Saint Mystic 231 Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Uma outro capítulo com resultado de um sacrifício louvável numa criação de uma nova técnica gélida que me lembrar de uma personagem de One Piece, Aokiji, o Vice Almirante com o poder de uma Logi, a Ice Age. O decorrer das lutas está muito veloz sem dar tempo para pormenores ou outras informações dos outros combates. Continua assim, desenvolvendo ainda mais o teu potencial como escritor e criatividade, conto contigo. Até à próxima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Julho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Uma outro capítulo com resultado de um sacrifício louvável numa criação de uma nova técnica gélida que me lembrar de uma personagem de One Piece, Aokiji, o Vice Almirante com o poder de uma Logi, a Ice Age. O decorrer das lutas está muito veloz sem dar tempo para pormenores ou outras informações dos outros combates. Continua assim, desenvolvendo ainda mais o teu potencial como escritor e criatividade, conto contigo. Até à próxima. Eu não conheço esta tecninca, como ja tinha dito eu quis da uma evoluída nas tecnicas dos cavaleiros de gelo, e basicamente pensei no esquife de gelo x) Sim eu sei, mas eu quero basicamente focar nas lutas dos dourados. obrigado amigo, sem duvida que sem os teus concelhos não chegava onde eu chegei. abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Julho 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2013 (editado) Gaiden Zwei – Parte final Crossover Anjos da Noite Saint SeiyaA Batalha contra os Imortais - Primeira temporadaGaiden 4– Zwei - final Amanhece em Atenas na Grécia, Shion, o grande mestre manda chamar AlsciauKat, um jovem negro, de olhos pretos, cabelos encaracolados porem baixos. _Mandou me chamar senhor? _Sim, tenho uma missão muito importante para ti. Quero que elimines um Vampiro… _O que? Sempre achei não existissem. _Não me interrompas! _Bem continuando. Apenas algumas pessoas sabem, este um dos segredos do santuário, e ira continuar sendo – O grande mestre conta os detalhes sobres os imortais, assim revelando todos os detalhes sobre os mesmo. Zwei, que reunira um pequeno exercito de mercenários dirigia-se para Atenas, onde ele acreditava que iria realizar mais uma missão. Algo que normal para ele, pois alem do dinheiro ele também consegue se alimentar de sangue humano. No ponto de encontro, um jovem que vestia um manto cinzento o esperava para negociar os valores. O mancebo vai tentando fazer ele perder o foco soltando piadas sobre a espécie dele. Zwei acaba perdendo a paciência e tenta agarra-lo pelo pescoço, porem a agilidade que ele possuía espanta-o, pois este foi esguio a defender-se, saltando para traz. _Revela-te! Tu não és um humano comum. _Para uma aberração és muito inteligente. Eu AlsciauKat de Lince irei por fim a tua serie de crimes. _Só porque trajas esta armadura, que nem te protege achas que poderás me vencer? _Irei provar-te! Mal acaba de falar ele começa atacar sem piedade seu inimigo que vai recebendo imensos socos na sua barriga e face, a luta parece estar controlada, porem os outros imortais reagem fazendo Lince lutar contra todos. Com alguma dificuldade ele vai pondo alguns no chão, quando e surpreendido por Zwei que o abraça e começa a tentar quebrar os seus ossos. Aproveitando que ele não consegue se mexer ele tenta morde-lo, mas e impedido pelo ataque de AlsciauKat Garras Do Lince. Ele volta a usar o mesmo ataque para tentar derrubar o máximo de inimigos possíveis. Minutos todos foram dizimados, mas restava um, Zwei, se encontrava bastante ferido, mas continuava lutando, este ficava numa postura mais defensiva. Conforme o combate vai se alongando, ele vai conseguindo superar a velocidade do Lince. A velocidade ficar maior, assim ele se aproveita para acerta um belo soco na cara dele, fazendo ele voar longe. O santo de bronze tentava alevantar-se quando e novamente golpeado pelo imortal com inúmeras joelhadas na cabeça, de tão violento faz com que o elmo seja partido em migalhas. Zwei o agarra pelo pescoço e tenta quebra-lo, quando e surpreendido pelas Garras Do Lince que abre um pequeno espaço para ele escapar de suas