GFernandes 6.811 Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Capítulo lido. Achei interessante o combate entre os irmãos. Gostei. A cena de Sebastian perdendo o pai foi muito tocante. Conseguiu retratar bem os sentimentos dele. Amazona de Touro > vidas. Também estou super ansioso pelos combates! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Capítulo lido. Achei interessante o combate entre os irmãos. Gostei. A cena de Sebastian perdendo o pai foi muito tocante. Conseguiu retratar bem os sentimentos dele. Amazona de Touro > vidas. Também estou super ansioso pelos combates! Obrigado pelo comentário Gustavo. Realmente, perder um pai é sempre triste, foi dificil fazer está cena, mas fico feliz que tenha conseguido passar todos so sentimentos. Quebrando paradigmas que touro tem que ser homem e forte Tem calma, mas já ta quase, a fic já vai voltar a sua forma frenética xDD abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Capítulo lido. Este capítulo ficou bem dinâmico e parece que este arco acabou, agora espero em ver no que irás demonstrar do que valem esses maçaricos. Parabéns, desculpa pelo pequeno comentário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 A retiradaIkki e Seiya enfrentando Érebo mesmo sabendo que são mais fracos, porém estão tentando distrair o deus para que Atena e os outros consigam escapar. Boa ideia. Gostei de Atena e Marin falando com Seiya, incentivando-o.Caraaaaaaaaa! Como assim tu arrancou as pernas da Yuna? Que maldade! E tudo por conta do Ryuhou! Fiquei puto, mesmo sabendo que ele está triste por conta do Shiryu... Mas MANO! Coitada! LDepois chega Kiki pondo mala e os dois ‘lideres traidores’ Gum e Shuaz. Cara. Todo mundo levou um coro deles, inclusive o Kiki. Seiya e Ikki totalmente derrotados por Érebo (achei estranho e sem lógica ele ter deixado eles vivos) e por fim, Atena consegue fugir com as armaduras com ajuda de Kiki, gostei desse momento. Capitulo corrido e bem tenso. O domínio da terraOlha. Fiquei triste com a morte do Kiki, mas ele se foi por algo muito digno. Se sacrificou para dar a vida as armaduras destruídas. Só fiquei estranhado com ele ter EXPLODIDO haha isso foi meio estranho, como é que ele conseguiu se explodir? Kkkk Mas foi bonita a cena. Ainda mais ele passando a missão para a Raki. E Shun em apoio, fofo heheEita que AMEI essa parte dos militares, do presidente e etc. Foi LINDO ver que finalmente alguém da ordem mundial faria algo. Sacrificariam toda a Grécia pelo ‘bem maior’ hehe Foi interessante, pena para eles que existiam traidores entre eles e que Érebo poderia facilmente se desfazer das bombas heheheAgora achei interessante o Gum... Mesmo sendo inimigo ele achou terrível o que foi feito com os inocentes e retribuiu com a mesma moeda hehe Tenso. Mas gostei da atitude dele o.oCara... Érebo vai para o Monte Olimpo com Ikki e Seiya... TENSO! Coitados hausua Capitulo sem nomeEntão tudo tá explicado hehe Érebo quer o domínio da terra e também se vingar dos olimpianos, por isso pegou lycans e vampiros para juntar a sua força. Agora irá atrair os olimpianos para o santuário... Hum, quero só ver o que ele tem para eles hahahaCaraaaaaaaa! Hahaha Tu colocou até o Shoryu no bolo hauhsuhasuhasuhus Agora entendi quem era a pessoa do lado da Shunrei que eu pensei que era o Ryuhou hhahaha Boa ideia, mesmo. Hehe Sera qye Ryuhou e Shoryu se conhecer? Hum.PORRA! CARA! Tu desmembrou todos os protagonistas do Ômega! To tipo... Nossa. Não gostei disso, sério. Não deu importância nenhuma para os personagens, nem os mostrou sendo desmembrados como a Yuna que pelo menos ela teve um motivo pra ter acontecido isso... Fiquei chateado... Mesmo.Enfim... Até me perdi no comentário... Hum. Gostei da cena dos olimpianos nas mesas, Zeus e Érebo na ponta e Ikki e Seiya chegando com correntes amarrados enquanto lembram do passado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Capítulo lido. Este capítulo ficou bem dinâmico e parece que este arco acabou, agora espero em ver no que irás demonstrar do que valem esses maçaricos. Parabéns, desculpa pelo pequeno comentário. Só falta os combates pelas armaduras, e irei começar o proximo arco. Maçaricos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não faz mau, o que vale é que comentasse meu amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 A retiradaIkki e Seiya enfrentando Érebo mesmo sabendo que são mais fracos, porém estão tentando distrair o deus para que Atena e os outros consigam escapar. Boa ideia. Gostei de Atena e Marin falando com Seiya, incentivando-o.Caraaaaaaaaa! Como assim tu arrancou as pernas da Yuna? Que maldade! E tudo por conta do Ryuhou! Fiquei puto, mesmo sabendo que ele está triste por conta do Shiryu... Mas MANO! Coitada! LDepois chega Kiki pondo mala e os dois ‘lideres traidores’ Gum e Shuaz. Cara. Todo mundo levou um coro deles, inclusive o Kiki. Seiya e Ikki totalmente derrotados por Érebo (achei estranho e sem lógica ele ter deixado eles vivos) e por fim, Atena consegue fugir com as armaduras com ajuda de Kiki, gostei desse momento. Capitulo corrido e bem tenso. O domínio da terraOlha. Fiquei triste com a morte do Kiki, mas ele se foi por algo muito digno. Se sacrificou para dar a vida as armaduras destruídas. Só fiquei estranhado com ele ter EXPLODIDO haha isso foi meio estranho, como é que ele conseguiu se explodir? Kkkk Mas foi bonita a cena. Ainda mais ele passando a missão para a Raki. E Shun em apoio, fofo heheEita que AMEI essa parte dos militares, do presidente e etc. Foi LINDO ver que finalmente alguém da ordem mundial faria algo. Sacrificariam toda a Grécia pelo ‘bem maior’ hehe Foi interessante, pena para eles que existiam traidores entre eles e que Érebo poderia facilmente se desfazer das bombas heheheAgora achei interessante o Gum... Mesmo sendo inimigo ele achou terrível o que foi feito com os inocentes e retribuiu com a mesma moeda hehe Tenso. Mas gostei da atitude dele o.oCara... Érebo vai para o Monte Olimpo com Ikki e Seiya... TENSO! Coitados hausua Capitulo sem nomeEntão tudo tá explicado hehe Érebo quer o domínio da terra e também se vingar dos olimpianos, por isso pegou lycans e vampiros para juntar a sua força. Agora irá atrair os olimpianos para o santuário... Hum, quero só ver o que ele tem para eles hahahaCaraaaaaaaa! Hahaha Tu colocou até o Shoryu no bolo hauhsuhasuhasuhus Agora entendi quem era a pessoa do lado da Shunrei que eu pensei que era o Ryuhou hhahaha Boa ideia, mesmo. Hehe Sera qye Ryuhou e Shoryu se conhecer? Hum.PORRA! CARA! Tu desmembrou todos os protagonistas do Ômega! To tipo... Nossa. Não gostei disso, sério. Não deu importância nenhuma para os personagens, nem os mostrou sendo desmembrados como a Yuna que pelo menos ela teve um motivo pra ter acontecido isso... Fiquei chateado... Mesmo.Enfim... Até me perdi no comentário... Hum. Gostei da cena dos olimpianos nas mesas, Zeus e Érebo na ponta e Ikki e Seiya chegando com correntes amarrados enquanto lembram do passado. Isso foi inspirado em Saint Seiya ele sempre teve ajuda, normal que agora também tivesse Eles são muito amigos, sempre estão se ajudando, normal um se sacrificar pelos outros Explosões importadas diretamente de DBZ kkkkkkkkkk mas ele ja vinha todo ferido, almentou tanto o cosmo que deu nisso Shun é foda, essa sera a missão dele daqui para frente. ahahaha um bem maior, mas também egoista, mas como lycans e vampiros estão por todos os lado seria dificil para eles Feliz que tenhas gostado dessa parte A intenção de Érebo nunca foi só a terra, era usar um bem maior e governar tudo, ser ele o maioral e também se vingar dos deuses Cara eles estão num estado critico, mas eles vão ser muito importantes, vou justificar bem isso, quando eles voltarem a aparecer na fic. Tenho certeza que eles vão ser bastante dignos, cada um dele Obrigado pelo comentario. Abraço amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Essas passagens de tempo me quebram Oi, Degel-kun. Tudo bom? Para começo de conversa eu devo, antes de tudo, me desculpar. Fui indelicado em dizer que deveria se concentrar em fazer uma fic unicamente AdN, que o conceito SS parecia "travado" e afins. Mas, ainda bem que estava errado. Aos poucos pude entender que você tem um plano. Não apenas um plano ou ideia, mas um conceito amplamente pensado. O modo como trabalha o treinamento de Kenshin por seu irmão, Miyamoto... As amazonas de Altar (boa ideia) e Touro (Deve estar na moda ), os rumos lentos e pautados, denotam que, lentamente, o que espera está se concretizando e podemos esperar algo grandioso. E isso muito em empolga. Créditos: A ideia de levar os recrutas para irem ter com Shun para saberem qual seria as constelações protetoras de cada um deles foi retirada da fic do Gustavo Fernandes a Saga de Palas. Lógico com a devida autorização. Excelente postura. Elegante, respeitosa e que denota caráter. Hiyuuga é historiador, escritor de fics e fã de fuscas 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 (editado) Essas passagens de tempo me quebram Oi, Degel-kun. Tudo bom? Para começo de conversa eu devo, antes de tudo, me desculpar. Fui indelicado em dizer que deveria se concentrar em fazer uma fic unicamente AdN, que o conceito SS parecia "travado" e afins. Mas, ainda bem que estava errado. Aos poucos pude entender que você tem um plano. Não apenas um plano ou ideia, mas um conceito amplamente pensado. O modo como trabalha o treinamento de Kenshin por seu irmão, Miyamoto... As amazonas de Altar (boa ideia) e Touro (Deve estar na moda ), os rumos lentos e pautados, denotam que, lentamente, o que espera está se concretizando e podemos esperar algo grandioso. E isso muito em empolga. Excelente postura. Elegante, respeitosa e que denota caráter. Hiyuuga é historiador, escritor de fics e fã de fuscas ahaha tem que ser, tive que avansar no tempo, ja tva demasiado empacado na mesma parte Ola Hiyuuga, tudo bem sim e contigo? =D Cara ninguém tem que pedir desculpas, todas as opiniões são validas =D Realmente para tudo eu tenho um ideia bem conceituada, esse arco foi de apresentação dos novos personagens, pelo menos alguns deles. amazona de Touro eu nunca vi Fico feliz que estejas empolgado com a fic, espero te dar uma resposta a autura Tem que ser, não ia sair ai fazendo uma ideia parecida sem almenos pedir autorização, preferiria deixar nas entrelinhas do que fazer isso. Forte abraço meu amigo Editado Novembro 25, 2013 por Degel_de.Aquario1992 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Cap 16 Achei legal mostrar Seiya louco de raiva falando tudo que quer sem pensar mesmo sabendo que estava próximo de morrer. Ele jogou mesmo monte de coisa na cara de Zeus que não queria ouvir a verdade. hehe Ikki então começa a fingir estar ao lado de Érebo/Zeus pra tentar uma fulga. Foi uma ultima tentativa, é verdade. Melhor do que nada, né.Mas achei triste tê-los matado assim. Mas já me acostumei com as mortes. Fazer o que hehe Achei loucura todos os deuses atacarem juntos hehe Cap 17 Esse foi realmente um capitulo interessante e diferente. ADOREI a ideia de ter colocado Apolo desconfiado, gostei mesmo dele como personagem pelo pouco que pareceu. Impaciente, desconfiado e insolente de certa forma hehehe Adorei. A ponto de Érebo ter que tomar outras atitudes com esse, porém não gostei da forma que ele foi seduzido. Ele se mostrou claramente contrário e no fim caiu. Mas fazer o que né, nem tudo pode ser mar de rosas.Depois Érebo mata todos os anjos e dá um sacode nos deuses. Agora vai trancáfia-los no Tartáro. Pensei que iria matá-los, mas acho que ele quer vê-los sofrer, né. Shuaz e e Gum finalmente conseguirão o que queriam... Cap. 18 Caramba! Não imaginava que pularia o tempo assim hehe 12 anos... Tempo pra caramba.Bem... O mundo virou um caos né. Devem existir agora poucos seres humanos e esses devem viver escondidos de medo lutando para sobreviver.Legal também que Atena fez do Templo de Poseidon o SEU Santuário e até já dividiu seu batalhão em lugares hehe Até refez as doze casas pelo que entendi hehehe Lyn de Lince e Emi de Pavão já me deram a esperança de bons personagens que você não vai matar com crueldade e com facilidade como os outros hehe Sei lá, consegui vê-los como protagonistas. Espero que esteja certo, pare de matar seus personagens homem assim com tanta facilidade! hahahaLeander parece ser um personagemd e destaque também. Gostei. E que flashback intenso foi esse! Que coisa hehe Também me recordei de Shingeki... Mas isso não tirou os méritos, mandou bem na background dos personagens e deu uma motivo para eles serem fortes! Foda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Cap 16 Achei legal mostrar Seiya louco de raiva falando tudo que quer sem pensar mesmo sabendo que estava próximo de morrer. Ele jogou mesmo monte de coisa na cara de Zeus que não queria ouvir a verdade. hehe Ikki então começa a fingir estar ao lado de Érebo/Zeus pra tentar uma fulga. Foi uma ultima tentativa, é verdade. Melhor do que nada, né.Mas achei triste tê-los matado assim. Mas já me acostumei com as mortes. Fazer o que hehe Achei loucura todos os deuses atacarem juntos hehe Cap 17 Esse foi realmente um capitulo interessante e diferente. ADOREI a ideia de ter colocado Apolo desconfiado, gostei mesmo dele como personagem pelo pouco que pareceu. Impaciente, desconfiado e insolente de certa forma hehehe Adorei. A ponto de Érebo ter que tomar outras atitudes com esse, porém não gostei da forma que ele foi seduzido. Ele se mostrou claramente contrário e no fim caiu. Mas fazer o que né, nem tudo pode ser mar de rosas.Depois Érebo mata todos os anjos e dá um sacode nos deuses. Agora vai trancáfia-los no Tartáro. Pensei que iria matá-los, mas acho que ele quer vê-los sofrer, né. Shuaz e e Gum finalmente conseguirão o que queriam... Cap. 18 Caramba! Não imaginava que pularia o tempo assim hehe 12 anos... Tempo pra caramba.Bem... O mundo virou um caos né. Devem existir agora poucos seres humanos e esses devem viver escondidos de medo lutando para sobreviver.Legal também que Atena fez do Templo de Poseidon o SEU Santuário e até já dividiu seu batalhão em lugares hehe Até refez as doze casas pelo que entendi hehehe Lyn de Lince e Emi de Pavão já me deram a esperança de bons personagens que você não vai matar com crueldade e com facilidade como os outros hehe Sei lá, consegui vê-los como protagonistas. Espero que esteja certo, pare de matar seus personagens homem assim com tanta facilidade! hahahaLeander parece ser um personagemd e destaque também. Gostei. E que flashback intenso foi esse! Que coisa hehe Também me recordei de Shingeki... Mas isso não tirou os méritos, mandou bem na background dos personagens e deu uma motivo para eles serem fortes! Foda. Cap 16 Os deuses bem mereciam ouvir tudo aquilo, para os humanos eles são apenas meros bonecos... Ikki e foda de qualquer maneira, ele tinha que tentar alguma coisa, foi o que ele fez Aquilo é que é ódio pelos humanos Cap 17 Apolo para mim dos deuses que apareceram foi o mais foda até agora. Ele não gostava nada de Érebo, ele meio que desconfiava de tudo aquilo, mas ninguém ouvia ele, visto que Zeus chamou-lhe a atenção no decorrer do capitulo. A morte dos anjos foi basicamente para mostrar o poder que ele tinha e assim afrontar os deuses ali presentes. Realemente foi um sacode e em grande estilo. Quer velos sofrer, mas o maior gosto da vida dele é a vingança contra aqueles que o trancaram la por anos Cap 18 Teve de ser, 12 anos é o tempo para uma nova geração de santos nascerem. O mundo virou um verdadeiro caos, mas ela teve que repartir, fazer tudo em seu devido lugar, reconstruir tudo. tinha que ser num lugar onde ninguem imaginaria, Na verdade aquela era a vontade dela, visto que ela ficou inconsciente até agora. Na verdade os três são os protagonistas da seunda temporada. Chega de mata personagens assim, esses vão durar bastantes mesmo, mas o que não implica que eles não terão lutas cruéis ahhaahh Na verdade ali volta para trás e a fic segue dali. Espero que goste de como a historia correra a partir daqui, Forte abraço meu amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Crossover Anjos da Noite Saint SeiyaA Batalha contra os ImortaisCapitulo 24 – Lutando Por Um Sonho Todos os candidatos a cavaleiros dormião muito relaxados, todos queriam estar com a sua forma física a 100% para os combates que decidiriam quem seria os cavaleiros dessa nova geração, mas Lyn, não conseguia dormir, ele estava na arena de combate sozinho. Um vento gelado cruzava toda a arena. Aos poucos ele vai aumentando a sua cosmo energia, conforme suas lagrimas desciam. Aquele cosmo ardente transmitia uma tristeza profunda, muitas lagrimas escorrem pelos olhos, assim como seu cosmo, que explode, quase saindo do controle, mas assim como tudo começou, tudo voltou ao normal e ele se retira. Mek observava tudo de muito longe, ficará muito admirado com o que vira, mas logo ele também vai embora. *************************************************************************** Finalmente amanheceu, todos acórdão, e calmamente vão tomar o seu café da manha, simples como o de todos os dias, pão com manteiga e marmelada, um café ralo e uma peça de fruta. Todos comem, mas ninguém fala nada, no rosto de cada um via-se a tensão. Depois de todos comerem cada um vai para um canto, ficar sozinho. _Emi, boa sorte. _Obrigado. Porque não fosse buscar um canto para te concentrares para a tua luta, Lyn? _Não preciso. Mas não vou te atrapalhar mais, adeus. _Não fiques confiante de mais… Adeus – Emi vê seu irmão ir embora, ela quase que tinha certeza de onde ele iria. Apos caminhar por alguns minutos ele chega na arena, esta estava sendo preparada para primeira tentativa, seria Hypséa, ela tentaria a armadura de Andrómeda. Contando com um pouco de sorte e também por ser um dos candidatos que lutaria mais tarde. Ele vai direto ter com a sua amiga. _Ola – diz ela sorrindo para o garoto – não devias estar treinando a esta hora? _Treinei durante sete anos, no dia que lutarei não preciso. Quero apenas