PegasusForever 9 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 O episódio só valeu pelos Pallasites mesmo. Porque o resto, na minha opinião, foi ridículo... Os ideais do Haruto, bandinha de rock, mimimi desperte o rock...Véi, na boa... Na boa, véi... Vai se internar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Campanha: Mate um personagem principal em SSO.Voto no Haruto.(Sonha) Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Esse negócio do golpe das adagas foi ridículo mesmo. Ômega é infantil demais pra Saint Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 É foda....quando vc pensa que Haruto conquistou nas 12 casas um pouco de respeito entre os fãs...ele põe tudo a perder com esse papinho de rockstar. Sei lá, foi uma coisa tipo: dane-se tudo, vou virar rockeiro. E isso que ele é sucessor de um templo ninja....que orgulho do papai, hein?? rsrsrs Aparentemente, os roteiristas quiseram dar algum tipo de novo background ao Haruto, pq é mais que sabido que o lance ninja nao colou, mas a coisa realmente nao funcionou bem. Haruto (HaLuto?) é o cavaleiro mais experimental de todo o universo SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 A reta final da última temporada foi boa, mas parecem estar querendo enrolar nesse início. Todos sabemos o que virá pela frente semana a semana. Torcer para que encurtem logo essa parte e vão ao que realmente importa pra não termos a correria que tivemos no final da primeira temporada, com Ionia, Mars etc... Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Eu até gostei do episódio, mas definitivamente não pelo rock e as novas inserções do Haruto - que passou também pela animação zero das cenas, o que deixou tudo ainda mais falso e sem-graça -. O que salva o episódio mesmo é por alternar entre os personagens e tramas, e não apenas no Haruto (ao contrário daquele fatídico episódio 22). A luta alternou bons e maus momentos... muitas cenas estáticas, mas boas estratégias durante ela. E eu achei o pallasite da semana o melhor até agora. Sobre o Haruto, eu não gostava mesmo das técnicas ninjas, mas ele parar de usá-las assim do nada? Descaracterização total do personagem. Entretanto, para não deixar só críticas ao novo Haruto, gostei do golpe de grito dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Que ombreiras horríveis!!! Que ombreiras horríveis!!! "Quadradas", gigantes, ridículas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Episódio visto. Em termos de animação e traço, eu achei bem bacana. Mas o resto... Como disseram alguns: parece que os roteiristas não sabem o que fazer com o Haruto. Afinal, ele é ninja ou roqueiro? Caramba, eu nem sei mais, viu? O momento que ele fala que vai servir ao rock in roll.... Cara, ou é risível ou é de causar um enorme constrangimento... sério, achei constrangedor. O momento que ele fala de ideais do rock, putz grila. E olha que banda, música, dependendo do contexto, é uma ideia muito interessante.Mas não nessa situação!!! O único momento bacana do episódio foi a luta dos cavaleiros de bronze contra o Pallasite classe 2 (que se mostrou um inimigo interessante), bem como o surgimento de Pallasite Rea (fiquei em dúvida se era mulher) para salvá-lo. Também curti o momento que Pallas aparece.Tem cara de que vai ser bem psicopata, com a brincadeirinha de que "então mata todos os cavaleiros pra eu poder brincar com Athena". No mais, episódio dispensável. E não digo isso por birra com relação ao Haruto. Pra mim, continua sendo um personagem fora de contexto na série. Infelizmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Assisti. E no geral, não achei que tenha sido um episódio ruim, apesar da atitude do Haruto ter me decepcionado. Vou esperar pra ver como ele vai passar a agir daqui pra frente... Gostei do Pallasite da semana, e também do Traje do Lobo, que pra mim, tanto em Objeto quando na forma de Armadura, é o mais bonito até aqui. E como já sabemos como é a Armadura de Órion, só preciso ver o Objeto dela pra saber se Haruto vai continuar no topo dos dois pódios ou não. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 (editado) O único momento bacana do episódio foi a luta dos cavaleiros de bronze contra o Pallasite classe 2 (que se mostrou um inimigo interessante), bem como o surgimento de Pallasite Rea (fiquei em dúvida se era mulher) para salvá-lo.Amigo Kore, o Pallasite Classe 2 é justamente o (?) Rhea. Quem lutou contra os Bronzeados era um de Classe 3, Hati Editado Maio 6, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Amigo Kore, o Pallasite Classe 2 é justamente a Rhea. Quem lutou contra os Bronzeados era um de Classe 3, Hati Réia em Omega é HOMEM. Ou no mínimo um traveco, mas que nasceu homem, nasceu. Convença-se disso, GF, haha! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Réia em Omega é HOMEM. Ou no mínimo um traveco, mas que nasceu homem, nasceu. Convença-se disso, GF, haha!Não, dessa vez eu postei inconscientemente. Tinha me esquecido que é homem, hahaha' vou editar. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Se bem que quando o maluco começou a falar eu também me confundi... Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Só acho que os roteiristas perderam uma bela chance de aposentar Haruto....gente, primeira vez que vejo um cavaleiro defender Atena de má vontade kkkkk Aposentasse-o e haveria tempo para explorar personagens bem mais interessantes como Souma, Ryuho e Eden Ah um Kamus na vida do Haruto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Só acho que os roteiristas perderam uma bela chance de aposentar Haruto....gente, primeira vez que vejo um cavaleiro defender Atena de má vontade kkkkk Aposentasse-o e haveria tempo para explorar personagens bem mais interessantes como Souma, Ryuho e Eden Ah um Kamus na vida do Haruto... Não dá pra aposentar um protagonista, oras. Por pior que seja o aproveitamento do personagem, ele é um dos protagonistas. Se a Toei, ao invés de fazer algo que presta com ele, continua só trollando o coitado, aí é outra história. É, um Camus ia ser dahora, pra ver se ele "vira homi". 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Achei o traço do episódio bem estilo Araki. Haruto se mostrou inteligente na estratégia pra derrotar o Pallasite. E a luta contra o Pallasite foi bem legal. Definitivamente os Pallasites são bem mais interessantes que os Marcianos. O que ferrou o episódio foi o rock do Haruto. O cara dizer que vai abandonar Atena pra ser músico foi cômico, morri de ri nessa parte. E pra descer o nível ainda mais o Haruto só volta a lutar por Atena só porque o Pallasite transformou a banda dele em pedra kkkkkkkkk. Mas no geral achei esse episódio bem melhor que o 22, pelo menos foi engraçado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Os pallasites existem e não são soldadinhos de super sentai, só por isso já são melhores que os Marcianos. Mas isso não impede que eles não tenham apelo nenhum. Haruto é lixo de personagem, o episódio foi melhor q o 22 mas não quer dizer que tenha sido bom, foi lixo também. Toda a motivação do Haruto, desde ter desistido de ser cavaleiro até a voltar (ele voltou pra que possa cantar novamente) são lixo. Lixo também é esse esquema de "cada episódio uma história diferente", tipo Pokemon que Omega traz. Chato demais, só me lembro que vejo SS quando eles vestem a armadura e quando a vestem... usam aquelas coisas pontiagudas estranhas. Pelo menos são de metal. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Porque todo mundo só fala mal de Pokemon? ¬¬ Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 (editado) Porque todo mundo só fala mal de Pokemon? ¬¬ Eu gostava do anime (bem menos do que do jogo, o jogo achava bem melhor). Mas acho q a dinâmica se aplicava bem lá. Meio q num paralelo super sentai, vc sabia q todo fim de episodio teria a equipe rocket enfrentando e se dando mal, como se fosse um monstro novo q iria ficar grandao e se ferrar pelo "zord" da vez. Mas depois de uma temporada e pouco de Omega, não acho q esse conceito caia bem em SS. Editado Maio 6, 2013 por Edukovic Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Capítulo visto e sem dúvida foi o mais fraco dessa nova temporada. O traço até que estava aceitável, mas as repetições exageradas das cenas da Haruto cantando chegaram a me incomodar, e eu nem costumo ligar pra esse recurso de reutilizar a cena. Olha, não sei explicar pq, mas o Haruto é um dos meus preferidos em Omega. Ele e o Ryuhou. Só que o Lobo parece que se esforça pra ser odiado a cada aparição sua. Aquela cena dele descobrindo sua vocação ao ouvir o rádio elevar o cosmo... aquilo não tem nada de Saint Seiya, foge demais! E a cena dele uivando então... vergonha alheia foi a lua e voltou... ¬¬ Quanto a nova armadura dele: curioso, eu também achei as vestimentas novas muito carregadas, mas ainda assim prefiro estas aos trapos da primeira fase. Só que no caso do Haruto foi inverso: poluíram o Lobo demais, Eu curtia aquele visual mais limpo, mais elegante dele. Quanto ao capítulo em si, nada demais. Haruto de volta, Pallasites mesmo com esses fiapos de personalidade já superaram os descartáveis Marcianos. Enfim, no aguardo do enredo começar a andar. Ah, legalzinha a cena da Pallas! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Não dá pra aposentar um protagonista, oras. Por pior que seja o aproveitamento do personagem, ele é um dos protagonistas. Se a Toei, ao invés de fazer algo que presta com ele, continua só trollando o coitado, aí é outra história. É, um Camus ia ser dahora, pra ver se ele "vira homi". Shiryu manda lembranças (via fila do INSS),hehehe!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Shiryu manda lembranças (via fila do INSS),hehehe!!! Shiryu podia ser protagonista lá no clássico. Aqui no Omega, ele é só um coadjuvante. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKK Acabei de ver o episódio com legenda. Que piada esse Haruto, A justificativa do rock foi ainda mais ridícula, o personagem fica cada vez pior. O Pallasite andando feito uma aranha e Haruto lavando o rosto sem tirar os óculos foram os outros momentos mais ridículos. (Eu tinha visto ao vivo da metade pra frente). Ainda ensinou as crianças a deixarem a torneira aberta. E uma coisa que só vim reparar nesse episódio. As caixas de Pandora não tem aquela corrente que os Cavaleiros puxavam pra abrir. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 E as caixas de pandora surgindo sabe Deus de onde.... Enquanto isso, Subaru continua sem ter uma técnica sequer. Mesmo os cavaleiros de aço originais não eram tão genéricos 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Genbu 4 Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Olha se não fosse pela luta com o pallasite eu juro que tinha cortado meus pulsos. Definitivamente muito ruim este episódio em termos de roteiro. Se eu não tivesse lido os comentários antes de assistir, teria tido um infarto com a cena do Haruto elevando o cosmo com as ondas do rádio. Que é isso meu? Por mais que eu goste do ômega já estão abusando com coisas assim. Deveriam mandar o Haruto para uma missão na puta que pariu para que nunca mais ele volte. Eu gostava dele na outra temporada, mas o que fizeram com ele descaracterizou todo o personagem! Nem Deus dá jeito nisso ai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados