Ir para conteúdo

Crossover, anjos da noite e Saint Seiya, a batalha contra os imortais

Posts Recomendados

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais

Capitulo 20 – Recrutas

Anos se passaram, mais precisamente 5 anos desde que o ultimo humano chegou ao templo de Poseidon. Estes foram distribuídos por todas as áreas livres, porem, havia um problema, falta de moradia e alimentação para as pessoas.

Quando um amontoado de pessoas está reunido o caos se espalha, brigas foram constantes, as crianças presenciaram varias mortes, uma delas a morte do pai de Leander, que morreu lutando para por comida na mesa de seu filho e seus amigos. Os tempos eram difíceis, muitas crianças não tinham onde viver, elas eram levadas a orfanatos onde ficavam até completar idade para iniciar os treinos para se tornarem cavaleiros ou então completar 18 anos e ir viver sozinhos.

Estes anos podem ser considerados os piores da humanidade, mas o que acontece no ultimo refugio da humanidade não pode ser considerado ao que acontece na superfície. As cidades encontram-se totalmente destruídas, poucas pessoas vivem em cantos retirados em pequenos grupos, que quase diariamente atacados por vampiros ou lycans.

Lyn, Emi, Leander finalmente completaram 10 anos, assim completando a idade mínima para se tornarem cavaleiros, eles agora terão que escolher, esperar mais alguns anos e viver como humanos normais ou abdicar de suas vidas e tornarem-se cavaleiros. Esta pode ser a decisão mais importante de suas vidas, Lyn esta irredutível em sua decisão, durante estes 5 anos sua ideia sempre foi fixa, mesmo ele sendo muito criança, esta decidido a se tornar um cavaleiro.

Lyn ainda tem as lembranças bem vivas em sua cabeça, todos os dias ele lembra-se da morte da mãe dele, de tudo o que aconteceu naquela noite, desde o dia em que ele chegou no templo de Poseidon ele se imagina lutando como um cavaleiro e se vingando de tudo o que lhe aconteceu.

_Emi! – Gritava Lyn – Já fui buscar a minha ficha de inscrição...

_Eu acho que é melhor não tentares – Emi retruca, interrompendo o seu irmão - Nunca tivesse jeito para lutar – responde ela serrando suas sobrancelhas – E tem mais, não quero correr o risco de te perder – Diz ela abraçando-o – Só tenho-te a ti, és a minha única família, mas, se esta e a tua escolha, eu irei contigo.

_Tens que ser rápida, o tempo para inscrições para a recruta esta se acabando.

_Não te preocupes, eu e o Leander já temos nossas inscrições preenchidas – responde ela sorrindo – quem tem que se despachar és tu – diz ela passando-lhe a mão nos cabelos dele.

_Vou já fazer isso.

Os vampiros que residem no mar, tornaram-se na maior resistência contra os imortais, liderados por David, um vampiro que ajudou Selene a resgatar sua filha quando a localização de Michael ainda era desconhecida. Michael aprendera com seu pai a ser completamente discreto, só sobe a superfície quando realmente é necessário.

_Senhor – chamava um soldado negro, olhos castanhos escuros, careca, aparenta ter mais de 100KG, sua altura não e percetiva – recebemos um sinal de socorro, vindo de Lisboa.

_Estamos muito longe?

_Estamos a mais de quatro dias de distancia, senhor.

_Hmm… Lingue-me com o comandante Sebastian – ele cruza os braços enquanto anda de um lado para o outro a espera que a chamada seja realizada.

_Senhor, o comandante esta online.

_Ponha no ecrã principal.

_Já esta senhor.

_O que gostaria? – Pergunta Sebastian.

_Recebi um pedido de ajuda de Lisboa, estás a quanto dias de distancia de la?

_Aproximadamente 4 dias e meio. Queres organizar uma missão de resgate?

_Essa era a minha ideia, mas minha tripulação são na maioria vampiros, preciso da tua ajuda para esta missão.

_Como queiras meu amigo. Nos encontramos daqui a dois dias.

_Esta bem. Eu levarei cinco dos meu melhores homens, leve outros cinco. Mas já sabes, tome cuidado e tente levar balas que contenham as duas substancias…

_Esta bem meu amigo. Então até daqui a dois dias. Adeus.

_Adeus meu amigo. Ainda bem que posso contar contigo para as missões de resgate.

Uma multidão de jovens se reunião numa cratera gigantesca. Aquele era um dos locais de treino do grupo de recrutas, o ruido era grande, não parava de chegar candidatos.

_Lyn, ainda temos uma chance de desistir…

_Emi, eu já disse que não vou desistir – interrompe-a o garoto, o seu olhar transmite um misto de alegria com seriedade – nada vai me impedir. Emi, eu serei o maior de todos, matarei todos os imortais.

_Como queiras, vou contigo até o fim – responde ela com um sorriso, Lyn retribui igualmente.

_Já repararam no numero de jovens que vêm se candidatar?

_Realmente são muitos, mas nenhum deles ira me impedir, irei alcançar o meu objetivo.

Enquanto todos conversavam, um cavaleiro que trajava uma armadura cinza escura, que cobria uma boa parte de seu corpo, andava lado a lado de um senhor. Seus poucos cabelos são brancos, sua testa é totalmente enrugadas. Ele veste uma calça branca, e uma camisa regata com algumas proteções em seus ombros.

_Jovens – Grita o cavaleiro – Este senhor, na qual eu tenho a honra de acompanhar hoje, foi um dos grandes cavaleiros de ouro do santuário. Ele lutou pelo santuário nos anos 30 e 40 e no inicio dos anos 50, depois de inúmeras batalhas ele resolveu aposentar-se. Mas nenhum cavaleiro abandona um chamado do santuário. Bem, sem mais demoras, irei passar a palavra para Mekbuda.

_Boa tarde a todos… Podem me chamar de Mek. Eu sou o ancião responsável por treinar vocês na primeira metade desses sete anos…

_Alguém tem algum tipo de pergunta?

_Não! – respondem a grande maioria dos presentes.

_Muito bem, espero que todos estejam cientes das provações que iram passar a partir de hoje. A seleção começa hoje – Num salto incrível ele pula para o meio da multidão, começa a analisar todos os jovens – Tu ai – apontando para um menino moreno – podes ir embora, não quero na minha classe nenhum medroso. Se tiver mais algum, como ele pode se retirar.

_Senhor, eu não sou medroso.

_Ousas contradizer o que eu falo, jovem? – num movimento rápido, ele golpeia o jovem e o lança contra uma rocha – alguém mais vai ir contra a minha palavra? – para o espanto dele, cerca de 60 jovens viram as costas e vão embora, mesmo assim, cerca de 100 jovens ainda permaneceram no local.

_Os cobardes já se foram embora. O único deles que ficou, foi o que me desafiou. Ele provou ser digno de um cavaleiro. Jovem como te chamas?

_Plêiades senhor.

_Não temos tempo a perder, temos que começar e já a treinar, pra já será 3 horas de corrida. Nesse momento são 12horas, até as 15horas vocês iram correr. Comecem agora!

_Ola Yuna, como te sentes? – pergunta Shun com um enorme sorriso em seu rosto.

_Bem, mas fico triste em não poder mais lutar – uma lagrima escorre pelo rosto dela – Servir a deusa Atena era tudo para mim, sabe senhor Shun.

