Hiyuuga 276 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Ah, capítulo lido Eu gostei. Na verdade, ando gostando bastante dessa fase mais direta. Particularmente, gostei da tentativa de acordo. Foi inteligente, mas como sou um paranoico de carteirinha, já havia entendido que não iria se sustentar... Pena que não foi Sátiro quem quebrou o acordo, pois daria uma imensa dose de “humanidade” ao Cavaleiro. Teseu e Emi são ótimos personagens. Muito, muito bom mesmo. Hiyuuga é historiador, escritor de fics e sabe que o que acontece na casa de Libra fica na casa de Libra 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Ah, capítulo lido Eu gostei. Na verdade, ando gostando bastante dessa fase mais direta. Particularmente, gostei da tentativa de acordo. Foi inteligente, mas como sou um paranoico de carteirinha, já havia entendido que não iria se sustentar... Pena que não foi Sátiro quem quebrou o acordo, pois daria uma imensa dose de “humanidade” ao Cavaleiro. Teseu e Emi são ótimos personagens. Muito, muito bom mesmo. Hiyuuga é historiador, escritor de fics e sabe que o que acontece na casa de Libra fica na casa de Libra ahaha fico feliz que tenhas estado a gostar, depois de tanta transição tivemos capitulos bem mais movimentados foi quase Acho bastante interessante guerras de palavras, foi mais ou menos isso, ambos são muito inteligentes, por isso qualquer um poderia fazer isso Gosto de ambos, mesmo Emi sendo uma das protagonistas eu prefiro o Teseu, sei la Forte abraço meu amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Ah combates, os lindos e maravilhosos combates recheados de Cosmo. Capítulo lido. O modo como trabalhou o acordo estava me enganando, confesso, se eu não tivesse lido o comentário do Hiyuuga antes, eu acreditaria que eles chegariam em um consenso. Os combates foram muito bem descritos, gosto bastante de ver o Al B, frio e centrado, eliminou facilmente o inimigo. A Armadura de Retículo na sua versão ficou muito bem elaborada, gostei! Abraços e até o próximo! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Ah combates, os lindos e maravilhosos combates recheados de Cosmo. Capítulo lido. O modo como trabalhou o acordo estava me enganando, confesso, se eu não tivesse lido o comentário do Hiyuuga antes, eu acreditaria que eles chegariam em um consenso. Os combates foram muito bem descritos, gosto bastante de ver o Al B, frio e centrado, eliminou facilmente o inimigo. A Armadura de Retículo na sua versão ficou muito bem elaborada, gostei! Abraços e até o próximo! ahaha combates assim que são interessantes ahaha foi essa a intenção mesmo, consegui passar isso para ti Revisei muitas vezes, ainda bem que tenham sido claros assim. Al B é mesmo assim, ele tem que cumprir algo, ele vai e faz, não interessa, e foi o que ele fez, Aimyr mesmo sendo poderoso seria uma presa facil, como o próprio disse. A armadura foi baseada na armadura de omega. Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Emi e Teseu S2 Aliás, Teseu foi muito correto em suas falas para Emi! A imprudência dela poderia ter lhe custado a vida e causado um grande prejuízo ao Santuário! Aquele diálogo ficou lega, embora meio confuso rss Sério, teve um momento que tive que parar para ler com mais calma Estou gostando desse seu desenvolvimento mais frenético. Estava sentindo falta disso! Parabéns! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 (editado) Emi e Teseu S2 Aliás, Teseu foi muito correto em suas falas para Emi! A imprudência dela poderia ter lhe custado a vida e causado um grande prejuízo ao Santuário! Aquele diálogo ficou lega, embora meio confuso rss Sério, teve um momento que tive que parar para ler com mais calma Estou gostando desse seu desenvolvimento mais frenético. Estava sentindo falta disso! Parabéns! ahaha realmente foi muito imprudente, se não fosse Teseu meter-se na luta provavelmente ela morreria, ela agil sem pensar. ahahha basieme no Genbu Oh pa, mas ainda bem que intendesse, vou tomar mais cuidado para a proxima Adoro esse ritimo, gosto de escrever assim, ja sintia falta xDD Obrigado Jeu, Beijinhos Editado Dezembro 20, 2013 por Degel_de.Aquario1992 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Entao pessoal beleza? Queria informar que nao vou postar a fic essa semana, por motivos de trabalho, mas em priencipio posto um cap curto de natal, cm alguns personagens Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 Crossover Anjos da Noite Saint SeiyaA Batalha contra os ImortaisCapitulo 27.5 – Especial de Natal Um mês antes. Todos os aspirantes, fazem suas preparações para o grande dia, eles querem que esse dia chegue logo, para verem seus sonhos tornarem-se realidade e conseguirem tornar-se cavaleiros, assim reconquistar o planeta, que agora é dominado pelos imortais. Mas no meio disso tudo, uma data, 25 de Dezembro vinha pelo meio, esse seria o ultimo natal, apesar de muitos ali não ligarem, muitos eram de etnias que criam, no nascimento de Jesus… _Shun – chama uma voz ainda desconhecida – pretendo fazer uma festas para o meus recrutas… _Ei Sig, se fores fazer, fazemos juntos – interrompe Mek, que entrava nesse exato momento na sala, para falar com Shun. Sig, é um homem baixo, com um cavanhaque grande e branco como a neve, sua cabeça, é sempre raspada a lamina, que chega a brilhar. Ele usa um colar de flores, veste uma camisa rosa, estampada com algumas flores, um calção preto, a surfista e um chinelo havaianas (Havaianas, todo mundo usa, recuse imitações). _Porque queres fazer uma festa comigo? – Questiona Sig, olhando de canto de olho. _Sabes bem por que, velho amigo – os dois começam a rir. _O que vocês estão pensando em? - Shun, começa a dar umas gargalhas, mas logo se recompõe. _Nada, apenas queremos que os garotos… _E garotas – interrompe Sig, babando. _SIG! – Grita Mek . _Não precisas te enervares… Eu autorizo, mas cuidado, não vamos permitir que essas crianças cometam algum erro. Os dois se retiram. Algumas horas depois todos os recrutas, treinados por ambos se encontram, em um armazém, simples, de alvenaria, porem sem estar pintado ainda. Depois de esperar por mais de trinta minutos, alguns ficam aborrecidos, outros simplesmente se sentam e tiram um cochilo. Assim que as portas se abrem, eles entram, vêm um lugar todo decorado, enfeitado com um palco, uma mesa gigantesca com totalmente decorada comida, imensa comida, bacalhau com natas, bacalhau abras, bacalhau assado e cozido, churrasco, que tinha costela e picanha assada, de porco e boi, salsichas, também tinha uma diversidade incrível de outros peixes, e animais, como peru, frango. E uma enormidade de bebidas, que vão desde vinhos a bebidas brancas. _Jovens – Diz o Ex cavaleiro de Gémeos – Preparamos uma pequena festinha para vocês, divirtam-se… Aos poucos, o gelo que havia entre as duas turmas começa a desaparecer, era possível ver a diferença de números, uma classe possuía números pequenos, outra era gigantesca, tinha mais de 32 alunos. Cibele, foi uma das que mais facilmente consegui-o interagir com o outro grupo, mas não foi só ela, Akele e Annie também conseguiram facilmente se entrosar entre os grupos. Vários aspirantes competiam para ver quem mais fazia sucesso, mas nenhum chamou tanta a atenção como um guitarrista que subiu ao palco, ele tocou a mais harmoniosa musica, alguns casais se formaram e foram dançar. Entre eles Cibele e Sig. _Para um velhote estas bem sarado, realmente estas em ótima forma. _Não viste nada ainda - diz ele olhando para os peitos grandes da futura amazona. _Queres toca-los? – Ela pega nas mãos dele e as leva diretamente aos seios dela. – Gostas em velhinho? – Ela da uma pequena risada. – Se quiseres mais podemos, é só sair daqui. _Porque irias querer um velho como eu? – Diz ele. _Porque os recrutas são muitos inexperientes. Quero alguém que saiba oque fazer, a maioria deles são tudo virgem… - depois de mais umas trocas de palavras eles se retiram. Mek observava tudo de longe, do alto, sozinho, para ele o mais importante não seria ir atras de seus prazeres e sim cuidar para que nada saísse do controle. _Eu sabia que aquele maluco ia fazer umas coisa dessa – diz Mek, para Albarashe, que também fora convidado, que acabara de chegar, assim como toda a classe que se formou juntamente com ele. _Não estamos em uma batalha. Mas temos que estar preparados. – Retruca Albarashe. _Mais calmo rapaz – interrompe Adamando – devemos todos nos divertir, afinal é Natal… _Até parece que não queres ir la abaixo e te divertires um pouco? – interrompe Teseu. _Teseu, não vez que ele é muito certinho? Ele gosta de cuidar das pessoas, enquanto isso ele se sacrifica. Enquanto eles ficam aqui, nós vamos nos divertir. – Responde de imediato Satiro. _Eles têm razão – Responde Adamanto - Va se divertir com eles mestre. _Não posso, se eu me descuidar, essa festa pode sair do controle. Os três se retiram, deixando Al B e Mek sozinhos. Os dois conversam, trocam umas ideias sobre tudo. Mek bebia um Vodka, enquanto Cães de Caça bebia um refrigerante qualquer. _Gosto da Emi, – diz Al B – Ela é muito forte. Pra mim, ela é a rapariga com mais futuro entre todos os quê estão aqui, eu costumo ver todos os treinos, vejo tudo. Quando eles estão treinando com a Yuna, ou mesmo com Éden. Para mim, ela é a melhor de todos aspirantes, consegue absorver tudo o que é ensinado. Com Certeza ela é uma das quais eu quereria trabalhar junto. _Teus olhos brilharam – diz o velho ancião – Estas apaixonado por ela? _E-Eu? – Questiona Albarashe, que na hora fica vermelho, mas logo volta aos normal – Não. _Não mintas para o teu mestre garoto… _Alem do mais, - interrompe o cavaleiro - amor numa altura dessa só iria atrapalhar, iria tirar o meu foco, em uma batalha a serio eu preferiria estar longe dela… _hum… Ainda és novo, aproveita essa noite, pode ser a ultima – Mek salta do sitio onde eles estavam para ir buscar mais bebidas, enquanto Albarashe fica apenas observando Emi, que se divertia, mas sem nunca tirar os olhos de cima de seu irmão, que estava sempre junto com sua namorada. _Ei Lyn – diz Hypséa – ela não dira o olho da gente. _Deixa ela para la… - Os dois de beijam – Queres ir a um lugar comigo? _Onde? – diz a menina animada. _Surpresa – diz ele separando as silabas por beijos. Eles saem de mãos dadas, Emi vê, e abaixa a cabeça, mas logo decide ir beber, ela sabe que não vai poder cuidar de seu irmão para sempre … Haruto é chamado ao palco para cantar as ultimas musicas da noite, ele se diverte com o com todos. Depois de algumas musicas ele abre espaço para Mek fazer as considerações finais. _Então jovens, gostaram da festa? . _Sim – gritam em coro todos os presentes. _Eu também. Mas já são 2 horas da manha e a festa tem que terminar… - alguns dos jovens abaixam as cabeças, outros protestam… - Não fiquem triste, pois as 6 horas da manha iremos treinar, as duas classes juntas. Ah e não se atrasem. – ele vira as costas para sair, quando se lembra de uma coisa – Já estava me esquecendo de uma coisa. Na saída será dado um presentinho a todos vocês, os que já saíram, já os levaram, nesse presente esta marcado o lugar onde será o treino de amanha. Feliz Natal a todos. – Mek se retira. ******************************************************* Hypséa de Lyn, andam por diversos lugares, passam pela Biblioteca de Alexandria, Ravina da Ancora, o local onde eles treinaram durante imenso tempo, na sequencia eles vão até o Mar de Lotos, ficam encantados com a beleza de todo aquele lugar, e assim eles terminam o passeio, na sequencia eles vão para a casa e se entregam totalmente um para o outro. _Estou feliz que a minha primeira vez tenha sido contigo Lyn… - Lyn fica totalmente corado. _Essa também foi a minha primeira vez… _Oh! Que coisinha mais linda– A futura amazona beija o namorado – Feliz Natal… Te amo, de mais… *********************************************************** _Velhote, nunca tive uma noite tão boa como essa contigo, realmente cada ano dessa tua vasta experiencia fizeram a diferença. _Tu, para um bebezão, sabes satisfazer muito bem um homem. _Velhinho, velhinho, tome mais cuidado, ou então não levas com nada, em? Vamos continuar… _Me esquecia de te dizer uma coisa – interrompe Sig - amanha tens treinos. Ainda queres continuar? _Logico… ********************************************************* No dia seguinte todos se apresentaram, mas para a surpresa de todos, nenhum dos dois estavam la lideres dos grupos estavam ali, quem dá o treino é Souma, Ryuho e Shoryu. Depois de horas de trabalhos físicos e técnicos, eles levaram uma longa explicação sobre o cosmo e também sobre os cavaleiros de ouro. _ Agora quero falar sobre Camus de Aquário – Começou por falar Shoryu - Ele foi um dos maiores cavaleiros de Atena, lutou, com toda a sua força, não teve medo de nada, amou seu discípulo, fez tudo para lhe ensinar o sétimo sentido, o cosmo máximo, durante a batalha das doze casas. Morreu, na luta contra Hyoga, pois fez de tudo para leva-lo ao zero absoluto, já na luta contra Hades, voltou a vida como um de seus fantasmas e junto com muitos outros que morreram. Para muitos ele foi dos desonrados, mas para mim foi um dos que mais teve honra, pois abdicou de sua honra como cavaleiro, preferindo ser lembrado por todos como um traidor, como quem usou a Exclamação de Atena contra um homem, deixou tudo de lado, enganou um deus e graças, tudo isso para que a vitoria de Atena pudesse ter sua armadura, e que a Vitoria dela estivesse mais próxima. Graças a esse sacrifício, o objetivo de trazer a armadura de Atena foi concluído com sucesso, enfrente do mura das lamentações retornou, retornou e ajudou os cavaleiros a abrirem caminhos até os Elísios, esse foi o ultimo grande momento, desse homem, que foi um grande guerreiro, o verdadeiro senhor do gelo. _Walter Santos, ele foi o brasileiro encarregado de dublar esse marcante guerreiro, foi na voz dele que aprendemos o zero absoluto. Ele fez esse cavaleiro ser gigante, a dublagem dele foi linda. Eu tenho a certeza que nunca vou conseguir ver Camus com outro dublado, pois ele é lendário. _Walter Santos, descanse em paz, você