mãos. _Nunca imaginei que pudesses ser tão forte. _És um miserável, no meu tempo, miseráveis morriam. Mas antes me responde uma coisa, que energia é essa que lanças? _Isso chama-se cosmo, é isto que me dará a vitoria. _Interessante, podes me dizer se esse tal de cosmo é isso aqui – Zwei concentra uma pequena bola de energia em sua mão e lança uma rajada cósmica que bate no peito do santo de Atena que cai no chão desacordado. Horas depois ele acorda e procura seu inimigo, porem este já não estava mais ali, havia desaparecido. Depois de retornar ao santuário acabou por morrer devido a gravidade de suas feridas. Zwei por sua vez desapareceu por quase um seculo, varias outras missões afim de elimina-lo ocorreram, mas todas fracassaram, pois este nunca fora encontrado, até que um dia Gum o encontrou e o convidou para fazer parte do exercito dos imortais. Editado Novembro 24, 2013 por Degel_de.Aquario1992 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Eis uma história à parte, como um sidestory que conta e mostra sobre como Zwei teve conhecimento sobre a força oculta chamada Cosmo. Estes tipos de ideias enriquecem muito e tornam-se únicos,bom trabalho e continua assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Excelente Gainden, muito legal a luta final do lince, e quão forte foi seu inimigo, e como e por que Zwei chegou até o exercito dos imortais, enfim, bem explicativo apesar de curto e com muita ação, deu pra explicar e mostrar bem o que realmente havia acontecido. Muito bom, esperando o próximo capítulo amigo! rs Abç! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Julho 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Eis uma história à parte, como um sidestory que conta e mostra sobre como Zwei teve conhecimento sobre a força oculta chamada Cosmo. Estes tipos de ideias enriquecem muito e tornam-se únicos,bom trabalho e continua assim. ainda bem que gostasse, acho que ele merecia por tudo que ele fez na historia. obrigado também pelos elogios. abraços amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Julho 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Excelente Gainden, muito legal a luta final do lince, e quão forte foi seu inimigo, e como e por que Zwei chegou até o exercito dos imortais, enfim, bem explicativo apesar de curto e com muita ação, deu pra explicar e mostrar bem o que realmente havia acontecido. Muito bom, esperando o próximo capítulo amigo! rs Abç! obrigado amigo, Nesse gaiden quis mesmo mostrar isso, ainda bem que deu para perceber bem como ja tinha dito e mini Gaiden, para esplicar de modo simples e rapido acontecimentos que levaram cada a entrar nesse batalha. abraços e até terça Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Muito legal! Gostei bastante da luta! Esclareceu bastante como ele desenvolveu o cosmo, e pelo que vi, por pura observação do seu adversário, o superando no fim. Histórias laterais são do meu agrado também, pois completam a história ou mostram outros lados de um personagem. Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Julho 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Muito legal! Gostei bastante da luta! Esclareceu bastante como ele desenvolveu o cosmo, e pelo que vi, por pura observação do seu adversário, o superando no fim. Histórias laterais são do meu agrado também, pois completam a história ou mostram outros lados de um personagem. Abraço foi mesmo isso que eu quis passar. fico feliz que tenhas gostado, eu também acho, deixa a historia mais rica. beijinhos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Julho 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2013 (editado) A ultima batalha – A queda do santuário. Quinta parte. O valor da amizade Crossover Anjos da Noite Saint SeiyaA Batalha contra os Imortais - Primeira temporadaCapitulo 11 – A ultima batalha - A queda do Santuário. Quinta Parte. O valor da amizade Graças ao sacrifício de Hyoga os santos dourados conseguem avançar mas são subitamente surpreendido por Azazel. Taylor decide enfrenta-lo sozinho, assim possibilitando que seus companheiros dourados consigam avançar. _Insolente, queres enfrentar-me sozinho? Não tens amor a tua vida? _Para meus