Ir para conteúdo

Crossover, anjos da noite e Saint Seiya, a batalha contra os imortais

Posts Recomendados

Capítulo lido.

Degel, meu amigo e companheiro de fic.

O teu crossover está a ganhar mais notoriedade pelo fato de estares a trabalhares a personalidade dos teus Cavaleiros inéditos e originais nesta história que envolve o mesmo universo dos lycans.

Os meus parabéns e uma continuação de inspiração e apoio dos leitores e camaradas.

Obrigado por vires aqui contemplar mais um capitulo meu amigo =)

As personalidades são algo principal, que eu falhei na primeira parte, mas agora quero compensar e fazer ainda mais personagens complexos x)

Forte abraço amigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 505
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Creio eu que nem preciso dizer o quanto este capítulo esteve movimentado, caro Degel...   Os desafios dos aspirantes pelas armaduras me impressionaram bastante. Combates ágeis e sem delongas, repletos

ola pessoal, ta aqui um projeto meu, sou muito fan de anjos da noite e ainda mais de cdz, e numa noite brilhante tive ideia de fazer um crossover, pensei nos elementos que poderia utilizar de cada uma

Opa. Capítulo muito bom.   Puxa, gostei bastante de ver a determinação de Lyn e Leander. Mesmo o oponente sendo muito mais poderoso, eles não desistiram jamais e continuaram a se levantar. Senti a es

Cap. 29.

Simplesmente incrível o final da luta de Teseu Vs Baltazar. Teseu realmente queria mostrar aos amigos mesmo que com sua morte que deveria continuar lutando honradamente. E achei DIGNO e até me surpreendeu Atena aparecer para ele assim. Imagino que ela tenha se esforçado muito pra conseguir o que no final mostrou para ele que realmente é um Guerreiro de Atena e que fez por onde.

Achei a técnica de Espinhos apelona e MUITO bem bolada, mesmo parabéns.

A morte do Teseu foi triste, mas ao mesmo tempo honrada. Ele venceu, ainda deu algumas informações para Emi e Eli e foi embora vendo o por-do-sol. Fofo. Belo final para ele.

----

Al B é realmente um cara foda hehe Achei muito legal ele ter percebido a morte do amigo e ainda ter dano uns conselhos sobre evitar sentimentos num campo de batalha. Achei muito maduro o que ele disse, mesmo sabendo que ele também sente o mesmo.

----

Akele e Athos tendo que tomar uma baita decisão quanto a como cuidar de Satiro. Achei interessante essas duas opções que deixou para eles, e os mesmo sendo forçados a escolher uma deltas.

----

E por fim Érebo e Minerva. Legal. Então parece que tem um ‘grupo’ que cuida da prisão de Atena pra ela não escapar e que ela está viva. Legal. Além disso ele diz que existe um ‘infiltrado’, ai ai. Medo rs Não queria que muitos deles morressem nessa primeira missão D:

----

Quanto a Selene. Acho ela tão inútil rs Não me trás curiosidade nenhuma XD

Cap. 30.

Albarashe definitivamente é O Cara. Ele foi o único que notou estarem sendo observador e que acha estranho não terem sofrido nenhum ataque, espero que isso ajude-os quando Érebo tentar ataca-los. Medo rs

----

Achei legal a ideia de esquife de gelo para preservar o corpo do Satiro, mas sei lá. Estranho, mas boa a ideia. Akele parece ter realmente controle sobre o gelo.

----

Nossa. E a porradaria começou mais rápido do que eu esperava, mas como já imaginava era Al B que perceberia o ataque. E isso pode tê-los ajudado muito. Adamanto parece ser realmente um cara não só forte, como ágil. A sequência de golpes que deu foi muito boa, mas realmente seria fácil demais vencer assim e parece que Vitor mal começou a lutar direito.

----

Achei legal a divisão. Um grupo ir para o Templo. Um guardar a passagem e outro para impedir que avancem. A ideia é boa mesmo.

----

Não gostei muito da parte do Eli. Ele nem teve tempo de se defender e já apanhou igual uma moça hahaha Achei muito desigual a luta, pelo menos agora de inicio. E então o vampiro é um preconceituoso. Espero que morra sofrendo u.u

----

Adamanto Vs Vitor novamente. Bem, Vitor parece ser mesmo um monstro de tão poderoso além de ter uma resistência tremenda. Com um ataque ele conseguiu até arrancar partes do corpo do cavaleiro. Achei bem tensa essa parte, mas Adamanto não morreu ainda... Apesar de achar improvável que ele consiga fazer algo nesse estado atual... Aguardando pra ver o que vai acontecer agora.

To quase lá. Em breve eu fico em dias com os capítulos XD

Link para o post

Cap. 29.

Simplesmente incrível o final da luta de Teseu Vs Baltazar. Teseu realmente queria mostrar aos amigos mesmo que com sua morte que deveria continuar lutando honradamente. E achei DIGNO e até me surpreendeu Atena aparecer para ele assim. Imagino que ela tenha se esforçado muito pra conseguir o que no final mostrou para ele que realmente é um Guerreiro de Atena e que fez por onde.

Achei a técnica de Espinhos apelona e MUITO bem bolada, mesmo parabéns.

A morte do Teseu foi triste, mas ao mesmo tempo honrada. Ele venceu, ainda deu algumas informações para Emi e Eli e foi embora vendo o por-do-sol. Fofo. Belo final para ele.

----

Al B é realmente um cara foda hehe Achei muito legal ele ter percebido a morte do amigo e ainda ter dano uns conselhos sobre evitar sentimentos num campo de batalha. Achei muito maduro o que ele disse, mesmo sabendo que ele também sente o mesmo.

----

Akele e Athos tendo que tomar uma baita decisão quanto a como cuidar de Satiro. Achei interessante essas duas opções que deixou para eles, e os mesmo sendo forçados a escolher uma deltas.

----

E por fim Érebo e Minerva. Legal. Então parece que tem um ‘grupo’ que cuida da prisão de Atena pra ela não escapar e que ela está viva. Legal. Além disso ele diz que existe um ‘infiltrado’, ai ai. Medo rs Não queria que muitos deles morressem nessa primeira missão D:

----

Quanto a Selene. Acho ela tão inútil rs Não me trás curiosidade nenhuma XD

Cap. 30.

Albarashe definitivamente é O Cara. Ele foi o único que notou estarem sendo observador e que acha estranho não terem sofrido nenhum ataque, espero que isso ajude-os quando Érebo tentar ataca-los. Medo rs

----

Achei legal a ideia de esquife de gelo para preservar o corpo do Satiro, mas sei lá. Estranho, mas boa a ideia. Akele parece ter realmente controle sobre o gelo.

----

Nossa. E a porradaria começou mais rápido do que eu esperava, mas como já imaginava era Al B que perceberia o ataque. E isso pode tê-los ajudado muito. Adamanto parece ser realmente um cara não só forte, como ágil. A sequência de golpes que deu foi muito boa, mas realmente seria fácil demais vencer assim e parece que Vitor mal começou a lutar direito.

----

Achei legal a divisão. Um grupo ir para o Templo. Um guardar a passagem e outro para impedir que avancem. A ideia é boa mesmo.

----

Não gostei muito da parte do Eli. Ele nem teve tempo de se defender e já apanhou igual uma moça hahaha Achei muito desigual a luta, pelo menos agora de inicio. E então o vampiro é um preconceituoso. Espero que morra sofrendo u.u

----

Adamanto Vs Vitor novamente. Bem, Vitor parece ser mesmo um monstro de tão poderoso além de ter uma resistência tremenda. Com um ataque ele conseguiu até arrancar partes do corpo do cavaleiro. Achei bem tensa essa parte, mas Adamanto não morreu ainda... Apesar de achar improvável que ele consiga fazer algo nesse estado atual... Aguardando pra ver o que vai acontecer agora.

To quase lá. Em breve eu fico em dias com os capítulos XD

Que bom que gostasse do final da luta ehehe =)

Atena tem um amor muito grande por seus cavaleiros, e esse amor junto com a determinação dele foi o que fizeram isso acontecer.

Tecnicas apelonas são comigo mesmo ahahah XD

Mesmo, me senti meio assim quando ele morreu. Nunca tinha dado muita enfase para os sentimentos dele, mas nessa vez tinha que ser.

É por isso que ele é o lider, ele ignora o que sente e ainda tenta ajudar o outros o maximo possivel.

Teseu esta em mau estado, infelizmente eles tinham que tomar uma decisão, se ficassem morriam, se levassem ele seria um fardo, logo teriam que deixa-lo ali, infelizmente.

A aparição de Atena e Erebo e Minerva foram a minha carta na manga para esse captulo.

Ahaha mesmo, por isso o corpo da Saori não se mexe e esta em estado vegetativo. Ja tinha dado pistas sobre isso ahah XD

Ela vai te surpreender aahah XD

Cap 30

Al b realmente é o cara. Ele toma atenção a tudo. ahahha

Como tinha dito, ele tinha que ficar, e a melhor maneira dele não morrer era esquife de gelo =)

Sabe como e a minha fic, pancada come solta e não alivia ahah =)

Enquanto muitos não não pprestam muita atenção nas coisas o minimo detahe ou ruido fazem ele ficar esperto no que vai acontecer. A capacidade dele de tomar as desições e organizar foram essenciais nesse ataque.

Adamanto é muito forte, ainda vai dar muito pano para manga, mas não quer dizer que ele não apanhe muito também XD Vitor e um dos imortais mais forte de sua classe, vai ser uma boa luta =)

Muito preconceituoso diria eu. Eli por mais forte que fosse teve azar na luta dele, diria eu, mas tudo isso tem um prposito dos imortais Não digo mais nada.

Adamanto e Vitor, para mim a segunda melhor luta da fic até agora.

Ja falta pouco =D

Obrigado pelo comentario.

Forte abraço amigo

Link para o post

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais

Capitulo 34 – Até o Fim.

Lyn juntara toda a sua força para dar um golpe certeiro. Mas foi tudo em vão, o lycan consegui-o sair ileso, deixando assim Lyn confuso, pois o golpe mais poderoso dele, que destruía a mente do oponente simplesmente não surti-o efeito.

_Deverias estar morto…

_Deveria dizes tu, mas não estou. – Retruca o lycan.

_Droga! – Lyn serra os punhos. Seus olhos cheios de odio tentam esconder a duvida que rondava o seu coração. “Serei capaz de derrota-lo?”.

Enquanto ele procurava um motivo para sua falha, o imortal some de seu campo de visão.

“Onde ele se meteu” – Pensava o usuário da armadura de lince. – “Será que sou tão lento assim, que não consigo acompanhar os movimentos dele?”

Os olhos de Lyn viram para o lado, como se tivessem encontrado uma presa. Ele apenas tem tempo de colocar o braço na frente de seu rosto para se proteger. Neste momento, um ruido da proteção se quebrando pode ser ouvido.

_Ahhhhhhhhhhhhhhh - De imediato o bronzeado começa a grita.

Carlos de afasta.

_Eu vou fazer-te para de sofrer, iriei te matar. – Diz o imortal.

_Se for para morrer, então morrerei lutando. – Diz Lyn, enquanto abaixa o braço esquerdo, é então que ele repara o estado de seu braço, até agora ele só tinha percebido que dele escorria sangue.

_Que ironia. – Carlos aponta para o braço do seu rival. – O teu braço esta quase como um “L” de Lyn e também de Lince.

Um pouco mais afastado, Leander olha o seu amigo. Vendo o estado precário de seu companheiro, junta o resto de força que possui e coloca-se de pé.

_Eu luto. – Diz Leander.

_Não. – Responde de forma seca o santo de bronze.

_Não tens condição de continuar lutando…

_Lutem os dois, será mais rápido assim. – Interrompe o imortal.

Os amigos colocam-se lado a lado, Lyn segura o seu braço que esta quebrado, num movimento rápido ele coloca o seu osso no lugar, engolindo a dor que havia sentido no memento.

_Vamos morrer juntos. – Diz Leander.

_Logico. – Eles sorriem e cumprimentam-se dando um soco um na mão do outro.

Os três queimam seus cosmos.

Atrás de Leander aparece a constelação de Leão Menor.

_Prepare-se! – Ele coloca a mão para trás. – Caçada do Rei da Selva.

O imortal pula, para o lado, assim desviando do ataque, nesse momento, o cavaleiro de lince, concentra o seu cosmo no punho direito, dando um soco no ar, assim projetando uma onde de choque, da mais pura cosmo energia, que acerta em cheio o imortal que tentava se desviar do ataque do primeiro ataque.

Sem perder tempo, Leander, aproveita para erguer seus braços, nesse momento o leão protetor da seua contelação aparece sentado atrás dele. No meio das mãos dele, surge uma esfera. Quando ele abaixa seus braços, ele lança o seu Rugido do Leão. A esfera então explode.

Carlos, que recebeu o terceiro ataque em cheio é jogando aos céus.

Lyn, então pula, para golpear o lycan no ar com uma segunda onde de choque, mas Carlos, simplesmente, desaparece, assim, porem ele golpeia o vazio.

O imortal, depois de conseguir se desviar cai de joelho. Porem ele tem apenas alguns arranhões, e sua apocalíptica esta intacta.

_O que foi? – Pergunta o imortal, assim que percebe a cara de espanto dos cavaleiros de bronze.

_Atacando com toda a nossa força, só conseguimos fazer arranhões nele! – Exclama o cavaleiro de bronze de lince.

_E isso é para ficar espantado? – Pergunta o imortal com ar de deboche. – Mas merecem meus parabéns, conseguiram me arranhar, mas isso não faz de vocês fortes.

Lyn respira fundo.

_Leander…

_Diz…

_Vamos tentar de novo, não vamos? – Pergunta Lince.

_Claro que vamos, vamos tentar até o fim. – Responde leão menor.

_Queria matar apenas um imortal… - Lince deixa escorrer uma lagrima.

Eles começam a caminhar na direção do imortal, que fica espantado ao ver a determinação de ambos, mesmo eles estando em um estado muito deplorável,

_Porque vocês não desistem? – Questiona admirado o imortal.

_Queres mesmo saber? – Questiona Lyn.

_Simples, – começa falando Leander. – Somos cavaleiros.

_Como cavaleiros temos que proteger o amor e a paz na terra. – Diz Lyn.

_Para mim, os cavaleiros são cheios de palavras bonitas. – Responde o imortal.

_Minha vida não me pertence. – Diz Lyn.

_Muito menos a minha. – Completa Leander.

_Por Atena! – Gritam ambos.

Os amigos explodem seus cosmos. Atrás deles surge a imagem da estatua da deusa Atena.

Leander começa a correr na direção do imortal, preparando-se para lançar um de seus ataques. A mão direita dele começa a brilhar em puro cosmo, mas também gerando inúmeros raios ao redor dela.

_Dupla Feroz! – Leander dispara dois leões um de cada mão!

O lobisomem da um soco no primeiro dos leões, desviando-lhe com alguma facilidade, no segundo ele apenas tem tempo para segurar o ataque com a mão Esquerda, sendo arrastado por alguns metros.

Novamente tentando combinar o seu golpe com o de seu amigo, Lyn lança mais uma onda de cosmo, tentando atingir Carlos, que com a mão vazia defende o ataque do cavaleiro de bronze.

Segundos depois, uma explosão ocorre.

_Será que conseguimos? – Contesta Lyn.

_Não sei. – Leander tenta respirar apoiando-se em seus joelhos.

Assim fica por alguns segundos, ou até mesmo alguns minutos. Esperando a poeira baixar, para assim confirmar a morte do imortal. Conforme esta vai abaixando, vai ficando visível a proteção do imortal, isso, faz ambos se alevantarem. Quando esta abaixa, vesse por completo corpo do imortal, intacto.

Carlos estava la, imponente como sempre.

O imortal começa a andar calmamente.

_Entenderam agora? – Questiona o imortal.

O cosmo do imortal volta a aumentar.

_Cansei de vocês dois. Darei o golpe final.

O imortal estende suas mãos para frente, abrindo-a.

_Baile das Princesas Fantasmas.

O senário muda.

Tudo fica negro, com claridade baixa. Do fundo desse senário, começam a sair mulheres. Essas mulheres têm cabelos desarrumados, olhos fundos e sem vida. Suas faces são totalmente retalhadas, com as feridas em carne viva, que ainda jogam sangue. Cada uma delas possui um vestido branco, totalmente tingindo de vermelho do mais puro sangue. Elas andam descalças, deixando para trás um rastro carmesim.

Emboscados contra um pedra, estão os cavaleiros, eles não têm para onde ir.

_Cuidado Lyn! – Leander empurra seu amigo, pois de trás deles surgem outras princesas fantasma, ficando sem tempo para se desviar.

Varias delas o tocam e gritam. O som é ensurdecedor. Depois disso, um explosão enorme ocorre. Algumas gotas de uma pequena chuva de sangue começam a jorrar pelo ar, tocam a pela de Lyn.

Leander cai no chão com toda sua armadura destruída, o corpo, do santo de bronze, extremamente ferido, deitado sobre a relva esta e o jovem, inconsciente, e praticamente nu.

_N-Não vou cair nessa sua armadilhar outra vez… - Diz Lyn, que tem seus olhos cheios de lagrimas.

_Achas mesmo que isso é uma armadilha? – Questiona o imortal.

As princesas começam a correr na direção do cavaleiro, deixando-o sem hipótese de fuga. Sem muita demora, tudo acontece outra vez. Uma enorme explosão acontece, maior que a primeira, pois, todas o atacam de uma só vez.

Depois da explosão, tudo volta ao normal.

Pode-se ver o corpo de Lyn jogado no chão, com sangue espalhado por todo o lado, mas ainda consciente. A armadura de lince virou poeira, suas roupas ficaram muito rasgadas, ele esta sem camisa, as calças mau protegem suas coxas e partes intimas.

Suas feridas vão desde fraturas de inúmeras costelas, o seu braço esquerdo fraturado, e uma possível rotura dos ligamentos de seu joelho esquerdo.

_Já acreditas? – Questiona o imortal.

_M-Mal… - O cavaleiro esta de tal modo ferido que não consegue falar e nem se mexer.

***********************************************************************************

Albarashe, com muita paciência retira a apocalíptica do lycan. Logo na sequencia, usa um dos selos de Atena, que ganhou de Shum, para assim selar a vestimenta de garras vermelhas e manda-la para o templo de Poseidon e assim evitar que ela fosse novamente reutilizada. .

Na sequencia ele tenta encontrar o cosmo de um dos seus companheiras. Assim que ele o acha, ele vai na direção dele, para chama-lo e assim voltar, a fim de proteger as informações que seriam entregues ao novo santuário de Atena.

*********************************************************************************

Emi, que corria a procura de um inimigo, apercebe-se que o cosmo de seu irmão assim como o de seu amigo Leander estão cada vez mais baixo. Isso a deixa perturbada.

Ela cai de joelhos, em lagrimas.

_LYYYYYYYYN! – Grita a amazona de prata, pois ela sente que seu irmão e o amigo podem morrer a qualquer instante.

Enquanto ela se lamentava, atrás dela surge Albarashe. Ele tenta golpeá-la. Mas ela simplesmente fica parada, como se não tivesse sendo atacada, se não fosse Albarashe ter se segurado, provavelmente ela estaria gravemente ferida.

_Acorda! – Diz Albarashe. – Se não queres morrer e melhor tu lutares.

_Ele é minha única família…

_Ele pode ser a tua única família, mas se tu ficares ai desse jeito quem iras morrer és tu. Não ele!

_Pois… - É tudo o que Emi consegue falar…

_Estas tão sega a ponto de não perceber que ele não ira morrer? – Questiona o imortal.

_Como podes ter tanta certeza disso?

_Não tenho… Mas eu quase sempre ia ver o vosso treino e nunca vi um aspirante com tanta garra e esperança como ele.

Emi não responde, apenas chora.

_Achas que ele ficaria feliz em te ver assim? – Grita o cavaleiro de cães de caça.

_M-Mas, – A voz dela falha.

_Não existe mas, Emi. – Al B sorri. – Vamos confiar nele.

_Me promete que eles vão sobreviver...

_Não posso prometer isso, mas como eu disse, vamos confiar neles.

Emi, fica desarmada pelos comentários de Al B, fazendo apenas um gesto de positivo com a cabeça.

_Agora vamos – Ele estende a mão para ajudar a amazona, que aceita, assim que ela fica em pé, abraça o cavaleiro de prata.

Albarashe fica sem palavras, não devolve o abraço, não fala nada, fica ali, apenas observando, por uns instantes.

_Deixa-te de sentimentos, eles não te vão levar a nada. – Al B, seca as lagrimas que escorrem pelo rosto da amazona. – Vamos andando, temos uma missão.

O líder dos mercadores começa a correr, Emi, instintivamente faz o mesmo.

****************************************************************************************

O imortal começa a caminha na direção do ferido e desprotegido cavaleiro de bronze, que deitado no chão pouco pode fazer se ele resolver atacar.

_Obrigado pelo aquecimento – Diz o imortal.

_Aquecimento? – Questiona-se o santo de bronze.

_Sim, nesse momento, dois cosmos muito grandes vêm em nossa direção, diria que são os maiores dentre todos até agora.

Lyn, então concentra-se para procurar saber de quem seriam estes cosmos.

_Não sei quanto a ti Lyn, - Pronuncia Leander, que recuperou a consciência no meio do pequeno dialogo entre seu companheiro e o lycan. – Mas eu quero vencer esta luta, não quero depender do Al B, nem da Emi.

Mesmo gravemente ferido Leander coloca-se de pé, e com toda dificuldade possível, desloca-se até seu amigo e o ajuda a ficar pé. Lyn, grita, pois o seu corpo esta todo machucado. Depois de muita dor e sacrifício, ele finalmente consegue alevantar-se.

Eles novamente queimam seus cosmos, misturando-os. Conforme suas forças cósmicas se elevam, no corpo de cada um dele surge um brilho intenso, que para a surpresa de todos, começa a tomar forma das armaduras deles, através dos restos das mesmas. O estado delas são críticos, mas brilham como se estivessem cheias de vida.

Depois disso, as respetivas constelações surgem na frente de cada um deles.

_A vossa determinação foi capaz de realizar este milagre. – Diz uma vos que vem de ambas constelações. – Agora quero ensinar algo novo para cada um de vocês, jovens cavaleiros da esperança…

_Sim. – Gritam ambos.

Depois deles gritarem são envolvidos por uma forte luz, que impede o imortal de ataca-los, obrigando-lhe a recuar.

Quando esta sessa-se, de dentro dela surgem Lyn e Leander.

_Vejo que ainda teremos luta. – Diz Carlos de forma sádica.

Eles se encaram, e preparam-se para o derradeiro final.

Continua…

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post

Capítulo lido.

Mesmo que Lyn e Leander não sejam tão fortes ou poderosos, possuem em comum uma coisa: determinação e vontade de permanecer até ao fim.

A coisa parece negra e muito complicado para eles terem encontrado uma adversário tão poderoso, teimosia não lhes falta e coragem.

Bom trabalho e continua assim.

• Like 1
Link para o post

Opa. Capítulo muito bom.

Puxa, gostei bastante de ver a determinação de Lyn e Leander. Mesmo o oponente sendo muito mais poderoso, eles não desistiram jamais e continuaram a se levantar. Senti a essência de Saint Seiya neste momento.

Al B literalmente é um excelente personagem. Um verdadeiro líder, gosto dele. Os sentimentos de Emi estiveram muito bem descritos.

Por fim, vemos a cena final da Constelação de Leão Menor e Lince falando com eles. Vamos ver o que aguarda os jovens Cavaleiros de Bronze.

Abraço e meus parabéns pelo trabalho!

• Like 1
Link para o post

Mesmo a superioridade do Lycan sendo notória, Carlos vem tendo uma luta, até certo ponto, acirrada com os dois Santos de Bronze. Me chama a atenção, entre tantas boas coisas, as técnicas empregadas por eles, em especial a técnica BAILE DAS PRINCESAS FANTASMAS de Carlos.

No mais, Albarashe e Emi parecem que irão se juntar ao trio de combatentes no próximo capítulo. Mal posso esperar por isso.

A cena com Carlos agradecendo Lyn e Leander pelo "aquecimento" ficou ótima.

Parabéns, Degel.

Editado por Leandro Maciel Bacelar
  • Like 1
Link para o post

Capítulo lido.

Mesmo que Lyn e Leander não sejam tão fortes ou poderosos, possuem em comum uma coisa: determinação e vontade de permanecer até ao fim.

A coisa parece negra e muito complicado para eles terem encontrado uma adversário tão poderoso, teimosia não lhes falta e coragem.

Bom trabalho e continua assim.

São muitos inferiores, mas a determinação deles é o que esta levando eles em frente.

Deram azar em encontrar quem encontraram, Carlos é muito forte.

A teimosia é o que lhes resta agora

Abraços

Link para o post

Opa. Capítulo muito bom.

Puxa, gostei bastante de ver a determinação de Lyn e Leander. Mesmo o oponente sendo muito mais poderoso, eles não desistiram jamais e continuaram a se levantar. Senti a essência de Saint Seiya neste momento.

Al B literalmente é um excelente personagem. Um verdadeiro líder, gosto dele. Os sentimentos de Emi estiveram muito bem descritos.

Por fim, vemos a cena final da Constelação de Leão Menor e Lince falando com eles. Vamos ver o que aguarda os jovens Cavaleiros de Bronze.

Abraço e meus parabéns pelo trabalho!

Quem bom que achas-te isso Gustavo =)

Realmente, esse capitulo, toda essa determinação foi mesmo para dar essa essência. Eles são mais fracos, mas por outro lado são muito determinado, por isso sempre se levantam e vão em frente.

Tem sido difícil fazê-lo, mas ao mesmo tempo é bom, tenho que ficar imaginando o que aconteceria e o que seria a melhor reação. Gosto muito dele.

Tava na hora de dar mais sentimentos para ele, foi o que tentei fazer no dialogo deles.

ahah mistérios que serão revelados semana que vem

Forte abraço

Link para o post

Mesmo a superioridade do Lycan sendo notória, Carlos vem tendo uma luta, até certo ponto, acirrada com os dois Santos de Bronze. Me chama a atenção, entre tantas boas coisas, as técnicas empregadas por eles, em especial a técnica BAILE DAS PRINCESAS FANTASMAS de Carlos.

No mais, Albarashe e Emi parecem que irão se juntar ao trio de combatentes no próximo capítulo. Mal posso esperar por isso.

A cena com Carlos agradecendo Lyn e Leander pelo "aquecimento" ficou ótima.

Parabéns, Degel.

A determinação dos dois é que deixa essa luta tão acirrada, eles fartam-se de apanhar, mas sempre se alevantam. Se não fosse isso, provavelmente eles ja teriam morrido.

Gosto de golpes diferentes, o Bailes das Princesas Fantasma não é exeção XD

Eles tão indo na direção dos dois, mas se chegaram ou não a tempo isso eu não posso falar ahaha

Carlos gosta de tirar um certo sarro da cara de seus inimigos, e se apercebendo que dois prateados vêm em sua direção não podia perder essa chance.

Obrigado pelo comentário Leandro.

Forte abraço

Link para o post

Capítulo bem grande hein? Mas legal também.

Lye e Leander são bem determinados hein? É obvio que o Imortal é mais forte, eles sabem disso, mas mesmo assim os cavaleiros estão lutando bravamente, como verdadeiros Santos de Atena, isso é bem gratificante.

E como disse o Gu, há muito da essência Saint Seiya neste combate.

Excelente o golpe do Imortal. Me lembrou as Banshees Irlandesas, principalmente pela aparência delas, e por seus gritos, mas imagino que não tenha se inspirado nelas já que não há nenhuma referência.

É isso. Parabéns pelo capítulo! Me divertiu bastante.

Link para o post

Capítulo bem grande hein? Mas legal também.

Lye e Leander são bem determinados hein? É obvio que o Imortal é mais forte, eles sabem disso, mas mesmo assim os cavaleiros estão lutando bravamente, como verdadeiros Santos de Atena, isso é bem gratificante.

E como disse o Gu, há muito da essência Saint Seiya neste combate.

Excelente o golpe do Imortal. Me lembrou as Banshees Irlandesas, principalmente pela aparência delas, e por seus gritos, mas imagino que não tenha se inspirado nelas já que não há nenhuma referência.

É isso. Parabéns pelo capítulo! Me divertiu bastante.

aahaha normalmente os meus são assim XD

Muito, me esforcei bastante para isso, pois queria deixar assim, demonstrar a sua vontade. A deteminação e a esperança dele foi de tal modo grande que o "espírito" das constelações deles acordaram.

Na verdade Perseu eu nem conheço isso ai que tu falasse, eu basicamente queria algo do genero ahaha

Forte abraço Perseu

Link para o post

Na verdade Perseu eu nem conheço isso ai que tu falasse, eu basicamente queria algo do genero ahaha

Uma pena que não conheça, deveria pesquisar mais, conhecer novas mitologias, com certeza iria enriquecer mais sua Fanfic. Mas como eu disse, foi mais pela aparência e pelos gritos que elas deram.

Link para o post

Uma pena que não conheça, deveria pesquisar mais, conhecer novas mitologias, com certeza iria enriquecer mais sua Fanfic. Mas como eu disse, foi mais pela aparência e pelos gritos que elas deram.

Sim, mas acho que numa fic que já é um crossover envolver muitas mitologias não ficaria muito legal não

Link para o post

Estou no trabalho, mas depois de um capítulo tão empolgante não pude me conter. :kosumo:

Lyn e Leander (L&L /evil) são a determinação encarnada... Que foda /rock

Al B... (Que ainda vou descobrir de onde conheço esse nome), cada vez mais se torna O personagem, o protagonista... E cresce ainda mais dentro da trama.

Show.

Olha, me desculpa a demora, por favor ^^

Imenso abraço

Link para o post

Estou no trabalho, mas depois de um capítulo tão empolgante não pude me conter. :kosumo:

Lyn e Leander (L&L /evil) são a determinação encarnada... Que foda /rock

Al B... (Que ainda vou descobrir de onde conheço esse nome), cada vez mais se torna O personagem, o protagonista... E cresce ainda mais dentro da trama.

Show.

Olha, me desculpa a demora, por favor ^^

Imenso abraço

ahaha a semana de hiato valeu a pena hahah

Muito determinados, mesmo que eles estejam todos arrebentados, eles vão para cima sem querer saber de mais nada.

