Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 56 - O ressoar de seu coração! O Grito de Haruto!

Posts Recomendados

Não sei porque a crítica do Haruto não ter o Uivo Mortal do Nachi. Yuna não tem o Lampejo da Águia e o Éden não tem o Choque Megatômico de Meteoros e nem por isso o pessoal reclama, mas como é o Haruto...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

é simples

Tá incompleto, e nem acho que vão arrumar. De qualquer forma, os confirmados: Kouga, Haruto, Subaru, Pallas e Titan.

Subaru não tem o Cosmo das Trevas. Kouga disse que ele possui um Cosmo tão agressivo que lembrava um Cosmo das Trevas.   E bem, Kouga mandou abraços super calorosos pra você.

Não sei porque a crítica do Haruto não ter o Uivo Mortal do Nachi. Yuna não tem o Lampejo da Águia e o Éden não tem o Choque Megatômico de Meteoros e nem por isso o pessoal reclama, mas como é o Haruto...

Mais é um golpe básico, é a mesma coisa de um cavaleiro de Pégaso não ter os meteoros do Pégaso...o Éden não tem o golpe do Jaga mais desenvolveu outro tão forte quanto o do Jaga, sem contar que Jaga e Marin na série clássica eram cavaleiros de prata e não de bronze.

É que o povo gosta de zoar o Haruto kara, bem pudera também, o kara não sabe o que quer ser, se é ninja, ou se é cavaleiro, ou se é cantor, ele já é todo bagunçado mesmo

Link para o post

Não sei se é essa a questão GF... tenta-se tanto salvar o Haruto, muitas vezes sem êxito nenhum que acaba sendo como dar murro em faca... pela primeira vez em tempos ele foi útil (uivando rsrs), e mesmo assim o roteirismo fez ele parecer tão superficial, como aquele papinho de meu público, meu santuário... que irrita... pelo menos a mim... O mais curioso é que ele se faz parecer tão imponente... e na hora do vamo ver ele se apaga sozinho...

Eu adoraria que a Yuna usasse o Lampejo da Águia...

• Like 1
Link para o post

É que o povo gosta de zoar o Haruto kara, bem pudera também, o kara não sabe o que quer ser, se é ninja, ou se é cavaleiro, ou se é cantor, ele já é todo bagunçado mesmo

Eu ia até comentar o que disse acima, mas essa frase que eu quotei e destaquei em negrito responde por mim.

Link para o post

Realmente, o Haruto é um inútil. O fato dele ter matado um cavaleiro de ouro sozinho - feito que Ryuhou, Souma, Yuna e Eden não alcançaram - só prova sua incompetência.

Link para o post

Eu ia até comentar o que disse acima, mas essa frase que eu quotei e destaquei em negrito responde por mim.

Não quero pegar no pé e não pretendo ficar batendo na mesma tecla meu amigo... mas isso só aconteceu com o Haruto porque deram margem para isto acontecer... não sei o que tentaram fazer com ele... mas ele tinha um grande potencial na saga e simplesmente, a sucessão de fatos, ao invés de mostrar seu lado bom só trouxe mais críticas sobre ele do que todos os outros personagens juntos.. a meu ver é claro...

ainda mais depois do capítulo de hoje... em que ele preferia proteger seu público do que a própria Athena...

Editado por Barugo no Fudou
Link para o post

Realmente, o Haruto é um inútil. O fato dele ter matado um cavaleiro de ouro sozinho - feito que Ryuhou, Souma, Yuna e Eden não alcançaram - só prova sua incompetência.

O fato de matar um cavaleiro não quer dizer nada, o Ikki não conseguiu matar o Shaka, o Seiya não matou Aldebaran nem Aioria mas derrotou a ambos, o Tokisada foi morto por força do roteiro, nem cavaleiro de verdade ele é, já que era controlado pela sua armadura...

Link para o post

O problema não é o golpe sonoro do Haruto. Isto tem de monte em Saint Seiya, vide Orphee, Orpheus, Sorento, etc.