companheiros avançarem eu prefiro morrer, pois basta um de nos restar. _Mas quem te garante isso? Hoje será o final do reinado de Atena. _Jamais permitiríamos isso, mas se vier acontecer não será fácil – ele tenta atacar com um soco, porem o anjo e muito mais rápido a mover-se e acaba soqueando o ar e batendo contra uma rocha que vira migalha. Sem perde tempo o anjo contra ataca com um chute na cabeça do dourado que bate com ela no chão. _Falas muito, mas nem consegues acompanhar meu movimentos. Esperava mais de ti, Câncer. _Esta luta apenas começou. Meus amigos esperam que eu ganhe, e assim o farei. Os dois colocam-se em posição de ataque e se encaram. Instantes a seguir o combate se reinicia, Taylor vai tentando acompanhar o anjo que parece apenas testar o poder do dourado. Taylor começa a demonstra algum cansaço devido a sua idade. Azazel, começa a locomover-se mais rápido de modo a exigir mais fisicamente de seu oponente. _”Não posso ficar correndo atras dele, pois ele e muito mais rápido que eu” – pensava ele. _Prepara-te para morrer. Ondas do Inferno. _Queres me matar em um lugar como este? Aqui na beira do Yomotsu, na entrada para o mundo dos mortos, o meu poder aumenta ainda mais. _Falas muito, mas até agora não me provas-te nada seu maldito decaído. Azazel se irrita com tais palavras e resolve finalmente atacar com seu verdadeiro poder. Ritual do Perdão. Taylor agora encontra-se imóvel, seu sangue começa a escorrer por seus poros. _Agora iras morrer como sacrifício para os teus pecados. _Morrerei mas te levarei comigo. _Manténs a tua altoconfiança elevada mesmo as portas da morte. Azazel se aproxima de Taylor e lambe o seu sangue que escorria, ato que deixa o dourado irritadíssimo. O seu cosmo queima intensamente, e finalmente ele consegue se livrar do ataque inimigo aplicando uma joelhada na cabeça, fazendo ele voar alguns metros para traz. _Vejo que esta foi a tua ultima tentativa, prepare-se para morrer – Conforme o cosmo dele aumenta o de Taylor vai sendo subjugado e novamente ele fica imóvel. _Eu ia te deixar sangrar até a morte, porem, usas-te me acertar um golpe na face, por isso eu farei tu despencares do Yomotsu. Agora anda! Os dourados restantes estão diante de Amerazak, que se mantem imponente a espera que algum dos dourados ataque. Mas estes ficam em posição defensiva. _Já que vocês não atacam eu irei atacar. _Morram, Ilusão celestial! Amerazak começa a ter algumas alucinações, fica paralisado por alguns segundos, mas logo a ilusão é quebrada. _Como isso foi possível? Era para vocês terem sido enfeitiçados, não eu. _Muito simples, foi a minha defesa, a Muralha de Cristal. _Maldito, como ousa fazeres isso contra mim? _Amigos, não podemos perder mais tempo aqui, prossigam. _Eu fico para te ajudar Kiki, a cosmo energia emanada por ele e muito superior a do Azazel. _Esta bem Shiryu. _Escutem, essa luta provavelmente será a nossa ultima, mas eu vos peço, derrotem Érebo, e salvem este lindo planeta. Agora vão. http://www.youtube.com/watch?v=qsgKhtYhLuM Seiya e os outros começam correr deixando seus amigos para trás, mas o anjo da feitiçaria tenta os impedir de prosseguirem, mas e impedido por Kiki que acerta-lhe um soco na cara, muito rapidamente Shiryu lança o seu Cólera do Dragão, acertando em cheio o anjo jogando-o no ar, mas este com uma habilidade incrível vira um mortal e contra ataca com o Encantamento Celeste. Kiki vê Shiryu morto do seu lado e apenas Amerazak em pé em sua frente rindo dele, por sua vez Shiryu vê completamente o oposto. Os dois se atacam impiedosamente, Usando toda a suas forças, Shiryu coloca-se em posição de ataque e lança o seu Cólera dos 100 Dragões, Kiki observa o ataque vindo em sua direção. _Miserável, copias o ataque de meu amigo, prepara-te para iniciares uma guerra de mil dias comigo. Extinção Estrelar. Estrelas e Dragões são visto por todo o seu, o barulho do choque de ambas a técnicas é ensurdecedor. Kiki começa lembra-se do tempo em que conheceu o seu amigo e lagrimas começam a escorrer por seus olhos, nesse momento ele apercebeu-se do que aconteceu e baixa sua guarda e recebe o ataque em cheio. Kiki cai no chão com sua armadura cheia de rachaduras, nesse