Vilão 873 Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 (editado) Shaka. O homem mais próximo de Deus!Sem dúvida um dos personagens mais trabalhados pelo Kurumada. O que faltou de atenção dele em alguns personagens, sobrou em Shaka. Ele tem todo uma construção com bases mitológicas que é sensacional. A personalidade dele também é bem interessante. Shaka é direto, frio e arrogante. Tão arrogante, que em certo momento chegou a acreditar que era quase um deus, ao ponto de exigir que Ikki o adorasse.Seu modo de ver o mundo também é diferenciado: ele não acredita no bem perfeito ou no mal absoluto; no tudo ou nada, no começo ou fim; para virginiano tudo é transitório. Graças também a essa visão, ele acabou sendo enganado por Saga. Vamos lembrar que Shaka pode ver a essência das pessoas, então ele sabia que existia bondade em Saga e acreditava em suas boas intenções. Aliás, é bom deixar claro que Shaka não traiu Atena, ele não sabia da verdade até Ikki confrontá-lo. Ali ele começou a ter dúvidas, o que aliás foi o que o motivou a deixar o Fênix avançar. Aquele foi o momento que o "quase deus" teve uma dúvida pela primeira vez. Na saga de Hades, ele reaparece já mais humano e menos "deus", graças a lição aprendida na batalha das doze casas. Shaka está cheio de dúvidas e Kurumada trabalha isso muito bem, tornando-o a verdadeira estrela daquela primeira parte do arco final de Saint Seiya.Falando mais um pouquinho do Kurumada, ele gosta de brincar com essa ideia de "o mais próximo de deus" no cavaleiro de virgem: reparem que quando surge o muro das lamentações, é dito que apenas os deuses poderiam atravessar ali. E justamente quem o autor escolhe para tentar primeiro destruir o tal obstáculo? Exatamente o homem mais próximo de ser um deus, mas que na verdade era apenas um humano. Golpes: É o mais completo dos dourados. Um ataque direto poderoso (Tenma Kofuku), uma defesa excelente (Khan), um ataque no estilo do Sekishiki (Rikudou Rine) e pra encerrar o sensacional Tenbu Hourin, ataque que não possibilita sequer defesa. Além de todas essas armas, ele ainda se teleporta e acumula cosmo. Enfim personagem excelente, muito rico! Editado Junho 3, 2013 por Vilão 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 É o mais forte entre todos. O cara tem o cosmo mais elevado, o quanto mais elevado maior o poder certo? Tem a maior variedade de técnicas entre todos, é o mais completo, é sábio, tranquilo, confiante, e até estratégico, simplesmente está muito a frente de todos os outros, sei que é uma discussão infinita, mas quem tem um pouco de bom senso não compara o Saga com ele, eu sei que sagetes são fanaticos e tudo mais, mas mesmo se eu fosse um saguete também, eu não compararia por que mesmo que não seja citado em momento algum da série que ele seja o mais poderoso, isso é deixado claro com ações, atitudes representadas durante o anime, ele é muito diferenciado! Sim o Shaka é tudo isso que citei acima sim, e foi muito bem aproveitado durante toda a saga, quer dizer, pelo menos ate a fase santuário da saga de hades, por que, onde porra tava o Shaka na fase inferno? O cara não enfrentou ninguém, não apareceu e não fez porra nenhuma ja apareceu na frente do Shun/Hades, ele foi muito bem aproveitado mas da metade de Hades pra frente o Kurumada cagou pra ele! Mesmo assim sou muito fã dele, eu nem era tanto, mas depois de Hades acabei me tornando. Nem preciso falar nada, de cada 10 fãs de CDZ 11 é muito fã dele! O cara é muito foda! Para não perder o costume: 10,0. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Golpes: É o mais completo dos dourados. Um ataque direto poderoso (Tenma Kofuku), uma defesa excelente (Khan), um ataque no estilo do Sekishiki (Rikudou Rine) e pra encerrar o sensacional Tenbu Hourin, ataque que não possibilita sequer defesa. Além de todas essas armas, ele ainda se teleporta e acumula cosmo. Enfim personagem excelente, muito rico! Gostei de toda a tua análise sobre o cavaleiro de Virgem, a única ressalva que tenho é com relação aos golpes dos dourados, o Ciclo das 6 existências, depois de muito debate a galera chegou a um conclusão que o golpe seria na verdade um ataque ilusório, ou então deveria prender a alma do adversário em uma dimensão estranha, igual o Morfeus prendia a alma do Tenma no mundo do sonhos em Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 O cavaleiro de ouro Shaka, parece ser muito forte na saga de hades parece e o que ele mostra, mais quando Shun está dominado pelo Hades.Shaka, quer mata-lo e ainda dizem que os cavaleiros de ouro são os mais puros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Gostei de toda a tua análise sobre o cavaleiro de Virgem, a única ressalva que tenho é com relação aos golpes dos dourados, o Ciclo das 6 existências, depois de muito debate a galera chegou a um conclusão que o golpe seria na verdade um ataque ilusório, ou então deveria prender a alma do adversário em uma dimensão estranha, igual o Morfeus prendia a alma do Tenma no mundo do sonhos em Lost Canvas. Não acho esse debate em lugar nenhum. Você é o único que eu me lembro de ver dizendo que o golpe é uma ilusão. Pra mim, o ataque funciona meio como o Sekishiki Mekai Ha mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Benetynashi, assim como o Mammon eu também vejo esse golpe como uma espécie de Sekishiki e não como ilusão. Vamos analisar a situação: A técnica só foi mostrada uma única vez em todo Saint Seiya clássico. Nessa única vez, ela foi usada justamente contra o único adversário dentre os bronzeados que poderia escapar dela, já que Ikki é imortal. Pq Kurumada não usou esse ataque em Seiya, Shun e Shiryu? Talvez por saber que eles não teriam como "voltar a vida". Depois de usar a técnica em Ikki, Shaka fica questionando aonde Fênix teria caído. Se fossem ilusões, essa cena não faria sentido. ____________________ Quanto a existirem dois infernos: não seria a única vez em Saint Seiya que teríamos religiões misturadas e conflitantes. E mais, talvez nesse caso nem sejam tão conflitantes assim: quem sabe o inferno citado por Shaka na técnica possa ser justamente o Meikai de Hades? (aqui já admito que é mais especulação minha). De qualquer forma, torço para que o MAESTRO faça Shijima usar o golpe em ND para tirarmos a dúvida de vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 (editado) Não acho esse debate em lugar nenhum. Você é o único que eu me lembro de ver dizendo que o golpe é uma ilusão. Pra mim, o ataque funciona meio como o Sekishiki Mekai Ha mesmo. Engraçado, só nesse fórum eu já achei 2 tópicos onde esse assunto do golpe do Shaka retorna, links : http://www.cdz.com.br/forum/topic/5938-analise-sekishiki-meikai-ha/ http://www.cdz.com.br/forum/topic/6155-lc-156/page-10 E tem mais, fora as diversas páginas de orkuts por aí que basta utilizar o google para conferir.. Eu só não procurei mais, porque ia aparecer algo pessoal contra ti, mais dentro do próprio fórum CDZ, tem mais tópicos onde mais pessoas relatam sobre isso De qualquer forma não tem como existir 2 infernos dentro da obra CDZ... Edit : Então @vilão, eu vejo que Kuramada bebeu da fonte de várias religiões/mitologias e "fundiu" ( se é que isso é possível ) tudo em CDZ, quando alguém cai no buraco do Yomotsu, ele não vai para o inferno da mitologia chinesa, e sim para o da mitologia grega, embora ele usasse elementos de outras mitologias ele procurou fazer algo meio que coeso, embora em algumas partes ele faça questão de não detalhar tudo, existem algumas pontas soltas na série e tudo mais, mas ainda assim, nesse lance do inferno ele deixou bem claro que existe apenas o da mitologia grega, quando as pessoas morrem, suas almas vão para a fila do Yomotsu e caem lá, no domínio de Hades, ou então podem ir pelo buraco no Castelo de Hades Editado Junho 4, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Junho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Eu sempre vi que o Inferno é um só, no caso o de Hades. Os seis mundos eu sempre vi como mais uma crença do Shaka mesmo. No caso, creio eu que ele, por ser budista, acreditava que depois que uma alma morre, ela vá para um dos seis mundos baseados em sua crença. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 (editado) Eu sempre vi que o Inferno é um só, no caso o de Hades. Os seis mundos eu sempre vi como mais uma crença do Shaka mesmo. No caso, creio eu que ele, por ser budista, acreditava que depois que uma alma morre, ela vá para um dos seis mundos baseados em sua crença. Para mim mesmo considerando que o golpe não seja realmente ilusório, o golpe então arrancaria a alma da pessoa e a mandaria para uma daquelas 6 dimensões lá, igualmente existia o mundo dos sonhos em LC, talvez exista uma dimensão paralela a nossa, que o lugar seja parecido com os falados por Shaka, mas se for assim, o adversário não poderia morrer de fato, já que depois que morre, sua alma é enviada ao mundo dos mortos, e dependendo do julgamento será encaminhada para uma daquelas prisões que existem lá no inferno, Eu creio que seja uma ilusão, para mim o Rikudo Rinne realmente faria isso, apenas prendia a pessoa numa "eterna ilusão" como se ela tivesse mesmo caído em um daqueles 6 mundos,mas a ilusão é tão forte que o próprio Shaka acredita existir , Brincadeiras á parte, eu já expus a minha opinião quanto ao golpe do Shaka, eu também admito que ele é o mais forte dos dourados, mais de um tempo para cá andei repensando muito sobre o ciclo das 6 existências, e expus a minha opinião sobre o golpe nesse tópico e em um outro também. @ GF : E olha que nem chegou no tópico do Milo ainda heim, haUIahiauH, troca essa assinatura velho.. Editado Junho 4, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Junho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Então, a técnica arranca a alma do oponente e a lança em um de seis mundos baseados em sua crença. Para o Shaka, o oponente terá ido ao mundo que o mesmo supostamente escolheu, quando na realidade ele vai fazer o mesmo trajeto de qualquer um ser que tenha morrido. Eu sempre vi assim, é uma interpretação passível de erros e correções, então... E o que tem minha assinatura, Pedro? Pra começar, qual das duas? E o que tem o tópico do Milo com isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 (editado) Eu ainda não estou totalmente decidido se é uma técnica ilusória ou não, tudo me leva a crer que sim, mas se formos analisá-la sem ser a base de ilusão, eu a encaixaria junto com a técnica lá do oneiros de Lost Canvas, Morfeus podia prender a alma de seus oponentes no mundo dos sonhos, ou Phantasos prendê-lo em uma de suas fantasias, mas o adversário não chegava a morrer de fato, já que tanto Tenmma como Sísifo puderem ser resgatados... Sua assinatura é muito grande, vários blocos, dificulta a leitura dos comentários, em especial o último bloco, ele não combina com você, a da Lauren você pode deixar , hahaha ! Editado Junho 4, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Shaka é um ótimo personagem! Tirando o foco do poder ou técnicas, gosto da evolução do personagem com o decorrer da série. O fato de ser o dourado mais próximo de Deus o fez arrogante. Porém, após a luta com Ikki, vemos uma completa mudança de postura. Foi humilde e passou a ajudar os bronzeados e Atena. E sua participação durante Hades foi emocionante. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Entre os 12 Cavaleiros de Ouro do clássico, eu diria que existem 2 gigantes: Saga e Shaka. Não incluo o Aioros pq apesar do seu legado, ele não teve a oportunidade de mostrar seu poder na história, e o Dohko é uma lenda viva, mas além de ficar difícil fazer uma comparação de poder entre ele e os dois mais badalados dourados, ele é de outra geração...Enfim, o Shaka é sempre exaltado pelo Santuário inteiro, inclusive pelo próprio Saga... taí a maior prova da grandiosidade desse personagem. /sim Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 (editado) Acho engraçado que o próprio Kuramada que sempre pregava uma igualdade entre os dourados, fez questão de destacar e mostrar explicitamente que alguns são bem mais fortes que outros, em Lost Canvas vemos realmente uma igualdade, Shiori trabalhou melhor os dourados fracos do Kuramada, deu-lhe técnicas novas, aperfeiçoou algumas das antigas técnicas de alguns dourados ditos medianos, e pronto, ficou realmente uma elite. Já no clássico o Shaka e Saga estão bem acima dos demais, tanto em poder/cosmo, como em variedades de técnicas, se bem que eu sempre gostei da variedade de técnicas do Mu e do Afrodite... E de todas as 12 casas, apenas em Virgem eu achei que os cavaleiros não iriam conseguir passar, po o Cólera do Dragão não funcionava, a correntes do Shun se voltava contra ele, o Seiya já estava todo cambaleado por causa da luta contra Aioria, Hyoga congelado em Libra, mesmo quando o Fénix chegou, eu senti que não ia ser assim tão fácil, o Ikki que sempre humilhava seus adversários, teve que usar um ataque kamikaze para poder "vencer" o Shaka, foi muito bem planejada a luta na sexta casa Editado Junho 7, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Muitos dizem que o Shaka só é considerado "um dos mais fortes" por causa da luta contra o trio renegado. Eu discordo. Desde a batalha dos bronzeados nas doze casas o Kurumada já destacava seu poder. Basta ver como ele coloca Aiolia e o próprio vilão final da saga (o Grande Mestre) para exaltar o poder do virginiano. Quando Shiryu e os outros( ) invadem a casa de virgem, fica bem claro que mesmo que aqueles que ali estavam tivessem vencido dourados anteriores, contra Shaka seria impossível. É a deixa para a entrada de Ikki, que só consegue tirar Shaka dali, nada além disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkano 3 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Na minha opinião Shaka realmente é o mais phoda!!!Além das caracteristicas obvias que são a variedade de tecnicas e o cosmo (muito) elevado, ele possui muita sabedoria e táticas, se portando como um guerreiro completo!Seu papel na saga de Hades foi crucial, primeiro que obviamente ele SE DEIXOU matar, pq ficou "enrolando" pra dar o golpe final em Saga, Shura e Kamus... e mesmo assim foi necessario o uso da Exclamação de Atena dos cavaleiros renegados para isso acontecer.Nemse compara a Saga, pq acredito que ele tenha muito poder na forma bruta... já Shaka consegue moldar seu cosmo em várias nuances e se tornar "O" cavaleiro.Além do mais, seguindo a ordem dos sentidos, ele é o único que desde sempre JÁ POSSUIA O 8º SENTIDO DESPERTADO, e como sabemos o 9º sentido é a vontade divina, logo, justifica o fato dele ser chamado de "O homem mais proximo de Deus". Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Junho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Não curto o Shaka. Não é por birra, por ser fã do Saga nem nada, mas não consigo curtir esse personagem. Não estou "fechando meus olhos", não. É nítido que Shaka tem um poder monstro, é bastante versátil, tanto em técnicas, quanto na manipulação do Cosmo, usando-o para diferentes fins, como para ataque, defesa, ilusões e etc... E bem, quando vi o Anime Clássico pela primeira vez, também achei que os Santos de Bronze não passariam da sexta casa. Foi incrível o modo como Shaka dominava Ikki, cheguei ao ponto de pensar que algum Dourado teria que intervir. De qualquer forma, não curto sua personalidade e nem esse "endeusamento" por parte dos fãs, mas é inegável que ele é um personagem importante dentro da franquia. Nota: 4,0 e tá bom demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Junho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Desculpem o atraso pela criação do tópico... Sem mais delongas, aí está. http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20130322011139/saintseya/pt/images/a/a6/Dohko....jpg DADOS GERAIS: Classificação: Cavaleiro de Ouro. Armadura: Armadura de Libra. Constelação: Libra. Divindade: Atena. DADOS BÁSICOS: Gênero: Masculino. Idade: 18 anos (Lost Canvas/Next Dimension), 254 anos (Episódio G) e 261 (Série Clássica)Aniversário: 20 de Outubro. Signo Zodiacal: Libra. Altura: 1,40 (Forma velha) e 1,70 (forma normal).Peso: Desconhecido.Local de Nascimento: China. DADOS DE TREINAMENTO: Local de Treinamento: China, Cinco Picos Antigos de Rozan e Terra Encantada (Lost Canvas)Mestre: Mestre Dragão (Lost Canvas)Aprendiz(es): Tenma de Pégaso (Lost Canvas), Shiryu de Dragão (Anime e Mangá Clássico), Ohko (Anime Clássico) e Genbu de Libra (Saint Seiya Ômega). Comecem \o 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Dohko pra mim é um personagem que nem fede nem cheira. Eu o acho muito sem graça, sua personalidade velha como conselheiro e super-herói do Shiryu é muito chata e sua personalidade como jovem não me agradou nem um pouco, parece que ele só apareceu pra agradar os fãs. Enfim, Dohko é um personagem chato e um péssimo conselheiro dos bronze-boys (porra, os caras mal saem do hospital e já tem que lutar e aquela ameixa seca não deixa os Cavaleiros de Ouro ajudarem. WTF?) Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 (editado) Para mim o Dohko foi um personagem que tinha um grande potencial, mas foi muito mal aproveitado, o kara recebeu de Atena uma missão para lá de esquisita, toda SEM NEXO SIM, ficar vigiando lá a torre, que um dia mais cedo ou mais tarde os espectros iriam acabar despertando do mesmo jeito, fora o fato que como dourado de Libra só tem o passado como algo de imponência, OHhh ele foi um dos cavaleiros de ouros que sobreviveram a antiga guerra contra Hades, e ponto, na prática não se mostrou forte como se esperava, e pelo que parece suou muito a camisa na luta contra o Kagaho em LC, enquanto que Hasgard tinha o controle da luta o tempo todo, e só não matou o espectro porque via bondade nele. Para mim ele fez muito pouco pelos bronzeados clássicos, tá enviou a armadura de Libra para resgatar o Hyoga, mas e aí, ele viu o Máscara da morte usando a técnica dele no Shiryu e ficou paradão, foi preciso o Mu vir lá de Jamiel para botar ordem na casa, o Mu pelo menos ajudou mais os cavaleiros, contou sobre o 7º sentido, reparou as armaduras, para mim se o Mu, Dohko e Aioria resolvessem ir até o Santuário a cobra ia fumar de vez, Aldebaran não ia se atrever a lutar contra o seu amigo, e desde cedo já dava sinais que desconfiava do GM, inclusive fica massa imaginar o que teria acontecido se estes 3 dourados tentassem subir as 12 casas, estilo Saga e os outros em Hades, O que salva no Dohko foi o Gaiden dele, pelo menos lá ele usa as armas de Libra, -.- Tá ele usou contra alguns espectros em Lost Canvas, mas mesmo assim, se espera muito mais de um dourado do porte dele, já em matéria de poder temos o que? Ele e Shion se equivalem, grande coisa....Shion tava sendo humilhado pelo Minos, e se o Albafica não tivesse aparecido quem sabe o que poderia ter acontecido com ele, o Mu tem mais técnicas do que o próprio Shion e é apontado como o maior telepata do Santuário, a única coisa na qual o Shion é melhor que o Mu é nas técnicas defensivas, vista sua habilidade em formar um cubo usando a Muralha de Cristal é impressionante. Como já disse o que salva no Dohko é o seu Gaiden, ele não é um cavaleiro forte em si, por ter participado e lutado contra vários inimigos. adquiriu experiência e conhecimento sobre as técnicas de vários cavaleiros, por isso o Shiryu sempre sabia um modo de derrotar certos oponentes, Edit : Nota: 7,0 mas pelo discípulo exemplar que formou, do que pelo seu desempenho em si, toda vez que lembro no que o Shiryu fazia pelos seus amigos, cada vez mais reconheço que o Dohko foi fundamental na formação desse cavaleiro. Sim, seus conhecimentos foram importantes na saga de Hades, ele explicou sobre o 8º sentido para os cavaleiros e tudo mais, e sabia como destruir o muro das lamentações Editado Junho 11, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Junho 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Pra mim fica claro que Dohko ficou lá vigiando a Torre pra evitar que acontecesse o mesmo que ocorreu em Lost Canvas. O despertar das Estrelas Malignas antes do tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Pra mim fica claro que Dohko ficou lá vigiando a Torre pra evitar que acontecesse o mesmo que ocorreu em Lost Canvas. O despertar das Estrelas Malignas antes do tempo. Mais cedo ou mais tarde eles iriam despertar de qualquer jeito, Atena estava preste a morrer com uma flecha enfiada no peito, e ele se preocupando com alguns espectros que poderiam despertar antes da hora, bah muita idiotice, em Poseidon ele barrou os dourados, estando a vida de Atena em perigo, na boa pra mim o melhor dourado de Libra é o Genbu...polêmicas em 3,2,1... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Junho 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Mais cedo ou mais tarde eles iriam despertar de qualquer jeito, Atena estava preste a morrer com uma flecha enfiada no peito, e ele se preocupando com alguns espectros que poderiam despertar antes da hora, bah muita idiotice, em Poseidon ele barrou os dourados, estando a vida de Atena em perigo, na boa pra mim o melhor dourado de Libra é o Genbu...polêmicas em 3,2,1...É, mas melhor despertar no tempo previsto do que bem antes, por exemplo, ter Espectros despertando na época da rebelião do Saga, imagina. Agora em Poseidon eu concordo, puta falta de sacanagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 O que que é um peido para quem já tá cagado? A vida de Atena corria perigo, se um ou outro espectro despertasse antes do tempo não ia mudar em nada, já que a Saori estava prestes a morrer mesmo, o bonde dos espectros só ia despertar mesmo quando o efeito do selo acabasse Em Poseidon como você mesmo reconheceu foi muito palhaçada mesmo, até parece que se um ou 2 cavaleiros de ouros se ausentasse o Santuário iria ser destruído, aliás se Atena não estava no final das 12 casas, eles iriam ficar lá defendendo o que? Eu até gosto da história do Dohko, mas algumas atitudes dele são todas sem pé e sem cabeça Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Junho 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2013 O que que é um peido para quem já tá cagado? A vida de Atena corria perigo, se um ou outro espectro despertasse antes do tempo não ia mudar em nada, já que a Saori estava prestes a morrer mesmo, o bonde dos espectros só ia despertar mesmo quando o efeito do selo acabasse Em Poseidon como você mesmo reconheceu foi muito palhaçada mesmo, até parece que se um ou 2 cavaleiros de ouros se ausentasse o Santuário iria ser destruído, aliás se Atena não estava no final das 12 casas, eles iriam ficar lá defendendo o que? Eu até gosto da história do Dohko, mas algumas atitudes dele são todas sem pé e sem cabeçaEu esperava essa frase de qualquer um, menos de ti, Pedro hahaha' Não ia mudar em nada, mas de qualquer forma, é um inimigo a mais, né Bene, isso é inegável. E fora, que no Mangá tem a parada do Teste Divino. E eu não reconheci, eu só concordo que em Poseidon, poderia-se muito bem enviar o Aiolia junto com o Milo e acabava com tudo, mas não... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados