Ir para conteúdo

Crossover, anjos da noite e Saint Seiya, a batalha contra os imortais

Posts Recomendados

Não esperava que Lyn e Leander vencessem, achava, sinceramente, que Albarashe e Emi surgiriam e que fosse a Amazona a dar cabo do imortal Carlos ao ver o que este havia feito com seu irmão.

Aliás, este Lycan, mais até que o próprio Érebo ou qualquer outro, foi, na minha insuportável opinião, o mais bem trabalhado dos antagonistas da fic até agora. Desde as técnicas, poder e personalidade.

Voltando a falar da vitória da dupla de Cavaleiros de Bronze, achei que tanto o poder como a estratégia estavam além da capacidade dos dois garotos naquele momento, devido a pouca experiência, ou nenhuma, de ambos no campo de batalha.

Essa impressão minha pode estar equivocada, e pode até ser uma visão pessoal, e aqui já me desculpo de antemão com o autor, mas fiquei com essa impressão.

Agora o arco volta para o grupo de Kenshin e já estou no aguardo para mais essa alucinante passagem.

Minha ideia era mesmo essa, Emi dar cabo do imortal, só que isso faria dos meu protagonistas muito limitados, por isso resolvi dar uma chance e ver se seria capaz, a chance surgio quando as constelações surgiram para eles. O fato deles terem usado suas tecnicas no estado em que eles estavam só lhes fez mau, irei explicar mais para frente.

Sem duvidas, a maneira que Carlos foi trabalhada foi muito boa, sei la, deve ser porque eu perdi imenso tempo com ele.

Não precisas pedir desculpas, a visão de cada um dos leitores é muito importante, mas é como eu disse, se não fosse a aparição das contelações eles nunca teriam vencido.

Veremos os 3 que não lutaram ainda lutar, primeiro Akele XD

Forte abraço amigo e obrigado por vires aqui prestigiar a minha humilde fic

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 505
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Creio eu que nem preciso dizer o quanto este capítulo esteve movimentado, caro Degel...   Os desafios dos aspirantes pelas armaduras me impressionaram bastante. Combates ágeis e sem delongas, repletos

ola pessoal, ta aqui um projeto meu, sou muito fan de anjos da noite e ainda mais de cdz, e numa noite brilhante tive ideia de fazer um crossover, pensei nos elementos que poderia utilizar de cada uma

Opa. Capítulo muito bom.   Puxa, gostei bastante de ver a determinação de Lyn e Leander. Mesmo o oponente sendo muito mais poderoso, eles não desistiram jamais e continuaram a se levantar. Senti a es

Capítulo bem legal.

Carlos é um personagem muito legal, convencido de sue poder, mas que sempre se surpreende, esse tipo de personalidade é bem comum em livros, filmes, etc, mas mesmo assim eu ainda acho legal. Foi um bom antagonista, mas ainda bem que morreu logo.

Os cavaleiros de bronze fazem uma boa dupla, e são bem estratégicos. Gostei da performance dos dois.

É isso, na espera do próximo.

Fico feliz que tenhas gostado.

Se ele não morrece iria causar muita dor de cabeça aos cavaleiros.

A estrategia deles foi o ultimo recurso, mas deu certo.

abraço

Link para o post

Capítulo lido.

Destaco todo os meus elogios e parabéns para a dupla "L" em terem vencido um imortal como o Carlos, bem desenvolvido em sua personalidade, poder, aparência, técnica e Apocaliptica e também sobre frase sobre as perdas de uma guerra.

Este capítulo foi alvo da minha preferência pelo feito de sacrifício e altruísmo dos dois.

Degel, tenho um favor a pedir-te, será que podias mostrar as classes dos imortais por ordem hierarquia como também onde cada um deles pertence.

Abraços e parabéns por este capítulo.

Link para o post

Então, Degel...

Pegando carona naquilo que respondeu...

Eu discordo veementemente sob essa de Lyn e Leander parecerem limitados apenas por terem sido derrotados por um adversário muito mais capaz que eles. E aqui camarada, desculpe-me a franqueza, você os privou de sua humanidade ao forçar uma situação onde não se fazia necessária.

Somos limitados!

Essa é uma das muitas tônicas da vida.

Agora, a diferença entre o sucesso e o fracasso está em reconhecer suas limitações sem deixar que elas o defina.

Lyn e Leander, muito provavelmente, teriam aprendido mais com essa derrota do que com essa vitória arranjada.

Respeito sua visão como autor Degel, até acho que a desculpa das constelações ter intervido torne tudo um pouco mais tragável, mas mesmo assim, acho que perdeu uma grande chance de mostrar o quão humanos podem vir a ser os seus personagens.

Abraços e me desculpe qualquer coisa (rs).

Editado por Leandro Maciel Bacelar
  • Like 1
Link para o post

Capítulo lido.

Destaco todo os meus elogios e parabéns para a dupla "L" em terem vencido um imortal como o Carlos, bem desenvolvido em sua personalidade, poder, aparência, técnica e Apocaliptica e também sobre frase sobre as perdas de uma guerra.

Este capítulo foi alvo da minha preferência pelo feito de sacrifício e altruísmo dos dois.

Degel, tenho um favor a pedir-te, será que podias mostrar as classes dos imortais por ordem hierarquia como também onde cada um deles pertence.

Abraços e parabéns por este capítulo.

Eles foram muito valentes, desde o inicio. Quero desenvolver ainda mais nas próximas lutas.

Fico mesmo feliz que tenha sido meu caro.

Ja estou fazendo isso meu amigo, na terça eu posto um pequeno Texto explicando tudo

Forte abraço

Link para o post

Então, Degel...

Pegando carona naquilo que respondeu...

Eu discordo veementemente sob essa de Lyn e Leander parecerem limitados apenas por terem sido derrotados por um adversário muito mais capaz que eles. E aqui camarada, desculpe-me a franqueza, você os privou de sua humanidade ao forçar uma situação onde não se fazia necessária.

Somos limitados!

Essa é uma das muitas tônicas da vida.

Agora, a diferença entre o sucesso e o fracasso está em reconhecer suas limitações sem deixar que elas o defina.

Lyn e Leander, muito provavelmente, teriam aprendido mais com essa derrota do que com essa vitória arranjada.

Respeito sua visão como autor Degel, até acho que a desculpa das constelações ter intervido torne tudo um pouco mais tragável, mas mesmo assim, acho que perdeu uma grande chance de mostrar o quão humanos podem vir a ser os seus personagens.

Abraços e me desculpe qualquer coisa (rs).

Amigo não tens que pedir desculpa.

A tua critica sem duvidas foi muito construtiva. O teu ponto de vista é sem duvidas interessante, mas o orgulho deles não permitiria.

De todas as maneiras eles vão aprender alguma coisinha.

Obrigado por tuas palavras, ajudara e me deram outro ponto de vista alem do que eu tinha.

Forte abraço =D

Link para o post

Cap. 31.

Nossa, Athos leva uma sova do Blater. Ele nem consegue revidar e mal consegue se levantar. Imagino a humilhação dele e o que está sentindo, espero que possa se vingar eventualmente.

Adamanto Vs Vitor, gostei do final. O prateado encontrou uma forma boa de distrair seu adversário e dar um golpe fatal se escondendo na própria técnica do inimigo, boa jogada.

Nossa Eli só apanhar XD Mas tipo, gostei da aparência de Adele e do golpe do Baile dos Animais Vampiros, mas me surpreendeu Eli virar um vampiro o.O Tipo como assim? Hahaha Mas poxa, legal. Pena que ele desmaiou antes de conseguir derrota-la ou fazer algo, agora ele é alvo fácil. Vai depender agora de Adele se o deixará vivo ou não.

Eita. Me surpreendi com a parte de Al B. Como assim eles reutilizam suas vestimentas? D: Aí ferrou Hahahaha E pior que esse novo Garras Vermelhas parece ser tão poderoso quanto ao anterior. Que tenso.

Coitado do Lyn. Ter que ver o pai naquela situação e ainda querendo que ele se junte ao lado que ele treinou tanto pra derrotar =\ Realmente triste, vai ser tenso agora pra ele também ver a luta de seu amigo e seu pai D: Que tenso amigo.

(já leio mais um daqui a pouco XD)

Link para o post

Cap. 31.

Nossa, Athos leva uma sova do Blater. Ele nem consegue revidar e mal consegue se levantar. Imagino a humilhação dele e o que está sentindo, espero que possa se vingar eventualmente.

Adamanto Vs Vitor, gostei do final. O prateado encontrou uma forma boa de distrair seu adversário e dar um golpe fatal se escondendo na própria técnica do inimigo, boa jogada.

Nossa Eli só apanhar XD Mas tipo, gostei da aparência de Adele e do golpe do Baile dos Animais Vampiros, mas me surpreendeu Eli virar um vampiro o.O Tipo como assim? Hahaha Mas poxa, legal. Pena que ele desmaiou antes de conseguir derrota-la ou fazer algo, agora ele é alvo fácil. Vai depender agora de Adele se o deixará vivo ou não.

Eita. Me surpreendi com a parte de Al B. Como assim eles reutilizam suas vestimentas? D: Aí ferrou Hahahaha E pior que esse novo Garras Vermelhas parece ser tão poderoso quanto ao anterior. Que tenso.

Coitado do Lyn. Ter que ver o pai naquela situação e ainda querendo que ele se junte ao lado que ele treinou tanto pra derrotar =\ Realmente triste, vai ser tenso agora pra ele também ver a luta de seu amigo e seu pai D: Que tenso amigo.

(já leio mais um daqui a pouco XD)

Obrigado por ler .Mark XD

Athos realmente esta se sentido humilhado, levou a maior surra e ainda foi deixado vivo... Quem sabe da proxima vez ele não arrebenta com ele?

Adamanto não é um cavaleiro que tem só força bruta, ele pensa um pouco ahahah

Não é bem virar vampiro, mas essa era a ideia dele, pk ele quer a morte dela acima de tudo. No proximo capitulo tou explicando melhor a situação.

Essa é a principal estrategia do imortal, existem varios na fila para usar uma apocalíptica, quando um morre é só reparar ela e usar.

Essa luta foi a principal do arco, se eu fosse tu, não iria perde-la por nada ahah

Forte abraço amigo

Link para o post

Cap. 32.

Muito interessante esse capítulo. Primeiro por que achei Carlos MUITO interessante. Primeiro pelo ataque da Ilusão Espiritual, todo o 'ritual' que ele faz pré-golpe foi bem pensando e executado, gostei bastante. Depois então que ele se revela uma farsa e que não era o pai de Lyn isso me deixou ainda mais empolgado. Ele não só é interessante com seus golpes como parece ter uma boa personalidade, além de ser um cretino hahaha E parece que agora quem quer lutar é o Lyn para se vingar da humilhação que passou e do inimigo ter usado a aparência de seu pai para deixa-lo naquele estado. Muito bom.

Al B nem tenho muito o que dizer, humilhou como sempre hahaha

Eli ter aceitado a proposta de Adele foi muito estranha. .-. De verdade, nem sei o que pensar sobre isso. Gostava muito do Unicórnio.

