Ir para conteúdo

Crossover, anjos da noite e Saint Seiya, a batalha contra os imortais

Posts Recomendados

Degel, gostei muito do capítulo!

Érebo finalmente concretizou seu plano e que ardiloso, hein! Muito criativa a ideia das taças.

Achei que Apolo seria o único a sair da situação e voltaria depois para uma revanche, mas enfim, ficou legal do mesmo jeito, além do que, fugiu do clichê.

Não tem jeito, agora. Cabe somente aos remanescentes do Santuário vencer a guerra.

Parabéns e até o próximo!

ainda que gostasse Jeu =D

Érebo sabia que tinha que ser muito inteligente para concretizar a sua vingança e tudo foi planeado ao minimo detalhe =D

A ideia das taças pelo que parece foi o ponto alto do capitulo =)

Foi o que tentei fazer, se ele fugisse seria sempre o mesmo e nao tva com vontade de repitir tudo.

Mesmo sendo o deus ele não conseguiu fugir de uma mulher ahahahha

obrigado Jeu =)

Agora vai demorar um pouco, to organizando as ideias para a segunda fase da historia.

beijinhos

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 505
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Creio eu que nem preciso dizer o quanto este capítulo esteve movimentado, caro Degel...   Os desafios dos aspirantes pelas armaduras me impressionaram bastante. Combates ágeis e sem delongas, repletos

ola pessoal, ta aqui um projeto meu, sou muito fan de anjos da noite e ainda mais de cdz, e numa noite brilhante tive ideia de fazer um crossover, pensei nos elementos que poderia utilizar de cada uma

Opa. Capítulo muito bom.   Puxa, gostei bastante de ver a determinação de Lyn e Leander. Mesmo o oponente sendo muito mais poderoso, eles não desistiram jamais e continuaram a se levantar. Senti a es

Degel-kun, me perdoe por não ter comentado antes... Sério, que falha minha.

O capítulo da morte de Seiya e Ikki foi impressionante. Não esperava a "morte" dos dois e, francamente, ainda não acreditei completamente.

A atitude intempestiva de Apolo também chamou atenção. Érebo vai precisa ter atenção redobrada com o deus do sol... Quanto a Zeus, que cretino ¬¬

Novamente, parabéns pelos capítulos e perdão.

Imenso abraço

Link para o post

Degel-kun, me perdoe por não ter comentado antes... Sério, que falha minha.

O capítulo da morte de Seiya e Ikki foi impressionante. Não esperava a "morte" dos dois e, francamente, ainda não acreditei completamente.

A atitude intempestiva de Apolo também chamou atenção. Érebo vai precisa ter atenção redobrada com o deus do sol... Quanto a Zeus, que cretino ¬¬

Novamente, parabéns pelos capítulos e perdão.

Imenso abraço

não faz mau meu amigo.

ahahah ainda bem que gostasse =)

Apolo esta preso, vacilou perante uma mulher e se foi ahahh

foi mesmo isso que eu quis que ele parecesse =D

fico feliz e ainda bem que tenhas gostado =)

abraços meu amigo

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post
  • 2 semanas depois...

É complicado, há meu ver, um trabalho de Crossover onde se tem como pretendido misturar universos, principalmente quando eles se destoam tanto (felicitações camarada Degel)...

Um desafio para poucos e obter o sucesso em tal empreitada é mais para poucos ainda.

Foi interessante, não mais que isso, ver Selene e Michael interagindo com os Cavaleiros, mas confesso que não foi nem de longe como esperava.

Tinha a expectativa de ver cenas de ações com tiros e perseguições em ambientes lúgubres (heranças de Anjos da Noite), contudo a história se limitou até aqui exclusivamente aos parâmetros de Saint Seiya e não houve mescla dos dois universos nesse sentido.

Uma pena há meu ver.

A morte dos Cavaleiros de Bronze secundários (Nachi, Geki, Ban e Ichi) além de Seiya e Ikki, achei precipitada tanto como o começo alucinado e a falta de indicação quanto ao capítulo em que estamos.

Certos nomes de personagens também não me agradaram, mas isso é mais uma questão de estética e nada tem haver com a qualidade do trabalho.

Entenda Degel, que para mim, um bom personagem já começa com o nome e nada contra Marcelo, Rui... mas é que não vejo com bom olhos nomes como esses para Cavaleiros, como eu disse, é um lance pessoal da minha parte.

Alguns pontos da história me chamaram positivamente a atenção como a ligação proposta com Érebo e as criaturas de Anjos da Noite.

Mas foi só.

No mais não consigo apontar outros pontos que me fizeram aquiescer pela obra.

Contudo, vou continuar acompanhando na expectativa que esse quadro se reverta...

Abraços e espero que não me leve a mal quanto a sinceridade do comentário.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais - Segunda Temporada

Capitulo 18 – Sobreviventes

Passaram-se 12 anos desde que Atena e os seus cavaleiros foram derrotado naquela que foi conhecida como a maior guerra que a humanidade já conheceu. Desde então a terra esta um caos, o que se vê e morte e mais morte por todos os lados, alguns tentam defender o que restou com armas, prata e luz Utra violeta, porem nada acontece. A superfície terrestre esta praticamente toda dominada pelos imortais. Os humanos que sobreviveram são tratados como animais, são escravos.

Nesse tempo de lamentação o local mais seguro e o templo de Poseidon, onde muitos sobreviventes tentam começar suas vidas do zero, porem o medo de um ataque deixa muitos desesperados. A humanidade passar pelo período que a ameaça de sua extinção.

Para ajudar na segurança do local onde os humanos podem viver em paz foi construídas três tipos de tropas, A guarda Real, composta unicamente com Cavaleiros de Ouro, que são responsáveis por defender o centro do templo, ali também foi construída as novas casas para os cavaleiros de ouro. A segunda tropa e conhecida como tropa de Vigilância, ela e composta por cavaleiros de Bronze e de Prata e também os soldados, sua missão e ajudar a defender os moradores e dar o primeiro combate em caso de invasão e por ultimo a tropa de treino, são formada por Ex cavaleiros que são responsável pelo treino dos candidatos.

O treino para os aspirantes e duro, provas de resistência física e mental, treino de luta com armas e sem armas e o principal, treino para conseguir elevar o cosmo. Muitos aspirantes passam por varias provas, porem na hora de elevar o cosmo eles não conseguem e são reprovados, alguns viram soldados outros voltam para suas famílias. Passando por essa seleção começa a verdadeira seleção, torneios para ver quem consegue se tornar cavaleiro.

Todos os dias inúmeros jovens se apresentam para iniciar treinos, porem um numero muito pequeno conseguem chegar a parte final para conseguir uma armadura. Alguns desistem pelo fato dos treinos serem muito complicados, outros por não estarem preparados, alguns morrem. Mas o que passam por estas terríveis provações chegam no derradeiro teste, combates para admissão.

Os admitidos ganham o direito de se tornarem cavaleiros e passam por cerimonia de entrega das armaduras. Nesta oportunidade serão entregues sete vestimentas, sendo quatro delas de bronze e três de Prata.

Os jovens estão muito ansiosos com a exceção de dois jovens, um rapaz que aparenta ter 17 anos mede mais ou menos 1.75 metros, e seu peso não ultrapassa os 68kg. Seus cabelos são negros contrastando com sua pele clara, seus olhos castanhos escuro não demonstram nenhum sentimento, ele não da nenhum sorriso, apenas fica parado encarando o povo e a outra e uma Jovem que tem mais ou menos 18 anos, loira, mede aproximadamente 1.67 metros pesa 62kg de um corpo bem delineado. Seus olhos verdes claros e pequenos deixam qualquer um encantado, porem ela não demonstra sentimento, a única hora que ela demonstra algum e com o outro jovem para saber se ele esta bem depois de ter passado por tantas provas.

Aos poucos Shun, governador do território do templo de Poseidon vai chamado os jovens que conseguiram suas armaduras. O nome dos jovens são então revelados, tratava-se Lyn que receberia a armadura de bronze de lince e de Emi que receberia a armadura de prata Pavão.

“Finalmente consegui entrar no exercito de Atena, vou conseguir vingar toda a gente da minha terra” – pensava o jovem.

_Ei Lyn! – Gritava um jovem balançando a mão.

_Diz Leander… - Leander era um jovem alto, media aproximadamente 1.80 metros, cabelos ruivos, e olhos vermelhos que combinavam com seus cabelos. Ele tinha uma enorme cicatriz no seu lado direito do rosto. Pesa mais ou menos 85kg.

_Todos estavam tao ansioso por esse momento, mas tu ficas-te ali parado, simplesmente encarando o povo…

_Já sabes como eu sou, meu único objetivo e matar todos os Lycans e Vampiros que existem na terra e vingar assim a morte de meu pai… - algumas lagrimas escorreram por seu rosto

12 anos antes

O mundo todo acompanhava colado na televisão as tentativas frustradas de aniquilarem os imortais que estavam acumulados em Atenas, mas todos acreditavam que tudo ia acabar naquela noite, pois um ataque em massa estava sendo direcionado para la.

Horas depois e informado via televisão, radio, internet que todos os humanos deviam buscar um abri seguro para poderem se abrigar, pois a ofensiva tinha sido inútil e a Grécia inteira havia sido dominada.

Os pais de Lyn assim como todos os moradores da terra ficaram assustados, esconderam-se em abrigos subterrâneos na esperança de poderem esconder-se, mas acabou se mostrando inútil, pois foram logo descobertos. Muitos humanos foram mortos ali. Lyn e Emi viram seu pai e todos os homens que estavam ali escondidos serem morto em sua frente enquanto eles fugiam.

_Pai, Pai, Pai – gritava o menino envolto em lagrimas, a sua aflição não terminava ali, instantes depois deles terem saído do abrigo são atacados por um grupo enorme de Lycans.

_Meu filhos, fujam.

_Não mamãe. Eu quero ficar com a senhora.

_A mamãe também quer, mas se eu não fizer algo vamos todos morrer.

_Vamos morrer lutando como uma família então – respondeu Emi.

_Oh Emi… - olhava a senhora com um sorriso enorme em seu rosto – Apesar de tu não seres minha filha de sangue eu te amo muito, exatamente como eu amo Lyn, por isso não posso fazer isso.

_Mãe não! – Gritava o menino – Vamos fugir juntos.

_Emi, me prometa que nunca vais abandonar seu irmão. Cuide dele por mim, ele age sem pensar, é compulsivo, não deixe ele se meter em asneiras, me prometa minha filha!

_Eu prometo Mamãe, eu prometo.

_Agora vão! – a mulher empurra os filhos e começa a correr na direção das outras mulheres para ganhar tempo das crianças correrem.

Enquanto as crianças correm eles veem suas mães, tias, etc. serem mortas, rasgada ao meio, a mãe de Lyn e mordida por 3 Lycans ao mesmo tempo, ela num ato de coragem, pega uma faca de prata e espeta no ombro de dos imortais, mas este arranca a cabeça dela sem pensar duas vezes.

_Peguem aquelas crianças! – o grupo de lobisomens começam a correr atras delas, eles são mais velozes, e rapidamente vão se aproximando, só não contavam que um pequeno grupo do exercito ainda estivesse vivo.

A ofensiva armada deu espaço para o pequeno grupo de crianças chegarem a um abrigo das forcas armadas. Os oficiais oferecem comida e agua para eles e os submetem a testes para ver se havia alguma deles tinham contraído o viros. Todos deram negativo.

Algumas mulheres dão atenção as crianças tentando faze-las sorrir, tudo acaba sendo em vão, pois elas choram e chamam por suas mães e seus pais que agora estavam mortos.

A cada instante chegavam mais e mais crianças e poucos adultos, quem tinha sua família ficava junto com elas, Leander chegara ao abrigo com seu pai e sua mãe, a primeira preocupação dele foi procurar por amigos, ele passa algumas horas procurando até encontrar somente Emi e Lyn.

_Ainda bem que vocês estão bem…

_Minha mãe, meu pai – falava o menino com lagrimas em seus olhos – estão mortos, eu não pude fazer nada, só tive a chance de correr, correr…

Leander era o melhor amigo de Lyn e de Emi. Cresceram juntos se divertiram, brincavam, nunca imaginavam que um dia aquilo acabaria. Enquanto eles conversavam são chamados para jantar e depois são levados para a cama.

Por toda a redondezas as tropas batalhavam para conseguirem alguma vantagem esperando o dia amanhecer, para poderem fugir a luz do dia. Vários soldados já perderam a vida tentando defender seu pais, sua cidade.

_Senhor – chamava o jovem magro de cabelos escuros – será que vamos conseguir nosso objetivos?

_Não temos outra escolha, filho – o olhar do homem ficou serio – se falhar-mos com certeza não sobrevivera.

_Gostava de estar calmo como o senhor…

_Se não ficasse calmo levaria todos vocês a morte.

Enquanto eles caminhavam escutaram barulhos vindo de diferentes lugares, como se fossem vários passos em ritmo de corrida, cada vez mais próximo, todos prepararam suas armas prontos para atacar.

_Ninguém atira até eu mandar – gritava o capitão – procurando por quem se aproximava.

_Ali senhor – apontava um soldado com cara de quem estava apavorado – vou atirar senhor.

_Calma soldado, temos que esperar o momento certo.

_Senhor…

_Esperem, esperem, mais um pouco..

_Senhor eles tao se aproximando.

_Atirem! – os soldados começam a atirar, desesperados, alguns imortais caem mortos, porem a maioria conseguem passar e atacam as tropas, aos poucos um após vai caindo.

_Recuar, recuar homens.

_Senhor e os nossos homens?

_É tarde de mais para eles, se não recuar-mos seres os próximos.

_Senhor! Senhor! – Gritavam os que estavam sendo mortos.

_Onde vocês pensam que vão senhoras?

_Atirem!

O Lycan tira uma espada da bainha e ataca os soldados, em movimentos rápidos ele vai matando todos os soldados. A velocidade dele é superior a dos tiros. No final só resto o capitão com uma arma automática cheia de balas de prata.

_Teus homens mataram meus soldados…

_É a lei da natureza, os fracos se submetem aos fortes.

_Morra – O capitão descarrega o cartuxo inteiro, porem nada acontece com o chefe dos Lycans.

_Só isso? Morre seu imprestável! – ele passa a espada e arranca a cabeça do capitão respigando sangue por todo o lados.

Lyn que dormia tranquilamente acorda assustado com o chamado das altas patentes para a retirada de emergência.

Continua

Capitulo dedicado ao Presas Dourada

Link para o post

The first one to read.

Acabou-se o tempo de espera e agora comento dizendo que gostei deste capítulo ao saber o que acabou durante o período de uma derrota e sua condenação e um futuro muito certo para a extinção da humanidade contra os imortais malditos.

Vamos ver como esta nova geração irá se safar contra um bando de vampirtos e lycans quando nem os antigos conseguiram.

Parabéns e bom trabalho.

Link para o post

Rapaz, estava com saudades suas ^^

Bom capítulo. Como disse antes, gosto de capítulos de transição por mostrarem um lado comum dos personagens que não encontra vez nos arcos corridos de combate.

Porém, parece que hoje é meu dia de conversar com os escritores quanto a importancia da formatação. Degel, meu amigo, que tal dar forma diferente para o letreiro título da fic, o título da capítulo e dedicação? É importante, passa a noção de identidade para cada um e sabemos, apenas por olhar, o que é o que.

Coloque em prática. Vai se surpreender com o resultado.

Continue no bom trabalho.

Link para o post

Capítulo lido.

Confesso que achei a cena da morte da mãe dos jovens bem parecida com a da mãe do Eren e da Mikasa em Shingeki. O evento é diferente, mas os diálogos foram bem parecidos. Gostei da referência.

No mais, foi um capítulo de transição, pra explicar melhor o passado dos novos personagens. Estava até com saudades da fic. haha'

Até a próxima!

Link para o post

The first one to read.

Acabou-se o tempo de espera e agora comento dizendo que gostei deste capítulo ao saber o que acabou durante o período de uma derrota e sua condenação e um futuro muito certo para a extinção da humanidade contra os imortais malditos.

Vamos ver como esta nova geração irá se safar contra um bando de vampirtos e lycans quando nem os antigos conseguiram.

Parabéns e bom trabalho.

Com certeza esta geração ira dar tudo para vencer esta terrível.

Tinha que mostrar como foi o período de transação entre uma geração e outra.

abraços amigo

Link para o post

Rapaz, estava com saudades suas ^^

Bom capítulo. Como disse antes, gosto de capítulos de transição por mostrarem um lado comum dos personagens que não encontra vez nos arcos corridos de combate.

Porém, parece que hoje é meu dia de conversar com os escritores quanto a importancia da formatação. Degel, meu amigo, que tal dar forma diferente para o letreiro título da fic, o título da capítulo e dedicação? É importante, passa a noção de identidade para cada um e sabemos, apenas por olhar, o que é o que.

Coloque em prática. Vai se surpreender com o resultado.

Continue no bom trabalho.

ahaha eu também estava de todos aqui =)

como são personagens novos quis mostrar como eles chegaram até nesse arco agora.

não tinha pensado nisso, apesar de não ter percebido bem o que guises-te dizer.

mas vo tentar implementar isso =)

abraços meu amigo =D

Link para o post

Capítulo lido.

Confesso que achei a cena da morte da mãe dos jovens bem parecida com a da mãe do Eren e da Mikasa em Shingeki. O evento é diferente, mas os diálogos foram bem parecidos. Gostei da referência.

No mais, foi um capítulo de transição, pra explicar melhor o passado dos novos personagens. Estava até com saudades da fic. haha'

Até a próxima!

Foi nessa sena que me baseei, achei bastante interessante a maneira que decorreu a sena (a irmã dele foi baseada de la) mas foi so isso mesmo =)

ainda bem que gostasse.

forte abraço, até a próxima =D

Link para o post

Como prometido vim comentar este Capítulo meu caro Amigo Degel!

Esse foi um capítulo de transição dando inicio a uma nova temporada que concerteza terá a mesma qualidade da outra, infelizmente os cavaleiros não derrotaram esse vampiros, mas acho que este nova geração vai fazer o possível para derrotar esses monstros.

