Perseu 36 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 (editado) Capítulo lido e já dou meus parabéns, Thales. Este simbolizou teu empenho e empolgação com tua fic, nos disponibilizando um ótimo capítulo impactante que trouxe uma grande revelação aos atenienses: Atena está no Tártaro. Teseu morreu em uma atitude de um bravo guerreiro que não pensou em nenhum momento desistir, honrou a armadura que usa e sem duvida foi um dos melhores até aqui. A visita de Atena, foi de grande importância para alimentar seu espirito de guerreiro que não desiste nunca, o combate também foi bem descrito. Só me resta dizer a te atentar á alguns errinhos que surgiram e de certo modo atrapalharam na leitura. Forte Abraço! Edit: 300 post! Editado Janeiro 8, 2014 por Perseu 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Achei o capítulo muito bom. Poderia ser excelente, mas teve alguns erros que realmente prejudicaram a leitura, como no início Baltazar falando com ele próprio e alguns outros menos relevantes; Mas vamos nos ater as partes boas. Primeiramente, que conclusão incrível do combate entre Teseu e Baltazar! Cara, fiquei completamente surpreso positivamente em ver Atena interferindo o combate e dando forças para que Auriga pudesse vencer o Imortal! Que cena linda e você a descreveu muito bem ao ponto de me transportar para a cena. Meus parabéns! A morte de Auriga também foi muito tocante e bem descrita. Caramba, fiquei com pena do Cavaleiro de Prata, confesso! Ou seja, Teseu foi o destaque do capítulo. Mas, também gostei muito do diálogo de Minerva e Érebo. Então quer dizer que tem alguém infiltrado no grupo dos Mercadores da Noite... No momento não faço a menor ideia de quem seja, sinceramente. Abraço e parabéns pelo ótimo capítulo e pelo excelente trabalho! Foi quase, bati na trave, mas da proxima vez vou me esforça o tripulo para fazer um excelente Cara eu tva sem inspiração nenhuma, escrevi a luta umas 5 vezes e nda me agradava, quando ia desistir de postar outem escrevi essa, depois de varias correções achei que ficou boa, agora com teu comentario fiquei bem contente, pois provou que meu esforço valeu bastante a pena. ahaha vai demorar para ele se revelar, pode ser qualquer um dos 12 Forte abraço meu amigo e obrigado pelo comentario Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Atrasado. Incrível, podia jurar que comentei o último capítulo... Capítulo 28. Teseu é o cara. No capítulo não ha como eclipsa-lo de forma alguma. Agiu como Cavaleiro, lutou como Cavaleiro e, por mais que ache estranho (tanto em Peixes como Deep) o uso de odor/fedor/catinga para derrotar alguém ... Devo admitir que Fenris está sendo um bom oponente. E a espada do reconhecimento é algo foda. Capítulo 29. Odor e... Espinhos? Não Degel-kun, você não cometeu esse heresia em transformar Albafica em um inimigo disfarçado Diga que não é verdade Degel kun Bem, não vou me ater a isso. Estou com raiva, mas tudo bem... Saori aparecer diante de Teseu foi especial. Pessoalmente trabalho com um momento onde Atena não está encarnada, mas se trabalhasse, a faria se importar com cada Cavaleiro que luta, um por um, já que, como deusa, seu cosmo deveria acompanhar a batalha de cada Santo, não apenas uma elite dos 12 ou party of five. A cena da morte de Teseu foi bonita. Parabéns. Grande abraço Hiyuuga é historiador, escritor de fics e está "assim, meio barro meio tijolo" com Degel-kun ¬¬ Teseu realmente é foda Com o odor que o local emanava seria facil um imortal usar aquilo para criar suas tecnicas Cara nem me passou pela cabeça, jamais faria isso isso com meu segundo dorado preferido. Pesso desculpa a ti e a todos os fãs de Albafica. Foi mais ou menos isso que eu quis fazer. Apesar do corpo estar la no templo o espirito esta aprisionado, mas o Amor dela por cada um de seus cavaleiros fez com isso creba-se o selo de Érebo por instantes e ela pudesse ajudar ele. Quando eu escrevia a morte dele me lembrei de uma dica que Jeu me deu na morte do Fudou, tentei aplicar ali, mas sem força a barra Grande abraço amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Capítulo lido. Para mim, gostei mais foi da morte de Teseu de Auriga pela sua determinação e preocupação pela nova geração. Embora, também tenha gostado de saber sobre os outros que mostrando em várias vertentes. Parabéns e continua assim. Ele é muito determinado, centrado, sabe o que queria. Foi ate o fim e com a ajuda de Atena consegui-o derrotar o animigo. Tentei mostrar um pouco como cada um se sentia. Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Capítulo lido e já dou meus parabéns, Thales. Este simbolizou teu empenho e empolgação com tua fic, nos disponibilizando um ótimo capítulo impactante que trouxe uma grande revelação aos atenienses: Atena está no Tártaro. Teseu morreu em uma atitude de um bravo guerreiro que não pensou em nenhum momento desistir, honrou a armadura que usa e sem duvida foi um dos melhores até aqui. A visita de Atena, foi de grande importância para alimentar seu espirito de guerreiro que não desiste nunca, o combate também foi bem descrito. Só me resta dizer a te atentar á alguns errinhos que surgiram e de certo modo atrapalharam na leitura. Forte Abraço! Edit: 300 post! Obrigado pequeno Perseu. Tu eras o unico que sabias minha aflição quanto a esse capitulo, fiquei mesmo feliz em ver que a malta gostou Atena aparecer nesse capitulo foi a minha ultima tentativa, principalmente depois de escrever imenso e não gostar de nada. Teseu ao lado de AL B são os meus prateados preferidos. gosto mais deles do que do Lyn e da Emi Ele sabia que não poderia morrer sem derrotar o inimigo, não depois dele ter entrado em grande na luta. Mas o sistema nervoso Central dele ja esta muito debilitado. Se não fosse Atena ele não conseguiria superar o Ataque do inimigo e teria morrido sem conseguir revidar, mas a sua determinação, seu lamento chamou a atenção e despertou ela, mesmo que por segundos. PS: parabens pelo post 300 e ainda bem que foi na minha fic Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 PS: parabens pelo post 300 e ainda bem que foi na minha fic Eu quis dizer 300 na sua fic, eu tenho mais de 300. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Eu quis dizer 300 na sua fic, eu tenho mais de 300. lool agora fui ganda Zé Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 (editado) Crossover Anjos da Noite Saint SeiyaA Batalha contra os ImortaisCapitulo 30 - Contra Ataque Depois das batalhas do primeiro dia agitado que custou a vida de Teseu de Auriga que também deixou Satiro em péssimo estado, nos dias seguinte tudo fica mais calmo. Conforme o ordenado por Érebos, os imortais deixaram que os cavaleiros seguissem tranquilamente em sua missão. Eles apenas observavam das sombras, esperando o momento para atacar, este momento era o momento que eles estariam se retirando. Tudo parecia normal para os cavaleiros, a tensão fora embora e agora eles parecem mais tranquilos. _Adamanto… - Chama Albarashe – Não achas estranho que nesses dois dias não tenha-mos encontrado ninguém? – Questiona Cães de Caça. _Realmente, é muito estranho, mas acho que é normal. – Responde o cavaleiros de Hercules. _Sinto um grande cosmo nos observando. _O que vocês tanto falam? – interrompe Lyn. _Não é nada, Lyn. – Responde Adamanto fazendo sinal de positivo com o dedo. _Ok.. – responde em seco o cavaleiro de bronze. _Vamos deixar de conversa. Temos duas horas e depois vamos preparar para a retirada. Como ordenado pelo chefe do esquadrão, eles fazem o trabalho de reconhecimento pelas duas horas seguintes e depois prepararam-se para retirar-se. ******************************************************************************** Ao contrario dos outros grupos, o liderado por Satiro está esperando o momento de retirada desde do dia em que eles lutaram. _Athos, que vamos fazer com ele? – Diz Akele, apontando para Satiro, que permanece inconsciente. _Não sei. – Responde Athos. _Grande ajuda a tua. – Responde Akele secamente. _O que realmente interessa é a nossa missão, o resto é secular. _A missão é o mais importante, mas não podemos deixar um companheiro de armas de lado. _Dominas todas as técnicas de gelo, certo? Acho que tive uma ideia. _Sim… O que estas pensando? – Diz ela pensativa. _Cria um esquife de gelo para ele, assim ele vai ficar bem protegido e nós vamos poder concluir a nossa missão. _Acho uma boa ideia. Ele já esta quase morto mesmo. Eles retiram a armadura do cavaleiro de prata, esta entra na urna da sua respetiva constelação, assim Akele sela Satiro no esquife de gelo. Depois disso, o cavaleiro de bronze põe a urna em sua costa para leva-la para o templo de Poseidon. ************************************************************************ Conforme o combinado, quando começa a escurecer, todos os grupos chegam, uns mais atrasados, outros um pouco antes, mas a diferença entre o tempo de cada um é mínima. Todos já esperavam a morte de Teseu, mas a falta de um prateado chama a atenção de todos. Todos choram a perda dele, todos menos um, Albarashe. Ele se mantem serio. Al B coloca-se em posição de defesa. _Larguem as lagrimas! – Grita o prateado. Os santos de Atena não intendem a atitude de Albarashe. Mas aos poucos, uns após aos outros, colocam-se em posição de combate, pois eles começam a sentir um cosmo gigantesco se aproximando e muitas outras cosmo energia menores, mas estas também são gigantesca. _Pela direita! – Grita Al B. Adamando, o cavaleiro que estava mais a direita, queima seu cosmo, assim queima o manto que cobria o seu corpo, revelando sua armadura azul clara, que protegia todo o seu peito, barriga. Um dos ombros eram protegidos o outro não. No ombro esquerdo, o que tinham proteção, só tinha proteção no braço e na mão, no braço esquerdo a proteção vinha até o ombro. Nas pernas a proteção vinha apenas até os joelhos. Ele se vira para o lado, cruzando o braço em frente a sua face e recebe um soco, sendo arrastado para trás. O ser que o ataco revela-se, Vítor de Mar de Sangue. A apocalíptica logo fica visível. Ela é encarnada como o sangue. O elmo é uma tiara simples. A proteção cobre todo o peito e o lado da sua barriga também estava bem protegido. Os braços, têm proteções que vêm da mão até os ombros. Nas pernas são da mesma maneira. Um combate físico se inicia. Adamanto é conhecido por ser o cavaleiro de prata com maior força física, pois conseguia concentrar todo o seu cosmo em um único ponto. Adamando aplica um soco na cara do vampiro que voa floresta a dentro, sem perder tempo, Hercules, eleva o seu cosmo e começa a correr em direção de seu inimigo. A primeira coisa que ele faz quando o alcança é aplicar um soco no estomago de Mar de Sangue de baixo para cima. Ele voa numa altura que em terra fica difícil se ver. Adamando, concentra seu cosmo em suas pernas, assim gerando poder suficiente para pular da mesma altura. Quando ambos estão da mesma altura, ele aplica um golpe com as mãos juntas, que faz com que o seu inimigo despenque. Quando ele bate no chão uma enorme cratera se abre. Adamando apenas sorri. Satisfação em fazer um vampiro cume poeira. Ele ia se retirando, quando, uma enorme força cósmica se alevanta atrás dele. Ao se virar percebe que é Vítor. Por mais incrível que pareça ele se alevanta sem nenhum arranhão. ******************************************************************************* Uma guerra em massa iniciou-se. Os cavaleiros receberam ordens de Albarashe para atacar o inimigo e não apenas ficar esperando. Athos, que queria provar que mereceria ser um grande cavaleiro, é o primeiro a ir para a batalha. Ele queima seu cosmo e lança