Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Capítulo muito bom! Olha, achei bem legal o fato de ter mostrado como os líderes mundiais estavam encarando os acontecimentos mundiais. Pena que tudo não passou de uma armadilha. A sequencia de atos violentos também ficou bastante interessante. Agora, Érebo está planejando algo para com os Olimpianos! Beijinhos, amigo Ainda bem que gosta-se =D Muitos humanos reagiriam assim, principalmente os poderosos para se salvar. Sim, foi a melhor maneira dele se livrar dos lides mundiais sem causar uma grande guerra contra o mundo inteiro e ainda controlar as forças desses paises. Isso só sera revelado mais para frente ehehehehe. beijinhos amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 (editado) Crossover Anjos da Noite Saint SeiyaA Batalha contra os Imortais - Primeira Temporada Capitulo 15 O mundo esta sobre o controle de Érebo e de seus imortais. Ele fora capaz de causar a primeira derrota do exercito de Atena em muitos anos e agora vai em direção do monte Olimpo para chamar e devolver a terra aos deuses e assim ganhar o direito que a muito perdera quando fora aprisionado no Tártaro por Zeus e Hades com ajuda de sua irmã Nix. Por esse fato ele guardava dentro de sim uma enorme magoa, sede de vingança enquanto ele procurava uma maneira de escapar do Tártaro. Depois da ultima derrota de Hades ele consegue fugir, e fica anos perambulando pelo universo até que têm a ideia de ir até Zeus. A sua chegada foi impactante para Zeus, este nunca imaginou que veria ele outra vez, mas algo chamou a atenção do soberano, ele parecia outro deus. _Zeus porque estas com esta cara? Achas-te que eu iria ficar la preso para sempre? _O que queres? Iras iniciar uma nova guerra contra nos? _Zeus, Zeus, porque tanta aflição? _Cala-te e tu curves perante mim? – ele se alevanta com um olhar cheio de raiva, apenas com um movimento de seu braço caem raios em cima de Érebo que apenas alevanta a mão e detém o ataque. _Eu não vim lutar, vim fazer um pacto contigo. Derrotarei Atena e tu me darás o domínio do inferno no lugar de Hades. _Como tencionas fazer isso? _Simples, usarei vampiros e lycans e dominarei a terra – Ele retira-se rindo. Agora ele retorna ao Olimpo com a sua missão cumprida, pronto a esfregar na cara de Zeus e de todos os outros a sua grande vitoria, aquilo que muito deles não conseguiram fazer. Em sua chegada todos ficam olhando, seu sorriso era grande. Apolo observava tudo a distancia. Érebo para; os olhares dos se cruzam, Érebo ri o que irrita-o. _Érebo, Zeus te espera. _Tudo bem, Hera, vamos, não quero faze-lo esperar mais – eles vão caminhando enquanto que ele conta alguns detalhe para a rainha dos deuses. _Já sabes como tens que te portar – ele adentra tranquilamente o templo do soberano que o esperava. _Senhor aqui estou eu como foi combinado, hoje o reino de sua filha caio. _O que aconteceu com ela. _Ela foi salva por um cavaleiro que estava extremamente ferido e seus últimos soldados foram mortos por meus homens. _Então a vitoria não foi completa! _Me responda. Que um bando de humanos podem fazer sem a suas armaduras e sem Atena? _Sem Atena? _Exatamente. Ela esta inconsciente, e não devera acordar tão cedo, quando acordar e se isso acontecer, provavelmente ira atacar e nesse momento derrotaremos ela. _Não foi isso oque combinamos. _Eu derrotei a sua filha. Se ela voltar e se voltar teremos uma enorme vantagem, pois eu selei o seu cosmo. Por isso estou tranquilo em nossa vitoria. _Tua confiança não parece se abalar. _Finalmente percebes-te. Então me darás oque eu e pedi? _Teus pecados são perdoados. Podes habitar no Olimpo ou na terra no lugar de Atena. Não mereces habitar no inferno. _É uma honra, senhor… “Esse maldito, iras me pagar por tudo que me fizeste” pensava ele. _Mais uma coisa, aprendi 2 santos dourados. Venha ser o juiz, pois tua justiça e única. _Farei isso com o maior gosto. _Mais uma coisa, todos os deuses estão convidados para uma festa no templo de Atena. _Com certeza que iremos. _Ficaremos a vossa espera. Se me permite irei me