passar estas horas contigo. – ele senta-se do lado dela e a abraça, a seguir ela escora a sua cabeça no ombro dele. _Seria muito mais feliz estar do teu lado se não tivéssemos em guerra. _Eu sei, mas esta é a nossa vida, foi a escolha que tomamos, não podemos mais voltar atrás. _Eu sei – ela o beija. _Mudando de assunto, no que consiste a tua prova? _Simples, serei amarada com as correntes da armadura de Andrómeda, e serei posta num tanque com agua, ou morro afogada ou saio dali com a armadura. Lyn fica assustado, mas ambos ficam conversando por quase duas horas, ele se então decide ir embora e deixa-la ficar ali e se concentrar nessa ultima hora. _Desejo-te sorte – ambos ficam de pé – vou me retirar, não quero mais te atrapalhar mais. _Obrigado, responde ela – Lyn vai se retirando, quando é chamado por Hypséa – Lyn, Lyn – ele para e olha para trás – Eu te amo! _Eu também. ************************************************************************* Depois de uma hora a candidata a amazona entra na arena, ela fica arrepiada ao ver que o local estava cheio, soldados comuns, alguns cavaleiros de prata e bronze, até mesmo alguns moradores estavam presentes. No centro da arena, estavam Shun, Shaina, Éden, Manubrium e Raki. _Senhores e senhoras, hoje teremos uma serie de desafios, duelos de vida ou morte pelas armaduras. – falava Shun – No primeiro ato teremos esta jovem, que se candidata a amazona de bronze de Andrómeda. A prova consiste no seguinte. Ela será submersa num tanque cheio de agua e eu mesmo tratarei de deixar a agua bem agitada. Ela só sairá ali de dentro viva como amazona ou morta. Shun desce as escadas e faz todos os preparativos, enquanto que ela procurava por Lyn, quando ela o viu ficou muito mais tranquila e logo na sequencia ela é submergida. Ela debatia-se, tentava-se libertar, aumentava o seu cosmo para tenta libertar-se das correntes, porem o cosmo de Shun esta mais intenso que o dela. Quando ela ia desmaiar, meio que instintivamente pensou na sua família que foi morta e o cosmo dela explode, por instantes ela cria uma tempestade mais forte que a de Shun, e sai do tanque em meio a tempestade criada por Shun, controlando as correntes da armadura de Andrómeda e na sequencia a armadura a veste. _Ela consegui-o! – Vibrava Lyn. Shun avisa a todos que ela tornou-se umaa armadura, e a arena vai ao rubro. Shun na sequencia também da os avisos que dentro de uma hora ira começar o primeiro combate, que seria para a armadura de bronze de Unicórnio. Ele também avisa que primeiro todos lutaram pelas armaduras de bronze e por ultimo os candidatos a armaduras de pratas. ************************************************************************** Uma hora passa muito rápido, e os recrutas que lutaram pela armadura de Unicórnio são chamados ao centro da arena. De um lado encontra-se um homem auto, cabelo raspado a maquina zero, totalmente musculado, ele é chamado de Didie, no outro lado, está Eli, um jovem baixo negro, cabelos pretos, curtos, olhos castanhos. _Os dois já sabem quais são as regras, por isso não irei me alongar. O combate ira começar em três, dois, um… Os dois tentam intimidar um ao outro com o cosmo, queimando-o intensamente, mas nenhum deles se intimida. Didie corre para sima de Eli, que se desvia para a direita com muita facilidade, aproveitando para tentar acertar-lhe um soco, mas este é facilmente defendido, e na sequencia Didie aproveita para arremessar Eli contra uma das paredes da arena. Saltando para cima dele, começa a esmurra-lo, Eli vai recebendo vários socos em ambos os lado de sua cara. Didie, para finalizar com a luta o apanha pelo pescoço e começa a estrangula-lo. _Seu negro de merda, eu não vou deixar-te sujar uma armadura. Todos ficam atónitos, ninguém esperava um ato racista, não num combate por uma armadura, quem vencesse essa luta levaria o fardo da humanidade nas costa. ”Eli, Eli, Eli” Este era o coro que vinha das arquibancadas. Ele queria tentar lutar, mas sentia-se fraco, começara a perder suas forças. “mãe” – pensava ele “vou sair de casa agora e irei me tornar no maior cavaleiro da historia” “meu filho, se este é o teu sonho tudo bem” “Eli, Eli a tua mãe adormeceu, os médicos falam que ela não tem muito tempo de vida” “meu filho, você é o meu orgulho, cuide de seus irmão e leve a terra a ser um lugar melhor” - Frases de sua vida estavam em sua mente, enquanto ele se lembrava de tudo o que viverá até o momento. Ele conversava literalmente com a sua mente, tentava barganhar mais uns minutinhos de vida, toda vez que o seu corpo parecia que desmoronar ele lembrava das palavras de sua mãe “Meu filho, mesmo que a morte esteja ao teu lado te chamando, impedindo-te que realizes teu sonho, jamais desistas, não deixes que ela te leve sem que tu realizes o que mais desejas!” Na arena algumas pessoas viram a cara, ninguém acreditava mais na vitoria de Eli, todos previam que ele iria morrer a qualquer momento. _Sr. Shun, é melhor acabar-mos com essa luta, ele ira morrer. _Raki, Raki, tem um pouquinho de calma, se parar-mos agora estaremos fazendo errado. Imagina uma coisa, nos estivermos no campo de batalha não terão piedade de nós. _”Vês? Todos duvidam de ti!” – uma voz soava-lhe na cabeça. _”Quem está aqui?” “Será que morri? _”Não, tu não morres-te e eu sou a tua vontade, a tua proteção, agora alevanta-te, queime teu cosmo e mostre para todos quem és, Eli de Unicórnio e também mostre para sua mãe que tudo que ela fez por ti não foi em vão!” Enquanto isso ele recebia todos os tipos de ofensas, Shun, estava pensando em acabar com a luta, estava já com o braço erguido para finaliza-la, quando sente o cosmo gigantesco de Eli, pena que mais ninguém parecia perceber aquilo. Ele baixa o braço deixando a luta seguir. _Negros, se acham demais, mas no final acabam ficando para… Mas que cosmo é esse, minhas mãos estão queimando… - ele joga o corpo de Eli longe, mas com uma cambalhota ele poe-se em pé. _Eu prometi a minha mãe que me tornaria num cavaleiro, e hoje eu me tornarei num, prepara-se – o cosmo dele explode, em sua costa aparece a imagem do Unicórnio. _Mas o que se passa aqui? _A armadura me escolheu, vou confirmar para todos os presentes está escolha, prepare-se, Galope do Unicórnio! Didie cai no chão inconsciente e a vitoria é dada a Eli, ele olha para o céu e começa a rir, mas logo o segundo combate ira iniciar, era a vez da luta para a armadura de Lince. Lyn e Dodopolov são chamados a arena, Dodopolov é um russo, com olhos azuis, cabelos loiros até a metade das costas. Ambos entram conversando na arena, pareciam se conhecer muito bem, pois conviveram muito tempo juntos durante sete anos. _Bem, não vou me alongar… comecem. _Boa sorte! _Igualmente! Lyn queima seu cosmo intensamente e corre para cima de seu amigo, a velocidade dele é incrível, praticamente alcançando a velocidade de um cavaleiro de prata. Ele desfere um soco no peito do Dodopolov, que não tem tempo de reação, ele vai andando para trás, Lyn salta desferindo um golpe certeiro no ombro de seu parceiro de treino, quebrando-lhe a clavícula esquerda. _Meu amigo, eu não quero mais te machucar, desista! _Não… - ele sorri enquanto se alevanta – Vamos, continue. Eu não vou desistir! _Porque? Eu não quero mais te machucar! – Ele queima intensamente seu cosmo e aplica um golpe muito forte no rosto de seu amigo, mas muito rapidamente ele salta para trás dele impedindo-lhe de cair no chão. _Seu cabeça dura, não queria ter aleijar tanto… _Temos uma definição, numa luta muito rápida, Lyn será o cavaleiro de lince! Agora mesmo iremos começar a luta pela armadura de leão menor, ela será disputada por Leander e Simba. – simba era um jovem africano, mulato, cabelos verdes, olhos da mesma cor, estatura mediana – todos já sabem a regras, por isso comecem! Leander mantem um postura mais defensiva, enquanto seu oponente vai fazendo vários ataques, um após o outro, mas Leander apenas vi pulando de um lado para o outro, incansavelmente, a defesa dele era praticamente impenetrável, ele desviava-se facilmente, a procura do ponto fraco de seu oponente. Logo a encontra. _Essa luta acabou – Seu oponente não intende, achava que tinha ganho, mas quando ele parte novamente para o ataque é surpreendido por um chute cruzado na região da costelas que ficavam desprotegidas devido a lentidão e má guarda dele. O chute lhe tira todo o ar, deixando-o com sua guarda baixa, com um soco frontal, Leander vence o duelo. Shun declara o fim da luta e chama os outros dois concorrentes que lutaram pela armadura de Pégaso, um deles uma Rapariga, de nome Annie morena, olhos castanhos, medindo aproximadamente 1.65 metros, e o outro Athos, um rapaz branco, olhos pretos, cabelos ruivos, medindo cerca de 1.77 metros. O combate começa com Athos ao ataque, ele não a poupa, para ele não importa quem seja seu adversário, ele quer derrubar ele e conquistar a sua armadura, foi para isso que ele treinou durante tantos anos, para se tornar num cavaleiro. Ele não a poupa, leva a luta para solo, e aplica-lhe