Ir para conteúdo

Crossover, anjos da noite e Saint Seiya, a batalha contra os imortais

Posts Recomendados

Degel, meu camarada, a cá estou para falar de seu trabalho...

Mas antes dos comentários em si, deixe-me elogiar sua perseverança e dedicação a frente de seu projeto.

Eles me servem de inspiração.

Você é um dos escritores do Fórum que mais evoluiu sua escrita e isso não é por acaso.

Parabéns!

Bom... agora chega de rapapés e vamos ao que interessa...

Capítulo 27

Boas lutas permearam esse capítulo e Albarashe continua roubando a cena. Gostei muito da técnica LINHAS OCULARES, muito criativa e interessante.

Capítulo 27.5

O que marcou esse capítulo foi à homenagem singela a Walter Santos. Parabéns ao autor pela iniciativa.

Capítulo 28

As lutas estiveram ótimas, em especial as técnicas que foi o que mais me marcou. Devo dizer que seu empenho em ambos os sentidos (lutas e técnicas) estão cada vez mais a me surpreender. Vale destacar também o desenvolvimento de cada personagem durante as lutas e os diálogos. Realmente muito bom, Degel.

Capítulo 29

Só uma palavra descreve a perda de Teseu e toda a encenação que a culminou: EMOCIONANTE!

Capítulo 30

As lutas aqui ganharam um contorno mais visceral, falar que gostei, nem tanto, assim como não me simpatizei com as descrições meio que eróticas do Capítulo 27.5, mas isso é mais puramente gosto pessoal do que técnico. Para mim cenas de humor, sexo e violência desmedida precisam de um plano de fundo que as justifique.

Capítulo 31

Leander finalmente entrará em ação e mal posso esperar por isso.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 505
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Creio eu que nem preciso dizer o quanto este capítulo esteve movimentado, caro Degel...   Os desafios dos aspirantes pelas armaduras me impressionaram bastante. Combates ágeis e sem delongas, repletos

ola pessoal, ta aqui um projeto meu, sou muito fan de anjos da noite e ainda mais de cdz, e numa noite brilhante tive ideia de fazer um crossover, pensei nos elementos que poderia utilizar de cada uma

Opa. Capítulo muito bom.   Puxa, gostei bastante de ver a determinação de Lyn e Leander. Mesmo o oponente sendo muito mais poderoso, eles não desistiram jamais e continuaram a se levantar. Senti a es

27.5

Não sei muito o que dizer sobre esse. hahahaha

Foi divertido em certo ponto, foi legal ver os personagens como 'humanos' comuns, pessoas que se divertem, namoram e tals.

Mas Sig e Cibele me incomodaram um bocado hahahaha Mesmo.

Emi continua me parecendo apaixonada pelo irmão XD

Al B gosta da Emi haahhaha Que legal saber disso /love

Hypséia e Lyn na sua primeira vez juntos... Que fofo XD

Enfim, parabéns pela homenagem ao Walter Santos.

Um capitulo simples, de descontração, mas ainda assim legal.

• Like 1
Link para o post

Degel, meu camarada, a cá estou para falar de seu trabalho...

Mas antes dos comentários em si, deixe-me elogiar sua perseverança e dedicação a frente de seu projeto.

Eles me servem de inspiração.

Você é um dos escritores do Fórum que mais evoluiu sua escrita e isso não é por acaso.

Parabéns!

Bom... agora chega de rapapés e vamos ao que interessa...

Capítulo 27

Boas lutas permearam esse capítulo e Albarashe continua roubando a cena. Gostei muito da técnica LINHAS OCULARES, muito criativa e interessante.

Capítulo 27.5

O que marcou esse capítulo foi à homenagem singela a Walter Santos. Parabéns ao autor pela iniciativa.

Capítulo 28

As lutas estiveram ótimas, em especial as técnicas que foi o que mais me marcou. Devo dizer que seu empenho em ambos os sentidos (lutas e técnicas) estão cada vez mais a me surpreender. Vale destacar também o desenvolvimento de cada personagem durante as lutas e os diálogos. Realmente muito bom, Degel.

Capítulo 29

Só uma palavra descreve a perda de Teseu e toda a encenação que a culminou: EMOCIONANTE!

Capítulo 30

As lutas aqui ganharam um contorno mais visceral, falar que gostei, nem tanto, assim como não me simpatizei com as descrições meio que eróticas do Capítulo 27.5, mas isso é mais puramente gosto pessoal do que técnico. Para mim cenas de humor, sexo e violência desmedida precisam de um plano de fundo que as justifique.

Capítulo 31

Leander finalmente entrará em ação e mal posso esperar por isso.

Obrigado pela presença meu amigo =)

Fico feliz em saber disso, tenho me esforçado muito para isso.

Abarashe foi criado por isso. A tecnica surgio depois de muita pesquisa na constelação x)

Como bom fã dos cavaleiros do gelo, não podia deixar de prestar minha homenagem a esse senhor que fez parte da minha infancia.

Obrigado pelas palavras, meu amigo. Gosto de fazer as coisas assim, deixar tudo bem feito, bem claro para meus leitores =)

Sem duvidas, mesmo eu fiquei emocionado. Tentei passar tudo o que eu senti quando pensei a morte dele para a escrita, fico feliz de ter conceguido fazer isso bem.

Eu gosto de lutas sanguinárias, nesse estilo. No capitulo 27.5 foi meio que um especial para tal.

Leander finalmente vai lutar, quero dar o melhor para vcs.

Forte abraço

Link para o post

27.5

Não sei muito o que dizer sobre esse. hahahaha

Foi divertido em certo ponto, foi legal ver os personagens como 'humanos' comuns, pessoas que se divertem, namoram e tals.

Mas Sig e Cibele me incomodaram um bocado hahahaha Mesmo.

Emi continua me parecendo apaixonada pelo irmão XD

Al B gosta da Emi haahhaha Que legal saber disso /love

Hypséia e Lyn na sua primeira vez juntos... Que fofo XD

Enfim, parabéns pela homenagem ao Walter Santos.

Um capitulo simples, de descontração, mas ainda assim legal.

