Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 56 - O ressoar de seu coração! O Grito de Haruto!

Posts Recomendados

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

é simples

Tá incompleto, e nem acho que vão arrumar. De qualquer forma, os confirmados: Kouga, Haruto, Subaru, Pallas e Titan.

Subaru não tem o Cosmo das Trevas. Kouga disse que ele possui um Cosmo tão agressivo que lembrava um Cosmo das Trevas.   E bem, Kouga mandou abraços super calorosos pra você.

Bem, o enredo desse episódio desse ser mais do mesmo, parecido com o do Ryuho:

Ele não quer mais lutar, aí vê algum amigo ou a plateia da banda sendo atacados e aí vai acabar tendo que lutar e vencerá o Pallasite, que irá fugir.

Basicamente isso.

Editado por 108Specter
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito estranho Kouga ser humilhado pelo Pallasite e ele terminar derrotado por Haruto. Mas pelo menos agora temos um Pallasite poderoso. Os três últimos (gêmeos e de Ryuho) eram fraquíssimos. O da lança e o que enfrentou Kouga pareceram ser fortes, embora não chegassem aos pés de Kouga, mas não se tem noção de quão forte ele estava. Os outros nem conseguiram tocar os Pallasites.

Link para o post

Muito estranho Kouga ser humilhado pelo Pallasite e ele terminar derrotado por Haruto. Mas pelo menos agora temos um Pallasite poderoso. Os três últimos (gêmeos e de Ryuho) eram fraquíssimos. O da lança e o que enfrentou Kouga pareceram ser fortes, embora não chegassem aos pés de Kouga, mas não se tem noção de quão forte ele estava. Os outros nem conseguiram tocar os Pallasites.

Só lembrando que o palasite que aparecerá para enfrentar o Kouga e o Haruto ainda é de 3 classe, o palasite de 2 classe é mostrado entretendo a pequena Palas, o Titan que deve estar comandando tudo, deve ter percebido que mandar palasites de 3 classe não tá mais dando certo, ai deve começar a serem enviados os palasites de 2 classe, igualmente no clássico quando o Saga resolveu enviar os cavaleiros de prata...

Ainda acho que os palasites não são fracos, os bronzeados é que estão ficando bem over power mesmo

Link para o post

Galera vamos relaxar, e ouviu uma música ao som do Harutoo !

A propósito deve ser bom uma luta na cidade, eu não vejo a hora deles começarem e enviar os palasites de 2 classe logo

Link para o post

Mas se formos analisar, os Pallasites não são tão fraquinhos assim. Até agora nenhum deles foi morto, mesmo recebendo impactos que teriam destruído outros guerreiros na primeira temporada. Eles sofrem do mesmo mal de muito vilão em Saint Seiya. Sabe bater mas não sabe apanhar.

Editado por 108Specter
Link para o post

Que isso Specter, o Kouga luta de costas com eles, enquanto dá lição de moral na Yuna, ou eles são muito fracos ou bronzeados tão ficando bem over power, acho que não tem um meio termo nessa questão, o mais fortezinho deles era o Loge, e mesmo assim contava com a ajuda de suas abelhas

Link para o post

Que isso Specter, o Kouga luta de costas com eles, enquanto dá lição de moral na Yuna, ou eles são muito fracos ou bronzeados tão ficando bem over power, acho que não tem um meio termo nessa questão, o mais fortezinho deles era o Loge, e mesmo assim contava com a ajuda de suas abelhas

Sim, Kouga humilhou os gêmeos. Mas eu digo no quesito de resistência, nenhum deles foi morto. E eu acho que os Bronzes é que estão ficando muito fortes mesmo. Eles já estão num nível superior ao dos Pallasites da média.

Link para o post

Sim, Kouga humilhou os gêmeos. Mas eu digo no quesito de resistência, nenhum deles foi morto. E eu acho que os Bronzes é que estão ficando muito fortes mesmo. Eles já estão num nível superior ao dos Pallasites da média.

Acho que talvez tenha a ver com a resistência da suas armaduras, ou com o fator tempo que os palasites meio que "controlam", isso ajudaria a minimizar os danos, e o tempo de recuperação dos ataques seria mais rápido, claro tudo na base de achismos, mais vamos que vamos !

