheres e crianças, em compensação segue "cegamente" os ideais de Poseidon, a ponto de se o seu deus quiser e achar que a humanidade toda deva morrer, ele lutará por Poseidon e o defenderá, mesmo sabendo que as inundações provocadas por Poseidon matariam MILHARES de crianças, para o meu ponto de vista o Sorento é um cara mal, em nome de seu ideal (Poseidon) ele vai fazer qualquer coisa

Diferentemente do Saga, que apenas queria ter o poder para controlar e "proteger" este mundo, ele foi dominado pela sua ambição, mas um dia ele foi uma pessoa "boa" vide ele por o Kanon na prisão do Cabo Sunion, o Saga também nunca quis matar milhares de pessoas como os outros deuses, ele apenas queria o poder, mas é claro que cedo ou tarde iria ter que eliminar aqueles que viessem a se opor a ele, (o que não quer dizer que teria que matá-los) poderia apenas mandá-los para uma viagem em uma Outra Dimensão :P

O grande diferencial de Athena para os demais deuses no CDZ é isso, Athena representa ideais como amor, justiça, ela não diz que simplesmente é uma deusa e os outros lhe devem obediência, não, ela tem seus ideais pautados e não o seu "título" de deusa para se guiar.

Agora sobre o poder do cavaleiro de ouro de Peixes :

Eu sempre tive a impressão de que ele era fraco, eu achava "inútil" a sua técnica Rosa Sangrenta, apenas depois de ver o filme do Abel é que eu fui entender como de fato a técnica funciona, na luta das 12 casas, Afrodite fala que quando a sua Rosa Branca atinge o alvo, ela vai absorver todo o sangue do oponente e quando isso acontecer ela ficará vermelha e o adversário morrerá, (bom até aí tudo bem) o que eu nunca entendi é porque raios o cavaleiro não vai e retira a rosa de seu peito, mas no filme do Abel o dourado explica que se o inimigo tentar fazer isso a rosa picará o seu coração, ou seja, depois que é atingido pela rosa apenas uma outra pessoa poderá removê-la, como de fato o Fénix fez quando ela atingiu o Shun.

Mesmo assim não o considero forte, é verdade que ele é um dourado muito menos limitado do que um Aldebaran ou Milo da vida, em compensação não penso que uma rosa conseguiria atravessar um golpe de puro cosmo como o Grande Chifre, pra mim Afrodite teria que bolar alguma situação para distrair o Touro e então golpá-lo com a sua Rosa Sangrenta, tal como fez o Albafica na sua luta contra Minos, se bem que nem é bom usar muito o Minos numa comparação visto que o próprio já tinha observado a luta de Albafica contra o Niobe e conhecia praticamente todos os ataques do dourado.

Nota : 7,0

Link para o post

Bom, o proprio Afrodite cita na luta contra Shun que nada pode deter a Rosa Sangrenta, tanto é que ela passou pela Correnteza Nebulosa que havia paralisado quase todo o seu corpo. De todo modo, como se diz, a luta é vencida por quem queimar mais o cosmo. Se num determinado momento Afrodite elevar mais o seu cosmo que Aldebaran, ele atravessa o Grande Chifre; se Aldebaran elevar mais, ele detém a Rosa Sangrenta.

Já das Rosas Piranhas ele diz que é capaz de devorar tudo ("nada é indestrutível para mim", ele diz pra Shun), mas aí também vai a intensidade do cosmo: em Hades as rosas negras não foram capazes de destruir a Parede de Cristal de Mu. Numa outra luta, talvez, ele pudesse conseguir.

Bom, enfim, mesmo que a diferença de poder pareça evidente em alguns casos, nunca podemos prever o final de uma luta.