_Eu sei – Shun seca as lagrimas que escoriam pelo seu rosto – mas vocês fizeram a vossa parte e graças a vocês ainda estamos vivos nessa luta e graças a ao vosso esforço.

_Esforço que deixou-me assim, sem minhas duas pernas, e quando olho meus amigos… - Ela escora seu rosto em suas mãos – O Kouga fica apenas vegetando, olhando para o nada…

_Não chores, intendo sua dor. Mas o teu grupo não foi o único que sofreu baixas importantes, meu irmão faleceu, juntamente com todos os meus amigos, mas eu mantive-me forte, pois eu tenho uma missão muito importante. Tu ainda tens os teus amigos.

_Mas eu não posso continuar lutando sem minhas pernas.

_Mas podes passar a tua experiencia, como amazona. Tenho certeza que será muito útil para a próxima geração.

_Não sei se eu sou capaz, mas eu vou tentar.

Shun ajoelha-se pegando-lhe na mão direita – eu confio em ti, a tua evolução como amazona e fantástica. Se passares todos os teus conhecimentos com certeza serás uma mais valia – Shun Sorri e levanta-se e vai caminhando em direção a saída – Yuna, descanse, amanha venho buscar-te para dares explicações para os candidatos cavaleiros mais avançados. Adeus. – Shun se despede sorrindo e acenando a mão direita para Yuna.

Os candidatos a cavaleiros e amazonas encontram-se exaustos, depois de correrem durante imenso tempo, todos encontram-se exaustos, mas para Mek, eles ainda podem fazer mais, podem fazer corridas de tiro curto.

_Todos de pé agora! Não quero ver ninguém caído no chão – Gritava o ancião.

Ao longe, no cimo da cratera, dois jovens observavam o primeiro dia de treino do novos candidatos.

_Esse velho não muda…

_Ele tem que remover os fracos. Se bem te lembras, ele fez o mesmo quando assumiu as aulas do nosso grupo, se ainda te lembras éramos o grupo que já vinha treinando para ser cavaleiros.

_É verdade, ele redúzio o nosso grupo de oito para cinco em dois dias, mas depois disso, o nosso grupo se tornou ainda mais forte do que já era e todos nós conseguimos alcançar nossos objetivos.

_Ele tem o dom de tirar o máximo de cada um – “ele fecha os olhos e começa a se lembrar dos tempos de recrutas, como eles sofreram no primeiro dia. Depois disso, seus pensamentos avanção 3 anos, quando ele foram fazer a ultima prova, teriam que destruir uma rocha. Todos conseguirão, mas ele continuava ali…”. Seus pensamentos são interrompidos.

_Ei acorda… – grita um dos jovens – O espetáculo ira começar agora.

_Como será que eles vão sair-se?

_Queres fazer uma aposta comigo?

_Porque não meu caro amigo, qual seria?

_É sobre o numero de recrutas que iram restar amanha a noite. Eu digo que restaram no máximo 47 recrutas…´

_Não sejas tão otimista, amanha a noite vão estar no máximo dos máximos 30 recrutas – ambos começam a rir enquanto prestavam atenção em Mek.

Os jovens recrutas corriam em tiros de 50 metros, descansavam 1 minuto e corriam outra vez, e assim sucessivamente durante 3 horas. Quando o relógio apontava mais ou menos 18:15 todos foram reunidos para iniciarem a ultima prova do dia.

_Meus caros jovens, veem aquela montanha? – Todos viram-se para observar para onde o dedo indicador apontava - A vossa ultima missão será subi-la e chegar ao refeitório, porem terão que chegar la até as 19 horas. Quem não conseguir… Bem serão castigados, não jantaram hoje a noite. Comessem, vocês tem aproximadamente 40 minutos.

Os jovens começam a correr desesperadamente, ele querem muito chegar no seu objetivo, nenhum deles quer ficar sem comer, não depois de um dia de treino extremamente difícil e cansativo para crianças como elas. Todos estão muito empolgados, aquele parecia ser a tarefa mais fácil do dia, só parecia.

Ao chegarem la perto da montanha , eles percebem que seria praticamente impossível subir por ali. Muitos tentam, mas acabam caindo logo, outros caem de joelhos e começam a chorar. Enquanto uns choram, outros tentam buscar uma nova alternativa, resolvem dar a volta, porem logo percebem que seria impossível chegar a tempo.

Leander começa a observar tudo ao seu redor, procurando um melhor lugar para subir, e la estava ele, a uns 300 metros dali, uma parede, ela era perfeita para uma escalada. Ele chama Emi e Lyn e explica a estratégia para eles subirem. Alguns jovens seguem-nos e faltando alguns segundos para o fim do tempo limite um pequeno grupo de 15 jovens conseguem chegar a tempo, juntando-se a um grupo de 8 jovens que conseguiram subir pelo local.

Aproximadamente 2 horas depois desta prova, alguns jovens recolhiam seus pertences e iam embora, reclamando, dizendo que aquilo era sobre humano, que ninguém poderia passar por aquilo. Mesmo os que decidiram continuar compartilhavam da mesma opinião.

Depois do jantar, Mek e chamado por Shun, a fim de passar seus relatórios sobre o primeiro dia de treino e também esclarecer o porque de tantos jovens terem abandonado logo no primeiro dia de treinos.

_Shun… Nunca tive uma classe tão má como a de hoje… Calculo que mais de 100 jovens desistiram… Não estavam preparados… ´

_Mas 100 jovens é de mais, provavelmente, muitos deles tinham condições com certeza.

_Shun, larga a mão de ser chato, eu já disse o que tinha para dizer, os que foram embora, foram porque são fracos, não merecem ter uma chance de se torna um cavaleiro, não enquanto eu tiver como tutor…

_Espero não estar cometendo um erro…

_Erro seria se eles conseguissem se torna cavaleiro, vamos acabar com a porcaria desse assunto… Inúteis, covardes imprestáveis limpam o chão para quem tem talento passar, fim de papo…

_Todos merecem ter chances iguais.

_E que tal te calares – interrompe Mek – eu já disse que eles não tinham chances de conseguir… Prosseguindo, ouve alguns que conseguiram me agradar, Leander, um jovem muito inteligente, achou de uma maneira muito rápida, literalmente a melhor maneira de conseguir superar a ultima prova do dia de hoje. Mas quem mais me chamou a atenção foi Plêiades. Ele me pareceu ser um autentico idiota, porem me surpreendeu, me encarou e acabou conseguindo terminar todas as provas com imensa facilidade.

_Vez…

_Nem venhas – responde secamente - ele foi diferente, mesmo depois de ter recebido meus ataques, ele fico ali insistindo. Bem vou me retirar. Ah, me esqueci de mencionar uma ultima coisa. Ele tem condições de vir a ser o meu sucessor como cavaleiro de Gémeos.

O segundo dia foi tão puxado como o primeiro. Novamente os treinos foram composto por cargas físicas, corridas. Ao final do dia, o grupo de recrutas diminui-o para 39 recrutas, porem, esses foram os seus primeiros dias, eles sabiam que muito outros ainda viram pela frente.