um mata leão e eleva o seu cosmo para assim ser impossível que ela escape, em segundos a rapariga fica inconsciente e ele é dado como vencedor. Shum chama os recrutas que lutaram pelas armaduras de prata, uma a um eles vão entrando, na arena, novamente ele faz todo o discurso, deixando cada um deles a par de como seriam as lutas. A primeira luta seria entre Kenshin e Nagato, pela armadura de Cepheus/Cefeu dois orientais. Nagato e baixo, tem uma pequena barba, preta, seus cabelos descem até o meio das costas. A luta começa, porem Kenshin quer fazer uma saudação e seu inimigo não o permite, fazendo que ele pule para trás, então ele se vê obrigado a explodir o cosmo de tal maneira que Nagato não consegue se mexer, logo após isso ele é dado como vencedor do combate, pois Shun percebeu que ele não conseguiria sair dali. As lutas não podiam parar, a próxima luta seria pela armadura de Pavão e logo são chamados para a combater Emi e Bello, que era inglês. Ele tinha uma vasta cabeleira azul, que desciam mais ou menos até as pernas, seu olhos são verdes. Sua estatura é alta e tem o corpo totalmente definido. _Depois que eu te vencer podemos sair, que achas? _Eu sair contigo? Nunca! – responde Emi. _Anda la, eu conheço muito bem essa cidade… _Não, já sabes muito bem disso, desde quando eramos recrutas eu nunca quis sair contigo – Emi respira fundo, tentando ter paciência. _Acho que acabei de levar um fora – ele enxuga as lagrimas que escorriam pelo seu rosto – bem acho que já chega de conversa fiada. _Tava na hora – ele põe a mão na cabeça e a balança negativamente. Depois da pequena conversa os dois estão em posição de ataque, eles se estudam, quem toma a iniciativa e o britânico, que a ataca com vários socos, todos sem sucesso, mas ele não desiste, ele continua tentando atacar e atacar, mas nada acontece, a garota começa a fica irritada com tamanha lentidão que resolve atacar. Ela disfere inúmeros socos no rosto dele, um após o outro até ele cair inconsciente no chão. A ultima luta agora poderia começar, ela decidiria quem receberia a armadura de Lagarto. De um dos lados estava Cibele, ela tinha longos cabelos pretos, amarrados, olhos azuis escuros, não mede mais de que 1.58 metros, e pesa aproximadamente 51kg, distribuídos por um belo corpo, que nem parece que passou por inúmeros treinos, do outro lado está Arthur, que mede quase 2 metros, pesa mais de 100kg, tem olhos e cabelos verdes. _Ei lindo – Diz ela encarando-o enquanto ajeita o cabelo– vamos logo começar? Quem sabe depois eu não te faço um carinho em ti de bonos? Anda la garotão – ela colocasse de lado e começa a chamar seu adversário, que começa a ficar corado. _Não! Mas o que? – ele ficara admirado pela velocidade dela, ele já estava abraçada a ele. _És um chato, eu te chamei e tu não quiseste vir, mas agora é tarde de mais, não te pouparei nem um pouquinho se quer – diz ela gesticulando com as mãos. Ela aumenta seu cosmo e lança uma rajada cósmica para cima de seu adversário. Que cai no chão, já inconsciente e ela é dada como vencedora do combate. Horas mais tarde todos os 7 novos cavaleiros recebem suas armaduras, em uma cerimonia bem simples., mas a felicidade deles que está começando pode logo acabar, pois, combates decisivos estão para começar, e os tempos de pais logo acabaram. ************************************************************************* Longe de toda essa euforia, Plêiades e Mek treinavam duramente, ele tinha que se preparar para a grande prova que se iniciaria agora, ele viajaria no tempo e teria que la provar o seu verdadeiro valor. Ele iria voltar até os anos 1950 e iria ter com Mek novamente e teria que passar pelas mais duras provações e se conseguisse retornar se tornaria o cavaleiro de ouro de Gémeos. _Tens a certeza que queres fazer isso? – Questionava Shun, que acabara de chegar no local. _Tenho, apesar de saber que é muito difícil, mas eu quero. _Tudo bem, mas fica já sabendo que estarás totalmente por tua conta quando voltares para a década de 50… _Eu sei disso, eu sei, mas como já disse, eu necessito de faze-lo. _Ande logo com isso Mek. Mek começa a queimar o seu cosmo intensamente, ele tem que elevar o seu cosmo praticamente no nível de um deus para conseguir abrir uma pequena abertura no espaço temporal. Assim que ele passa por tal buraco ele se fecha e Mek cai de joelhos totalmente esgotado, sua aparência envelheceu muito em minutos. _Sabe, eu venho a 6 décadas guardando cosmo para esse momento, foi por causa disso que eu deixei de ser cavaleiro, eu tinha uma missão muito importante, seria abrir um buraco no tempo para esse guri passar. _Então já sabias de tudo? _Sim, ele me contou, na verdade ele levava uma carta minha com uma foto que eu tirei um dia antes da chegada dele, para o meu acreditar nessa historia toda. _Me responde uma coisa, porque vocês sabendo o que iria acontecer não foram atrás dos lycans e vampiros e acabaram com eles? _Simples, não podemos alterar o futuro, mesmo sabendo o que aconteceria. Na verdade só eu soube. Bem eu preciso descansar. Continua… Próximo capitulo: Os Mercadores da Noite Renascem – Planificando o Primeiro Ataque Capitulo dedicado ao Leandro Maciel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Capítulo lido! Então... Achei esse bem movimentado, acho que você fez esse capítulo mais voltado para os combates para poder compensar os outros mais parados, não é verdade? haha Vários testes em sequência. Hypséa de Andrômeda, Eli de Unicórnio, Lyn de Lince, Leander de Leão Menor, Athos de Pégaso, Kenshin de Cefeu, Emi de Pavão e Cibele de Lagarto. Só achei os combates muito curtos, mas eu te entendo, detesto fazer lutas de aspirantes... Rapaz, sabia que o Cavaleiro de Leão Menor que iria estrear no capítulo que virá, quarta que vem, tem o mesmo nome do aspirante da sua fic ao Traje de Leão Menor também? O meu é Simba também. haha Agora acho esse Mek bem misterioso... O que será que ele esconde... ? Abraços! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Cap 19AMEI esse capitulo. Um grande flashback dos acontecimentos que levam o resgate de Lyn e Emi.Shina, Selene e Michael formaram uma equipe MUITO interessante. Mesmo haha Sincronia quase perfeita. Só estranhei bastante Selene e Michael não usarem cosmo... Digo... Eles ficaram um bom tempo no meio de cavaleiros e não aprenderam ainda? Tipo, em capítulos anteriores até os lycans e vampiros mais bobinhos do inimigo já alcançaram o sétimo sentido... Achei estranho.Mas a ideia dela foi legal de enfiar uma granada no inimigo hahaha Michael lutando ao máximo para salvar sua amada...Mas o destaque foi a Shina mesmo. Que foda Na luta e também parando o míssil.Muito bom o capitulo, cara. Ainda mais que aprendemos mais sobre as motivações dos protagonistas. Cap.20Bem, muitos anos se passaram e finalmente os três irão se inscrever para se tornarem cavaleiros. Interessante que Lyn está realmente empolgado hehe Porém tenho que concordar que as referências com Shingeki estão gritantes e o ideal é tentar se afastar disso. Tanto Lyn e Emi que parecem ser claramente os protagonistas do outro anime o Mek é idêntico ao treinador de Shingeki rs até o comentário de duas pessoas que estavam passando sobre ele é idêntico. Isso tira um pouco a identidade de seu texto e acaba perdendo na criatividade.Plêiades me pareceu um personagem interessante, já estou curioso. RsShun e Yuna foram o ponto alto do capitulo. A conversa dos dois é muito triste, fiquei com pena da Yuna. Mas o Shun mandou bem com as palavras e mostrar que mesmo com tais problemas eles ainda podem ser uteis para a futura geração. Ansioso pra ver isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Capítulo lido! Então... Achei esse bem movimentado, acho que você fez esse capítulo mais voltado para os combates para poder compensar os outros mais parados, não é verdade? haha Vários testes em sequência. Hypséa de Andrômeda, Eli de Unicórnio, Lyn de Lince, Leander de Leão Menor, Athos de Pégaso, Kenshin de Cefeu, Emi de Pavão e Cibele de Lagarto. Só achei os combates muito curtos, mas eu te entendo, detesto fazer lutas de aspirantes... Rapaz, sabia que o Cavaleiro de Leão Menor que iria estrear no capítulo que virá, quarta que vem, tem o mesmo nome do aspirante da sua fic ao Traje de Leão Menor também? O meu é Simba também. haha Agora acho esse Mek bem misterioso... O que será que ele esconde... ? Abraços! ahahaha mesmo, tava muito parado, muita lenga lenga e resolvi dar uma agitada Eu também, pouco tempo e muito para fazer, mas fica dificil, A ideia era ser 3 capitulos, mas este arco estendeu-se de mais, então não tive escolha a não ser encolher tudo em um mesmo, principalmente no Lyn, Leander e Emi que ja se sabiam que ganhariam a armadura. ahahaha que coincidência, se eu soubesse colocava outro nome, pk ele ainda vai fazer parte dos mercadores da noite. Mas foi legal. Com esse nome tem que ser foda Rei leão Muitos misterios, quando o eu dele do passado aparecer vai ser tipo WTF? abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Cap 