E nunca em toda a saga de CdZ eu achei um golpe tão tenebroso quanto os cipós de rosas brancas no Epis G. Ali eu tinha que parar a leitura em alguns momentos porque, pela primeira vez, eu senti pena e dó de um inimigo de Atena. Aqueles soldados sofreram, não só fisicamente, mas também pelo horror da visão daquele poder: eles estavam praticamente sendo devorados por plantas. E, no meio de tudo isso, estava Afrodite, bonito, delicado, com uma aparência feminina para a qual a maioria dá tão pouca importância, aumentando ainda mais o senso de absurdo diante do que estava acontecendo.

Link para o post

Fiquei curioso, mas com os 12 Cavaleiros de Ouro terminados vai ser quem na semana que vem a ser analisado??

Eu estava pensando nesta possibilidade, acho que será, ou os Prateados Clássicos ou os Dourados de Lost Canvas/Next Dimension.

Semana que vem, eu faço uma enquete perguntando a vocês qual seria do agrado.

Link para o post

Bom, o proprio Afrodite cita na luta contra Shun que nada pode deter a Rosa Sangrenta, tanto é que ela passou pela Correnteza Nebulosa que havia paralisado quase todo o seu corpo. De todo modo, como se diz, a luta é vencida por quem queimar mais o cosmo. Se num determinado momento Afrodite elevar mais o seu cosmo que Aldebaran, ele atravessa o Grande Chifre; se Aldebaran elevar mais, ele detém a Rosa Sangrenta.

Já das Rosas Piranhas ele diz que é capaz de devorar tudo ("nada é indestrutível para mim", ele diz pra Shun), mas aí também vai a intensidade do cosmo: em Hades as rosas negras não foram capazes de destruir a Parede de Cristal de Mu. Numa outra luta, talvez, ele pudesse conseguir.

Bom, enfim, mesmo que a diferença de poder pareça evidente em alguns casos, nunca podemos prever o final de uma luta.

Então, eu acho que o Afrodite deu uma valorizada quando foi falar do seu ataque, não acho que uma rosa dele poderia barrar um ataque de cosmo tal como a Explosão Galática do Saga, ou a rosa atravessar o feixe cortante da Excalibur do Shura, eu lembro que na breve luta que Aiolia teve contra o Shaka no salão do GM, ele conseguiu bloquear o golpe de puro cosmo do Shaka com outro golpe de cosmo também, foi uma disputa entre Rendição divina X Capsula do poder

Em Hades, tanto a Rosa Sangrenta como as Ondas do inferno foram absorvidas pelo feixe de luz da Extinção Estelar do Mu, senão fosse o Shion lá para teletransportá-los dali, eles teriam morrido com o ataque do Mu.

Na batalha das 12 casas, o Shun só mandou a Tempestade Nebulosa depois que foi atingido pela Rosa Sangrenta, se tivesse feito antes talvez a rosa não teria conseguido atingir o Shun, ela poderia ter se desmanchado no meio do caminho, igual o Andrômeda fez contra o golpe Impulso Azul do Shido em Asgard

Quanto a Muralha de Cristal, Em Next Dimension o Suikyo conseguiu quebrar a Muralha facilmente, e pela explicação dele, para vencer o golpe do Mu precisa concentrar a maior força em apenas um ponto, como se tivesse criando uma espécia de pressão mesmo, para mim a Agulha do Milo passaria facilmente, brinks :P

Na minha opinião talvez os Meteoros de Pégaso não conseguiriam quebrar a barreira, mas se o Seiya concentrasse todo os Meteoros em um ponto lançando assim o Cometa de Pégaso, ele quebraria a Muralha de Cristal !

A parte sublinha é de fato o grande atrativo do CDZ, como tudo é baseado no cosmo, ninguém nunca sabe quem vai vencer de fato, já que estamos cansados de ver cavaleiros em situações caóticas, que em meio a um golpe de "sorte", conseguem virar o jogo e ganhar a luta !

Link para o post

Não lembro de certeza, mas parece que não é só "concentrar a pressão em UM ponto", é concentrar NO ponto. A Muralha tem um ponto quebradiço que fica em um lugar que Suikyo conhece. Se Milo ou Aphrodite não souberem onde fica, não adianta atirar agulhas ou rosas, que não vai quebrar. Ou é como eu penso, não sei...