momento Shiryu voltou a sim e vê o seu inimigo em pé rindo de toda a situação. _Mas o que se passou aqui? _Fiz um feitiço que fez vocês verem um ao outro morto, depois disso os dois lutaram e tua acabasse com o Aries. Shiryu vai andando até onde Kiki estava caído no chão com muitas lagrimas em seu rosto. Ele retira sua armadura, pois não se sente mais honrado em usa-la. _Me perdoe amigo, eu fui fraco como Grande Mestre eu deveria ter me apercebido e não ter te atacado, mas irei me vingar. _A culpa não foi sua, fomos obrigados a lutar um contra o outro. Não lamentes, enfrenta o nosso inimigo e o derrote. Yomotsuhttp://www.youtube.com/watch?v=AAvJZpnDb-U Taylor lutava para não ser lançado para dentro do buraco e assim falhar em sua missão de derrotar o anjo, mas suas forças já são poucas. Ele já não pode ir contra o movimento involuntário de seu próprio corpo. _Só tem uma técnica que pode me salvar agora, creio que esta será a minha única chance de vence-lo – pensava enquanto caminhava para sua morte. _Os cavaleiros de ouro são demasiado fracos, esperava mais de vocês, me desiludiram bastante. _Nunca cantes vitoria antes da hora. Ainda restam alguns metros para o buraco que levara a minha vida, isto e inegável, mas eu sei que posso te derrotar antes. _Cala boca, seu maldito! Taylor sofre enquanto o seu corpo e arrastado, porem ele encontra força para tentar um ultimo ataque, assim como o seu oponente tirara força pelo local. _Sinta o odio de todos que morreram nessa batalha – ele consegue se libertar do ataque inimigo que o aprisionava e se aproxima de seu inimigo – Morra seu verme, Almas do Inferno. Uma enorme explosão acontece, ambos são jogados em direções opostas, Taylor cai no chão, totalmente ferido, seu braço esquerdo fora arrancado, sua perna direita encontra-se partida em vários lugares. Já Azazel encontra-se em pé olhando para o seu corpo, que começa a explodir até de desfazer por completo. Quando o dourado retorna da entrada do inferno fica surpreso ao perceber que os danos causados na batalha também se refleti-o em seu corpo. Com muita dificuldade ele alevanta-se e caminha muito devagar para ajudar seus amigos. Ao mesmo tempo, Shiryu coloca-se de pé e prepara-se para voltar ao combate. http://www.youtube.com/watch?v=aB64TOBOXKE O cavaleiro queima seu cosmo e tenta atacar com o Cólera do Dragão, mas este é facilmente defendido por um feitiço criado por ele e ainda contra ataca usando a técnica do dourado que vai ficando muito debilitado a cada vez que seu inimigo contra ataca usando suas técnicas. _Mestre, não terei outra chace, irei desobedecer o senhor e irei novamente usar esta técnica. _Que pretendes fazer? _Prepara-te para morreres seu miserável, conheça a técnica derradeira do dragão, Ultimo Dragão. Os dois elevam-se no ar, Amerazak, tenta se libertar mas não consegue, pois Shiryu emanava uma cosmo energia muito poderosa. _De que vale uma vitoria como esta se morreras comigo? _Vale que é um passo que Atena da em direção a vitoria. Não importa quem sobreviva a esta guerra, o que realmente importa é alguém sobreviver para reerguer o santuário. Por todos os cantos da terra e possível ver um dragão voando o seu, ao passar pelos cinco picos antigos onde Shunrei orava por ele como em todas as batalhas ela começa a chorar, mas é amparada por um jovem de cabelos pretos e cumpridos, com aparência muito parecida da de Shiryu. Seiya apercebe-se que o cosmo de Shiryu desaparece logo a seguir do dragão que cruzava o céu explodir e começa a chorar. Editado Novembro 24, 2013 por Degel_de.Aquario1992 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 (editado) Excelente capítulo, Taylor foi muito corajoso em ficar para enfrentar o Azazel que é muito rápido, mesmo assim demonstrou um grande poder derrotando mesmo com muita dificuldade, Amerazak mostrou ser muito astuto e estrategista, uma técnica traiçoeira, o que levou a morte do Kiki, e o que fez com que tivéssemos mais uma perda emocionante de mais um lendário, o Shiryu, que se sacrificou para vencer seu adversário tão poderoso, é muita coragem mata-los assim como você faz, porém torna sua fic muito original e independente, continue assim, está