Próximo capitulo: O Resgate

Capitulo dedicado ao meu amigo Gustavo Fernandes

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 505
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Creio eu que nem preciso dizer o quanto este capítulo esteve movimentado, caro Degel...   Os desafios dos aspirantes pelas armaduras me impressionaram bastante. Combates ágeis e sem delongas, repletos

ola pessoal, ta aqui um projeto meu, sou muito fan de anjos da noite e ainda mais de cdz, e numa noite brilhante tive ideia de fazer um crossover, pensei nos elementos que poderia utilizar de cada uma

Opa. Capítulo muito bom.   Puxa, gostei bastante de ver a determinação de Lyn e Leander. Mesmo o oponente sendo muito mais poderoso, eles não desistiram jamais e continuaram a se levantar. Senti a es

Plêiades, não é? /pensa

Estranho, já espero algo e imagino, de leve, o que possa esperar desse jovem...

Bom capítulo de transição, meu amigo. Gosto como suas ideias fluem com naturalidade.

Ha, ainda, aqueles problemas básicos que, para mim, atualmente, não fazem a mais diferença... Apesar de admitir que seria ainda melhor ver um texto tão rico bem estruturado. Já pensou em manda-lo de antemão para alguém "corrigir" (imensas aspas). Posso estar colocando o carro adiante dos bois, mas o Saint Mystic é sempre solícito quanto a ajudar ;)

No mais, um bom trabalho Degel-kun.

Link para o post

Plêiades, não é? /pensa

Estranho, já espero algo e imagino, de leve, o que possa esperar desse jovem...

Bom capítulo de transição, meu amigo. Gosto como suas ideias fluem com naturalidade.

Ha, ainda, aqueles problemas básicos que, para mim, atualmente, não fazem a mais diferença... Apesar de admitir que seria ainda melhor ver um texto tão rico bem estruturado. Já pensou em manda-lo de antemão para alguém "corrigir" (imensas aspas). Posso estar colocando o carro adiante dos bois, mas o Saint Mystic é sempre solícito quanto a ajudar ;)

No mais, um bom trabalho Degel-kun.

ahahah exatamente meu amigo. Ja tem pressão em cima dele xDD

Fico feliz que tenhas gostado meu caro =)

Eu tenho me esforçado imenso para minimiza-los, mas meu portugues e muito mau. Eu ja pensei desta tua ideia, mas não tenho ninguém que me possa corri-lo. Eu pensei em falar com alguém aqui do forum, mas todos ja estão bem atarefados, seria uma falta de concideração minha pedir algo meu caro amigo.

Forte abraço =D

Link para o post

Capítulo lido.

Gostei muito desta passagem, principalmente dos treinos dos aspirantes.

Mas o final foi surpreendente, revelando pela experiência de Shun como aspirante do seu tempo.

Parabéns e abraços.

Ainda bem que gostasse meu amigo =D

Eu queria mostrar como seria o treino deles.

ahahaha fico feliz que tenhas gostado desse dialogo, ele entro basicamente para encher xDD

forte abraço

Link para o post

Um capítulo com um bom padrão de qualidade, Degel...

O trio Emi, Lyn e Leander roubaram a cena outra vez.

Muito bom a maneira como você os está desenvolvendo e fazendo com que se entrosem com as partes que compõem a história. Percebo uma boa leveza que faz a participação de ambos fluir com muita desenvoltura e naturalidade. Parabéns.

Quanto aos demais atrativos do capítulo, confesso que não gosto ver o Shun de Grande Mestre, ele não convence, pelo menos não a mim, mas neste capítulo , sou obrigado a dar o braço a torcer, que ele esteve razoável para o papel, principalmente em passar suas experiências.

As cenas de treinos mostraram uma boa dinâmica o que veio a coroar o bom êxito do capítulo.

Creio ser isso. Abraços!

Link para o post

Um capítulo com um bom padrão de qualidade, Degel...

O trio Emi, Lyn e Leander roubaram a cena outra vez.

Muito bom a maneira como você os está desenvolvendo e fazendo com que se entrosem com as partes que compõem a história. Percebo uma boa leveza que faz a participação de ambos fluir com muita desenvoltura e naturalidade. Parabéns.

Quanto aos demais atrativos do capítulo, confesso que não gosto ver o Shun de Grande Mestre, ele não convence, pelo menos não a mim, mas neste capítulo , sou obrigado a dar o braço a torcer, que ele esteve razoável para o papel, principalmente em passar suas experiências.

As cenas de treinos mostraram uma boa dinâmica o que veio a coroar o bom êxito do capítulo.

Creio ser isso. Abraços!

Tenho tentado levar esse trio aos leitores.

Fico feliz que tenha conseguido passar toda essa leveza =D Tenho me esforça muito para chegar a esse nivel, mas sei que ainda estou muito longe dos grandes escritores aqui fo forum, mas um dia chego la.

Na verdade ele não e o grande mestre, ele e uma especie de governador ao lado de Shaina e os ancioes.

abraços

Link para o post

Capítulo lido Meu caro Thales.

Gostei deste, teve uma qualidade boa, o trio como disse o Leandro vem sendo bem explorados por sua parte, eles amam, tem sentimentos, não são vazios por dentro rs.

A cena dos Aspirantes foi muito boa, e outro ponto que quero citar é a nova formatação, ficou muito melhor do que a que usavas antigamente confesso que não gosto daquele negrito, o letreiro também estava muito bom, deu um destaque a mais.

No mais gostei do capítulo e Forte Abraço!

Link para o post

Como comecei ler sua fic a muito tempo tive que recomeçar pra pegar tudo do começo hehe Vamos lá.

Cap. 1

Acho que os eventos aqui acontecem muito rápidos e atropelados. Eu até assisti os filmes, mas pra quem não deve ficar bem perdido nesse começo. Enfim, como já devo ter comentado antes a ideia é bem corajosa de fazer um crossover tão diferente de uma coisa com a outra. Ponto positivo esse.

Achei estranho também o Oliver ter se suicidado sem necessidade. Se Kiki estava ali ele não precisava morrer, né. Achei meio sem noção isso. Mas enfim...

Cap. 2

O segundo capitulo é bem maior movimentado.

Selene é bem ríspida hahaha Além de ser bem firme no que quer e no que não quer.

O que segue bastante o que ela é nos filmes. Legal.

Acho estranho um vampiro ou lobisomem usando cosmo, mas é questão de costume mesmo.

Kouga nessa época era meio fraco ainda né. Coitado hehehe

Legal o cavaleiro de prata de Cerberus.

A invasão em si parece ser bem interessante e desesperador. A quantidade de inimigos é gritante. Nem sabia que existiam assim tantos imortais...

Cap. 3

Achei bonita a parte em que o cavaleiro de Indio morre para salvar a criança! Essa é a ideia de SS, lutar pelos inocentes! Porém muito triste que ele sequer tenha participado da história e já tenha definhado assim. =\

Cerberus Vs Mar de Sangue.

Dificil. Hehehe A luta deles está bem interessante, com muitas trocas de golpes físicos, porém é meio frustrante ver que o Vampiro mesmo recebendo tanto ataques continua ileso, é triste XD hahaha

O ataque dele é interessante, apesar de extremamente bizarro.

Só acho que você se preocupou aqui em descrever os ataques de Vladimir, porém os golpes do Cérbero você deixou de lado, só dando o nome.

E por fim o momento final hehehe o Vampiro queimando a boca chega a ser engraçado, foi dar uma de gostosão e se ferrou com o cosmo ardente no nosso amigo.