merece. Como fã dos cavaleiros do Gelo, venho aqui deixar uma pequena homenagem. "Muito bem Hyoga, você enfrentou momentos difíceis sendo atingido pela Execução Aurora, mas conseguiu aprender a técnica, você aprendeu tudo. Ah, Hyoga, mesmo estando entre a vida e a morte e perdendo todos os sentidos e prestes a morrer congelado, você alcançou o zero absoluto e superou a mim e ao seu mestre. Você finalmente despertou o sétimo sentido, você cresceu tanto porque aquilo em que acreditava, realmente estava certo. Eu gostaria de poder deixá-lo viver para usar este poder que adquiriu, mas eu não tenho mais forças para ajudá-lo... Perdoe-me..." Especial de Natal dedicado a Walter Santos, o mestre Camus e a toda sua família.. ************************************************** Os locais apresentados nesse especial de natal são de autoria de meu amigo Hiyuuga na sua fanfic SAINT SEIYA – MIDDLE AGE ****************************************************************** Glossário. Rapariga = Menina em Portugal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 25, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 Divertido, diferente (E em certos pontos, ousado) e com um final muito digno... Uma homenagem aquele que interpretou um dos Personagens mais emblemáticos e contraditórios de Saint Seiya. Como fã sei e compreendo que outros tomarão para si a responsabilidade de dublar Camus de Aquário no Brasil, mas para gerações inteiras o timbre forte e vivido que o Dourado que comanda o frio terá, para sempre é o de Walter Santos. E uma fanfiction é sim um local par prestar homenagem! Parabéns, Degel-kun... E obrigado. Hiyuuga é historiador, escritor de fics e jamais se esquecerá! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Divertido, diferente (E em certos pontos, ousado) e com um final muito digno... Uma homenagem aquele que interpretou um dos Personagens mais emblemáticos e contraditórios de Saint Seiya. Como fã sei e compreendo que outros tomarão para si a responsabilidade de dublar Camus de Aquário no Brasil, mas para gerações inteiras o timbre forte e vivido que o Dourado que comanda o frio terá, para sempre é o de Walter Santos. E uma fanfiction é sim um local par prestar homenagem! Parabéns, Degel-kun... E obrigado. Hiyuuga é historiador, escritor de fics e jamais se esquecerá! ahaha eu quis mesmo fazer algo diferente, mas queria fazer uma homenagem, por isso eles tiveram que ir treinar. O que eu penso dele ja escrevi na fic, mas sim, eu provavelmente não vou conseguir ver Camus com outra voz, ele é sem duvida um dos melhores. Tenho a mesma opinião que a tua, podem subistituir ele em possiveis apariçam dele, mas por mais que tentem jamais iram conseguir, pois o que esta gravado nas nossas mentes sempre sera a voz desse senhor, Obrigado me amigo. Forte abraço Hiyuuga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Dois capítulos lidos. O anterior foi muito dinâmico mostrando várias vertentes do que se passava pelo mundo, muito gratificante e cheio de ação ao demonstraste o que valem estes novos Cavaleiros e Amazonas. Ao último que li, uma homenagem em especial mostrando seu carinho e gosto por um dublador que conheço, porém comparto esta homenagem comentando e dando meus sentimentos para este homem. Abraços e abraços, meu amigo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Capítulo bem divertido, como disse o nosso grande amigo Hiyuuga. Olha, achei linda a homenagem a um dos dubladores que fez parte da minha infância e faz parte até hoje da minha vida, fazendo a voz do inesquecível Cavaleiro de Ouro de Aquário, Camus. Mas me diga... Hypséa e Lyn fizeram saliências durante o treino? Se sim, desculpe, não gostei. Sou um ser puro e não aceito saliências em fics. u_u ... Brincadeira, amigo. Mas a dúvida é séria. haha Abraço. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Dois capítulos lidos. O anterior foi muito dinâmico mostrando várias vertentes do que se passava pelo mundo, muito gratificante e cheio de ação ao demonstraste o que valem estes novos Cavaleiros e Amazonas. Ao último que li, uma homenagem em especial mostrando seu carinho e gosto por um dublador que conheço, porém comparto esta homenagem comentando e dando meus sentimentos para este homem. Abraços e abraços, meu amigo. O cap 27 foi mesmo para dar sequencia, voltar aquele ritimo forte que a fic vinha tendo antes. O ultimo foi mais um especial, mas também seria uma maneira de homenagear um grande dublador, por ele ter morrido um dia antes de eu postar, deu para fazer o treino no dia de natal. Forte abraço meu amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Capítulo bem divertido, como disse o nosso grande amigo Hiyuuga. Olha, achei linda a homenagem a um dos dubladores que fez parte da minha infância e faz parte até hoje da minha vida, fazendo a voz do inesquecível Cavaleiro de Ouro de Aquário, Camus. Mas me diga... Hypséa e Lyn fizeram saliências durante o treino? Se sim, desculpe, não gostei. Sou um ser puro e não aceito saliências em fics. u_u ... Brincadeira, amigo. Mas a dúvida é séria. haha Abraço. ahahaha ainda bem que curtisse meu amigo Cara ele merece, ele deu a vida a um dos maiores cavaleiros da historia. Eu adoro a voz dele, ele fez tudo muito, Camus sem ele não seria a mesma coisa. Na verdade foi depois da festa, ahaha. Gustavo menino inocente, abraços meu caro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 (editado) Crossover Anjos da Noite Saint SeiyaA Batalha contra os ImortaisCapitulo 28 – Guerra Tatica Os jovens cavaleiros da esperança percorrem caminhos diferentes, com grupos espalhados por algum lugares do globo terrestre. Sua missão é simples, recolher o máximo de informação possível e retornar, se possível sem baixas e sem combate, mas os imortais estavam a espera deles e o combate foi inevitável. Naquela noite fria, nevava, o sangue dos inocentes mortos por Baltazar, um lycan, guerreiro apocalíptico de Fenris, da classe Omega, clamavam por vingança, dezenas, ou melhor, milhares de seres humanos foram mortos durante muitos anos nos campos de concentrações, onde um simples olhar era sinonimo de morte. Teseu de Auriga, o enfrenta, mas não luta apenas para vencer, ele queria vingar todos aqueles que foram mortos por simplesmente não apoiarem o regime imortal, mas este não era o seu único objetivo, ele tinha algo mais para esta luta, esse era o momento perfeito para insinar os jovens cavaleiros, de Pavão e de Unicórnio uma verdadeira lição, onde a luta também era tática. O jovem santo de Auriga, eleva seu cosmo, com as mãos fazendo pequenos círculos, porem o lycan não fica atrás, ele eleva seu cosmo, alcançando uma intensidade altíssima, ultrapassando e muito o jovem Teseu. _Prepara-te para a morte, cavaleiro… _Se eu morrer, morrerei feliz, pois ensinei o que faltava para eles. Mas não pretendo morrer aqui! – Grita o cavaleiro no momento em que explode o seu cosmo. A intensidade das forças cósmicas é tão grande que gera imensas tempestades cósmicas, raios que são gerados por eles, destroem tudo o que tocam. Casas de alvenaria do campo de massacre humano são simplesmente destruídas, alguns lycans que acompanhavam tudo a distancia também são desfeito com a intensidade cósmica gerada pela colisão cósmicas de ambos. Teseu coloca-se em posição de ataque. Ele joga seus braços para trás, com o movimento dos braços, os discos acabam por fazer o mesmo, como se eles tivessem ganhando balanço para serem lançados. _Ataque dos Cem Mil Discos Voadores! – Todos os discos saem em disparada para cima do lycan, que defende-se abaixando-se e colocando as mãos na frente de sua cara. Baltazar, eleva o seu cosmo criando uma pequena barreira, tudo o que bate nela acaba fazendo ricochete, e indo bater contra rochas, ou até mesmo casas e carros. Porem por mais perfeita que a defesa fosse, alguns ataques passaram e fizeram algum estrago na apocalíptica. Quando o ataque estava quase sessando, alguns discos finalmente quebram definitivamente a barreira criada pelo lycan, que voa para trás até cair no chão. O que surpreende o não só a Teseu, mas todos os que viam a luta foi o fato que ele alevantou-se calmamente, limpou o sangue que escorria de seu olho direito, fazendo o mesmo com o sangue que escorria pela sua boca e nariz. Na sequencia ele olha para a armadura, que tinha algumas rachaduras, mas nada que fizesse alguma ameaça. _És um guerreiro formidável Teseu – fala encarando o jovem guerreiro de prata – se minha cosmo energia não estivesse num nível altíssimo, provavelmente eu teria morrido com esse teu ataque. _Sabe de uma coisa? – Questiona Auriga - Fosse o primeiro que leva danos mínimos com esse meu ataque. Confesso que estou ansioso por essa luta. _A verdadeira luta começa agora, santo de prata. Ambos colocam-se em posição de ataque, os dois elevam o cosmo mais e mais, e um combate físico se inicia. Teseu começa atacando com um soco de direita, que é facilmente defendido, mas o soco era só para chamar a atenção. Com a mão direita ele tenta acertar um ganho, mas Baltazar, inclina seu corpo para trás no momento exato e gancho acerta o ar, nesse momento ele aproveita para contra atacar. Ele vira um mortal para trás e atinge com um chute a cabeça do prateado, isso faz com que o elmo dele voe longe. Teseu da dois passos para trás. Novamente ele coloca-se em posição de ataque. Baltazar faz o mesmo. Ambos queimam seus cosmos. Teseu ergue o seu braço direito, como se nele estivesse uma espada. Uma enorme concentração de cosmo aglomera-se arredor do membro. Fenris não fica para trás, ele queima seu cosmo. O ar começa a ficar pesado, o cosmo quente dele faz com que o sangue comesse a ferver, o cheiro de podridão intensifica-se de tal modo, que Emi começa a se sentir mau. Teseu parecer ser o único que não é afetado. Aos poucos, uma nevoa vermelha começa a se formar. E vai ficando mais alta, intensa, até que tira totalmente a visão de todos os que estavam naquele lugar. Eli e Emi mantêm-se em posição de ataque, mesmo que estivessem tendo náuseas gerada pelo cheiro daquele lugar, eles sabem que têm que se esforça e manter-se de pé, pois sabem que pode acontecer alguma coisa acontecer e assim eles estarão prontos para revidar. _Por quanto tempo vais te esconder Baltazar? – Questiona santo de prata. _Não me escondo – Responde Fenris - Essa nevoa ira fazer todo trabalho por mim, ela ira agir diretamente no teu sistema nervoso central e aos poucos iras morrer, não só tu, mas os teus amigos também. Essa nevoa eu gosto de chamar de O Sabor Da Morte… _Achas mesmo que uma nevoazinha como esta ira me fazer parar? – Grita Auriga, que queima seu cosmo a um nível extremamente auto, em segundos dispersa toda a fumaça. _Idiota! – Exclama Baltazar. O prateado ainda encontra-se com o braço erguido, na mesma posição de antes. A diferença é que agora o nível de energia concentrado ao redor de seu braço é inúmeras vezes maior que antes. _Morra… Espada do Reconhecimento! – Teseu baixa o braço. Todo o cosmo concentrado ao redor do braço dele é lançado com o mover do braço dele para baixo. A velocidade é incrível. O chão do campo de concentração vai se abrindo, como se uma espada estivesse literalmente rasgando o chão. O guerreiro apocalíptico tenta saltar para o lado, mas para a surpresa dele, a espada vira e o acerta em cheio. No momento em que a Espada do Reconhecimento toca o lycan, uma explosão ocorre. Baltazar cai no chão. Dessa vez, ele cai bastante machucado. Todo o lado direito de sua armadura ficou danificado, a ombreira foi quase que toda arrancada, assim como a proteção para os braços. No seu braço direito é possível ver o Úmero exposto, assim como o radio, o pulso ficou torcido para trás. Tanto no braço, como no antebraço, ocorrem hemorragias, é possível alguns jatos de sangue saindo pelos locais. O imortal põe-se de pé, mesmo que cambaleante, ele fica olhando o seu braço, ele queima seu cosmo e num movimento muito rápido coloca os ossos nos lugares. Ele grita pois a dor é imensa. Na sequencia ele eleva seu cosmo e tenta, mesmo que por hora estancar o sangramento. _Teseu, tenho que admitir que foi por pura sorte que não morri, mas não cometerei um segundo erro como este. _Vamos deixar de conversar e vamos terminar esse combate – Responde Teseu, com um sorriso em seu rosto. ********************************************************************************* Satiro permanece parado, olhando fixamente para Iam, e sua veste Negra. _Satiro, se não me engano esse é o teu nome, certo? O meu é Iam. _Exatamente… - Responde o secamente o cavaleiro. _Se fosses um vampiro certamente ira te querer como um aliado… Mas é uma pena.. _Sonhas muito auto, garoto… És inteligente. Pelo menos deverias ser o bastante para intender que jamais isso poderia acontecer. A única chance seria se tu fosses um cavaleiro… _Venha, me mostre o teu poder cavaleiro, ou tens medo? – Provoca o vampiro. _Olha eu ai do teu lado, Iam! – Diz o cavaleiro apontando para o lado do vampiro que instintivamente olha para o lado. Nesse momento, Reticulum tenta aplicar um soco na cara do vampiro, que apercebe-se e consegue desviar-se a tempo, porem um pequeno arranhão fica em sua face. _Maldito, foi quase… - Iam de Oferenda, limpa o sangue que escorre em sua face. Os dois colocam-se em posição de combate. Ambos elevam seus cosmos. _Hoje beberei o teu sangue ao café da manha, Satiro. _Palavras não são o suficiente. – Responde o cavaleiro. _Não são apenas palavras. É poder meu caro. _Poder? Irei te mostrar o que realmente é poder. Ambos aumentão ainda mais o seu cosmo. O beco onde eles se encontram não fica mais no escuro, começa a brilhar. Aquele e Athos, estão espantados, nunca viram tanta força cósmica junta, se lhes contassem não acreditariam. Cosmos de dois humanos foram capazes de fazer a noite virar dia. Mas o que mais chamava a atenção era que mesmo os cosmos sendo muito intenso, não destruíam nada, apenas se concentravam e dobravam sua intensidade, sendo impossível dizer o de quem estava mais forte. Satiro, apenas meche as mãos, como se estivesse criando linhas, já Iam, tem suas mãos juntas, como