retirar – ele se retira a passo lentos sorrindo. _Confias nele? _Não. Mas darei um voto de confiança. Vamos a essa festa e se acontecer algo será o fim dele, Apolo. _És sábio, grande Zeus, irei me retirar. _“Otarios, venham, mas preparem-se para a maior derrota de vossas vidas” – ele sorri – “O que aprendi de melhor no Tártaro foi bloquear meus pensamento e ouvir tudo, grande Zeus” Ele começa a rir enquanto ele caminha de volta a terra, mas antes faz um pequeno desvio. No templo de Poseidon estava um correria, dezenas, ou melhor centenas de pessoas se empilhavam em busca de comida e agua, brigas ocorrem por todos os lados, os soldados comuns do santuário não conseguem apartar a grande maioria das brigas. Shum e Shina pensam na melhor maneira para acabar com tudo isso. Eles sabem que não poderiam esbanjar comida se não seria o fim. Com muito esforço de ambos horas depois tudo se acalma, todos se alimentam mesmo que mal. Porem este era o menor de todos os males, eles tinham que instalar todos da melhor maneira. _Shina temos que dividir estas pessoas, por diferentes locais. _Concordo, mas como será a melhor distribuição das pessoas? _Podemos dividir em três grupos como nos cavaleiros, o primeiro é o grupo de bronze, depois o grupo de Prata que ficara do local onde ficam os 7 pilares e por ultimo o grupo de ouro que será esta pare central do templo. _Acho justo. Nesse momento não podemos fazer outra coisa. _Ainda tem mais uma coisa. Temos que reconstruir as nossas tropas. _Se houvesse uma invasão agora somente nos os 2 e o Manubrium estaríamos aptos a lutar. _Amanha irei convidar os jovens, e torceremos para que eles aceitem. _Me desculpe interromper, mas quem ira treina-los? _Mas tu? _Como entrasse aqui? _Já esqueceram quem é meu pai? _Estavas desaparecido a imenso tempo, até mesmo o Shiryu tinha desistido de te encontrar depois destes anos todos. _Isto não vem ao caso agora, o que interessa é que quando eu sai de casa foi para treinar e me tornar mais forte e ainda acabei por encontrar alguns ex. cavaleiros. _Não me digas que eles estão aqui! _Sim, foram poucos, mas muito sábios e conhecedores de diversas técnicas. Eles estão dispostos a treinar a nova geração. _Mais uma coisa, quero candidatar-me a cavaleiro de Ouro de Libra e tem outros que querem para diferentes armaduras douradas. _Quem são eles? _Seria uma resposta muito obvia. – Surgem Manubrium, Thay, Narciso, Raki e a pequena Syrma. _Nos iremos treinar, daremos o nosso melhor e nos tornaremos os primeiros cavaleiros dourado da próxima geração. – afirma Shoryu. _Ainda bem que perceberam que não iriam ganhar as armaduras se não fossem treinar. Agora vão descansar. _Sim – todos respondem ao mesmo tempo. Enquanto eles se retiram Shina e Shum os observam. _Acho que teremos uma ótima geração e o melhor que não esta acomodada como a nossa estava. _Concordo. Mas acho que teremos que ir dormir, ou então não estaremos prontos para amanha. No templo central encontrava-se Atena, os que sobreviveram a batalha. Apenas 6 cavaleiros de bronze, e estado de cada um deles era critico. _Eu não intendo como eles sobreviveram. _Concordo. Já seria difícil tendo costelas e ossos da clavícula quebrados, mas eles ainda estão pior. _Sim. Podemos dizer que essas são as suas piores feridas. _Sim, analisando cada um deles, a Yuna de Aguia encontra-se sem suas pernas. Souma teve um de seus braços arrancados e uma perna de suas pernas também. Haruto encontra-se num estado muito critico, ele deve uma perfuração em sua barriga que destrui-o seu intestino e também teve sua espinha vertebral fraturada. Éden teve suas duas pernas amputadas pois esta estavam quebradas em incontáveis lugares impossibilitando uma reconstrução. Só não morreu por estar sendo protegido pela armadura de Oríon. Ryuho teve perna direita que foi arrancada desde a sua virilha e seus pulmões foram perfurados pelas suas costelas. Ele provavelmente terá que receber um transplante urgente. Por fim temos o Kouga que já me deixa preocupada de pela batida que teve na sua cabeça, provavelmente nunca mais poderá