seus Meteoros de Pégaso, assim conseguindo derrubar alguns vampiros e abrindo caminho mara a dentro. Dentro da floresta ele se encontra com um lycan, que trajava uma armadura de com prateada, cobria praticamente todo o seu corpo de forma bem simples. Apenas das articulações não há proteções. Porem detalhes em formas de presas chamam a atenção. O elmo e a cabeça de um lycan com a boca aberta dando destaque aos caninos, que vêm até mais ou menos a baixo do queixo. _Minha sorte é pouca. – Resmunga o imortal. – Tinha que me calhar um bronzeado. _Não me interessa o que tu pensas. Irei te derrotar. – Retruca o santo de bronze. – Minha missão é esta. Ambos começam a rir. **************************************************************************** Por ordem de Albarashe, Akele, Kenshin e Hypséa correram para o templo de Poseidon e contem tudo o que descobriram, ele e os demais tentariam ganhar o máximo de tempo possível. Al B Também revela que graças ao báculo de Atena, os cavaleiros conseguiram entrar no templo de Atena sem problema se estiverem trajando suas armaduras. _Oução, - Cães de Caça começa a falar. – Ainda tem inimigos vindo, temos que proteger esse ponto o máximo possível, nem que isso custe nossas vidas. _Sim – Todos dizem juntos. _Lyn e Leander defendam este posto custe o que custar. Eu, Eli e a Emi iremos para a frente de batalha. Conto com vocês. – O santo de prata vira as costas e simplesmente desaparece na escuridão da noite. _Lyn, toma cuidado. – A amazona de Pavão vira as costa para seu irmão sorrindo e vai ao seu destino assim como Eli. _Nem te despedes! – Exclama o jovem cavaleiro de bronze. Ao escutar tais palavras um único pensamento vem a cabeça da menina. “Lyn não vou me despedir, pois sei que vamos nos encontrar”. *************************************************************************O santo de Bronze, dentre os 3 que saíram por ultimo é o primeiro a encontrar um oponente para lutar. Este vestia um manto negro. Apenas diz ser um vampiro. Eli, decide não perder muito tempo ali. Ele lembra do que a sua família passou por causa dos imortais. Quando iria atacar é surpreendido com um soco no estomago que o derruba, fazendo-o bater com as costas no chão. O vampiro começa a chutar a cabeça do cavaleiro de Atena, aos poucos vai enterrando-a na areia. _Sabe cavaleiro, és tão escuro que quase não te vi. – Diz o vampiro. – Não sei como os cavaleiros aceitam animais em seu exercito, francamente, negros devem todos morrer. O guerreiro se sente ofendido, mas só se sentir ofendido não vai fazer nada mudar, ele tem que lutar, mas está sofrendo uma humilhação grande. Nem se quer vi-o o rosto do seu oponente. “Eu não sou fraco!” – Pensava Eli repetidas vezes. _Me mostre algo, animal. – Dizia o vampiro. Eli, ouvia todas as injurias, nelas buscou forças. Ele junta as mãos e assim afasta o pé do seu inimigo. Mas para tal fato acontecer ele teve que concentrar toda a sua força em suas mãos. Eli alevanta-se ofegante. _Mostre-me o seu verdadeiro eu! – Grita o jovem de Unicórnio. ************************************************************************************** Adamanto, esta perplexo, ele jurava que tinha acabado com o seu inimigo, mas ele simplesmente levantou-se sem nenhum arranhão. Suas pernas tremem, os seus olhos estão arregalados. Ele apenas fica observando o seu oponente caminhar em sua direção. Ele quer lutar, mas o seu corpo não obedece. O ataque usado por ele faria qualquer um morrer, mesmo que esse fosse um santo dourado. Ele nem se apercebe, mas aos poucos, a terra começa a se transformar em sangue e por cima disso vem andando, Vítor. _Queria agradecer pela massagem, foi muito boa. – Diz ironicamente o imortal. _Achas que vais me assustar apenas por criar um mar de sangue? – Pergunta sem pensar Adamanto. _Assustar? Diria mais matar! – Responde o vampiro com um sorriso sinistro em seu rosto. Adamanto começa a golpear o sangue criado pelo vampiro, mas nada acontece. O guerreiro Apocalíptico sempre se defende criando ondas e mais ondas. Em uma dessas vezes, o prateado, aproveita para pular, tentando surpreender o vampiro, mas é ele quem é surpreendido, pois ele este já não estava mais la e assim acaba golpeando o ar. _És demasiado lento, cavaleiro. Adamanto apenas encara o seu inimigo, tentando encontrar uma maneira para um contra ataque. _Vais ficar ai parado o tempo todo? – Questiona Vítor. – Se não me atacas eu vou te atacar. Conforme o cosmo do imortal aumenta uma tormenta começa no mar criado por ele. Adamanto é açoitado. Mas não é só isso, a agua começa a subir aos poucos. Ele sabe que tem que se livrar, mas nesse momento ele não pode fazer nada. O sangue aos poucos chega ao pescoço prateado. Mas com a tempestade o volume do Mar de Sangue aumente ainda mais. _Chega de brincar. Irei dar o golpe final. – O imortal coloca o braço para trás. Todo o mar criado por ele recua, gerando uma enorme onda. – conheça a Tsunami de Sangue. Assim como ele colocou o braço para trás. Ele poe o braço para frente e a enorme onda colide com o cavaleiro de prata que apenas tem tempo para colocar-se me posição de defesa. O impacto é de tal modo poderoso que cria uma cratera gigantesca, mas não é só isso. Todo o lugar ao redor de onde acontecia o combate fica destruído. No fundo da cratera esta Adamando de joelhos e com os braços em frente ao seu rosto. Sua armadura esta cheia de rachaduras. Ele sangra por todos os lado. No ombro que não havia proteção é possível ver o osso. Na sua mão esquerda faltam três dedos e na direita faltam dois. _Dou-te os meus parabéns. – Diz o vampiro enquanto bate palmas para o prateado. _Não preciso de teus parabéns. – Responde Adamando. – Deverias ter me matado nessa oportunidade, agora quem ira morrer és tu! _Olha para o teu estado! Achas que ainda consegues vencer-me? _Se