Foi essa a intenção, mostrar que os cavaleiros são humanos também.

ahaha não sabia disso, mas ela ja tinha demonstrado como ele é XD

É amor entre irmãos gente XD

Ficou tão claro assim? ahah /love

Essa eu pensei que iria ser polemica, mas não foi tanto assim ahaha

Cara eu adoro os cavaleiros do Gelo, não podia deixar de homenagear um senhor que marcou minha infância.

Forte abraço meu amigo

Link para o post

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais

Capitulo 32 – Leão Indomável.

Leander salva o amigo e irmão de luta Lyn, que ficou em choque ao perceber que o lycan que se aproximava deles era os seu pai, sendo assim, por respeito ele não poderia levantar a mão para ele.

Após evitar a morte do amigo, ele agora tem que protege-lo.

Ele coloca-se entre Lyn e o pai dele.

_Não vou te deixar inconstar um dedo nele. – Diz Leander.

_Sai da minha frente, garoto. – Responde o imortal.

_Nunca. Se tu me matar, vais poder chegar ao meu melhor amigo.

_Que laços bonitinhos. – Ironiza o lycan.

O imortal sem aviso prévio, corre na direção do santo de bronze, golpeando-lhe com um soco vindo de cima para baixo, mas este é facilmente defendido com uma defesa alta por parte de Leander, que contra ataca com uma rasteira, falhada, pois o imortal saltou no momento exato, logo depois ele se afasta.

Olhares furtivos rolam entre os dois.

Leander olha para trás, tentando perceber o estado de espirito do amigo, mas este continua do mesmo estado.

“Droga… Não posso lutar com toda minha força e entrega enquanto me preocupo com ele.” – Pensa Leão menor.

_Vais ficar ai parado por muito tempo? – Questiona o imortal, apontando o dedo para o bronzeado.

Leander, simplesmente ignora, o que ele trata como provocação.

O imortal começa a se mover em direção do cavaleiro, que simplesmente fica observando a deslocação do imortal. Quando este chega perto de Leão Menor, aplica um chute na cabeça do cavaleiro de bronze, que é facilmente se esquivado, Leander, ainda consegue tempo na sequencia para tenta aplicar um chute na barriga do imortal, que pula para trás, no segundo a seguir, o santo de Atena pula em direção do imortal e inicia uma pequena sequencia de socos mas logo volta para trás e retoma a sua posição defensiva, que causa danos mínimos no lycan.

_Chega de brincadeira, garoto. – Diz o imortal.

O lycan começa a queimar o seu cosmo, uma áurea vermelha, como o sangue toma conta de tudo. Através dessa áurea é possível ouvir ruídos que logo se transformam em gritos de pessoas, mas nem isso faz com que a postura de Leander mude, para ele é como se aquilo ali nada fosse, então começa a queimar o seu cosmo, de cor alaranjada.

_Vejo que tomasse uma decisão, rapaz.

_Não poderia ser de outra maneira, se eu ficar parado irei morrer.

_És bastante corajoso. Mas vamos ver onde a sua coragem vai te levar! – Exclama o lycan.

O cavaleiro de Leão menor novamente ignora as palavras do guerreiro apocalíptico.

Em pé, olhos fechados, com as duas mãos juntas, fazendo o sinal do infinito, o imortal começa a fazer uma pequena reza, tão baixinha que pouco se ouve, o idioma também não é percetível. Assim que ele termina, começa a repetir incansavelmente as palavras “Ilusão Espiritual” em diversos idiomas.

Ele abre os olhos e quase que de imediato saem espíritos da áurea do lycan e vão para cima do bronzeado, que permanece parado encarando fixamente o lycan como se ele fosse sua presa.

De um momento para o outro, como num piscar de olhos, a floresta e tudo ao redor de Leander e Lyn começa a pegar fogo, para a surpresa de Leander, seu amigo também esta em chamas.

O desespero toma conta dele, ele queria defender o amigo, mas infelizmente ele não consegui-o fazer nada para impedir o imortal, agora a morte de seu companheiro tornou-se eminente.

Cheio de odio, por ver tudo o que estava acontecendo ali, ele se alevanta. O cosmo emanado por leão até então era gigantesco, mas agora alem de grande e de estar sempre se multiplicando ficou extremamente agressivo.

Leander nem se apercebe, mas tudo o que estava acontecendo ali era uma ilusão que acabou desfeita pelo seu cosmo extremamente elevado.

Ele prende o seu olhar no lycan e explode em cosmo.

Seus punhos começam a apontar cada uma das estrelas da sua constelação, depois de alguma repetições a imagem de um leão aparece atrás do cavaleiro.

Ele começa a correr em direção do imortal.

_Morra seu lycan nojento. Caçada do Rei da Selva!

Leander da um soco no ar.

Um leão cósmico sai da mão do bronzeado e vai em direção do lycan. O ataque disparado pelo cavaleiro e de tal modo veloz, que o imortal não tem tempo de se defender e recebe o ataque em cheio, na sequencia uma cortina de poeira se alevanta.

Leander, ainda tomado pela raiva, ele avança em direção do seu inimigo, mesmo sem ver nada, ele começa a desferir uma enorme quantidade de soco, que de maneira impressionante acertam em cheios o seu inimigo, pois o som de cada soco batendo na apocalíptica do lycan podem ser ouvidos por todo o lugar.

Mas logo Leander reassume a sua posição defensiva.

A poeira começa a se abaixar. A destruição é gigantesca, porem o lycan se alevanta rindo, como se não tivesse acontecido. Sua aparência é o que mais chama atenção.

Albarashe faz a grande descoberta da missão de reconhecimento, agora o que ele tem que fazer é simples, vencer esta luta e levar essa informação até o refugio dos cavaleiros.

Porem, ele não tem apenas essa preocupação, ele sente um cosmo poderosíssimo se aproximando do grupo que esta levando as informações, ele sabe que por mais que aqueles três sejam fortes, essa é uma luta que eles não vão conseguir vencer sozinhos..

_Estou a tua espera, Albarashe! – Exclama o Lycan ao perceber a preocupação do cavaleiro de prata.

_Cala a boca, seu cão miserável! – Grita o prateado. – Cães de Caça começa a queimar o seu cosmo, ele passa as mãos nos punhos, colocando as mãos para trás. – Tome isso, Caçada Canina!. – Ele da um soco no ar com a mão direita liberando assim Chara, e quando ele da um soco com a mão esquerda soltando assim Astérion.