Editado por Benetynashi
Link para o post

Acho que talvez tenha a ver com a resistência da suas armaduras, ou com o fator tempo que meio que eles "controlam", isso ajudaria a minimizar os danos, e o tempo de recuperação dos ataques seria mais rápido, claro tudo na base de achismos, mais vamos que vamos !

Sim, tudo leva a crer que seja exatamente por causa da resistência das Novas Armaduras.

Link para o post

Falo que os Pallasites são fracos em relação aos bronzeados. Tirando Loge que brincou com Souma e o primeiro que apareceu, os outros não fizeram nem cócegas quando os bronzeados estiveram lutando a sério.

E mesmo Loge e o primeiro, Kouga tirou pra nada. Pra um Pallasite de terceiro nível estar pisando na cabeça dele, esse cara deve ser bem forte.

E nada contra os bronzeados estarem mais fortes, a questão é que esperava inimigos que fizessem combates mais duros, ainda mais se voltarão a aparecer.

Link para o post

Falo que os Pallasites são fracos em relação aos bronzeados. Tirando Loge que brincou com Souma e o primeiro que apareceu, os outros não fizeram nem cócegas quando os bronzeados estiveram lutando a sério.

E mesmo Loge e o primeiro, Kouga tirou pra nada. Pra um Pallasite de terceiro nível estar pisando na cabeça dele, esse cara deve ser bem forte.

E nada contra os bronzeados estarem mais fortes, a questão é que esperava inimigos que fizessem combates mais duros, ainda mais se voltarão a aparecer.

Mas veja, é esse o ponto. Os Pallasites estão sendo derrotados como moscas, e sempre saem com a ladainha de "Vai pagar caro, seu Bronze!".

Isso está instituindo uma rivalidade. Eu acho que dessa forma:

Souma e Loge.

Yuna e os gêmeos.

Ryuhou e Halimede.

Haruto e Hati.

Pode ser que não seja assim no final das contas, mas tudo está apontando para uma chave de rixas.

Link para o post

Eu concordo com o 108 Specter. Além disso nesta primeira etapa o Kouga está reunindo o exército do santuário para a nova batalha que está por vir. Estes Pallasites que estão aparecendo até o momento estão trabalhando como assassinos e não como guerreiros como eu imagino que eles vão se portar no futuro quando a guerra começar.

Link para o post

Eu concordo com o 108 Specter. Além disso nesta primeira etapa o Kouga está reunindo o exército do santuário para a nova batalha que está por vir. Estes Pallasites que estão aparecendo até o momento estão trabalhando como assassinos e não como guerreiros como eu imagino que eles vão se portar no futuro quando a guerra começar.

Sim, a missão deles é especificamente matar um Cavaleiro designado. Os gêmeos por exemplo, foram a Jamir especialmente atrás da Yuna, tanto que eles se surpreenderam ao ver a chegada do Kouga. Cada um está mirando em uma parte importante do exército de Atena.

Link para o post

A questão é a seguinte, se eles tivessem dado um pau nos bronzeados e depois se reencontrassem, tudo bem. Se tivessem empatado, tudo bem. Mas os gêmeos e Halimede foram ownados assim que os Cavaleiros resolveram lutar. O adversário de Kouga e Loge foram facilmente derrotados por Kouga, embora Loge tenha como adversário mesmo Souma. Mas ainda assim saiu um pouco diminuído.

Link para o post

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/534160_318085341651975_1285740308_n.jpg

Quero só ver como vão envelhecer ela de tal maneira sem se passar anos.

Vai rolar uma macumba brava será?

De qualquer forma, ela ficará uma beleza quando envelhecer *-*

Editado por Pax
Link para o post

Quero só ver como vão envelhecer ela de tal maneira sem se passar anos.

Vai rolar uma macumba brava será?

De qualquer forma, ela ficará uma beleza quando envelhecer *-*

Possivelmente a medida que ela for sugando a energia vital de Atena por intermédio daquela pulseira em forma de serpente, ela vai crescendo.

Link para o post

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/534160_318085341651975_1285740308_n.jpg

Depois que a Pallas "digievoluir" eles voltarão mais fortes e darão trabalho aos brozeboys...

Não acho muito impossível que a medida que o cosmo de Pallas aumente com o poder de Saori, o cosmo dos Pallasites também siga este caminho. Seria uma tentativa de resposta para a fuga de todos os cavaleiros de Pallas até agora... vamos ver no que dá... Editado por Barugo no Fudou
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...