GFernandes 6.805 Postado Maio 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Eu estou com medo de criar o tópico do Milo haha' Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Eu estou com medo de criar o tópico do Milo haha'Eu teria medo de postar qualquer tópico deste tipo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Eu estou com medo de criar o tópico do Milo haha' E do Aioria? mais forte dos dourados, ikki de fénix será o seu sucessor, imagina se ele .....volta só para postar no tópico? haIUhaiuaHAIUAhAI Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Maio 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2013 E do Aioria? mais forte dos dourados, ikki de fénix será o seu sucessor, imagina se ele .....volta só para postar no tópico? haIUhaiuaHAIUAhAIEstá profanando muitas blasfêmias, senhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 (editado) Ah eu sabia que as ironias tinham sido dirigidas a minha pessoa, rsrs , eu gosto da máxima do implícito deve ser interpretado a luz do explícito, não faria sentido Hasgard se gabar da velocidade do seu golpe, se todos os dourados tivessem a mesma velocidade, é claro, cada um tem uma perspectiva e interpretação dos golpes, kkk Espera até chegar no Milo do escorpião, isso aqui vai bombar, hahahahavamos ser você vai se render ou vai receber todas as Agulhas rsrs só pra descontrair. sei não hein, levando em consideração que só você puxa o saco dele, rsrs, , ele é lento de mais pra me atingir. rsE do Aioria? mais forte dos dourados, ikki de fénix será o seu sucessor, imagina se ele .....volta só para postar no tópico? haIUhaiuaHAIUAhAICara, você falar que o Aiolia é o mais forte, e que o Ikki vai substituí-lo, e que o Milo é o mais rápido, "manera" na erva ai amigo. haha /vc Editado Maio 17, 2013 por Centauro Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Cara, você falar que o Aiolia é o mais forte, e que o Ikki vai substituí-lo, e que o Milo é o mais rápido, "manera" na erva ai amigo. haha /vc Hahaha, era uma ironia pro Gustavo, de um antigo user que vivia por aqui pertubando ele, ele era fã do Ikki e achava um absurdo o Fénix não ser o dourado de Leão em ômega, deadpool o nome da figura, rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Não sei se foi culpa da dublagem, mas na saga santuário do anime sempre ficava martelando na minha cabeça que saga poderia ser reencarnação do deus da guerra Ares e o exorcismo dele com aquele fantasminha saindo aumentou ainda mais a minha suposição. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Hahaha, era uma ironia pro Gustavo, de um antigo user que vivia por aqui pertubando ele, ele era fã do Ikki e achava um absurdo o Fénix não ser o dourado de Leão em ômega, deadpool o nome da figura, rsrs De tanto vocês falarem nele, vai chegar um momento que ele vai voltar rss Nunca vi um usuário banido tão saudoso Voltando ao tópico, igual ao @Pax, eu também achava que Saga era a reencarnação de Ares. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Maio 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Nunca vi um usuário banido tão saudoso Saudoso por me xingar... Ok. Eu já nunca pensei que Saga fosse a Reencarnação de Ares não. Sempre achei que ele fosse totalmente transtornado por causa da bipolaridade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Eu já nunca pensei que Saga fosse a Reencarnação de Ares Talvez isso possa ser um indício de o porque do Saga ser tão forte, realmente eu nunca havia parado para analisar a situação desse ponto de vista, como você eu também sempre achei que era a bipolaridade dele, tá aí mais e mais questões envolvendo o tão polêmico cavaleiro de Gêmeos.. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Maio 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2013 (editado) Talvez isso possa ser um indício de o porque do Saga ser tão forte, realmente eu nunca havia parado para analisar a situação desse ponto de vista, como você eu também sempre achei que era a bipolaridade dele, tá aí mais e mais questões envolvendo o tão polêmico cavaleiro de Gêmeos..Há fatos que defendem a tese de possessão, assim como há fatos que defendem a tese de dupla personalidade. Portanto, mesmo se discutirmos, não chegaremos a um denominador comum. O jeito é esperar Kurumada explicar, de alguma forma, esse caso. EDIT: Mas é lógico, podemos debater aqui se quiserem Editado Maio 17, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 (editado) Ué, Kurumada já explicou isso. õo Não tem essa de possessão. Saga, como Canon dizia, era uma boa pessoa com um grande mal dentro do coração. Após prender o irmão no Cabo Sunion e ser rejeitado para o cargo de mestre, o lado mal de Saga se apossou dele, e ele matou Ares de Altar (Sion no mangá), assumindo sua posição. Toda a história envolvendo Aiolos a partir daí já é conhecida por todos. 13 anos depois, (no anime), Sion morre de velho (ou foi assassinado, embora eu duvide), e Ares de Altar (que era na verdade Saga disfarçado, ainda dominado pela face do mal) assume o trono do Mestre. Não há possessão. Ares, o nome usado por Saga enquanto mestre, era apenas o nome do auxiliar do mestre. Saga era simplesmente alguém que tinha o bem e o mal fortemente marcados em seu coração, e Canon foi o responsável por acordar o lado maléfico do irmão. Já que estou aqui... Saga é um dos personagens mais marcantes da série. Adoro os Cavaleiros de Gêmeos (exceto a Paradoxo), e não seria diferente com Saga, personagem que foi tão bem explorado na série (vilão da primeira temporada e grande participante da Saga de Hades, além de uma participação no filme de Abel). Pra mim, é o Cavaleiro de Ouro mais poderoso da geração atual. Não que fique muito à frente de Shaka, mas seu posto como vilão principal da primeira temporada não tira essa impressão da minha cabeça. Pra completar, a Explosão Galática é sem dúvida um dos meus golpes favoritos da série. Por isso a luta entre Aspros e Déuteros é magnífica, a meu ver. Editado Maio 17, 2013 por Mammon de Avaritia 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Maio 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Ué, Kurumada já explicou isso. õo Não tem essa de possessão. Saga, como Canon dizia, era uma boa pessoa com um grande mal dentro do coração. Após prender o irmão no Cabo Sunion e ser rejeitado para o cargo de mestre, o lado mal de Saga se apossou dele, e ele matou Ares de Altar (Sion no mangá), assumindo sua posição. Toda a história envolvendo Aiolos a partir daí já é conhecida por todos. 13 anos depois, (no anime), Sion morre de velho (ou foi assassinado, embora eu duvide), e Ares de Altar (que era na verdade Saga disfarçado, ainda dominado pela face do mal) assume o trono do Mestre. Não há possessão. Ares, o nome usado por Saga enquanto mestre, era apenas o nome do auxiliar do mestre. Saga era simplesmente alguém que tinha o bem e o mal fortemente marcados em seu coração, e Canon foi o responsável por acordar o lado maléfico do irmão.É nisso que eu acredito também, Mammon. Mas, no Mangá tem aquela icônica cena do Fantasma saindo do corpo do Saga após o brilho do Escudo de Atena atingi-lo. Esse argumento, além do exemplo citado por Ikki na fase Inferno de Hades, ao associar o fenômeno da troca de cor de cabelo do seu irmão, como processo semelhante ao de Saga, para explicar a possessão, são fatos que os que crêem em possessão se baseiam para afirmar que Saga estava possuído por algo ou alguém, entendeu? Eu vejo do seu modo também, concordo sem tirar nem pôr. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 (editado) Mammon de Avaritia, em 17 Mai 2013 - 19:15, disse:Não tem essa de possessão. Saga, como Canon dizia, era uma boa pessoa com um grande mal dentro do coração. Após prender o irmão no Cabo Sunion e ser rejeitado para o cargo de mestre, o lado mal de Saga se apossou dele, e ele matou Ares de Altar (Sion no mangá), assumindo sua posição. Toda a história envolvendo Aiolos a partir daí já é conhecida por todos. 13 anos depois, (no anime), Sion morre de velho (ou foi assassinado, embora eu duvide), e Ares de Altar (que era na verdade Saga disfarçado, ainda dominado pela face do mal) assume o trono do Mestre. Não há possessão. Ares, o nome usado por Saga enquanto mestre, era apenas o nome do auxiliar do mestre. Saga era simplesmente alguém que tinha o bem e o mal fortemente marcados em seu coração, e Canon foi o responsável por acordar o lado maléfico do irmão.Você resumiu bem a questão, eu sempre me confundia nessa parte do anime e tal, na verdade eu tinha é preguiça de ficar querendo juntar as pontas soltas, diferenças do anime pro mangá, meu negócio é analisar força e velocidade dos golpes, sabe como é né Nota : 7,5 Editado Maio 19, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Maio 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Bom, o personagem em questão da semana é Máscara da Morte de Câncer. http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130322011056/saintseya/pt/images/5/5b/Mascara_da_morte_.de_cancer.jpg DADOS GERAIS: Classificação: Cavaleiro de Ouro. Armadura: Armadura de Câncer.Constelação: Cancer. Divindade: Atena. DADOS BÁSICOS: Gênero: Masculino. Idade: 16 Anos (Episódio G) / 23 Anos (Série Clássica)Aniversário: 24 de junho.Signo Zodiacal: Câncer.Altura: 1,84m.Peso: 82 Kg.Local de Nascimento: Itália. DADOS DE TREINAMENTO: Local de Treinamento: Ilha de Sicília. Mestre: ?Aprendiz(es): Mei de Cabeleira de Berenice. (Gigantomaquia) Já conhecem as regras, podem começar o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 O Máscara da Morte é o cara mais maligno das 12 casas, um verdadeiro doido varrido sem escrúpulos que mata por pura diversão. Graças ao seu conceito distorcido de justiça, resolve se aliar ao Grande Mestre, Saga, mesmo sabendo que o mesmo se tratava de um usurpador.Tem um considerável poder psíquico e a técnica mais apelona das 12 casas, se não a de todo o mangá. Apesar disso, não o considero um grande combatente. Em sua primeira aparição, nos 5 picos, apesar de ter detido uma voadora de Shiryu com apenas um dedo, ficou ofegante após receber a cólera do Dragão do cavaleiro de bronze, que naquele momento ainda estava longe de alcançar o sétimo sentido.Não teve peito para encarar Mu e Dohko ao mesmo tempo e decidiu se retirar dos 5 picos com vida, ao invés de se arriscar para cumprir a ordem do Grande Mestre, mostrando-se bem cauteloso. Nas 12 casas, "matou" Shiryu 2 vezes com as "ondas do inferno". Mas a ajuda de Atena e a revolta da armadura de câncer colaboraram para que Shiryu se tornasse o vencedor no final. Aliás, nessa batalha, enquanto ainda contava com a armadura de câncer, Máscara da Morte chegou a levar uns belos sopapos do Dragão furioso, que levaram o cavaleiro de ouro ao chão 2 vezes. E qual foi a reação dele? Se gabar... Dizendo que por mais que apanhasse, os ataques de Shiryu seriam inúteis pois ele vestia a armadura dourada de Câncer...Adoro quando ele, ao ser alertado da rejeição da sua própria armadura, tenta crescer pra cima do Shiryu dizendo que era o mais poderoso dos cavaleiros.Gosto da participação dele na Saga de Hades, acho que cumpriu bem o seu papel no teatro armado por Shion. Sem falar que foi tudo coerente com o personagem. Ele levou uma surra de Seiya, reforçando a idéia de não ser bom nos combates corporais(como já tinha sido mostrado na batalha com Shiryu).Desmoralizou Seiya enquanto o cavaleiro de bronze estava caído no chão(da mesma forma como fez com Shiryu e como provavelmente fazia com todas as suas vítimas).Não