Ir para conteúdo

Crossover, anjos da noite e Saint Seiya, a batalha contra os imortais

Posts Recomendados

Muito bom o capítulo, Fama demonstrou ser uma adversária muito poderosa, a primeira vez que acontece um golpe baixo em cdz, é sempre complicado pra qualquer adversário nós homens sabemos disso, mas que joelhada hein? O cara morreu com uma joelhada nas partes intimas, que força ela tinha nas pernas, kkk brincadeira... rs

Taylor foi muito guerreiro, e foi fundamental para a vitória do Fudou, honrou sua constelação, e Atena perdeu mais dois dourados, o exercito dela está cada vez mais se esvaindo, porém o último dos 3 anjos morreram então a morte deles não foram em vão.

Shina também apareceu muito bem, ótimas lutas, ótimas passagens dos cavaleiros, legal a história do templo de poseidon bem pensado, sua fic cada vez melhor.

Aguardando o próximo capítulo amigo!

Abç!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 505
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Creio eu que nem preciso dizer o quanto este capítulo esteve movimentado, caro Degel...   Os desafios dos aspirantes pelas armaduras me impressionaram bastante. Combates ágeis e sem delongas, repletos

ola pessoal, ta aqui um projeto meu, sou muito fan de anjos da noite e ainda mais de cdz, e numa noite brilhante tive ideia de fazer um crossover, pensei nos elementos que poderia utilizar de cada uma

Opa. Capítulo muito bom.   Puxa, gostei bastante de ver a determinação de Lyn e Leander. Mesmo o oponente sendo muito mais poderoso, eles não desistiram jamais e continuaram a se levantar. Senti a es

Bom capítulo, perdas e perdas aumentam a um ritmo frenético.

Os inimigos têm se mostrando muito interessantes e bons para o contexto em questão.

Pelos vistos, seguiste os conselhos do nosso sensei Hyuuga e isso nota-se na fic.

Continua assim e muita inspiração.

Link para o post

Muito bom o capítulo, Fama demonstrou ser uma adversária muito poderosa, a primeira vez que acontece um golpe baixo em cdz, é sempre complicado pra qualquer adversário nós homens sabemos disso, mas que joelhada hein? O cara morreu com uma joelhada nas partes intimas, que força ela tinha nas pernas, kkk brincadeira... rs

Taylor foi muito guerreiro, e foi fundamental para a vitória do Fudou, honrou sua constelação, e Atena perdeu mais dois dourados, o exercito dela está cada vez mais se esvaindo, porém o último dos 3 anjos morreram então a morte deles não foram em vão.

Shina também apareceu muito bem, ótimas lutas, ótimas passagens dos cavaleiros, legal a história do templo de poseidon bem pensado, sua fic cada vez melhor.

Aguardando o próximo capítulo amigo!

Abç!!

kkkk foi merecida xDD o homem vai inventar de dar um beijo na boca de uma anjo? kkkkk basicamente me lembrei do manigold na hora xDD

sim realmente foi por isso que ele se meteu, para que fudou posse vencer ela a seguir. Numa grande guerra existem sempre grandes perdas e estas foram necessárias para eles poderem vencer os anjos.

ahahahah Shina sempre aparece em grande por isso XD

abraços amigo

Link para o post

Bom capítulo, perdas e perdas aumentam a um ritmo frenético.

Os inimigos têm se mostrando muito interessantes e bons para o contexto em questão.

Pelos vistos, seguiste os conselhos do nosso sensei Hyuuga e isso nota-se na fic.

Continua assim e muita inspiração.

Estes inimigos são os que me estão dando um grande gozo de fazê-los.

Tenho tentado segui-los, quando to escrevendo volto ver e leio e relei-o para ver se bate com os concelhos que ele me deu.

abraços amigo ,

Link para o post

Pronto, li os dois últimos capítulos postados.

Gostei bastante de ambos!

A luta que achei mais interessante foi a de Shiryu e Kiki X Feiticeiro. Foi bem bolado essa de colocar um feitiço onde os dois amigos se enxergassem como inimigos.

Usar o templo de Poseidon como abrigo foi legal também, além disso você conseguiu passar a ideia de ataque global.

Agora, um ponto que quero chamar atenção é expor os sentimentos dos personagens. Você ainda peca nisso amigo. Sei que devido a velocidade da fic, isso pode acabar representando alguma dificuldade, mas observe por exemplo a cena de morte do Fudou. Nela você poderia ter descrito os sentimentos dele enquanto observava a Terra e se desintegrava.

É muito importante passar emoção ao leitor, pois isso pode movê-lo a odiar, amar, ficar feliz, ficar triste... enfim, o aproxima do personagem.

Sem mais, a cada dia você vem progredindo na escrita e mostrando seu empenho.

Abraço

Link para o post

Pronto, li os dois últimos capítulos postados.

Gostei bastante de ambos!

A luta que achei mais interessante foi a de Shiryu e Kiki X Feiticeiro. Foi bem bolado essa de colocar um feitiço onde os dois amigos se enxergassem como inimigos.

Usar o templo de Poseidon como abrigo foi legal também, além disso você conseguiu passar a ideia de ataque global.

Agora, um ponto que quero chamar atenção é expor os sentimentos dos personagens. Você ainda peca nisso amigo. Sei que devido a velocidade da fic, isso pode acabar representando alguma dificuldade, mas observe por exemplo a cena de morte do Fudou. Nela você poderia ter descrito os sentimentos dele enquanto observava a Terra e se desintegrava.

É muito importante passar emoção ao leitor, pois isso pode movê-lo a odiar, amar, ficar feliz, ficar triste... enfim, o aproxima do personagem.

Sem mais, a cada dia você vem progredindo na escrita e mostrando seu empenho.

Abraço

eheheheh ainda bem que gosta-se da ideia =)

eu sei mas como não tenho conseguido demonstrar tantos os sentimento tenho feito mais assim, muito luta.

eu sinto essa dificuldade principalmente quando uso personagens ja criados.

irei tentar melhorar nesse aspecto.

eu evolui na escrita graça aos concelhos que todos vcs me deram.

beiijinhos amiga =)

Link para o post

Bom capítulo. Ha aquelas repetições desnecessárias que, quase sempre, não resistem a uma revisão, mas não tira o brilho.

Gostei principalmente de Fudou e sua sequencia de tecnicas, mas uma em si me chamou atenção: Explosão de Fogo do Inferno.

Degel, este era o mesmo golpe que o Fudou de Shurato (Akalanata de Fudou), que, por 'coincidência', também possui Myo e, tenho que perguntar: Foi ao acaso? Você assistiu Shurato? Conhece o mantra Nawmak Samanda Basaradan Sendah Makka Roshita Sorataia Makkahan? Se sim... *-*

Mais atenção na escrita pois, ambientação, já tens.

abraço

Link para o post

Bom capítulo. Ha aquelas repetições desnecessárias que, quase sempre, não resistem a uma revisão, mas não tira o brilho.

Gostei principalmente de Fudou e sua sequencia de tecnicas, mas uma em si me chamou atenção: Explosão de Fogo do Inferno.

Degel, este era o mesmo golpe que o Fudou de Shurato (Akalanata de Fudou), que, por 'coincidência', também possui Myo e, tenho que perguntar: Foi ao acaso? Você assistiu Shurato? Conhece o mantra Nawmak Samanda Basaradan Sendah Makka Roshita Sorataia Makkahan? Se sim... *-*

Mais atenção na escrita pois, ambientação, já tens.

abraço

Ola amigo, obrigado por teres lido =)

a tecnica do fudou e o nome de uma tecnica dele mesmo so que em português como tava no saint seiya wiki

ahaha feu ja assisti sim, mas foi ao acaso mesmo, não lembrava do nome.

ahaha vi o shurato agora xDD não tenho certeza se e a dele mas me lembrei xDD

vo tomar mais atenção para não repetir tais errinhos.

obrigado e forte abraço

Link para o post

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais - Primeira temporada

Capitulo 13– A Retirada

O exercito de Atena encontra-se impossibilitado de vencer esta batalha, tudo parece ser o fim, o momento é de desespero pois a retirada foi ordenada, porem Seiya e Ikki decidem ficar lutando contra Érebo sozinhos para que o restante do grupo pode-se fugir.

_Seiya, eu não acredito que no fim de muitos anos viemos a perder uma guerra.

_É verdade meu amigo. Não esperava-mos que o nosso inimigo fosse tão poderoso como ele foi.

_Pouco podemos fazer a não ser deter ele o máximo possível e esperar pelo pior.

Enquanto Seiya e Ikki preparavam-se para o ataque Érebo ordena o ataque final, todos os imortais partem para o ataque incluindo Gum e Shuaz. Uma avalanche de Lycans e Vampiros vem para cima dos dourados porem não os atacam, seus alvos eram outros. Atena e o grupo exaustos de cavaleiros.