levar uma vida normal, mas se ele recuperar a consciência já será muita sorte. Ele ainda perdeu o seu punho esquerdo, e teve suas pernas arrancadas. _Diria que é uma sorte eles estarem vivos. _Mas o que mais me deixa intrigado é ela – Estica o braço apontando em direção a Atena – Ela encontra-se em coma apesar de tudo parecer estar bem e poderia esta acordada mas não consegue. Eles continuam a conversa, enquanto que no templo se Atena Érebo juntamente com Gum e Shuaz fazem o preparativos para o julgamento juntamente com a festa. O local onde todos os deuses iram sentar já esta marcado e a frente de cada lugar esta a taça com o nome de todos os deuses. _Amanha será o grande dia. _Amanha a tirania ira cair. _Os nossos homens estão prontos? _Sim. Mas como os vampiros irão lutar de dia? _Amanha perceberas tudo, Gum. As horas vão avançando, juntamente com os primeiros raios de sol os primeiro deuses vão chegando, em pouco mais de duas horas todos estavam no local, apenas Nike e Selene não vieram, o que já era esperado por Érebo. Os deuses vão se acomodando por todo o coliseu, na zona onde o Grande mestre assistia e consagrados os novos cavaleiros agora encontra-se Zeus e Érebo. Com grandes correntes ao redor de seus pescoços vão adentrando Ikki e depois Seiya, em sua cabeça passam imagens de quando ele fora consagrado cavaleiro. Editado Novembro 24, 2013 por Degel_de.Aquario1992 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 É interessante isso, acho que somente em Disney-Hércules vi um Zeus que não fosse retratado como um arrogante de marca maior Érebo estava provocador, controlado e sob pleno dominio da conversa... Parece que a qualquer momento iria mostrar algo. Gostei. Porém, Degel-kun; aqueles probleminhas de digitação como nomes (Shun que se tornou Shum) e palavras que, penso eu, orbitam entre o português pt e o br, deixam o texto com certa estranheza que, ainda bem, acaba sendo enclipsada por sua qualidade de escrita. Entretanto, atenha-se a isso: Você pode mais e deve ser mais. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Sabia que Erebo tinha algo mais na sua mente, embora tenha aguardado por um tempo indeterminado por um plano de vingança. As baixas foram bem violentas e uma estratégia de contra ataque parece tudo menos motivante, uma vez que atacando com as forças não foi o suficiente, porém a esperança é sempre a última a morrer. Excelente capíuto,continua com o bom trabalho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 É interessante isso, acho que somente em Disney-Hércules vi um Zeus que não fosse retratado como um arrogante de marca maior Érebo estava provocador, controlado e sob pleno dominio da conversa... Parece que a qualquer momento iria mostrar algo. Gostei. Porém, Degel-kun; aqueles probleminhas de digitação como nomes (Shun que se tornou Shum) e palavras que, penso eu, orbitam entre o português pt e o br, deixam o texto com certa estranheza que, ainda bem, acaba sendo enclipsada por sua qualidade de escrita. Entretanto, atenha-se a isso: Você pode mais e deve ser mais. Abraços.Ainda que gosta-se Hyuuga Érebo tinha que estar assim, ou então todo o seu plano de dezenas de anos iria por agua a baixo. Os elogios são bons mas o que mais fais crescer e as criticas. Shum foi apenas um que me passou desaberpecibo, assim como o Habiner que me foi alertado pelo Gustavo. De fato e uma mistura daquelas, mas eu tento sempre evitar isso. abraços meu amigo =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Sabia que Erebo tinha algo mais na sua mente, embora tenha aguardado por um tempo indeterminado por um plano de vingança. As baixas foram bem violentas e uma estratégia de contra ataque parece tudo menos motivante, uma vez que atacando com as forças não foi o suficiente, porém a esperança é sempre a última a morrer. Excelente capíuto,continua com o bom trabalho. ahhahaha ainda bem que gosta-se. Foi muito tempo mesmo, mas a pressa e a inimiga da perfeição. Muitas e cruciais, acho que seria suicido tentar um contra ataque. Obrigado meu amigo. abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Capítulos lidos. Dégel, quando for postar, por favor, me avise. Só agora notei que tinha perdido dois ótimos capítulos. Curti todos os dois. Retrataste bem a situação que os Cavaleiros estão. Gostei de Érebo e sua personalidade. E Zeus sendo retratado diferente do que dele se espera, me fez gostar do soberano. Vamos ver como Atena se sairá dessa. Confesso que não faço a menor ideia. E nossa, os Bronzeados estão mal demais hein. Pernas amputadas, pulmões perfurados... No aguardo do próximo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Capítulos lidos. Dégel, quando for postar, por favor, me avise. Só agora notei que tinha perdido dois ótimos capítulos. Curti todos os dois. Retrataste bem a situação que os Cavaleiros estão. Gostei de Érebo e sua personalidade. E Zeus sendo retratado diferente do que dele se espera, me fez gostar do soberano. Vamos ver como Atena se sairá dessa. Confesso que não faço a menor ideia. E nossa, os Bronzeados estão mal demais hein. Pernas amputadas, pulmões perfurados... No aguardo do próximo! Esta bem, assim o farei =D A personalidade de Zeus saio-me, não tinha a intenção de fazer assim. Érebo foi basicamente a mesma coisa eheheh. A situação dela e dificilima, como Érebo propio ja relatou na fanfic mesmo que ela acorde ficaria difícil ela lutar. Ahahaha ainda bem que gosta-se, esse o resultado de uma guerra realmente sangrenta digamos que quem saio menos prejudicada foi a Yuna que não atacou a lobinha xDD abraços amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Muito bom capítulo, com a morte de Hades, o inferno virou o principal objetivo de Érebo, ele ainda tem grandes idéias em mente e quero acompanhar pra ver como vai ficar essa pendencia dele com Zeus, e ver os novos dourados, em ação, que bom que Atena conseguiu novos cavaleiros, essa aparição do filho de Shiryu foi uma grande sacada para ser o novo cavaleiro de libra. Aguardando o próximo, Abç amigo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Muito bom capítulo, com a morte de Hades, o inferno virou o principal objetivo de Érebo, ele ainda tem grandes idéias em mente e quero acompanhar pra ver como vai ficar essa pendencia dele com Zeus, e ver os novos dourados, em ação, que bom que Atena conseguiu novos cavaleiros, essa aparição do filho de Shiryu foi uma grande sacada para ser o novo cavaleiro de libra. Aguardando o próximo, Abç amigo! será? ahahahaha não sei não. para veres eles em ação vai demorar um bom bocado. ele não e o novo, é apenas candidato. abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Érebo é realmente o destaque! Ele tem uma personalidade interessante e quero ver seu plano em prática logo rss. Olha a situação dos bronzeados é bem complicada... E o que será dos dois dourados que sobraram? Quando postar o capítulo Degel, avise! Parabéns e abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Setembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Érebo é realmente o destaque! Ele tem uma personalidade interessante e quero ver seu plano em prática logo rss. Olha a situação dos bronzeados é bem complicada... E o que será dos dois dourados que sobraram? Quando postar o capítulo Degel, avise! Parabéns e abraço ahahaha logo veras minha amiga só digo que não vão aceitar essa situação ahahahaha esta bem obrigado por teres gostado. beijinhos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 (editado) Crossover Anjos da Noite Saint SeiyaA Batalha contra os Imortais - Primeira TemporadaCapitulo 16 – O Juíso Final Seiya e Ikki adentram no coliseu. Ambos parecem muito calmos, sabem que todos os atos que tiveram durante sua vida, tudo isso será julgado agora. Seiya observa tudo enquanto que em sua cabeça esta recheadas de memorias. – “Foi aqui que tudo começou, a muitos anos atrás entrei aqui para lutar pela a armadura de Pégaso ” – pensava ele. O coliseu esta aos gritos, os deuses olham com raiva, gritam, enquanto que o soberano do olimpo apenas fica olhando. Ate que Zeus resolve então começar. Ele ergue seu braço direito e o silencio toma conta do local. _Hoje estamos aqui para julgar estes humanos. Eles ousaram alevantar a mão contra nós deuses durante inúmeros anos. _Seus crimes são: alevantar a mão contra um deus, quasar a morte de outros, como Tanatos, e ainda levantar a mão contra uma criança a deusa Palas entre outros pecados. _Leão que tens a falar para tua defesa? Ikki fica em silencio e de cabeça baixa e de olhos fechados – e você Sagitário? – Seiya alevanta seus olhos, memorias vêm a sua cabeça. – “Os cavaleiros sempre protegeram Atena e tem lutado pela justiça. A sagrada armadura só deve ser usada a serviço da justiça e nunca por motivos pessoais” Esse é o meu motivo. – Seiya calasse, Zeus fica olhando enquanto que todos os outros deuses riem. _Cala-te humano! Não sabes o que falas. _Não sei o que falo? Sabes muito bem que o que fizemos foi pela justiça. Se não fosse por nos, a sua filha já estaria morta! _Não ouses voltar a falar assim dela! _Tu que não devias falar dela. Tu não fizeste nada quando ela correu risco de morte! _Ela é minha filha, mas ela traio os deuses para ficar do lado dos humanos. _Ela ficou da humanidade porque acredita em nós. _Por isso mesmo, ela trocou o monte olimpo por viver aqui nesse planeta imundo. _Cala-te! _Como ousas me mandar calar? – Zeus mexe o braço direito e um raio cai em cima de Seiya que cai de joelhos. _Zeus. Jamais desistirei, tudo aquilo que eu fiz, foi por amar a Saori… – Zeus lança uma nova rajada de raios. _Amas? Nós deuses não precisamos de amor, nós temos poder, nos podemos fazer tudo com ele! Amor o que é isso? _Amor e fidelidade a Atena é o que me faz por novamente em pé. _Tu és burro. Curva-te perante ele e talvez possamos ter uma pena mais suave. _Ikki? Porque estas falando isso? _Nós fizemos muitas coisas erradas, devemos aceitar isso. _Calem-se os dois. _Me desculpe Zeus, eu não queria interrompe-lo – Seiya fica perplexo com a atitude de Ikki. _Bem prossigamos. Se não bastasse serem rebeldes contra o santuário foram rebeldes contra Poseidon. Destruirão tudo. Tu Seiya, alevantasse a seta de Sagitário para um Deus. _Zeus, acho que tu sabes, mas vou te lembrar. Poseidon mantinha Atena presa em seu pilar. _Já tinha te dito para estares calado! _Zeus me permita dar uma lição nele. _Mas és um dos deles. _Quero mudar, quero ser fiel ao senhores do universo e apagar meu passado e esquecer que um dia fui fiel a Atena. _Estas brincando não estas Ikki? – Ikki apenas olha cheio de desprezo para Seiya que esta todo ferido depois de receber diversos ataques de Zeus. _Deixe-me provar o meu valor, eu matarei o Seiya! _Então prove. _Eu faço isso, mas preciso de meus poderes – Zeus estica o braço e envia um pouco de cosmo para Ikki – Agora libertem ele, não tenho a mínima alegria em matar um homem preso – Érebo sem a ordem de Zeus liberta Seiya e ainda dá-lhe um pouco de cosmo para que ele possa lutar. _Porque fizeste isso? Tencionas me trair? _Nunca o soberano, porque eu haveria de fazer isso? _Espero bem que sim. “Zeus porque não se divertir um pouquinho? Acho que todos temos esse direito antes de morrer” – Pensava Érebo _Esta e a tua chance de provar teu arrependimento, mate-o. Ikki matem-se imóvel, enquanto que Seiya corre em sua direção e tenta golpear ele, pois estava cheio de odio após a traição de seu amigo. Ikki apenas se move um lado para outro, fazendo Seiya correr atrás dele o que irrita todos os presentes na plateia. _Quando ele ira lutar a serio? _Zeus, Zeus, esta mesmo ficando velho. _Seu maldito! Como ousas falar assim comigo, eu sou o soberano! _Olha bem, poderás perceber que o Ikki esta apenas brincando. _Maldito humano! _Tenha calma Zeus. _“Estou farto de bancar o bom mosso, isso tem que acabar logo” pensava Érebo. Seiya continua tentando atacar, porem sua visão começa a ficar turva nesse momento Ikki ataca com uma joelhada no estomago dele, logo de seguida ele o segura pelo pescoço por instantes, e o atira no chão. Ikki caminha lentamente em direção de Seiya que esta caído no chão – Vamos, poe-te de pé. Eu sei e tu sabes, todos sabem que já levas-te piores surras que esta! – Ikki estende a mão para ele, ato que causa alguma raiva nos deuses. O leão dourado olha para todos e arremessa sagitário pelo ar – Agora Seiya e a nossa chance – Os dois elevam seus cosmos ao limite e atacam em conjunto Zeus com o Ave Fénix e o Meteoros de Pégaso, porem Zeus usa uma de suas mãos para se defender, os dois ficam no centro do coliseu do santuário perplexos ao perceberem que tudo o que fizeram foi inútil. _Humanos tolos, acharam que podiam me vencer. _Eles alevantaram a mão contra o senhor dos deuses, algo que não podemos aceitar. Ataquemos todos ao mesmo tempo! _Sim! Todos gritam ao mesmo tempo “ótimo seus tolos” – pensava Érebo. Todos atacam e uma enorme explosão ocorre, nenhum humano poderia sobreviver a um ataque dessa magnitude, até mesmo um deus que não tivesse preparado morreria. Quando a poeira assenta apenas restos alguns Pedaços dos corpos restaram, como a cabeça de ambos e artes dos corpos, sem contar no sangue que estava espalhado por todo o terreno. Zeus continua irritado, pois ele não aceitava que sobrassem partes dos corpos deles. Todos olham para Érebo se ri, mas logo ele controla-se. – “Zeus espero que tenhas gostado da minha surpresa” _Senhores e Senhoras, finalmente estas pragas chamadas de cavaleiros se extinguiram que acham de ir para a festa que tenho prepara para nós. Eles vão se retirando enquanto que Érebo fica para trás observando tudo. Continua… Editado Novembro 24, 2013 por Degel_de.Aquario1992 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Ola Degel, O capitulo foi ótimo, por um momento achei que o ikki tinha traído mesmo Atena mas foi um engano, eu tenho uma pergunta a fazer o Seiya e o ikki morreram?Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Ola Degel, O capitulo foi ótimo, por um momento achei que o ikki tinha traído mesmo Atena mas foi um engano, eu tenho uma pergunta a fazer o Seiya e o ikki morreram?Abraços! Sim, infelizmente as suas cabeças rolaram ahahaha era essa a intenção xDD abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Seiya morreu!!! Ikki... morreu Enfim, capítulo legal! Achei o plano do Ikki até interessante, mas contra todos os deuses não havia nenhuma chance. Agora, a personalidade de Zeus ficou muito diferente da forma como o imagino rss Érebo me lembra o Youma. Agora, a Terra só pode contar com aqueles que sobraram do Santuário e estão no templo de Poseidon... Complicado rss Beijinhos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Um capítulo excelente contendo as emoções, recordações, mágoas e esperanças tudo diante do julgamento de Zeus. Realço o quanto esta parte foi importante colocando todo em jogo numa ataque desesperador. Continua assim que estás na reta certa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Seiya morreu!!! Ikki... morreu Enfim, capítulo legal! Achei o plano do Ikki até interessante, mas contra todos os deuses não havia nenhuma chance. Agora, a personalidade de Zeus ficou muito diferente da forma como o imagino rss Érebo me lembra o Youma. Agora, a Terra só pode contar com aqueles que sobraram do Santuário e estão no templo de Poseidon... Complicado rss Beijinhos kkkkk ja tva imaginando que essa seria a sua reação =D Seiya ele mereceu Ja o Ikki coitado tentou lutar, mas contra todos os deuses juntos se tornou difícil kkkk nem sei quem é esse Youma na verdade nao estou vendo quem ele é xD mas ainda bem que gostasse eu imaginei ele mais ou menos dessa forma, mas sei que ele bom senhor nao combinaria muito com ele xDD mesmo os que sobraram não estão em grande condições beijinhos x) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Um capítulo excelente contendo as emoções, recordações, mágoas e esperanças tudo diante do julgamento de Zeus. Realço o quanto esta parte foi importante colocando todo em jogo numa ataque desesperador. Continua assim que estás na reta certa. Nesse capitulo tentei por em praticas os concelhos que foram me dando, mesmo sendo meu ponto fraco dei o melhor concerteza que sim, abraços meu amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Setembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 (editado) Crossover Anjos da Noite Saint Seiya Batalha contra os Imortais - Primeira TemporadaCapitulo 17 – Domínio Total Finalmente acabou, este era o sentimento dos deuses perante os restos mortais de Ikki e de Seiya. O sentimento era de felicidade, o único que mantém um semblante mais contido é Aplo. Ele estava de braços cruzados apoiando seu queixo sobre a mão direita. Todos bebiam, riam, cantarolavam, o que deixava Apolo irritado – “ como e possível eles confiarem nesse cara, esquecem que um dia lutou contra nos tentando ajudar os titãs”. _Que pensas Apolo? _Não e nada Érebo. _Pareces meio confuso quanto a mim, será por causa do meu passado? Apolo, Apolo, deves aprender a confiar mais nos deuses. _Se estiveres tramando alguma coisa… _Mas e claro que estou… Toma, trouxe uma taça de vinho para tomares. _Não bebo, obrigado. Érebo retira-se deixando a taça ali, Apolo agarra nela e a atira contra a parede com imensa raiva, mas para a sua surpresa Zeus aparece, ambos trocam olhares. _Me perdoe… _Espero bem que não aprontes. Se fizeres alguma coisa sofreras as consequências, me ouvisse bem? Ele vira as costas e sai, o que irrita imenso Apolo, porem este sabe que não pode fazer nada contra Zeus. Ele vai para uma janela do templo para poder respirar um ar mais puro e o que ele vê e legiões de Lycans lutando entre eles mesmo. Olhando para tal fica com nojo, ele parece não intender o como Zeus não acaba com tudo na terra e reconstrói o planeta do zero. Ele fica vagando sozinho pelo templo, enquanto que os deuses se divertiam, já Érebo se retira para um dos aposentos e chama seus generais, Gum e Shuaz. _Conseguiram? _Sim, sem mortes como o senhor nos ordenou. _Perfeito – Érebo sorri – vamos passar para a segunda parte do nosso plano. _Com estas vestes celeste será muito mais fácil. _Deixa-te disso Shuaz… Os três retiram-se, cada um segue numa direção diferente, Shuaz vai anda em direção do local onde Apolo encontra-se sozinho, porem não vai sozinho, ele vai acompanhado por uma bela mulher, ruiva, olhos azuis, lábios carnudos, e possível ver um corpo escultural, para muitos a mulher perfeita. _Sabes o que tens de fazer. Mas cuidado, ele e meio retardado. _Deixa comigo – ela passa o dedo indicador pelo peito e abdominais definido do Ex cavaleiro – assim que a missão estiver terminada eu venho para nos divertimos um pouco. _Ficarei a tua espera, Corina. Ela retira-se, instantes depois ela encontra-se com o deus que estava sentado na varanda observando a terra, ele escutava os pecados dos humanos. _Sr. Apolo que fazes aqui sozinho? _Me deixe em paz maldita humana! _Não fale assim comigo, eu sirvo as tropas de Érebo, mas percebi a tua solidão, percebo o que sentes – ela pega na mão direita dele e poe no seu peito – aqui dentro, meu coração esta triste, sou diferente, muitos não me intendem. _Não tenho pena nenhuma, vocês humanos merecem morrer, só não te mato – ela silencia o deus colocando o dedo na boca dele e de seguida o beija. Depois deles terem relações Apolo se descontrai, nesse momento ela aproveita para abrir o lacre das trevas e aprisionar ele. _Mais fácil que eu imaginava, ele criticava tanto os humanos, mas acabou sendo derrotado por um. Na sala principal, Zeus e os outros deuses encontravam-se completamente embriagados, Érebo apenas observa, e ri, os deuses que estavam completamente em sua estratégia. _Senhores, acho que finalmente chegou o momento alto da noite, peço que meus ajudantes, Shuaz e Gum tragam aqui a minha surpresinha. Os deuses ficam a observar enquanto várias pessoas entram com seus rostos tapados. Alguns pensão que será uma oferenda humana, alguns apenas ficam observando, mas para a surpresa de todos eles eram os anjos, aqueles que eram responsáveis por proteger o Monte Olimpo. _Maldito, o que significa isso? _Zeus, Zeus, achavas mesmo que eu iria esquecer tudo o que me fizeste? Quando propus a nossa aliança era unicamente para ter a tua confiança. Não me interessava dominar o inferno ou a terra, me interessava unicamente dominar o que tu dominasse, ser eu o senhor do universo. _Maldito, morra! Zeus tenta invocar os seus relâmpagos, porem nada acontece - o que? _Simples. Quando eu disse para todos atacarem Seiya e Ikki estas taças memorizaram as vossas cosmo energias. Depois foi fácil, foi apenas colocar elas para beberem enquanto elas consumiam as vossas cosmo energias. _Não posso acreditar. Caímos num plano muito simples. _Se fosse só isso, quando eu ataquei usando minhas trevas meu cosmo aprendeu o de todos aqui, logo foi muito fácil acabar com eles. _Mesmo assim eu vou lutar, deuses se quiserem lutar venham comigo! Todos correm em direção de Érebo que alevanta seu braço e todos voam para trás, e caem no chão. _Eu não ia matar eles, ia aprisiona-los juntamente com cada um de vocês. Os anjos caem mortos, e logo de seguida todos os deuses são aprisionados. _Shuaz, Gum. _Sim – ambos respondem. _Eu vos darei o domínio da terra como prometi para os dois, e darei a proteção das 40 apocalípticas. _Obrigado senhor. _Só espero que não me traiam. Se o fizerem terão o mesmo fim destes miseráveis. _Para onde os levaras? Pergunta Shuaz _Levarei eles para o Tártaro e de la nunca poderão sair, assim ficaram presos para a eternidade. Editado Novembro 24, 2013 por Degel_de.Aquario1992 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Dois capítulos lidos. E gostei. Ver Seiya e Ikki sendo destroçados foi interessante.. Finalmente morreram! Érebo colocou seu plano em ação e liquidou os demais Deuses. Zeus foi bem burrinho hein. Eu não confiaria. Agora sua fic tomou um rumo totalmente imprevisível. Tem nem como palpitar pelo próximo capítulo. Muito bom. Gostei. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Setembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Dois capítulos lidos. E gostei. Ver Seiya e Ikki sendo destroçados foi interessante.. Finalmente morreram! Érebo colocou seu plano em ação e liquidou os demais Deuses. Zeus foi bem burrinho hein. Eu não confiaria. Agora sua fic tomou um rumo totalmente imprevisível. Tem nem como palpitar pelo próximo capítulo. Muito bom. Gostei. Abraços! ahahahha ainda bem que gostasse =D ele foi muito inteligente, conseguiu enganar todos =D Zeus nao confio de todo, deixou as tropas para uma eventual traição, o que ele nao contava era com Shuaz Gum dessem conta do recado =D ahaha agora so na próxima temporada =D abraços amigo =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 A fic está tomando um rumo bem sombrio, sabia que Érebo não deixaria passar tão claramente o sofrimento e tortura acumulado, era óbvio. Mas a ideia das taças conterem as memórias foi o ponto mais cativante e interessante deste capítulo. Apolo foi bem caraterizado e desconfiando perante o anfitrião da festa. Bom trabalho, até à próxima e abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Setembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 A fic está tomando um rumo bem sombrio, sabia que Érebo não deixaria passar tão claramente o sofrimento e tortura acumulado, era óbvio. Mas a ideia das taças conterem as memórias foi o ponto mais cativante e interessante deste capítulo. Apolo foi bem caraterizado e desconfiando perante o anfitrião da festa. Bom trabalho, até à próxima e abraços. ahahaha era para dar essa ideia, mas como todo bom vilão nunca deixa sem vingança as ideias das taças foi tirada de quando atena aprisionou poseidon, mas só isso não bastaria, entao vendo yuyu yakusho tive a ideia da memorização da força cosmica. foi assim que intendi Apolo depois do filme prologo do ceu. até a proxima amigo, abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Degel, gostei muito do capítulo! Érebo finalmente concretizou seu plano e que ardiloso, hein! Muito criativa a ideia das taças. Achei que Apolo seria o único a sair da situação e voltaria depois para uma revanche, mas enfim, ficou legal do mesmo jeito, além do que, fugiu do clichê. Não tem jeito, agora. Cabe somente aos remanescentes do Santuário vencer a guerra. Parabéns e até o próximo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.