Presas Vermelha salta para o lado, conseguindo assim se desviar momentaneamente de um dos ataques de Albarashe, mas é surpreendido por receber o segundo ataque esta bastante próximo dele, esse o atinge em cheio, jogando-o no chão, na sequencia o primeiro, Chara, atinge violentamente o imortal.

Bastiam, limpa o pequeno fio de sangue que escorre pelo eu lábio com o dedo polegar e na sequencia o lambem, mas não sem dar uma grande risada antes.

_Foi só isso, Albarashe? – Pergunta o imortal. – Confesso que esperava mais, até deixei me aplicares o teu melhor ataque de forma direta.

_Falas de mais! – Responde o cavaleiro de prata, que aponta para a barriga do imortal..

_Maldito cavaleiro! Quando foi que me fizeste isso?

_Quando te ataquei. Deixa-te de palavras e vamos lutar. – O prateado coloca-se em posição de combate.

_Admiro tua vontade, Al B, mas isso foi sem duvida sorte. Essa foi a única vez que me atingisse, não voltaras a faze-lo.

Bastiam começa um ataque físico, uma enorme troca de socos. Ambos se não economizam e atacam com tudo. Albarashe consegue ganhar uma mínima vantagem, que logo vira uma oportunidade para Al B ganhar uma verdadeira vantagem. Ele aplica uma sequencia de muros, no rosto, na região do fígado, rins.

Albarashe se afasta e cria dois redemoinhos em seus punhos.

O cavaleiro de salta para cima do imortal e desfere um soco que desfez o elmo do imortal, esse golpe é seguido por um soco do lado esquerdo do rosto do imortal, quase que de imediato, ele junta as mãos atrás do pescoço do imortal e aplica duas joelhas em sequencia no rosto dele que desfiguram a face do imortal.

Albarashe da um passo a trás, ganhando impulso e aplica um chute no braço do imortal, que quebra-o instantaneamente.

Al B se afasta, enquanto, o imortal se contorce de dor.

_Vais me pagar Albarashe! – Grita o lycan.

_Não tenho culpa por seres demasiado fraco.

Lyn observa incrédulo, a aparência do lycan que se assumi-o como pai de Lyn. Ele é alto, porte físico mediano, um barba rala, o cabalo é no corte moicano, seguido de uma pequena trança. Ele veste uma apocalíptica vermelha, que cobre todo o corpo, com exceções do das articulações e cabeça. Nos ombros faz um semicírculo e nos cotovelos é pontiaguda. No de mais é cheia de desenhos.

_Como te chamas? – Questiona o cavaleiro.

_Sou Carlos, de ilusões sanguinárias. – Responde o imortal.

_Me responde outra coisa.

_É só perguntares, caro Leander.

_Como sabes das características do pai do Lyn? – Questiona o santo de bronze.

_Simples, o traidor me revelou, alias, ele me revelou tudo que nós precisamos saber, por isso eu vim aqui como o pai desse inútil…

_Não chames o meu amigo de inútil – Interrompe Leander. – Não vou te perdoar pelo o que tu fizeste ao meu amigo.

_Eu apenas brinquei um pouquinho, foi demasiado fácil enganar vocês dois. – Diz em tom de ironia o guerreiro apocalíptico.

_Chega! – Esbraveja Leander.

_O gatinho esta irritado.

_Cala…

_Leander te acalma.

_Essa voz. – Leander olha para trás. – Graças a deus estas bem.

_Sim… Agi como um otario, mas agora já passou. Esse animal brincou com meus sentimentos, por isso ele ira me pagar e irra me pagar com a sua própria vida.

Adele olha para chão, onde vê Eli tentando alevantar-se depois desse cair ao tentar atacar a sua oponente.

A vampira começa a caminhar calmamente em direção do cavaleiro. O seu olhar era de pena. Assim que ela chega ao lado dele, o apanha e o morde e o joga no chão alguns instantes depois.

_O-Oque foi o que tu fizeste? – Questiona o cavaleiro.

_Mordi-te para tu não morreres. – Responde a imortal.

_P-Porque fizeste isso?

_Simples, estavas para morrer e a tua bravura me fez fazer isso.

_Eu já não tinha sido contaminado?

_Não, foi tudo da tua cabeça, por isso tu cais-te quando tentasse me ataca-se.

Eli começa a chorar, como se a sua vida tivesse acabado.

_Tenho uma proposta para te fazer. – Diz a imortal.

_Qual? – Questiona o cavaleiro.

_Junta-te a nós. – Diz Adele apontando para si própria.

_Nunca. – Responde o cavaleiro entre lagrimas.

_É isso ou a morte. Agora escolhe.

_Aceito. – Eli abaixa a sua cabeça e começa a chorar. – Mas um dia irei te matar!

_Ficarei a espera desse dia, Eli. – Diz a imortal rindo.

Eli queima o resto de seu cosmo e envia sua armadura para o templo de Poseidon e na sequencia cai desacordado.

Todos os cavaleiros vêm a armadura de unicórnio se retirando em direção do templo de Poseidon, mas não há tempo para lagrimas, a batalha tem que continuar.

Continua…

Link para o post

Rapaz...

Al B está começando a se achar demais hehehe

Porém, vou centrar meu comentário em Leander e Carlos (Os quais, não consigo perder a sensação de deja vu com os nomes /evil)

Gostei da personalidade sádica do Lycan, mas o tempo de resposta de Leander acabou sendo... Lento? É isso? Leander estava ganhando tempo? Afinal, todo o discurso de "não vou te perdoar pelo que fez com meu amigo" se limitou a uma técnica e depois conversa.

Diga-me, entendi direito Degel-kun?

Agora, querido, só uma sugestão... Procure mais por sinônimos. Irão deixar seu texto mais dinâmico, você verá ;)

Imenso abraço e te vejo na Era Media.

/bye

• Like 1
Link para o post

Cap. 28.

Gostei bastante de Baltazar Vs Teseu.

Só achei engraçado que é comentado que Baltazar é muito superior ao Teseu, o que não parece no capitulo em si. Me pareceu que Teseu dominou praticamente toda a luta, principalmente que mesmo a técnica que pensei que causaria medo (O Sabor da Morte) não fez nem cócegas. Mas acho que o Teseu estava muito focado em ajudar os cavaleiros de bronze e ensina-los e isso pode ter feito com que ele fosse melhor na luta.

Porém... A luta ainda não acabou apesar de Baltazar estar bem fraco agora, pode ser que surpreenda. Mas gostei da Espada do Reconhecimento, me pareceu uma Excalibur mais versátil.

Porém...

Iam vs Sátiro foi melhor ainda! Acho que a melhor luta até aqui. Gostei muito das trocas de golpes deles. Esses sim achei nivelados na luta.

Sátiro começou tentando enganar o Iam hahaha Boa, mas não deu certo.

Gosto muito das Linhas Oculares, parece um poder bem OP. Mas o Altar da Oferenda (que depois você diz ser Altar do Sacrifício rs) me pareceu igualmente poderoso. Apesar de ser uma técnica estranha.

Achei MUITO legal a Akele, mesmo com medo, defender Sátiro e com isso fazer ele 'acordar'. Ela me empolgou muito, quero vê-la lutando sozinha /love

E então Drenagem Cósmica que, se duvidar, é uma das técnicas mais apelonas que mostrou até aqui na fic haha Muito legal.

Ótimo capitulo, Degel.

• Like 1
Link para o post

Dois capítulos lidos.

Caro Degél, estou gostando das várias frentes, cenários, acções, mortes, sacrifícios e muita tragédia por detrás deste crossover.

Esses novos Cavaleiros estão a demonstrar todo o que aprenderam e estão a dar seu melhor.

Parabéns, continua assim.

• Like 1
Link para o post

Rapaz...

Al B está começando a se achar demais hehehe

Porém, vou centrar meu comentário em Leander e Carlos (Os quais, não consigo perder a sensação de deja vu com os nomes /evil)

Gostei da personalidade sádica do Lycan, mas o tempo de resposta de Leander acabou sendo... Lento? É isso? Leander estava ganhando tempo? Afinal, todo o discurso de "não vou te perdoar pelo que fez com meu amigo" se limitou a uma técnica e depois conversa.

Diga-me, entendi direito Degel-kun?

Agora, querido, só uma sugestão... Procure mais por sinônimos. Irão deixar seu texto mais dinâmico, você verá ;)

Imenso abraço e te vejo na Era Media.

/bye

ahahaha quando o cara é bom ele pode XD

Leander é inteligente, ele sentia que tinha que proteger o amigo desacordado e foi ganhando tempo, mas ele não estava ganhando tempo. O pau vai pegar agora.

Rapaz, eu to ficando maluco a procura de sinónimos, já não sei o que mais usar.

Forte abraço

Link para o post

Cap. 28.

Gostei bastante de Baltazar Vs Teseu.

Só achei engraçado que é comentado que Baltazar é muito superior ao Teseu, o que não parece no capitulo em si. Me pareceu que Teseu dominou praticamente toda a luta, principalmente que mesmo a técnica que pensei que causaria medo (O Sabor da Morte) não fez nem cócegas. Mas acho que o Teseu estava muito focado em ajudar os cavaleiros de bronze e ensina-los e isso pode ter feito com que ele fosse melhor na luta.

Porém... A luta ainda não acabou apesar de Baltazar estar bem fraco agora, pode ser que surpreenda. Mas gostei da Espada do Reconhecimento, me pareceu uma Excalibur mais versátil.

Porém...

Iam vs Sátiro foi melhor ainda! Acho que a melhor luta até aqui. Gostei muito das trocas de golpes deles. Esses sim achei nivelados na luta.

Sátiro começou tentando enganar o Iam hahaha Boa, mas não deu certo.

Gosto muito das Linhas Oculares, parece um poder bem OP. Mas o Altar da Oferenda (que depois você diz ser Altar do Sacrifício rs) me pareceu igualmente poderoso. Apesar de ser uma técnica estranha.

Achei MUITO legal a Akele, mesmo com medo, defender Sátiro e com isso fazer ele 'acordar'. Ela me empolgou muito, quero vê-la lutando sozinha /love

E então Drenagem Cósmica que, se duvidar, é uma das técnicas mais apelonas que mostrou até aqui na fic haha Muito legal.

Ótimo capitulo, Degel.

Fiz para parecer assim, iras intender no proximo capitulo o que significa o "Sabor da Morte" XD

Teseu lutou essa luta com 200% de concentração, pk ele não poderia passar vergonha depois de tudo o que ele chegou falando x)

Baseei-me na Excalibur mas só depois de ler mais sobre a contelação e sobre quem foi Teseu.

Essa luta me deu piada fazer, ambos foram feitos para serem bom para palavras e também bom na hora de lutar, por isso que me deu tanta alegria de escrever.

Estudar tanto as contelações consegui fazer ataques assim =) Mudei por engano, mas o significado ficou la perto =)

Akele é de mais. Jaja ela luta sozinha, não te preocupes ela vai mostrar muito.

Apelona é pouco meu amigo, vai ser difícil fazer outra, mas vou me esforça para isso =)

Forte abraço meu amigo

Link para o post

Bom capítulo.

Gostei bastante da esquematização da técnica de Carlos. Ele pronunciando a mesma frase em diversos idiomas foi uma excelente sacada. Gostei demais!

A parte final achei bem interessante. Vamos ver como isso vai se desenrolar.

E ah, agora Lyn vai lutar a sério. Técnica cheia de trapaças esta do Imortal que se transformou no pai do nosso herói.

Abraços!

• Like 1
Link para o post

Dois capítulos lidos.

Caro Degél, estou gostando das várias frentes, cenários, acções, mortes, sacrifícios e muita tragédia por detrás deste crossover.

Esses novos Cavaleiros estão a demonstrar todo o que aprenderam e estão a dar seu melhor.

Parabéns, continua assim.

Gosto bastante de lutas em varias frentes e um ritmo frenético de luta pela sobrevivência, onde tudo isso faz parte de um mundo caótico =)

Vão mostrar ainda mais, tenho muitas ideias na cabeça e captulos de menos eheheh XD

Obrigado meu amigo. Forte abraço

Link para o post

Bom capítulo.

Gostei bastante da esquematização da técnica de Carlos. Ele pronunciando a mesma frase em diversos idiomas foi uma excelente sacada. Gostei demais!

A parte final achei bem interessante. Vamos ver como isso vai se desenrolar.

E ah, agora Lyn vai lutar a sério. Técnica cheia de trapaças esta do Imortal que se transformou no pai do nosso herói.

Abraços!

Queria algo de impacto, mas simples também saio a reza ahahah

Muito sangue e pancadaria pura ahah XD

Foi brinca com o sentimento de Lyn, agora Carlos ira pagar.

Forte abraço

Link para o post

Al B miseravão! Agora, eu sinto que ele poderia ter terminado a luta faz tempo e, só agora, por perceber que o grupo seria atacado por alguém poderoso, ele está finalmente agindo. Achei isso meio chato da parte dele. Pelo menos eu tive a impressão disso.

Não esperava que Adele chegasse a sentir "pena" de Eli! Todavia aquela parte me confundiu um pouco... Ele desistiu da armadura por ter virado vampiro, correto? Mas também não aceitou a oferta de Adele... E agora?

Agora o destaque do capítulo foi a luta de Leander X Carlos! AHÁ! Eu sabia que tinha algo de errado! Mesmo que tivesse virado lyncan, duvido muito que os sentimentos do pai de Lyn mudariam e agora, finalmente Lyn acordou para a vida! Só citando que o golpe de ilusões de Carlos ficou bastante legal, com as mãos formando o simbolo do infinito e rezando em idiomas diferentes.

Mas perae, muita calma nessa hora! Carlos disse que quem passou as características do pai de Lyn foi o traidor... Sendo assim teria que ser alguém ou que conhece o pai de Lyn, ou é tão próximo que pôde ver alguma foto ou, o próprio Lyn contou como o pai era para a essa pessoa. E quem sobra é a Emi e a Hyspea!

Só observo!

Parabéns, Degel!

Link para o post

Al B miseravão! Agora, eu sinto que ele poderia ter terminado a luta faz tempo e, só agora, por perceber que o grupo seria atacado por alguém poderoso, ele está finalmente agindo. Achei isso meio chato da parte dele. Pelo menos eu tive a impressão disso.

Não esperava que Adele chegasse a sentir "pena" de Eli! Todavia aquela parte me confundiu um pouco... Ele desistiu da armadura por ter virado vampiro, correto? Mas também não aceitou a oferta de Adele... E agora?

Agora o destaque do capítulo foi a luta de Leander X Carlos! AHÁ! Eu sabia que tinha algo de errado! Mesmo que tivesse virado lyncan, duvido muito que os sentimentos do pai de Lyn mudariam e agora, finalmente Lyn acordou para a vida! Só citando que o golpe de ilusões de Carlos ficou bastante legal, com as mãos formando o simbolo do infinito e rezando em idiomas diferentes.

Mas perae, muita calma nessa hora! Carlos disse que quem passou as características do pai de Lyn foi o traidor... Sendo assim teria que ser alguém ou que conhece o pai de Lyn, ou é tão próximo que pôde ver alguma foto ou, o próprio Lyn contou como o pai era para a essa pessoa. E quem sobra é a Emi e a Hyspea!

Só observo!

Parabéns, Degel!

Foi mais ou menos isso mesmo, mas tem outra coisa por de trás disso, como um bom lider ele quer sempre mais informações sobre o inimigo, mas sim, ele já podia ter acabado com essa luta.

Apesar dela ser racista sabe compriender bem as pessoas, e a maneira dele a cativou. Sim ele negou sua armadura por isso. É mais ou menos isso, ele simplesmente quer matar ela e vai fazer tudo para isso.

Fosse a unica que percebeu esse erro do imortal. gosto de fazer golpes inovadores (apelões também) , sabes como é XD

Em alguns pontos estas certa, em outros não, mas não posso dar Spolier se não iria perder a graça.

Beijinhos

*************************************************************************************

Pessoal devido a minha falta de criatividade o captulo dessa semana foi cancelado por enquanto, se conseguir escrever ele eu posto.

Link para o post

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais

Capitulo 33 – Desejo de Vingança.

Lyn, que finalmente consegui-o recuperar a sua consciência, agora caminha na direção de seu amigo, em seu olhar é somente puro odio, desejo de vingança. Agora com um simples gesto de cabeça ele agradece o amigo por tudo o que ele fez.

Os amigos se cumprimentam e encaram o imortal.

Lyn começa a queimar o seu cosmo de forma descontrolada e agressiva, porem toda essa intensidade não assusta o imortal, que fica parado olhando o brilho azul do cosmo do cavaleiro.

_Prepara-te para morrer, cão maldito! – Exclama o cavaleiro.

_Palavras, somente palavras…

_Nunca devias ter brincado com meus sentimentos.

Lyn começa a correr na direção do imortal, começando uma sequencia de murros, mas nenhum deles acerta o imortal, pois este se move muito mais rápido do que o cavaleiro. Depois de perceber que a sua velocidade é inferior a do imortal, da um passo a trás e começa a queimar o seu cosmo.

_Vais tentar alcançar minha velocidade aumentando o teu cosmo? – Questiona o imortal.

_Não. – Responde o santo de Atena. – Irei usa-lo para te derrotar.

Olhares furtivos são trocados por ambos.

O lycan parte para o ataque. Sem que Lyn pode-se perceber, é atingido por uma joelhada no estomago, que faz o cavaleiro cuspir sangue e ao mesmo tempo vesse obrigado a recuar, dando dois passos a trás para tentar se equilibrar, mas logo na sequencia, ele é golpeado novamente com um chute na cintura, do lado esquerdo do cavaleiro, que destrói toda a armadura que protegia esta região. De imediato ele coloca a mão na zona atingida e cai no chão.

Leander ao ver o amigo ser espancado, corre na direção do imortal. Ele começa uma tentativa frustrada de acertar o imortal. Num chute falhado, o guerreiro apocalíptico, apanha o cavaleiro pela perna. Ele queima sua cosmo energia e o lança contra o chão, abrindo uma pequena cratera, com alguns metros de diâmetros.

Leander, acaba com seu elmo e algumas partes das ombreiras de sua armadura quebradas, o seu nariz também esta quebrado e sangra muito, o mesmo acontece em sua testa.

_És um pouco melhor que o lince. – Diz o imortal.

_D-Droga…

Leander e vai se alevantando com imensa dificuldade, o mesmo acontece com o Lyn, mas o segundo sente dificuldade e acaba caindo novamente, pois a dor que ele sente e muito grande. O santo de leão, que com imensa dificuldade consegue colocar-se em pé, na sequencia, com alguma dificuldade ele limpa o sangue que escorre pelo seu nariz e testa e depois sacode a mão, assim limpando-a.

_Ainda tenho vida, ainda posso lutar.

_És muito determinado garoto. – Responde o imortal.

Leander, coloca-se numa posição mais defensiva, enquanto espera um ataque de seu oponente, o que não demora muito para acontecer.

Leander, é massacrado, pois recebe uma quantidade altíssima de socos a uma velocidade muito superior a que o imortal havia usado antes. Por mais que ele conseguisse se desviar de alguns golpes, a grande maioria o acertava em cheio.

Quando o guerreiro apocalíptico junta chute aos murros, enfim consegue desfazer a defesa do bronzeado, que já era debilitada, mas que protegia seus pontos vitais.

Agora ele esta com sua defesa completamente. O imortal então tem a oportunidade, de desferir inúmeros socos no peito do cavaleiro, assim danificando bastante a armadura de leão menor, na sequencia, ele concentra um grande quantidade de cosmo em sua mão e com esta acerta o cavaleiro, assim destruindo por completo o peitoral da armadura de bronze. Com o impacto do soco, alguns ossos da caixa torácica do guerreiro de Atena se quebram.

Lyn deixa algumas lagrimas escorrerem por seus olhos, ao ver o estado do amigo, que esta ali, caído no chão, inconsciente. Ele com muita dificuldade coloca-se de pé, basicamente apoiando-se em uma perna, a direita, pois esta e a que esta menos massacrada depois de toda a sequencia de golpes aplicada pelo imortal.

_Leander! – Grita Lyn, chamando desesperadamente o amigo, que pode ter morrido para protege-lo.

_Garoto eu sou o seu oponente, já te esqueces-te? – Pergunta o imortal.

_Leander, estas bem? – Interroga o cavaleiro, desprezando por completo o lycan.

Indignado com a atitude do cavaleiro, o imortal aplica um chute no cavaleiro e o atira para o lado de seu amigo. Lyn, que se assusta ao perceber o estado deplorável em que se encontra o seu amigo.

_Agora que podes vê-lo bem aproveita esses segundos, pois matarei os dois agora.

_Não! Não mataras. – Grita de imediato o cavaleiro.

_É um pouco tarde para essa tua revolta. Um pouco disso é tua culpa…

_Mentira! – Interrompe o bronzeado.

_Será mesmo? Se bem me lembro, tu cais-te de joelho enquanto ele tentava sozinho me enfrentar. – Diz o imortal que aponta para o lince. – És um fardo para todo o santuário, e pelo santuário ter cavaleiros como tu que esta guerra já esta decidida.

_Eu realmente não consegui me alevantar, pois o teu chute fez em mim um enorme estrago, eu sei que também fui fraco quando fingiste ser meu pai, mas isso não faz de mim um fardo. Só mostra o quanto eu ainda sou um humano, capaz de sentir dor e que também ainda posso amar, amar pessoas que a muito já se foram, e aquelas que ainda estão comigo.

_Lindas palavras…- Fala o imortal, enquanto bate palmas.

_Não são só lindas palavras. – interrompe o cavaleiro enquanto ele coloca-se em pé, dessa vez com muito mais facilidade. – Eu irei vingar todos os que eu amava e morreram por vossa culpa e protegerei aqueles que eu amo, para que eles não morram nessa batalha sem fim!

_É isso ai… - Diz com muita dificuldade Leander.

_Então vem me mostrar se tudo isso é verdade cavaleiro.

_Claro que eu vou. – Lyn explode todo o seu cosmo, enquanto ele se lembra de seus pais, amigos, que foram mortos quando essa guerra despontou no mundo. – Eu irei matar todos vocês! – Grita o jovem cavaleiro de bronze de lince.

**********************************************************************************

Emi, que foi uma das encarregadas de ir ao ataque, sente o cosmo de seu irmão triplicar e ficar ao mesmo tempo agressivo.

_Força Lyn. – Diz ela, entre um sorriso enquanto continua o seu caminho.

***************************************************************************************

Hypséa, que corria juntamente com o grupo que leva as principais informações para o templo de Poseidon, fica assustada ao perceber o cosmo agressivo de Lyn.

_Tenho medo que ele morra. – Diz ela, enquanto olha para o local onde estava lutando.

_Confia nele, ele é muito forte, sem duvidas ele ira conseguir derrotar esse imortal.

_Sim… - Ela limpa uma lagrima que escorria em seu rosto. – Estarei a tua espera Lyn.

***************************************************************************************

O imortal olhava intensamente para o santo de bronze, quando sorri.

_Sabe, decidi lutar a serio. Até agora eu só usei 30% do meu poder.

_O que? – Diz espantado Lyn.

O guerreiro imortal explode seu cosmo, uma enorme destruição ocorre no local, fazendo tudo virar escombros. No meio da destruição surge um lycan branco, gigantesco, como se estivesse fundido com a sua apocalíptica.

_Que cosmo gigantesco. – Lyn se assusta com todo o cosmo emanado pelo imortal.

_Temos que lutar juntos amigo e mesmo assim não sabemos se vamos conseguir vencer. – Diz o cavaleiro de bronze.

_Mas não estas em condição de lutar…

_Em condição ou não, ainda sou um cavaleiro.

_Desculpa interromper, mas vamos lutar agora ou amanha? – Pergunta o imortal.

Ambos olham para o lycan e se encaram a seguir.

Eles partem para o ataque, mas o lycan simplesmente desaparece e volta a aparecer na costa de Leander aplicando uma cotovelada no ombro do cavaleiro de bronze, quando Lyn vira-se para tentar defender o amigo, o seu inimigo já não estava la. Ele volta a aparecer nas costas, aplicando um chute na perna de Lyn, que o atira no chão. O golpe de tão forte que destroe toda a proteção da região da canela.

O imortal da um passo a trás, esperando que eles se alevantem, o que acontece quase que de instantaneamente.