se estivesse em uma reza, porem seus lábios não se mexiam. _O que será que esses dois planejam? – Questiona-se Akele. _Não sei – Responde o jovem Pégaso. – Eles ficam ali parados, um encarando o outro, como se estivessem esperando o momento certo para atacar. – Conclui o bronzeado. _O primeiro que der espaço ira levar com todo esse cosmo. Provavelmente será impossível sobreviver. De volta a luta. Finalmente o prateado resolve tomar a dianteira no combate. Em um movimento rápido ele afasta a mão direita e usa o seu ataque Linhas Oculares, fazendo uma mira e atirando uma rajada cósmica, porem essa é facilmente desviada, pois Iam mexe-se para o lado e assim quebra a sua postura e abre espaço para um segundo ataque. Ao perceber isso, Satiro aproveita o momento e com as duas mãos usa as linhas restantes para fazer uma segunda mira e lança pela segunda vez as Linhas Oculares. Dessa vez Iam não tem tempo de se defender e recebe o ataque em cheio, mas aproveita o momento e ataca com o Altar da Oferenda. O Altar da Oferenda é uma mesa em pé que aparece atrás da pessoa que o ataque é direcionado, ele amara automaticamente os membros dessa mesma pessoa e começa a sugar o sengue dessa mesma. Quando os medidores de sangue estivessem cheio a pessoa morreria por falto do mesmo. Reticulum agora esta preso, ele terá seu sangue sugado até a morte. Ele tenta elevar seu cosmo e lutar contra isso, porem não consegue se libertar. Iam, alevanta-se com imensa dificuldade. Ele caminha pelo beco escuro com o mesmo grau de dificuldade que ele colocou-se de pé. O caminho entre ele e o seu oponente esta cheio de crateras, mas o que fica para trás do imortal é ainda pior, pois para la o rastro de destruição é gigantesco. _M-Maldito… Iras me pagar. Ousas-te destruir minha cidade, minha bela cidade. Akele e Athos apenas observam. O medo tomou conta deles. Eles querem ir ajudar o seu superior, mas o pânico os paralisou. “Se eu não fizer nada, não só eu, mas Akele e o Satiro iram morrer também” – Pensava Athos – “Droga, o que posso fazer?” – Pensamentos de duvidas começam a rodear a cabeça de Pégaso. _Vais ficar ai parado? – Questiona o vampiro – O bronzeados estão ali, só te olhando, imoveis, diria que em pânico. Satiro apenas olha os jovens, ele sabe que tem que se livrar daquela mesa, lutar, ele não quer ser uma oferenda, Satiro de Reticulum não pode morrer assim, ele não pode fracassar em sua missão, sendo ainda pior, levando dois jovens promissores com ele, mas fato dele estar perdendo imenso sangue vai-lhe deixando cada vez mais fraco, aos pouco ele vai se deixando ir, por mais que ele pense positivo. “Droga, como eu vou me libertar? Não posso morrer. Onde vai ficar minha honra? Eu não me tornei cavaleiro para fracassar na primeira missão” – Reticulum afunda-se em seus pensamentos, enquanto fica inconsciente. Quando Iam, que caminhava em direção do prateado, fica a menos de um metro do cavaleiro de prata, um cosmo gélido toma conta do local. O vampiro procura pelo responsável e logo apercebe-se que é Akele, que mesmo tomada pelo medo criou coragem e tentou impedir que o Satiro fosse morto. _Sua vagabunda! – Iam perde o controle, ele não gostava de ser interrompido, principalmente quando ia acabar com um oponente. – Sabes o que faço quando sou interrompido? Mato quem me interrompe. Mas mato na hora, ainda mais contra uma menina indefesa. Alias, posso fazer outras coisas contigo. _Eu sou o teu adversário – Grita Satiro, mas seus gritos são inúteis, Iam continua andando para cima da amazona, que começa a encara-lo. Assim que ele chega perto dela, ele da um tapa na cara da amazona, que faz com que ela caia no chão. O impacto é de tal modo forte, que estoura o lábio da guerreira de Atena, fazendo com que ela deite sangue pelo seu lábio. _Como ousas bater na minha cara? – Diz a jovem amazona apoiando as mãos no chão para alevantar-se. _Parece que não tais mais paralisada, Cisne. Assim que a amazona coloca-se de pé, ataca de imediato – Morra! – Grita Aquele. – Pó de Diamante! – Com um soco ela liberta milhares de Cristais de gelo, que congela tudo o que tem em sua frente. Na sequencia ela corre até Satiro e o liberta com a ajuda de Athos, que já se encontrava bem, ele fora contagiado pela determinação da companheira de luta. Eles têm que ser rápidos, o cavaleiro prateado encontra-se em mau estado. Satiro mau consegue aguentar-se em cima de suas pernas, pois perdeu sangue de mais. Quando eles iam se retirar do beco, o brilho do cosmo de Iam surpreende-lhes novamente. Ele esta bem como se nada tivesse acontecido, mas algo esta diferente nele, seus olhos, seu jeito, o seu sorriso, parecem muito mais maléfico do que eram antes. Ele da um salto e golpeia a amazona com uma joelhada no estomago, fazendo ela cair para trás e gemer de dor, aproveitando-se do balanço gerado pelo golpe em Akele, ele golpeia Athos com um chute na cabeça. O chute e tão forte que faz com que o elmo fique completamente destruído. Athos cai no chão inconsciente, o cavaleiro de prata não consegue suster o equilíbrio e cai também. _Satiro devias ter morrido no Altar do Sacrifício, como e seres uma oferende a mim. – Diz Iam enquanto olha para o cavaleiro que esta caído no chão. _Nunca. – Grita Reticulum, que tenta se alevantar. _Satiro, não podes lutar nesse estado, não podes. – Diz a amazona, que juntara toda sua força para pronunciar tais palavras. _Akele, se eu não lutar, iremos morrer. – Responde o responsável pelo grupo. _Aceita tua derrota e deixa eu me deliciar no teu sangue. – Diz Iam. _Se queres tanto assim o meu sangue, vem busca-lo. – Satiro coloca-se em posição de batalha. Satiro explode seu cosmo, mas não de maneira pacifica, mas sim agressivamente. Mas mesmo assim é um cosmo cheio de amor, de confiança. Iam, por sua vez aumenta seu cosmo como de costume, calmo, mas intensamente. Enquanto eles se encaram, preparam suas ultimas cartadas. Eles começam a correr, um em direção ao outro, quando Iam subitamente para, como se estivesse preso em milhares de linhas, realmente ele esta, esta na rede criada por Satiro. Satiro usa a rede para drenar o cosmo do imortal. Assim permitindo-se que apenas o seu cosmo continua-se a crescer e ainda junta todo o cosmo gerado pelo vampiro ao dele. A cada segundo a intensidade dele dobra, assim aumentando infinitamente. _Iam, foste o primeiro como quem tive que usar a Drenagem Cósmica. Infelizmente para ti acabou. Nesse momento estas envolto a minha cosmo energia, e iras provar a minha técnica em versão total, na maneira bruta, as Linhas Oculares perfeitas. – Explica o cavaleiro de prata. As linhas que não estavam drenando o cosmo do vampiro fazem uma mira. Todo o cosmo acumula-se na mão direita do cavaleiro, que lança a Linhas Oculares, e através dela, ele lança todo o cosmo gerado por ele e por Iam. O corpo do guerreiro Apocalíptico voa quando é atingido, no ar começa a se despedaçar. Satiro cai de joelhos, de seus poros começam a sair sangue. Mas essa não era a hora para ele fraquejar, mais dois cosmos ameaçadores observavam tudo