• Like 1
Link para o post

Esqueceu da fic, Thales? Estou curioso para ver Akele em ação. haha

Não esqueci não, para não entrar em hiato muito grande resolvi ir salteando uma semana postando outra não, amanha teremos capitulo.

Ja pensei em toda a luta só falta por no papel.

Abraço

Link para o post

Cap. 32.

Muito interessante esse capítulo. Primeiro por que achei Carlos MUITO interessante. Primeiro pelo ataque da Ilusão Espiritual, todo o 'ritual' que ele faz pré-golpe foi bem pensando e executado, gostei bastante. Depois então que ele se revela uma farsa e que não era o pai de Lyn isso me deixou ainda mais empolgado. Ele não só é interessante com seus golpes como parece ter uma boa personalidade, além de ser um cretino hahaha E parece que agora quem quer lutar é o Lyn para se vingar da humilhação que passou e do inimigo ter usado a aparência de seu pai para deixa-lo naquele estado. Muito bom.

Al B nem tenho muito o que dizer, humilhou como sempre hahaha

Eli ter aceitado a proposta de Adele foi muito estranha. .-. De verdade, nem sei o que pensar sobre isso. Gostava muito do Unicórnio.

Para mim sem duvidas ele foi o melhor vilão até agora.

Vais te surprender com todos durante essa luta. Acho que foi a melhor das minhas até agora.

Al B foi Al B hahaha na espera de um oponente a altura dele.

Foi para ser estranho mesmo hahaha misterio. Uma vez um cavaleiro, sempre cavaleiro.

Abraço

Link para o post

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais

Capitulo 36 – Coração de Gelo.

Akele, amazona de bronze, da constelação de Cisne, conhecida por ser a mais vaidosa dentre todas as amazonas, mas não menos poderosa que as demais, esta sozinha no campo de batalha, ela prepara-se para enfrentar o seu maior desafio, encarar vários imortais e assim ganhar o máximo de tempo possível, para que os seus colegas consigam chegar no templo submarino.

Ela, coloca-se em posição de defesa, elevando o seu cosmo gelado.

_Apareçam logo! – Grita a amazona, porem sem resposta.

Uma risada entoa por toda floresta. De cinco pontos diferentes saem cinco imortais, todos eles eram lycans.

Um deles toma a frente, como um líder e começa a falar.

_Eu sou Caspar, general imortal. – Caspar tem cabelos negros, encaracolados, que descem até os ombros, seus olhos são vermelhos como o fogo, ele mede mais ou menos de 1,78 metros, seu peso não passa de 67kg, a sua é apocalíptica avermelhada, com detalhes pretos, as proteções dos braços eram simples, com pequenas garras nas mãos, nos ante braços não tem proteção, a proteção do peito e pontiaguda na zona da caixa torácica, nos ombros, a proteção é fina, não mais que 2 centímetros na parte de cima, ligada com as partes do peito e costas com pequenos fios. A proteção da cintura é fina, mas com uma pequena linha fina que junta com a coxa, as proteções das pernas lembram uma perna de um lobo.

Ele aponta para um dos imortais.

_Este é Otavio de Força Bruta, da classe Omega. – Otavio, mede 1,57 metros, pesa aproximadamente 59 kg, seus cabelos são loiros, mas completamente desarrumados, seus olhos castanhos, já a sua proteção esta bem diferente desde a ultima vez. Desta vez, a apocalíptica, lembra uma segunda proteção de músculos.

_Aquele jovem é o Romeo, de Lua Cheia, da classe ómega. – Romeo tem um cabelos verdes, raspados de ambos os lado, assim ostentando um moicano, seus olhos são azuis com pircing’s dourados. A proteção que ele usa é simples, em todas as articulações lembram luas cheias, o mesmo de seu elmo. As ombreiras quadradas com bicos arredondadas, o peitoral é normal, mas com ranhuras que lembram uma lua no céu numa noite de lua cheia. As demais proteções são simples.

_E por últimos, temos aqueles dois, Rómulo o Senhor das Sombras, e Reno de Croatan, da classe Delta. – Eles são gémeos idênticos, ambos têm cabelos brancos, com olhos verdes, a altura deles não varia muito, Rómulo, mede 2 centímetros a mais que seu irmão, sendo essa a única diferença entre eles. Já as apocalípticas são muito diferentes uma da outra. A primeira é negra, que protege boa parte de seu corpo, deixando alguns espaços sem nada apenas nas articulações. Já a de Reno, é simples, o peitoral, protege apenas um pouco o seu peitoral e minimamente os ombros, as proteções dos braços são pequenas barras, do mesmo jeito segue-se nas pernas.

_Apresentações feitas, vamos lutar. – Diz Caspar.

_Obrigado pela tua cordialidade. – Responde a amazona.

_Senhor! – Chama Rómulo. – Não sujes as tuas mãos com uma miserável, eu luto.

_Por mim… - diz o imortal, dando as costas procurando uma arvore para ele se sentar.

_Vamos lutar? – Questiona o imortal.

_Demoro… - Responde a amazona.

Ambos explodem em cosmo, o guerreiro apocalíptico emana uma áurea preta, já a amazona uma branca. Logo começa a nevar e a temperatura a descer bruscamente.

_Um friozinho como este não me assusta… - provoca o imortal.

_Então te levarei ao zero absoluto, temperatura onde tudo congela…

O imortal simplesmente ignora as palavras da amazona e começa a correr na direção da amazona, que inutilmente tenta criar esquifes de gelos para assim impedir a aproximação do lycan.

Quando ele destrói o ultimo dos 5 esquifes criados pela amazona ele aplica um soco no estomago da amazona, que faz ela cuspir sangue. Quase que instantaneamente, ele concentra seu cosmo negro em sua mão esquerda e aplica um soco, na região lombar da amazona, que nada pode fazer, nem gritar ela conseguia, pois todo ar que ela tinha foi jogado para fora.

_Uma amazona de bronze nunca deveria ter tentado parar cinco imortais sozinha…

_M-Maldito… - Esta é a única palavra que ela consegue dizer, enquanto procura força para poder se levantar uma segunda vez.

_Isso não foi o bastante? – Questiona o imortal.

_Irei… - Ela é interrompida por Rómulo, que a agarra pelo pescoço.

_Iras o que? – Pergunta o imortal. – És ridícula, nem precisei me transformar um Lycan para te vencer…

Com muita dificuldades, a amazona segura os braços do lobisomem em resposta. Aos poucos, ela começa a emanar um cosmo gélido.

_Vejo que a menina ainda quer lutar… - Nesse momento ele aperta ainda mais o pescoço da amazona, mas ela não da um grito se quer.

_Vamos, grita que nem uma vagabunda, mulher… Por mim, eu te violava antes de te matar, mas não posso, meu colegas não permitiriam tal ato.

_Adeus… - Diz friamente a amazona de Cisne. Ela simplesmente força os braços de Rómulo para fora assim Arrancado os mesmo, pois este haviam sido congelados pela amazona, fazendo o imortal gritar de tanta dor. – Estavas tao concentrado em me ofender que te esqueceste do que te falei, que iria de dar a conhecer o zero absoluto…

Ela começa a mexer os braços, como um cisne que estava batendo suas azas.

_O que vais fazer sua maldita? – Indaga o imortal.

_Por um fim a esta tua vida miserável! – Exclama a amazona. – Pó de diamante! – Do punho esquerdo dela uma rajada de cristais de gelo é lançada, quando este iria acerta o oponente dela, algo o salva, era Reno, que se intrometia na batalha.

_Ele é meu irmão, não posso deixar ele morrer assim. – Diz o imortal sem tirar os olhos de seu irmão.

_Obrigado… - Ele é interrompido pelo poder incrível liberado pela amazona.

_Droga, a intensidade do cosmo dela esta ainda maior… - Diz Reno.

_Preparem-se para morrer. – Tempestade Ártica! – A amazona soca o chão e instantaneamente uma nevasca começa a cair, levando com ela a temperatura, que baixa para o zero absoluto. Toda a tempestade dura cerca de 10 segundos, mas tempo suficiente para congelar os irmãos.

Palmas são ouvidas ao fundo.

_Já lutaremos Romeo. – Ela salta em direção aos irmãos congelados aplicando um chute, assim desfazendo-os a migalhas.

_Estes dois não serviam para nada. – Desdenha o imortal. – Vencer a nossa classe guerreira mais baixa é fácil. – Diz ele com um sorriso sínico em seu rosto.

A amazona recompõe a sua guarda enquanto espera que e o seu adversário a ataque.

Lua cheia não perde tempo, logo se transforma em lycan, assim multiplicando sua cosmo energia assustadoramente, qualquer um que a sentisse fugiria ao sentir aquilo, mas Akele é diferente, ela permanece ali, esperando um ataque.

O imortal começa a se mover, mas logo desaparece do campo de visão da amazona, superando assim a velocidade que ela poderia acompanhar.

_Muito lenta. – Diz ele ao aparecer do lado dela. Quando ela vira para tentar acerta-lhe qualquer golpe ele já não estava la e ela acaba acertando o vazio.

_Dro… - Ele é interrompida por soco de seu adversário. Ela nem percebe de onde o soco veio, ela é atingida na zona das costelas, estas acabam sendo esmigalhadas. O imortal a segura pelos seus cabelos e começa uma sequencia de joelhadas na cabeça dela, depois de uma sequencia de umas 5 joelhadas ela voa longe, na mãos dele é possível ver-se um punhado de cabelo.

Apos bater contra uma rocha, ela fica caída no chão, desmaiada. Seu rosto, que outrora era considerado o mais lindo dentre as amazonas agora esta deformado, seus cabelos nunca mais serão o mesmo.

Ele caminha calmamente até onde Akele estava e começa a pisar-lhe a cabeça, aos poucos uma pequena cratera vai se abrindo e ela sendo enterrada.

_Vamos, eu já acabei aqui… - Diz o imortal, que vira as costa e vai saindo do local, quando é surpreendido por uma neve fina que começa a cair no local.

É então que atrás dele surge Akele.

_Minha missão é impedir que vocês prossigam…

_Admiro a tua determinação amazona. – Murmura o lycan.

_Não preciso da tua admiração. Alias, tu iras me pagar pelo que fizeste ao meu lindo rosto!

Perto da li, Albarashe e Emi corriam o mais rápido que podiam para chegar até seus amigos. Eles não queriam que o exercito de Atena sofresse mais baixas.

_Os cosmos vêm ali da frente. – Diz Emi apontando para o local.

_Acho que sim. – Diz Al B.

Eles se apressam, para chegar a tempo de ajudar a senhora do gelo.

Ao chegarem no local, eles se assustam com a aparência dela, mas ao mesmo tempo se colocam na posição de batalha, pois logo se apercebem que ali estavam outros imortais.

_Estas bem? – Questiona o líder dos Mercadores da Noites.

_Sim. – Responde friamente a amazona, sem ao menos olhar para seus parceiros. – Podem seguir em frente, eu cuido destes 3 aqui.