indo muito bem! Abç amigo! Editado Julho 30, 2013 por PresasDouradas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Excelente capítulo, Taylor foi muito corajoso em ficar para enfrentar o Azazel que é muito rápido, mesmo assim demonstrou um grande poder derrotando mesmo com muita dificuldade, Amerazak mostrou ser muito astuto e estrategista, uma técnica traiçoeira, o que levou a morte do Kiki, e o que fez com que tivéssemos mais uma perda emocionante de mais um lendário, o Shiryu, que se sacrificou para vencer seu adversário tão poderoso, é muita coragem mata-los assim como você faz, porém torna sua fic muito original e independente, continue assim, está indo muito bem! Abç amigo! A idade dele ajuda para que ele não seja tão rápido.Ele uma vez fracasou, não sei se leste o gaiden dele, tinha que dar a volta por cima. kiki morreu? Ta desacordado xDD sim, eu queria lembrar a luta entre Shion e Donko, mas nao tinha ideia de como fazer, foi então que nas minhas pesquisas encontre algo que poderia ajudar nesse sentido. Ele concertesa e um dos que mais se preocupa com a amizade, depois de ter falhado com kiki ele tinha que provar que conseguia vencer qualquer um em nome dessa amizade. obrigado, eu confesso que no inicio fiquei com medo, mas na morte de Hyoga e Shiryu tentei dar uma morte muito honrosa. abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 (editado) Olá degel, ótimo capitulo,Taylor mostrou ser muito forte mas que pena que o shiryu morreu abraços. Editado Agosto 1, 2013 por perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 kiki morreu? Ta desacordado xDD KKK a bom! rs é que o Shiryu falou como se ele tivesse morrido... kkkkk menos mal, dois dourados numa única batalha seria uma baixa muito grande no exercito de Atena! rs Continue assim, sua fic cada vez melhor! rs Abç! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Olá degel, ótimo capitulo,Taylor mostrou ser muito forte mas que pena que o shiryu morreu abraços. obrigado. Realmente ele e muito poderoso- Em lutas como estas baixas são uma consequencia inevitavel. abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 KKK a bom! rs é que o Shiryu falou como se ele tivesse morrido... kkkkk menos mal, dois dourados numa única batalha seria uma baixa muito grande no exercito de Atena! rs Continue assim, sua fic cada vez melhor! rs Abç! KKK mais ficou muito ferido. obrigado pelo elogio. forte abraço amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 E eis mais uma das baixas mais drásticas de uma guerra quando se perde um forte membro. São suas casualidades, o outro lado também é alvo de perdas sem desequilibrar a balança. Sinto que os teus capítulos estão muito rápidos sem dares espaço para outros assuntos ou eventos. Tenta abrandar um pouco e mostrar algumas cenas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Ótimo capítulo e Gaiden! Eu li todo o Gaiden e fico bastante feliz em ver as histórias paralelas dos personagens, principalmente quando são carismáticos e legais! Curti o capítulo. Como sempre, bem movimentado e recheado de combates sangrentos. No aguardo do próximo! Continue assim. \o Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 E eis mais uma das baixas mais drásticas de uma guerra quando se perde um forte membro. São suas casualidades, o outro lado também é alvo de perdas sem desequilibrar a balança. Sinto que os teus capítulos estão muito rápidos sem dares espaço para outros assuntos ou eventos. Tenta abrandar um pouco e mostrar algumas cenas. esta sem duvida é uma das que mais me custou. vo tentar fazer isso, depois do teu conselho vo por em pratica um acontecimento que ja tinha pensado antes. obrigado por estas dicas. forte abraço amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Ótimo capítulo e Gaiden! Eu li todo o Gaiden e fico bastante feliz em ver as histórias paralelas dos personagens, principalmente quando são carismáticos e legais! Curti o capítulo. Como sempre, bem movimentado e recheado de combates sangrentos. No aguardo do próximo! Continue assim. \o quando escolhi o personagem do Gaiden foi nisso que eu pensei. eheh ainda bem que gostasse. forte abraço amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Tenho um mal e sou o primeiro a reconhecer isso: Desorganização em certos pontos. Prometi que leria tudo e acabei demorando demais para comentar. Peço a quem lê minha fic que o faça por capítulo, sem pressa, mas eu mesmo acabo agindo de modo contrário. Casa de ferreiro... Mas Degel, o que pautei no primeiro comentário continua valendo. Porém, houve uma evolução nítida em sua narrativa e é nela que, deixando o lado tecnico, vou me centrar. Melhorou muito. O modo como descreve está mais coeso, em um detalhamento na medida, sem ser pesado. Obviamente ainda ha um caminho pela frente, mas a evolução começou e se mostrou de forma direta. E isso é ótimo. A partir do proximo capítulo vou comentar com mais ênfase e detalhamento. Parabéns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Tenho um mal e sou o primeiro a reconhecer isso: Desorganização em certos pontos. Prometi que leria tudo e acabei demorando demais para comentar. Peço a quem lê minha fic que o faça por capítulo, sem pressa, mas eu mesmo acabo agindo de modo contrário. Casa de ferreiro... Mas Degel, o que pautei no primeiro comentário continua valendo. Porém, houve uma evolução nítida em sua narrativa e é nela que, deixando o lado tecnico, vou me centrar. Melhorou muito. O modo como descreve está mais coeso, em um detalhamento na medida, sem ser pesado. Obviamente ainda ha um caminho pela frente, mas a evolução começou e se mostrou de forma direta. E isso é ótimo. A partir do proximo capítulo vou comentar com mais ênfase e detalhamento. Parabéns. muito obrigado por teres lido obrigado por me chamares atenção a isso, irei tentar tomar mais atenção quando estiver escrevendo o prossimo capitulo. quando estou escrevendo as vezes olho para la, pa assim tentar corrigir os erros. a narrativa melhorou depois de ler muitas outras fanfic e ler um pouco mais xDD quando leio a tua fanfic tento aprender o maximo, ver como tens feito. abraços e muito obrigado por teres lido Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 (editado) A ultima batalha – A queda do santuário. Ultima parte. Perdas sem fim Crossover Anjos da Noite Saint SeiyaA Batalha contra os Imortais - Primeira temporadaCapitulo 12 – A ultima batalha - A queda do Santuário. Ultima Parte. Perdas Sem Fim A batalha continua, exercito de Atena continua tendo baixas cruciais, um após o outro os dourados vão caindo, poucos santos de bronze restam para defender a deusa que se encontra sendo atacada por diversos Lycans e vampiros. O pequeno grupo liderado por Kouga começa a ficar sem forças, e começam a esmorecer conforme o tempo vai passando. _Droga, esses malditos caem mas alevantam-se sempre! _Temos que arranjar um jeito de derrota-los, mas como? _Até os dourados já caíram, os próximos seremos nós! Atena percebe o desespero de seus fieis e alteia seu cosmo infinitamente assim jogando vários imortais para muito longe, porem logo de seguida ela cai de joelhos no chão se sentindo fraca. Os bronzeados ficam surpresos com o que aconteceu, nesse momento Souma é atingido e voa para trás. O impacto e tão poderoso que o seu braço esquerdo quebra em diversos lugares. Yuna fica assustada a olhar, ela entra em estado de choque ao ver tudo como seu amigo fora derrotado com tamanha facilidade. Haruto rapidamente vai em socorro de seu companheiro. _Coragem amigo. Por instantes Ryuho para de lutar e começa a observar tudo em seu redor, por instantes tudo fica lento, as vozes e os sons ficam distorcidas em sua cabeça, por instantes tudo parece ficar calmo, nesse momento Kouga atira-se para cima dele evitando um ataque ao amigo, Éden aproveita esse momento e ataca com o Trovão Selvagem (Tonitrui Fera Caelos) destruindo os imortais que iriam atacar o seu amigo. _Estas bem Ryuho? _Sim. Não devia ter ficado parado enquanto lutava. _Para a próxima poderás não ter tanta sorte. _Éden estas certo. Agora vamos, temos de recuar e tentar levar Atena até ao templo submarino de Poseidon. _Só tem um problema, estamos completamente cercados e ela encontra-se num estado muito debilitado. Pelo mundo inteiro pessoas eram evacuadas, algumas delas eram atacadas sem e morriam sem nenhuma chance de sobrevivência, outras aceitavam se transforma e lutar. Templo de Poseidon. _Excutem todos, vocês estão território do deus dos mares. Este e o templo de Poseidon. _Atena Reergueu este templo para que ele pudesse servir de abrigo para nos, se um dia algum deus tenta-se invadir a terra e não conseguíssemos evitar tal invasão. _Nesse momento vários cavaleiros morrem para evitar que isso aconteça, outros ainda irão morrer, alguns sobreviveram, porem totalmente desfigurados e passaram o resto de suas vidas em cadeira de rodas ou até mesmo em uma cama. _Não podemos desperdiçar esta oportunidade que esta nos sendo dada por este bravos guerreiros. _Nesse momento contamos com três cavaleiros, eu Shum de Andrómeda, Shina de Ofiúco e Manubrium de Potro. _Eu devia esta la ajudando eles, mas a minha missão é essa aqui. Peço-vos que deem valor a morte de cada um deles. http://www.youtube.com/watch?v=iYSdndGiCAQ Os ataques dos imortais aconteceram pelo mundo inteiro, desde Atenas na Grécia até a India onde um pequeno grupo de aprendizes de buda tenta fugir, o mestre corria com seus discípulos tentando chegar numa embarcação que os esperava. Nesse momento surge um Lycan que arrasa o Grupo em segundos. Uma menina loira com olhos azuis, rosto angelical que não aparenta ter mais que 10 anos resolve encarar o monstro que aparecera em sua frente. _Saia da qui seu bicho feio! – ela começa a lançar pedras em direção ao Lycan que não se intimida. Ele ganha algum balanço e começa a correr em direção a ela. _Senhor Buda o que eu devo fazer? Será este o meu fim? _Tenha calma criança, tudo nessa vida acontece por alguma razão. – logo após isso acontecer ocorre um grande clarão e a menina acorda em uma espécie de templo. _Onde eu estou? Pergunta ela a mulher que vigiava a entrada. _Vejo que já acorda-se garota. Aqui é o refugio dos santos de Atena. A menina sem perceber o que acontecera conta tudo para a mulher que se identifica como Shina, uma amazona de Prata. _Sr. Shina obrigado por me acolheres aqui e me ouvires. _Não tens que agradecer Syrma, agora descanse – amazona fecha a porta e retira-se enquanto a menina ainda resmungava algumas palavras – Esse mundo e podre, só volto a abrir meus olhos para purifica-lo. (tire a musica) Ao mesmo tempo que esses factos ocorriam os santos dourados encaravam Fama a ultima dos três anjos. Fudou resolve encarar ela sozinha assim abrindo espaço para que seus colegas fossem ao ataque de Érebo. http://www.youtube.com/watch?v=z3Visp9fnD4 O combate segue numa sequencia de ataque contra defesa, o dourado apenas se defende dos ataques, enquanto que Fama ataca com toda a sua força. Fudou estuda o melhor momento para um ataque, mas não encontra uma ocasião para tal, por mais fortes que os ataques que ele recebe sejam não são capazes de passar a defesa bem constituída por Fudou. Ele sabe que não pode cometer o erro de encarar ela de igual para igual se não ele perdera facilmente. _Droga, eu não acho um espaço para um ataque e não posso me descuidar se não quem ira receber sou eu – pensava ele durante a seção de socos que ele recebia. Num desses socos ele e atingido, quebrando a postura defensiva, logo de seguida é atingido por um chute em sua barriga, o golpe faz com que ele bata contra um rocha. A anjo tenta acerta-lhe novamente, só que numa cambalhota para trás Fudou escapa da segunda investida e contra ataque com Vinda dos Myos que é facilmente defendido. _Não pareces tão forte assim Virgem, esperava mais de ti. É assim que pensas em me vencer? _A batalha apenas esta se iniciando, mas não existe chance de eu perde para ti! O combate reinicia, Fudou tenta controlar o rumo do combate. Em seu rosto e percetível a vontade que ele tem de vencer. _Em breve estarás junto com os outros dourados! _Estarei com eles, mas terei a certeza de missão cumprida! – responde Fudou. _É o que veremos! Hoje será o dia da humilhação dos santos de Atena! _Nunca! O ateniense perde o controle emocional caindo nas provocações de seu inimigo atacando sem pensar com o Levantar do Meio Dia. Tudo se sessa por instantes. Ele vai se retirar quando é surpreendido pelo cosmo de Fama ainda mais alto. _Só isso que consegues fazer? Esperava mais de ti, mas vejo que me enganei. _Não pode ser, eu não tenho como vence-la – Fudou cai de joelho se sentindo incapaz de continuar lutando. _Irei te matar e assim irei poupar-te da vergonha da derrota dos dourados. _Nunca permitirei que mates um dourado! _Mas tu? Não devias estar morto? _Não sei como, mas eu não morri na batalha contra Azazel, nem o Kiki depois de ser atingido por Shiryu! _Fudou eu irei lutar a partir daqui, não estas em condição de continuar lutando. _Venha velhote! Taylor vai atacando, porem seu estado físico o limita, seu chutes e socos sequer são desviados por Fama, que apenas estica se braço rasgando a armadura de Câncer na região do coração. _Venha para mais perto sua P#7a. _Não devias tratar assim um anjo! Ela aproxima-se para dar o golpe final mas e surpreendida por um beijo na boca que a irrita imenso. Ela desfere um joelhada nas partes intimas fazendo ele cair de joelhos. _Fudou conto contigo para lhe derrotares. _Mas eu não sou capaz! _És sim, tens uma missão, tens um pouco mais de cinco minutos para derrota-la ou então o Beijo da Morte perdera o efeito e ela recuperara os seus poderes. http://www.youtube.com/watch?v=GEN74Jm_37Y Apos pronunciar estas palavras Taylor cai morto, Fudou que se sentiu-se culpado pela morte dele, pois foi fraco e não consegui-o lutar. Ele alevanta-se e corre para o ataque queimando todo o seu cosmo como se ele quisesse acabar com a luta em um único ataque. _Isto e pelo meu amigo, morra. Explosão do Fogo do Inferno. Fama voa para trás tentando evitar que o ataque lhe atingisse, o que ela não esperava é que esse movimento era o esperado por Fudou que a receciona com vários socos sendo cada um causa mais estrago que o outro. _Maldito humano, ousas-te me atacar desse modo. Para o teu pecado não tem perdão. Os dois elevam seus cosmo para um ataque final. _Morra seu humano inútil. Punição divina! _Morrerei mas levarei a tua vida comigo. Levantar do Meio Dia. Instantes depois dos ataques serem lançados ambos caem, Fama cai já sem vida, Fudou cai e tem tempo de contemplar toda a terra, logo de seguida seu corpo começa a se desfazer. Saori percebe a morte de mais um de seus homens, a tristeza fica clara em seus olhos. Os bronzeados que a protegiam estão exaustos, e não são capazes de aguentar muito mais tempo, Atena enfim toma a decisão de retirar pois nem ela se encontravam em condições de continuar no campo de batalha. Seiya e Ikki estavam começando a lutar contra o deus maligno recebem a noticia, mas já era tarde, eles terão de continuar lutando até o fim para proteger a retirada da deusa que tanto protegeram durante as suas vidas. Syrma e um personagem de criação do meu amigo Mystic Editado Novembro 24, 2013 por Degel_de.Aquario1992 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Hm.. Capítulo lido! Gostei! Foi um capítulo mais voltado para ação, assim como todos os últimos foram. Sua narrativa melhorou absurdamente e continua numa crescente esplêndida! Devo ressaltar que você tem potencial para escrever situações de combate e consegue criar umas lutas boas. Portanto, tente também focar nos sentimentos dos personagens e na ambientação também! Concluindo isso, você certamente evoluirá muito e consequentemente, fará capítulos ainda melhores e mais vistosos para nós, leitores! Grande abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Hm.. Capítulo lido! Gostei! Foi um capítulo mais voltado para ação, assim como todos os últimos foram. Sua narrativa melhorou absurdamente e continua numa crescente esplêndida! Devo ressaltar que você tem potencial para escrever situações de combate e consegue criar umas lutas boas. Portanto, tente também focar nos sentimentos dos personagens e na ambientação também! Concluindo isso, você certamente evoluirá muito e consequentemente, fará capítulos ainda melhores e mais vistosos para nós, leitores! Grande abraço. Realmente tenho que concorda contigo, eu tenho tentado focar um pouco nisso mas ainda estou um pouco atrás. na primeira parte eu tentei da uma base no que eles estava sentindo eheh mas so aquilo ainda não basta. o caminho é longo mas ainda vo chegar la. abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.