ali, mas logo desaparecem, principalmente porque o sol começa a nascer a clarear todo o local. _Jovens, temos que arranjar um sitio para irmos descansar. O grupo começa a andar. Eles entram numa construção abandonada e la se escondem. Eles sabem que por mais que tenham tomado cuidado, mesmo que eles tendo tomado cuidado em tirar as armaduras e levar elas como bagagem a chance deles terem sido seguidos é enorme, por isso, eles decidem alternar turnos na vigia da construção… Continua… Gente sei que meu dia de postar é só na terça, mas com tudo isso do Natal e virada de ano me atrasei na hora de postar, mas semana que vem o capitulo volta ao seu dia de postar normal. Peço desculpa pelos incómodos causados Editado Janeiro 2, 2014 por Degel_de.Aquario1992 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Hmmm... Bom capítulo! Olha, devo ser sincero e dizer que não gostei muito do Cavaleiro de Pégaso. Sei lá, achei que era ele que iria tomar a atitude e não Akele. Em partes, gostei porque a menina que se preocupa com maquiagens e tal acabou tomando a atitude de peitar o imortal, enquanto que o cara que a repreendeu anteriormente não o fez. haha Agora, o golpe do Cavaleiro de Auriga foi bem interessante. Aliás, os dois. Me surpreendi com os inúmeros discos e com a Espada. Realmente bem versátil esse Cavaleiro. Mas o destaque é o Sátiro. Gente... A técnica dele baseada na Constelação foi realmente muito enriquecedor! haha acho que você leu o que é um Retículo e o significado do nome Balazo (que é o Santo de Prata de Retículo em Ômega) quando foi criar as suas técnicas, não é? Porque eu achei muito bom! Abraço! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Hmmm... Bom capítulo! Olha, devo ser sincero e dizer que não gostei muito do Cavaleiro de Pégaso. Sei lá, achei que era ele que iria tomar a atitude e não Akele. Em partes, gostei porque a menina que se preocupa com maquiagens e tal acabou tomando a atitude de peitar o imortal, enquanto que o cara que a repreendeu anteriormente não o fez. haha Agora, o golpe do Cavaleiro de Auriga foi bem interessante. Aliás, os dois. Me surpreendi com os inúmeros discos e com a Espada. Realmente bem versátil esse Cavaleiro. Mas o destaque é o Sátiro. Gente... A técnica dele baseada na Constelação foi realmente muito enriquecedor! haha acho que você leu o que é um Retículo e o significado do nome Balazo (que é o Santo de Prata de Retículo em Ômega) quando foi criar as suas técnicas, não é? Porque eu achei muito bom! Abraço! ahahaha é mais ou menos isso. Athos gosta de ser fodão, mas ainda não estava preparado para a batalha. Nos proximos capitulos ele tera a luta dele e vai lembrar aquele Athos da luta pela armadura. Auriga em os discos, dai discos cosmicos sobre a espada li um pouco sobre a constelação e tal depois li Teseu, em tão eu descobri que Egeu pediu a Etra que, se ela desse à luz um menino, só revelasse ao filho quem era seu pai quando ele tivesse forças para pegar a espada e as sandálias que ele escondera sob uma enorme pedra. Depois disso devia ir em segredo até Atenas, portando a espada de seu pai e calçando suas sandálias, e o menino era Teseu dai que veio a ideia. Eu li muitas coisas sobre a constelação, realmente tinha que ser algo que marcasse Nao li, nem sabia que esse era o nome dele. Dele eu só me baseei-me um pouco na armadura mesmo. Obrigado pelo comentário. abraços amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Capítulo lido. Parabéns Degél, gosto muito e realço isso e muito mais ainda sobre a eficácia das suas técnicas, originalidade e criatividade e ainda outros Cavaleiros criados por nós têm seu charme e impato. Tou a gostar de como o rumo desta passagem está indo. Feliz 2014, mon ami. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Capítulo lido. Parabéns Degél, gosto muito e realço isso e muito mais ainda sobre a eficácia das suas técnicas, originalidade e criatividade e ainda outros Cavaleiros criados por nós têm seu charme e impato. Tou a gostar de como o rumo desta passagem está indo. Feliz 2014, mon ami. Obrigado amigo Não sou de ficar ali enrolando, fazendo os personagens ser atingidos e quase não levarem dano algum e depois morrerem para essa tecnica Obrigado e igualmente. forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Capítulo de Natal cheio de saliência. Todavia, fez uma homenagem muito bonita! Bem legal, amigo! Quanto ao capitulo atual, Teseu está realmente decidido a ensinar os seus companheiros e acredito que com toda essa determinação, Baltazar não terá muito chance. Gostei bastante também da luta de Sátiro e Iam. Acho que o destaque vai para as técnicas de ambos que são muitos legais, principalmente o Altar de Oferenda. Suas descrições das mesmas, foram excelentes e permitiram um perfeita visualização do que ocorria. Me surpreendi com Akele, pois ela passou uma impressão de que se preocupava demais com aparência e que, seria fútil. Entretanto, ela se mostrou mais corajosa e eficiente que o Athos, o qual a estava olhando de cara feia. Ele, a propósito, foi decepcionante. Parabéns e no aguardo do próximo! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Capítulo de Natal cheio de saliência. Todavia, fez uma homenagem muito bonita! Bem legal, amigo! Quanto ao capitulo atual, Teseu está realmente decidido a ensinar os seus companheiros e acredito que com toda essa determinação, Baltazar não terá muito chance. Gostei bastante também da luta de Sátiro e Iam. Acho que o destaque vai para as técnicas de ambos que são muitos legais, principalmente o Altar de Oferenda. Suas descrições das mesmas, foram excelentes e permitiram um perfeita visualização do que ocorria. Me surpreendi com Akele, pois ela passou uma impressão de que se preocupava demais com aparência e que, seria fútil. Entretanto, ela se mostrou mais corajosa e eficiente que o Athos, o qual a estava olhando de cara feia. Ele, a propósito, foi decepcionante. Parabéns e no aguardo do próximo! ahaha tem que ser xP Era o minimo que podia fazer, perante uma pessoa que tem a voz de um personagem que marcou minha infancia Veremos se sim ou se não Fico feliz que tenhas gostado, tinha ficado com medo que o povo não gostasse pk foi apelona de mais Mas ainda bem que consegui fazer com que ela seja bem visualizada Foi realmente isso que eu quis passar, deixando todos pensarem que Athos iria resolver as coisas, mas na verdade quem tomou conta de tudo foi ela Obrigado beijinhos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Crossover Anjos da Noite Saint SeiyaA Batalha contra os ImortaisCapitulo 29 – Decisões Teseu enfrenta um adversário temível, Baltazar de Fenris, um guerreiro Apocalíptico da classe Omega, a classe intermediaria do exercito dos imortais. Apesar do inúmeros ataques desferidos, o lycan sempre se alevanta e ataca novamente. O dia esta para clarear. Essa poderia ser uma pequena vantagem. Teseu observa tudo, mas sua visão começa a ficar um pouco turva, ele começa a ver tudo a dobrar. Ao mesmo tempo ele apercebe-se que Baltazar ainda não percebeu disso. Teseu logo se lembra, esse foi o resultado da técnica de Baltazar. Sim a técnica do sangue de todos os que morreram no campo de concentração. Baltazar fecha os olhos, pensando que assim esconderia sua fragilidade. _Pretendes lutar comigo de olhos fechados? – Questiona o lycan, assim que ele se apercebe do ato do prateado. _Não é da sua conta! – Baltazar explode o seu cosmo em resposta. _Me subestimando cavaleiro? – Baltazar também queima seu cosmo – Tu mesmo falas-te para os jovens – Fenris aponta para Eli e Emi – que nunca deveríamos subestimar o nosso inim… _Não estou te subestimando – interrompe o prateado, sem deixar que ele terminasse a frase – Eu fechei meus olhos para assim elevar mais o meu cosmo. _Me irritas… - Diz o imortal, passando a mão sobre sua cabeça – Bem irei te mostrar o meu verdadeiro poder. Ambos queimam seus cosmos, como se fossem para um ultimo ataque, o derradeiro. Teseu prepara seus discos, mas algo estava diferente, seus movimentos estão cada vez mais lentos, seu corpo parece ir perdendo o equilíbrio. Fenris, apercebe-se, e nesse momento ataca, usando os Espinhos de Sangue dos Inocentes. Todo o sangue que estava espalhado no chão se junta, até mesmo o sangue que pingou das feridas de todos os imortais, mesmo o de Baltazar, mesmo o sangue que jorrou das feridas dos cavaleiros. Tudo se forma em vários espinhos. Com o mover do dedo indicador, os espinhos vão em direção do prateado, que sente os espinhos vindo ao seu encontro, mas infelizmente não consegue fazer nada. _“Esse será o meu fim?” – Uma lagrima escorre do rosto do prateado. Enquanto ele ve abre os olhos e vê o ataque se aproximando. De repente o tempo tornasse extremamente lento. É como se ele estivesse em outra dimensão. Um cosmo gigantesco envolve o corpo dele. _Que cosmo é esse? – O prateado questiona-se, ele não sente medo, mas sim paz. _Sou Atena – A imagem de Saori aparece na frente do cavaleiro. Auriga arrepia-se, mas lodo de seguida dobra o seu joelho em sinal de referencia. _Senhora Atena… - Diz Teseu em tom de voz triste. _Porque tanta tristeza Teseu? – Interrompe Atena. _Eu queria ensinar eles – Teseu aponta para os novatos – como deve-se lutar, mas nem eu consegui derrotar o inimigo. – As lagrimas que estavam contidas nos olhos do prateado começam a cair descontroladamente, mas são limpas pelas mãos de Atena. _Teseu lute, se a tua ambição é essa, então faça o possível para concretiza-la. _Atena! – Exclama o prateado. _Eu confio em ti, Emi e Eli também, Mek, todos confiamos em ti. Coragem Teseu de Auriga. Meu cosmo é fraco, pode fugir por instantes da prisão do Tártaro. _Confio em ti – A imagem da deusa some e junto com ele o cosmo dela. Assim que o cosmo de Atena desaparece, tudo volta a velocidade normal. Teseu abre os seus olhos, e percebe-se que não tem mais tempo para preparar uma defesa, ele recebe todos os espinhos, que furam toda sua armadura. Depois que a técnica de Baltazar se encera, o cavaleiro de Auriga, joga seu corpo para trás e lança o Ataque Dos Cem Mil Discos Voadores. O ataque do prateado atinge o guerreiro apocalíptico em cheio. O som dos choques dos discos com a proteção do imortal é altíssimo. Devido a intensidade do ataque, uma imensa nuvem de poeira sobe. Quando a poeira abaixa… É possível ver o lycan se alevantando. Sua vestimenta esta feita em migalhas, seu corpo todo ferido. Mas algo chama a atenção dele. Teseu. A posição que ele conhecia bem. Teseu preparava-se para lançar o seu mais temível ataque. Sem dar tempo para que Baltazar prepare uma defesa, ele lança a Espada do Reconhecimento. O chão do campo de contração começa a se abrir. Baltazar sabe que não adianta fugir, principalmente por ver a espada vir em sua direção a uma velocidade muito mais rápida do que antes. Ele simplesmente fecha os olhos, a seguir um filme passa-se em sua mente. Finalmente chegou o dia em que ele teve de pagar por todos os seus pecados. A morte era a única penitencia cabível depois de uma vida cheia de crimes. O corpo do lycan é rasgado ao meio e uma possa de sangue se forma no local. Finalmente os inocentes poderiam descansar em paz, alguém os vingara, esse alguém foi Teseu de Auriga, um jovem cavaleiro de prata. Teseu vira-se para seus companheiros, mas que por hoje haviam sido alunos. O seu estado era deplorável. Armadura estava completamente rachada, sangue escorria por todos os lados, mesmo em sua face, feridas eram notadas. _Emi, Eli, espero que tenham aprendido alguma coisa. – Teseu começa a rir. – Tenho uma coisa muito importante para vos dizer. Atena esta presa no Tártaro. Durante a luta ela apareceu para mim e me revelou isso. – Assim que ele termina de falar, cai para trás. Ele esta muito pálido, até mesmo os seus lábios estão ficando brancos. _Emi, Eli. – Ele respira fundo - Sempre que vocês lutarem, lembrem-se do que eu tentei voz ensinar hoje. – Ele começa a sorrir. Os primeiro raios de sol começam a nascer. – Me ajudem a ficar de pé, tenho saudades de ver o sol nascer. O prateado é alevantado com a ajuda de Pavão e de Unicórnio. _Assim está bom? – Questiona a amazona. _S-Sim… Que lindo amanhecer. Pensei que nunca mais iria ver um. – Teseu sorri, enquanto eleva o resto de seu cosmo para tirar sua armadura e enviar ela de volta ao templo de Poseidon. _Jo-vens… Encontrem um abrigo e descansem la até amanha. Não se metam em encrencas, por favor. Albarashe nunca perdoaria. – Teseu, sorri, enquanto suas pálpebras vão de encontro umas com as outras e lentamente e se fecham para nunca mais abrirem, o corpo sem vida do santo de prata vai caindo para trás. Mas mesmo na morte ele sorri. _NÃO! – Grita Emi, ao ver o corpo do amigo, do companheira de luta estendido no chão. Eli, sente o mesmo que a amazona. Ele a abraça. _O máximo que podemos fazer por ele é enterra-lo. Enquanto Eli cava uma pequena tumba, Emi procura algum tecido, alguma coisa que pudesse servir para vestir o amigo. Ela encontra um lençol de seda. Eles usam ele para envolver o amigo. Depois do enterro ter acontecido, eles se retiram. ********************************************************************************** Albarashe olhava para as estrelas do céu de Atenas, enquanto cuidava do abrigo achado pelo promissor cavaleiro de bronze de lince. O lugar era simples. Era uma casa destruída, mas o porão da mesma tinha uma cama e um sofá e umas garrafas com agua engarrafada. Para a sorte do pequeno grupo, havia algumas velas ali, assim eles conseguiram alguma luz. Albarashe estava no que antes era a cozinha, era o lugar menos danificado. La tinha um pequeno lugar para que ele pode-se ver o que estava acontecendo do lado de fora sem ser notado. No entanto o que mais chamou a atenção dele foi a agitação nas estrelas, um cosmo desaparecera, um cosmo familiar, o cosmo de Teseu de Auriga. _Ele morreu… _Também percebes-te, Adamando? Adamanto apenas gesticula positivamente com a cabeça. _Ele cumpriu o seu dever, então morreu por um motivo justo. – Diz Al B virando as costa para o amigo. – Não temos tempo para lamentações, se fracassar-mos hoje, a morte dele será em vão. _Ele era nosso amigo! – Exclama o cavaleiro de Hercules. _Sim era nosso amigo, mas morreu! Se eu e tu ficar-mos chorando vai trazer ele de volta? – questiona o prateado olhando fixamente para os olhos dele – Se quiseres chorar, aguenta até voltar-mos ao templo de Poseidon, la sim podes chorar. Enquanto estivermos em território inimigo não podemos nos dar ao luxo de deixarmo-nos levar pelos sentimentos. Se isso acontecer provavelmente seremos atacados e morreremos. Dai sim a morte de um amigo terá sido em vão. Cães de Caça volta a para o céu, facilmente acha a constelação do amigo. _Adamanto, eu intendo a tua dor, ele era o meu melhor amigo… Va descansar, eu faço o teu turno. _Mas… _Eu sei, esse era o teu turno, mas não estas bem, não quero que baixes a guarda e te deixes levar por sentimentos. Uma lagrima solitária escorre pelo rosto do líder dos Mercadores da Noite ****************************************************************************** Akele e Athos vinham revezando os turnos na vigia, pois Satiro se encontra em péssimo estado, desde a batalha contra Iam, o cavaleiro de Reticulum encontra-se inconsciente. Do alto da antiga construção (o lugar mais seguro que o grupo havia achado para se abrigar) Akele tomava atenção a tudo o que acontecia. Ela também havia tomado o cuidado de cobrir todas as entradas com gelo. Mas isso seria mau também para Satiro, mas foi um mau necessário. No entanto uma duvida pairava no ar. O cavaleiros tinham que escolher. Revelarem o lugar que estão escondidos e assim queimarem os seus cosmos e manterem Satiro vivo, ou deixar ele ah sorte. No momentos, os bronzeados escolheram deixar ele a sorte, pois se eles focem atacados, certamente ele morreria. Tendo visto a decisão deles, Athos e Akele juntaram o máximo de roupa para tentar manter ele aquecido. *************************************************************************************** No monte Olimpo, lugar onde um dia foi morada dos deuses e que agora encontra-se sobre comando do primordial Érebos. O local esta todo destruído. Apenas um templo se encontra de pé, o templo do soberano do mundo. Érebo curtia mais um dia, como um dos outros tantos, quando um ser, trajando uma armadura preta, com detalhes em branco, como se fossem o universos e as estrelas, se aproxima dele. A armadura não era muito sofisticada. A proteção dos braços vinham até as axilas, mas nos cotovelos, os encaixes faziam com que ele se movesse levemente. Nos ombros era pontiaguda. Na regiam do tórax é justa, dando assim enfase ao corpo da pessoa que usa ela. A cintura se emenda imediatamente com a zona da barriga e pernas, fazendo que fosse uma peça única. A maneira que cada peça se encaixava, fazia que quem possuía essa vestimenta pudesse andar livremente. As partes das pernas eram iguais a dos braços. O elmo era simples, mas redondo, como se fosse uma espiral que tivesse sugando tudo. O homem que trajava a vestimenta desconhecida era de pele clara, olhos azuis claros. Seus cabelos eram laranja, mas com algumas mexas em amarelas. Seu porte físico é como o de um humano normal. _Senhor – diz a pessoa que se aproxima – Os cavaleiros estão atacando. _Hum… - Érebo faz cara de desinteressado. – É só isso Minerva de Escuridão? _Não. – Minerva fica apreensivo, mas tem que falar. – Perdemos alguns imortais… _Eles sabem, o próximo da fila herda a apocalíptica. _Esta bem senhor. Mas eu não sai da prisão do Tártaro para vim aqui falar disso. Vim aqui porque Atena consegui quebrar seu feitiço por alguns segundos. _Vocês são muito incompetentes… Dobrem a vigilância. Se ela fugi-o por uns instantes eles iram tentar resgatar ela. Nesse momentos iremos aniquila-los. E nosso infiltrado? _Senhor ele esta no grupo que foi a superfície. _Muito bem. Quero que ele venha até mim então. _Esta bem. Irei ter com o general imortal que controla o lugar onde ele esta e passarei o recado. Agora irei me retirar. – Minerva já estava saindo quando é novamente chamado pelo deus. _Leva mais um recado. Vamos observar, quando eles estiverem em retirada nos vamos la e matamos todos. _Esta bem meu senhor. Levarei o seu recado. Minerva simplesmente some. ***************************************************************************Nos últimos dias, mesmo antes da estratégia de ataque, Selene tem tido o que ela chama de alucinações. Ela meio que sente alguém a chamando, mas nunca intende o que isso pode ser. A cada dia que passa as tais alucinações ficam ainda mais forte. A vampira não intendo o que isso pode significar… Continua… Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Achei o capítulo muito bom. Poderia ser excelente, mas teve alguns erros que realmente prejudicaram a leitura, como no início Baltazar falando com ele próprio e alguns outros menos relevantes; Mas vamos nos ater as partes boas. Primeiramente, que conclusão incrível do combate entre Teseu e Baltazar! Cara, fiquei completamente surpreso positivamente em ver Atena interferindo o combate e dando forças para que Auriga pudesse vencer o Imortal! Que cena linda e você a descreveu muito bem ao ponto de me transportar para a cena. Meus parabéns! A morte de Auriga também foi muito tocante e bem descrita. Caramba, fiquei com pena do Cavaleiro de Prata, confesso! Ou seja, Teseu foi o destaque do capítulo. Mas, também gostei muito do diálogo de Minerva e Érebo. Então quer dizer que tem alguém infiltrado no grupo dos Mercadores da Noite... No momento não faço a menor ideia de quem seja, sinceramente. Abraço e parabéns pelo ótimo capítulo e pelo excelente trabalho! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Atrasado. Incrível, podia jurar que comentei o último capítulo... Capítulo 28. Teseu é o cara. No capítulo não ha como eclipsa-lo de forma alguma. Agiu como Cavaleiro, lutou como Cavaleiro e, por mais que ache estranho (tanto em Peixes como Deep) o uso de odor/fedor/catinga para derrotar alguém ... Devo admitir que Fenris está sendo um bom oponente. E a espada do reconhecimento é algo foda. Capítulo 29. Odor e... Espinhos? Não Degel-kun, você não cometeu esse heresia em transformar Albafica em um inimigo disfarçado Diga que não é verdade Degel kun Bem, não vou me ater a isso. Estou com raiva, mas tudo bem... Saori aparecer diante de Teseu foi especial. Pessoalmente trabalho com um momento onde Atena não está encarnada, mas se trabalhasse, a faria se importar com cada Cavaleiro que luta, um por um, já que, como deusa, seu cosmo deveria acompanhar a batalha de cada Santo, não apenas uma elite dos 12 ou party of five. A cena da morte de Teseu foi bonita. Parabéns. Grande abraço Hiyuuga é historiador, escritor de fics e está "assim, meio barro meio tijolo" com Degel-kun ¬¬ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Capítulo lido. Para mim, gostei mais foi da morte de Teseu de Auriga pela sua determinação e preocupação pela nova geração. Embora, também tenha gostado de saber sobre os outros que mostrando em várias vertentes. Parabéns e continua assim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.