Infelizmente mais um morre L

Cap. 4

Não acho que combine muito ataques de gelo com explosões. E isso me deixou um pouco desconfortável enquanto lia, porém gostei muito da ideia do Thay ser um soldado comum com cosmo de um cavaleiro de ouro hehehe Isso é realmente surpreendente.

Achei meio estranho Hyoga cair assim tão facilmente.

O Lobisomem é bem interessante também. A armadura se adapta ao corpo do Lobisomem quanto está na sua forma máxima, né?

Bem. Li os quatro por enquanto. Apesar de estranhar no começo já estou me adaptando a história.

Parabéns.

Link para o post

Capítulo lido.

Achei curioso colocar o nome de um personagem de "Plêiades". Me lembrou o Subaru. haha'

Foi um capítulo de transição legal. Quando o Mek estava selecionando os Aspirantes, essa cena me lembrou aquele comandante de Shingeki que selecionava o pessoal para se tornarem recrutas. XD

E o treinamento de subir o monte, foi inspirado em Cosmo Delta do Ômega, né? /evil

Olha, gostei do capítulo. Fico muito agradecido pela dedicatória. Abraços!

Link para o post

Capítulo lido Meu caro Thales.

Gostei deste, teve uma qualidade boa, o trio como disse o Leandro vem sendo bem explorados por sua parte, eles amam, tem sentimentos, não são vazios por dentro rs.

A cena dos Aspirantes foi muito boa, e outro ponto que quero citar é a nova formatação, ficou muito melhor do que a que usavas antigamente confesso que não gosto daquele negrito, o letreiro também estava muito bom, deu um destaque a mais.

No mais gostei do capítulo e Forte Abraço!

Fico feliz que tenhas gostado meu caro amigo =)

Eu normalmente não dava tanta bola para os sentimentos, mas tive que começar a fazer isso.

Ahahaha, essa formatação veio depois de ler as fic dos nossos amigos, lendo e pensando e lembrando das dicas do .Mark para a formatação da TF deu nisso XD

Forte abraços

Link para o post

Como comecei ler sua fic a muito tempo tive que recomeçar pra pegar tudo do começo hehe Vamos lá.

Cap. 1

Acho que os eventos aqui acontecem muito rápidos e atropelados. Eu até assisti os filmes, mas pra quem não deve ficar bem perdido nesse começo. Enfim, como já devo ter comentado antes a ideia é bem corajosa de fazer um crossover tão diferente de uma coisa com a outra. Ponto positivo esse.

Achei estranho também o Oliver ter se suicidado sem necessidade. Se Kiki estava ali ele não precisava morrer, né. Achei meio sem noção isso. Mas enfim...

Cap. 2

O segundo capitulo é bem maior movimentado.

Selene é bem ríspida hahaha Além de ser bem firme no que quer e no que não quer.

O que segue bastante o que ela é nos filmes. Legal.

Acho estranho um vampiro ou lobisomem usando cosmo, mas é questão de costume mesmo.

Kouga nessa época era meio fraco ainda né. Coitado hehehe

Legal o cavaleiro de prata de Cerberus.

A invasão em si parece ser bem interessante e desesperador. A quantidade de inimigos é gritante. Nem sabia que existiam assim tantos imortais...

Cap. 3

Achei bonita a parte em que o cavaleiro de Indio morre para salvar a criança! Essa é a ideia de SS, lutar pelos inocentes! Porém muito triste que ele sequer tenha participado da história e já tenha definhado assim. =\

Cerberus Vs Mar de Sangue.

Dificil. Hehehe A luta deles está bem interessante, com muitas trocas de golpes físicos, porém é meio frustrante ver que o Vampiro mesmo recebendo tanto ataques continua ileso, é triste XD hahaha

O ataque dele é interessante, apesar de extremamente bizarro.

Só acho que você se preocupou aqui em descrever os ataques de Vladimir, porém os golpes do Cérbero você deixou de lado, só dando o nome.

E por fim o momento final hehehe o Vampiro queimando a boca chega a ser engraçado, foi dar uma de gostosão e se ferrou com o cosmo ardente no nosso amigo.

Infelizmente mais um morre L

Cap. 4

Não acho que combine muito ataques de gelo com explosões. E isso me deixou um pouco desconfortável enquanto lia, porém gostei muito da ideia do Thay ser um soldado comum com cosmo de um cavaleiro de ouro hehehe Isso é realmente surpreendente.

Achei meio estranho Hyoga cair assim tão facilmente.

O Lobisomem é bem interessante também. A armadura se adapta ao corpo do Lobisomem quanto está na sua forma máxima, né?

Bem. Li os quatro por enquanto. Apesar de estranhar no começo já estou me adaptando a história.

Parabéns.

Esta bem meu amigo, mas vá com calma, ler muitos capitulos seguidos podem ser enjoativos =)

Sobre o Cap 1

Realmente foi tudo muito corrido, devia ter dado mais enfase para os sentimentos dos personagens, mas a gana de fazer tudo no ritimo do filme deu nisso =D Oliver estava meio desesperado, sei que nao devo ter passo essa ideia, foi mesmo por isso que ele acabou se matando XD

nem eu sei o que tinha na cabeça quando tive a ideia, tva com imenso sono deitado na cama quase adormesendo xDD

Sobre o Cap 2

Tinha acabado de ver os filmes, pelo simples facto de querer fazer ela como ela realmente

Eu queria dar uma cara de saint Seiya para eles, entao achei interessante que alguns conseguissem dominar o cosmo XD

Como houve o esterminio no inicio do filme 4 muitos precizaram de se esconder nas sombras para não serem surpreendidos, eu aproveitei essa brecha e resolvi almente e muito essa posibilidade XD

Cap 3

O cavaleiro de indio sem duvida e o meu cavaleiro preferido, apesar dele ter participado em tão pouco da fic. A participação dele me fez aquerem fazer um mini gaiden, onde eu mostrei o que não consegui mostrar na fic em si.

ahahaha assim como um nomes das apocalípticas são estranhas os ataques tem que vir na mesma categoria.

Foi mesmo so para manter a linha, os vilões querendo se gabar de masi quando estão para vencer e depois sempre se ferrando ahahah ele não conhecia a verdadeira ecencia do cosmo.

Nem tinha pensado nisso, descrevi bem um ataque, mas me passou completamente ao lado descrever o do cavaleiro, valeu pela dica =)

Cap 4

Thay, como eu disse na fic, ninguem tinha conseguido encontrar a sua contelação protetora, por isso acabo assim, mesmo sendo muito poderoso acabou sendo apenas um soldado do santuario.

A derrota dele ira abrir caminho paro o Thay que é muito inteligente x)

ahaha, normamente o gelo queima e acaba fazendo que tenhamos que amputar alguma parte do nosso corpo, pensando nessa logica, resolvi evoluir, ele como conseguia contrar explosões e o gelo, foi so unir e quasar estragos.

Eu imagino que tenha sido extranho de inicio, mas fico feliz em saber que ja esta mais adapitado.

Como eu ja disse, vai lendo aos poucos para não enjoares, o mais inportante para mim e que vas lendo e me falando o que achas dos mesmos capitlos. Obrigado pelo teu comentario. Forte abraços =)

Link para o post

Capítulo lido.