_Eu esperava mais de vocês dois, pela primeira vez, eu utilizei o meu verdadeiro poder. – Diz o imortal.

Enquanto eles se colocavam em posição de defesa, o imortal apanha pela garganta Lyn e começa a estrangula-lo. O cavaleiro começa a ficar sem ar.

_Olhe nos meus olhos. – Diz o imortal.

O santo de bronze tenta tirar as mãos do imortal de seu pescoço, mas não consegue. Ele vai ficando mais fraco.

Leander não aguenta ver tudo aquilo e começa e tentar golpear o imortal, mas de nada adianta, ele se move mais rápido do que qualquer ataque do guerreiro de Atena.

_Deixe-me ver dentro de ti com os Olhos da Verdade. – Diz o imortal.

O imortal então começa a ver tudo o que há dentro da mente do cavaleiro de bronze, principalmente os seus medos. Lyn desmaia.

Quando finalmente ele acorda, o pior cenário possível tinha acontecido.

Ele se pergunta quanto tempo ele ficou desacordado, pois, o mundo mudou, agora este mesmo mundo está repleto de cadáveres espalhados pelo chão das cidades, incluindo os dos mais íntimos de Lyn, que cai de joelhos se lamentando, pelas mortes de todos aqueles.

Em busca de resposta ele vai caminhando e finalmente reconhece um lugar, é o lugar onde ele enfrentara Carlos. Para seu desespero, la não resta mais nada a não ser pedaços do corpo de seu melhor amigo e uma enorme possa de sangue.

Após ele ver tudo isso, ainda encontra força para seguir em frente, indo na mesma direção dos destroços, onde corpos e mais corpos de cavaleiros, humanos estão espalhados por todos os lados, criando um cheiro insuportável, que um humano comum não aguentaria. Novamente ele se depara com um corpo conhecido, ou o que restara dele, uma armadura de prata, a armadura de Pavão, qua estava toda destruída e banhada em sangue e com alguns pedaços do corpo de quem usava ela.

Dessa vez, Lyn não aguenta e cai de joelhos, chorando, quando o som de correntes quebram o silencio, juntamente com um explosão, que logo na sequencia faz cair uma pequena chuva de sangue e junto com ela os restos mortais da amazona de Andrómeda.

_NÂOOO! – Grita Lyn enquanto soca o chão!

Atras disso tudo, vem Carlos.

_Muitos tentaram me matar, primeiro o teu amiguinho, visse o que aconteceu, depois a tua irmãzinha veio atrás de mim, furiosa, mas ele recebeu uma forte rajada de cosmo vindo de mim e simplesmente sobrou sangue e umas migalhas de seu corpo, por ultimo a tua namoradinha veio tentar te vingar, mas o que sobrou dela foi esses pedaços.

O imortal começa a andar em direção de Lyn.

_Me esqueci de dizer uma coisa, ela estava gravida!

Tal palavra deixa o cavaleiro de lince completamente irritado.

_Malditos! Malditos! Malditos! Malditos lycans! – Grita Lyn, que perde o controle sobre o seu cosmo.

Uma explosão enorme acontece.

Lyn é jogado para um lado e para o outro vai Carlos.

O guerreiro apocalíptico se alevanta com alguma dificuldade.

_Como ele saio da minha ilusão? – Questiona-se ele.

_Nunca deves brincar com sentimentos de um humano. – Responde Leander.

_Eu tinha ele nas minhas mãos, mais um pouquinho eu iria destruir a alma dele…

_Como ousas brincar com as pessoas que eu amo! – Clama Lyn em alto e bom som, interrompendo qualquer outro que estivesse falando ali.

Sem perder mais tempo ele colocasse em posição de ataque, e a sua constelação protetora aparece atrás dele.

_Morra seu miserável – Ele corre para cima do seu inimigo. – Olhar Profundo!

Ele da um soco no ar, que não o atinge fisicamente, este vai direto ao cérebro do imortal para o destruir a partir de la. Algo parecido com Golpe Fantasma de Fénix do Ikki.

O imortal fica parado, olhando para o lugar onde Lyn se encontrava instantes atrás.

_Miserável…

Antes mesmo que ele pode-se terminar a frase o lycan começa a rir-se.

*****************************************************************************************

Albarashe olha para o imortal se contorcendo de dor.

_Não te matei ainda porque preciso de mais respostas.

_Achas mesmo que eu irei te dar alguma? – Interroga o imortal.

O imortal se alevanta com imensa dificuldade.

_O que queres saber? – Pergunta o imortal em tom irónico.

_Quem é o traídor?

_Isso eu não sei…

_É melhor começares a falar…

_Não posso falar o que eu não sei.

_É a ultima chance. – O cavaleiro de prata começa a queimar seu cosmo.

_É um pouco tarde não achas?

_Quem faz as perguntas aqui sou eu! Esbraveja Albarashe.

_Por mim… - O lycan respira fundo. – O que me da mais piada é o fato de tu seres o líder do grupo e nem teres notado que vocês caíram na nossa armadilha, queríamos desmembrar vocês e assim matar vocês em separado.

_O que?

_Isso mesmo, eu fui apenas uma isca, assim como o Mar de Sangue, e o outros, assim os mercadores ficariam enfraquecidos. Desde o inicio foi essa a nossa ideia, enfrentar vocês no um contra um, deixando os mais fracos desprotegidos. Nesse momento o grupo que vai em direção ao esconderijo de vocês já deve estar sendo abordado pelo Caspar de Maldição, um general imortal. – O imortal então começa a rir.

_Então era isso que eles estavam planejando desde do inicio…

_És ridículo…

_Morra. – Albarashe concentra todo o seu cosmo e lança o seu Caçada Canina para cima de Garras vermelhas e o mata ali mesmo.

Continua…

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post

Um capitulo longo...

Tha-kun, olha, gosto demais de sua fic, mas, por favor, observe as repetições em seu texto. Infelizmente elas estão se tornando mais constantes do que deveriam.

Lyn e Leander ganharam pontos comigo. Lutando com afinco, desapegados e bravamente, os Santos de Atena mostraram perfeitamente bem o que é ser um Cavaleiro... Sempre abnegado, sempre buscando o futuro.

Albarashe se tornou meu personagem favorito ever. Gosto como pensa e age... Um lider, mas também um perigoso predador.