_Não – responde Al B.

_Exatamente, vamos lutar juntos! – Retruca Emi.

_Errado. – Fala Akele, fazendo o sinal de negativo com a cabeça. – Eu comprei esta briga, vou até o final, vocês podem ficar aqui, mas só vão lutar se eu morrer…

_Akele… - Cães de Caça segura Emi pelos ombros e impede que ela termine o que ela iria dizer.

_Emi continue avançando, conto contigo. – Diz Albarashe.

Sem responder a amazona de Pavão simplesmente continua correndo sozinha pela mata a dentro.

_Podemos continuar? – Pergunta o imortal, que tinha ficado enfadado com tanta conversa.

_Peço desculpa por isso…

Os dois elevam seus cosmos. Imortal e amazona estavam dispostos a acabar tudo no próximo ataque.

Akele sempre ficava a espera que o oponente fosse o primeiro a atacar, mas desta vez ela faz diferente, ela corre na direção de Romeo, que faz o mesmo, iniciando assim um embate frontal. Ela concentra toda sua cosmo energia na sua mão direita, o imortal ao contrario dela, concentra o seu cosmo em seu próprio corpo, como se ele fosse a própria lua. Assim gerando o ataque Impacto da Lua.

Quando eles chocam, um explosão ocorre, Akele acaba tendo o seu braço esquerdo arrancado, e acaba jorrando sangue por todo o lado, mas não foi só o braço, mas também esse lado por inteiro, costelas, pulmão, tudo é estourado, o fémur, quebra no meio e rasga a carne da amazona, este foi o preço, ela usou este seu lado para proteger o seu lado oposto que continha a sua energia. Por ter se concentrado em um ataque único, ele deixa sua guarda completamente aberta, então ela aplica o seu Pó de Diamante diretamente no pescoço do imortal, fazendo com que os milhares de cristais de gelo congelassem o pescoço do imortal. Então com a sua perna direita aplica um ponta pé neste local arrancando assim a cabeça dele.

Por estar gravemente ferida, a amazona não consegue suster o equilíbrio e cai no chão.

_Quem é o próximo? – Questiona a amazona olhando para os dois imortais que ainda restavam.

_Serei eu. – Responde Otavio.

_Por mim tudo bem. – Ela sorri. – Al B me ajuda a ficar de pé.

Sem falar uma só palavra ele a ajuda, enquanto o imortal apenas observa tudo.

_Obrigado…

_De nada. – Diz o santo de prata com um sorriso sincero em seu rosto.

_Amazona… - Interrompe o imortal. – Provaste ser digna de um combate a serio e também sei que estas prestes a morrer, por isso irei te dar 100% da minha força. – O imortal transforma-se, triplicando seu tamanho. Sua apocalíptica se funde com o seu corpo.

_Obrigado, Otavio… - Ela eleva seu cosmo, tentando mais uma vez chegar no zero absoluto.

O imortal começa a correr na direção dela, que esta ali parada em posição de defesa. Sem que ela pudesse ver, ele aplica um soco na zona do coração da amazona, transpassando-a nesse local, na mão dele é possível o coração dela, ainda batendo. Mas algo havia chamada a atenção do imortal, foi a picada que ele sofrera no momento em que o seu punho quebrou a armadura da amazona.

Assim que ele retira o braço de dentro do corpo, este cai sem vida no chão, espalhando sangue por todo o lado, de seguida ele larga o coração dela.

_Obrigado por lutares comigo Akele, eu perdi apesar de te ter matado. – De dentro do corpo do imortal sem inúmeras lanças de gelo perfurando por completo seu corpo. Um esquife de gelo, com os restos mortais do guerreiro apocalíptico tomba no chão.

A armadura de Cisne sai do corpo da amazona e dispara no ar em direção do templo submarino de Poseidon.

**********************************************************************************

Monte Olimpo.

Dentro do palácio, que outrora pertencera a Zeus, esta Érebos de frente para Gum, que traz relatórios fresquinhos sobre a caçada dos cavaleiros.

_Meu senhor, de todos os nossos homens enviados apenas um segue em batalha, Caspar.

_E dai? Podemos sempre colocar outros no lugar deles…

_Esse é o problema, eles descobriram isso senhor…

_Não me interessa… Como vai a missão de procura daquele prateado?

_Encontramos ele. Assim que o libertar-mos o trarei aqui.

Gum se alevanta e se retira do palácio, para assim retornar a terra.

Continua…

No ultimo capitulo o Mystic perguntou-me como eram divididos os imortais. Bem é simples, são 3 escalões, o mais baixo é o Delta, que é composto por 24 guerreiros, suas armaduras e forças equivalem a de um cavaleiro de Prata,

Omega o segundo escalão nele ficavam 12 guerreiros, nesse escalão a as armaduras e os imortais são considerados mais fortes que os cavaleiros de prata só que mais fracos que os dourados, mas alguns dos pertencentes a essa patente conseguiam facilmente chegar ao nível de dourado.

Por fim os generais imortais, a patente mais elevada, essa patente as armaduras ou apocalípticas se encontravam ao mesmo nível das armaduras de ouro assim como os imortais que as vestem.

Cada um dos generais imortais comandam outros 9 imortais, sendo 3 da classe ómega e 6 da classe Delta, o que não significa que se um imortal vai para a batalha ele só leve alguns imortais, ele leva um conjunto de guerreiros dos 4 generais

Quem decide a maneira que a batalha ira decorrer é Gum e o Shuaz, eles são os maiores mandatários, um tem a palavra absoluta sobre os lycans o outro sobre os vampiros.

Espero ter te ajudado Mystic.

Link para o post

Cap. 33.

Carlos com certeza deve ser o imortal mais poderoso que apareceu até agora. Além de criar ilusões poderosas ainda tem ataques de força muito grande, um resistencia surpreendente e uma velocidade gigantesca, estou impressionado. Ele vence e acaba com facilidade com os dois bronzeos. Porém ele está mexendo demais com os sentimentos do Lyn e com certeza isso vai dar muitas forças para o cavaleiro de Lince assim como apareceu nas partes finais do capitulo.

Não sei dizer se acho que Lyn conseguirá vencer sozinho, Carlos parece ainda assim ser muito superior, mas vamos ver né.

Gostei do golpe Olhos da Verdade.

E então os imortais tinham o plano de separar todos para pegá-los desprevenidos... E agora? Veremos

Ótimo capítulo, Degel.

Link para o post

Cap. 33.

Carlos com certeza deve ser o imortal mais poderoso que apareceu até agora. Além de criar ilusões poderosas ainda tem ataques de força muito grande, um resistencia surpreendente e uma velocidade gigantesca, estou impressionado. Ele vence e acaba com facilidade com os dois bronzeos. Porém ele está mexendo demais com os sentimentos do Lyn e com certeza isso vai dar muitas forças para o cavaleiro de Lince assim como apareceu nas partes finais do capitulo.

Não sei dizer se acho que Lyn conseguirá vencer sozinho, Carlos parece ainda assim ser muito superior, mas vamos ver né.

Gostei do golpe Olhos da Verdade.

E então os imortais tinham o plano de separar todos para pegá-los desprevenidos... E agora? Veremos

Ótimo capítulo, Degel.

Eu adoro o Carlos, ele sem duvida é o imortal que mais me deu gosto de fazer. Ele é um dos mais fortes, acho que só perde mesmo para Gum e Shuaz, os traidores. Mas ele peca demais em provocações e Lyn e Leander vão mostrar uma verdadeira determinação.

Abraço amigo

Link para o post

Capítulo incrível! hahahaha Na minha opinião, melhor capítulo seu até aqui! Muito, mas muito bom mesmo!

A começar pela Akele. A minha impressão inicial dela tinha sido muito ruim, por causa dela preferir se maquiar ao invés de lutar. E não é por que você construiu a personagem mal não, é porque realmente não me conquistou de início. Mas... Nesse capítulo ela se superou! Putz, gostei DEMAIS de sua performance. A determinação dela é implacável e derrotar quatro (?) imortais sozinha exigiu muito dela, mas fez ela subir demais em meu conceito.

Confesso que a achei até bem poderosa para uma Amazona de Bronze 'comum', mas isso não apagou mesmo o brilho dessa personagem. Você Thales, como sempre, arrancando pedaços dos corpos dos personagens ( /evil), mas gostei pois acentua bem que os Imortais são monstros extremamente violentos e brutais.

E parece que no próximo rolará Al B vs Caspar. Vamos ver.

Abraços e parabéns por esse excelente capítulo e pelo trabalho!

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Muitas coisas, na minha insuportável opinião, destoaram nesse capítulo, camarada Degel.

Para começar, o poder congelante de Akele, que pasmem, alcança, pelo menos assim se gaba a personagem, o Zero Absoluto, algo que mesmo os mais incríveis Guerreiros do Gelo não conseguem e quando conseguem, ou precisam de uma técnica arrasa quarteirão (entenda Camus) ou de verdadeiros milagres (entenda Hyoga). Se a Amazona realmente tivesse esse poder, e aqui digo “se tivesse” por causa de que no capítulo não fica evidente de fato se ela o possui já que em nenhuma de suas ações isso se confirma, então, se ela tivesse o poder do Zero Absoluto, ela deveria ser tratada com todo um reconhecimento e deveria estar até mesmo portando uma armadura de hierarquia superior (no mínimo uma de Ouro), a menos é claro, que tenha desenvolvido esse poder já sendo da classe de Bronze, o que não é abordado no capítulo.

Enfim, pegando carona nisso, veio uma impressão de banalização do Zero Absoluto seja de forma consciente ou inconsciente por parte do autor (prefiro acreditar que foi inconsciente ou que no máximo ele tenha usado o termo para dar ênfase na força congelante da personagem).

Entenda Degel que existe alguns conceitos de Saint Seiya (e o Zero absoluto é um deles) que primam por fazer parte da estrutura do universo (é algo como a velocidade da luz) e que nós escritores devemos utilizar com muito bom senso (eu diria até com reverência), já que o seu mal emprego cria distorções significativas na história que agem, muitas vezes, em reações em cadeia.

É só observar como tudo se desenrolou na sua própria história a partir dessa premissa:

Primeiro veio Akele ameaçando seus inimigos com o Zero Absoluto, que por sinal, nem se abalaram, e aqui isso chega a ser inacreditável, a menos que sejam ignorantes em não saber do que se trata, pois qualquer um, qualquer um mesmo, no mínimo, ficaria intimidado ou munido com certo receio. Depois, em meio aos combates, nem vimos o Zero Absoluto de verdade ser usado, apenas mencionado.

Percebe onde quero chegar, Degel?!

Bom, deixando isso de lado e voltando ao capítulo... e as suas outras coisas que destoaram...

Akele em suas breves, e até discretas, participações até aqui sempre se mostrou uma personagem na dela, eu diria até que pouco sociável (me corrija se eu estiver enganado). Então vem essa luta e ela de repente me solta um “Demoro” em suas falas (tipo... WHAT?!!), eu não sei quanto aos demais colegas leitores, mas para mim foi no mínimo bizarro e contraditório. Numa parte ela demonstra toda sua pose anti-social característica com seus inimigos dizendo que não precisa de admiração e logo depois está se desculpando e até agradecendo.

Sinceramente não gostei do capítulo. Essas inconsistências, na minha opinião, infelizmente acabaram por atrapalhar a diversão, pelo menos a minha.

Abraços ao autor e espero que ele saiba receber bem minhas palavras.

Editado por Leandro Maciel Bacelar
  • Like 1
Link para o post

Cap. 34.

Gostando bastante do embate entre Lyn/Leander Vs Carlos e o combate fica cada vez mais intenso. O imortal é claramente superior em tudo: técnicas, poder, resistência, velocidade, etc, porém os garotos não tem se deixado abater e estão mostrando que tem algo que o imortal não tem: Um motivo grande pra vencer.

Lyn deixou claro que necessita pelo menos levar um imortal com ele e sei que não vai morrer antes disso, mesmo sofrendo, todo quebrado, sem armadura e quase impossibilitado de lutar ele vai continuar assim como Leander. Estou gostando muito da luta e impressionado com a superioridade de Carlos, AMEI a técnica do 'Balé', poder muito bem descrito e realmente aterrorizante e poderoso. Parabéns pela ideia.

Emi continua com o senso de proteção com Lyn e quase deixou-se abater por isso, sorte que Al B estava lá.

Falando nele... Ótima ideia de trancafiar as ventimentas dos imortais e enviá-las ao santuário! Brilhante mesmo. Desde forma não precisarão se preocupar delas cairem em mãos de outros mortais que serviriam de substitutos.

Parabéns pelo capitulo.

• Like 1
Link para o post

Capítulo incrível! hahahaha Na minha opinião, melhor capítulo seu até aqui! Muito, mas muito bom mesmo!

A começar pela Akele. A minha impressão inicial dela tinha sido muito ruim, por causa dela preferir se maquiar ao invés de lutar. E não é por que você construiu a personagem mal não, é porque realmente não me conquistou de início. Mas... Nesse capítulo ela se superou! Putz, gostei DEMAIS de sua performance. A determinação dela é implacável e derrotar quatro (?) imortais sozinha exigiu muito dela, mas fez ela subir demais em meu conceito.

Confesso que a achei até bem poderosa para uma Amazona de Bronze 'comum', mas isso não apagou mesmo o brilho dessa personagem. Você Thales, como sempre, arrancando pedaços dos corpos dos personagens ( /evil), mas gostei pois acentua bem que os Imortais são monstros extremamente violentos e brutais.

E parece que no próximo rolará Al B vs Caspar. Vamos ver.

Abraços e parabéns por esse excelente capítulo e pelo trabalho!

Que bom que tu gostasse meu caro =) Fiquei com medo de me ter dixado levar pela emoção XD

Ela foi mudando no decorrer da missão, e dessa vez ela estava muito determinada a não falhar. Realmente foram 4 de uma só vez, acho que ela realmente foi a primeira a conseguir fazer tanto dano assim sozinha.

Ela é bem mais poderosa que os demais, se o signo de aquario não tivesse ocupado por Thay provavelmente ela seria uma amazona de ouro, pois ela conseguio ter um controle ímpar sobre o gelo, onde ela concentra todo o seu cosmo em um só ponto e congelo para destruir ele aseguir como faz contra os gemoes e o primeiro imortal.

Vais te surprender com algumas coisas.

Abraço

Link para o post

Muitas coisas, na minha insuportável opinião, destoaram nesse capítulo, camarada Degel.

Para começar, o poder congelante de Akele, que pasmem, alcança, pelo menos assim se gaba a personagem, o Zero Absoluto, algo que mesmo os mais incríveis Guerreiros do Gelo não conseguem e quando conseguem, ou precisam de uma técnica arrasa quarteirão (entenda Camus) ou de verdadeiros milagres (entenda Hyoga). Se a Amazona realmente tivesse esse poder, e aqui digo “se tivesse” por causa de que no capítulo não fica evidente de fato se ela o possui já que em nenhuma de suas ações isso se confirma, então, se ela tivesse o poder do Zero Absoluto, ela deveria ser tratada com todo um reconhecimento e deveria estar até mesmo portando uma armadura de hierarquia superior (no mínimo uma de Ouro), a menos é claro, que tenha desenvolvido esse poder já sendo da classe de Bronze, o que não é abordado no capítulo.

Enfim, pegando carona nisso, veio uma impressão de banalização do Zero Absoluto seja de forma consciente ou inconsciente por parte do autor (prefiro acreditar que foi inconsciente ou que no máximo ele tenha usado o termo para dar ênfase na força congelante da personagem).

Entenda Degel que existe alguns conceitos de Saint Seiya (e o Zero absoluto é um deles) que primam por fazer parte da estrutura do universo (é algo como a velocidade da luz) e que nós escritores devemos utilizar com muito bom senso (eu diria até com reverência), já que o seu mal emprego cria distorções significativas na história que agem, muitas vezes, em reações em cadeia.

É só observar como tudo se desenrolou na sua própria história a partir dessa premissa:

Primeiro veio Akele ameaçando seus inimigos com o Zero Absoluto, que por sinal, nem se abalaram, e aqui isso chega a ser inacreditável, a menos que sejam ignorantes em não saber do que se trata, pois qualquer um, qualquer um mesmo, no mínimo, ficaria intimidado ou munido com certo receio. Depois, em meio aos combates, nem vimos o Zero Absoluto de verdade ser usado, apenas mencionado.

Percebe onde quero chegar, Degel?!

Bom, deixando isso de lado e voltando ao capítulo... e as suas outras coisas que destoaram...

Akele em suas breves, e até discretas, participações até aqui sempre se mostrou uma personagem na dela, eu diria até que pouco sociável (me corrija se eu estiver enganado). Então vem essa luta e ela de repente me solta um “Demoro” em suas falas (tipo... WHAT?!!), eu não sei quanto aos demais colegas leitores, mas para mim foi no mínimo bizarro e contraditório. Numa parte ela demonstra toda sua pose anti-social característica com seus inimigos dizendo que não precisa de admiração e logo depois está se desculpando e até agradecendo.

Sinceramente não gostei do capítulo. Essas inconsistências, na minha opinião, infelizmente acabaram por atrapalhar a diversão, pelo menos a minha.

Abraços ao autor e espero que ele saiba receber bem minhas palavras.

Obrigado pela tua opinião sempre sincera camarada Leandro =D

Sobre Akele, ela tinha poder suficiente para ser uma dourada, mas como todos os postos ja estavam ocupados principalmente o de aquario ela acabou ficando como amazona de bronze, isso pk ela nasceu sobre esta constelação.

Sobre o Zero absoluto, ela consegui-o um contre extremo da tecnica, onde ela consegue congelar apenas um lugar em especifico, diria que ela só perde mesmo para o dourado de aquario, que em breve ira aparecer.

Basicamente eles não tiveram medo do Zero Abisoluto, ela é uma amazona de bronze, eles não sabiam do real poder dela. Normalmentes Lobisomens e vampiros não sentem tanto o frio, isso foi uma das razoes que me conduzio a isso.

Ela foi meio que mudando durante toda essa missão, eu percebi um grave erro, devia ter mostrado isso no decorrer da historia, mas isso me fara evoluir para um futuro.

Realmente, eu meio que quis fazer ela meio contraditoria mesmo ahaha.

Agradeço a tua atenção com este capitulo, todo esse texto que tu escreveu aqui não sera deixado para trás com certeza eu irei tentar aplicar algumas das tuas dicas.

Tais a vontade para uma replica, alias, ficarei muito agradecido, pois isso me faz evoluir como escritorr.

abraço

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post

Cap. 34.

Gostando bastante do embate entre Lyn/Leander Vs Carlos e o combate fica cada vez mais intenso. O imortal é claramente superior em tudo: técnicas, poder, resistência, velocidade, etc, porém os garotos não tem se deixado abater e estão mostrando que tem algo que o imortal não tem: Um motivo grande pra vencer.

Lyn deixou claro que necessita pelo menos levar um imortal com ele e sei que não vai morrer antes disso, mesmo sofrendo, todo quebrado, sem armadura e quase impossibilitado de lutar ele vai continuar assim como Leander. Estou gostando muito da luta e impressionado com a superioridade de Carlos, AMEI a técnica do 'Balé', poder muito bem descrito e realmente aterrorizante e poderoso. Parabéns pela ideia.

Emi continua com o senso de proteção com Lyn e quase deixou-se abater por isso, sorte que Al B estava lá.

Falando nele... Ótima ideia de trancafiar as ventimentas dos imortais e enviá-las ao santuário! Brilhante mesmo. Desde forma não precisarão se preocupar delas cairem em mãos de outros mortais que serviriam de substitutos.

Parabéns pelo capitulo.

Obrigado por comentar meu caro amigo =)

Rapaz, o imortal é muito poderoso, mas é como tu falas-te, Lyn e Leander têm um motivo para lutar e tem outra coisa que ele não tem, determinação.

Sem duvidas, acho que foi a melhor tecnica que criei até agora. (vale indicação XD) brincando ahahha

Emi apesar de ser muito forte, ela tem um ponto fraco, Lyn. Al B tem sabido lidar com isso, e tem sido a sorte dela.

Obrigado e forte abraço amigo.

Link para o post

Fico mais trânquilo que tenha recebido bem aquilo que falei, Degel e lendo agora o que falou te entendo, mas ainda assim acho que o Zero Absoluto poria medo em qualquer um e merecia um cuidado e melhor abordagem do que foi mostrado nesse capítulo.

Link para o post

Capítulo lido.

A Amazona Akele massacrou bem os cinco imortais, porém resultou na sua morte e na realização da sua missão.

Apesar de teres mostrado seu estado bem caótico e mutilado dela, brilhou muito bem.

Excelente capítulo em minha opinião e obrigado pela explicação sobre as classes dos imortais e suas Apocalipticas.

Abraços.

• Like 1
Link para o post
Capítulo 35:

Finalmente Carlos sucumbiu! Mas tbm, a que preço... Os garotos mandaram bem demais!

Eu concordo com o pessoal em relação a técnica do Baile das Princesas Fantasmas. Degel, que técnica sinistra e ao mesmo tempo sensacional!

Al B e Emi S2... O contato físico está se expandindo /sex

Capítulo 36:

Akele mandou ver! Rapaz, em pensar que a mais vaidosa das Amazonas sacrificaria tudo em prol da missão... E ela foi incrível!

Gostei demais desse capítulo e agora é esperar a próxima luta com o Al B que tá precisando de um combate mais intenso, embora eu não queira que ele morra XD

Parabéns!!!

• Like 1
Link para o post

Fico mais trânquilo que tenha recebido bem aquilo que falei, Degel e lendo agora o que falou te entendo, mas ainda assim acho que o Zero Absoluto poria medo em qualquer um e merecia um cuidado e melhor abordagem do que foi mostrado nesse capítulo.

Esta bem meu camarada =)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...