não achasse que te venceria nem teria me alevantado. – Adamanto eleva seu cosmo. – Se tens tanta confiança assim, tenta me matar, Vítor. Ambos colocam-se em posição de Ataque. Vítor tenta criar novamente a Tsunami de Sangue, mas dessa vez, o guerreiro de prata simplesmente passa no meio dela. _Uma mesma técnica não funciona duas vezes contra um mesmo cavaleiro. – Grita Adamanto. – Agora que ira provar da minha técnica suprema és tu! Punho Diamante. – Adamanto, vai para cima do seu oponente concentrando o seu cosmo em seu punho, ele desfere um soco no peito do lycan. O soco é tão forte que destrói todo o peitoral da apocalíptica. _Espero que tenhas intendido a diferença entre nossos poderes. – Adamanto olha para o corpo caído, mas ainda vivo do seu inimigo. _Esperava mais de ti, Adamanto… - Vítor vai tentando se alevantar. O cavaleiro de Hercules fica apenas observando. _Ainda queres lutar? – Questiona o santo de Atena. _Eu estou vivo, por isso irei em frente. ******************************************************************************** Depois do ataque de riso, Athos e lycan se encaram. Ambos queimam seus cosmos, como se o combate fosse ser descido com um único golpe. A constelação de Pégaso surge atrás do bronzeado. Continua… Editado Janeiro 15, 2014 por Degel_de.Aquario1992 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Bom capítulo, rapaz. Adamanto sofreu... Perdeu CINCO dedos! haha Nossa, quanta crueldade. Mas ele também é incrivelmente poderoso, gostei bastante de ver ele lutando destemidamente contra Vítor. E o Punho de Diamante é um golpe bem bacana, muito poderoso. Achei interessante o fato do Báculo de Atena só permitir que entrem no templo só quem está de Armadura. Achei muito legal! Entretanto, não curti muito o método usado para conservar o corpo de Sátiro. Até porque, ele pode morrer de hipotermia se os Cavaleiros de Bronze demorarem. haha Mas é opinião minha e tenho certeza de que você dará uma boa explicação pra isso. Abraços e continue com o excelente trabalho! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Bom capítulo, rapaz. Adamanto sofreu... Perdeu CINCO dedos! haha Nossa, quanta crueldade. Mas ele também é incrivelmente poderoso, gostei bastante de ver ele lutando destemidamente contra Vítor. E o Punho de Diamante é um golpe bem bacana, muito poderoso. Achei interessante o fato do Báculo de Atena só permitir que entrem no templo só quem está de Armadura. Achei muito legal! Entretanto, não curti muito o método usado para conservar o corpo de Sátiro. Até porque, ele pode morrer de hipotermia se os Cavaleiros de Bronze demorarem. haha Mas é opinião minha e tenho certeza de que você dará uma boa explicação pra isso. Abraços e continue com o excelente trabalho! ahaha esse luta esta sendo prazeroza de escrever tem que ter algo, se não iria ser facil uma segunda invasão ahaha Vai ter meu amigo, mas não posso te dizer o que vai acontecer. forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Quando sou eu quem escrevo cenas "fortes" nem sinto, mas quando alguém perde cinco dedos eu paro, olho para a minha mão e me sinto mal Cara, que forte... E sobre o esquife de gelo, não posso querer que cavaleiros que estão em guerra a anos saibam de ciência, mas essa foi uma ideias estapafúrdia ao extremo. Grande capítulo, cara... Te vejo na Era Media. Imenso abraço. Hiyuuga é historiador, escritor de fics e entende um tiquinho sobre Era do Gelo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Capítulo lido. O título pareceu que tinha mais a ver com aquela situação do Adamanto de Hércules devido ao fato de ter sobrevivido com feridas tão graves ao ponto de descrever seu estado precário. E ainda mostrando várias frentes e cenários dos grupos. Parabéns, continua assim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Capitulo 29: Agora que os cavaleiros finalmente descobriram onde Atena um objetivo será traçado. Todavia, Érebo na mesma hora em que Minerva o comunicou a situação já visualizou uma possível armadilha. A luta de Teseu e Baltazar foi muito boa! So fiquei triste porque ele morreu e espero que Emi e Eli tenham aprendido com o sacrifício dele. Gosto do AL B. Ele tem um postura muito firme e soube aconselhar corretamente Adamanto. Quero ver ele interagindo logo com a Emi, pois no capítulo bônus você mostrou que ele sentia uma atração por ela. Agora, quem raios é o infiltrado? Menino, não consigo suspeitar de ninguém e isso é excelente e frustrante ao mesmo tempo rss Capítulo 30: Al B é um verdadeiro líder, pois rapidamente organizou todo mundo! E olha ele colocando a Emi junto consigo Aqueles risos do Athos com o lycan soaram estranho. Hmmm... Supeitas! Coitado do Adamanto... Já perdeu 5 dedos oO Dégel está voltando as suas raízes "malégnas". Quero logo o próximo, pois a cada capítulo fico mais empolgada! Parabéns! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Quando sou eu quem escrevo cenas "fortes" nem sinto, mas quando alguém perde cinco dedos eu paro, olho para a minha mão e me sinto mal Cara, que forte... E sobre o esquife de gelo, não posso querer que cavaleiros que estão em guerra a anos saibam de ciência, mas essa foi uma ideias estapafúrdia ao extremo. Grande capítulo, cara... Te vejo na Era Media. Imenso abraço. Hiyuuga é historiador, escritor de fics e entende um tiquinho sobre Era do Gelo ahaha é mais ou menos assim comigo, mas depois de ler algumas vezes ja fico todo llixado lol é normal saberem minimamente. No estado em que ele se encontrava ele só serviria para atrapalhar, basicamente. Obrigado pelo elogio. Amanha leio. Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 (editado) Capítulo lido. O título pareceu que tinha mais a ver com aquela situação do Adamanto de Hércules devido ao fato de ter sobrevivido com feridas tão graves ao ponto de descrever seu estado precário. E ainda mostrando várias frentes e cenários dos grupos. Parabéns, continua assim. ahaha capita-se logo o sentindo do titulo. Gosto sempre de fazer isso, acho meio estranho fazer combates ímpares quando se esta em grupo. forte abraço Editado Janeiro 21, 2014 por Degel_de.Aquario1992 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Capitulo 29: Agora que os cavaleiros finalmente descobriram onde Atena um objetivo será traçado. Todavia, Érebo na mesma hora em que Minerva o comunicou a situação já visualizou uma possível armadilha. A luta de Teseu e Baltazar foi muito boa! So fiquei triste porque ele morreu e espero que Emi e Eli tenham aprendido com o sacrifício dele. Gosto do AL B. Ele tem um postura muito firme e soube aconselhar corretamente Adamanto. Quero ver ele interagindo logo com a Emi, pois no capítulo bônus você mostrou que ele sentia uma atração por ela. Agora, quem raios é o infiltrado? Menino, não consigo suspeitar de ninguém e isso é excelente e frustrante ao mesmo tempo rss Capítulo 30: Al B é um verdadeiro líder, pois rapidamente organizou todo mundo! E olha ele colocando a Emi junto consigo Aqueles risos do Athos com o lycan soaram estranho. Hmmm... Supeitas! Coitado do Adamanto... Já perdeu 5 dedos oO Dégel está voltando as suas raízes "malégnas". Quero logo o próximo, pois a cada capítulo fico mais empolgada! Parabéns! cap 29 Podes crer que sim, como Érebos ja demonstrou ele é muito inteligente quando se trata de estrategia. Com certeza iram aprender, uma morte framatica como aquela não vai passar em branco. Esse é mesmo o estilo dele, apesar de estar triste, fica sempre centrado, pois para ele a missão esta em primeiro lugar. ahaha surpresa menina Cap 30 Foi exatamente por isso que ele foi escolhido, apesar dele não ser um dourado, a capacidade de liderança e organização dele fazem a diferença. ahaha é mais adimiração, diria eu Hum, adiversarios não podem simplismente rir juntos? ahaha veremos se as suspeitas vão se confirmar ahah Ele aguenta, não é a toa que em termos de força fisica ele é o mais forte do santuario. As vezes gosto de fazer isso, pois é um traço meu um pouco de horror não faz mau a ninguem Fico feliz que estejas empolgada amiga. Beijinhos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Crossover Anjos da Noite Saint SeiyaA Batalha contra os ImortaisCapitulo 31 – Laços. Athos e Blater preparam-se para lutar. Eles se encaram. Pégaso começa a correr em direção de Presas de Prata. Uma áurea branca começa a rodear o corpo dele. Já o lycan, coloca-se em posição de defesa. Athos inicia uma sequencia de socos, que são facilmente defendidos pelo imortal. Entre um soco e outro, Blater aplica um soco em contra ataque, que aos poucos vão fazendo estragos na armadura e na sequencia no próprio Athos. Eles se afastam e Athos sorri. _A tua velocidade continua mínima, Athos. – Diz o imortal. _Naquela época eu era apenas uma criança. – Retruca o cavaleiro. _Quando te encontrei, pensei que fosses capaz de me fazer frente, mas me enganei. _Cala boca! – Grita Pégaso. Ambos queimam seus cosmos. O imortal começa a correr em direção do cavaleiro, que fica em posição de defesa, apenas esperando um momento de contra ataque. O novo embate começa. Blater aplica vários socos a uma grande velocidade. Os primeiros são facilmente defendidos. Conforme a sequencia vai aumentando, a defesa do bronzeado vai se desfazendo e ele acaba por ser arremessado longe. _És tão inútil! – Afirma o lycan. – Irei dar um fim a tua misera vida. Presas de Prata, queima seu cosmo. Ele coloca suas mãos para trás e um cosmo prateado rodeia o corpo dele. Então nesse momento ele se transforma em lycan e corre para cima de Pégaso. Com um soco, ele joga o prateado para cima. Então ele salta e aplica uma joelhada nas costas do cavaleiro, que cospe sangue. Ainda no ar, ele pega o santo de bronze pela cabeça e começa a aplicar uma sequencia de socos na barriga, assim destruindo a parte da armadura que protegia esta zona. Antes de tocar no chão, ele pula para cima de Athos e aplica um chute, no exato momento em que ele toca no chão. Tal golpe cria uma pequena cratera. Blater, vira as costas para ir embora. _Treine mais, então depois voltaremos a lutar. _Cala-te… - Diz o bronzeado alevantando-se com muita dificuldade. Conforme ele se alevanta ele cospe sangue. – Tenho uma missão, nada mais me interessa a não ser te derrotar… _Olha para o teu estado. Nunca iras conseguir me derrotar. O lycan então vira a costa e se retira. _Maldito! – Grita o cavaleiro. **************************************************************************** Vitor, mesmo estando muito machucado, eleva o seu cosmo, criando assim um novo mar de sangue, mas dessa vez o mar esta muito mais revolto. Adamando é açoitado como um navio em meio a uma tempestade, mas ele se mantem ali, firme, parado, apenas elevando a sua cosmo energia. _Vamos, estou a tua espera, Adamanto! – Exclama Vitor. _Se quer tanto assim, aqui vou eu. – Responde o cavaleiro de Hercules, que salta em direção do guerreiro apocalíptico. Mar de Sangue, concentra todo o sangue gerado por ele e o lança em direção ao prateado. Assim que Adamanto percebe isso, ele reúne todo o seu cosmo em sua mão direita e com esta mão ele da um soco no ar, gerando uma grande onda de choque, que desvia todo o ataque do vampiro. Adamanto cai no chão e começa a correr em direção do imortal, mas para a surpresa dele, o sangue criado por Vitor, começa a ir de atrás do prateado. Mas mesmo assim ele não abranda, muito pelo contrario, a sua velocidade aumenta ainda mais enquanto vai de encontro ao seu oponente. Mar de Sangue, por estar lançando seu ataque não se apercebe disso, então de dentro do sangue, surge Adamanto, que aplica o seu Punho Diamante, que transpassa o corpo do