19AMEI esse capitulo. Um grande flashback dos acontecimentos que levam o resgate de Lyn e Emi.Shina, Selene e Michael formaram uma equipe MUITO interessante. Mesmo haha Sincronia quase perfeita. Só estranhei bastante Selene e Michael não usarem cosmo... Digo... Eles ficaram um bom tempo no meio de cavaleiros e não aprenderam ainda? Tipo, em capítulos anteriores até os lycans e vampiros mais bobinhos do inimigo já alcançaram o sétimo sentido... Achei estranho.Mas a ideia dela foi legal de enfiar uma granada no inimigo hahaha Michael lutando ao máximo para salvar sua amada...Mas o destaque foi a Shina mesmo. Que foda Na luta e também parando o míssil.Muito bom o capitulo, cara. Ainda mais que aprendemos mais sobre as motivações dos protagonistas. Cap.20Bem, muitos anos se passaram e finalmente os três irão se inscrever para se tornarem cavaleiros. Interessante que Lyn está realmente empolgado hehe Porém tenho que concordar que as referências com Shingeki estão gritantes e o ideal é tentar se afastar disso. Tanto Lyn e Emi que parecem ser claramente os protagonistas do outro anime o Mek é idêntico ao treinador de Shingeki rs até o comentário de duas pessoas que estavam passando sobre ele é idêntico. Isso tira um pouco a identidade de seu texto e acaba perdendo na criatividade.Plêiades me pareceu um personagem interessante, já estou curioso. RsShun e Yuna foram o ponto alto do capitulo. A conversa dos dois é muito triste, fiquei com pena da Yuna. Mas o Shun mandou bem com as palavras e mostrar que mesmo com tais problemas eles ainda podem ser uteis para a futura geração. Ansioso pra ver isso. Cap 19 ahhaha fico mesmo feliz que tenhas gostado meu amigo Na verdade passou-se pouco tempo, eu adiantei a historia 12 anos e voutei 12 anos e fui avançando aos poucos confuso eu sei Os vampiros e lycans ja sabem controlar o cosmo porque haviam vindo treinando ahahha seria a unica maneira dela conseguir ganhar, inspirado no quarto filme Shaina e muito foda (Não matei toda gente, apesar de ter ficado na duvida) ahhahah Cap 20 A ideia dos protagonistas foram tiradas de la, mas Mek e o dialogo foram ideias minha na hora. Como eu adoro SNK saio Mek não tem muita coisa haver com ele muita coisa sobre ele não foi revelada, ele tipo duas faces literalmente falando. Vamos ver muita coisa sobre ele ainda. Plâiades ahahah logo veremos o que ele realmente vale, mas vai ter uma esplicação para o porque dele ter feito isso com ele, mas ninguém noto Foi muito dificil escrever essa cena, eu me coloquei na pele dela, querendo fazer algo que amo, nesse caso dar treinos, assim como eu pensei que teria de dizer para um goleiro que eu treino que tivesse na mesma situação dela. Fico feliz que tenhas gostado meu amigo. Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Creio eu que nem preciso dizer o quanto este capítulo esteve movimentado, caro Degel... Os desafios dos aspirantes pelas armaduras me impressionaram bastante. Combates ágeis e sem delongas, repletos de boas ações e falas bem colocadas. Enfim, meus parabéns por ter trabalhado tantas lutas numa sequência sem fazer com que nenhuma delas soasse monótona ou mesmo ruim. Feito esse mais que admirável e elogiável. Confesso que assustei um pouco com Shun. A maneira como ele agia com frieza, em principal quando falou do sacrifício pela armadura de Andrômeda meio que me foi um choque. Daí então eu percebi como o personagem estava amadurecido. Moldado pelas novas circunstâncias e endurecido pelas inúmeras perdas e responsabilidade. Aqui preciso elogiá-lo mais uma vez por desenvolver este personagem tão ímpar de forma interessante. O final do capítulo o fechou com maestria, estou mais que ansioso para saber como será as aventuras de Mek e Plêiades no passado. Creio ser isso, Degel... capítulo excelente e novamente lhe agradeço pela dedicatória do mesmo, abraços. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Creio eu que nem preciso dizer o quanto este capítulo esteve movimentado, caro Degel... Os desafios dos aspirantes pelas armaduras me impressionaram bastante. Combates ágeis e sem delongas, repletos de boas ações e falas bem colocadas. Enfim, meus parabéns por ter trabalhado tantas lutas numa sequência sem fazer com que nenhuma delas soasse monótona ou mesmo ruim. Feito esse mais que admirável e elogiável. Confesso que assustei um pouco com Shun. A maneira como ele agia com frieza, em principal quando falou do sacrifício pela armadura de Andrômeda meio que me foi um choque. Daí então eu percebi como o personagem estava amadurecido. Moldado pelas novas circunstâncias e endurecido pelas inúmeras perdas e responsabilidade. Aqui preciso elogiá-lo mais uma vez por desenvolver este personagem tão ímpar de forma interessante. O final do capítulo o fechou com maestria, estou mais que ansioso para saber como será as aventuras de Mek e Plêiades no passado. Creio ser isso, Degel... capítulo excelente e novamente lhe agradeço pela dedicatória do mesmo, abraços. Obrigado pela presença As lutas deste capitulo deram realmente muito trabalho para fazer, não podia fazer algo muito alongado, tinha que ser bem rapido =D Apesar de te muito para trabalha ahah Mesmo, o Shun que conhecemos não seria assim, mas o Shun que passou por tudo o que este passou ja não pode ser o mesmo chorão de sempre Ahahahaha ja pondo preção em mim Espero que goste, provavelmente darei um capitulo bem grande eles Como ja disse, tu es um dos meus leitores, e sendo um deles é normal teres um capitulo aqui. Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Cap. 21 Sabe, Degel. Eu estava realmente gostando da sua história, mesmo com as loucuras de matar todo mundo e etc.Porém tenho que dizer que 'do nada' a história tomou rumos completamente diferente e... Interessantes. Nesse capitulo fica clara a mudança de ideias e conceitos utilizadas anteriormente.Se por um lado me parece mais um crossover de Anjos da Noite com Shingeki, por outro lado me mostra o quão criativo tu é.O clima mudou completamente. E isso de certa forma é bom, apesar da fic ser de Saint Seiya. Enfim. Gostei MUITO da parte da missão de resgate de Lisboa. A preocupação de Sebastian de ser uma armadilha (que parece realmente ser uma) e o medo de perder o David e tudo mais ficou muito interessante, até eu estou preocupado com ele hahaha Agora já não to gostando muito da parte do treinamento dos protagonistas. Acho que acaba enrolando demais nessa parte e não evolui. Parece que não tem nada de SS ali hehe Vi que comentou no capitulo que eles ainda aprenderão a essencia do cosmo. Pretende mostrar todo o treinamento ainda? Adorei ter mostrado Shunrei já anciã. Foi fofo e nostálgico. Gostei da ideia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 (editado) Cap. 21 Sabe, Degel. Eu estava realmente gostando da sua história, mesmo com as loucuras de matar todo mundo e etc.Porém tenho que dizer que 'do nada' a história tomou rumos completamente diferente e... Interessantes. Nesse capitulo fica clara a mudança de ideias e conceitos utilizadas anteriormente.Se por um lado me parece mais um crossover de Anjos da Noite com Shingeki, por outro lado me mostra o quão criativo tu é.O clima mudou completamente. E isso de certa forma é bom, apesar da fic ser de Saint Seiya. Enfim. Gostei MUITO da parte da missão de resgate de Lisboa. A preocupação de Sebastian de ser uma armadilha (que parece realmente ser uma) e o medo de perder o David e tudo mais ficou muito interessante, até eu estou preocupado com ele hahaha Agora já não to gostando muito da parte do treinamento dos protagonistas. Acho que acaba enrolando demais nessa parte e não evolui. Parece que não tem nada de SS ali hehe Vi que comentou no capitulo que eles ainda aprenderão a essencia do cosmo. Pretende mostrar todo o treinamento ainda? Adorei ter mostrado Shunrei já anciã. Foi fofo e nostálgico. Gostei da ideia. Eu tive que acalmar um pouco a historia, ela vinha corrida de mais. Mas na volta dos mercadores da noite tudo voltara mais ao normal ahahaha Realmente essa missão foi muito arriscada, e como em sua maioria são vampiros tiveram que ficar na superfície com medo de serem mau interpretados no templo de Atena. Mas essa ideia nem veio de Shingeki, veio mesmo dos mercadores da noite. Não, o treino vai se desenvolver conforme a missão de Lisboa vai se desenvolvendo, mas ja esta quase no final. Eu encurtei e muito os capitulos dos treinos, não tinha muito o que ser dito e mesmo assim achei que foi grande de mais. Fofa neh? ahahah também achei Editado Novembro 29, 2013 por Degel_de.Aquario1992 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Cap. 22 Muito legal mesmo está ficando o universo que tu criou, cara. Realmente valeu a pena acompanhar até aqui.Já gostei do Kenshin hehehe Ele parece ser um cara bem centrado e que não quer ser sombra do irmão. Fica de boa na dele, só treinando pra superar o irmão.Gostei também de Myamoto. Um cavaleiro de ouro interessante hehe Diferente dos cavaleiros de ouro que você apresentou no começo da fic ESSES SIM tem personalidade e esses sim são dignos de nota rs Parabéns, evoluiu pra caramba. A missão em Lisboa cada vez mais tensa. Sebastian e David separados e um sentindo medo do que possa estar se passando com o outro. Gostei dessa relação deles, parecem quase irmãos hehePorém tem algo aqui que eu não gostei. Digo... Você demorou uns 4 capitulos para mostrar a movimentação de todos eles, para criar a expectativa, o medo e tudo mais e demorou 5 linhas pra matar quase todo mundo... E isso foi MUITO estranho.Você se apega a detalhes como pontos específicos, nome de lugares, o tempo que eles descansam e tudo mais e na hora de matar todo mundo achei que você não deu atenção nenhuma, só disse que apareceram vampiros e Lycans e que todos foram mortos. Senti a mesma consideração que fez com os Bronzeboys do Ômega. Veja bem que o problema NÃO é matar ou invalidar personagens, mas dar a devida atenção quando fizer isso. Bem, agora David foi atrás de Mike e Sebastian se joga na agua... E aqui tem um erro gritante que ocorre no próximo capitulo. Gostei da ideia de Shun e Eden, mas também achei que faltou detalhes. Shun chega e já vai. Foi meio inutil ele ter ido até lá haha Eden ja tinha decidido. Cap. 23 Aqui começa um erro GRITANTE hahaha Que não vi NINGUÉM reparar rsNo capitulo anterior Sebastian é ferido no ombro e se joga na água e é o DAVID que vai atrás do Mike.E aí nesse capitulo você, do nada, inverte os papéis. Sebastian agora que está atrás do Mike e David que leva o tiro.Fiquei totalmente perdido quando comecei a ler... Mas enfim. Achei legal o pai de Sebastian ter se sacrificado pelo filho, foi muito bonita essa cena.E a luta deles é bem interessante. Sebastian Vs Mike. Vampiro Vs Lycan, porém você usa aqui a mesma artimanha de Selene ao colocar uma granada após machucar seu adversário... Bem. Mas achei foda que o Sebastian teve que arrancar o próprio braço para fugir.Bem, após tudo David e Sebastian pelo menos sobreviveram. Feliz com isso hehe Então a filha de Selene quer ser Amazona... Hum. Gostei muito da luta de Masashi com Kenshin. Kenshin tem tudo pra ser um grande cavaleiro mesmo. Adorei também Altar e Touro! Duas minas! Não gostei muito do Câncer, mas vimos pouco dele então vamos aguardar... Enfim no próximo capitulo a luta pelas armaduras! Cap. 24 Own! Lyn e Hypséia estão namorando! Que fofos hahaha Emi sente ciumes do irmão hahaha Que irmã chata hasuhauhas Não gostei tanto de como aconteceu a escolha de Andrômeda, sei lá. Achei tão parecida com a do Shun que não deu muita graça hehe Mas gostei muito de Hypséia vergar essa armadura Apaixonado pelo Eli!!! Que fofo! Que emotivo rs Aquele oponente dele é um bosta preconceituoso e mereceu o que aconteceu com ele. Nojo! hehe Mas Eli é um fofo e já gostei muito do cavaleiro de Unicórnio! Lynn nem deu graça. Venceu na facilidade como esperado. Leander parece ser um monstro também. hehe Esquivou de todos ataques e venceu seu oponente com um só ataque. Ponto Fraco. hehe Bom. Queria que Annie tivesse ganhado a armadura de Pégaso. Não gostei muito do Athos apesar de ter aparecido pouco, apesar dele estar certo. O fato de ser uma mulher não deve interessar no momento da luta. Kenshin e Emi nem tem muito o que falar. Já era esperado que ganhariam. Cibele hahahaha Caramba, ri muito com ela dando em cima do cara só de zoeira e vencendo-o com facilidade. Gostei bastante dela! Empolguei rs Eli e Cibele foram meus favoritos dos que ganharam armadura. Agora fiquei totalmente sem o que pensar de Plêiades. Não gostei NADA da ideia de voltar no tempo e MUITO MENOS de alguém que consiga fazer algo assim. Mas enfim, o Yato de Unicórnio tem uma fic que o Saga consegue com sua Outra Dimensão mandar alguém para o passado também e toda a fic é baseada nisso, então né... Nem posso reclamar rs Mas enfim. Por fim, terminei. Alcancei. Caracas! 24 capitulos! É inegável sua evolução com a história e com o respeito aos personagens e isso é digno de nota. Parabéns, Degel. Agora vou acompanhar semanalmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Cap. 22 Muito legal mesmo está ficando o universo que tu criou, cara. Realmente valeu a pena acompanhar até aqui.Já gostei do Kenshin hehehe Ele parece ser um cara bem centrado e que não quer ser sombra do irmão. Fica de boa na dele, só treinando pra superar o irmão.Gostei também de Myamoto. Um cavaleiro de ouro interessante hehe Diferente dos cavaleiros de ouro que você apresentou no começo da fic ESSES SIM tem personalidade e esses sim são dignos de nota rs Parabéns, evoluiu pra caramba. A missão em Lisboa cada vez mais tensa. Sebastian e David separados e um sentindo medo do que possa estar se passando com o outro. Gostei dessa relação deles, parecem quase irmãos hehePorém tem algo aqui que eu não gostei. Digo... Você demorou uns 4 capitulos para mostrar a movimentação de todos eles, para criar a expectativa, o medo e tudo mais e demorou 5 linhas pra matar quase todo mundo... E isso foi MUITO estranho.Você se apega a detalhes como pontos específicos, nome de lugares, o tempo que eles descansam e tudo mais e na hora de matar todo mundo achei que você não deu atenção nenhuma, só disse que apareceram vampiros e Lycans e que todos foram mortos. Senti a mesma consideração que fez com os Bronzeboys do Ômega. Veja bem que o problema NÃO é matar ou invalidar personagens, mas dar a devida atenção quando fizer isso. Bem, agora David foi atrás de Mike e Sebastian se joga na agua... E aqui tem um erro gritante que ocorre no próximo capitulo. Gostei da ideia de Shun e Eden, mas também achei que faltou detalhes. Shun chega e já vai. Foi meio inutil ele ter ido até lá haha Eden ja tinha decidido. Cap. 23 Aqui começa um erro GRITANTE hahaha Que não vi NINGUÉM reparar rsNo capitulo anterior Sebastian é ferido no ombro e se joga na água e é o DAVID que vai atrás do Mike.E aí nesse capitulo você, do nada, inverte os papéis. Sebastian agora que está atrás do Mike e David que leva o tiro.Fiquei totalmente perdido quando comecei a ler... Mas enfim. Achei legal o pai de Sebastian ter se sacrificado pelo filho, foi muito bonita essa cena.E a luta deles é bem interessante. Sebastian Vs Mike. Vampiro Vs Lycan, porém você usa aqui a mesma artimanha de Selene ao colocar uma granada após machucar seu adversário... Bem. Mas achei foda que o Sebastian teve que arrancar o próprio braço para fugir.Bem, após tudo David e Sebastian pelo menos sobreviveram. Feliz com isso hehe Então a filha de Selene quer ser Amazona... Hum. Gostei muito da luta de Masashi com Kenshin. Kenshin tem tudo pra ser um grande cavaleiro mesmo. Adorei também Altar e Touro! Duas minas! Não gostei muito do Câncer, mas vimos pouco dele então vamos aguardar... Enfim no próximo capitulo a luta pelas armaduras! Cap. 24 Own! Lyn e Hypséia estão namorando! Que fofos hahaha Emi sente ciumes do irmão hahaha Que irmã chata hasuhauhas Não gostei tanto de como aconteceu a escolha de Andrômeda, sei lá. Achei tão parecida com a do Shun que não deu muita graça hehe Mas gostei muito de Hypséia vergar essa armadura Apaixonado pelo Eli!!! Que fofo! Que emotivo rs Aquele oponente dele é um bosta preconceituoso e mereceu o que aconteceu com ele. Nojo! hehe Mas Eli é um fofo e já gostei muito do cavaleiro de Unicórnio! Lynn nem deu graça. Venceu na facilidade como esperado. Leander parece ser um monstro também. hehe Esquivou de todos ataques e venceu seu oponente com um só ataque. Ponto Fraco. hehe Bom. Queria que Annie tivesse ganhado a armadura de Pégaso. Não gostei muito do Athos apesar de ter aparecido pouco, apesar dele estar certo. O fato de ser uma mulher não deve interessar no momento da luta. Kenshin e Emi nem tem muito o que falar. Já era esperado que ganhariam. Cibele hahahaha Caramba, ri muito com ela dando em cima do cara só de zoeira e vencendo-o com facilidade. Gostei bastante dela! Empolguei rs Eli e Cibele foram meus favoritos dos que ganharam armadura. Agora fiquei totalmente sem o que pensar de Plêiades. Não gostei NADA da ideia de voltar no tempo e MUITO MENOS de alguém que consiga fazer algo assim. Mas enfim, o Yato de Unicórnio tem uma fic que o Saga consegue com sua Outra Dimensão mandar alguém para o passado também e toda a fic é baseada nisso, então né... Nem posso reclamar rs Mas enfim. Por fim, terminei. Alcancei. Caracas! 24 capitulos! É inegável sua evolução com a história e com o respeito aos personagens e isso é digno de nota. Parabéns, Degel. Agora vou acompanhar semanalmente. Cap 22 ahahaha Kenshin não é desses, tem um irmão foda e ele se acomoda, quer superar e sempre ser melhor do que é agora. Myamoto, vai ser muito falado ainda, nem imaginas o quanto, mas ele consegue ser ainda pior do que foi para seu irmão! Eu sei, mas pelo motivo de estar se enrolando de mais abreviei, mas abreviei muito mal, como quis dar mais enfase para Divid e Sebastian. Shun iria convidar ele, mas não esperava que ele fosse querer isso. Cap 23 Puts, que erro gritante, me sinto muito envergonhado com esse rro, tinha tudo planeado mas consegui fazer isso. Peço desculpas por tal erro =/ A unica maneira que Sebastian/David (ja que os personagens tão trocados) derrotar o lycan seria essa.Realmente foi pensado nessa luta. ahaha, no final o mais velho reconhece o valor do mais novo, ele mesmo ja sabia de todo o potencial dele. Quer sim, ela vive no meio de cavaleiros seria algo normal que ela quisesse ser uma amazona. Nunca vi amazonas das mesmas constelações, achei intereçantes Sobre Phil ele é um verdadeiro marrento e meio drogado, mas bom de briga, pescador do Mar de Bering Cap 24 ahahah antes ele era so dela, agora ela tem que repartir ele com outra garota, é normal ele sentir um pouco de ciumes Foi baseada nessa cena, ela teve que passar pelo sacrifício, mas para deixar mais difícil tinha que superar o cosmos de Shun, só para piorar um pouquinho. Eli precisa do fator psicológico para estar sempre em alta, ele teve que lembrar de tudo para alcançar os objetivos que ele tinha traçado. Fiquei feliz que este personagem tenha te agradado meu caro amigo Lyn ja se sabia que ele seria cavaleiro, quis mais trabalhar um pouco de sua personalidade, ele falando com amigo, a maneira descontraída, etc... Leander e o mais inteligente, assim falando, procura sempre a melhor escolha e tenta acabar logo com a luta. Annie apesar de ter perdido vai aparecer e muito na fic, Athos e meio desse jeito, quem se mete na frente dele e quer impedi-lo, pronto ta ferrado Sim, Emi ja tinha apresentado ela como amazona, Kenshin também deu tudo a intender que isso iria acontecer. Cibele e a pervertida da turma, não sei se ja viste High Scholl DxD ela é baseada em uma personagem desse anime e tem manias a Shiryu xDD Tudo isso será esplicado, mas posso te adiantar que o que ele vai aprender la será a carta na manga do exercito de Atena. Ele vai ter muito trabalho, mas essa ida ao passado sera crucial durante todo o combate. Eu sei, mas nem pensei nisso enquanto eu fazia a fic Fico muito feliz que tenhas gostado da fic até aqui, é como se a verdadeira historia começa-te agora, os principais acontecimentos vão ser a partir daqui. Forte abraço e obrigado pelo comentario, fiquei mesmo feliz de saber que ja estavas nesse capitulo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Capítulo lido. Este foi muito bem movimentado recheado de um frenesim de combates de aspirantes que conseguiram ser Cavaleiros e Amazonas e outros que não conseguiram realizar seus objectivos. Parabéns, meu amigo. continua com este impato e mostra mais do que és capaz. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Capítulo lido. Este foi muito bem movimentado recheado de um frenesim de combates de aspirantes que conseguiram ser Cavaleiros e Amazonas e outros que não conseguiram realizar seus objectivos. Parabéns, meu amigo. continua com este impato e mostra mais do que és capaz. A fic vinha num ritimo muito lento, tava na hora de ter um capitulo mais agitado, como foi o caso desse =D abraços meu amigo, até a proxima Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Crossover Anjos da Noite Saint SeiyaA Batalha contra os ImortaisCapitulo 25 – Os Mercadores da Noite Renascem – Planejando o Primeiro Ataque Uma semana de provas aconteceram, muitos aspirantes tentaram sua sorte, mas falharam. A classe de Mek foi a primeira a tentar sua sorte com 7 combates, outras turmas também tentaram, e assim as tropas de Atena conseguiram reerguer-se, no final desta semana, consegui-o chegar a marca de 70 cavaleiros e amazonas mais os soldados simples, que logo ganhariam armaduras de aço para lutarem para defender o ultimo reduto da humanidade. Por sua vez, Plêiades, foi para o passado em busca de seu mestre, em sua missão de treino. Shun e Shaina, querem começar a pensar num ataque, mas sentem imensas dificuldades, as informações da superfície são poucas, o infiltrado não consegue passar informações e possivelmente enfrentariam imensos imortais que têm controlo total sobre o cosmos. Tudo isso, combinado com o fato de Atena continuar desacordada os impede de lançar um ataque, mas sabendo que era a hora da humanidade contra atacar, eles não poderiam demorar mais tempo. Shun convoca os anciões, mais Éden, Yuna e Selene, para debaterem sobre o assunto. Horas mais tarde todos vão entrando, os primeiros a chegarem são os Ex Cavaleiros de bronze. Yuna, andava normalmente, pois ela tinha ajuda de próteses, ela vinha vestida com um vestido azul claro, simples, mostrava com orgulho as pernas metálicas, algo que seu sorriso demonstrava com imensa facilidade, Éden, vinha vestido com uma calça social preta e camisa da mesma cor, ele mantinha-se serio, como de costume. Os demais anciões, vinham vestido com uma roupa que lembra as roupas do grade mestre, a única exceção foi Mek, que vestia roupas de treino, como ele se preparava para iniciar mais uma classe de aspirantes, por sua vez Selene, vinha vestida com suas roupas habituais, pretas e justas. _Senhores, – começou Shun a falar – estamos hoje aqui para tratar-mos de um assunto muito importante. – ele faz uma pausa – A doze anos sofremos uma perda de valor incomparável, perdemos todos os cavaleiros de ouro, quase todos os cavaleiros de prata e bronze, apenas, Eu, Manubrium e Shaina tinha-mos condições de continuar a lutar – lagrimas começam a escorrer pelos olhos dele - A nossa deusa, foi obrigada a fugir, não só ela, mas todos nó fugimos como uns ratos, com medo e tivemos de nos esconder num lugar onde era o abrigo de um inimigo, nossa deusa foi aprisionada, não sabemos quando ela vai despertar. Esse acontecimento ficou e sempre ficara conhecido – após um suspiro – ficara conhecido como a maior derrota do Santuário… _Todos falhamos – interrompe Mek – eu sabia que tudo isso iria acontecer, sabia de tudo, mas não fui capaz de impedir, mas também não podemos mais chorar pelo que já aconteceu. A tua geração ficou conhecida por ser a geração dos lendários, mas e dai? Vocês caíram na soberba de serem os melhores, alias, nós, os cavaleiros de Atena, nos achávamos os melhores, não importava qual fosse a batalha, sempre ganharíamos. Perdemos, mas soubemos aproveitar os erros para aprender, agora sabemos que não somos invencíveis. _Shun, eu concordo com ele – interrompe um dos anciões, careca, tinha a face toda enrugada, estava apoiado em uma bengala – Eu, sempre fui um exemplo do que ele disse, sempre achei que venceríamos qualquer um, mesmo sendo velho poderia ter lutado, eu fui um grande cavaleiro, treinei pessoalmente Aiolos de Sagitário, meu sucessor, mas cai na vaidade de achar que o nosso exercito era invencível, e fiquei em minha casa a espera que tudo desse certo até que Shoryu venho até mim me convidar para reerguer o santuário que tinha caído. _Hoje pode ser o primeiro dia da nossa virada, o nosso dia D – interrompe um segundo ancião, de estatura mediana, cabelos já bem brancos como a neve, olhos verdes, mas tinha uma face limpa, sem rugas – Se não sabes como está la em sima, vamos mandar um grupo de reconhecimento, um grupo pequeno, vamos mandar eles para recolherem o máximo de informações possíveis. Shun olhava para todos admirado, ele recebera a força que precisava, o fardo de alevantar a humanidade estava demasiado pesado para ele, mas todos ali estavam dispostos a repartir esse peso. _Um dia caímos, mas hoje nos levantaremos. ****************************************************** Lyn, aproveitava seu dia livre com sua irmã e seus amigos, Kenshin, Leander e Hypséa. Eles não intendiam porque os outros não quiseram vir, aproveitar uma pausa, um dia de descanso depois de tantos treinos e lutas para ver quem conseguiria chegar até a armaduras. _Lyn, Lyn – chamava Hypséa – tenho fome, anda comer qualquer coisa! Tenho saudade de comida descente… _Que garota chata – resmungava Emi – como ele consegue gostar dela… _LYN! – Grita a amazona de Andrómeda – Não me ouvisse? _Achas que ele ouviu? – retruca Emi – ele só pensa em matar vampiros e lycans, achas que ele vai querer outra coisa… Como vez ele até te ignorou? – Emi encara a amiga. Hypséa começa a rir e abraça seu namorado, deixando ele totalmente sem jeito. _Se é o que ele quer, eu vou apoia-lo, tipo, sempre. _Como queiras – Emi vira as costas e começa a respirar fundo – vão ficar ai parada namorando ou vão andar? – Diz Emi, volta a virar para ele aponta para o casal. _Ei Emi, deixa eles serem felizes – Kenshin abaixa o braço dela, mas observa que ela chorava – Que se passa? _Não quero perder o Lyn para ninguém, ele é a ultima coisa que me sobrou, mas agora tenho que repartir ele com a Hypséa – enquanto ela falava via ambos a conversarem a rir. _Eu conheço ele desde de criança, e sei assim como tu que ele seria incapaz de te ignorar. - Diz Leander que se aproximava-se de sua amiga. _Eu sei Leander, mas é difícil – a garota se recompõe – eu alem do mais, prometi cuidar dele, ninguém vai poder fazer isso por mim. _Vamos comer? – pergunta Lyn _Claro – responde Emi. O grupo vai indo para lanchonete, rindo e se divertindo, bastante. **************************************** Shun e os demais chegaram a conclusão que a melhor maneira de realizar esta missão seria com grupos pequenos, de no máximo 3 cavaleiros, a missão seria simples, no estilo batedores, ir até a superfície, cobri o máximo de distancia possível e retornar dentro de 3 dias. Dai grupos de 3 ser o ideal. Ficara decidido em 12 cavaleiros iriam a superfície, 3 iriam para américa do norte, 3 para Europa, 3 para a Azia e os últimos 3 iriam para o pior lugar do mundo, a Grécia. Eles apostavam que la seria o lugar onde Érebos colocou o seu quartel general. O grupo que faria esta missão de reconhecimento recebeu o nome de Mercadores da Noite, pois este era o nome dado pelos vampiros para o grupo que durante anos casaram vampiros. Agora só faltava chegarem a um líder, chegarem a conclusão de quem seria o melhor cavaleiro ou amazona para liderar uma missão como esta, na verdade os Mercadores da Noite necessitariam de um líder, Selene queria ser esta líder, mas por ela ser demasiado preciosa para o santuário essa ideia foi descartada. _Precisamos de um nome, alguém para ser o líder dos Mercadores da Noite! _Eu sei, tenho um nome – responde Mek – ele tem tudo para ser um líder nato, foi o melhor aluno que já tive, participou da classe dos cavaleiros de prata que vieram do santuário, dentre aqueles que já treinavam lá, Al B de Cães de Caça, instinto de decisão, perceção rápida, ótimo em motivar um grupo, leitura de tudo o que acontece a sua volta, enfim ele tem tudo! _Realmente, este foi dos melhores – Responde Shaina – mas tenho um nome, ele me surpreendeu bastante nesses últimos combates, alias, recebeu a armadura agora, nem deu chances para o adversário. _Quem seria ele? – Pergunta Shun. _Kenshin, ele possui um cosmo verdadeiramente grande… _Eu sei, eu sei disso tudo – interrompe Mek – não te esqueças que foi eu que lhe trenei, mas ele é novo, acho que devemos deixar o Al B mesmo. _Numa missão como esta, alguém experiente será importante – Responde Shun – Se todos aqui presentes concordarem iremos por Al B como líder da tropa. Todos concordaram, alguns queriam que o oriental fosse o líder, mas as palavras de Mek foram certeiras, eles cederam e resolveram logo quem seria o líder do grupo, aquele que teria a difícil missão de levar os batedores para superfície e depois trazer eles em segurança. _Ainda tem uma coisa que me deixa preocupada – interrompe Selene que teve a reunião toda praticamente calada, só respondia quando era abordada para tal – tenho amigos na superfície, amigos que sem eles eu já teria morrido, temos que saber como eles estão, não quero saber de enrolações, Sebastian e David são muito especiais para mim, se ninguém for atrás deles eu mesma iriei. _Acho que isso é justo – Éden toma a frente – se pensar-mos bem, eles lutaram pela gente no inicio e depois ficaram 12 anos na superfície luando em nosso lugar, soltos a propiá. Não é justo de nossa parte enviar tropas la em cima e não nos preocuparmos com eles. _Mandarei um cavaleiro para essa missão. ************************************************** Anos 1953 Plêiades caminhava pelas ruas de Atenas, finalmente ele havia chegado, estava caminhando a alguns dias, para a frustração dele. _Aquele velho maluco, me mandou para longe e esqueceu que eu não tenho dinheiro nenhum. – Resmungava ele. Ele segue caminhando, levando apenas uma mala simples, com alguma comida e duas peças de roupa de treino. Ele estava preocupado, pois o alimento tinha acabado, tinha que chegar logo ao santuário. Finalmente ele chega no vilarejo de Rodório, depois de muitos dias caminhando, para a surpresa dele, os morados ficam assustados ao vê-lo chegar, ao percebem as suas feridas, e roupa rasgada, pensão que ele é um desertor. “Droga, estão todos me olhando” – pensava o rapaz. Ele continua a andar tranquilamente quando sente um cosmo muito forte se aproximando dele de forma ameaçadora, como um ato de puro reflexo, salta para trás escapando do soco que lhe seria aplicado. Ele logo se apercebe que a pessoa que tentara acertar-lhe vestia uma armadura de ouro, os ferrões nas ombreiras da armadura ajudou-lhe logo a perceber que tratava-se do cavaleiro de ouro de Escorpião. Ele era baixo, media no máximo 1.63, tinha olhos e cabelos vermelhos que iam até quase a sua cintura, as sobrancelhas pareciam reluzir fogo. _Jovem, és muito rápido, pena que és um desertor, terei que te matar. _Eu, desertor? Eu cheguei agora a este lugar! _Eu odeio mentiras e por seres um mentiroso iras provar a minha técnica mais poderosa, a agulha escarlate! O cavaleiro de ouro aumenta seu cosmo, mas não intimida o jovem, que faz o mesmo, colocando-se em posição de ataque. _Então consegues aumentar teu cosmo a esse nível? Admito que estou surpreso, um aspirante que tem um cosmo como o de um nós, tenho a certeza que darias um bom cavaleiro, mas é pena que nesse combate estas sem armadura! _Cavaleiro de Escorpião eu vim atrás do cavaleiro de ouro de Gémeos… _Menos palavras e mais ação! – ele começa a correr, a unha do dedo indicador direito cresce e fica vermelha, mas Plêiades põe-se na posição para lançar a Explosão Galáctica. _Já chega escorpião, se não quiseres morrer é melhor parar com essa luta. Eu te matarei sem nenhuma piedade – O cosmo da pessoa que apareceu era extremamente agressiva e não parava de aumentar. _Essa, eu a conheço – o jovem da um pula para o lado assim desfazendo a posição de ataque mas recebe de raspão uma das agulhas do dourado. _Mek, o que fazes aqui? – Questiona Tolma. _Minha armadura começou a vibrar quando senti a energia dele, não sei porque… Mas deixe ele comigo. _Tudo bem… Adeus – assim como Tolma de escorpião apareceu ele se vai embora. O jovem vai ter com Mek, ambos vão para a casa de Gémeos, onde Plêiades conta tudo para o seu mestre, que de inicio não acredita em nada, mas quando ele vê a carta enviada pelo seu “eu” do futuro fica admirado e então resolve acreditar em tudo, quando algo surpreende o jovem que veio do futuro. _Como assim? Isso não te interessa? _Simples, eu quero matar Shion e dominar o mundo… Eu sirvo o santuário a muitos anos e nunca fui reconhecido por isso, o eu ganho é apenas cicatrizes. _Mas esse é o nosso dever, eu viajei décadas para vir treinar contigo… _Não quero saber de nada disso, tu já tens a força de um cavaleiro de ouro, nem sei o que estas fazendo aqui… _Seu maldito… _Alem disso aqui na carta diz para mim te mandar atrás de um velho que conhece uma das técnicas mais poderosa. Só que leva mais de 70 anos para ser dominada completamente. _Tenho a certeza que não é só isso… _Realmente, aqui diz para mim te acompanhar, mas diz para mim me aposentar primeiro – Mek da um longo suspiro – mas que piada mais sem graça. – ele eleva o seu cosmo e a carta simplesmente desaparece. _Tenho uma proposta, eu sei que vais ir te encontrar com Shion agora. Vamos lutar e se eu te derrotar vens comigo, e te aposentas dessa vida de cavaleiro. _Como queiras, mas para ser justo eu vou tirar minha armadura. Plêiades e Mek se encaram, e uma rápida troca de golpes acontece, chutes, socos, porem nenhum dos dois utiliza o cosmos, é um combate físico, onde quem tem mais força física venceria. O combate é equilibrado, mas Mek lança uma rajada de cosmo para cima do seu discípulo, que tentar defender ela com as mão nuas e acaba sendo atirado para trás. Horas depois. _Ei, acorda rapaz… _Ah, onde estou? Eu perdi a luta? _Perdesse porque eu usei o meu cosmo, mas tudo bem, Shion aceitou minha aposentadoria e também que eu sai-se do santuário, agora eu e tu temos uma missão, um treino muito importante. _Quer dizer que vais comigo? Ambos saem do santuário, na entrada dele, o cavaleiro de ouro de escorpião os esperava, ele se apresenta melhor e pede desculpa pelo incidente que ocorrera a pouco e os dois se vão embora. *********************************************** Templo de Poseidon, era atual Assim que o grupo chega ao alojamento depois de uma tarde de passeio cada um recebe uma carta. Era uma carta simples, que dizia que cada um deveria se apresentar na manha seguinte para receber instruções. Todos ficaram contentes, uns mais, outros menos, todos imaginavam que iriam fazer parte de um ataque em massa. Continua… Próximo capitulo: Missão de ReconhecimentoCapitulo dedicado ao meu amigo .Mark Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Capítulo lido. Outro de transição. Olha, não sei se foi desatenção minha, mas antes desse capítulo, eu podia jurar que o nome "Mercadores da Noite" era dos vilões e não dos mocinhos. haha Achei legal o mestre do Aiolos. Muito legal, por sinal. Não sei se tinha citado isso anteriormente, mas essa volta no tempo baseado na Outra Dimensão me deu uma mistura de ND com a fic do Yato que só Jesus. haha achei esquisito, porém legal. Curioso pra ver essa missão dos Mercadores, se eles vão enfrentar alguém... PS: Achei o nome do Cães de Caça muito feio. Al B? haha Mas enfim, foi um bom capítulo. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.