_Humanos preparem-se para morrer.

Eles ficam parados enquanto são atingido por uma densa rajada de cosmo liberado pelo deus que consegue trincar boa parte das armaduras de Leão e de Sagitário.

_Atena me de forças para mim continuar lutando, por favor.

_Seiya, Seiya acredito em ti, o teu punho foi capaz de ferir até mesmo o deus da morte lembras?

_Mas Saori, dessa vez é diferente, eu me sinto impotente perante ele.

_Não te esqueças do que define um luta Seiya.

_Essa voz e da Marim.

_Queres que a morte de todos os dourados sejam em vão? Tens uma missão para terminar, por isso levanta e lute!

Seiya começa a queimar seu cosmo e as poucos vai alevantando-se, a cara do deus era de espanto, ele nunca imaginara que depois de tudo isso ele poderia colocar-se outra vez de pé e voltar a lutar.

_Excuta aqui. Podes me derrubar contas vezes tu quiseres mas não serás capaz de nos derrotar.

_Seiya esta certo, nos já passamos por muitas coisas antes, mas nunca desistimos e não será hoje a primeira vez!

_insolentes – palmas – Tenho que admitir que foi um belo discurso, porem se ele não se transforma em atitudes nunca chegaram a lugar algum. Nesse momento eu sou o mais poderoso do universo, quando conquistar a terra não terei piedade com ninguém, os fracos morreram, as mulheres serão alvo dos meus animais famintos, e quem não aceitar isso morrera.

_Nunca deixaremos que isso aconteça!

_Vamos amigo.

Eles atacam em conjunto, mas a velocidade do ataque e muito inferior a velocidade que a do deus das trevas, que apenas se move para o lado e lodo de seguida ataca com socos e chutes que vão destruindo as armaduras de ambos.

_Percebem a diferença de poder entre nos? Ou terão que apanhar mais para aprender?

_Minha missão e cobrir a retirada de Atena e farei isso, nem que para isso eu tenha que sacrificar minha vida!

Ao mesmo tempo os bronzeados são atacados por todos os lados, eles rodeiam Atena para a proteger.

_Será que sobreviveremos esta batalha? – pensava Ryuho. Os seus olhos estavam completamente delatados, seus amigos viam isso mas não podiam fazer nada, ele teria que conseguir lutar ou então morreria.

_Não da, eu não posso mais – Ryuho cai de joelhos poe as mãos sobre seus olhos, em sua mente vêm imagens de seu querido pai.

_Ele tornou-se num peso completamente morto – pensava Éden – enquanto ele não quiser lutar e ficar apenas chorando só ira nos atrapalhar.

_Droga – Yuna da um tapa na cara do Dragão – Acorde garoto, seu pai ficaria dececionado em te ver chorando como agora.

_Cuidado! – Grita Kouga. Um vampiro da um golpe cheio, os dois que só não morrem pelo instinto da Aguia de bronze que salta para o lado evitando um ataque certeiro, porem suas pernas são arrancadas, e ela grita de tanta dor.

_Porque fizeste isso?

_Não sabes? Somos amigo lembras? E os amigos dão a vida um pelo outro, eu arrisquei a minha para salvar-te meu amigo.

_Mas eu – ele é interrompido por Yuna que tapa a sua boca com a sua mão.

_Agora alevanta-te e vai lutar, eu fico me viro, não hesitem em me deixar para trás.

Ela sorri e acaba desmaiando pois a dor que ela sente e enorme. Souma altera-se ao ver a amiga ferida de tal maneira e vai para a luta sem muito pensar, usando apenas um braço e extremamente cansado torna-se num alvo fácil, em segundos a sua situação que já era delicada fica ainda pior.

_Merda, como o pai eu serei derrotado? – ele cai de joelho e quando ele iria ser mordido uma luz dourada aparece, era Kiki que estava reestabelecido do combate que tivera.

_Souma se pretende se matar ao menos tire a armadura e não manches o nome de todos que já usaram a armadura de leão menor.

_Tens razão.

_ A pesar de estarmos cansados ainda podemos lutar.

Instantes depois chegam duas pessoas ao campo de batalha, eram Shuaz e Gum os últimos generais dos exércitos imortais ainda vivos. Os Lycans e Vampiros apenas ficam olhando.

_Pobres cavaleiros, como nos achavam que poderiam vencer qualquer um, mas enganam-se. – comenta Gum

_Exatamente, eles hoje provaram o poder dos verdadeiros imortais. – responde Shuaz

_Não haverá outro resultado a não ser a derrota de vocês e da vossa deusa.