Achei curioso colocar o nome de um personagem de "Plêiades". Me lembrou o Subaru. haha'

Foi um capítulo de transição legal. Quando o Mek estava selecionando os Aspirantes, essa cena me lembrou aquele comandante de Shingeki que selecionava o pessoal para se tornarem recrutas. XD

E o treinamento de subir o monte, foi inspirado em Cosmo Delta do Ômega, né? /evil

Olha, gostei do capítulo. Fico muito agradecido pela dedicatória. Abraços!

ahahahhaa, nunca pensei nele para fazer este personagem, apenas tinha uma ideia de como eu queria ele ahahah

Ahahaha gostas mesmo do SNK. Sim, eu tirei de la, aquele velho pareceu meio maluco, mas Mek vai ser maluco sempre ahahah

Toda essa sena foi baseada em 3 animes, como dragon ball, omega, SNK ahaha

Eu lembrei de quando o curirin e o goku foram treinar com o mestre kame quando eram pequenos e que o goku não tve direito de cumer por não conseguir levar a pedra, a ideia de subir a montanha veio do omega, lembrei da parte em que eles tinham que subir para entrar no torneio e por ultimo a cratera veio de SNK .

Nesse arco eu quis dedicar capitulos aos amigos aqui do forum que me fizeram continuar escrevendo, sem duvidas tu foste um deles.

Forte abraço amigo =)

Link para o post

Cap.5

Capitulo loucura loucura hehehe

O começo é bem tenso com a descrição de todo mundo morrendo, desde mulheres até crianças e bebês. Bem forte mesmo essa ideia de ver tudo cair. Espero que tenha uma boa explicação para os cavaleiros de ouro não terem dado as caras ainda. Espero MESMO que esteja tendo um ataque ao santuário pra terem aceitado tantas vidas sacrificadas assim.

Ai vem depois Palaestra. E também mais morte. Fiquei muito triste com a morte dos antigos cavaleiros de bronze secundários. E dos inúteis de prata que parecem terem feito menos que os cavaleiros de bronze com armaduras de aço. Espero que esse Marcelo mostre para o que veio, só apareceu pra passar vergonha hehe

Cap.6

Melhor dos capítulos.

A chacina está tão grande que logo imaginei que ‘o mundo’ perceberia isso. E percebeu mesmo, militares e a mídia está em cima de tudo que está acontecendo, perdidos em sua ignorância, porém de olho. Achei MUITO legal isso. Além disso também mostrou aquele coronel que manja das coisas de Atena hehe Será que ele será um futuro guerreiro? E depois Maicon finalmente chega e se encontra com Selene! Eitcha! Hehe

Só vou ser bem sincero que mesmo odiando Harbinger ele está sendo o mais sábio, mais do que Atena. Todo mundo morrendo e esses cornos não saem pra batalhar! Que raiva hahaha Mesma raiva que passei com o Ômega XD

E essa escolha aleatória dos ‘novos cavaleiros de ouro’ também não gostei. Marin até vai (mesmo não gostando), mas... Jabu?! Really? Hehehe

Cap. 7

Taylor já é um dos meus favoritos. Hehehe Gostei bastante mesmo dele e que bom que está de volta trajando a armadura de ouro.

Curioso para esse pupilo do Seiya. Hum...

Agora vou te dizer que achei MUITO ruim a ideia de Shure, pra começar pelo nome. E ainda ser irmão do Shura e virar exatamente cavaleiro de capricórnio... Tendo em vista a tamanha criatividade que teve com os outros personagens achei esse pobre e falho. Não gostei mesmo.

Essa parte do Monte Olimpo ficou muito estranha. Hehe Zeus e Apolo e um terceiro que não foi identificado ainda, a ideia deve ter sido o mistério mesmo, né? Enfim...

Link para o post

Cap.5

Capitulo loucura loucura hehehe

O começo é bem tenso com a descrição de todo mundo morrendo, desde mulheres até crianças e bebês. Bem forte mesmo essa ideia de ver tudo cair. Espero que tenha uma boa explicação para os cavaleiros de ouro não terem dado as caras ainda. Espero MESMO que esteja tendo um ataque ao santuário pra terem aceitado tantas vidas sacrificadas assim.

Ai vem depois Palaestra. E também mais morte. Fiquei muito triste com a morte dos antigos cavaleiros de bronze secundários. E dos inúteis de prata que parecem terem feito menos que os cavaleiros de bronze com armaduras de aço. Espero que esse Marcelo mostre para o que veio, só apareceu pra passar vergonha hehe

Cap.6

Melhor dos capítulos.

A chacina está tão grande que logo imaginei que ‘o mundo’ perceberia isso. E percebeu mesmo, militares e a mídia está em cima de tudo que está acontecendo, perdidos em sua ignorância, porém de olho. Achei MUITO legal isso. Além disso também mostrou aquele coronel que manja das coisas de Atena hehe Será que ele será um futuro guerreiro? E depois Maicon finalmente chega e se encontra com Selene! Eitcha! Hehe

Só vou ser bem sincero que mesmo odiando Harbinger ele está sendo o mais sábio, mais do que Atena. Todo mundo morrendo e esses cornos não saem pra batalhar! Que raiva hahaha Mesma raiva que passei com o Ômega XD

E essa escolha aleatória dos ‘novos cavaleiros de ouro’ também não gostei. Marin até vai (mesmo não gostando), mas... Jabu?! Really? Hehehe

Cap. 7

Taylor já é um dos meus favoritos. Hehehe Gostei bastante mesmo dele e que bom que está de volta trajando a armadura de ouro.

Curioso para esse pupilo do Seiya. Hum...

Agora vou te dizer que achei MUITO ruim a ideia de Shure, pra começar pelo nome. E ainda ser irmão do Shura e virar exatamente cavaleiro de capricórnio... Tendo em vista a tamanha criatividade que teve com os outros personagens achei esse pobre e falho. Não gostei mesmo.

Essa parte do Monte Olimpo ficou muito estranha. Hehe Zeus e Apolo e um terceiro que não foi identificado ainda, a ideia deve ter sido o mistério mesmo, né? Enfim...

Cap 4

Adoro chacinas xDD

Eles pouco fizeram durante a serie, mas mesmo que morrendo quis dar uma bom final para eles, pelo menos lutando.

Ele vai ser mais um mesmo XD

Vais ficar espantado ao ver o que vai acontecer um pouco mais ppara a frente XD

Cap 5

ahaha logo teras uma supresa sobre as tropas XD

Seria muito dificil tudo isso ficar escondido depois do que esta acontesendo em Atenas.

ahahaha Harbinger e foda e o dourado que eu mais gosto de Omega. Conhecendo ele como eu conheço imaginei que ele seria alguém que teria coragem para enfrentar atena assim.

Eu queria fazer novos dourados, mas ainda tinha os lendários, dai fiquei pensando, pensando, até resolvi em por eles mesmo =D

Cap 6

O Manumbriun será muito importante nessa guerra, ele ainda não mostrou para o que veio ainda.

Por vezes eu sofro com falta de criatividade, eu estava num dia desses quando o capitulo saio, não me vinham nomes, nada mesmo, por mais que procurasse eu ficava ali sem nome, e o dia de postar o caitulo chego e foi de improviso mesmo.

Ele é conhecido do publico, mas e bom deixar no misterio por enquanto.

Obrigado pela tua presença na minha humilde fic.

Forte abraço meu amigo

Link para o post

Degel, fico imensamente feliz que sua fic esteja na ativa novamente!

Agora, não esperava que daria um grande salto no tempo... Doze anos... E as condições da humanidade estão piores do que antes!

Gostei muito da parte onde Selene e os outros entraram em ação. Além disso, agora eu tenho CERTEZA que Shaina é imortal XD

A conversa entre Shun e Yuna me deixou meio triste... Tantas perdas, e as marcas no corpo dela, o desejo de lutar e não poder...

Já Mek é um tutor complicado viu! O nível de exigência dele é altíssimo! Todavia, aos poucos os talentos estão surgindo para devolver a esperança.

Aliás, cadê Atena?

Quanto a estrutura do texto, gostei muito da formatação do último capítulo. Tenho percebido alguns erros de escrita que antes você não cometia... Mais atenção!

Parabéns, amigo!

Link para o post

Degel, fico imensamente feliz que sua fic esteja na ativa novamente!

Agora, não esperava que daria um grande salto no tempo... Doze anos... E as condições da humanidade estão piores do que antes!

Gostei muito da parte onde Selene e os outros entraram em ação. Além disso, agora eu tenho CERTEZA que Shaina é imortal XD

A conversa entre Shun e Yuna me deixou meio triste... Tantas perdas, e as marcas no corpo dela, o desejo de lutar e não poder...

Já Mek é um tutor complicado viu! O nível de exigência dele é altíssimo! Todavia, aos poucos os talentos estão surgindo para devolver a esperança.

Aliás, cadê Atena?

Quanto a estrutura do texto, gostei muito da formatação do último capítulo. Tenho percebido alguns erros de escrita que antes você não cometia... Mais atenção!

Parabéns, amigo!

A ideia era nascer uma nova geração, convivendo diariamente com o fracasso dos antigo XD

ahaha, eles bem mereciam um capitulo bem dedicado para eles XD Acho que sim, quase que matei ela, mas como a essência do poder de um cavaleiro e o cosmos ela ainda aguentou XD

A mim também, eu me imaginei na pele deles, mas foi difícil.

Ele basicamente é do tipo "não presta sai fora", mas sabe o que faz, ele tira tudo de todos, mas para isso os fracos têm que sair para a estratégia dele dar certo

Atena, hmm, ela ta ennconciente ainda, Érebos acabou com ela XD mas quem sabe ela ainda não volta.

Obrigado pelo aviso, eu tenho tentado tomar atenção a isso, vo tentar melhorar.

Obrigado minha amiga =)

beijinhos

*****************************************************************************************

Só queria aproveitar para dar um aviso e pedir desculpas, devido a minha falta de criatividade não consegui terminar o capitulo de hoje da fic e revisa-lo, por isso, irei postar ela amanha depois das horas.

Bem, desculpas, mas amanha a fic voltara ao normal

Link para o post

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais

Capitulo 21 – O Resgate

Um pequeno grupo, de cinco vampiros e cinco humanos, estão a caminho de Lisboa, a fim de conferir um pedido de resgate. David parecia tranquilo, pois esta é mais uma missão de resgate. Ele só queria ir la e resgatar quem tivesse que resgatar e vir embora.

Sebastian, ao contrario de David, estava meio desconfiado. Ele acha que tudo pode ser uma armadilha. No meio tempo em que ele se encaminhava para o local onde eles se encontrariam com o grupo de David, ele vai conferi-o muitos depoimentos de todos aqueles que conseguiram sobreviver do ataque em Portugal (Conversas/relatos entre sobreviventes é algo comum). Foi quando algo lhe intrigou, o simples fato Portugal ter sido muito destruído durante a invasão a anos atrás. Ele de tal modo irritado com isso que começa a caminha de um lado para o outro inquieto.

_Faça uma ligação para David agora, - ordena ele – preciso falar urgentemente com ele.

_É para já senhor. – Sebastian, que está sentado em uma cadeira de couro preta. Conforme o tempo passa Sebastian vai ficando ainda mais nervoso, ele alevanta-se e começa a andar de um lado para o outro.

_Merda… Será que ele ainda demora muito para atender?

_Senhor tenha calma.

_Não da para ter calma, posso estar levando nossos melhores homens para uma armadilha, intendes?

David corria, mas não parecia ansioso, ele queria que tudo estivesse pronto a tempo e horas. Para ele e sua tripulação, aquela seria mais uma missão de resgate, algo que para eles era normal no tempo em que viviam.

Quando ele finalmente terminou de fazer tudo o que tinha programado, e de ter conferido tudo umas cinco vezes, ele então resolveu retornar a chamada de seu amigo Sebastian – “O que será que ele quer” – pensava David – “Acho que deve ser para saber alguma coisa” – completa ele o seu pensamento, enquanto ele entra na sala de controle do seu submarino.

_Senhores – Começa a falar com um sorriso em seus rosto – preciso de uma chamada ao comandante Sebastian…

_É pra já senhor – responde um jovem branco, cabelos loiros e sobrancelhas das mesmas cores, olhos azuis claros. Em instantes a chamada é estabelecida. – Estamos no ar senhor.

_Ola meu amigo, como estas? O que queres comigo? Me ligasse o dia todo.

_Que tal ires a merda?! Eu tentei falar contigo o dia inteiro…

_Ei vai com calma, estive muito ocupado…

_Calma? – interrompe-o Sebastian – Tenho assuntos muito importante para falar contigo.

_Anda, desembucha…

_... Como queiras… To com medo que essa missão seja uma armadilha, somos odiados por todos vampiros e lycans.

_Não me venhas com essa historia, Lisboa é calma…

_Sabes tão bem quanto eu que Portugal foi bastante castigado quando o mundo foi invadido.

_É só isso que querias falar comigo?

_Sim. Estas a ser negligente… – responde ele secamente.

_Agora é a minha vez… Eu irei mandar dois homens meus na frente em uma lancha, para eles fazerem o reconhecimento do local.

_Mande dois soldados meus, eles vão poder locomover-se mais a vontade.

_Ok…

_Só acho que estas nos expondo de mais. O Cornélia é o nosso único navio…

_Eu sei, eu sei… Mas quem disse que eu irei usar ele? Já te esqueces-te que ele leva duas lanchas a bordo dele?

_Ok…

_Também chegamos a conclusão que o melhor lugar para descermos é em Cascais. O único problema é que ela fica muito longe do local que pediram socorro…

_Tu só podes ser louco… Estas arriscando muito nessa missão. Se for uma armadilha estaremos ferrados.

_Temos que arriscar, esta a é nossa missão, se estiveres certo vamos ter que lutar, mas se estiveres errado em 3 dias estaremos fora de Portugal.

_Bem…

Lyn e seus amigos estão cansado, e meio desmotivados, nesses primeiros dias de treinos eles não vêm nada de novo, apenas mais do mesmo, horas correndo, saltando, pulando de um lado para o outro. Muitos desistiram, mas os que ficaram estão confiantes de que vão conseguir chegar pelo menos aos combates que vão decidir quem ira se tornar cavaleiro.

Todos os recrutas, jantavam, o segundo dia fora muito difícil, tanto quanto o primeiro, porem com algumas diferenças, a principal delas foi que não ouve restrição do jantar para quem não terminou a ultima prova.

Alguns reclamavam da comida, que era uma sopa simples, sem muitos ingredientes, e um puré de batatas, com alguns pedaços de carne de porco frito, também havia pão, que era a comida mais abundante e para acompanhar agua. Mas, mesmo assim o grande assunto era mesmo os treinos. Lyn, também preferiu falar dos treinos ao invés da comida.

_Emi – ela responde com um sorriso – que tens achado? – Pergunta Lyn.

_Achado do que?

_Dos treinos.

_Para mim o mais importante é estar contigo – responde ela fazendo carinho no rosto de Lyn, fato que o irrita imenso.

_Sabes o quanto eu odeio que me faças isso. – Responde ele tirando a mão dela do rosto dele.

Todos param de falar e começam a rir, ele fica muito vermelho, ao contrario dele, Emi continua a comer tranquilamente. Assim como as gargalhas vieram, tudo se acalma, tudo voltou a ser o mesmo, o clima pesado e assunto mais importante volta a ser os treinos. Quando um recruta se cala, outro puxa o mesmo assunto. Mas pelo mais incrível que pareça ninguém falou que queria desistir, apesar de alguns darem a intender, mas ao menos queriam tentar. No meio disso tudo, uma garota ruiva, ela media aproximadamente 1.57 e não aparentando ter mais de 53kg bem distribuídos pelo seu corpo se aproxima do grupo de Lyn.

_Oi – Diz ela com as bochechas coradas e olhando para baixo, com as mãos cruzadas.

_Como te chamas? – Pergunta Lyn – Queres sentar com a gente?

_Sou Hypséa – Responde ela sorrindo para Lyn enquanto ela se senta.

_Então és de onde? – Pergunta Emi.

_Sou da Alemanha, mas nasci na Grécia. – Ela baixa a cabeça por instantes – E vocês?

_Somos de Londres, Hypséa – Responde Emi com um sorriso.

_Foi de la, que vocês foram trazidos para cá?

_Sim, estávamos numa cidade que foi invadida, vimos nossos pais morrer, depois fomos atacados, bem dai tu já sabes.

_Isso é triste. – O semblante dela muda, aquele ar descontraído da lugar para um ar mais triste – Eu estava em Atenas com meus pais, eles eram correspondentes de uma televisão da Alemanha. Tudo parecia apenas um confronto. – Escorrem algumas lagrimas de seu rosto – Não sei porque meus pais me levaram para passear naquele dia. Acho que foi porque eles queriam me dizer que ia ter um irmãozinho.

_Se não quiseres contar tudo bem – interrompe Lyn secando-lhe as lagrimas que escorriam em seu rosto.

_Eu vou até o fim… - Ela da um sorriso forçado, e tira a mão de Lyn de seu rosto – Vamos seguir em frente. Onde eu ia mesmo? Ah, já me lembro. Nos estávamos numa zona relativamente segura, mas… Um grupo de Lycans apareceram do nada, meu pai, sacou a sua pistola automática e foi tentando ganhar tempo enquanto minha mãe e eu corria-mos – Todos no refeitório se calam e ficam observando a historia de Hypséa – só que ela tropeçou, nesse momento ela deve ter torcido o seu tornozelo, que também deve ter arrebentado com os ligamentos; tive que correr sozinha por um local que não conhecia. Foi nesse momento que Michael e dois cavaleiros de Prata apareceram e me salvaram e dai eu vim parar aqui. – Ela apoia os cotovelos em seus joelhos e começa a chorar compulsivamente – Sabe, é mais difícil do que imaginava superar tudo isso. Desde então nunca mais vi eles.

_Ei, já chega de choro em menina – Lyn segura nas mãos dele – podes estar sempre comigo e com eles – o rapaz aponta par a Emi e Leander – passamos por algo muito parecido ao que tu estas passando agora.

_Então doutor como ela está?

_Na mesma, seus sinais vitais estão bem, mas ela continua inconsciente, é como se algo a impedisse que ela voltasse.

_Uma espécie de lacre? Seria isso possível?

_Eu lamento, mas infelizmente acho que sim. O ataque que ela recebeu de Érebos deve ter-lhe lacrado…

Por ordem de Shun, foi construída varias casas na zona mais nobre do templo de Poseidon. Estas foram dada para todos aqueles que lutaram e sobreviveram na batalha contra os imortais, numa dessas casas encontra-se uma mulher com um aspeto deplorável, seus olhos estão cheios de olheiras, seus cabelos brancos, sua face cheia de rugas.

_Mãe, como esta o meu irmão? E a senhora como está?

_Ele esta na mesma. – ela não se contem e começa a chorar – Perdi o mestre ancião, nessa batalha eu perdi seu pai e quase perdi seu irmão.

_Mãe – Shoryu abração Shunrei – tenho certeza que o papai morreu fazendo o que ele mais amava.

*************************************************************************************

Mesmo antes de amanhecer, o navio da resistência chega no local combinado, a missão era simples, deixar as duas lanchas e ir embora, foi o que eles fizeram, sem muita demora, em 5 minutos eles se retiraram, apenas deixando um homem para cuidar delas.

O submarino de Sebastian é o primeiro a chegar no local combinado, conforme eles emergem na superfície avistam facilmente os barcos que era guardado por um homem auto, com o corpo todo musculado, porem careca, medindo aproximadamente 2 metros.

_Sargento Elias! – Grita Sebastian – como estas?

_Estou bem comandante, eles ainda vão demorar?

_Não – Grita David, que chegara praticamente ao mesmo instante.

Todos entram nas embarcações, menos Elias, que vai para o submarino de David. Dois homens que trajavam roupas pretas, em suas mãos seguravam cada um uma metralhador. Um dos homens era branco, cabelos loiros, olhos azuis, medindo aproximadamente 1,68 metros e o outro negro, possivelmente afro americano. Ele tem cabelos curtos, quase raspado completamente, seus olhos são negros.

Os dois homens entram na lancha menor, porem era a lancha mais rápida, eles arrancam em alta velocidade, o objetivo deles era chegar em terra em um dia. A missão deles era fazer o reconhecimento do local e depois caminhar até Lisboa, para resgatar os sobreviventes, enquanto isso acontecia, o grupo maior vinha dividido em dois grupos, um iria fazer o mesmo caminho do anterior o segundo iria a beira mar até o Cais do Sodré, procurando qual seria a melhor alternativa para uma possível fuga. O primeiro grupo iria se encontrar com os dois primeiros soldados na estação de comboios de Lisboa, para assim chegarem até o local de encontro.

********************************************************************************

Lyn dormia profundamente, na noite anterior ele nem jantara direito, apenas comeu alguma coisa e foi logo dormir, ele comentara que o terceiro dia fora o pior de todos os dias, eles tiveram de correr, nadar, lutar, fazer corridas curtas, fazer imensos satos, flexões, abdominais, dorsais, agachamentos, sem conta contar com a aula teórica. Depois disso tudo voltaram a correr até a hora de jantar.

_Acorda, acorda – gritava Leander – ainda vamos perde a hora do treino…

_Ah? – Lyn olha para a cara de Leander e depois coça seus olhos com as costas das mãos – que horas são?

_Não importa as horas, veste-te rápido, o café da manha esta servido, eu já vou indo.

Leander retira-se, alguns minutos depois Lyn chega ao refeitório, mas ele apercebe-se que toda a comida já tinha acabado, ele vai a loucura. Ele da um soco na parede do refeitório e vai se retirando.

_Ei menino esquentadinho – ele reconhece aquela voz meiga, ao virar-se ele da de cara com Hypséa sorrindo para ele. Em suas mãos estava uma fatia de bolo e um copo de leite. – eu guardei isso para ti querido.

_Mas e tu?

_Eu já comi. Como não vinhas, eles iam comer a tua parte, mas eu não deixei, nem eu nem a Emi.

_Ah, obrigado – responde ele.

_Ei Lyn! Não precisa ficar corado. Toma, come tudinho em.

Emi observava tudo de longe, ela começava a ficar com ciúmes de Hypséa, desde que eles se conheceram, ela não largava do pé de seu irmão. Ela perde a paciência e aproxima-se.

_Hypséa tu podes te atrasar, mas ele não.

_Tem calma, eu só quero ajuda-lo – ela sorri – vamos?

O grupo retira-se. O dia de treino acabou por ser igual a todos os outros, uma parte física muito intensa, mas também muito treino de luta, os recrutas não viam a hora de acabarem aquela parte de treinos físicos e depois começarem a aprender sobre a essência do cosmo.

Finalmente eles chegam na marina de Cascais, em hora local não deveria passar das 19 horas, pelo simples fato de ser Novembro já estava totalmente escuro. O local onde eles pararam havia inúmeros lugares para guardarem-se barcos, desde pequenas lanchas até veleiros que não ultrapassem os 30 metros. Mas o Marie e os Esperança faziam parte dos poucos barcos ali parados.

Todos ficam espantados, Cascais era conhecido por ser um local turísticos, onde as mancões eram a grande maioria, mas o que se via era inúmeras casas destruídas. Após verem toda a diferença, eles chegam a conclusão que era impossível de se descrever. Sabendo que não poderiam perder muito tempo resolvem seguir em frente. Eles dividem os grupos, vão 2 humanos em cada grupo, e os vampiros se dividem 3 por grupos.

Conforme eles vão caminhando, eles começam a achar estranho, estava tudo calmo de mais, eles esperavam mais agitação. David, começa a pensar em tudo o que Sebastian falara.

_Anda, atende, atende… - a cada toque do celular dele o coração do vampiro batia mais forte…

_Sim? – Sebastian ouve um suspiro do outro lado – estas bem David?

_Estou… Na verdade eu estava preocupado contigo… Esta tudo demasiado calmo.

_Agora é tarde, temos que ir até o fim. Temos homens mais a frente que nos garantem que têm tudo sobre controle.

_Ter tudo sobre controle em território inimigo, é isto que me assusta. Temos que desligar, é demasiado perigoso ficar-mos falando. – eles se despedem, porem um fica preocupado com o outro.

Os dois grupos demoram aproximadamente 11 horas para chegar a lisboa, logo o sol iria nascer, eles têm que achar e logo um abrigo, ou então correram o risco de serem apanhados, o relógio é o seu principal inimigo, Eles tinham aproximadamente 1 hora para achar um abrigo e ficar lá até o anoitecer para depois fugirem dali.

Próximo capitulo: A armadilha

Capitulo dedicado a minha amiga *Jeu*

Link para o post

Confesso que não pretendia comentar esse capítulo, Degel (meus cumprimentos)...

não é de hábito meu, comentar algo se minhas palavras não são para acrescentar algo a mesma...

contudo, ao reler novamente o capítulo, algo que já tinha me chamado a atenção voltou a se destacar das demais partes do texto:

"...Por ordem de Shun, foi construída varias casas na zona mais nobre do templo de Poseidon. Estas foram dada para todos aqueles que lutaram e sobreviveram na batalha contra os imortais, numa dessas casas encontra-se uma mulher com um aspeto deplorável, seus olhos estão cheios de olheiras, seus cabelos brancos, sua face cheia de rugas.

_Ele esta na mesma. – ela não se contem e começa a chorar – Perdi o mestre ancião, nessa batalha eu perdi seu pai e quase perdi seu irmão.

_Mãe – Shoryu abração Shunrei – tenho certeza que o papai morreu fazendo o que ele mais amava..."

O Capítulo em si me valeu por essa passagem. Perfeita eu diria. Singela e profunda em sua concepção. Retratando a parte que fica esquecida e é a inglória das batalhas. Shiryu ao que tudo indica morreu, deixou para trás filhos e o amor de sua vida, não virá sua prole crescer e nem desfrutará disso e muito menos poderá agora fazer qualquer coisa por cada um deles. É lamentável. Digo, chega a nos fazer refletir.

Bem...

Magnífico...

é como encerro o comentário e valeu por toda história até aqui. Abraços.

Link para o post

Degel kun, como vai? ^^

Li o capítulo, um pouco maior que o de costume e uma coisa me veio a mente...

Na verdade, uma indagação: Você parece estar mais à vontade narrando os fatos de seus personagens dentro da ambientação de Anjos da Noite. Então, meu amigo, por que não se livra das amarras de CDZ e faz algo unicamente neste universo?

Pode parecer que não estou gostando, o que não é verdade, mas temos dois exemplos fieis de que deixar certos portos seguros e fazer o que podemos é a melhor solução.

Parabéns pelo capítulo e observe as repetições: Resgatar, resgatado... Ok? ;)

Abraços /bye

Link para o post

Confesso que não pretendia comentar esse capítulo, Degel (meus cumprimentos)...

não é de hábito meu, comentar algo se minhas palavras não são para acrescentar algo a mesma...

contudo, ao reler novamente o capítulo, algo que já tinha me chamado a atenção voltou a se destacar das demais partes do texto:

"...Por ordem de Shun, foi construída varias casas na zona mais nobre do templo de Poseidon. Estas foram dada para todos aqueles que lutaram e sobreviveram na batalha contra os imortais, numa dessas casas encontra-se uma mulher com um aspeto deplorável, seus olhos estão cheios de olheiras, seus cabelos brancos, sua face cheia de rugas.

_Mãe – Shoryu abração Shunrei – tenho certeza que o papai morreu fazendo o que ele mais amava..."

O Capítulo em si me valeu por essa passagem. Perfeita eu diria. Singela e profunda em sua concepção. Retratando a parte que fica esquecida e é a inglória das batalhas. Shiryu ao que tudo indica morreu, deixou para trás filhos e o amor de sua vida, não virá sua prole crescer e nem desfrutará disso e muito menos poderá agora fazer qualquer coisa por cada um deles. É lamentável. Digo, chega a nos fazer refletir.

Bem...

Magnífico...

é como encerro o comentário e valeu por toda história até aqui. Abraços.

Cara eu realmente quero retratar nos demais capítulos como este.

Forte abraço

Link para o post

Capítulo lido.

Elogio-te por mencionares capital e uma cidade de Portugal e ainda as situações simultâneas entre o treino dos aspirantes e do submarino.

Parabéns e até à próxima.

=) Gosto de trabalhar estas situações em simultâneo

Portugal é muito lindo, quem sabe eu ainda trabalhe mais o nosso pais meu caro.

Forte abraço

Link para o post

Capítulo lido.

Gostei da diversidade de eventos que aconteceram no capítulo. Sabe trabalhar isso muito bem.

Foi um capítulo bom de transição. Sem nenhum evento realmente chamativo.

Abraços!

ahahaha eu sei, foi tudo uma introdução para o grande capitulo, quis dar enfase ao aspectos menores como a da Shunrei e atena,

abraços

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...