No mais, Eu gostei do capítulo, Forte Abraço!

Link para o post

Como prometido vim comentar este Capítulo meu caro Amigo Degel!

Esse foi um capítulo de transição dando inicio a uma nova temporada que concerteza terá a mesma qualidade da outra, infelizmente os cavaleiros não derrotaram esse vampiros, mas acho que este nova geração vai fazer o possível para derrotar esses monstros.

No mais, Eu gostei do capítulo, Forte Abraço!

obrigado por teres vindo aqui e comentado meu amigo =)

a historia precizava dessa ligação, espero explicar bem cada novo personagem.

forte abraços =)

Link para o post

É complicado, há meu ver, um trabalho de Crossover onde se tem como pretendido misturar universos, principalmente quando eles se destoam tanto (felicitações camarada Degel)...

Um desafio para poucos e obter o sucesso em tal empreitada é mais para poucos ainda.

Foi interessante, não mais que isso, ver Selene e Michael interagindo com os Cavaleiros, mas confesso que não foi nem de longe como esperava.

Tinha a expectativa de ver cenas de ações com tiros e perseguições em ambientes lúgubres (heranças de Anjos da Noite), contudo a história se limitou até aqui exclusivamente aos parâmetros de Saint Seiya e não houve mescla dos dois universos nesse sentido.

Uma pena há meu ver.

A morte dos Cavaleiros de Bronze secundários (Nachi, Geki, Ban e Ichi) além de Seiya e Ikki, achei precipitada tanto como o começo alucinado e a falta de indicação quanto ao capítulo em que estamos.

Certos nomes de personagens também não me agradaram, mas isso é mais uma questão de estética e nada tem haver com a qualidade do trabalho.

Entenda Degel, que para mim, um bom personagem já começa com o nome e nada contra Marcelo, Rui... mas é que não vejo com bom olhos nomes como esses para Cavaleiros, como eu disse, é um lance pessoal da minha parte.

Alguns pontos da história me chamaram positivamente a atenção como a ligação proposta com Érebo e as criaturas de Anjos da Noite.

Mas foi só.

No mais não consigo apontar outros pontos que me fizeram aquiescer pela obra.

Contudo, vou continuar acompanhando na expectativa que esse quadro se reverta...

Abraços e espero que não me leve a mal quanto a sinceridade do comentário.

Amigo eu tenho sentindo um pouco de dificuldades para inserir-los no contexto, mas esse é o meu principal objetivo nesse inicio de temporada, espero poder dar isso aos leitores já no próximo capítulo.

Eu resolvi "matar" eles para a historia nao ficasse sempre dependendo deles, acho que tendo eles na historia ficaria muito dependente, mesmo que eles estivessem aniquilados como os de omega.

Os nomes são minha principal dificuldades, eu fico a pensar, pensar e não sai nada de jeito, mas agora tenho pesquisado nomes de outras regioes para poder colocar nos personagens.

Ainda bem que gostasse do vilão ahah =)

Não levo a mau, todos os comentários são validos, nos fazem evoluir, e tento sempre por eles em pratica.

Desculpa ter demorado uma eternidade para ter respondido, me ausentei do forum por uns dia, desde que voltei comecei a ler varias fic para me atualizar me desapercebi do teu comentário, mas agora esta em dia.

Abraço e obrigado por teres estado aqui =)

Link para o post

Camarada Degel (saudações), falarei aqui novamente o que já lhe disse: é bom por demais vê-lo/tê-lo novamente ativo aqui no Fórum com sua indubitável presença, comentários sempre pertinentes e gentis, além de nos brindar com sua história.

Sobre o mais novo capítulo da mesma...

Vejo que inseriu cenas com tiros e ação com certas doses de Anjos da Noite o que para mim foi um bom sinal pelo que eu havia dito no meu comentário anterior, contudo, esse não foi o ponto alto do capítulo, na minha insuportável opinião à inserção dos três personagens (Emi, Lyn e Leander) roubaram literalmente a cena.

Parabéns pela apresentação deles.

Encerrando este comentário, queria lhe passar uma recomendação quanto ao desenvolvimento daquelas mesclas de Anjo da Noite no contexto da história que tanto lhe cobrei anteriormente...

Pegue as cenas do filme, em principal a do primeiro da série, assista atentamente as tomadas de tiroteio, perseguição, caçada, transformações... e com lápis e papel em punho, tente fazer um esboço bastante cru do que está vendo.

Depois de ter feito isso, veja a mesma cena que tentou descrever um par de vezes até ter ela bem nítida na mente.

Em seguida, pegue o esboço e tente lapidá-lo.

Tornando-o tão bom quanto à cena em que ele se baseou.

Tipo assim:

Vamos dizer que você assistiu aquela cena onde Selene encontra com o Mikhail no prédio onde ele mora e Lucian está vindo atrás do rapaz com alguns lycans...

Bem (essa cena é ótima, diga se de passagem)... vamos ao esboço cru do que seria a cena:

Selene e Mikhail estão no prédio onde o rapaz mora, eles cruzam os corredores atrás de uma rota de fuga, quando viram para chegar ao elevador este se abre e lá está Lucian, este o encara, alguns lycans aparecem e partem atrás da dupla...

Agora, depois de ter feito esse esboço a lápis e visto a cena várias vezes até memorizá-la, tentaremos retocar o nosso texto cru, almejando a proeza de deixá-lo tão empolgante e dinâmico quanto a cena do filme em que foi inspirado:

A moça magra, de pele alva com uma fisionomia pétrea na face e vestida de couro negro segurava seu pulso com tamanha força que ele sentia os ossos do local doer, pensou em falar algo a respeito, mas interrompeu-o a silhueta de um homem de sobretudo deixando o elevador que eles tanto tentavam alcançar com o intuito aparente de deixar o edifício.

Selene estacou de imediato e ele, Mikhail, quase se desequilibrou por causa da brusquidão da parada repentina.

O homem de sobretudo falou algo que ele não ouviu, seu olhar cravado em Selene se dirigiu até Mikhail e este lhe sorriu quase de forma afável.

Uma das mãos da garota voou como um raio até o coldre onde sua arma estava acomodada e a sacou.

Mikhail, sem perceber coisa alguma, ouviu dois estampidos secos.

Seu coração falhou uma batida ao ver a arma em punho de Selene.

Não viu também quando Lucian interceptou as balas que lhe eram endereçadas com o balé de uma lâmina que havia surgido de dentro de uma das mangas de seu pesado sobretudo.

Bom...

perceba Degel que eu fiz algumas adaptações na cena original do filme, o que é muito válido, já que a improvisação nesses casos será sempre muito bem vinda da nossa parte.

Temos agora uma reserva textual e a partir dela você pode fazer outras variantes, aproveitando-a em outros momentos de sua história onde algo do tipo se fazer necessário. Só cuidado para não transcrever o texto da mesma forma mais de uma vez, use a essência deste, mas altere uma coisa aqui ou ali como o cenário ou acrescente algo, sendo sutil também na alternância de palavras.

Penso ser isso, camarada...

Acredito já ter me estendido por demais no comentário...

Espero ter ajudado com isso que falei.

Não sou de ficar ensinando o ofício a ninguém e longe de mim ter essa pretensão ou passar qualquer coisa nesse sentido. Mas como critiquei no meu comentário anterior meio que me senti na obrigação de oferecer uma alternativa para esse impasse.

Forte abraço e nos vemos por aqui tão logo o próximo capítulo saia.

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post

Camarada Degel (saudações), falarei aqui novamente o que já lhe disse: é bom por demais vê-lo/tê-lo novamente ativo aqui no Fórum com sua indubitável presença, comentários sempre pertinentes e gentis, além de nos brindar com sua história.

Sobre o mais novo capítulo da mesma...

Vejo que inseriu cenas com tiros e ação com certas doses de Anjos da Noite o que para mim foi um bom sinal pelo que eu havia dito no meu comentário anterior, contudo, esse não foi o ponto alto do capítulo, na minha insuportável opinião à inserção dos três personagens (Emi, Lyn e Leander) roubaram literalmente a cena.

Parabéns pela apresentação deles.

Encerrando este comentário, queria lhe passar uma recomendação quanto ao desenvolvimento daquelas mesclas de Anjo da Noite no contexto da história que tanto lhe cobrei anteriormente...

Pegue as cenas do filme, em principal a do primeiro da série, assista atentamente as tomadas de tiroteio, perseguição, caçada, transformações... e com lápis e papel em punho, tente fazer um esboço bastante cru do que está vendo.

Depois de ter feito isso, veja a mesma cena que tentou descrever um par de vezes até ter ela bem nítida na mente.

Em seguida, pegue o esboço e tente lapidá-lo.

Tornando-o tão bom quanto à cena em que ele se baseou.

Tipo assim:

Vamos dizer que você assistiu aquela cena onde Selene encontra com o Mikhail no prédio onde ele mora e Lucian está vindo atrás do rapaz com alguns lycans...

Bem (essa cena é ótima, diga se de passagem)... vamos ao esboço cru do que seria a cena:

Selene e Mikhail estão no prédio onde o rapaz mora, eles cruzam os corredores atrás de uma rota de fuga, quando viram para chegar ao elevador este se abre e lá está Lucian, este o encara, alguns lycans aparecem e partem atrás da dupla...

Agora, depois de ter feito esse esboço a lápis e visto a cena várias vezes até memorizá-la, tentaremos retocar o nosso texto cru, almejando a proeza de deixá-lo tão empolgante e dinâmico quanto a cena do filme em que foi inspirado:

A moça magra, de pele alva com uma fisionomia pétrea na face e vestida de couro negro segurava seu pulso com tamanha força que ele sentia os ossos do local doer, pensou em falar algo a respeito, mas interrompeu-o a silhueta de um homem de sobretudo deixando o elevador que eles tanto tentavam alcançar com o intuito aparente de deixar o edifício.

Selene estacou de imediato e ele, Mikhail, quase se desequilibrou por causa da brusquidão da parada repentina.

O homem de sobretudo falou algo que ele não ouviu, seu olhar cravado em Selene se dirigiu até Mikhail e este lhe sorriu quase de forma afável.

Uma das mãos da garota voou como um raio até o coldre onde sua arma estava acomodada e a sacou.

Mikhail, sem perceber coisa alguma, ouviu dois estampidos secos.

Seu coração falhou uma batida ao ver a arma em punho de Selene.

Não viu também quando Lucian interceptou as balas que lhe eram endereçadas com o balé de uma lâmina que havia surgido de dentro de uma das mangas de seu pesado sobretudo.

Bom...

perceba Degel que eu fiz algumas adaptações na cena original do filme, o que é muito válido, já que a improvisação nesses casos será sempre muito bem vinda da nossa parte.

Temos agora uma reserva textual e a partir dela você pode fazer outras variantes, aproveitando-a em outros momentos de sua história onde algo do tipo se fazer necessário. Só cuidado para não transcrever o texto da mesma forma mais de uma vez, use a essência deste, mas altere uma coisa aqui ou ali como o cenário ou acrescente algo, sendo sutil também na alternância de palavras.

Penso ser isso, camarada...

Acredito já ter me estendido por demais no comentário...

Espero ter ajudado com isso que falei.

Não sou de ficar ensinando o ofício a ninguém e longe de mim ter essa pretensão ou passar qualquer coisa nesse sentido. Mas como critiquei no meu comentário anterior meio que me senti na obrigação de oferecer uma alternativa para esse impasse.

Forte abraço e nos vemos por aqui tão logo o próximo capítulo saia.

Fico feliz em velo aqui meu amigo.

Ainda bem que gostasse dos novos personagens, virão muitos novos personagens nas mesma linha desses.

acho que percebi o que querias explicar, foi mais ou menos o que eu fiz numa sena desse capitulo, mas vo tentar implantar esse mesmo esquema para transcrever no proximo capitulo.

Obrigado por teres a preocupação de teres vindo aqui e ainda mais explicar os detalhes daquilo que esperavas da sena.

como eu ja disse muitas vezes todos os comentários me fazem evoluir, com certeza os teu ajudou e muito para a minha evolução.

Forte abraço e até terca no novo capitulo =DD

Link para o post

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais - Segunda Temporada

Capitulo 19 – Estado de Emergência

Lyn e os outros, tentavam descansar depois de todas as emoções, são brutamente acordados, gritos, veem de todos os lados – Toca acorda – Gritava um homem auto, com porte físico atlético. Pela farda demonstrava ser um dos comandantes de alta patente que havia no local.

Muitas crianças se desesperam, tomadas pelo desespero começam a correr, tendo que ser imobilizadas pelos soldados para depois serem levadas a pressa para os caminhões, que as aguardavam para fazer a retiradas de todos os desabrigados, mas para onde elas seriam levadas? O que será de nós? Estas entre outras eram as perguntas de todos ali. A única coisa certa era que até mesmo os soldados estavam desesperados.

Ao longe podia-se ouvir sons de tiros e alguns misseis cruzavam os céus. Aos poucos os barulhos vão ficando mais próximo, mais próximo, até que o inevitável acontece, o abrigo é atacado por muitos lycans. Algumas crianças são apanhadas e muitos adultos acabam por ser mortos.

Aos poucos é possível ver uma silhueta feminina caminhando a passos firmes em direção a batalha. Atras dela e possível ver mais quatro silhuetas, três masculinas e uma feminina. Ao chegar mais perto e possível ver as roupas justas pretas de Selene, dois homens trajam roupas simples com um sobre tudo preto simples, o terceiro homem vestia terno e causas sociais cinzentas, negro não muito auto, a segunda mulher era possível ver uma mulher de cabelos verdes que balançavam ao vento e uma mascara que lhe tapava o rosto como a tradição das amazonas.

_Quem são eles? Perguntava um jovem soldado

_Eles parecem não ter medo.

_Mas o que será que eles tão fazendo?

_Ativem o sinal de emergência – Grita o comandante. Logo de seguida o sinal de “Estado Emergência” é tocado, sendo assim declarado estado de emergência.

Os soldados atónitos ficam a observa os o grupo que corria. Selene pega duas armas semiautomáticas e começa a disparar varias rajadas de tiros com um combinado mais forte de prata, Michael tira seu sobre tudo e se revela, transformando-se.

Os soldados e os desabrigados começam a correr sem direção, tentando de uma forma milagrosa sobreviver a emboscada, muitos tiros são trocados. Por causa do tiroteio, muitos humanos que corem desorientadamente acabam por passar entre os e acabam por morrer.

_Não podemos ter mais mortes de inocentes – Grita Selene.

_Sebastian e David, conto com vocês para evacuarem os sobreviventes – Retruca Shaina.

_Certo – Respondem os dois.

_Temos que ser certeiros nessa missão, não podemos vacilar.

Shaina começa a correr em direção aos imortais e num ataque rápido derruba vários lycans, mas momentos a seguir muitos outros já estavam em ali para a batalha. Michael também estava cercado. Selene Disparava para cobrir a retirada dos sobreviventes por David e Sebastian.

_Selene! – Grita David.

Um lobisomem tentava golpeá-la por trás, mas ela vira um mortal para trás e descarrega o pente no imortal que cai no chão morto. No mesmo instante ela começa a correr enquanto preparava sua arma mas no desespero entra num beco sem saída.

O lycan se aproxima muito devagar, erguendo um braço para mata-la, nesse instante ela aproveita e descarrega novamente sua arma, mas dessa vez nada acontece. O lycan acaba por golpeá-la e atira-la contra a parede. A roupa preta começa a ficar molhada com o sangue, a visão dela turva, ela vai ficando mais ofegante.

Aos poucos ela vai tentando erguer-se apoiando-se na parede, ao mesmo tempo ela pergunta-se porque o motivo de suas balas não terem funcionado. Ela não tem muito tempo para pensar no motivo, e novamente atingida sendo jogada novamente contra a parede que cria uma pequena rachadura.

_Me parece que és a prova de prata – diz ela cuspindo sangue no chão – mas eu sei como te vencer.

O lycan parece feliz e ataca novamente, parecendo não importa-se com sua defesa, quando ele baixa sua guarda ela puxa uma pequena faca e abre uma pequena ferida na barriga dele. Num mortal muito rápido ela volta para frente e poe uma granada na ferida. Pouco depois ocorre uma explosão jogando a vampira no chão desacordada.

Michael apercebe-se disso e começa a tentar derrubar o maior numero de lycans com sua força e sua velocidade que são superiores, mas esta demasiado preocupado com sua amada e não se importa com sua defesa, ele corre desesperado com lagrimas nos olhos, lutando contra o tempo para socorre-la, abrindo assim uma falha em sua defesa, é nesse instante que ele é golpeado pela costa com uma estaca.

Ele cai de joelhos. Mas logo alevanta-se e começa a caminhar em direção aos intermináveis lobisomens. Seus passos são lentos, porem ele segue de modo muito determinado sem se importa com sua feridas. Ele novamente é golpeado pelas costa, fazendo-o cair no chão.

Ao longe Lyn observava o que estava acontecendo, ele estava radiante com o que via, ele queria ser como eles, enfrentar os imortais na linha de frente como eles estavam fazendo. Ele parecia que tinha encontrado um motivo para viver. Ele para de caminhar, o que gera alguma apreensão em Emi.

_ Lyn – chama-lhe Emi – se ficares parado ai seras deixados para trás.

_Um dia –resmunga ele – Um dia serei muito poderoso e me tornarei num exterminador de imortais, como estes que vieram nos socorrer – Os olhos do garoto brilhavam com a ideia de conseguir realizar este sonho.

_Deixa-te disso! Queres morrer? Nossa mãe não aprovaria esta ideia!

_É o que eu quero, tu podes ficar parada num canto, mas eu vou eliminar todos os lycans e vampiros da face da terra – lagrimas vem aos seus olhos ao lembrar de seus pais – farei isso pela nossa mãe, Emi.

_Se é o que realmente queres – Emi abraça Lyn que chorava compulsivamente.

_Crianças – Sebastian coloca a mão nos ombros deles – Vocês só vão conseguir fazer isto se sobreviverem – Ambos ficam olhando atentamente a para ele – Para sobreviverem vocês não podem ficar aqui parados.

_E o que vai acontecer com eles? Pergunta Emi

_Selene é uma vampira que conheceu e viveu muito tempo com os anciões, Michael e um hibrido, o primeiro assim. Ele mais forte que muitos lycans e vampiros comuns e Shaina e uma amazona, para ela não precisa de muita coisa. Ela ira sobreviver. Agora vamos - Ele sorri, mesmo sem ter certeza que seus argumentos fossem afetar ambos. Na verdade ele sabia que não tinha sido conviessem-te, mas ele tentava parecer que sim.

_Sim – Diz Lyn secando as lagrimas de seus olhos.

Shaina derruba todos os imortais comuns que fazem-lhe oposição, ela vai caminhando para ajudar seus amigos. Michael estava sendo espancado, mau consegue aguentar-se em pé. A amazona da um salto caindo em pé do lado do hibrido.

_Vá ajudar Selene, sinto um cosmo muito poderoso se aproximando.

_Mas o que pode vir a ser isso?

_Não descultas, ela não pode morrer aqui. Vá Michael.

Ele transformasse novamente enquanto ele corre em direção a sua amada. Em segundos ele encontra-se junto dela, que se encontrava inconsciente. Pegando-a no colo prepara-se para fugir quando, apercebe-se que tem um lycan que mede aproximadamente 2,58 metros em sua frente.

_Não pode ser, o cosmo que eu senti esta junto do cosmo de… - ela acaba sendo golpeada no momento de sua distração. Quando ela ia cair, ela vira uma cambalhota para trás apoiando sua mão esquerda no chão e contra-atacando no mesmo momento.

_Michael aguente mais uns instante que eu irei te ajudar.

_Pobre mulher…

_Quem és? Questiona Shaina.

_Sou apenas um lycan…

_Identifique-se, ou…

_Me matara? – Interrompe ele – Assim como os dourados mataram os outros? Eu não me tornei num apocalíptico por detalhe.

Michael lutava com toda sua força, mas a gravidade de seu ferimento impedia-lhe de conseguir algo mais, porem o que realmente dificultava a luta era a preocupação com a sua amada, que encontrava-se inconsciente. Conforme o combate se desenrola ele sente muita dificuldade em acertar os seus ataques em seu adversário, Conforme o combate vai se desenrolando ele vai tendo algum avanço, soco após soco, sua velocidade vai aumentando e começa a acertar alguns murros em seu oponente.

Shina encara o lycan, que agora encontra-se transformado em sua frente. Atacando-a com muita velocidade, porem seus socos passavam a rasar a cara dela, mas ela consegue desviar com alguma facilidade. Sem ter muito tempo para enrolações revida com seu golpe mais poderoso Garras do Trovão, que desfaz o inimigo dela.

_Querias ser tão poderoso que acaba-se por morrer depois de um ataque meu.

Ela começa a correr quando apercebe-se que tem um míssil vindo em direção deles. Calculando o tempo nota que não terá chance de fugir, apenas vai conseguir proteger Selene e Michael. Então corre a amazona apressadamente para impedir que ambos morressem naquele lugar.

Michael consegue aguentar-se apesar de seus ferimentos, ele vai tentando derrubar o seu oponente para depois fugir dali com Selene. O imortal que se mexe muito mais rápido, derruba-o no chão e lhe aplica uma chave em seu pescoço. Ele vai se debatendo, tentando se libertar da chave, debatendo-se, mas acaba caindo desmaiado.

_Não permitirei que o mates – Grita Selene

_Agora serás tu mulher – ao mesmo tempo que ele fala, ele joga o corpo de Michael no chão.

_Não vou morrer, não sem te levar comigo! – diz ela enquanto apoiava-se na mesma faca que usara antes para vencer a outra luta.

_Selene, agora! Grita Michael agarrando-lhe pelas costas.

Selene da um salto para frente, numa alta velocidade e num golpe na mesma intensidade arranca a cabeça dele fora.

_Ainda bem que ambos estão bem.

_Você também Shina.

_Mas temos um problema, uma ogiva nuclear esta a segundos de embater aqui. Todos morreremos. Rezem para que a graça de Atena esteja comigo, pois irei precisar de sorte para conseguir deter ela.

A amazona de prata vira as costas e salta em direção do míssil e ataca com toda sua força, em segundos sua vida passa pelos seus olhos, desde o momento em que ela se tornara amazona, seu discípulo Cassius e a luta para armadura, as vezes que ela enfrentou Seiya, a batalha das doze casas e a morte do seu querido discípulo, da luta contra Poseidon, Hades, Marte e Palas. Nesse mesmo momento ocorre uma grande explosão que é contida por uma esfera cósmica.

Selene, olha para o céu abraçada com seu amor, em um local distante da li, Lyn, Emi, Leander e os outro também veem.

Shaina cai no chão desacordada, mas viva. Sua armadura esta quase que completamente destruída. Michael, Segura ela no colo enquanto eles vão embora em direção ao barco que os esperava para a retirada. Instantes depois, eles encontram-se em auto mar

_Esperamos que os outros tenham conseguido concretizar a missão.

_Espero que sim. Essa missão provavelmente será a ultima, por isso quanto mais humanos vivos melhor.

_Selene – Sebastian faz uma pausa – eu irei ficar ca em cima e lutar.

_Mas porque essa decisão? Aqui em sima será apenas morte…

_Como achas que os humanos irão me receber? Com rizos e abraços?

_Acho que não será assim. Podemos convence-los que és uma mais valia para nossa causa.

_Se fosse apenes eu, mas não é. Somos vários. Irei me juntar ao máximo de vampiros que puder e ajudarei os sobreviventes.

_Como queiras.

Algumas horas depois apenas doze navios retornam, os outros que não responderam aos chamados provavelmente haviam sido abatidos e suas tripulações mortas.

O grupo de Selene deixa para os vampiros um submarino para eles poderem sobreviver e baixo d’agua sem chamar atenção.

Todos os navios que traziam desabrigados desaparecem, instantes depois estão no reino de Poseidon, o mesmo aconteceu com os navios de todos os cantos do mundo, milhares de pessoas era recebidas por Shum e pelos outros anciões. Algumas horas depois eram alojadas pelas zonas que ainda haviam vagas.

Shum logo se apercebeu que as milhares de pessoas que haviam chegado ali haviam sobrecarregado o local, tinha muito mais gente do que do que ele havia planejado. Se chega-se mais embarcações a situação ficaria catica.

Lyn, Emi e Leander foram colocados na zona de Bronze para trabalharem na parte da alimentação, fato que ocorreram com quase todos os que chegaram nesse dia, apenas alguns foram para a zona de Prata e muitos menos foram para zona de ouro. Os próximos anos aparentavam ser os mais difíceis da historia da humanidade, eles só conseguiriam passar por tudo aquilo s trabalhassem juntos.

Próximo capitulo: Recrutas

Capitulo dedicado ao meu amigo Saint Mystic

Link para o post

Olá, Degel...

já tinha lido o capítulo antes, mas sempre gosto de reler tudo de novo com mais tempo e cuidado para não deixar escapar nada ou mesmo para ver/analisar se um comentário meu se faz necessário ou não (principalmente depois de um ocorrido um tanto desagradável na história de outro nobre colega escritor aqui do Fórum do qual um fato bastante relevante acabou passando desapercebido por mim mesmo depois de eu ter lido tudo várias vezes)...

Bom...rsrsrs

Voltando a falar do capítulo...

realmente vibrei com toda cena abarcando o trio: Sheena, Selene e Mikhail.

As cenas de ações ficaram envolventes.

E as participações de Emi e Lyn completaram bem a obra.

Começo a gostar de verdade da história, camarada Degel (abraços e até a próxima).

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post

Capítulo lido, meus parabéns e gostei.

Este dedicado a uma ação que marcava mais a ausência dos Cavaleiros mostrando as personagens do Submundo e também uma boa participação para Shaina que merece elogios.

Esperarei pelo próximo e muita boa sorte com os próximos capítulos.

Link para o post

Olá, Degel...

já tinha lido o capítulo antes, mas sempre gosto de reler tudo de novo com mais tempo e cuidado para não deixar escapar nada ou mesmo para ver/analisar se um comentário meu se faz necessário ou não (principalmente depois de um ocorrido um tanto desagradável na história de outro nobre colega escritor aqui do Fórum do qual um fato bastante relevante acabou passando desapercebido por mim mesmo depois de eu ter lido tudo várias vezes)...

Bom...rsrsrs

Voltando a falar do capítulo...

realmente vibrei com toda cena abarcando o trio: Sheena, Selene e Mikhail.

As cenas de ações ficaram envolventes.

E as participações de Emi e Lyn completaram bem a obra.

Começo a gostar de verdade da história, camarada Degel (abraços e até a próxima).

Não faz mau, o que importa e que lesse e comentasse e assim pode-se dar a tua melhor opinião =D

Fico feliz que tenhas gostado, tentei por em pratica os conselhos que me desse em teus comentários.

Forte abraço amigo

Link para o post

Capítulo lido, meus parabéns e gostei.

Este dedicado a uma ação que marcava mais a ausência dos Cavaleiros mostrando as personagens do Submundo e também uma boa participação para Shaina que merece elogios.

Esperarei pelo próximo e muita boa sorte com os próximos capítulos.

Ainda bem que gostasse meu amigo.

A fic toda foi levada pro lado do cavaleiros, achei que os personagens do filme mereciam uma boa participação que não vai parar por ai.

podes ficar a espera que vira muita coisa boa ainda pela frente.

forte abraço amigo

Link para o post

Degel, observe a formatação de sua fic... Tenho certeza que pode encontrar um padrão interessante para a leitura. O caminho você já sabe ^^

No mais, bom capítulo. Ao meu ver, quem roubou a cena foi Lyn; principalmente no momento em que se encanta com os "exterminadores" e decide ser um deles um dia, algo bem parecido com o Ehren de Shingeki no Kyojin e trocentos animes, mas que teve uma carga dramática bem forte e interessante.

Imenso abraço.

Link para o post

Degel, observe a formatação de sua fic... Tenho certeza que pode encontrar um padrão interessante para a leitura. O caminho você já sabe ^^

No mais, bom capítulo. Ao meu ver, quem roubou a cena foi Lyn; principalmente no momento em que se encanta com os "exterminadores" e decide ser um deles um dia, algo bem parecido com o Ehren de Shingeki no Kyojin e trocentos animes, mas que teve uma carga dramática bem forte e interessante.

Imenso abraço.

Vo tentar melhorar meu amigo, to sempre tentando encontrar a melhor formatação para ela =)

ahahah, mais uma sena baseada em Shingeki.

ahahah eu a fiz para isso.

forte abraço meu amigo

Link para o post

Concordo integralmente com o Hiyuuga. Observe a formatação e atente-se aos erros de português, que podem ser mínimos mas ainda existem.

E gostei. Shaina merece elogios pela sua performance do capítulo. Achei bem legal esse destaque.

Selene e Michael foram os destaques. Gostei bastante de como os introduziu no contexto de Saint Seiya, mesmo sendo um Crossover.

Muito bom capítulo, se melhorar a formatação e dar uma revisada mais atenta aos capítulos, ficará melhor ainda, você verá.

Abraços!

Link para o post

Concordo integralmente com o Hiyuuga. Observe a formatação e atente-se aos erros de português, que podem ser mínimos mas ainda existem.

E gostei. Shaina merece elogios pela sua performance do capítulo. Achei bem legal esse destaque.

Selene e Michael foram os destaques. Gostei bastante de como os introduziu no contexto de Saint Seiya, mesmo sendo um Crossover.

Muito bom capítulo, se melhorar a formatação e dar uma revisada mais atenta aos capítulos, ficará melhor ainda, você verá.

Abraços!

Eu tenho tentado melhorar nessa parte meu caro amigo, mas com certeza para a proxima tentarei que fique melhor. Portugues sempre foi o meu mau, mas vou fazer os possíveis pra diminuir estes erros.

Ela foi uma das que levou menos destaque, juntamente com Selene e Michael. A ideia era dar um capitulo dedicado a ambos.

Forte abraço meu amigo =)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...