_Lavem a boca ante de falar de Atena seus traidores!

_Falas de mais Pégaso. – em instantes ele é atingido por um soco em seu estomago e cai de joelhos

_Eu nem vi ele aproximar-se de nos, como e possível.

_Excutem, ataquem os humanos, destruam todos eles, nos cuidamos deles. – os imortais retiram-se a fim de cumprirem as ordens que eles receberam.

_Gum eles poderiam ser preciso nesta batalha.

_Nos podemos vencer sem a ajuda deles.

_Não nos menospreze como se não tivéssemos aqui, pois eu Kiki de Aries serei o vosso oponente!

_Eu enfrento a cabrita pode ser?

_Como queiras Gum.

Gum parte para cima do seu oponente sem temer qualquer ataque inimigo. Sem perder muito tempo ele lança o seu poderoso Caçada Trovão! Golpe que atinge em cheio o dourado que voa para trás e bate contra uma rocha.

_Demasiado fraco, porei fim a esta batalha.

_Incrível, nem mesmo a minha Muralha de Cristal foi capaz de o fazer parar.

_Venha de uma vez, me mostra a tua extinção das estrelas!

_Ele ainda provoca, porem não posso cair em suas provocações.

_Tarde de mais, se não me atacas eu ataco-te a ti. Emboscada Mortal!

_Eu quis lutar contigo, mas vejo que és demasiado fraquinho para lutar contra o vampiro mais poderoso que já pisou a terra.

_Acaba logo com ele e deixa de falar bobagens.

_Vê la se te cala o lobinha.

_A auto confiança dele e muito grande, parece que ele ta brincando comigo.

_Bem chega de brincar, e o teu fim cabrita!

_Darei o que pedisse. Extinção Estrelar!

_Só isso? Deceção em cabritinha. Morre de uma vez por todas. Emboscada Mortal.

Kiki e acertado em cheio e cai no chão completamente ferido, por sua vez Gum consegue ficar em pé, mas para sua surpresa em seu corpo existem varias feridas.

_Maldito dourado! Tome isso! Caçada Trovão! – Kiki e atingido em cheio enquanto estava caído no chão e tem seu corpo completamente mutilado.

_Agora sofra em seus últimos minutos de vida.

_Isso não era preciso.

Kouga, Haruto, Éden, Souma e Ryuho atacam sem pensar e acabam por abrir espaço para um ataque frontal do antigo cavaleiro de lobo. O ataque que eles recebem é tão poderoso que eles suas armaduras ficam muito danificadas. No local alevanta-se um densa cortina de poeira. Quando a poeira abaixa o que se vê são partes dos corpos dos cavaleiros que ainda estão vivos porem muito machucados e a sofrer imenso.

_Atena foi nesses humanos que confias-te tua vida?

_Desde quando estas ai Sr. Érebo?

_Praticamente desde o inicio.

_Eu confiei neles porque sabia que eles seriam capazes de enfrentar qualquer um de igual para igual sem temer mal algum.

_E nesses dois? – Ele segurava Seiya e Ikki pelo pescoço, ambos encontravam-se desacordados porem sem suas armaduras que haviam sido destruídas pelo deus da personificação das trevas.

Atena começa a chorar, mas mesmo assim ela alevanta seu báculo e emana o que resta do seu poderoso cosmo mesmo depois de receber a Profundezas da Morte ela chama todas as suar armaduras, logo de seguida Kiki num ato de muito coragem teletransporta todos até o templo de Poseidon.

Com a chegada deles, Shum espanta-se ao ver como todos estavam, porem ele apreça-se a colocar no báculo da deusa no centro do templo para que assim a localização deles não fosse revelado. Logo de seguida ela cai desacordada.

Continua.

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post

Este capítulo foi feito num ato de desespero para os Cavaleiros e Atena tirem tido a ideia de uma retirada numa situação como esta como indicou os capítulos anteriores e como as forças destes imortais.

As coisas estão bem negras para os Cavaleiros, como leitor quero saber como Atena vai dar a volta.

Mas terei de esperar pelos seguintes capítulos.

Abraços e até à próxima.

Link para o post

Este capítulo foi feito num ato de desespero para os Cavaleiros e Atena tirem tido a ideia de uma retirada numa situação como esta como indicou os capítulos anteriores e como as forças destes imortais.