imortal. Segundos depois, todo o sangue gerado pelo ataque de Vitor, que explode em cima dos dois. O imortal cai, no chão já sem vida. Adamanto, por sua vez fica de pé, sorrindo, mas depois também desaba. A armadura dele encontra-se completamente destruída. ********************************************************************************* Eli respira com alguma dificuldade, depois de conseguir fugir de uma derrota que já era certa. Seu elmo encontra-se bastante danificado, que nem serve para proteção. Mas não é só isso, mesmo a armadura dele se encontra com varias rachaduras. _Vejo que tu conseguisse te livrar. Mereces os todo o meu respeito. – Diz o imortal, que tira o manto que cobria o seu corpo e se revela ser uma bela mulher, com belas curvas, rosto angelical, olhos azuis, cabelos loiros e uma apocalíptica verde. As mãos e braços são circulares, como se uma cobra estive-se enrolando o braço dela. Nas ombreiras são pontiagudas, o peito é simples, que se junta a uma saia, do estilo das amazonas da Grécia antiga. Nas pernas ela não tem proteção a não ser uma pequena sapatilha em seus pés. _És tão linda. – Diz ele, que por segundos deixou-se levar pela beleza da guerreira apocalíptica. – Como te chamas? _Adele, de Lâmia. – Responde ela. _Ade… - Eli é golpeado com um soco no estomago. Ele cai de joelhos, nesse momento ela golpeia o bronzeado com um chute na cabeça, fazendo-o cuspir sangue, mas não foi só isso, dois molares também são arrancados e voam boca a fora. Eli tenta se alevantar, mas esta completamente tonto e cambaleando vai em direção de Lâmia. É então que ele sente um esguicho sair de sua cabeça, ao colocar a mão em sua fonte, ele vê sangue e cai de joelho. Ele apoia a mão esquerda na fonte, tentando assim evita o sangramento e com a direita ele se alevanta, com imensa dificuldade. Adele começa a se mover em direção do cavaleiro de unicórnio e inicia uma serie de golpes, joelhadas, ponta pés, socos e cotoveladas. Eli, fica sem ação enquanto recebe todos esses ataques, depois disso ele cai no chão. _Irei por um fim ao teu sofrimento, chimpanzé. _Não sou chimpanzé, não sou animal nenhum, sou Eli, o cavaleiro de bronze da constelação de Unicórnio. – Diz com imensa dificuldades, o santo de bronze. _Achas mesmo que iras sobreviver? – Questiona a guerreira apocalíptica. _Sobreviver ou não, isso faz parte da vida de um cavaleiro. Porem hoje, tenho que acabar contigo, para que meus amigos possam fugir. – Responde o cavaleiro. _Só podes estar a ter alucinações, não vejo outra resposta. A imortal, eleva seu cosmo, fazendo com que seres, metades humanos, metade animais apareçam atrás dela. _Preto, iras provar o meu ataque mais poderoso, o Baile dos Animais Vampiros! – Com um simples estralar de dedos, todos os animais vão para cima de ele, que esta parado. Os animais vão em direção a e ele começam a morde-lo incansavelmente. Eli, simplesmente não consegue fazer nada. Quando o ataque sessa, vesse o corpo do cavaleiro caído no chão, cheio de feridas, como se todos os animais tivessem comido pedaços da carne dele. _Foi o fim! – Exclama Lâmia, enquanto vira as costas para se retirar, quando sente o cosmo de Eli. _Mas o que se passa aqui? – Questiona-se ela _Quando eu ouvi o nome do teu ataque, soube logo que isso poderia acontecer. – Responde ele. _Isso o que? – Diz a vampira, confusa. _Me tornar um vampiro. – Responde Eli. _Fazes tudo isso para me derrotar? Achas mesmo que vai valer a pena? _Se não acha-se eu não tinha tentado. – Responde secamente. Eli, sem perder mais tempo com palavras, começa a correr em direção da imortal, que fica espantada, mas logo sente-se fraco, pois perdera demasiado sangue e estava muito ferido. ***************************************************************************** Albarashe e Emi corriam mata a dentro procurando por onde estaria os imortais que ainda não apareceram, mas eles sabiam que eles estavam por perto. Foi então que eles se separam, e vão um para cada lado. Al B, corre tentando cobrir o maior espaço possível, mas também está preocupado com o grupo que esta levando a mensagem para o templo de Poseidon, pois eles podem ser atacados a qualquer momento. Depois de uns minutos correndo, finalmente ele encontra algo, nesse caso um imortal, um lycan, mas não foi isso o que mais lhe chamou a atenção, mas sim o fato dele estar vestindo a apocalíptica de Garras Vermelhas, que pertencera a Aimyr que esta morto. Cães de Caça, sem intender nada, fica observando o homem que traja aquela vestimenta. Ele tem mais ou menos 2 metros de altura, calvo, olhos castanhos escuro, suas sobrancelhas são juntas, ele possui uma vasta barba, loira da mesma cor de sua sobrancelhas, sua pela é extremamente clara. Depois de pensar por alguns instantes e também de observar o seu adivesario, ele logo chega a uma conclusão, provavelmente, os vampiros e lycans reutilizam as armaduras assim que o protegido dela morre. _Ei cavaleiro! – Chama o imortal. – Vais ficar ai parado muito tempo? – Questiona ele sobre a postura adotada por Al B. _Me desculpe. Estava analisando umas coisas aqui. – Responde o prateado enquanto se coloca em posição de defesa. _Vais ficar na defensiva então? – Pergunta Garras Vermelhas. – Então, eu Bastiam irei começar esta luta. _Vem. – Responde secamente o chefe dos Mercadores da Noite. Um cosmo vermelho começa a circular o corpo do lycan, que tenta queimar o seu cosmo o máximo possível. Ele coloca sua mão direita por debaixo da esquerda, com a parte de cima da mão virada para a barriga, como estivesse preparando para lançar algo com potencia. Ele realmente estava se preparando. No instante seguinte. _Cavaleiro de Cães de Caça, prepara-te para provares o meu poder. As Garras Retalhadoras de Sangue. – Ele solta a mão que estava por de baixo. Nesse momento inúmeras garras começam