O negócio é o rock. E o passado Ninja.

Tivessem zerado o Background dele e falado que ele sempre teve uma relação com a música iria ficar legal. Afinal, ele sempre teve um quê de urbano. Tivessem falado que ele aprendeu o golpe novo com o Nachi e tal.. Até se o lance da música fosse clássica/lírica - é na linha saint seiya e Kurumada sempre trabalha com isso, vide o Takeshi Kawai de Ring ni Kakero.

• Like 1
Link para o post

Uma correção, Yuna matou o Schiller XD

Não quero pegar no pé e não pretendo ficar batendo na mesma tecla meu amigo... mas isso só aconteceu com o Haruto porque deram margem para isto acontecer... não sei o que tentaram fazer com ele... mas ele tinha um grande potencial na saga e simplesmente, a sucessão de fatos, ao invés de mostrar seu lado bom só trouxe mais críticas sobre ele do que todos os outros personagens juntos.. a meu ver é claro...

ainda mais depois do capítulo de hoje... em que ele preferia proteger seu público do que a própria Athena...

Não sou cego e acobertar os erros do personagem não. Eu gosto dele? Gosto sim. Mas eu concordo que ele querer proteger o público e não a Atena é algo que eu não gostei e citei isso a algumas páginas atrás.

Deram margem pra isso acontecer? O povo o zoa porque ele é Ninja e agora porque ele é vocalista de uma banda. Se ele fosse um Cavaleiro normal, ninguém estaria criticando o personagem.

Link para o post

O fato de matar um cavaleiro não quer dizer nada, o Ikki não conseguiu matar o Shaka, o Seiya não matou Aldebaran nem Aioria mas derrotou a ambos, o Tokisada foi morto por força do roteiro, nem cavaleiro de verdade ele é, já que era controlado pela sua armadura...

Ikki perdeu as lutas contra Shaka & Saga (sim, perdeu) e o Seiya poderia ter sido morto por Aldebaran se esse o quisesse ou por Aiolia se esse não tivesse saído do controle do Satã Imperial.

Haruto derrotou Tokisada no local onde o poder dele era maximizado, logo o cavaleiro de lobo está de parabéns.

Uma correção, Yuna matou o Schiller XD

Não matou. Ele caiu coincidentemente na lavinha mágica e puf, foi pro beleleu.

Link para o post

Episódio mais ou menos. Infelizmente, tenho a impressão (que é quase certeza) de que os roteiristas simplesmente não tem a mínima ideia do que fazer para o Haruto. E olha que a equipe fazendo essa temporada é diferente da anterior! Enquanto na anterior dava pra entender porque a ideia era que o Haruto fosse o protagonista mas acabou não decolando e tivemos o Kouga, não quiseram desperdiçar o visual "massaveio" do personagem. Agora, nem isso dá pra usar como argumento hehe

Eu confesso que achei as cenas em que o Haruto "descobre" o rock (e ouvindo a música de abertura [/)]) bem como a parte em que ele decide lutar porque o público e a banda foram petrificados hilários. O primeiro era para ser um momento de explicações e o segundo uma cena de drama seguido da reafirmação da posição do personagem como cavaleiro mas os conceitos em si bem como a execução foram tão... fracos que acabaram tornando o negócio engraçado.

O pior é que até houveram lampejos da personalidade "distante" e "guerreiro competente" nas cenas onde ele DETONA com o Subaru e acaba criando uma estratégia para contra-atacar o monstro inimigo da semana mas mesmo assim elas foram eclipsadas pela premissa tosca, uma execução fraca e alguns momentos cabulosos (IMHO pra tudo).

• Like 1
Link para o post

Ikki perdeu as lutas contra Shaka & Saga (sim, perdeu) e o Seiya poderia ter sido morto por Aldebaran se esse o quisesse ou por Aiolia se esse não tivesse saído do controle do Satã Imperial.

Haruto derrotou Tokisada no local onde o poder dele era maximizado, logo o cavaleiro de lobo está de parabéns.