se mostrou um guerreiro honrado quando atacou Mu junto com Afrodite ou quando junto com o cavaleiro de Peixes, implorou por sua vida a Radamanthys.No final das contas, ele cumpriu bem os seus diferentes papéis nas Sagas das 12 Casas e em Hades, sendo sem dúvidas um dos personagens mais marcantes do clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Nossa... nunca tinha reparado na altura e no peso dele.. nem os desenhistas... Ele parecida muito mais magro que isso quando a armadura sai do seu corpo.... Comentários a parte... nunca gostei muito do dourado de Câncer... só pra começar, tem a casa zodiacal mais bizarra de todas... ornada com singelas cabeças humanas... Mas teve um papel interessante no clássico... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 (editado) Minha análise: 1. Decorador - MDM decora ambientes de forma única. Possui um estilo macabro com toques de sadismo. 2. SAL - Sadomasoquista Assassino e Louco 3. Colecionador - Afinal, assassino também é gente e pode ter algum hobby, mesmo que seja o de colecionar cabeças humanas. 4. Covarde Cauteloso 5. Tão ruim que nem a armadura aguentou. Não lembro de muita coisa sobre ele... nunca gostei dele. Enfim... Editado Maio 19, 2013 por *Jeu* 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Minha análise: 1. Decorador - MDM decora ambientes de forma única. Possui um estilo macabro com toques de sadismo. 2. SAL - Sadomasoquista Assassino e Louco 3. Colecionador - Afinal, assassino também é gente e pode ter algum hobby, mesmo que seja o de colecionar cabeças humanas. 4. Covarde Cauteloso 5. Tão ruim que nem a armadura aguentou. Não lembro de muita coisa sobre ele... nunca gostei dele. Enfim...@Jeu, você tem o costume de resumir um personagem primorosamente... Ninguém faz isso como você! Ri muito lendo cada ponto que colocou... Não se esqueça que ele usa os mortos como escudo... E ainda, MDM usa mão de obra escrava.... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Máscara da Morte é um dos melhores personagens da série clássica e um dos melhores cavaleiros de ouro!!!!! Ele demonstra um sadismo e uma amoralidade impressionante e tem uma ds vozes mais marcantes dentre todos os personagens. Ele tem uma das melhores frases da série "Por que eu preciso ter medo de vocês, vocês são meus troféus! A prova de quanto eu sou forte" Enfim, ele é um dos meus preferidos e um dos mais destacados da série! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 @Jeu, você tem o costume de resumir um personagem primorosamente... Ninguém faz isso como você! Ri muito lendo cada ponto que colocou... Não se esqueça que ele usa os mortos como escudo... E ainda, MDM usa mão de obra escrava.... Obrigada Puxa, verdade! Não lembrei desses aspectos kkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 (editado) Máskara da Morte foi um dos cavaleiros pouco aproveitados pelo Kuramada, tem praticamente apenas uma técnica de ataque, enquanto que seu antecessor, Manigold tinha pelo menos umas 3. O dourado de Cancer se mostrou bem sádico, covarde, louco, mas de burro não tem nada, assim que Mu apareceu nos 5 picos fugiu da batalha usando a desculpa que não se deve lutar contra outros cavaleiros de ouro... Tanto o cavaleiro de Cancer como a sua respectiva casa me davam muito medo, cheguei a ter pesadelos com a casa de Cancer, por causa das inúmeras cabeças de pessoas mortas lá, algo bem assustador... Se dividirmos os dourados em 3 grupos, de fortes/medianos/fracos, o Máskara da morte se encontra certamente no último grupo, sua técnica embora forte é bem limitada, e de nada adiantaria ele usá-la nos espectros por exemplo, não teria eficácia nenhuma sobre os mesmos Nota : 6,0 Editado Maio 20, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 (editado) Um dos meus preferidos. Começando pela personalidade e crenças, é um dos personagens mais originais de toda a franquia. Máscara da Morte não é só mais um personagem-sério-de-olhos-fechados-que-cumpre-seu-dever, ele tem sua própria crença. O canceriano não acredita na existência de uma "justiça verdadeira". Pra ele não existe bem ou mal, existe o vencedor e o perdedor. O vencedor é quem vai contar a história e, por pior que sejam as atitudes que tomou para chegar até a vitória, tudo será justificável e até floreado. Ao perdedor cabe além da derrota, o papel de vilão da história. Tendo isso em mente, Máscara da Morte age sem se preocupar com quem ou que vai atingir. Não importa se são crianças, velhos ou mulheres, afinal, tudo é justificável e o vencedor é quem escreve a história.Falando ainda um pouquinho da personalidade, adoro o deboche e sarcasmo dele e como sua mente é distorcida. Algumas frases ótimas dele: "Acho que matei as pessoas sem perceber quando estava lutando com meus inimigos... isso não tem a menor importância, devo vencer o mal" ou essa "na guerra você evita acertar mulheres ou crianças quando joga uma bomba? É exatamente a mesma coisa" ou ainda essa "Vidas vem e vão o tempo todo". Aliás, essa última frase mostra bem que ele não tem a menor consideração pela vida, porém se observarmos a natureza dos poderes de MDM, sempre lidando com mortos e almas, dá até pra entender pq ele passou a considerar a morte de alguém como algo banal. Nos poderes Máscara da Morte é bem limitado. Tem uma telecinese bem desenvolvida se comparado a maioria dos dourados e tem apenas um golpe. Mas esse é O golpe. É bem verdade que ele não tem uma Explosão Galática, um Tenma Kofuku ou Revolução Estelar, mas seu golpe, ao contrário dos citados, quando acerta é GAME OVER. Alguém com um poder desse nem precisa de outro golpe. Kurumada talvez poderia até ter dado ao dourado dado algum ataque secundário, mas o Sekishiki é sensacional. A participação do canceriano no enredo foi pequena mas marcante. Adoro toda sua participação no arco das doze casas. Já em Hades não gostei tanto, ele apenas serviu de escada para mostrar a força de Mu. Enfim, um ótimo personagem! Editado Maio 19, 2013 por Vilão 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 (editado) Nos poderes Máscara da Morte é bem limitado.Tem uma telecinese bem desenvolvida se comparado a maioria dos dourados e tem apenas um golpe. Mas esse é O golpe. é bem verdade que ele não tem uma Explosão Galática, um Tenma Kofuku ou Revolução Estelar, mas seu golpe, ao contrário dos citados, quando acerta é GAME OVER. Alguém com um poder desse nem precisa de outro golpe. Kurumada talvez poderia até ter dado ao dourado dado algum ataque secundário, mas o Sekishiki é sensacional. Concordo contigo sobre a tua definição do caráter do dourado de Cancer, é exatamente isto, bom até ai eu concordei também.. O DeathMask na verdade é bem limitado, como você mesmo já percebeu, o seu golpe como qualquer golpe no CDZ é baseado no cosmo, logo pode ser bloqueado, rebatido usando o cosmo, é um ataque forte mas devido ao fato de não ter nenhum outro golpe, senão puder derrubar o adversário com essa técnica ele já era, o mesmo golpe não funciona 2 vezes contra um cavaleiro. Eu não acredito que o seu golpe vai surtir algum efeito nos espectros, ou até mesmo no Fénix, ou alguém que consiga escapar de dimensões também, como Shaka, Mu, em fim, acho que Máskara da morte deveria ter uma outra técnica de combate, tendo apenas uma, por mais que seja forte, ele acaba sendo um "dourado limitado" por mais estranho que isso possa parecer.. Editado Maio 19, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Pois é, conforme foi mostrado no ND as Ondas do Inferno são inúteis contra os espectros. O que não significa que não existam outras maneiras dos Cavaleiros de Cancer eliminarem os espectros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados