Thalis Fortunato 46 Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 Capítulo lido. A Amazona Akele massacrou bem os cinco imortais, porém resultou na sua morte e na realização da sua missão. Apesar de teres mostrado seu estado bem caótico e mutilado dela, brilhou muito bem. Excelente capítulo em minha opinião e obrigado pela explicação sobre as classes dos imortais e suas Apocalipticas. Abraços. Akele mandou bem de mais, mas o preço foi alto, ela poderia até ser muito poderosa e mostrando um lado que não tinha demonstrado ainda. Mas ela jamais iria desistir. Não tens que agradecer meu caro. Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 Capítulo 35: Finalmente Carlos sucumbiu! Mas tbm, a que preço... Os garotos mandaram bem demais! Eu concordo com o pessoal em relação a técnica do Baile das Princesas Fantasmas. Degel, que técnica sinistra e ao mesmo tempo sensacional! Al B e Emi S2... O contato físico está se expandindo Capítulo 36: Akele mandou ver! Rapaz, em pensar que a mais vaidosa das Amazonas sacrificaria tudo em prol da missão... E ela foi incrível! Gostei demais desse capítulo e agora é esperar a próxima luta com o Al B que tá precisando de um combate mais intenso, embora eu não queira que ele morra Parabéns!!! Cap 35 Eles ficaram completamente arrebentados e quase mortos. ahaha com tantos elogios vou ficar me achando Tadinha, ela ficou desnorteada ao ver o irmão Cap 36 A vaidade dela jamais iria impedir que ela cumprisse sua missão. Se ela ficasse preucupando com o seu estado ela iria acabar perdendo a luta. Deu um pouco de trabalho fazer esta luta, mas me senti recompensado no final. Ele ira ter esse combate. Todos uma dia vamos morrer, ele não é exeção Beijinhos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Aquele momento em que você se percebe impressionado e pensa: Não deveria ter subestimado fulano de tal... A amazona... Akele... Nossa, parecia um leoa lutando. Toda a narrativa foi muito bem delineada, um trabalho ímpar e que denota crescimento, meu caro amigo. Meus parabéns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Março 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2014 Aquele momento em que você se percebe impressionado e pensa: Não deveria ter subestimado fulano de tal... A amazona... Akele... Nossa, parecia um leoa lutando. Toda a narrativa foi muito bem delineada, um trabalho ímpar e que denota crescimento, meu caro amigo. Meus parabéns. Fiquei feliz com tuas palavras meu amigo =D ahahha mesmo, senti algo parecido quando reli o capitulo. Deu trabalho escrever este capitulo, nunca me satifazia ahaha Forte abraço amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 (editado) Li o prólogo e, para a minha surpresa, já começou muito agitado e com aquele gostinho de ler o próximo capítulo. Eu, quando escrevo, geralmente faço um início mais de apresentação e a história se desenvolve aos poucos. Mas tu já mandou ver no primeiro capítulo e já me empolgou. kkkkConfesso que nunca vi Anjos da Noite, mas crossovers, se bem trabalhados, prometem ser interessantes e também uma oportunidade de conhecer o outro lado.Foi assim que conheci Death Note, após ler uma "adaptação" na Turma da Mônica Jovem.Vou lendo assim que der e comentando. Parabéns pelo início. Editado Março 31, 2014 por Nikos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Li o prólogo e, para a minha surpresa, já começou muito agitado e com aquele gostinho de ler o próximo capítulo. Eu, quando escrevo, geralmente faço um início mais de apresentação e a história se desenvolve aos poucos. Mas tu já mandou ver no primeiro capítulo e já me empolgou. kkkk Confesso que nunca vi Anjos da Noite, mas crossovers, se bem trabalhados, prometem ser interessantes e também uma oportunidade de conhecer o outro lado. Foi assim que conheci Death Note, após ler uma "adaptação" na Turma da Mônica Jovem. Vou lendo assim que der e comentando. Parabéns pelo início. Obrigado por leres amigo Eu gosto de ter esse retimo frenetico, com poucas pausas, acho que é o que mais marca esse inicio da fic. Diria que aqui é 70% SS e 30%AdN, mas tento sempre mesclar bem os tipos de ambientações. Fique a vontade, vá devagar visto que a fic ta meio longa ja Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 (editado) Li o capítulo um e já vejo bastante semelhanças com Saint Seiya, ou com o que se deve esperar da obra. Vejo que já há a iminência de guerra e que, provavelmente, envolverá os cavaleiros como um todo.Em Saint Seiya, não houve uma guerra em si. No máximo em Hades, mas mesmo assim, apesar da saga ter sido boa, foi decepcionante nesse quesito.Como vejo que ainda não tens um protagonistas fixo do lado de Atena (vi um início de protagonismo somente para o Shuaz e Gum, que são justamente os vilãos), acho que teremos um prenúncio