Link para o post

Não lembro de certeza, mas parece que não é só "concentrar a pressão em UM ponto", é concentrar NO ponto. A Muralha tem um ponto quebradiço que fica em um lugar que Suikyo conhece. Se Milo ou Aphrodite não souberem onde fica, não adianta atirar agulhas ou rosas, que não vai quebrar. Ou é como eu penso, não sei...

Foi o que eu sempre interpretei também.

Link para o post

Afrodite,Afrodite,Afrodite \O/!!

Primeiro o xp.alone fez uma análise perfeita do que é o Afrodite, não tiro ou ponho nenhuma vírgula.

Agora minha opinião, me desculpem caso o meu lado fanboy fale mais alto que o lado racional. Afrodite é um cavaleiro único e original dentre o universo Saint Seiya, ao invés de "temos que salvar Athena porque ela é nossa deusa e ponto" não Afrodite pensa, se isso que Athena faz é certo, porque o mundo continua do jeito que tá, e claro ele segue a lei do mais forte Saga é poderoso, ou seja, ele tem poder para ser um bom governante. E isso diferencia ele da mesmice que são os outros cavaleiros de ouro.

Quanto ao poder dele, sinceramente não o acho fraco. Suas técnicas são elegantes e MORTAIS One Hit K.O, as Rosas Diabólicas Reais mostraram seu poder contra Albion/Daidalos, as Rosas Piranhas se mostraram muito eficazes ao acabar com a indestrutível Corrente de Andrômeda e a Rosa Sangrenta não precisa provar nada a ninguém.

Enfim, na minha opinião, Afrodite é o melhor personagem da história do universo Saint Seiya.

Link para o post

Afrodite

Um dos melhores personagens entre os cavaleiros de ouro. O Afrodite de CDZ não é um defensor de Atena como seus colegas, ele é um guerreiro que protege a paz no mundo. Para que essa sonhada paz seja alcançada, Afrodite acredita que um poder muito forte é necessário. Apenas o mais poderoso teria poder para manter a ordem e a paz. Por isso, Afrodite seguiu Saga. Aliás, dá pra notar que o cavaleiros de peixes é um dos personagens com o comportamento mais coerente dentro da obra: ele segue o mais forte desde que este mantenha a paz no mundo. Seguiu Saga ao ver que ele "superou" Atena e o Patriarca, e em Hades, volta a seguiu Atena já que ela se mostrou forte o bastante para cuidar da Terra.

A personalidade de Afrodite diverge um pouco dependendo da obra, mas aqui vou falar só do clássico. Ele ao contrário do Misty, NUNCA se vangloriou de sua beleza e sequer cita algo sobre isso em momento algum. O que dá pra notar é que o belo pisciano é um defensor da humanidade que não gosta de derramamento de sangue, mas ao mesmo tempo é prático, e como já citado pelo Xp Alone, é um dos poucos santos que pensam por si próprios, sem cair no clichê fácil de "vou seguir Atena pq... sim".

Os golpes dele são bem variados, é um dos dourados mais versáteis. Além da técnica "limpa" das rosas diabólicas (Kurumada volta a usar o conceito delas no golpe de Hypnos que também não gosta de mortes e sangue), ele ainda conta com o ataque rápido e violento das rosas negras (quando a morte tranquila e limpa das rosas vermelhas não é suficiente). Pra encerrar ele ainda tem a técnica que mata o inimigo sem chances de defesa se atingi-lo (se bem que Kurumada pois esse conceito em xeque com Cardinale e Shijima em ND).

Enfim, ADORO o Afrodite, um dos personagens mais interessantes e criativos da obra.

• Like 1
Link para o post

Eu estava pensando nesta possibilidade, acho que será, ou os Prateados Clássicos ou os Dourados de Lost Canvas/Next Dimension.

Semana que vem, eu faço uma enquete perguntando a vocês qual seria do agrado.