Ele não veio par ser protagonista, mas a maneira que ele age vem deixando ele mais nessa posição. Ele mesmo me deixou na duvida sobre seu papel, cada vez mais gosto dele.

Não faz mau meu amigo, o que importa é que viesse ler.

Forte abraço amigo

Link para o post

Al B e Emi S2

Enfim rss Cães de Caça é meu personagem favorito até aqui! E como Fabricio disse, ele meio que se tornou o protagonista da fic. Algo que é muito legal, dado a personalidade dele. E sim, torço pelo casal /sex

Lyn e Leander são cavaleiros de verdade! Os dois estão completamente quebrados, mas não desistem e esse Carlos já está me dando nos nervos XD Os coitados atacam e ele continua sem nenhum ferimento considerável... Sinceramente nem sei o que esperar dessa luta! Mas eu to gostando demais, principalmente dos diálogos provocativos que são muito divertidos.

Parabéns, Degel!

Link para o post

Al B e Emi S2

Enfim rss Cães de Caça é meu personagem favorito até aqui! E como Fabricio disse, ele meio que se tornou o protagonista da fic. Algo que é muito legal, dado a personalidade dele. E sim, torço pelo casal /sex

Lyn e Leander são cavaleiros de verdade! Os dois estão completamente quebrados, mas não desistem e esse Carlos já está me dando nos nervos XD Os coitados atacam e ele continua sem nenhum ferimento considerável... Sinceramente nem sei o que esperar dessa luta! Mas eu to gostando demais, principalmente dos diálogos provocativos que são muito divertidos.

Parabéns, Degel!

Como eu disse, ele não veio para ser um protagonista, só que o jeito dele propos ele a isso.

Quem sabe ahahah

Carlos é muito forte mesmo, mas a determinação de Lyn e Leander é ainda maior. Logo saberas o que vai acontecer ahahah

Os diálogos são parte importante da trama ahah

Beijinhos Jeu

Link para o post

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais

Capitulo 35 – Até o Fim.

Mesmo depois de serem espancados, de terem inúmeras fraturas, os cavaleiros de bronze, Lyn e Leander, voltaram a ficar de pé, demonstrando uma determinação impar. Tal motivação despertou os espíritos adormecidos de suas constelações, que lhes deram uma segunda chance de lutar, restaurando parcialmente suas armaduras.

Carlos, observa os dois, que estão em pé de frente para ele, para mais uma vez voltarem a lutar. .

_Mostrem-me algo novo, – Começa a falar o imortal – não me deixem desapontado.

_O que iremos te mostrar de novo, a morte. – Responde Lyn.

_Não tenho medo da morte. – Carlos respira fundo. – Hoje mesmo eu irei espalhar o vosso sangue pelos quatro cantos da terra e darei os vossos restos mortais as feras!

_Veremos… - Surra Leander.

_Vamos deixar de conversa. – Diz Carlos – Matarei vocês dois e depois os outros dois que estão vindo para ca. – Conclui o guerreiro apocalíptico.

Carlo, que esta na forma de lobisomem, range os dentes mostrando os caninos afiados para os santos de bronze.

_Cão que ladra não morde. – Provoca Lyn.

_Eu não mordo, eu mato! – Responde o lycan.

O imortal começa aumentar o cosmo, logo ele é envolvido por uma esfera cósmica, o poder dele é tão grande, que começa a gerar um pequeno terremoto, mas isso não assusta os cavaleiros, que se mantem firmes, em posição de defesa.

_Preparem-se para morrer, – Ele coloca suas mãos para frente, abrindo-as – Baile das Princesas Fantasmas!

Tudo volta a ficar negro, dessa vez totalmente escuro. Do fundo desse senário, começam a sair mulheres, as únicas coisas que se consegue-se ver no meio tanta falta de claridade. Essas senhoras têm cabelos desarrumados, olhos fundos e sem vida. Suas faces são totalmente retalhadas demonstrando feridas em carne viva, que ainda jorram sangue. Cada uma delas possui um vestido branco, totalmente tingindo de vermelho do mais puro sangue. Elas andam descalças, deixando para trás um rastro carmesim.

As princesas começam a caminha na direção dos cavaleiros, que as aguardam sem se mexer, apenas mantendo a sua postura, preparando o momento exato para explodirem seus cosmos e aniquilarem o inimigo.

As princesas, começam a se amontoar em cima e dos lados de ambos, que permanecem estáticos. Instantes depois a ultima se junta ao grupo e como uma líder, ela grita, como se fosse u sinal para que as outras fizessem o mesmo. No segundo a seguir ao grito sessar, a eminente explosão acontece, deixando um rastro de destruição e uma enorme cratera, suja de sangue.

_Esta feito. – Diz o imortal enquanto olha o estrago feito por sua técnica. – Queriam me matar, mas viraram poeira. – Conclui ele.

Ele vira as costa, para ir embora, mas nesse momento ele sente as cosmo energia do lince e leão menor.

_Impossível! – Grita Carlos ao virar-se para a cratera e ver de la saírem s seus inimigos.

_Te vã glorias de saber muitos sobre nós, mas te esqueces-te de um pormenor importante.

_Qual? – Questiona o imortal.

_Um ataque não funciona duas vezes contra um mesmo cavaleiro. – Responde Lyn.

O lycan sorri.

_Qual o motivo de seu sorriso? – Questiona Lince.

_Porque matar vocês de forma fácil, não teria graça. A luta vai começar a ficar interessante. – Responde Carlos.

O cavaleiro de leão menor junta suas mãos em frente ao seu rosto. Ele faz isso para que sua cosmos energia se concentrasse entre as palmas de sua mão. De seguida ele faz um movimento circular com suas mãos, assim expandido todo o cosmo ali concentrado.

_Território do Leão Menor!

A técnica desconhecida de Leander toma conta de todo o local.

Como seu melhor amigo, Lyn, faz o mesmo. Os olhos dele mundão, ficando amarelo e com uma pequena listra no meio.

_Olhos de Lince! – Grita o cavaleiro.

_Não estou sentindo nada. – Zomba o imortal mexendo os braços. – Chega de brincadeira.

_Então vem! – Diz Leander fazendo um gesto com a mão direita.