de uma grande batalha.Espero continuar gostando da tua fic! Parabéns aí e abração. Editado Abril 3, 2014 por Nikos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Abril 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Li o capítulo um e já vejo bastante semelhanças com Saint Seiya, ou com o que se deve esperar da obra. Vejo que já há a eminência de guerra e que, provavelmente, envolverá os cavaleiros como um todo. Em Saint Seiya, não houve uma guerra em si. No máximo em Hades, mas mesmo assim, apesar da saga ter sido boa, foi decepcionante nesse quesito. Como vejo que ainda não tens um protagonistas fixo do lado de Atena (vi um início de protagonismo somente para o Shuaz e Gum, que são justamente os vilãos), acho que teremos um prenúncio de uma grande batalha. Espero continuar gostando da tua fic! Parabéns aí e abração. Como disse no post anterior, 70% é SS, mas quero sempre deixar um pouco de anjos da noite também. Com o passar dos capitulos essa guerra vai se tornando ainda mais critica. Nesse começo não vai ter apenas um protagonista, diria que cada um vai tendo sua pitada de protagonismo ao decorrer dos capitulos. Eu também e sinta-se a vontade para fazer criticas =D Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Sim, fazer protagonistas em Saint Seiya é complicado, principalmente porque, se for abordar os dourados, tem 12. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Abril 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Sim, fazer protagonistas em Saint Seiya é complicado, principalmente porque, se for abordar os dourados, tem 12. Exatamente, não abordo só eles, vou abordando todas os tipos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Li o capítulo dois já!Muita ação, guerra e drama estão sendo conduzidos até agora. Ritmo alucinante, é difícil já lançar tudo numa história assim. Bom, está me prendendo, parabéns.Além disso, há um foco, por enquanto, em um cavaleiro de prata, outro de bronze. É bom isso, ajuda a dinamizar mais o exército. Eu dou mais atençaõ aos cavaleiros de ouro, senão eu me mato com tantos protagonistas, mas não deixo de destacar alguns de prata e outros de bronze. É importante também!Quando ao cavaleiro de índio, me passasse a perna, eu já ia reclamar, mas vi que há realmente uma constelação de índio, ou melhor, "indus". Falha a minha, mas só para constar, parabéns pela pesquisa.Outra coisa que me agradou muito foi colocar o link para a trilha sonoroa no meio. Sempre que eu escrevo a minha Fic, eu ouço a trilha sonora de CDZ emalguns momentos que pedem (Beutifull Good Saints, Sanctuary, Revenger, Immortal Bird, Dillema, Shadow is Aproaching, Inside a Dream, Aria of Tree). Parece que CDZ sem essas músicas não é CDZ, kkkAgora uma crítica que não sei se ainda é recorrente. Às vezes eu me atrapalho vendo os diálogos porque não citas sempre quem está falando. Na sequência isso não é necessário, mas na primeira fala é importante pelo menos deixar um pouco mais claro. Além disso, faltou um pouco mais de descrições sobre o ataque. Não sei se pegasse os ataques de Ômega ou Episódio G (porque eu não os vi), mas, independente disso, para tornar sua FIc mais universal, sempre descreva os ataques após um intervalo de capítulos. Eu pelo menos acho melhor.Em resumo, parabéns! Seguirei acompanhandoAbração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Abril 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Li o capítulo dois já! Muita ação, guerra e drama estão sendo conduzidos até agora. Ritmo alucinante, é difícil já lançar tudo numa história assim. Bom, está me prendendo, parabéns. Além disso, há um foco, por enquanto, em um cavaleiro de prata, outro de bronze. É bom isso, ajuda a dinamizar mais o exército. Eu dou mais atençaõ aos cavaleiros de ouro, senão eu me mato com tantos protagonistas, mas não deixo de destacar alguns de prata e outros de bronze. É importante também! Quando ao cavaleiro de índio, me passasse a perna, eu já ia reclamar, mas vi que há realmente uma constelação de índio, ou melhor, "indus". Falha a minha, mas só para constar, parabéns pela pesquisa. Outra coisa que me agradou muito foi colocar o link para a trilha sonoroa no meio. Sempre que eu escrevo a minha Fic, eu ouço a trilha sonora de CDZ emalguns momentos que pedem (Beutifull Good Saints, Sanctuary, Revenger, Immortal Bird, Dillema, Shadow is Aproaching, Inside a Dream, Aria of Tree). Parece que CDZ sem essas músicas não é CDZ, kkk Agora uma crítica que não sei se ainda é recorrente. Às vezes eu me atrapalho vendo os diálogos porque não citas sempre quem está falando. Na sequência isso não é necessário, mas na primeira fala é importante pelo menos deixar um pouco mais claro. Além disso, faltou um pouco mais de descrições sobre o ataque. Não sei se pegasse os ataques de Ômega ou Episódio G (porque eu não os vi), mas, independente disso, para tornar sua FIc mais universal, sempre descreva os ataques após um intervalo de capítulos. Eu pelo menos acho melhor. Em resumo, parabéns! Seguirei acompanhando Abração. Pesso desculpa pela demora em responder, to muito ocupado. fico feliz em saber que estas gostando, espero que continue assim. E como é dificil, mas queria dar essa cara do filme, onde o ritimo é frenetico Eu gosto de trabalhar varios cavaleiros, mas confeço é muito complicado, por isso vou fazendo isso a cada arco. Queria uma constelação diferente, então dei só mais uma olhada, para ter certeza, visto que ja tinha visto ela antes. As trilhas vão ir diminuindo com o passar dos capitulos, mas eu também escuto muito, parace que da mais emoção Eu sei, com o passar dos capitulos fui dando uma melhorada, mas só me apercebi disso um pouco tarde Obrigado por comentar. Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Li o capítulo 3!Mais um episódio da guerra sendo descrito e dessa vez com a participação do Hyoga e de um provável futuro cavaleiro de Aquário. Achei curioso o ataque "Pó de Diamante Explosivo". É meio diferente pensar em uma energia congelante que depois explode, mas tendo em vista o efeito de choque térmico, acaba sendo um poderoso ataque. Foste tu que criaste?Os inimigos vem se mostrando fortes, mas ainda não vi um a nível de um dourado, ao meu ver. Até o Thal venceu um, mesmo não sendo um cavaleiro Devem estar se reguardando e espero vê-los em breve, para acirrar a luta e torná-la mais dramática.Grande sequência! Parabéns e abração Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Abril 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Li o capítulo 3! Mais um episódio da guerra sendo descrito e dessa vez com a participação do Hyoga e de um provável futuro cavaleiro de Aquário. Achei curioso o ataque "Pó de Diamante Explosivo". É meio diferente pensar em uma energia congelante que depois explode, mas tendo em vista o efeito de choque térmico, acaba sendo um poderoso ataque. Foste tu que criaste? Os inimigos vem se mostrando fortes, mas ainda não vi um a nível de um dourado, ao meu ver. Até o Thal venceu um, mesmo não sendo um cavaleiro Devem estar se reguardando e espero vê-los em breve, para acirrar a luta e torná-la mais dramática. Grande sequência! Parabéns e abração Vai ser assim durante muito tempo meu caro Quem sabe no futuro. Na verdade eu me basiei em yuyu yakusho, naquele cara que fazia exeplosoes da epique do toguro. Eles são muitos fortes. O Thay só venceu porque ele é muito forte, mesmo sem ser um cavaleiro. Obrigado pelo comentario. Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Li o Gaiden do Juan de Índio!Primeiramente, devo comentar que achei que seria um gaiden tipo os da Shiori, com uma grande história. Como nenhum deles me empolgou de fato (menos o do Defteros que está muito bom), pensei que seria algo meio monótono.Contudo, vi que não foi bem assim. O Gaiden nada mais foi do que uma ficha do guerreiro, explicando seu pasasdo, presente e morte, dando mais destaque do que ele teve na história. Gostei muito desse ponto abordado e já vou reler a parte que ele aparece, tentando verificar a sua história no contexto geral. Não dando uma de venerador de Asgard, mas é muito melhor conhecer o cavaleiro por um todo do que simplesmetne jogar personagens aleatórios.Parabéns mesmo, foi uma grande ideia.Agora vamos para os comentários sobre o Gaiden em si e não sobre só a ideia dele. Desse destaque a um personagem africano e, através de uma intertextualidade (usando personagens de outros locais - outras fics), criasse toda uma gama de histórias sobre os descendetes africanos. Muito bom!Continuando, o passado dele é bem padrão e me lembra um pouco o Regulus, com o pai morrendo em luta e ele acaba herdando a armadura e sendo treinado por um companheiro do pai. Gostei, te inspiraste nele ou foi coincidência?Outra coisa, quem é Marte (é Ares?), citaste duas vezes e eu não consegui indentificar.Por fim, a morte, detalhando ainda mais o ocorrido que havia ficado meio vago (mas não menos dramático), na história original. A morte era algo inevitável, tendo em vista a hierarquia do cavaleiro (bronze ;/)Parabéns e convido a ler o segundo capítulo da minha Fic (capítulo 1).Abração e falou! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Abril 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Li o Gaiden do Juan de Índio! Primeiramente, devo comentar que achei que seria um gaiden tipo os da Shiori, com uma grande história. Como nenhum deles me empolgou de fato (menos o do Defteros que está muito bom), pensei que seria algo meio monótono. Contudo, vi que não foi bem assim. O Gaiden nada mais foi do que uma ficha do guerreiro, explicando seu pasasdo, presente e morte, dando mais destaque do que ele teve na história. Gostei muito desse ponto abordado e já vou reler a parte que ele aparece, tentando verificar a sua história no contexto geral. Não dando uma de venerador de Asgard, mas é muito melhor conhecer o cavaleiro por um todo do que simplesmetne jogar personagens aleatórios. Parabéns mesmo, foi uma grande ideia. Agora vamos para os comentários sobre o Gaiden em si e não sobre só a ideia dele. Desse destaque a um personagem africano e, através de uma intertextualidade (usando personagens de outros locais - outras fics), criasse toda uma gama de histórias sobre os descendetes africanos. Muito bom! Continuando, o passado dele é bem padrão e me lembra um pouco o Regulus, com o pai morrendo em luta e ele acaba herdando a armadura e sendo treinado por um companheiro do pai. Gostei, te inspiraste nele ou foi coincidência? Outra coisa, quem é Marte (é Ares?), citaste duas vezes e eu não consegui indentificar. Por fim, a morte, detalhando ainda mais o ocorrido que havia ficado meio vago (mas não menos dramático), na história original. A morte era algo inevitável, tendo em vista a hierarquia do cavaleiro (bronze ;/) Parabéns e convido a ler o segundo capítulo da minha Fic (capítulo 1). Abração e falou! Basicamente é uma ficha, queria fazer algo curto, dai que veio essa ideia de mini Gaiden. Quando eu estava escrevendo o Gaiden, o Mystic postou o cavaleiro dele, que por acaso era da mesma tribo que o Juan, que tem nome normal para, (acho que foi o meu unico erro, devia ter explicado o porque desse nome) Nessa altura ele vinha me ajudando imenso, nada mais justo do que homenagear ele, essa foi a maneira que achei. O passado dele foi inspirado no de Regulus mesmo ahahaha Marte é o primeiro vilão de Omega, a fic se passa no futuro de Saint Seiya Omega, não sei se visse. Eu senti que tinha dado pouco importância para ele, por isso eu resolvi fazer esse Gaiden, para dar toda enfase para ele durante a sua batalha. Infelizmente ele morreu. Forte abraço amigo Ps: Vou ler sim, a sua é a proxima da minha lista Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Abril 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Crossover Anjos da Noite Saint SeiyaA Batalha contra os ImortaisCapitulo 37 – Ventos Demoníacos. A amazona de cisne pereceu, numa luta incrível contra vários imortais, derrotando Força Bruta no ultimo desses combates, mas isso custou-lhe a vida. Al B, assistiu tudo, não porque ele não queria intervir, mas sim por respeito, ela lutava com tudo o que tinha para derrotar os seus inimigos. Ele caminha calmamente em direção ao corpo já sem vida da amazona, pega o corpo dela com muita calma e com todo o respeito, coloca-o num sitio seguro, onde em principio não haveria problemas dele ser afetado pelo combate.. _Parabéns… - Sussurra ele. O imortal olhava para tudo aquilo, respeitando, porem ele não fazia o mesmo. _Pretendes demorar? – Interroga o imortal. Albarashe responde queimando seu cosmo. Ele alevanta-se e caminha na direção do imortal, deixando para trás o corpo da sua companheira. A uns metros do imortais, ele finalmente para e começa a encarar o imortal. Eles não se movem, simplesmente explodem seus cosmos, relâmpagos, começam a cruzar os céus, que fica negro. Caspar, sem dizer nada aplica um soco na cara de cães de caça, que se desequilibra, então o lycan aproveita para começar um ataque físico, aplicando vários socos em simultâneo. Mesmo com o cavaleiro no chão ele não para. De tanto ele bater em Al B, uma pequena cratera se abre, finalizando a investida do imortal. Alguns segundos se passam, de dentro da cratera sai Albarashe. Incrivelmente, ele sai de la com alguns arranhões, do nariz dele escorre um pequeno filete de sangue, que logo é limpo pelo prateado com as costa de sua mão. _ És melhor que todos os outros… - Diz o líder dos Mercadores da Noite. _E tu és bastante forte cavaleiro… - O imortal faz uma pausa. – Mas mesmo assim não conseguisse impedir a morte de vários de teus subordinados, e que muitos outros ficassem feridos. _Lava a tua boca antes de falares de meus amigos, eles mão são como vocês. _Lavar? Por erros teus, vários cavaleiros morreram! _Uma pessoa como tu jamais poderá intender nossa causa…- Recompõe-se Al B. _Depois de errares não vale a pena ficares todo irritado… - Provoca o imortal. _Não estou irritado. Todos nós lutamos com muito orgulho, demos tudo de nós, se morremos foi para que o mundo finalmente volte a ter paz, paz que vocês tiraram! – Diz Albarashe apontando para o imortal. _Orgulho? Morrer é um motivo de orgulho? Tu levasse muitos cavaleiros para esse fim. A amazona de cisne, ela… - Caspar é interrompido por um soco no estomago, que o faz cuspir sangue, e cair de joelho, na sequencia, ele aplica um chute na cabeça do imortal, jogando-o longe. O imortal alevantasse com muita dificuldade, ele sente a sua cabeça a latejar, do seu olho direito escorre sangue, deixando assim a visão dele um pouco turva. _Maldito… - Rosna o imortal. _Não permitirei que digas calunias de meus companheiros. – Diz Cães de Caça. _Vais me pagar. – O lycan começa a queimar seu cosmo de forma agressiva, gerando ventos muito fortes, que são capazes de arrastar o prateado alguns metros para trás. – Sinta o poder dos ventos amaldiçoados. Tempestade Maldita! – Ele alevanta suas mãos, então ventos fortes tomam conta de todo o local, seguidos de relâmpagos, que começam a cruzar os céus vindo na direção de Albarashe. Na ponta de cada relâmpago é possível ver face de varias pessoas. Juntamente com as caras que aparecem, nos relâmpagos, muitos espíritos começam a aparecer vindo dos ventos que são gerados pelo poder do imortal. Al B, tenta criar sua espiral cósmica, para defender-se, mas de nada adianta. Ele é atacado de todos os lados. Mesmo os ataques frontais acabam quebrando a defesa do cavaleiro, que é atingindo em cheio por inúmeros relâmpagos. O impacto é tão grande que destrói tudo num raio de 500 metros. Apesar de toda a destruição, Al B consegue sobreviver, ele esta de joelhos, mas bastante ferido, ele sangra de suas narinas, olhos, boca alem de varias feridas em sua face, a armadura dele ficou um pouco danificada, na zona das ombreiras e peitoral, sem contar o elmo que foi completamente destruído. _Incrível teres sobrevivido. – Diz o imortal. _Não morreria tão fácil assim… - Ele se alevanta e cuspe uma boa quantidade de sangue. _Irei te mostrar algo que ninguém nunca vi-o. – O imortal explode em cosmo puro. Depois de uns alguns segundos, ele transforma-se num lycan de cor negra e o seu cosmo atinge níveis muito superior os de antes. Al B, pela primeira vez, se sente ameaçado e se vê forçado a recuar uns passos. _Vamos recomeçar? – Questiona o imortal. A resposta obtida pelo imortal é a explosão do cosmo de Al B que tenta fazer o seu cosmo alcançar o do imortal. _Esse é o teu limite? – Questiona o imortal. – Não sei se te lembras, mas quando o santuário caio, nenhum de vocês foi capaz de derrotar um general imortal, naquela batalha, os ditos lendários lutaram, mas mesmo assim vocês perderam, o que te faz pensar que podes me derrotar? _Não sei se posso, mas vou tentar te derrotar até o fim, e assim cumprir minha missão. _És uma piada. Veja o que realmente é poder. – O imortal eleva seu cosmo a um nível gigantesco, restos de arvores simplesmente evaporam, raios abrem buracos no chão, algumas rochas desses buracos começam a flutuar devido a intensidade do cosmo do imortal. Com um simples gesto do dedo indicador, todas voam na direção do cavaleiro que fica pulando de um lado para o outro, se desviando das mesma, mas aos poucos elas vão ganhando ainda mais velocidade, fazendo com que Albarashe não consiga mais se desviar. Como único recurso, Al B explode seu cosmo e todas as rochas viram migalhas. _Não brinques comigo! _Brincar? – Pergunta o imortal. – Eu não brinquei, apenas te mostrei minha verdadeira força. O imortal alevanta sua mão, concentrando todos os ventos gerado por ele. – Tornado Maldito. – Um tornado sai da mão do imortal. Os ventos gerados pelo tornado alcançam a velocidade de um tornado F-5, gerando ventos de mais de 511km/hora, gerando uma destruição total. O cavaleiro não tem a menor hipótese, de se defender, e é atingido em cheio. Depois que os ventos passam, é possível ver uma enorme possa de sangue, dentro dela, está o cavaleiro, que tem a sua armadura bastante danificada, metade do seu peitoral esta destruído e sua camisa rasgada, assim como a armadura de seus braços, atrás dele o que se vê é uma destruição sem precedentes, ela arrasta-se por quilómetros. O imortal começa a caminhar na direção do prateado… _Conseguiste sobreviver… - Diz o imortal com uma cara de espanto. Com imensa dificuldade ele coloca-se de joelho. _Nunca pensei que irias tentar parar meu ataque com teu cosmo, mas isso não o suficiente… - Diz o imortal olhando fixamente para o prateado. _Já te disse, eu vou até o fim… - Albarashe vai se alevantando com imensa dificuldade. – Afinal minha missão está a frente da minha vida. _Me mostra o quanto de força ainda tens, afinal tens uma missão para cumprir. – Provoca o imortal. O cavaleiro queima seu cosmo e passa suas mãos pelos seus punhos. – Caçada Canina, - Ele da um soco no ar com a sua mão direita, liberando Chara, que corre para cima do imortal como se ele fosse sua caça, porem o ataque é parado com apenas uma mão, nesse momento Al B da um soco com a mão esquerda, liberando Astérion, que ataca por cima, sem dar tempo para que o imortal consiga se defender. O impacto levanta muita poeira. _Só isso? Esperava mais do teu temível Caçada Canina… - Desdenha Caspar. “Com esse cosmo eu não vou conseguir…” Pensa o cavaleiro de prata. O imortal novamente eleva seu cosmo, o cavaleiro faz o mesmo, mas por mais que a intensidade do poder do cavaleiro seja alta, a do imortal acaba sendo duas ou três vezes maior. Mas isso não o intimida, faz com que ele tente ainda elevar ainda mais seu cosmo. _Ainda vais tentar? – Questiona o imortal. _Eu só vou parar de lutar se eu morrer. Tem muita gente contando comigo. – Responde o cavaleiro. _Sabe, acho que começo a admirar a tua coragem e tua determinação. _Tua admiração não me faz diferença. O imortal alevanta sua mão, gerando uma nova tempestade. – Por te admirar, irei te mostrar o meu principal ataque. Furacão Demoníaco! – Um furacão gigante que mais parece um muralha de vento vem na direção do santo de Atena, que fica parado, ele sabe que não tem para onde fugir. Mas o que mais chama atenção é os demónios que saem de dentro do furacão. Esse demónios transformam-se em raios que castigam o guerreiro ateniense, mas não é só isso, a cada ferida que eles fazem no corpo do cavaleiro, eles deixam marcas negras como se o corpo dele estivesse a ser contaminado por algo. Depois disso os ventos atingem o cavaleiro. O golpe se mantem por vários minutos, até se sessar. Não existe mais nada, alem de destruição e o imortal, que finalmente vira as costa e começa a correr na direção oposta da destruição, dessa vez ele esta indo atrás dos últimos cavaleiros. *********************************************************************************** Adamanto e Athos correm para ver se chegam a tempo de ajudarem seus amigos, quando dão de cara com os corpos feridos de Lyn e Leander. _Temos que ajudar eles. – Diz Athos. _Eu sei. – Diz Adamanto. – Pega no lince e eu levo o leão. Eles pegam seus amigos. E começam a correr novamente. _Temos que nos apreçar, Athos. O cosmo que sentimos é gigantesco e assustador. _Será que ele matou Al B? – Questiona o jovem Pégaso… _Não sei, mas é provável, esse cosmo provavelmente é muito superior a de um cavaleiro de ouro, diria que é tão forte como o de um anjo ou de um deus menor. _Isso que dizer que só um milagre para nossa vitoria? – Questiona o bronzeado. _Eu acho que sim. Menos conversa, vamos nos apressar. – Os dois apressam os começam a correr mais rápido, mas logo as feridas deles começam a se abrir e eles têm que diminuir. Alguns minutos depois eles chegam ao local do combate de Albarashe e Caspar. Pelo menos é o que eles pensavam. O rastro de destruição é enorme, para todos os lados, e o enorme cosmo do imortal ainda paira no ar. _O que aconteceu aqui? – Questiona-se Adamanto. ********************************************************************************************* Kenshin e Hypséa logo foram alcançados pela amazona de Pavão, Emi. O grupo não se deixou abater pelo cosmo de Albarashe que havia desaparecido. Quando eles estavam quase chegando na entrada do templo de Poseidon eles sentem uma força gigante se aproximando deles. _Corram, eu vou tentar deter ele! – Grita a amazona de Andrómeda, mas não deu tempo, para nada, ela apenas tenta criar a Defesa Circular, mas que acabou sendo inútil, pois o Caspar atacou com a sua Tempestade Maldita! Que destrui-o completamente as correntes e a armadura de Andrómeda, fazendo com que Hypséa caísse desacordada no chão. _Droga… - Sussurra Kenshin. _Não quero perder tempo, eu luto com os dois ao mesmo tempo, assim vai ser mais rápido. _Arrogante. – Diz Emi. O imortal eleva seu cosmo outra vez, gerando uma tempestade gigante. Ele alevanta seu braço, nele concentra todo o seu cosmo, e lança o seu Tornado Maldito. Um tornado sai da mão do imortal. Os ventos gerados pelo tornado alcançam a velocidade de um tornado F-5, gerando ventos de mais de 511km/hora, gerando uma destruição gigantesca. O cavaleiro de Cefeu tenta defender-se com as correntes, mas é inútil, a intensidade do ataque é muito forte, e atinge ele em cheio, que num ato de reflexo vira o corpo para proteger Emi. O ataque faz com a armadura dele fique em pedaços. _Só resta uma agora. – Diz o guerreiro Apocalíptico apontando para a prateada. _Não tenho medo de ti. Emi começa a correr para atacar o imortal, mas é ela é quem acaba sendo golpeada com um soco no estomago que a faz cuspir sangue. O imortal segue atacando com uma brutalidade nunca vista antes, ele não se cansa de espancar a amazona que nada pode fazer, ele não é capaz de ver um único golpe de Caspar. Segundos depois, ela cai no chão inconsciente e com a sua armadura desfeita. “Mais ratos se aproximam..” Pensa o imortal ao sentir o cosmo de Pégaso e Hercules. Quando os dois chegam, a cara deles não escondem o espanto ao ver três cavaleiros caídos no chão, muito machucados, no meio deles esta o responsável por isso, Caspar, general imortal de Maldição. _Os últimos ratos vão morrer agora. Tempestade Maldita. – Ele alevanta suas mãos, então ventos fortes tomam conta de todo o local, seguidos de relâmpagos, que começam a cruzar os céus vindo na direção de Adamanto e Athos. Na ponta de cada relâmpago é possível ver face de varias pessoas. Juntamente com as caras que aparecem, nos relâmpagos, muitos espíritos começam a aparecer vindo dos ventos que são gerados pelo poder do imortal A Tempestade Maldita atinge em cheio os cavaleiros, que nada puderam fazer, seus corpos estão muito machucados, visto que tiveram combates dificílimos um pouco antes. Quando o ataque sessa, eles caiem no chão desacordados. Por sorte, eles deixaram os corpos de Lyn e Leander escondidos, se não, eles provavelmente teriam sido destruídos pelo poder do imortal. _Finalmente acabou… - Diz o imortal orgulhosamente. _Acabou? – Uma voz muito familiar toma conta de todo o local. _Não pode ser… Como é possível ainda estares vivo Albarashe de Cães de Caça? Al B simplesmente o despreza, ele estava diferente, seus olhos estavam vermelhos, pareciam sangue, os ferimentos no seu corpo não representavam nada para ele. Ele caminha a passos firmes, mas enquanto vai na direção do seu inimigo ele eleva seu cosmo, materializando inúmeros cães cósmicos, que, vão até seus amigos para recolher eles e os coloca-los num local seguro. _Queres me enfrentar nesse estado? – Pergunta o imortal espantado ao ver a armadura dele esta muito danificada, apenas com as proteções das pernas e um pouco da proteção da cintura. Mas novamente o que ele tem como resposta é desprezo. _Me desculpem, por minha negligencia vocês ficaram nesse estado. – Ele não consegue conter, seus olhos deixam escorrer varias lagrimas, ele se sente culpado. – Eu antes só queria te deter, mas agora eu quero te matar, quero o teu sangue. – Diz Albarashe de forma sádica. “Ele não é o mesmo de antes!” Pensa o imortal. O peito do cavaleiro começa a brilhar, juntamente com este brilho surge um rosário no peito do santo de prata. ************************************************************************************ Mek olhava para o céu do templo de Poseidon, ele esta la já tem algumas horas, ele esta li sentado acompanha a batalha. _Finalmente chegou o momento, eu sabia esse dia iria chegar… - Diz Mek para si mesmo. Continua… Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Rapaz, Casper é muito poderoso! Curti demais os golpes de vento dele! Caramba, ele acabou com todos os garotos rapidamente... Serio, muito poderoso rss Porém, pelo final do capítulo, Al B tem com certeza uma carta bem poderosa na manga e eu já estou ansiosa para ver. Mas claro, torcendo para que ele não morra, afinal é um dos meus personagens preferidos na fic rss Parabéns e até o próximo. Dégel 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Abril 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Rapaz, Casper é muito poderoso! Curti demais os golpes de vento dele! Caramba, ele acabou com todos os garotos rapidamente... Serio, muito poderoso rss Porém, pelo final do capítulo, Al B tem com certeza uma carta bem poderosa na manga e eu já estou ansiosa para ver. Mas claro, torcendo para que ele não morra, afinal é um dos meus personagens preferidos na fic rss Parabéns e até o próximo. Dégel Logico, afinal ele é um general imortal ahahah Al B mesmo lutando com tudo não consegui-o fazer-lhe frente. Fico feliz, ultimamente tenho buscado fazer ataques diferentes Podes ter certeza que vai ser bem poderosa. Só os próximos capítulos iram dizer isso, mas vai valer a pena Obrigado Beijinhos amiga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Li o Gaiden do Juan de Índio! Primeiramente, devo comentar que achei que seria um gaiden tipo os da Shiori, com uma grande história. Como nenhum deles me empolgou de fato (menos o do Defteros que está muito bom), pensei que seria algo meio monótono. Contudo, vi que não foi bem assim. O Gaiden nada mais foi do que uma ficha do guerreiro, explicando seu pasasdo, presente e morte, dando mais destaque do que ele teve na história. Gostei muito desse ponto abordado e já vou reler a parte que ele aparece, tentando verificar a sua história no contexto geral. Não dando uma de venerador de Asgard, mas é muito melhor conhecer o cavaleiro por um todo do que simplesmetne jogar personagens aleatórios. Parabéns mesmo, foi uma grande ideia. Agora vamos para os comentários sobre o Gaiden em si e não sobre só a ideia dele. Desse destaque a um personagem africano e, através de uma intertextualidade (usando personagens de outros locais - outras fics), criasse toda uma gama de histórias sobre os descendetes africanos. Muito bom! Continuando, o passado dele é bem padrão e me lembra um pouco o Regulus, com o pai morrendo em luta e ele acaba herdando a armadura e sendo treinado por um companheiro do pai. Gostei, te inspiraste nele ou foi coincidência? Outra coisa, quem é Marte (é Ares?), citaste duas vezes e eu não consegui indentificar. Por fim, a morte, detalhando ainda mais o ocorrido que havia ficado meio vago (mas não menos dramático), na história original. A morte era algo inevitável, tendo em vista a hierarquia do cavaleiro (bronze ;/) Parabéns e convido a ler o segundo capítulo da minha Fic (capítulo 1). Abração e falou!Eu não vi ômega mas supus que se passa por aí devido aos cavaleiros antigos! Mas não sei nada mesmo do ômega. Talvez quando terminar os gaidens de The Lost Canvas e os mangás de Next dimension u passe para o Ômega. De Saint Seiya, só não vi ômega e nem li o Episódio G (aquela arte me desagrada) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Abril 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Eu não vi ômega mas supus que se passa por aí devido aos cavaleiros antigos! Mas não sei nada mesmo do ômega. Talvez quando terminar os gaidens de The Lost Canvas e os mangás de Next dimension u passe para o Ômega. De Saint Seiya, só não vi ômega e nem li o Episódio G (aquela arte me desagrada) Acho que até vale a pena ver. Eu só nao vi o episodio G mesmo mas tenho vontade, mas o traço e ruim de mais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Tha-kun, cada vez mais gosto dessa fic e sou declaradamente fã de Al-B (por mais que ele me lembre a Mel-B, mas...) Albarashe é um personagem extremamente carismático e heróico. Não vou desmerecer Casper, que se mostrou impressionantemente poderoso, mas quando Al-B ressurge em vermelho, a única coisa que me passou pela cabeça foi um daqueles memes de facebook: "Agora a porra ficou séria" Ótimo. Ótimo mesmo... AGORA... A passagem inicial, com Al-B fazendo um breve funeral para Cisne... Posso estar enganado ou me achando (não quero, juro), mas me lembrou bastante a cena da morte de Birgit de Medusa no arco INVASÃO MARINA, quando Cefeu espera que Arion a vele. Estou errado? Imenso abraço, meu estimado irmão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Abril 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Tha-kun, cada vez mais gosto dessa fic e sou declaradamente fã de Al-B (por mais que ele me lembre a Mel-B, mas...) Albarashe é um personagem extremamente carismático e heróico. Não vou desmerecer Casper, que se mostrou impressionantemente poderoso, mas quando Al-B ressurge em vermelho, a única coisa que me passou pela cabeça foi um daqueles memes de facebook: "Agora a porra ficou séria" Ótimo. Ótimo mesmo... AGORA... A passagem inicial, com Al-B fazendo um breve funeral para Cisne... Posso estar enganado ou me achando (não quero, juro), mas me lembrou bastante a cena da morte de Birgit de Medusa no arco INVASÃO MARINA, quando Cefeu espera que Arion a vele. Estou errado? Imenso abraço, meu estimado irmão. Amigo fico imensamente feliz por isso Quero começar a responder com um pedir desculpar a ti meu amigo, inconscientemente fiz uma sena parecida com a tua. sabes que não gosto dessas coisas, minha ideia aqui era fazer algo que o imortal podesse usasr para tentar afetar Al B em luta, saio-me completamente inconscientemente. Me desculpe, se quiseres eu ponho na minha fic um asterisco a lembrar a tua. Mais uma vez me desculpa. ahahaha vai ser mais ou menos isso meu caro, a luta agora vai realmente começar. Caspar é um general imortal e vale lembrar o que um deles fez na queda do santuario Obrigado por comentar meu amigo, as tuas palavras são sempre muito boas, a serio, muito obrigado e mais uma vez me desculpa. Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Amigo fico imensamente feliz por isso Quero começar a responder com um pedir desculpar a ti meu amigo, inconscientemente fiz uma sena parecida com a tua. sabes que não gosto dessas coisas, minha ideia aqui era fazer algo que o imortal podesse usasr para tentar afetar Al B em luta, saio-me completamente inconscientemente. Me desculpe, se quiseres eu ponho na minha fic um asterisco a lembrar a tua. Mais uma vez me desculpa. Não Tha-kun... Eu fico imensamente lisonjeado que tenha feito algo baseado em minha fic. Isso quer dizer que gostou, que se importou e, no fim, meu trabalho estimula outra pessoa. Maior elogio não ha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Abril 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Não Tha-kun... Eu fico imensamente lisonjeado que tenha feito algo baseado em minha fic. Isso quer dizer que gostou, que se importou e, no fim, meu trabalho estimula outra pessoa. Maior elogio não ha Esta bem meu amigo. Seu trabalho me estimula e muito, como ja tinha te dito antes Forte abraço amigo =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.