Faça dos prateados, por favor, chega de dourados, rsrs

Então, pode até ser que exista um ponto cego na Muralha e atingindo-o, consegue derrubá-la facilmente, mas na saga de Hades clássica, o Dohko mesmo com o corpo velho e não tendo um cosmo tão poderoso, tava quebrando a Muralha de Cristal do Shion com o seu Cólera dos 100 Dragões, ainda que venha a existir um jeito mais fácil de destruí-la, se o inimigo mandar uma rajada de cosmo bem forte poderá destruir a barreira também ( eu sei que você não discordou disso, estou apenas complementando )

O que dá pra notar é que o belo pisciano é um defensor da humanidade que não gosta de derramamento de sangue, mas ao mesmo tempo é prático, e como já citado pelo Xp Alone, é um dos poucos santos que pensam por si próprios, sem cair no clichê fácil de "vou seguir Atena pq... sim".

Pra encerrar ele ainda tem a técnica que mata o inimigo sem chances de defesa se atingi-lo (se bem que Kurumada pois esse conceito em xeque com Cardinale e Shijima em ND).

É, realmente ele tem seus próprios ideais, Afrodite é um cavaleiro que pensa, não um simples robô, ele acreditava que os métodos de Saga seria mais eficazes para proteger a Terra do que os de Athena.

Tudo leva a crer que Shijima só está vivo porque o cosmo de Athena o está protegendo, assim como o cosmo de Athena salvou Suikyo na casa de Virgem, ou quando salvo Kanon da morte na prisão do Cabo Sunion.

Link para o post

Então, pode até ser que exista um ponto cego na Muralha e atingindo-o, consegue derrubá-la facilmente, mas na saga de Hades clássica, o Dohko mesmo com o corpo velho e não tendo um cosmo tão poderoso, tava quebrando a Muralha de Cristal do Shion com o seu Cólera dos 100 Dragões, ainda que venha a existir um jeito mais fácil de destruí-la, se o inimigo mandar uma rajada de cosmo bem forte poderá destruir a barreira também ( eu sei que você não discordou disso, estou apenas complementando )

Ah sim, é verdade. Eu tinha esquecido desse golpe do Dohko. Mas enfim, eu acho que os golpes do Aphrodite não são "do mesmo estilo" que os do Dohko (não dizendo que são fracos, mas as rosas não são "rajadas de energia"). Acho que Aphrodite poderia gastar todas as rosas pretas na Muralha, mas se não acertasse o tal ponto quebradiço, não atravessaria. A não ser que ele elevasse o Cosmo muito acima do de Mu, mas enfim...

Link para o post

Ah sim, é verdade. Eu tinha esquecido desse golpe do Dohko. Mas enfim, eu acho que os golpes do Aphrodite não são "do mesmo estilo" que os do Dohko (não dizendo que são fracos, mas as rosas não são "rajadas de energia"). Acho que Aphrodite poderia gastar todas as rosas pretas na Muralha, mas se não acertasse o tal ponto quebradiço, não atravessaria. A não ser que ele elevasse o Cosmo muito acima do de Mu, mas enfim...

Exato, os ataques dele não são do estilo "rajadas de poder", hehehe, se bem que o ataque do Máscara da morte também....rsrsrs

Link para o post

Ah, Sekishiki Meikaiha é um caso a parte, né... XD

Enfim, comentando um pouquinho sobre o Aphrodite, embora eu não tenha feito isso com os outros personagens... Ultimamente, venho gostando mais dele. Talvez pela voz dele no original japonês, que eu acho muito massa (Royaru, Demoon ROOOOOsu...). Infelizmente, meu momento favorito dele é com o dourado na pior, durante o filme do Abel.

Aphrodite: Jamais o perdoarei por ter me insultado dessa maneira, Fênix! Jogarei em você todas as minhas rosas brancas, foi você quem pediu!

Ikki: Você é um insolente, eu não quero suas rosas!

Aphrodite: Rosa Sangrenta!

Ikki: AVEEE FÊNIIIX!

Pena que a redublagem estragou essa cena... XD

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...