As coisas estão bem negras para os Cavaleiros, como leitor quero saber como Atena vai dar a volta.

Mas terei de esperar pelos seguintes capítulos.

Abraços e até à próxima.

a retirada seria a única maneira deles sobreviver, estavam muito desfalcados. Os imortais estavam mais preparados para a batalha.

Para isso terás que esperar um pouco mais, pois ainda tem muita coisa para acontecer xDD

abraços meu amigo, forte abraço

Link para o post

Nossa muito bom, esse Deus das trevas realmente é muito poderoso, e deixou a guerra pendendo bastante para o seu lado, diate dos triunfos que o exercito dele tem, realmente é complicado pra Seiya e IKki segurarem a barra em tal desvantagem, mesmo assim a determinação dos dois é admirável, a parte que o Kiki chega pra reanimar o Souma, passou a imagem aqui na cabeça, imaginando essa cena chegou até a arrepiar um pouco, rs.

Mesmo assim nem mesmo o Kiki foi páreo para o lobo, mas com a ajuda dos bronze conseguiu se sair vivo e salvar grande parte, no mais excelente capítulo, sua escrita melhorou consideravelmente, só acho que ainda pecas muito na acentuação, sei que misturas br e pt mas é importante a acentuação para leitores brasileiros, se de aos poucos tente corrigir isso.

Aguardando o próximo! Abç amigo! :D

Link para o post

Nossa muito bom, esse Deus das trevas realmente é muito poderoso, e deixou a guerra pendendo bastante para o seu lado, diate dos triunfos que o exercito dele tem, realmente é complicado pra Seiya e IKki segurarem a barra em tal desvantagem, mesmo assim a determinação dos dois é admirável, a parte que o Kiki chega pra reanimar o Souma, passou a imagem aqui na cabeça, imaginando essa cena chegou até a arrepiar um pouco, rs.

Mesmo assim nem mesmo o Kiki foi páreo para o lobo, mas com a ajuda dos bronze conseguiu se sair vivo e salvar grande parte, no mais excelente capítulo, sua escrita melhorou consideravelmente, só acho que ainda pecas muito na acentuação, sei que misturas br e pt mas é importante a acentuação para leitores brasileiros, se de aos poucos tente corrigir isso.

Aguardando o próximo! Abç amigo! :D

realmente seria muito dificil e também eles ja estavam um pouco velhos.

que bom que tal sena tenha acontecido em tua cabeça fico que muito feliz.

O lobo e o Canis menor não demonstraram todo o seu poder, Shuaz pouco fez e derrotou todos os bronzeados e ainda os deixou incapacitados de lutar.

assentuação e o meu calcanhar de Aquiles xDD

eu tenho tentado prestar atenção mas muitas vezes me passam ao lado xDD

abraços amigo

Link para o post

Capítulo lido!

Devo dizer que a situação do exército Ateniense tá extremamente complicada. Quero saber como ela vai se livrar dessa...

Érebo tem um poder incrível. Adorei a sua performance.

E sério, gostei bastante das ironias entre Kiki e a 'Lobinha' XD

Abraços!

Link para o post

Ryuho me deixou terrivelmente envergonhado... Mas, como seu pai pediu arrego quando foi atacado por lobos, ele tem crédito /evil

Bom capítulo, dinâmico, agitado e com ambientação que respeita a essencia dos personagens. Combates ferozes são a essencia de Saint Seiya, não tem jeito ^^

Ponto para a ação de Yuna e seu tapa, além de Érebo, que se mostra um personagem interessante e muito, muito poderoso.

Muito bem, Degel.

Link para o post

Capítulo muito bom, Degel!

Olha, Atena tá lascada...

A situação dela e seus cavaleiros é muito desfavorável. Quero só ver como essa guerra vai acabar.

Gente, eu quis bater no Ryuho junto com a Yuna. rss

Cabrita e lobinha foi muita sacanagem, mas curti! XD

Link para o post

Capítulo lido!

Devo dizer que a situação do exército Ateniense tá extremamente complicada. Quero saber como ela vai se livrar dessa...

Érebo tem um poder incrível. Adorei a sua performance.

E sério, gostei bastante das ironias entre Kiki e a 'Lobinha' XD

Abraços!

É bastante complicada mesmo, meu intuito era fazer a pior de sempre XD

Ele nem mostrou metade do seu poder ainda.

Gum e bastante irónico não perdoou nem o amigo ahahahahah

obrigado por teres lido e gostado.

abraços

Ryuho me deixou terrivelmente envergonhado... Mas, como seu pai pediu arrego quando foi atacado por lobos, ele tem crédito /evil

Bom capítulo, dinâmico, agitado e com ambientação que respeita a essencia dos personagens. Combates ferozes são a essencia de Saint Seiya, não tem jeito ^^

Ponto para a ação de Yuna e seu tapa, além de Érebo, que se mostra um personagem interessante e muito, muito poderoso.

Muito bem, Degel.

todos tem direito de um dia mal, principalmente depois de ter perdido o pai nessa mesma batalha

ainda bem que tenho tido uma boa ambientação =)

Combates assim são a essencia de SS e a minha tambem, adoro eheheh

ainda bem que gostaram da ação dela, foi demasiado choram XD mas vamos da umm desconto po rapaz

Ainda verão o pior dele.

ainda bem que gostasse

abraços amigo

Capítulo muito bom, Degel!

Olha, Atena tá lascada...

A situação dela e seus cavaleiros é muito desfavorável. Quero só ver como essa guerra vai acabar.

Gente, eu quis bater no Ryuho junto com a Yuna. rss

Cabrita e lobinha foi muita sacanagem, mas curti! XD

ainda bem que gostasse amiga Jeu

como ja falei o intuito era deixar Atena e seu cavaleiros na pior situação possível.

kkkk essa parte teve mais repercurção do que eu imaginava XD

eu tentei seguir o concelho e tentei dar ênfase para a personalidade dos personagem e ainda que o todos gostaram.

obrigado pelo comentário

beijinhos

Link para o post

Muita coisa pra ler!!! Caramba hahaha

Bem, eu só li os dois primeiros capitulos por que to de saida :(

Porém tenho que dizer que achei corajosa a ideia de fazer um Croosover assim. hehehe

É inevitável que isso cause certa estranheza de inicio, mas imagino que com o passar dos capitulos isso mude.

Vi também que usa o Omega como a 'era atual' dos cavaleiros, legal.

Bem, vou ler mais hoje e dou melhores opiniões. Só achei inicialmente que os eventos acontecem muito atropelados. Mas aparentemente nos capitulos seguintes isso já melhorou bastante.

Vamos ver onde isso vai dar \o/

Link para o post

Muita coisa pra ler!!! Caramba hahaha

Bem, eu só li os dois primeiros capitulos por que to de saida :(

Porém tenho que dizer que achei corajosa a ideia de fazer um Croosover assim. hehehe

É inevitável que isso cause certa estranheza de inicio, mas imagino que com o passar dos capitulos isso mude.

Vi também que usa o Omega como a 'era atual' dos cavaleiros, legal.

Bem, vou ler mais hoje e dou melhores opiniões. Só achei inicialmente que os eventos acontecem muito atropelados. Mas aparentemente nos capitulos seguintes isso já melhorou bastante.

Vamos ver onde isso vai dar \o/

ahaha eu imagino que sim.

Não faz mal, eu fico feliz que tenha lido, leia com calma =)

Mesmo, e tudo surgi-o fiquei resiozo mas decidi arriscar.

Eu gosto bastante do Omega apesar de muitos não gostarem e compararem ele ta levando o nome do nosso grande anime.

Eu fui tentando deixar as coisas mais calmas.

fico a espera, forte abraço

Link para o post

O domínio da Terra

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais - Primeira temporada

Capitulo 14 – O Domínio da Terra

Atena e os seus conseguem fugir, graças a ação crucial de Kiki que mesmo estando preste a morrer leva todos para o ultimo refugio da humanidade, o templo submarino de Poseidon. Porem ao chegar la Atena simplesmente cai desacordada.

_Excutem, levem ela para descansar, já são dias que ela não descansa, mesmo sendo uma deusa o corpo dela é humano. Também tratem dos ferimentos de todos estes bravos guerreiros

_Sim!

_Mas e tu Kiki? Pergunta Shun.

_Achas mesmo que eu posso sobreviver? Vê o meu estado, meu cosmo esta se indo. – Kiki simplesmente desaba no chão, ele perdera demasiado sangue por causa do ataque que recebera nas batalhas em que ele participou.

_Rápido, o meu tempo esta contando, tragam-me as armaduras destruídas nessa batalha – Laki (ou Raki) reúne todas as armaduras, incluindo a de seu mestre.

_Que pretendes fazer?

_Darei a minha vida para que estas armaduras renasçam. Ou melhor o que resta.

_Mas mestre?

_Eu confio em ti. És a próxima geração, tu aprendesse muito bem tudo que te ensinei nesses anos. Conto contigo.

Kiki vai caminhando calmamente enquanto vai passando um filme de toda a sua vida. – esse mundo é belo, valeu a pena durante cada segundo que o defendi juntamente com meus irmãos de batalha. Ainda lembro da primeira vez que vi o Shiryu e como ele deu o seu sangue para restaurar as armaduras Dragão e de Pégaso. Na batalha das doze casas até Hades. Foi tudo muito bom, não trocaria esses tempos por nada e se eu pudesse eu repetiria tudo. Mestre Mu, finalmente irei para junto de ti, obrigado por tudo que me ensinas-te, tudo que eu sou hoje e graças a ti meu mestre, pude completar a minha missão, obrigado por tudo, obrigado a todos. Laki eu conto com você, eleve o seu cosmo e cumpra a tua primeira grande missão – pensava ele. Kiki eleva o que resta de seu cosmo, e seu corpo explode, jorrando o seu sangue por todas as armadura.

_Mestre! – uma pessoa a toca pelas costa.

_É muito triste perde uma pessoa que se ama. Mas ele deu seus últimos minutos de vida para que ninguém precisa-se dar o seu sangue.

_Mas?

_Sabes o que tens de fazer, és a única que pode concerta as armaduras.

_Irei tentar Sr. Shun.

Ao mesmo tempo em todo o mundo ocorriam ataques, na base militar americana que havia instalado em Atenas para combater os imortais é atacada.

Eles estavam preparando-se para um ataque quando são pegos. Os pobres soldados não têm a mínima chance, as balas especiais que eles tinham não resultam.

_Venham cá humanos desgraçados!

_Hoje será o dia do extermínio!

_Vocês vampiros se acham muito bons, mas provaram da minha força.

_Humano inútil, tome isso! – num simples movimento de braço ele e rasgado ao meio.

_Fraco.

Humanos são triturados, os soldados tentam atacar mas são facilmente derrotados, um após o outro todos caem.

_Senhor, Senhor.

_Tenha calma Coronel!

_Não da para ter calma, o maluco do Taylor estava certo, iremos perecer hoje.

_Mas então.

_95% das nossas tropas já devem ter sido exterminadas, por favor autorize – um vampiro entra na sala e transpassa o corpo do coronel com seu braço, este que cai morto.

_Os próximos serão vocês!

Os chefes das tropas americanas ficam admirados com a audácia deles e cortam logo a vídeo conferencia.

_Código Preto. Avisem o presidente, em quinze minutos começaremos uma conferencia mundial.

_Certo!

_Preparem também o avião do prezidente, não poderemos ficar em terra.

_Senhor já esta feito, um helicóptero das força aérea americana esta indo para a casa branca.

Oito minutos depois o presidente encontrava-se no ar preparando-se para falar aos lideres mundiais.

_Senhor já estamos online.

_Senhores, eu vos chamei porque o plano de erradicar os imortais que se situavam na Grécia falhou.

_Mas se for assim a Europa toda estará perdida – responde o primeiro ministro inglês.

_Ainda temos uma chance.

_Qual? Questiona o presidente russo.

_Um ataque nuclear imediato. Não podemos esperar mais, sacrificaremos muitos humanos, mas salvaremos mais gente.

_Achas mesmo? India, China, e alguns outros países asiáticos já foram atacados, porem em menor porte.

_Senhor presidente, eu já estava a espera disso, temos que nos aperceber que eles estão aglomerados la em Atenas.

_Pelo bem da humanidade, sacrifiquem a Grécia.

_Não é bem assim, a inocentes.

_Inocentes que morreram ou se transformaram em vampiros ou lobisomens.

_Senhores, estes minutos são cruciais, temos que nos decidir.

_Que tal uma eleição, vamos a votação – A grande maioria é a favor do extermínio.

_Senhores agradeço, temos que ter as bombas no ar em 5 minutos, deem o sinal imediatamente.

Simultaneamente todos dão o sinal e praticamente de seguidas milhares de bombas cruzam os céus, indo em direção de uma nação que não escolhera viver naquela situação.

_Senhor presidente o ataque foi confirmado.

_Fico feliz.

_Só mais uma coisa senhor. A sua mulher a suas filhas estão mortas.

_Mas como?

_Assim – ele transforma-se num Lycan e mata o presidente dos Estados Unidos.

_Senhores eu agradeço que tenham atacado, nesse momento as vossa ultima defesa caio, agora a única chance que vocês têm é renderem-se. Quem não o fizer isto ira morrer.

Muitos tentam discutir, mas são mortos por seus grandes generais. Outros apenas riem e vendem a alma e se junto ao grupo dos imortais.

Érebo sente os misseis a chegarem, facilmente ele alteia seu cosmo e todos eles explodem no ar sem causar algum mal para a cidade.

Os imortais que estão dominando a terra fazem vitimas pelo mundo inteiro, alguns destes não se importam se são crianças ou mulheres, todos acabam vitimas da loucuras destes.

Um grupo que tentava sair de Atenas é encontrado por bando de vampiros sedentos, eles matam todas as crianças desde mesmo grupo e de seguida violam as mulheres, muitas delas mães de família e até mesmo filhas, depois elas são espancadas e mortas.

_Vocês me envergonham, nunca imaginei que vários chupadores de sangue a fazer isso. O que fizeram é digno de morte.

_Senhor Gum?

_Tenha misericórdia de nos!

_Vocês tiveram? Tenho uma ideia meus morceguinhos, que acham de terem o mesmo final que elas?

_Senhor…

_Calem-se meus chupa-sangue, que só sabem matar os fracos. Porque não tentam matar um mais forte que vocês?! – todos ficam imoveis, num movimento com o braços todos ficam sem roupa, depois disso o que o que se passa são senas terríveis, grupo e perfurado desde as suas partes intimas, antes de receberem um ataque final.

_Por existir animais como estes que os deuses querem dominar a terra.

No templo de Atena, Érebo encontra-se com Shuaz, enquanto eles comemoram a vitoria que obtiveram.

_O senhor não se importa com o facto de que Atena tenha fugido?

_Não. Ela encontra-se inconsciente depois de ser atingida pelo meu cosmo durante toda a batalha, assim como aqueles dois ali.

_Falando neles, o que o senhor vai fazer com eles?

_Nesse momento nada. Deixarei isso para os olimpianos.

_O que?

_Porque essa cara de surpresa?

_Não imaginava que tinhas te aliado a eles depois de teres sido preso.

_Isso é passado. Tenho que ir até o Monte olimpo chamar os deuses para a festa da conquista e o julgamento desses dourados, cuide de tudo aqui.

_Sim senhor.

_Mas uma coisa, prepare as taças com o nome de todos os deuses por favor.

Érebo retira-se com um sorriso irónico em seu rosto.

Continua.

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post

Numa retirada como esta, espero que haja uma grande resposta que não seja uma de suicídio colectivo para um batalha.

Cheirava que Erebo irá dar uma resposta em forma de traição e que queira mais do que uma simples aliança com os deuses olimpianos.

Até à próxima.

Link para o post

Caramba, capítulo muito movimentado, legal ver esse outro lado, o lado humano da força, todos os acontecimentos, infelizmente Kiki nas últimas, Érebo impiedoso como sempre, realmente está dificil para Atena, isso faz com que fique ainda mais interessante saber a continuação e como Atena vai contornar isso!

Abç, aguardando o próximo amigo! ^^

Link para o post

Numa retirada como esta, espero que haja uma grande resposta que não seja uma de suicídio colectivo para um batalha.

Cheirava que Erebo irá dar uma resposta em forma de traição e que queira mais do que uma simples aliança com os deuses olimpianos.

Até à próxima.

vai haver sem duvida nenhuma, não sera assim, mas para isso temos que sperar um pouco =D

hmm, ah isto logo será respondido meu amigo,

abraços até a proxima

Link para o post

Caramba, capítulo muito movimentado, legal ver esse outro lado, o lado humano da força, todos os acontecimentos, infelizmente Kiki nas últimas, Érebo impiedoso como sempre, realmente está dificil para Atena, isso faz com que fique ainda mais interessante saber a continuação e como Atena vai contornar isso!

Abç, aguardando o próximo amigo! ^^

realmente foi essa a intenção, demonstrar o outro lado do ser humano.

diria que a situação e muito crittica mesmo.

Erebo ahahha fazendo sucesso ahahha XD

abraço meu amigo, até a proxima =)

Link para o post

Capítulo muito bom!

Olha, achei bem legal o fato de ter mostrado como os líderes mundiais estavam encarando os acontecimentos mundiais. Pena que tudo não passou de uma armadilha. A sequencia de atos violentos também ficou bastante interessante.

Agora, Érebo está planejando algo para com os Olimpianos!

Beijinhos, amigo

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...