Parabéns.

TenOh.

• Like 1
Link para o post

Um capitulo longo...

Tha-kun, olha, gosto demais de sua fic, mas, por favor, observe as repetições em seu texto. Infelizmente elas estão se tornando mais constantes do que deveriam.

Lyn e Leander ganharam pontos comigo. Lutando com afinco, desapegados e bravamente, os Santos de Atena mostraram perfeitamente bem o que é ser um Cavaleiro... Sempre abnegado, sempre buscando o futuro.

Albarashe se tornou meu personagem favorito ever. Gosto como pensa e age... Um lider, mas também um perigoso predador.

Parabéns.

TenOh.

Ola meu amigo.

Eu sei, tenho sentindo imensa dificuldade nisso, nao consigo encontra sinonimos que possa usar, e isso ta me chateando, o mesmo ta acontecendo com as senas de luta, por isso quando este arco acabar a fic vai entrar em hiato por uns tempos.

E vai ter mais dele no próximo capitulo, quero mostrar a que eles vieram XD

Fico feliz de saber disso. Gosto bastante dele também, mais até que os principais x)

gostei da maneira que o descreveste ahaha

Forte abraço amigo =)

Link para o post

Gostei do capítulo.

Porém, os conselhos do Hiyuuga são os mesmos que os meus.

Lyn e Leander conquistaram meu respeito, agindo como verdadeiros Cavaleiros.

Al B é muito bom personagem. Gosto do jeito impiedoso dele.

No aguardo do próximo!

• Like 1
Link para o post

Olha, Lyn e Leander me surpreenderam! Não pensei que eles tivessem tanta garra, tanto espírito de cavaleiro... Porque, para continuar levantando diante de alguém muito mais forte, só assim. Realmente estou torcendo muito que os dois consigam.

Então o plano dos imortais era justamente separar o grupo... Então, já posso ver Al B correndo as pressas para auxiliar aqueles que foram até o esconderijo dar a notícia.

Gosto muito de Al B. A personalidade e seus atos sempre me agradam, pois eles é um verdadeiro líder e guerreiro. Sabia que aquele inimigo já estava para ser derrotado facilmente por ele.

Parabéns e beijo da Debena!

Editado por *Jeu*
  • Like 1
Link para o post

Gostei do capítulo.

Porém, os conselhos do Hiyuuga são os mesmos que os meus.

Lyn e Leander conquistaram meu respeito, agindo como verdadeiros Cavaleiros.

Al B é muito bom personagem. Gosto do jeito impiedoso dele.

No aguardo do próximo!

Eu sei, também tenho sentindo isso, como ja respondi ao Hiyuuga.

Lyn e Leander mereciam uma verdadeira luta, para fazer jus serem dos principais =)

Al B é o meu preferido ahahah =)

Em breve, nesse momento to cheios de ideias

Abraço

Link para o post

Olha, Lyn e Leander me surpreenderam! Não pensei que eles tivessem tanta garra, tanto espírito de cavaleiro... Porque, para continuar levantando diante de alguém muito mais forte, só assim. Realmente estou torcendo muito que os dois consigam.

Então o plano dos imortais era justamente separar o grupo... Então, já posso ver Al B correndo as pressas para auxiliar aqueles que foram até o esconderijo dar a notícia.

Gosto muito de Al B. A personalidade e seus atos sempre me agradam, pois eles é um verdadeiro líder e guerreiro. Sabia que aquele inimigo já estava para ser derrotado facilmente por ele.

Parabéns e beijo da Debena!

Ahaha fico feliz por ter te surpreendido. A maior motivação deles é a estrategia do oponente, que ferio as lembranças deles.

Não queria dar a parecer isso no inicio dessa batalha, mas essa foi a ideia desde o inicio =D Agora ele vai onde é mais importante.

Ainda bem. Al B é o personagem que mais me da gosto de fazer. Se ele não quisesse mais informações essa luta ja teria acabado.

Beijos amiga =D

Link para o post

Lyn, em sua luta, protagonizou o melhor drama até aqui da fic (e olha que nem terminou). Fiquei agoniado quando a ação com ele foi interrompida e passada para Albarashe. E ter que esperar pelo próximo para ver a conclusão me frustrou ao mesmo tempo em que despertou em mim um interesse que nunca antes havia sentido pela fic.

Ainda falando do capítulo...

Já era esperado que Lyn e Emi fossem os protagonistas principais, papel esse que ambos vem desempenhando magistralmente até aqui, diga-se de passagem, contudo, coadjuvantes como Leander e Hypséa enriquecem a história com suas participações bem mais discretas e tanto quanto Lyn e Emi merecem elogios a altura de seus méritos.

• Like 1
Link para o post

Capítulo lido.

Degel, meu amigo e companheiro de fic.

O teu crossover está a ganhar mais notoriedade pelo fato de estares a trabalhares a personalidade dos teus Cavaleiros inéditos e originais nesta história que envolve o mesmo universo dos lycans.

Os meus parabéns e uma continuação de inspiração e apoio dos leitores e camaradas.

• Like 1
Link para o post

Lyn, em sua luta, protagonizou o melhor drama até aqui da fic (e olha que nem terminou). Fiquei agoniado quando a ação com ele foi interrompida e passada para Albarashe. E ter que esperar pelo próximo para ver a conclusão me frustrou ao mesmo tempo em que despertou em mim um interesse que nunca antes havia sentido pela fic.

Ainda falando do capítulo...

Já era esperado que Lyn e Emi fossem os protagonistas principais, papel esse que ambos vem desempenhando magistralmente até aqui, diga-se de passagem, contudo, coadjuvantes como Leander e Hypséa enriquecem a história com suas participações bem mais discretas e tanto quanto Lyn e Emi merecem elogios a altura de seus méritos.

Foi mesmo feita para isso, para os leitores sentirem a agonia que ele vinha passando. Infelizmente foi nessessario, pois a luta ainda iria demorar e o Al B ficaria esquecido. No proximo a luta ira continuar na mesma pegada, ainda mais por ta com a cabeça cheia de ideias =D

Eles ainda vão ficar muito ativos na fic.

Na verdade eu até gosto mais dos segundos personagens do que dos principais.

Forte abraço amigo

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...