a cruzar o céu. Albarashe, tenta simplesmente criar uma inspirau, para assim defender-se dos golpes que foram lhe endereçado. Mas a velocidades destes foram de tal modo rápidos, que pela primeira vez conseguem desfazer a defesa do cavaleiro, que acaba por receber todos os golpes em simultâneo e acaba sendo jogado para trás. Mesmo com a intensidade do ataque o imortal, ele facilmente ele vira um mortal trás. Neste momento, de seus braços, começam a se fazerem dois redemoinhos de vento. Albarashe aproveita o momento em que consegue ter os seus pés bem acentos no chão e contra ataca usando o Remoinho das Galáxias, atirando os redemoinhos criados em seus braços. Mas para sua surpresa, Bastiam, consegue se desviar do golpe dele com muita facilidade, e o poder destruidor de Al B faz um pequeno rastro de destruição na floresta. O cavaleiro de prata, não tem tempo para lamentar ter falhado o seu golpe, ele logo se coloca em posição defesa. Então uma sequencia de ataques físicos. Enquanto ele se defende, acaba por receber inúmeros golpes do incansável lycan, que o ataca sem nenhuma piedade, deixando apenas a opção de ir recuando. A sequencia é tão bem feita, variando entre socos e chutes que o cavaleiro de prata mesmo tentando achar espaço para tentar aplicar um golpe fica quase impossível. Mas não é só ele que tem a vida dificultada, a defesa está de tal modo bem feita, que por mais que ele esteja a massacrar, nenhum de seus golpes passam pela defesa bem postada de Albarashe. Ambos se afastam um do outro. _Valeu a pena vir atrás de ti, Albarashe. – Diz o imortal. _Para mim, isso não me interessa. – Responde o prateado. _Nisso concordamos. A tua opinião, para mim não me interessa. _Vamos deixar de conversa, quanto mais rápido nos terminar-mos isso, mais rápido eu vou para casa! – Diz o prateado. ************************************************************************************ Lyn e Leander estão atentos ao ponto que lhes foi ordenado proteger, ainda mais alerta ficaram quando sentiram uma cosmo energia maligna se aproximando. Eles colocam-se em posição de defesa, esperando que um ataque em massa, mas o que acontece é que apenas uma pessoa aparece. Lyn, logo desfaz sua posição defensiva. Aquele era um rosto muito familiar. Era o rosto de seu pai. _Meu filho – Diz o homem enquanto se aproxima dele, calmamente. _P-Pai… - Lyn começa a chorar. – Julguei que o senhor estivesse morto. _Eu não morri, fui mordido inúmeras vezes, fiquei inconsciente, mas quando veio a lua cheia eu me transformei pela primeira vez. _Então tu és um deles? – Questiona o cavaleiro de Lince. _Sim. – Responde o pai do garoto. – Vim aqui para te fazer o convite para te juntares a nós. _NÂAAAAAO! – Grita Lyn. – Jamais me juntarei ao bando de animais que destrui-o a humanidade. _Nós estamos fazendo isso para melhorar, o planeta, apenas isso – Retruca o lycan. _Prefiro morrer. A morte tem um sabor melhor do que virar um lycan. – Diz o garoto em volto em lagrimas. Leander, apenas observava, se fosse preciso ele interviria. _Muito bem. – Diz o imortal – Como seu pai, irei dar-te o golpe final, prefiro que seja eu do que qualquer outro imortal a faze-lo. _Por mim tudo bem. És meu pai, não posso alevantar a mão contra ti. – Responde o garoto que simplesmente abaixa sua guarda e fecha seus olhos enquanto é tomado por lembranças. No momento, em que o pai de Lyn iria o matar, surge Leander, que o golpeia com uma soco na cara, na sequencia ele pega o amigo e poe ele escondido atrás dele. _Não és o meu pai, por isso eu posso te enfrentar sem medo algum. – Diz o jovem cavaleiro de bronze de leão, com um olhar ameaçador perante o lycan. Continua… Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Laços... Foi um bom capítulo. Achei interessante o término do combate entre Hércules e Vítor... Embora tenha a sensação de que foi tudo muito corrido... Achei legal o conceito que você criou de que os Imortais reutilizam os trajes dos que morreram. Bacana isso. Agora, que barra Lyn vai passar, hein? O próprio pai dela virou um Lycan... Ainda bem que Leander estava por perto, senão... Mas me diga uma coisa, o exército de Imortais é composto pelos humanos que são mordidos por Lycans e/ou Vampiros? Porque se for, além dele ser bem extenso, seria uma sacada muito boa! Abraços! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Laços... Foi um bom capítulo. Achei interessante o término do combate entre Hércules e Vítor... Embora tenha a sensação de que foi tudo muito corrido... Achei legal o conceito que você criou de que os Imortais reutilizam os trajes dos que morreram. Bacana isso. Agora, que barra Lyn vai passar, hein? O próprio pai dela virou um Lycan... Ainda bem que Leander estava por perto, senão... Mas me diga uma coisa, o exército de Imortais é composto pelos humanos que são mordidos por Lycans e/ou Vampiros? Porque se for, além dele ser bem extenso, seria uma sacada muito boa! Abraços! Que bom que gostasse, fico feliz por isso Realmente foi uma luta assim mesmo, feita para acabar logo. Muito mesmo, enfrentar quem se gosta é sempre difícil, essa luta vai dar e muito o que falar ainda. Se Leander não estivesse por perto, pode-se dizer que o pequeno Lyn ja tinha ido po saco Eles são muitos, por isso sempre que um morre tem outro lá pronto para usa-la. Mas pretendo explicar melhor esse conceito, depois que este arco acabar. Sim, mas primeiro passam por um processo de treino, para aprenderem a dominar o cosmo, só depois disso é que eles se tornam um guerreiro Apocalíptico. Forte abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Rapaz, o pai do Lyn virou Lyncan?... Que droga! Puxa se o Leander não estivesse ali ele morreria facilmente. Achei a postura do pai super estranha... Será que é o pai dele mesmo? Al B descobriu algo interessante sobre as apocalípticas e creio que agora, nenhuma delas ficará abandonada após a derrota dos inimigos rss Athos e Blater pelo visto se conheciam há muito tempo! E não entendi porque Blater simplesmente deixou Pégaso vivo... E Adamanto mandou ver! Conseguiu ganhar a luta contra Victor! Parabéns e no aguardo do próximo! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Meu Deus, eu perdi tanto assim? Que grande os capítulos Cap. 27.Gostei do Satiro, seu ataque Linhas Oculares foi muito bem pensado, mas o cara assassinou todos os humanos? Caramba haha ele é bem frio e calculista por ter feito isso, afinal eles decidiram seguir o vampiro... Ou foram obrigados? Achei tensa essa parte rs Mas gostei dele.O vampiro ainda tenta 'fingir' uma cordo e Satiro fingi aceitar hehehe Dois bons mentirosos.Engraçado que até aqui tu não deu nome ao vampiro, né? Ou deu e eu não vi? O cara é ligeiro e ainda se acha bonitão e a Satiro também haha Euri. Kenshin Vs Edward apesar de rápido também foi bastante interessante, o poder do vampiro de 'desaparecer' é bem perigoso e forte, porém não é comparado com nosso gênio Kenshin que levou a luta facilmente, porém agora tem um inimigo em sua lista afim de matá-lo rsFiquei impressionado com a ideia de comprarem humanos e os deixarem presos drenando seu sangue. Al B Vs Aimyr só mostra a superioridade de Cães de Caça que está mostrando claramente por que foi escolhido como líder do grupo. Teseu Vs Baltazar achei mais simples, mas legal ver o cavaleiro dando conselhos para Emi e mostrando o quanto ela é importante para eles. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Rapaz, o pai do Lyn virou Lyncan?... Que droga! Puxa se o Leander não estivesse ali ele morreria facilmente. Achei a postura do pai super estranha... Será que é o pai dele mesmo? Al B descobriu algo interessante sobre as apocalípticas e creio que agora, nenhuma delas ficará abandonada após a derrota dos inimigos rss Athos e Blater pelo visto se conheciam há muito tempo! E não entendi porque Blater simplesmente deixou Pégaso vivo... E Adamanto mandou ver! Conseguiu ganhar a luta contra Victor! Parabéns e no aguardo do próximo! A principio sim ahahahah Se não fosse ele o nosso Lyn ja tinha ido a vida Sim, seria uma burrice se eles deixassem Eles tem uma rivalidade muito antiga, foi por isso, se haver mais alguma coisa ou não, só o tempo dirar. Ele lutou contudo, não se poupou em nada. Bejeinhos e obrigado pelo comentario Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Meu Deus, eu perdi tanto assim? Que grande os capítulos Cap. 27.Gostei do Satiro, seu ataque Linhas Oculares foi muito bem pensado, mas o cara assassinou todos os humanos? Caramba haha ele é bem frio e calculista por ter feito isso, afinal eles decidiram seguir o vampiro... Ou foram obrigados? Achei tensa essa parte rs Mas gostei dele.O vampiro ainda tenta 'fingir' uma cordo e Satiro fingi aceitar hehehe Dois bons mentirosos.Engraçado que até aqui tu não deu nome ao vampiro, né? Ou deu e eu não vi? O cara é ligeiro e ainda se acha bonitão e a Satiro também haha Euri. Kenshin Vs Edward apesar de rápido também foi bastante interessante, o poder do vampiro de 'desaparecer' é bem perigoso e forte, porém não é comparado com nosso gênio Kenshin que levou a luta facilmente, porém agora tem um inimigo em sua lista afim de matá-lo rsFiquei impressionado com a ideia de comprarem humanos e os deixarem presos drenando seu sangue. Al B Vs Aimyr só mostra a superioridade de Cães de Caça que está mostrando claramente por que foi escolhido como líder do grupo. Teseu Vs Baltazar achei mais simples, mas legal ver o cavaleiro dando conselhos para Emi e mostrando o quanto ela é importante para eles. ahaha perdesse sim, mas logo te atualisas Matou todos sem deixar um sequer vivo, quem mandou eles se aliarem aos vampiros. Eles foram feitos para serem assim mesmo, agirem inteligentemente, buscando tirar sempre vantagem um do outro. Essa luta ainda vai dar muito pano pra manga ainda Não me lembro de ver nenhuma tecnica assim em Saint Seiya, então pk não criar uma ahaha Sim, Albarashe só mostrou um pouco ainda, nessa luta ele mostrou toda a sua inteligência, mas ainda vi mostrar muito mais,conforme ele for aparecendo nos próximos capítulos. A luta de Teseu paara mim por enquanto foi a melhor desse arco, Espero que gostes dele. Abraços e obrigado pelo comentário meu amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Sabe aquela ideia simples, básica, lógica e que todo mundo quase sempre ignora? Pois é, reutilizar os trajes é uma. Eu mesmo não vejo nada demais de um "segundo colocado" por determinada armadura ocupar o posto do Cavaleiro sacramentado após sua morte em guerra. Afinal, estando em guerra, quanto mais soldados uteis melhor... E é isso que está batendo em minha cabeça sem parar, uma ideia legal... Inspiração mil. Ótimo capítulo Tha-kun... E espero MUITO desse exército. Chacina e carnificina mil, no mínimo. Imenso abraço! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Sabe aquela ideia simples, básica, lógica e que todo mundo quase sempre ignora? Pois é, reutilizar os trajes é uma. Eu mesmo não vejo nada demais de um "segundo colocado" por determinada armadura ocupar o posto do Cavaleiro sacramentado após sua morte em guerra. Afinal, estando em guerra, quanto mais soldados uteis melhor... E é isso que está batendo em minha cabeça sem parar, uma ideia legal... Inspiração mil. Ótimo capítulo Tha-kun... E espero MUITO desse exército. Chacina e carnificina mil, no mínimo. Imenso abraço! concordo, normalmente as pessoas ficam presas a isso, no meio de uma guerra, terceiros devem estar prontos a usar uma armadura se esta estiver vaga. Chacina e carnificina ahahah é um otimo prato cheio ahaha. forte abraços meu amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.