O imortal não suporta tal afronta e começa a correr, ele esta de tal modo com que raiva, que se transforma em uma esfera de cosmo. Ele concentra toda a sua cosmo energia na palma de sua mão e assim lança uma onda de choque do mais puro cosmo, mas com uma agilidade não demonstrada antes, os servos da deusa Atena, conseguem se desviar desta com apenas alguns arranhões que não significam nada para eles.

Lyn, então, parte para o contra ataque, sem pensar duas vezes ele inicia uma sequencia de socos, mas estas não aparentam fazer algum efeito no lycan, vendo isso, ele salta para trás virando um mortal, abrindo assim espaço para um ataque direto de Leander, que vem que estava parado concentrando a maior quantidade de energia possível.

_Caçada do Rei da Selva.

Leander da um soco no ar, assim disparando um leão cósmico. O leão parecia estar vivo. O mesmo parecia ter vontade própria, pois, simula um ataque, quebrando a guarda do imortal, assim atingindo-o e o arrastando para trás, quebrando as poucas arvores que ainda restavam ali.

Uma poeira muito grande se levanta, de dentro dela, vem saindo Carlos, que tem um pedaço da proteção de seu ombro trincada.

_Finalmente conseguiram criar algum dano na minha apocalíptica – Diz Carlos olhando para o local. – Mas no entanto não foram capaz de mais.

_Esse foi o primeiro de muitos danos!

_Como eu já disse, são apenas palavras vazias.

_Veremos. – Responde Lyn e instantaneamente desaparece.

_Onde estas maldito? - Questiona o imortal.

_Aqui! – Lyn aparece atrás dele. Ele aplica um mata leão (golpe onde um dos braços passa pelo pescoço e o vai por de trás da cabeça do mesmo) com as pernas ele laça a de seu oponente, assim imobilizando-o.

_Mas o que vocês pretendem fazer? – Pergunta Carlos.

_Vencer! – Responde secamente, Lyn, que começa a queimar em cosmo.

Carlos percebe que não vai conseguir se libertar, então ele eleva sua cosmo energia a fim de fazer Lyn larga-lhe.

_Podes queimar teu cosmo a vontade eu não te vou largar, mesmo que o meu corpo seja destruído, mesmo assim eu não te largo. – Fala o cavaleiro.

_Vermos…

_Rápido Leander, não vou aguentar muito tempo. – Lyn tremia, aos poucos sua armadura vai estourando.

_Estou pronto. Esta é a minha técnica suprema, que aprendi com a ajuda minha constelação protetora. – Ele coloca ambas as mão juntas em cima de sua cabeça e baixa de seguida. – Impacto Profundo. – A mãos dele se transformam em uma cabeça de um leão. Quando as mãos estão na altura do peito ela as abre, como se um leão estivesse abrindo sua boca. Do meio de sua mão, uma quantidade praticamente infinitamente de cosmo sai em direção do imortal.

Carlos tenta se desviar mas não consegue e é atingido em cheio em cheio sendo engolido pela ataque de Leander. Lyn não aguenta a preção e voa junto e tem sua armadura completamente destruída.

Leander cai de joelhos chorando, pois percebe o estado critico em que seu amigo se encontra, do outro lado esta o imortal, bastante ferido e em sua forma humana, tentando se alevantar.

Alguns minutos depois ele consegue, pois, Leander simplesmente ficou tentando reanimar o seu amigo, porem sem sucesso.

_Me diz, porque dessa atitude estrema? – Questiona o imortal. – Qual o sentindo nessa vitoria se vais perder teu melhor amigo, e mesmo tu não te encontras no melhor estado, pois gastasse todo o teu cosmo nesse ataque.

Leander coloca-se em pé, seu rosto estava banhado em lagrimas.

_Numa guerra existem baixas, esses sacrifícios são necessários. Eu sei que isso não faz uma vitoria ser total, pois perdemos entes queridos, amigos, companheiros, mas é para isso que vivemos, para morrer lutando por algo que acreditamos ser o certo. “Sem sacrifício não há vitoria!” – Exclama Leander, antes de desabar sem forças.

_Parabéns… - Sussurra bem baixinho, enquanto sua armadura começa a explodir, na sequencia o mesmo acontece com o seu corpo deixando apenas uma mancha de sangue no chão.

*****************************************************************************************

Aproximadamente 10 minutos depois, Al B e Emi chegam ao local, eles ficam espantados com o tamanho da destruição.

Emi começa a procurar pelo corpo de seu irmão e amigo, mas não consegue encontra-lo, isso vai deixando ela angustiada.

_Emi… - Chama Albarashe.- Achei os corpos dos garotos…

Emi sai correndo. Assim que ela chega la, ela se assusta ai ver os corpo de ambos cheios de hematomas e fraturas, do lado de ambos, estavam os pedaços das suas armaduras, destruídas,

_Eles estão vivo? – Questiona a amazona.

_Sim, mas o estado deles é muito critico. – Responde Cães de Caça.

Com a resposta ela não aguenta e começa a chorar, mas é surpreendida por um abraço de Albarashe, pois é algo que ele não costuma fazer.

_Infelizmente não podemos fazer nada por eles…

_Eu sei. – Ela responde retribuindo o abraço.

_Vamos seguir em frente e por eles vamos lutar até o fim, é o mínimo que podemos fazer por eles.

_Mas e eles? – Pergunta Pavão.

_Como eu falei, não podemos fazer nada por eles. – Al B seca as lagrimas que escorrem pelo rosto dela, que voltam a cair incansavelmente. – Nesse momento o melhor que podemos fazer é simplesmente lutar por eles. Ficares te lamentando não vai fazer eles ficarem de pé.

Albarashe coloca-se de pé e estende a mão para ela.

_Vamos, nossos amigos e mensageiros precisam de nós, o inimigo esta muito perto deles.

_Sim. – Responde ela em seco, por saber que ele tinha razão no que estava falando.

******************************************************************************************

O grupo liderado por Kenshin se apercebe que esta sendo seguido e tenta fazer desvios, para despistar os imortais, sendo inútil. Então Akele resolve ficar para trás.

_Kenshin eu vou ficar para ganhar tempo, vocês seguem em frente.

_Conto contigo Akele.

A amazona para de correr e começa a elevar seu cosmo gelado, preparando-se para a batalha…

Continua…

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post

Ótimo capítulo.

A estratégia de Lyn e Leander para derrotar Carlos foi bem bolada. OIha, particularmente gostei muito de você ter dado a justificativa da Constelação ter ensinado Leander a usar sua melhor técnica e de Lyn ter segurado o Imortal com uma técnica de luta "dos humanos". Acho isso tão bacana que até já

Criei uma personagem assim na minha fic

Pelo visto, você deixou em aberto a morte de Carlos. Fiquei curioso se ele realmente morreu ou não. A técnica dele Baile das Princesas Fantasmas é medonha e assustadora. Mas enfim, espero que ele tenha morrido, ele é muito poderoso e pode dar trabalho aos sobreviventes.

Agora, quero ver Akele em ação. Não sei porque, mas algo me diz que ela vai morrer... Não sei não.

Parabéns pelo trabalho e abraços!

Link para o post

Ótimo capítulo.

A estratégia de Lyn e Leander para derrotar Carlos foi bem bolada. OIha, particularmente gostei muito de você ter dado a justificativa da Constelação ter ensinado Leander a usar sua melhor técnica e de Lyn ter segurado o Imortal com uma técnica de luta "dos humanos". Acho isso tão bacana que até já

Criei uma personagem assim na minha fic

Pelo visto, você deixou em aberto a morte de Carlos. Fiquei curioso se ele realmente morreu ou não. A técnica dele Baile das Princesas Fantasmas é medonha e assustadora. Mas enfim, espero que ele tenha morrido, ele é muito poderoso e pode dar trabalho aos sobreviventes.

Agora, quero ver Akele em ação. Não sei porque, mas algo me diz que ela vai morrer... Não sei não.

Parabéns pelo trabalho e abraços!

Que bom que gostasse =)

Seria a unica maneira deles o fazerem, usarem aquilo que as constelações o encinaram, foi arriscado. Eles teriam que usar uma estrategia mais humana, por assim dizer, essa seria a unica chance deles, principalmente por surpreender Carlos. Que bem que te tenha inspirado ahah

Ele morreu, foi tipo aquele espectro na saga de classica, levou o atque mais ainda aguentou um tempo, só que carlos ja tinha a noção de sua morte. Por isso nem continuou a lutar. Carlos tinha a força de um dourado, se não fosse a combinação dos dois eles nunca teriam o vencido, acho que a grande maioria não ia fazer nada contra ele.

Não posso dizer, mas ela ira ter a sua grande luta.

Forte abraço amigo

Link para o post

Leander, Lin (ou Lynn)... Carlos.

Quando veremos um Hiyuuga? /evil

Vou dizer uma coisa: o nome Baile das Princesas Fantasmas é uma das coisas mais fodas que já li nesse forum. Sensacional e estou babando de "invejinha branca" aqui. #queriaterpensadonissoantes

Compartilho da opinião de Gu quanto a estratégia da dupla L&L. Gosto quando ha inteligência e estratégia... Principalmente por que dá mais impacto as cenas de porradaria acéfala.

E para variar, um bom capítulo.

P.S.: Agora é a hora da verdade, Tha-Kun. Não ha mais GAIDEN e te espero no capítulo #45 de minha fic, a Invasão Marina. Acredite, será uma honra ter você como leitor de minha humilde fanfiction.

Imenso abraço.

Hiyuuga é historiador, escritor de fic e jogava como ala-armador.

Link para o post

Leander, Lin (ou Lynn)... Carlos.

Quando veremos um Hiyuuga? /evil

Vou dizer uma coisa: o nome Baile das Princesas Fantasmas é uma das coisas mais fodas que já li nesse forum. Sensacional e estou babando de "invejinha branca" aqui. #queriaterpensadonissoantes

Compartilho da opinião de Gu quanto a estratégia da dupla L&L. Gosto quando ha inteligência e estratégia... Principalmente por que dá mais impacto as cenas de porradaria acéfala.

E para variar, um bom capítulo.

P.S.: Agora é a hora da verdade, Tha-Kun. Não ha mais GAIDEN e te espero no capítulo #45 de minha fic, a Invasão Marina. Acredite, será uma honra ter você como leitor de minha humilde fanfiction.

Imenso abraço.

Hiyuuga é historiador, escritor de fic e jogava como ala-armador.

ahaha quem sabe não veremos? XD

Amigo nem sabes o quanto eu fico feliz em ler isso, eu fazer uma golpe que tenha agradado tanta gente ao mesmo tempo =D

Como eu disse, essa seria a unica chance deles, fazer algo diferente mais humano.

Cara eu fico mesmo feliz em ler as tuas palavras e conceguir fazer bons capitulos =

Amigo eu vou ler, sei que sou preguiçoso pa ler fic grandes, mas tou me corroendo de vontade, hoje mesmo leio um dois capitulos e comento ahaha

Forte abraço

Link para o post

Não esperava que Lyn e Leander vencessem, achava, sinceramente, que Albarashe e Emi surgiriam e que fosse a Amazona a dar cabo do imortal Carlos ao ver o que este havia feito com seu irmão.

Aliás, este Lycan, mais até que o próprio Érebo ou qualquer outro, foi, na minha insuportável opinião, o mais bem trabalhado dos antagonistas da fic até agora. Desde as técnicas, poder e personalidade.

Voltando a falar da vitória da dupla de Cavaleiros de Bronze, achei que tanto o poder como a estratégia estavam além da capacidade dos dois garotos naquele momento, devido a pouca experiência, ou nenhuma, de ambos no campo de batalha.

Essa impressão minha pode estar equivocada, e pode até ser uma visão pessoal, e aqui já me desculpo de antemão com o autor, mas fiquei com essa impressão.

Agora o arco volta para o grupo de Kenshin e já estou no aguardo para mais essa alucinante passagem.

• Like 1
Link para o post

Capítulo bem legal.

Carlos é um personagem muito legal, convencido de sue poder, mas que sempre se surpreende, esse tipo de personalidade é bem comum em livros, filmes, etc, mas mesmo assim eu ainda acho legal. Foi um bom antagonista, mas ainda bem que morreu logo.

Os cavaleiros de bronze fazem uma boa dupla, e são bem estratégicos. Gostei da performance dos dois.

É isso, na espera do próximo.

Editado por Perseu
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...