Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 56 - O ressoar de seu coração! O Grito de Haruto!

Posts Recomendados

E as caixas de pandora surgindo sabe Deus de onde....

Enquanto isso, Subaru continua sem ter uma técnica sequer. Mesmo os cavaleiros de aço originais não eram tão genéricos

Mas lembrando que antes tínhamos 3 apenas. As armaduras até tinham características específicas e temas. Agora são simplesmente armaduras de aço e feitas aos montes.

Só não entendo por quê Saori não aproveita e coloca os soldados do Santuário com armaduras de aço, melhor do que ficar sem proteção alguma.

E em relação a Subaru, antes de virar Cronos ele deve vir a ter técnicas e uma armadura de verdade. Os capítulos até agora indicam isso. Ele já reclamou uma vez da fragilidade da armadura e num próximo a armadura de aço dele vai ser completamente destruída.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

é simples

Tá incompleto, e nem acho que vão arrumar. De qualquer forma, os confirmados: Kouga, Haruto, Subaru, Pallas e Titan.

Subaru não tem o Cosmo das Trevas. Kouga disse que ele possui um Cosmo tão agressivo que lembrava um Cosmo das Trevas.   E bem, Kouga mandou abraços super calorosos pra você.

pensaram na possibilidade do ikki ter morrido e a Saori dar ela pra ele...seu filho oO

Nem, Ikki é a Ave Fênix, não pode morrer em batalha. E não dava pra morrer de velho nesse pouco tempo. Nem de doença, quando o irmão é médico. XD

Armadura do Subaru... Sei lá. Unicórnio, pra rivalizar com Pégaso...

Link para o post

pensaram na possibilidade do ikki ter morrido e a Saori dar ela pra ele...seu filho oO

Sabe que eu até cheguei a pensar nisso... Mas seria muita coincidência... Não do Subaru ser filho do Ikki... Mas de ele usar a armadura de Fênix...

Link para o post

Pra falar a verdade, é a única que eu tenho em mente que serviria ao Subaru. Unicórnio.

Link para o post

Subaru não deve assumir nenhuma armadura, ele tem o Cosmo das Trevas, nenhum Cavaleiro de Atena pode ter um Cosmo das Trevas

Subaru não tem o Cosmo das Trevas. Kouga disse que ele possui um Cosmo tão agressivo que lembrava um Cosmo das Trevas.

E bem, Kouga mandou abraços super calorosos pra você.

• Like 1
Link para o post

seria bom unicórnio pro subaru... tem o jeito do yato e a prepotência do jabu...

agora que episodiozinho esse do haruto hein? como na primeira temporada um episodio pra dar náuseas...

o cara era ninja, agora roqueirão! antes golpes com nomes ninjas e agora golpes com nomes de bandas de rock! já foi rolling stone, qual o próximo? metallica, silverchair, slipknot ou o poderoso golpe em sétimo sentido Restart?

haruto roqueiro, escroto

virar roqueiro escutando a musica de abertura do ômega, escroto

dar um foda-se em todo mundo e falar se virem com athena, escroto

em seguida: sou cavaleiro que defende athena, escroto

motivação pra voltar a ser cavaleiro, escroto

a única coisa bacana foi a sova que deu no subaru e como cantar o dublador dele manda bem mesmo

• Like 1
Link para o post

Nem, Ikki é a Ave Fênix, não pode morrer em batalha. E não dava pra morrer de velho nesse pouco tempo. Nem de doença, quando o irmão é médico. XD

Se Subaru for unicórnio, a armadura dele lembrar um pouco a de Jabu, e só pelo fato do protagonismo, Saint Seiya Omega vai ser a melhor série de Saint Seiya de todos os tempos. Isso se tivermos mais referência a Jabu também.

Mas Subaru não deve deixar de ser Cavaleiro de Aço, já teríamos indicação disso. Algo deve acontecer com a armadura dele, ou ela ganhar vida ou ser reforçada. O pessoal de Omega não vai mudar a abertura em dez capítulos.

Editado por Gai
Link para o post

Olha, sempre fui a favor da tentativa que fazem em Omega de dar uma atenção maior ao background dos personagens, tentando enriquecer suas origens e motivações, apelando até aos flashbacks muitas vezes, tão odiados por muitos aqui no fórum.

Porém, apesar da excelente intenção, o que tem acontecido é que, quando tentam fazer isso, se enrolam sozinhos, e temos como resultado episódios como este. Omega podia ficar sem essa. Mais do que em nenhum outro episódio, este ficou gritando o tempo todo na minha frente "sou feito para crianças", algo que eu havia esquecido com a reta final da primeira temporada, por exemplo.

Mas enfim, não vou me preocupar tanto. À partir de agora a temporada promete muito, e também porque, enfim, e ainda bem, acabou este mini-arco do ressurgimento das armaduras, em que todos os episódios seguiam um roteiro padrão, bem insosso diga-se de passagem, apesar dos contextos diferentes de cada cavaleiro. Nenhum episódio empolgou, exceto pelo primeiro, e um pouco pelo segundo, que foram mais ricos quanto à trama e aparição de outros personagens.

Link para o post

Mas é justamente por isso. Muitos e muitos anos se passaram, era de se esperar armaduras de Aço mais evoluídas.

Mas lembrando que antes tínhamos 3 apenas. As armaduras até tinham características específicas e temas. Agora são simplesmente armaduras de aço e feitas aos montes.

Link para o post

Mas é justamente por isso. Muitos e muitos anos se passaram, era de se esperar armaduras de Aço mais evoluídas.

Uma coisa é pegar os recursos pra fazer três armaduras. Outra é pegar esses recursos pra fazer dezenas. Ou faz uma top ou faz 20, não dá pra ter os dois.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Saiu a audiência do episódio 56. Haruto com boa audiência mesmo com o episódio fail daquele rs

*1.9% 06:30-07:00 EX__ 聖闘士星矢Ω(*3.6-**.*)[/size]

1,9% de audiência, menos que o do Ryuho, mas ainda assim na borda dos 2.0

Mas aquele episódio é bem o estilo dos japoneses... deve ter feito um sucessinho mesmo...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...