Não perdeu, o cosmo do Ikki superou claramente o cosmo do Shaka, o próprio Shaka admite isso...Seiya venceu Aioria, como também venceu o Aldebaran, o acordo era quebrar o chife do Aldebaran, o Seiya se esforçou para isso e ainda rebateu o grande chife do touro, vencer não quer dizer matar, o Shun venceu o Jabu, embora se quisesse poderia te-lo matado

O tokisada perdeu porque não era realmente um cavaleiro, era apenas controlado por sua armadura, e foi derrotado no próprio ambiente em que lhe favorecia, demostrando assim o seu total fracasso como cavaleiro, como também manejar o cosmo, claro o Haruto merece crédito, mas não é essa bola toda não.

E como já foi dito a Yuna derrotou o Schiller também..

Editado por Benetynashi
Link para o post

Episódio visto agora, achei BEM melhor que o 55. Povo fala que foi o pior só porque tem birra com o Haruto.

@Benetynashi Nem vou citar o fato da luta entre Ikki x Shaka ter acabado com o fênix desmaiado nos braços do outro. Vou parar a discussão por aqui antes que os politicamente corretos apareçam para nos ensinar que o tópico é sobre o episódio 56 e estamos gerando flood e ZZZZZzzzzzZZZZZ

• Like 1
Link para o post

Essa crítica a Haruto de não pensar em Atena pode ser feita a praticamente todos os Cavaleiros na primeira temporada e até nessa.

Basicamente, ninguém tá nem aí pra Atena além de Kouga, Kiki e Seiya. E na primeira fase nem Kouga tava. Esqueceu completamente dela e só pensava em Aria.

Todos os Cavaleiros tem motivos egoístas para o serem, e isso não mudou nem após encontrarem Atena. Isso é o maior fail de Ômega (e dos personagens em si) além da própria existência de Haruto.

Link para o post

Episódio visto agora, achei BEM melhor que o 55. Povo fala que foi o pior só porque tem birra com o Haruto.

Pois é, isso daí é tudo birra. O episódio nem foi tão ruim quanto dizem.

Link para o post

@Benetynashi Nem vou citar o fato da luta entre Ikki x Shaka ter acabado com o fênix desmaiado nos braços do outro. Vou parar a discussão por aqui antes que os politicamente corretos apareçam para nos ensinar que o tópico é sobre o episódio 56 e estamos gerando flood e ZZZZZzzzzzZZZZZ

Tranquilo @Pimp, to ligado nesse lance do politicamente correto.

Só quis mostrar que vencer não quer dizer que tenha que matar, o Camus venceu o Hyoga em Libra, e não precisou matá-lo para provar que é mais forte, sobre o Ikki é aquilo que eu penso, ele já se livrou de golpes como: outra dimensão, ciclo das 6 existências, tesouro do céu, explosão galática, entre tantos, acho que mais cedo ou mais tarde, ele voltaria daquele lugar com suas asas de Fénix, achismo? Sim, mais tem uma certa lógica com base no anime e mangá? Sim

Sobre o episódio, a única coisa realmente boa foi o aparecimento do palasite de 2 classe, e as cenas do próximo capítulo !

Editado por Benetynashi
Link para o post

Não tenho birra do Haruto, inclusive tinha simpatia com ele. Mesmo assim, acho o personagem meio perdido na trama, que os roteiristas não estão conseguindo trabalhar com ele e isso acabou prejudicando o andamento do episódio, que poderia ser melhor.

Link para o post

Estava vendo a versão legendada pela Punch e eles fizeram o favor de mudar o sentido da cena de Pallas com Titã... além disso... eles colocam Rhea como um personagem feminino...

Esqueci e comentar como o object de lobo ficou bonito... o melhor de todos na minha opinião... seguido da dragão e de águia... só falta a de órion agora....

Link para o post

Estava vendo a versão legendada pela Punch e eles fizeram o favor de mudar o sentido da cena de Pallas com Titã... além disso... eles colocam Rhea como um personagem feminino...

Esqueci e comentar como o object de lobo ficou bonito... o melhor de todos na minha opinião... seguido da dragão e de águia... só falta a de órion agora....

Bom, as legendas do PUNCH eu nem comento mais. Simplesmente não as utilizo, porque né...

E realmente, também não comentei aqui sobre isso, apenas falei no shout, mas tanto o object como a armadura posta do Haruto sairam melhor do que a encomenda. Aliás, melhor que a primeira imagem promocional, para variar, o que indica que esse novo Character Designer é daqueles que tem que ficar trabalhando em cima de algo já feito até ficar bom, coisa que não tinhamos com o Umakoshi, o que saia na imagem oficial geralmente era o melhor que poderiamos ver mesmo depois no anime. Isso preocupa, porque até o momento não comprometeu, apenas evoluiu. Mas pode gerar problemas no futuro.

E quanto a birra com o Haruto, é algo que eu não tenho. Tanto que, enquanto todo mundo colocava o episódio do ninja vs scorpio como a pior coisa já vista, nunca compartilhei da mesma opinião, e pra mim o Ryuho na primeira temporada era mais restolho que o Haruto, que aliás me surpreendeu e evoluiu demais nas 12 casas. E eu estava de mente aberta para esse episódio, enquanto todos criticavam com antecipação. Mesmo assim, achei o episódio fraco, mas não uma desgraça. Apenas um episódio abaixo da média dos anteriores. Depois de ver legendado então, aí subiu ainda mais no meu conceito, mas continuou sendo um episódio ruim em relação aos demais da temporada para mim, apesar dos Pallasites terem sido ótimos e as cenas da Pallas terem me cativado. Justamente porque as partes do Haruto rockeiro não me agradaram nem um pouco. Mas isso é bem pessoal, questão de opinião mesmo.

Link para o post

Eu senti que usaram um episódio inteiro só para fazer um trocadilho infame: "Rolling Stone".

Uma coisa que gostei desse episódio foi terem explicado os golpes e táticas e venceram a luta com estratégia.

Quanto às críticas, já fizeram demais, deixa para lá.

Link para o post

Legal que ninguém comentou sobre a pior censura de sangue da história de CDZ, quando Hati atacava com suas adagas de 1 frame-por-segundo

Link para o post

Legal que ninguém comentou sobre a pior censura de sangue da história de CDZ, quando Hati atacava com suas adagas de 1 frame-por-segundo

Por isso que eu falei que NADA funciona, foi impressionante, cada vez que rolava algo maneiro eles cagavam na sequência

HaLuto ouvindo rádio decidindo do cu que ia virar uma cópia sem graça do Jack Black, berrando "QUEIME, MEU ROCK 'N ROLL" (COMO QUEIMA), os caras viram e falam "e agora nesse golpe o cara berra tão alto que vira um UIVO DE LOBO que ENSURDECE o oponente" (um conceito foda só de estar no papel), e na hora de ele berrar eles conseguem cagar o incagável com ele pondo as mãozinhas na boca... o qualquer nota da semana pulando que nem numa coisa do laboratório de Dexter quando escapa das PEDRADAS NA REALIDADE enfiando adaga nos moleques e saindo JORROS DORADOS (LC feelings) em vez de qualquer censura de sangue que seria melhor... porra meu

Foi uma semana difícil

Link para o post

A verdade é que o episódio foi uma grande bosta, cheio de censura, ideais ridículos, como ouvir música e resolver soltar o "Rock and Roll dentro de você", ah fala sério, o palasite parecia um sapo, nunca vi coisa mais tosca em ômega, tentaram fazer uma homenagem a banda no golpe do haruto, o soneto ficou pior que o poema, literalmente...

A única coisa que não avacalharam tanto foi com a armadura dele, que claro ficou melhor que a do Souma, também, pior não podia ficar, a única coisa realmente boa no episódio foi a aparição do palasite de 2 classe, e as cenas do próximo capítulo...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...