Thalis Fortunato 46 Postado Outubro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Novamente o OVA surpreendeu ao desenvolver muitíssimo bem o assunto proposto em poucas linhas. Do meu ponto de vista, acho que o autor deveria ter segurado mais o que foi mostrado aqui sobre o Cavaleiro de Relógio e deixado para revelar isso apenas mais para frente da história. Se isso tivesse acontecido provavelmente o suspense em torno do personagem o teria tornado ainda mais interessante. Mas por outro lado entendo as razões que o levaram expor prematuramente o passado trágico de Aanisan. Deixando isso para lá e focando no OVA em si... Há momentos que me recorre a desagradável sensação que o autor recorre à violência de uma maneira desmedida em sua história. Essa impressão já havia me tomado de assalto antes aqui na Batalha dos Imortais, mas com Aanisan tomou contornos mais prementes e acabou por merecer essa pequena nota. Me parece ilógico alguém culpar um todo pelo mal que lhes fizeram alguns. Tudo bem que o ódio é algo quase insano. E que um evento traumático poderia muito bem causar algo do gênero. Mas com Aanisan a falta de lógica já começa com seu trauma. Poxa! Pessoas queimando vivas umas as outras é pesado... Um recém nascido então beira o abominável. Pelo menos para mim, soa forçado demais. Brutal demais! E usar do lado mais pérfido do ser humano ou de circunstâncias extremas para atestar isso não torna, pelo menos para mim, isso plausível. Veja bem Degel, na minha insuportável ótica, esta a exagerar na força do argumento. Tanto que deixa, em sua história, o lado nobre do ser humano apenas, na esmagadora maioria das vezes, para aqueles que são ou tornarão Cavaleiros. Pessoas comuns, sem poderes, também podem agir com coragem e nobreza. Não é possível que dentre aqueles que mataram o pai de Aanisan não havia um que discordasse daquele ato escabroso e se manifestasse em contrário. Creio ser isso... Abraços! Gosto do teu ponto de vista, acho que seria interessante fazer o mesmo, mas tinha aquela ideia que ficou faltando algo, senti que ficava muito vago. =/ Gosto de senas assim mais violentas, mas fico triste em saber que isso te desagrada. Eu fiquei imaginando o que eu sentiria e a unica coisa que pensei seria odio e mais odio pelos humanos, ainda mais quando muitas pessoas estão envolvidas no mesmo e o que piora é ele ser ainda uma criança. Amigo a irmã dele não morreu, isso foi para deixar ele ainda mais irritado. O motivo do pai dele ter sido morto foi para não virar uma epidemia. Por ser abominável que ele ficou revoltado, no fundo isso era um pouco da ideia, para sentir-mos um pouco o que ele sentio. Vais perceber mais sobre esse grupo, mas imagina viver de um lado de um ditador, se fosses contra morrias? é mais ou menos isso. Amigo, obrigado pelas palavras Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Crossover Anjos da Noite Saint SeiyaA Batalha contra os ImortaisCapitulo 40 – O inicio. Os humanos viveram durante muitos anos ao lado de duas guerras, durante todo esse tempo eles nem sonhavam que estas aconteciam. Por um lado, cavaleiros lutavam contra os deuses, defendendo a paz o amor na terra, alguns humanos sabiam disso, pois moravam nas redondezas do santuário e juravam não revelar o maior segredo da Grécia para ninguém. Esse conflito pode ser chamado de certo modo belo, pois tinha um bem maior por de trás de tudo. Mas nas sombras, havia um muito maior, onde criaturas que só poderiam existir na imaginação das pessoas lutavam. De um lado estavam os Lycans, liderados por Lucian, o primeiro Lycan a conseguir ficar com a forma humana e dos outros os vampiros, liderados por 3 patriarcas. Durante seculos essas duas raças lutavam, até que em uma noite em que tudo foi revelado ao mundo e o equilíbrio desfeito o patriarca se vê obrigado a mandar dois de seus cavaleiros para o campo de batalha. Shuaz e Gum. Shuaz desaparece e é dado como morto, por sua vez Gum consegue retornar ao santuário, mas logo na sequencia também some. Deter essa revolta também era a missão do santuário, porem, com a eminente guerra contra Mars que poderia destruir tudo na terra isso ficou e segundo plano. Passaram-se anos e o equilíbrio aparentemente foi restaurado, de um lado o santuário mantinha os lycans e vampiros de baixo de seus olhos através de espiões. foi através deles que descobriram do ataque a clinica onde Michael Corvin estava a serestudado. Então dois jovens cavaleiros são enviados para defender a clinica, eram Prometeu de Urso e Oliver de Cães de Caça. Para a supressa deles, um dos lycans que aparece era Shuaz. Uma pequena batalha acontece, onde Prometeu e Oliver acabam por morrer. Naquela mesma noite os imortais, que se juntavam pela primeira vez na historia se preparavam para lutar. Eles ganharam suas vestimentas, chamadas de apocalípticas. Eles eram dirigidos por 4 generais imortais, mas por de trás havia uma divindade. No início dos combates, apenas os cavaleiros de patente mais baixas vão para o combate, estes vão perecendo um a um. Porem o ataque não foi apenas no santuário, mas também em palestra, onde inúmeros jovens promissores morreram, mas não foram os únicos, Ichi de Hidra, Ban de Leão Menos, Geki de Urso e Nachi de lobo, todos Ex cavaleiros abaram por perecer nesse ataque. Tendo em conta a urgência, Atena nomeia os cavaleiros que faltavam na sua ordem dourada e assim ela fica completa: Kiki de Aries, Harbinger de touro, Paradox de gémeos, Taylor de Câncer (que retornou depois de muitos anos aposentado) Ikki de Leão, Fudou de virgem, Libra Shiryu, o grande mestre, Escorpião Jabu, Sagitário Seiya, Capricórnio Shure, Aquário Hyoga e Marim de Peixes. Enquanto isso no monte olimpo, Zeus e Érebos, que estava no controle de todos os imortais, conversavam, o deus pede para que alguns anjos foram enviados para ajudar, estes eram Fama uma bela jovem, Amerazak e Azazel. Quando o combate final se inicio Jabu acaba por ser o primeiro a morrer, após tentar fazer um ataque irresponsável, Harbinger foi o próximo, este morreu depois de uma feros batalha, mas as perdas não param por ai, Paradox de gémeos, Marim de Peixes, Hyoga de Aquário, Fudou de Virgem, Taylor de Câncer, Shure e Shiryu perecem no campo de batalha. Os santos de bronze não têm um fim menos trágico, os que não morreram acabaram por ficar muito machucados, com algumas amputações, como foi o caso da Yuna de Aguia, que para ajudar seu amigo Ryuho de Dragão acabou por perder suas pernas. Vendo que seu exercito não venceria essa luta, Atena ordena uma retirada, eles se preparam para ir ao mundo submarino, o reino do deus dos mares. Onde Kiki, devido as suas múltiplas feridas se sacrifica doando seu sangue para restaurar todas as armaduras que foram destruídas em combate. Shun foi o único dos lendários que não participou da batalha, pois a ordem que recebera fora defender o templo de Poseidon. A ideia seria reagrupar para contra-atacar, mas o plano falha, pois Atena cai desacordada no chão, como se sua alma estivesse aprisionada em algum lugar. Na superfície, depois dos mortais combates, os deuses desceram para o mundo para festejar a primeira vitoria de um Deus sobre Atena. A festa ira começar com o julgamento de Ikki e Seiya. Ikki tenta ludibriar os deuses, pedindo para se aliar a eles, mas no final o plano acaba sendo descoberto e ambos acabam mortos pelas divindades. Naquela mesma noite, Érebos da um jantar para todos os deuses, e numa jogada de mestre aprisiona todos eles. Depois dessa grande derrota, anos se passam, mais precisamente 12, novos cavaleiros se formavam. Agora a deusa da sabedoria poderia guiar suas tropas, mas para isso teriam que descobrir onde sua alma esta aprisionada. É nesse momento que um grupo é formado, grupo recebe o nome de Mercadores da Noite, em alusão ao nome do grupo que caçava Lycans. Para isso o grupo que governava o novo reino traça uma missão simples, ir a superfície, reunir o maior numero de informações possíveis e retornar sem chamar a atenção. Sobre o comando de Albarashe de Cães de Caça o grupo vai para a Superfície, mas ao chegar la o grupo se divide, e logo os primeiros combates acontecem e juntamente com eles as primeiras mortes. Teseu de Augira e Akele de Cisne acabam por morrer, Satiro por estar demasiado ferido e deixado para trás em um esquife de gelo e Eli acaba por se juntar ao grupo dos imortais após este ser contaminado. Quando os Mercadores pensavam que poderiam voltar sem ter mais problemas eles são atacados novamente, mesmo com toda a estratégia de Albarashe eles acabam por ter combates extremamente sofridos, onde quase causa a morte de quase todos os integrantes do Grupo. No ultimo combate, Al B revela seu segredo, ele era mestiço entre as 3 raças e graças a isso ele consegue derrotar seu inimigo, um general imortal. Enquanto isso, no passado, Plêiades se preparava receber seu treino. *************************************************************************************** Enquanto isso no passado, depois de caminhar por alguns dias, finalmente Mek e Plêiades finalmente chegaram numa pequena caverna. La dentro estava um homem, de bastante idade. _O que vos trás aqui jovens? – Questiona o velho homem. _Viemos aprender a doutrina do senhor. _Intendo. Muito bem. – O homem se alevanta e desaparece das vistas do dois e volta aparecer do lado de Plêiades. – Eu posso ensinar, mas só passarei a minha doutrina para um de vocês. E este será para o rapaz do futuro. Quanto a ti Mek eu te passarei o conceito e apenas uma vez serás capaz de usar todo esse poder, depois disso será impossível usar ele uma segunda vez. _Como o senhor sabe disso tudo? – Questiona o cavaleiro de Gémeos. _Simples Mek. Eu já estava a vossa espera. Eu tenho visões do futuro. Mas infelizmente eu não posso revelar nada cavaleiro de ouro. – O senhor de cabelos brancos e corpo franzino estica sua mão direita para o homem do futuro. – Mas para começar quero uma boa refeição. Ta aqui o dinheiro. E assim como fora ordenados, eles vão até a uma pequena vila, compram algum tipo de alimento. Alguns filetes de carnes e um pouco de arroz. _Senhor, esta aqui. – Diz o jovem do futuro. _Muito bem, preparem agora. – Responde o homem que da as costas para os dois. – Quando estiver pronto me chamem. – O velho desaparece para as profundezas da caverna enquanto as gerações de dourados fica sozinha. _Me responde uma coisa. _O que foi garoto? _Quando subisse para lutar contra Shion como foi? – Questiona o mancebo. _Porque isso agora? – Responde Mek em um tom ríspido. _Simples… - Plêiades faz uma pequena pausa. – Era para teres matado o grande mestre, mas ao contrario disso, tu descesse as escadas e viesse me ajudar. _Não vou te responder sobre isso! – Grita Mek. Depois disso ele sai e deixa o garoto sozinho. Aproximadamente 25 minutos se passam e os dois que haviam saído retornam. Eles se sentam na caverna. Que estava mais gélida do que nunca. Fora da caverna começara a cair uma chuva torrencial. Naquela noite escura, fria e chuvosa a única luz que o pequeno grupo tinha era a da fogueira, que começara a se apagar com o vento que entrava pelo local onde eles se encontravam. _Acho que o jantar acabou. – diz o ancião. _Parece que sim… - Murmura Mek. _Queria que vocês passassem mais tempo juntos, mas chegou a hora do adeus. – Ao ouvirem isso, os dois cavaleiros colocam-se em posição de ataque. _Não vamos lutar, vamos treinar… - Os santos de ouro se olham sem intender nada. _Como vamos treinar? – Questiona o mais jovem. _Mek me acompanhe. – O velho sai da caverna. – Vamos logo Mek. _Garoto se cuide… - O santo de gémeos da as costas para seu pupilo e vai de atrás do homem. Eles caminham durante horas e horas. _Só vou te dizer uma vez, por isso preste muita atenção. – Mek apenas move a cabeça positivamente. – já que percebes-te, vamos seguir em frente. Vais te sentar aqui e vais te torna um só com a natureza. Esse processo pode demorar muitos anos e mesmo assim podes não conseguir. Mas eu vou te advertir, não é apenas com o planeta terra, mas sim com todo o cosmos, ou seja: constelações, estrelas, animais, agua, ar, terra, tudo.- diz ele apontando para o céu e depois para tudo o que os rodeia. – quando alcançares este ponto conseguiras até mesmo dobrar o tempo e espaço e assim mandaras o teu pupilo para o passado. Não te enganes porque tu não vais envelhecer, porque quando usares todo esse poder vais ficar com um ar deplorável e provavelmente viveras muito pouco, talvez 1 dia, mas tudo vai depender do quanto vais usar teu poder. Mais uma coisa. – O velho asiático para pra respirar. – Não tentes mudar o passado, isso é simplesmente impossível, pois as coisas que aconteceram vão acontecer da mesma maneira e provavelmente as perdas vão ser ainda piores. Alguma pergunta? _Uma. Vou dar a minha vida certo? O velho apenas ri e desaparece instantaneamente. _Muito bom, me deixou aqui sozinho, sem ter nenhuma pista de como eu devo fazer isso… - diz para ele mesmo Mek. ************************************************************************************** De volta a caverna, o homem chama Plêiades para o fundo da caverna. Ele o leva para um local completamente escuro, onde eles nem ao menos viam o rosto um do outro. _Vocês no futuro já conheceram a antimatéria certo? _Sim, já ouvimos falar sobre isso. _O que eu vou te dar é isso. Esse é o poder que eu tenho, a minha doutrina. Mas para isso deveras te ver livre de todo o cosmo que tens, terás que começar do inicio. Já deves saber que quando a matéria e a antimatéria se tocam ocorre uma gigantesca explosão. _Isso é suicídio! – Exclama o viajante do tempo. _Suicídio? Diria que é mais a tua salvação! _Mas como eu vou ser capaz de fazer isso? – Questiona o Menino. _Uma coisa de cada vez. Primeiro faça o que te foi mandado. Continua… Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Olá Dégel! Já tinha lido o capítulo no fim de semana, mas preferi postar agora porque é o dia que tenho um pouco mais de tempo disponível. O capítulo foi pequeno, se comparado aos demais. Houve o resumo, que ajudou na hora de relembrar os acontecimentos passados, que querendo ou não, por conta do hiato, acabamos esquecendo alguns eventos. Achei válida a escolha de colocá-lo. Falando do enredo, temos a definição do que aconteceu com Mek e Pleiades. Bem, não sei o que pensar ainda. Por hora, acredito que o treinamento seja, de certa forma, bem "simples" em sua definição, apesar da conclusão ser bem complicada. Lembrei-me do Ilias de Leão de Lost Canvas. Agora, espero pra ver como ele vai conseguir distorcer o espaço tempo. Acho que, se ele conseguir, se tornará um Cavaleiro de ótima valia para o exército de Atena durante a batalha contra os Lycans e Vampiros. E convenhamos que Atena anda precisando do máximo de aliados possíveis nessa guerra. Abraços e parabéns! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Olá Dégel! Já tinha lido o capítulo no fim de semana, mas preferi postar agora porque é o dia que tenho um pouco mais de tempo disponível. O capítulo foi pequeno, se comparado aos demais. Houve o resumo, que ajudou na hora de relembrar os acontecimentos passados, que querendo ou não, por conta do hiato, acabamos esquecendo alguns eventos. Achei válida a escolha de colocá-lo. Falando do enredo, temos a definição do que aconteceu com Mek e Pleiades. Bem, não sei o que pensar ainda. Por hora, acredito que o treinamento seja, de certa forma, bem "simples" em sua definição, apesar da conclusão ser bem complicada. Lembrei-me do Ilias de Leão de Lost Canvas. Agora, espero pra ver como ele vai conseguir distorcer o espaço tempo. Acho que, se ele conseguir, se tornará um Cavaleiro de ótima valia para o exército de Atena durante a batalha contra os Lycans e Vampiros. E convenhamos que Atena anda precisando do máximo de aliados possíveis nessa guerra. Abraços e parabéns! Ola amigo. Esta bem. O resumo creio que foi nescessario pelo motivo que falasse, mesmo sendo assim pequeno, ele realmente erra nessessario. Mek consegui-o terminar esse treinamento, visto que ele consegui-o mandar Plêiades para o passado, mas não foi da melhor maneira possível, ja o seu pupilo logo saberemos. Não sei o que ele fez TLC, mas só pelo fato de teres te lembrado ja fico contente =D Forte abraço amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 (editado) Crossover Anjos da Noite Saint SeiyaA Batalha contra os ImortaisCapitulo 41 – Entre a Vida e a Morte. Plêiades aceitou passar por um treinamento extremamente difícil. Agora ele deve deixar para trás todo o seu cosmo para assim poder dominar o poder incrível da antimatéria. Esse é um processo extremamente difícil, que possivelmente levaria imenso tempo para ser concluído, mas ele não tem esse tempo. Desde que o treino começou já se passaram 15 dias e durante todo esse tempo ele não comeu nem bebeu, um ser humano normal já estaria morto a essa altura, mas ele segue ali, lutando com toda a sua força, pois ele quer retornar para o seu tempo e livrar todos da aberração dos imortais. _Droga! – Ele soca o chão da caverna. – Durante todo esse tempo eu tenho me esforçado para liberar todo o meu poder, mas tudo o que eu consigo e descobrir que eu tenho um imenso cosmo guardado ainda. Ele se alevanta e começa a se concentrar, queimando todo o cosmo que possui. A luz gerada pelo seu cosmo dourado revela uma caverna gigantesca, muito maior do qualquer outra. Ele se coloca em posição de ataque, a mão direita vai para atrás de seu corpo e ele lança a sua destruidora Explosão Galáctica no meio do nada, mas alguns segundo depois ele se vira para o lado oposto queimando ainda mais o seu cosmo a fim de defender todo aquele poder que estava vindo em sua direção, seria matar ou morrer. Ele fecha os seus olhos e imagina um lycan, esse lycan mordia uma criança e esta só chorava, pois não tinha como fugir, o imortal, então ri e lança uma poderosa rajada de cosmo, que vinha em sua direção. Terminando assim seu pequeno filme mental. Ele sente o seu corpo revigorado. Aquele jovem que antes estava preste a morrer agora queima em cosmo, mas não um cosmo igual ao anterior, mas muito mais intenso e agressivo. Porem ele não tem tempo para se desviar do seu primeiro golpe que o atinge em cheio e o atira para longe levantando imensa poeira. Depois de vários minutos todo o pó levantado pela colisão destruidora se sessa, e podemos ver o mancebo caído no chão, atrás dele uma possa muito grande de sangue, seu braço esquerdo esta dobrado para trás na medida do cotovelo, o nariz aparentando estar totalmente quebrado, seus olhos e boca estão demasiado inchados, quase que impossibilitando a visão e a fala. O seu Nariz ficou muito danificado, fato que fez ele escorrer muito sangue. Sua camisa esta desfeita e assim fica possível ver uma enorme mancha negra em seu peito, do lado direito, ficando percetível que ali tem varias costelas quebradas. Suas pernas não sofreram tanto com o impacto, mas o dando foi suficiente para causar diversos hematomas, basicamente um do lado do outro. Em sua perna esqueça uma enorme ferida chama atenção, dela jorra algum sangue. _C-como, e-eu – ele cuspe sangue. – Sobrevivi? – Plêiades desmaia por uns instantes. _Levante-se, tens muito treino pela frente. – Diz uma voz misteriosa. Ele olha ao seu derredor, não tinha ninguém ali. Depois de pensar sobre aquilo ele chega a conclusão que aquilo é uma alucinação e decide desprezar tudo aquilo. _Vamos… - Insistia a voz. – Os cavaleiros de Atena não morrem tão facilmente. De pé, teus amigos estão te esperando… Aquela voz vinha agora se materializou bem em sua frente como um vulto negro. Dela começava a sair uma fumaça negra. _Tu desistisse não teria outra opção se não tirar a tua vida… _Eu… _Calado! – Grita uma segunda voz. – Fracos não merecem viver. _Lamento meu jovem. – Diz uma terceira voz, esta era diferente de todas as outras, pois esta é calma e serena, de certo modo trazia paz ao candidato a cavaleiro. – Mas num mundo onde o mau domina, aquele que se deixa abater por isso se torna um peso morto. Desculpa, mas se continuares assim só iras atrapalhar os cavaleiros. _Não… Com muita dificuldade ele pronuncia uma segunda palavra. Agora tudo aquilo que antes parecia ser mera ilusão começa a tomar contornos de realidade. _Enfrentar nossas dificuldades ou nos esconder-mos dela é a nossa opção, mas aqueles que ficam marcados são aqueles que lutam contra todas as dificuldades e as vencem. – Grita uma quarta voz! Um vendo gélido toma conta do local. _Porem tu desistisse, aqui, tenho pena pelos teus amigos… Vejamos pelo lado positivo. Pelo menos assim poderás morrer em paz. Teus amigos no futuro não sofrerão a tua perda, não terão que lutar com lagrimas em seus olhos pois o fraco Plêiades de Gémeos preferi-o morrer ao invés de seguir em frente lutando! _Vou… - de todo o discurso dos vultos finalmente o viajante no tempo fala outra palavra. _Por tudo isso, nós te declaramos inapto e um peso morto, a tua pena é a morte! – Gritam todas as vozes ao mesmo tempo. _Desistir, n… Morrer… _Explosão Galáctica! – Todos replicam a técnica secreta de gémeos ao mesmo tempo, com a mesma intensidade do primeiro lançado pelo jovem a uns minutos atrás.. Os golpes atingem o cavaleiro com grande intensidade, seu corpo começa a se contorcer, por mais que ele tentasse queimar seu cosmo ele não conseguia, ele se sentia vazio, sem algo muito importante. Devido a intensidade de todos os golpes algumas rochas caem, alguns pedaços acabam por cair em cima do rapaz que nem consegue gritar. Mas depois disso tudo ele ainda sobrevive. _Afinal ele ainda esta vivo… - Agora apenas uma voz é percetível, todos as outras parecem terem desaparecido. Com apenas um abanar de sua mão o vulto retira as pedras de cima do garoto, que agora sangra por todos os lados. Ele esta pálido, parecendo um defunto vivo. Sua respiração e lenta. _Dessa vez eu não irei errar. – Diz a voz. _N… - Sem conseguir completar a frase ele quase se afoga em seu próprio sangue. _Muito bem… - A pessoa por de trás da voz se revela, é o velho ancião. – Passasse no teste, teu corpo agora esta pronto para receber minha doutrina. Ele foi quebrado varias vezes, esqueceu a essência do cosmo, esqueceu tudo, apenas queria viver. Ele se transformou resistente e pronto para receber a doutrina da criação. – Ele aponta a palma de sua mão pra o jovem. Depois de pronunciar algumas palavras as feridas começam a sarrar deixando para trás cicatrizes que revelam as dores que ele teve que passar para chegar até ali. _Obrigado… _Não me agradeças! – Interrompe o velho homem. – Vou te dar algo agora. Depois que te der isso eu provavelmente vou morrer e tu serás o encarregado de lutar por um planeta terra melhor. No futuro ou no passado, nunca te esqueças do que tu passas-te aqui. Agora poe as mãos para frente. – O jovem faz conforme lhe foi ordenado. O velho agarra as mãos deles e começa a elevar seu cosmo. – Tu e a natureza a partir de agora são apenas uma pessoa, um ser. – O velho homem vira poeira. Plêiades deixa umas lagrimas de tristeza escaparem, mas logo ela é deixada de lado quando uma pequena explosão ocorre em sua perna fazendo fluir mais sangue. Na sequencia o seu corpo começa a se mexer sozinho, como se ele tivesse vontade própria. Ele cai no chão, gemendo de dor. Toda a vez que ele se debate diversas explosões acontecem, destruindo partes da gruta e transformando-as em energia pura. Aos poucos os ferimentos vão deixando de ser apenas exteriores para começarem a serem interiores também. Ele começa a vomitar sangue, pelo seus olhos, ouvidos e nariz estes escorrem, até mesmo por seus órgão genitais. A dor que ele sentia era começo se todos os seus atamos estivessem a ser repartidos com uma faca de cozinha. Por vezes tem segundo que tudo isso para, mesmo sendo muito pouco tempo é o tempo suficiente para ele descansar, mesmo 2 segundos, ou até mesmo durante 1 segundo. Assim se foram por mais 10 dias. Depois de tanto sofrer, gritar, de seu olho esquerdo simplesmente explodir deixando apenas um buraco em seu lugar tudo se acalma. Plêiades cai no chão, ele esta completamente nu, deixando assim percetível que 98% do seu corpo esta coberto por cicatrizes. **************************************************************************************** Presente. Shun andou o ultimo mês pensando sobre muitas coisas, pois Sorrento apareceu novamente como um general Marina mas não veio para guerrear, mas quer a libertação de todas as escamas, mesmo aquelas que não são usadas desde as eras mitológicas, isso poderia ser um sinal de uma guerra eminente, porem, por sua vês o marina foi de grande ajuda, pois revelou o verdadeiro motivo por de trás do Lago de Lotos pode ser uma mais valia. Depois de tanto caminhar, Shun para na sacada do palácio e olha para o Lago, bem la no meio esta a amazona de ouro de Virgem. Fazendo de tudo para elevar seu cosmo e assim ajudar a defender a terra que ela tanto ama. Porem estas não são as únicas preocupações dele, já se passou um mês da missão de reconhecimento e chegou o momento deles irem novamente a superfície. Ele caminha calmamente na direção da sala do conselho e se senta no trono do grande mestre. _Bom dia a todos. – Diz Shun. – Chamei vocês aqui hoje para discutirmos a nossa próxima missão. – Eles começam a conversa, e o tom nunca muda, depois de mais de 4 horas eles chegam a um plano, simples, porem muito objetivo. _Chamem os cavaleiros, todos, incluindo os de ouro, a única exceção e Syrma de Virgem. – Ordena Shun. Passado alguns minutos a sala volta a ficar cheia. Todos estão ali, incluindo os Mercadores da Noite: Albarashe de Cães de Caça, líder dos mercadores, Adamanto de Hercules, Lyn de Lince, Emi de Pavão, Kenshin de Cefeu, Hypséa de Andrómeda, Leander de Leão e Athos de Pégaso. _Muito bem, nós vamos retomar o santuário. Como todos já sabem estamos vivendo em um território que um dia foi de um inimigo, Poseidon e por isso qualquer erro aqui pode custar nossa morte. – Shun faz uma pausa e olha para todos. – continuando. Infelizmente nesse momento não tem como a gente ir resgatar a alma de Atena, mas, podemos retomar o que é nosso por direito, por isso iremos nos preparar-mos com tudo que a gente tem, vamos até o nosso santuário e iremos recuperar ele. Todos no local gritam de alegria, pois aquele seria o primeiro passo para a virada da humanidade. _Irei dizer agora quem ira participar dessa missão. Começando pelos dourados que vão liderar ela. – Shun faz uma pausa. – Heloísa de Touro, Ahmar de Escorpião e Myamoto Musashi de Capricórnio. O líder do grupo será o cavaleiro de Capricórnio, ele tomara todas as decisões. – Al B parece não gostar muito da decisão, mas ele sabe que não pode fazer nada. – Cavaleiros de prata: Kenshin de Cefeu, Agatha de Ophicios, Farah de Cão maior, Caronte de Mosca, Ajax de Triangulo, Cibele de Lagarto, Adamanto de Hercules, Jasão de Vela, Ekewaka de Escudo e Quíron de Centauro. Cavaleiros de Bronze: Bermondo de Urso, Susanoo de Dragão, Evilin de Fénix, Athos de Pégaso, Leander de Leão Menor, Berilo de Golfinho, Álcis de Esquadro, Ézio de Aguia e Aban de Índio. – depois de pronunciar todos os nomes Shun faz uma pausa. Ele para, pensa por uns segundos. – Sei que muitos do grupo dos Mercadores queriam retornar a superfície, mas infelizmente isso não será possível. Não tenho uma maneira melhor de dizer isso, simplesmente peço que intendam. E por fim, Aos que não estão indo para a missão por favor se retirem. Todos os que não foram chamados começaram a sair bem divagar. Uns estavam feliz por não precisarem sair da vida boa daquele lugar, outros estavam muito chateados, como era o caso dos Mercadores que ficaram. Nas próximas horas, Shun explica todo o plano, detalhe, por detalhe, a missão podia ser suicida, mas nesse momento seria o melhor que os santos de Atana poderiam fazer. Horas depois… _Senhor, - diz uma voz que se aproxima de Shun. – O peixe mordeu a isca. Continua… Editado Fevereiro 8, 2015 por Thalis Fortunato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Bom capítulo! É impressão minha, ou ando notando que seus capítulos estão menores? Falando dele... O treinamento de Plêiades parece ser realmente intenso e brutal. Ficar 15 dias sem alimentação é absurdo! Mas, não sei se sua intenção é explicar com detalhes depois, mas o treinamento dele me pareceu estranho também... Ele estava tentando atacar quem? Ou melhor, ele lançou sua técnica mais poderosa e achou que poderia detê-la? Os espíritos que surgiram parece que conseguiram trazer de volta a determinação do Geminiano, que conseguiu escapar da beira da morte. No entanto, o ancião lhe passou toda sua doutrina, que por sinal trouxe violentos efeitos colaterais no jovem. Espero que ele sobreviva! Mas não sei por quanto ele vai suportar tantos ferimentos graves crescendo gradativamente em seu corpo. No presente, Shun reuniu um grupo seleto de Cavaleiros numa missão de retomada do Santuário. Muito certamente lá estarão os guerreiros mais poderosos dentre os Imortais. Espero que não faça uma nova sessão das Doze Casas hahaha Legal que os Mercadores da Noite estão fora da missão, eles tiveram seu destaque, agora é a vez dos outros brilharem. Abraços e parabéns pelo trabalho! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 (editado) Thalis, como eu tinha prometido, comecei a reler a sua fic Como eu já tinha comentado antes, o meu primeiro contato com Anjos da Morte foi com a sua estória. Até então, nunca tinha ouvido falar sobre ele. Fazer um crossover é algo muito difícil e que requer muito trabalho e cuidado, já que você tem que conciliar dois universos diferentes. Por isso, desejo-te parabéns por esta iniciativa. Vou deixar os comentários por capítulos: Prólogo Como tinha comentado antes, achei os acontecimentos muito rápidos e acho que você poderia ter focado um pouco mais nos sentimentos das personagens em cena. No entanto, gostei demais do clima de ação presente no capítulo. Senti dó do Oliver, uma vez que decidiu se sacrificar sem necessidade. Ele poderia ter deixado o orgulho de lado e ter permitido que Kiki lutasse no seu lugar. Capítulo 1 Capítulo bem movimentado. Gostei de Selene. Achei ele bem ríspida e decidida. Achei legal o termo que você utilizou para as vestimentas dos inimigos. Apocalípticas, na minha opinião, soou bem legal =D Já temos uma grande invasão no santuário O número entre os dois exércitos é totalmente desproporcional. Curioso para ver o resultado. Ah, gostei do cavaleiro de Cérbero. A fic utiliza personagens e fatos do ômega, né? Capítulo 2 Por primeiro, neste capítulo, gostei do sacrifício do cavaleiro de Índio, mostrando bem o comportamento típico dos cavaleiros de Atena. A luta entre Cérbero e Mar de sangue foi muito movimentada. No início, me senti um pouco frustrante, já que o Vampiro, apesar de receber vários ataques, continuou ileso. Deve ser uma sensação muito desesperadora em um campo de batalha. Infelizmente mais um cavaleiro de Atena morreu contra as forças inimigas =( Capítulo 3 Gostei do fato de Thai ter um cosmo poderoso e ser apenas um soldado. Também achei interessante o fato da técnica dele causar explosões também. Neste capítulo, só não gostei do Hyoga caindo facilmente. =( --Thalis, conforme eu for me atualizando na fic, farei um comentário aqui, está bem? Parabéns. Abraços. Editado Novembro 24, 2014 por MDM 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Capítulo 40 lido. O resumo ajudou imenso a recordar das passagens mais marcantes e importantes da fic, tomando como algo essencial após um grande período de hiato indefinido. Quanto ao comentário do capítulo, então vemos a preocupação em aprender uma técnica deste alto risco e dos seus perigosos condizentes. Lembrando do que as teorias sobre a alteração do passado, presente e futuro se podiam resumir ao descuido de uma ação ou detalhe anacrónico para a época a referir. Abraços e parabéns, mon ami. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Bom capítulo! É impressão minha, ou ando notando que seus capítulos estão menores? Falando dele... O treinamento de Plêiades parece ser realmente intenso e brutal. Ficar 15 dias sem alimentação é absurdo! Mas, não sei se sua intenção é explicar com detalhes depois, mas o treinamento dele me pareceu estranho também... Ele estava tentando atacar quem? Ou melhor, ele lançou sua técnica mais poderosa e achou que poderia detê-la? Os espíritos que surgiram parece que conseguiram trazer de volta a determinação do Geminiano, que conseguiu escapar da beira da morte. No entanto, o ancião lhe passou toda sua doutrina, que por sinal trouxe violentos efeitos colaterais no jovem. Espero que ele sobreviva! Mas não sei por quanto ele vai suportar tantos ferimentos graves crescendo gradativamente em seu corpo. No presente, Shun reuniu um grupo seleto de Cavaleiros numa missão de retomada do Santuário. Muito certamente lá estarão os guerreiros mais poderosos dentre os Imortais. Espero que não faça uma nova sessão das Doze Casas hahaha Legal que os Mercadores da Noite estão fora da missão, eles tiveram seu destaque, agora é a vez dos outros brilharem. Abraços e parabéns pelo trabalho! Boas meu amigo. Sim, não tenho conseguido desenvolver a historia como tinha antes. A ideia foi deixar para explicar depois. Ele atirava no vazio. Mas provavelmente por erro meu expliquei mau a sala, a sala foi criada especialmente e ele percebeu. ele lançou para tentar esvaziar, mas por a sala ser especial o ataque retornou em sua direção. Sim, basicamente se não fossem eles ele teria morrido, sem duvida. Sim os danos foram demasiados, mas como o ancião curou o garoto quem sabe ele não consegue aprender a tecnica que ele aprendeu se sobreviver???? teremos respostas mais para frente. Sempre gostei de ter uma saga das 12, não foi a toa que ja fiz uma serie que tinha que todo mundo atacou o santuario, guerreiros deuses, marinas e os guerreiros de Nix. logo saberemos. Na verdade vão três, mas no meio de tantos cavaleiros não e assim tão importe, mas qual motivo deles terem ido?????????? Forte abraço amigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Thalis, como eu tinha prometido, comecei a reler a sua fic Como eu já tinha comentado antes, o meu primeiro contato com Anjos da Morte foi com a sua estória. Até então, nunca tinha ouvido falar sobre ele. Fazer um crossover é algo muito difícil e que requer muito trabalho e cuidado, já que você tem que conciliar dois universos diferentes. Por isso, desejo-te parabéns por esta iniciativa. Vou deixar os comentários por capítulos: Prólogo Como tinha comentado antes, achei os acontecimentos muito rápidos e acho que você poderia ter focado um pouco mais nos sentimentos das personagens em cena. No entanto, gostei demais do clima de ação presente no capítulo. Senti dó do Oliver, uma vez que decidiu se sacrificar sem necessidade. Ele poderia ter deixado o orgulho de lado e ter permitido que Kiki lutasse no seu lugar. Capítulo 1 Capítulo bem movimentado. Gostei de Selene. Achei ele bem ríspida e decidida. Achei legal o termo que você utilizou para as vestimentas dos inimigos. Apocalípticas, na minha opinião, soou bem legal =D Já temos uma grande invasão no santuário O número entre os dois exércitos é totalmente desproporcional. Curioso para ver o resultado. Ah, gostei do cavaleiro de Cérbero. A fic utiliza personagens e fatos do ômega, né? Capítulo 2 Por primeiro, neste capítulo, gostei do sacrifício do cavaleiro de Índio, mostrando bem o comportamento típico dos cavaleiros de Atena. A luta entre Cérbero e Mar de sangue foi muito movimentada. No início, me senti um pouco frustrante, já que o Vampiro, apesar de receber vários ataques, continuou ileso. Deve ser uma sensação muito desesperadora em um campo de batalha. Infelizmente mais um cavaleiro de Atena morreu contra as forças inimigas =( Capítulo 3 Gostei do fato de Thai ter um cosmo poderoso e ser apenas um soldado. Também achei interessante o fato da técnica dele causar explosões também. Neste capítulo, só não gostei do Hyoga caindo facilmente. =( --Thalis, conforme eu for me atualizando na fic, farei um comentário aqui, está bem? Parabéns. Abraços. MDM que bom te ver aqui mais uma vez meu amigo =D Anjos da noite e das minhas series preferidas, são 4 filmes muito bons. fazer um crossover da muitas dores de cabeça, acho que sem duvidas isso foi extremamente dificil. Acho que mesmo tendo me esforça não tenho um crossover equilibrado Sim, na altura eu não achei tanto isso, mas agora quando eu releio esse prologo eu acho isso. Oliver foi morreu porque queria mostrar algo mais, mas infelizmente ele apanhou um adversário muito forte. Selene é muito rispida mesmo, adoro a personagem dela. Rapaz nem sabes o quanto eu quebrei a cabeça para chegar nesse nome, fiquei mesmo muito tempo =D Sim os imortais são muitos, mesmo eles sendo uns considerados "comuns" eles têm como controlar o cosmo mesmo de forma minima. Sim e na sequencia a saga de palas, a fic tem alguns furos, pk eu resolvi fazer ela mesmo antes da historia acabar. Um deles seria o Gembu, eu pensei nele mas logo de seguida ele morreu na serie e deu para mudar para Shiryu sem grandes estragos, menos nas minhas ideias que foram destruidas Thai é muito forte, logo vais perceber. Acho que um fato disso foi ele ter conseguido vestir a armadura de ouro. Thai é um dos meus personagens preferidos da minha fic. Ele consegui-o ter tal dominio sobre essa tecnica que ele pode ou não usar explosão nas suas tecnicas de gelo. Foi derrotado, mas foi a uma das maneira de monstrar o potencial dele. Amigo ficarei a espera, leia a fic quando quiseres e principalmente para te divertires =D Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Capítulo 40 lido. O resumo ajudou imenso a recordar das passagens mais marcantes e importantes da fic, tomando como algo essencial após um grande período de hiato indefinido. Quanto ao comentário do capítulo, então vemos a preocupação em aprender uma técnica deste alto risco e dos seus perigosos condizentes. Lembrando do que as teorias sobre a alteração do passado, presente e futuro se podiam resumir ao descuido de uma ação ou detalhe anacrónico para a época a referir. Abraços e parabéns, mon ami. Que bom te ver aqui amigo Sim, apesar de achar que ele foi longo era necessário. Quase que fiz ele maior Mesmo, um erro mínimo poderia causar morte de quem estivesse aprendendo a doutrina. Sim seria mais ou menos isso o que poderia causar grande danos. Abraço meu caro =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Oi, Thalis, li mais alguns capítulos de sua fic. Capítulo 4 Capítulo cheio de violência. Começa com a descrição da violência cometida contra os civis que moram nos vilarejos próximos do santuário, incluindo morte de crianças e bebês. Este trecho foi bastante forte. Depois o foco mudou para Palaestra (foi uma das poucas partes do ômega que assisti =X). E mais mortes acontecem. Fiquei triste com a morte dos cavaleiros de bronze secundários, já que são personagens que a gente está em contato há muito tempo. No entanto, gostei da luta que eles tiveram com o inimigo. Deste capítulo, não gostei da postura dos cavaleiros de prata. Espero que o Marcelo compense isso no futuro. Capítulo 5 Até agora, este foi o capítulo que mais me deixou empolgado. Só pelo título já me conquistou, pois sou super fã dos cavaleiros de ouro Gostei do início do capítulo, que mostra a intervenção de jornalistas e militares em Atenas. Esta atitude é justificada pela magnitude dos eventos até então relatados. Não gostei da postura de Atena, embora aposto que seja isso mesmo que ela faria na prática. Harbinger se mostrou mais sensato do que a deusa. Não gostei da escolha de Jabu para ser cavaleiro de Escorpião. Espero que ele tenha recebido um upgrade para merecer a promoção E o capítulo termina com o encontro de Maicon e Selene. Curioso para a continuação o// Capítulo 6 Taylor é o cavaleiro de ouro de Câncer!! Simplesmente amei. Até agora, ele é o meu favorito =D Ansioso para ver o discípulo de Seiya em ação. Gostei da cena que se passou no monte Olimpo entre Zeus, Apolo e um terceiro ser. Curioso para descobrir a identidade dele. Forte abraço. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Oi, Thalis, li mais alguns capítulos de sua fic. Capítulo 4 Capítulo cheio de violência. Começa com a descrição da violência cometida contra os civis que moram nos vilarejos próximos do santuário, incluindo morte de crianças e bebês. Este trecho foi bastante forte. Depois o foco mudou para Palaestra (foi uma das poucas partes do ômega que assisti =X). E mais mortes acontecem. Fiquei triste com a morte dos cavaleiros de bronze secundários, já que são personagens que a gente está em contato há muito tempo. No entanto, gostei da luta que eles tiveram com o inimigo. Deste capítulo, não gostei da postura dos cavaleiros de prata. Espero que o Marcelo compense isso no futuro. Capítulo 5 Até agora, este foi o capítulo que mais me deixou empolgado. Só pelo título já me conquistou, pois sou super fã dos cavaleiros de ouro Gostei do início do capítulo, que mostra a intervenção de jornalistas e militares em Atenas. Esta atitude é justificada pela magnitude dos eventos até então relatados. Não gostei da postura de Atena, embora aposto que seja isso mesmo que ela faria na prática. Harbinger se mostrou mais sensato do que a deusa. Não gostei da escolha de Jabu para ser cavaleiro de Escorpião. Espero que ele tenha recebido um upgrade para merecer a promoção E o capítulo termina com o encontro de Maicon e Selene. Curioso para a continuação o// Capítulo 6 Taylor é o cavaleiro de ouro de Câncer!! Simplesmente amei. Até agora, ele é o meu favorito =D Ansioso para ver o discípulo de Seiya em ação. Gostei da cena que se passou no monte Olimpo entre Zeus, Apolo e um terceiro ser. Curioso para descobrir a identidade dele. Forte abraço. Ola meu amigo, que bom te ver aqui novamente =D Realmente no capitulo 4 eu quis mostrar um outro lado da humanidade, mesmo eles sendo vampiros ou lobisomens eles ainda são humanos. Eu queria dar um pouco de foco aos 4 cavaleiros de bronze, mesmo eles lutando e morrendo achei que seria justo para eles ter um capitulo mais ou menos focado neles. Seria muito estranho algo realmente grande acontecer e não ter equipes de reportagens no local. Apesar de ser muito arriscado por eles não saberem por onde estão pisando. Jabu e mito kkkkk Estou querendo saber a tua reação quando ele lutar O cavaleiro de Touro dentre os dourados do Omega é o meu preferido. Atena sendo Atena ahahahah Sabia que irias gostar dele. Acho que de todos que eu criei até agora é um dos meus preferidos. Adorei escrever ele até agora. Vai demorar um pouco, eu quis introduzir ele agora para la na frente mostrar ele =D Espero que Gostes dele. Deu o maior trabalho pensar em tudo sobre ele. Forte abraço amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 ´Capítulo 41 lido. O treino de Plêiades é insano, duro, difícil e intenso. Tanto que resultou em fortes alucinações que pareciam ter atingido a nível físico e mental. Apesar de todo aquele sofrimento, sobreviveu de alguma maneira para concluir a doutrina e também entender sobre a antimatéria. Na segunda parte, Shun assume a liderança e também a nomeação dos Mercadores da Noite, alguns deles eram novos e desconhecidos até agora. Abraços, espero que continuas a postar a ter mais novas ideias e inspiração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 ´Capítulo 41 lido. O treino de Plêiades é insano, duro, difícil e intenso. Tanto que resultou em fortes alucinações que pareciam ter atingido a nível físico e mental. Apesar de todo aquele sofrimento, sobreviveu de alguma maneira para concluir a doutrina e também entender sobre a antimatéria. Na segunda parte, Shun assume a liderança e também a nomeação dos Mercadores da Noite, alguns deles eram novos e desconhecidos até agora. Abraços, espero que continuas a postar a ter mais novas ideias e inspiração. Senão fosse assim não faria sentindo ele voltar ao passado. Mas sim, queria mostrar que um cavaleiro deve aguentar tudo isso para ser um bom guerreiro. Sem duvidas essa doutrina juntamente com a aprendizagem e dominio da antimateria seram de grande ajudar para o dourado. alguem teria que tomar a frente. Ficar só esperando o inimigo faria eles ganharem terreno. A maioria são novos, mas eles vão ser tão bons quantos os primeiros. Amigo fiquei sem tempo mas se tudo der certo estarei voltando. Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Crossover Anjos da Noite Saint SeiyaA Batalha contra os ImortaisCapitulo 42 – Traidor. Finalmente a missão de retomar o santuário foi definida. Shun e o conselho estão certos que esta é a melhor medida, principalmente despois do aparecimento de Sorrento, que voltou a vestir a sua escama. Pelos acontecimentos relatados, sem duvidas que se Poseidon despertasse seria praticamente impossível os cavaleiros conquistarem a superfície novamente, pois uma provável guerra contra ele se iniciaria e lutar contra os imortais e os marinas ao mesmo tempo seria praticamente impossível. Todos os cavaleiros escolhidos para esta missão ganharam o direito de ter uma noite para eles próprios. Não importava se eles fossem beber com amigos, tirar o dia em família, ficar em casa, sexo, não importava. Shun queria que eles aproveitassem o seu tempo antes de partirem, pois este sabia que este poderia ser o ultimo momento assim para muito deles. No entanto um deles faz uma escolha estranha. Ele corre por todo o templo até sair do mesmo indo para superfície. Ele estava coberto por um manto negro que ocultava a sua identidade. _Preciso falar com nosso líder – diz o rapaz. _Tens aquela informação que precisamos? – Questiona um imortal. Ele tem um vasto moicano, onde a parte cortada a maquina é preta e a parte que esta arrepiada é vermelha, seus olhos esverdeados e uma barba rala em ambas as orelhas ele tem alargadores, no lábio ele tem pírcingue assim como nas sobrancelhas. Ele veste uma camisa de manga cava (regata) preta com uma estampa na frente de um lobo, no ombro direito tem uma tatuagem de um lobo lutando contra um vampiro. No pulso esquerdo ele tem uma pulseira com pontas como agulhas, no dedo indicador da mão direita ele tem um anel com uma caveira. Ele veste calças de ganga (jens) normais e um ténis preto de desporto. _Tenho. – Responde o possível traidor. _Então como é o nome da tua apocalíptica? – Questiona o imortal. _ Oferenda de Sangue, classe Delta. _Muito bem. Estava-mos a sua espera irmão. – Diz o Lycan com um sorriso diabólico no rosto. Eles caminham por alguns minutos pelas ruas destruídas do santuário. Eles conversam sobre tudo, sobre como as coisas estavam indo tanto na superfície como no templo de Poseidon. Até que depois de alguns minutos eles chegam no local desejado. _Finalmente chegas-te. – Diz o homem que esperava eles. Aquela voz suou conhecida para o traidor, ele não poderia imaginar no que estava vendo, um cavaleiro julgado morto agora vestia uma apocalítica, e da mais alta classe, a da Maldição que pertencera a Caspar. No fundo estava outra cara conhecida. Eli, que também fora dado como morto. _Não posso acreditar que estas aqui! – Exclama o guerreiro. – Eu te vi morrer, eu tenho a certeza que te vi! _Pois é, fui deixado para trás para morrer, coisas assim acontecem… Mas nos últimos segundos da minha vida recebi uma segunda oportunidade e resolvi me vingar de todos que me deixaram para trás. Eli não suporta toda aquela hipocrisia vinda de ambos e sai, ele não queria ficar no meio de tudo aquilo, pois ele tinha somente um objetivo, vingança para a guerreira que fez ele virar no que ele é hoje. _Sem mais divagações, me conte coisas… _Pois bem. O santuário sabe onde a alma de Atena esta aprisionada. Julian Solo esta no templo submarino, ele foi o homem que recebeu a alma do imperador dos mares durante a ultima guerra entre Poseidon e Atena. Eles concluíram que o espiro dele pode tentar voltar ao corpo desse humano, visto que um de seus generais retornou. Isso abalou os planos do concelho, que pretendia tentar libertar a alma de Atena.. Agora eles querem reaver o Santuário para não colocarem em risco todos os habitantes do mundo la de baixo. _Compreendo… _Então eles elaboraram um plano para tal irão enviar uma contingência para cá. Dessa vez vão ser 21 cavaleiro, incluindo 3 de ouro e a mim. Eles pretende cercar tudo o que lhes pertencia por 3 zonas e nos obrigar a recuar pela zona 4. Esse grupos serão liderados por um cavaleiro de ouro. Eles pretendem lançar os ataques com diferença de 1 hora para cada zona. – Ele aponta para o maca do local e revelas as 4 zonas. – O primeiro ataque será na zona 1 depois na 3 e por fim na 4, eles vão fazer isso para nos deixar confusos, sem saber-mos por onde vira a próximo onde se é que pode vir. Eles pretendem nos pegar desapercebidos nas outras zonas depois do primeiro ataque. _O estrategista deles é bom. Pena que eu intendo ele melhor que qualquer um… _Não terminei, senhor. Diferentemente da missão de reconhecimento, onde viemos a superfície num local extremamente longe, dessa vez eles virão pelo cabo de Sunion e dali vão se espalhar para os determinados locais. Por ultimo, se for necessário eles terão uma segunda leva cavaleiros prontos para atacar, onde estes serão mais 3 cavaleiros de ouro e 7 de prata e 10 de bronze. _Tenho que te perguntar uma ultima coisa. Como vão o grupo infiltrado? _Eles causam muita desordem e tentam desestabilizar o governo a fim de causar uma guerra civil la dentro. Mas, creio que eles estão com os dias contados, pois o cavaleiro de relógio recebeu a missão de encontrar a basse deles e derrotar os mesmo. – O infiel faz uma pequena pausa. – Quando retornamos da missão (Mercadores da Noite) de reconhecimento, estavam la um grupo de 3 pessoas dos infiltrados promovendo uma desordem, mas elas simplesmente desapareceram e o responsável foi o prateado. Queria avisar eles para irem embora, mas se fizesse isso, provavelmente seria descoberto. _Não tem problema, eles são uns inúteis mesmo. Agora e melhor tu retornares antes que deem por tua falta. O cavaleiro vira as costas e sai do local, enquanto o novo general imortal se retira para ir ter com Érebo. Monte Olimpo. O local onde por muito tempo foi habitado por pelos deuses mais poderosos, eles eram regidos por Zeus, mas numa jogada de mestre a personificação da escuridão derrotou todos e se tornou soberano da terra dos deuses. Quando o general imortal chega ao local ele conta tudo o que sabe, todos os detalhes são passados. Então ele decide colocar todos os seus guerreiros para causar uma derrota que desmoralizasse os resistentes de Atena, pois se tudo desse certo, 40 cavaleiros iriam perder suas vidas inutilmente. Pois isso ele também mandou 5 guerreiros da sua elite para dar apoio aos 30 guerreiros apocalípticos que iriam defender o antigo santuário, deixando a prisão onde ele guardava a alma de Atena com apenas 5 imortais e 3 dos seus guerreiros de elite. ************************************************************************************* Templo submarino. Shun vai até o quarto de Shina, uma antiga irmã de guerra. _Shina… - diz o antigo cavaleiro… _Shun meu tempo é chegado. Vou poder descansar em paz, pois sei que “combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé”. O Grande Mestre não se contem e começa a chorar. Ele se lembra de tudo que viveu ao lado da amazona, dos fans que ela estará deixando para trás. Foram vários anos de lutas. Shina (Marilisi Tartarini) era dona de uma voz única que encantou gerações. Sem duvida ela foi das amazonas que tinha o maior prestigio dentre todos os guerreiros. Sua participação começou la quando Seiya disputava a armadura de Bronze contra Cássios. Depois disso ela nos brindou com grandes performance em todas as fazes. Sem duvidas que sem ela nada teria sido igual. Antes da invasão, Shun preparou um cerimonia de despedida, onde todos os guerreiros estavam reunidos, em silencio se despediam naquele que inspirou muitos. Agora um vazio ficou no coração de todos, pois nunca mais será a mesma coisa ver Shina de Cobra na voz de outra pessoa sem ser a Marilise. No pensamento de todos, fica uma duvida. Como esse vazio será preenchido? Ainda não sabemos. Mas acredito que ela não iria querer ver os seus fans triste… Marilise muito obrigado por teres feiro parte da minha infância, por me dar muitos e muitos momentos de lazer que foram incríveis. Descansa em paz, pois sem duvida nenhuma realizasse um trabalho maravilhoso e ajudasse a nos proporcionar momentos incríveis. Deixo aqui meu muito obrigado por tudo. Sei que dificilmente alguém da família vai saber desse capitulo, mas queria dedicar este capitulo a todos os membros da família da nossa querida dubladora da Shina e a todos nós, fans de Saint Seiya. Sei que já se passaram duas semanas, mas não podia deixar de fazer uma pequena homenagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Bom capítulo! Interessante termos um traidor entre os guerreiros selecionados por Shun. Não faço ideia de quem seja. Mas bem. A primeira teoria que eu imaginei fosse de que seria o Cavaleiro de Relógio, mas ao que parece não será ele. Hmm... Gostei do plano do estrategista entre os Cavaleiros. Bem elaborado. E me passou mesmo a ideia de uma organização militar se preparando para invadir outra. Nunca tivemos nada parecido em nenhuma das vertentes da franquia, então foi ótimo ter feito isso. A homenagem à Maralisi foi ótima! Eu pensei que fosse fazer uma homenagem dentro da fic mesmo, tipo, dando algum destaque maior à Shina antes dela falecer ou algo do tipo. Você misturou os eventos da fic com a própria homenagem, ai achei um pouco confuso. Mas claro que isso não apaga a sua bela intenção em fazer uma lembrança a mulher que marcou nossa infância. Abraços! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Bom capítulo! Interessante termos um traidor entre os guerreiros selecionados por Shun. Não faço ideia de quem seja. Mas bem. A primeira teoria que eu imaginei fosse de que seria o Cavaleiro de Relógio, mas ao que parece não será ele. Hmm... Gostei do plano do estrategista entre os Cavaleiros. Bem elaborado. E me passou mesmo a ideia de uma organização militar se preparando para invadir outra. Nunca tivemos nada parecido em nenhuma das vertentes da franquia, então foi ótimo ter feito isso. A homenagem à Maralisi foi ótima! Eu pensei que fosse fazer uma homenagem dentro da fic mesmo, tipo, dando algum destaque maior à Shina antes dela falecer ou algo do tipo. Você misturou os eventos da fic com a própria homenagem, ai achei um pouco confuso. Mas claro que isso não apaga a sua bela intenção em fazer uma lembrança a mulher que marcou nossa infância. Abraços! Na verdade ja tinha-mos lembra? pode ser o mesmo ou não. Mas ja dei pista sobre quem ele seja. Porque? Ele só e bem revoltado com a vida ahhahaha e em breve ele vai voltar a aparecer. Sim eu realmente pensei nisso. eu pensei em tudo aquilo desenhando no papel como se eu fosse um cara que faz a estrategia militar. Organização é tudo meu amigo O conseito de exercito bem explorado poder ser magnifico, aprendi um pouco disso lendo a fic do Hiyuuga =D A ideia era me referir a Shina na pessoa da Marilise, sei que iria ficar confuso, mas era aquilo que eu queria. Tinha feito assim como tu achas-te, tinha ficado muito Shina e pouco Marilise e por isso preferi não postar nada enquanto retrabalhava esse parte. Eu acho que ela merecia, mesmo sendo algo pequeno fiz com muito carinho porque ela merecia =D Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 28, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Thalis, me desculpe pela demora. Na segunda eu tinha lido alguns capítulos sobre o capítulo a queda do santuário. Mas, como eu quis comentar todos de uma vez, esperei terminar a última parte para deixar o meu comentário. A queda do santuário – Parte 1 Capítulo repleto de ação. Achei bastante interessante como descreveu a chegada e a invasão dos Lycans e Vampiros ao santuário. Gostei de ver que há anjos no exército inimigo. Curioso para vê-los em ação. Gostei da postura de Atena de querer partir para a batalha, e não esperar que os inimigos subissem as doze casas. Quando li, pela primeira vez, estranhei o fato de Jabu usar a Agulha Escarlate. Mas depois me acostumei. Pelo visto não adiantou nada ter sido promovido a cavaleiro de ouro, já que já morreu na primeira batalha. =P kk A queda do santuário – Parte 2 Capítulo focado em Seiya de Sagitário, Harbinger de Touro e Paradox de Gêmeos. O exército de Atena teve mais duas perdas importantes. Destaco a luta entre Touro e Alcer. Gostei bastante dela. Achei a morte do cavaleiro de ouro triste. A queda do santuário – Parte 3 Capítulo bastante dinâmico, Thalis. Eu gostei bastante desta parte. Esse Zwei é um oponente muito forte. Ele me lembrou o Radamanthys. Ele tinha derrotado o Seiya. Depois, matou Shure. Voltou a lutar contra o Seiya e matou Marin. E, depois, com muito esforço do Seiya, acabou sendo derrotado. Como não gosto muito do Seiya, confesso que estava torcendo para você matá-lo kkkk Aproveito para dizer que adorei o Gaiden de Zwei, pois são momentos como este que enriquecem, ainda mais, as personagens =D A queda do santuário – Parte 4 Capítulo muito bom, focado, em grande parte, em Hyoga de Aquário. Adorei o novo golpe de Hyoga. Ele me lembrou do da técnica Ace Age, do Aokiji, um dos almirantes de One Piece. Fiquei triste por Hyoga já ter morrido. Entretanto, achei legal que ele levou vários inimigos juntos com ele. A cena entre Seiya e Ikki ficou bem bonita No próximo capítulo, teremos Taylor contra Azazel. Espero que o canceriano vença A queda do santuário – Parte 5 Amei ver Taylor em ação. Ele tinha chamado toda a responsabilidade para si e conseguiu derrotar o anjo o// Estava pensando que ele morreria, mas, apesar de ficar todo ferido, continuou vivo Achei muito legal a ilusão que Amerazak lançou contra Shiryu e Kiki. Foi um golpe terrível. Thalis, só fiquei em dúvida em um ponto. Kiki continua vivo, né? Por fim, o Grande Mestre se sacrificou para levar o inimigo com ele. Fico me perguntando se todas estas mortes terão alguma explicação no decorrer da fic. A queda do santuário - Parte final Gotei da luta do Fudou. Ele é um personagem de ômega, né? Não cheguei a ver a atuação dele no anime. =( Mas, pelo o que li na fic, ele aparenta ser bem poderoso Taylor aparece e, mais uma vez, roubou a cena. Amei o golpe do Taylor: Beijo da Morte Adorei a participação de Taylor na fic. Para mim, até este capítulo, ele foi a melhor personagem que você desenvolveu! Parabéns! o// Fudou, com a ajuda de Taylor, enfim consegue derrotar o anjo! E Atena resolveu recuar. Adorei a decisão da deusa da guerra, pois abre várias possibilidades para o desenrolar da fic. Ah, além disso, gostei do fato de Atena ter reerguido o templo de Poseidon para servir de abrigo Forte abraço, Thalis. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Thalis, me desculpe pela demora. Na segunda eu tinha lido alguns capítulos sobre o capítulo a queda do santuário. Mas, como eu quis comentar todos de uma vez, esperei terminar a última parte para deixar o meu comentário. A queda do santuário – Parte 1 Capítulo repleto de ação. Achei bastante interessante como descreveu a chegada e a invasão dos Lycans e Vampiros ao santuário. Gostei de ver que há anjos no exército inimigo. Curioso para vê-los em ação. Gostei da postura de Atena de querer partir para a batalha, e não esperar que os inimigos subissem as doze casas. Quando li, pela primeira vez, estranhei o fato de Jabu usar a Agulha Escarlate. Mas depois me acostumei. Pelo visto não adiantou nada ter sido promovido a cavaleiro de ouro, já que já morreu na primeira batalha. =P kk A queda do santuário – Parte 2 Capítulo focado em Seiya de Sagitário, Harbinger de Touro e Paradox de Gêmeos. O exército de Atena teve mais duas perdas importantes. Destaco a luta entre Touro e Alcer. Gostei bastante dela. Achei a morte do cavaleiro de ouro triste. A queda do santuário – Parte 3 Capítulo bastante dinâmico, Thalis. Eu gostei bastante desta parte. Esse Zwei é um oponente muito forte. Ele me lembrou o Radamanthys. Ele tinha derrotado o Seiya. Depois, matou Shure. Voltou a lutar contra o Seiya e matou Marin. E, depois, com muito esforço do Seiya, acabou sendo derrotado. Como não gosto muito do Seiya, confesso que estava torcendo para você matá-lo kkkk Aproveito para dizer que adorei o Gaiden de Zwei, pois são momentos como este que enriquecem, ainda mais, as personagens =D A queda do santuário – Parte 4 Capítulo muito bom, focado, em grande parte, em Hyoga de Aquário. Adorei o novo golpe de Hyoga. Ele me lembrou do da técnica Ace Age, do Aokiji, um dos almirantes de One Piece. Fiquei triste por Hyoga já ter morrido. Entretanto, achei legal que ele levou vários inimigos juntos com ele. A cena entre Seiya e Ikki ficou bem bonita No próximo capítulo, teremos Taylor contra Azazel. Espero que o canceriano vença A queda do santuário – Parte 5 Amei ver Taylor em ação. Ele tinha chamado toda a responsabilidade para si e conseguiu derrotar o anjo o// Estava pensando que ele morreria, mas, apesar de ficar todo ferido, continuou vivo Achei muito legal a ilusão que Amerazak lançou contra Shiryu e Kiki. Foi um golpe terrível. Thalis, só fiquei em dúvida em um ponto. Kiki continua vivo, né? Por fim, o Grande Mestre se sacrificou para levar o inimigo com ele. Fico me perguntando se todas estas mortes terão alguma explicação no decorrer da fic. A queda do santuário - Parte final Gotei da luta do Fudou. Ele é um personagem de ômega, né? Não cheguei a ver a atuação dele no anime. =( Mas, pelo o que li na fic, ele aparenta ser bem poderoso Taylor aparece e, mais uma vez, roubou a cena. Amei o golpe do Taylor: Beijo da Morte Adorei a participação de Taylor na fic. Para mim, até este capítulo, ele foi a melhor personagem que você desenvolveu! Parabéns! o// Fudou, com a ajuda de Taylor, enfim consegue derrotar o anjo! E Atena resolveu recuar. Adorei a decisão da deusa da guerra, pois abre várias possibilidades para o desenrolar da fic. Ah, além disso, gostei do fato de Atena ter reerguido o templo de Poseidon para servir de abrigo Forte abraço, Thalis. Não faz MDM o mais importante é que estas aqui =D Eu ia fazer eles subirem as 12 casas, mas seria mais uma subida e logo mudei de ideia Eu não queria colocar logo os grandes do exercito inimigo no campo de batalha, por isso fui buscar os anjos e também seria uma otima maneira de colocar Zeus no meio da historia. Eu gosto dos cavaleiros da geração seguinte conseguir aprender as tecnicas dos seus antecessores Jabu foi só para encher mesmo Gosto de capitulos assim cheios de ação. De todos os cavaleiros de ouro do Omega foi o que eu mais gostei, e o que mais me custou a matar. Zwei para mim foi o imortal que eu mais gostei até agora. Sem duvidas me deu imenso prazer escrever ele. ahahaha nem pensei nele quando escrevi, mas agora eu realmente acho que eles se parecem. kkkk eu pensei em matar ele nesse capitulo, mas depois mudei de ideia ahahaha mas iria me custar fazer isso ja que gostava imenso dele quando era mais novo. Hyoga é meu preferido logo queria criar algo apelão para ele, mas sabia que ele logo iria morrer. Mas gostei no final. Foi uma boa luta, mas perdas em uma guerra sempre acontecem. ahahah eu também acho. Mas imagina, ele perdeu a mestra e um grande amigo, seria muito triste e tem mais, ele sabe que poderia perder mais amigos ainda. Se Zwei foi o imortal que mais gostei o cavaleiro que mais gostei foi Taylor, Tinha que ser, ele era o mais velho da turma, tinha que ser ele, apesar de muitos deles ja terem enfrentado grandes lutas. Não mataria ele assim, pelo menos mais um capitulo ele iria merecer. Terrivel é pouco, fazer dois amigos lutarem um contra o outro é crueldade de mais. mas foi inspirado no episodio do Power rangers contra as tartarugas ninjas. grande mestre não cairia nesse por muito tempo. infelizmente ele se sacrificou para poder matar um anjo muito poderoso. Sim amigo, o Kiki ainda esta vivo. Logo saberás. Mas sempre achei meio WTF o santuario nunca perder. Fudou é bem poderoso sim, mas nem se compara com o Shaka por exemplo. Mas para mim ele é um bom cavaleiro. Sinto que na serie ele nunca libertou todo o seu poder, e meio que imaginei que esse seria o seu poder total. ahahaha eu gosto muito, apesar de ser meio estranho para muitas pessoas. Gosto bastante dele também, como ja disse é o mmeu cavaleiro preferido, mesmo com muitos outros que ja criei. Recuar nem sempre é vergonhoso, mas sim um ato estrategico. Recuar e reagrupar para depois reconquistar. Reerguer o templo de Poseidon era outra coisa, como Atena nunca perde seria facil imaginar que eles nunca precisariam de um abrigo, mas como eu ja pensava nisso eu preferi fazer la um local seguro. Amigo obrigado por leres. Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Crossover Anjos da Noite Saint SeiyaA Batalha contra os ImortaisCapitulo 43 – Primeiros Passos. Depois de tantos anos, depois de uma missão de reconhecimento, finalmente chegou a hora dos cavaleiros retomarem para o local que é seu por direito: o Santuário! Durante a invasão dos imortais Atena e seus cavaleiros conheceram o sabor da derrota e com isso acabaram se exilando no templo de Poseidon. O grupo de cavaleiros que vão ter a difícil missão tiveram direito a uma folga. Como a maioria deles perderam seus entes queridos resolveram passar juntos, em uma grande festa, a que poderia ser a ultima deles. Mais ou menos as 4horas da manha um pequeno grupo de cavaleiros se alevanta pois não conseguiam dormir. Olhando para o céu do templo, através de uma janela estava uma jovem, completamente nua. Em suas costas algumas cicatrizes, que possivelmente foram adquiridas durante o treino. _Tenho medo que os nossos próximos dias venham a ser os nossos últimos… - sussurra a jovem. _Cibele tenha calma… - Diz outro jovem abraçando-a. Ele mede aproximadamente 1,86, aparenta pesar no máximo 80kg. Seus cabelos são curtos e vermelhos como o fogo, ele também tem brincos em ambas as orelhas. Seus olhos são pretos. Em seus braços estão cheios de tatuagens… _Como posso ter calma Ézio… - Diz ela beijando-o. – Em uma simples missão de reconhecimento muitos dos nossos morreram imagina numa missão para reconquistar-mos o santuário? _Ele tem razão… - Diz um segundo jovem que chega por trás dela. Ele mede mais 1,75 e não aparenta pesar mais que 65 kg. Seus cabelos são desorganizados e loiros combinando com seus olhos verdes. Ele não tem nenhum traço físico especial. – Afinal de contas somos cavaleiros de Atena. _És sempre muito positivo Berilo… Aos poucos os cavaleiros começam a se juntar. Os que não estavam presentes na festa chegam, como se tudo tivesse sido combinado. Eles fazem uma roda como a de um time de futebol prestes a entrar em campo. Uma união pouca vezes vista. As amazonas ali presentes estavam sem as mascaras e os cavaleiros respeitavam isso. Estavam presentes ali quase todos que logo pela manha vão na missão de retomada. Apenas faltavam os 3 dourados e os cavaleiros de Pégaso e Cefeu. _Acho melhor irmos dormir. – Diz Adamanto. O grupo se dispersa para ir dormir, mas Adamanto fica parado pensando. “Onde aqueles dois estão? Os dourados é normal não estarem aqui, mas eles…” Algumas horas se passam, a amazona de Touro se encontra ao lado da amazona de Altar. Eles estavam abraçadas a espera que os demais cavaleiros chegassem. Elas se encontravam num átrio destinado aos cavaleiros. Ele tem uma varanda muito grande, dela se tem uma bela vista para todo o templo do imperador dos mares. O interior da sala tem algumas mesas e algumas poltronas. _Me promete uma coisa. – Dizia com lagrimas nos olhos a amazona de Altar. – Volta viva dessa missão. _Claro que eu voltarei. – Diz a dourada limando as lagrimas da amazona de prata. Somína abraça a colega enquanto a outra faz carinho em sua cabeça de forma carinhosa. _Desculpa interromper senhoras… - Diz a voz de um homem. _Myamoto como sempre chegando na hora exata. – Diz com um sorriso no rosto a prateada. Ela obtêm como resposta um sorriso sincero por parte do dourado. Os três ficam parados observando a grandeza do templo de Poseidon. O som dos passarinhos cantando junto com o baralho do vento. Era incrível, pois parecia impossível que houvesse um reino como aquele em baixo do mar. Por vezes tal sensação de estar na superfície fazia muitos dos que ali estavam se esquecer do que realmente aconteceu. O silencio só é quebrado com a chegada de outro cavaleiro. _Não sei como vocês conseguem ficar calados observando esse templo… Isso me da nojo. – Diz o jovem que verga uma armadura dourada a de escorpião. Ele é alto e com porte físico atlético. Seus cabelos são loiros e lisos, seu cumprimento vai até aos ombros. Para evitar que o cabelo cai na cara ele usa um pequeno fio segurando-o. Seus olhos são castanhos claros. Os 3 que já estavam ali simplesmente ignoram a chegado do terceiro dourado o que o irrita imenso. _Se querem ficar calados fiquem, pois eu também vou ficar… - Apenas dez segundo depois. – Aqueles malditos cavaleiros de prata e bronze, já deveriam estar aqui… Me da vontade acabar com todos eles… As duas amazonas não aguentam e riem do dourado. _A hora marcada é daqui a 20 minutos… - Responde friamente o cavaleiro de capricórnio. _Pode até ser daqui a 20 minutos, mas não custava eles terem chegado um pouco mais sedo… - Ele respira fundo. – O Shun e demasiado brando com eles… _Quem é demasiado brando Ahmar? – Questiona Shun que acabara de chegar e ouvira tudo. _Ninguém… - Responde de cabeça baixa e com as bochechas coradas… Todos os presentes ali não aguentam e soltam uma bela gargalhada. _Tão rindo do que? – Questiona o dourado ainda mais envergonhado. – Querem sentir a dor da Agulha Escarlate? _De nada, de nada. – Responde carinhosamente o mestre com um sorriso no seu rosto. – Fico feliz em ver que vocês estão bem disposto hoje de manha, visto que vamos para uma difícil missão. Shun e os outros ficam jogando um pouco de conversa fora, enquanto eles esperam que os prateados e bronzeados chegassem. Um grupo de meninas órfãs chega no local e arruma todas as mesas, frutas, pão, sumo, tudo do melhor para aqueles que iriam levar as esperanças de todos os moradores do templo. Enquanto eles conversavam, Shum chama Myamoto a parte. O Mestre conta sobre o traidor e revela a sua identidade. Myamoto fica surpreendido e desiludido, pois ele nunca imaginaria que aquele poderia ser o traidor. A raiva toma conta de seu ser. Porem ele logo se recompõe. _Me prometa que não vais fazer nada com ele… Quero que ele tenha a oportunidade de se redimir, se ele não o fizer prendam ele. _Se é a sua vontade… _Mais uma coisa. – Shun faz uma pausa. – Provavelmente ele já contou sobre o ataque, por isso ele não foi a festa dos cavaleiros. Tu deves esperar por um ataque surpresa logo na chegada. _Porque não mudamos de Tatica? – Questiona o dourado _Infelizmente não podemos… - O semblante de Shun fica triste. _Isso será como levar todos eles para a morte. _Eu sei… - Shun faz uma pequena pausa. Depois ele passa pelo lado do dourado e cochicha algo que é quase que imperecível aos ouvidos humanos. Depois disso os dois voltam para o átrio. Todos já estavam ali presentes. Todos comem bem calmamente, uns riem, outros ficam sérios. Assim que refeição termina Shun toma a palavra. _Não queria falar muito, pois creio que vocês já sabem o quanto essa missão é importante. Sem sombra de duvidas vocês vão enfrentar as mais difícil provações, mas contamos com vocês. Também queria poder dizer que todos vão sobreviver, mas seria mentiroso. Nenhum sacrifício será em vão. Que o espirito de Atena esteja com vocês. – Shum se retira. _Irmãos preparem-se para a grande luta… Quem não tinha a sua armadura vestida finalmente a veste. _Em memoria dos nossos irmão que morreram quando o santuário caio, hoje nós vamos o recuperaremos. – Eles começam a correr a toda velocidade para saírem do templo de Poseidon. Quando finalmente chegarem na superfície são surpreendido por uma grande tempestade que assolava a Grécia. _O dia de hoje será marcado pelo dia em que a humanidade deu um passo para a sua liberdade. – Diz o cavaleiro de Escorpião. _Bem vamos nos separar… - Diz Capricórnio espantado por não ter nenhum imortal a espera deles. _Não ouviram ele? – questiona a amazona de Touro. _Não vamos a lugar algum! – Diz Athos de Pégaso, que anda para a frente do pelotão de cavaleiros. Assim que ele chega a frente muitos imortais surgem das sombras. Na frente de todos esses imortais estava um, já conhecido de Kenshin, Edward de Ekiminu. _Quanto tempo Kenshin… Hoje colocaremos um fim a nossa luta. – Diz o imortal. O bronzeado sorri e começa a caminhar. _Espere Athos eu vou lutar contra ele, essa luta é minha! – Diz Kenshin. _Por mim podes lutar contra ele quando quiseres. – Quando ele termina de falar ele refeita a armadura de Pégaso. – Finalmente estou livre dessa nojeira que é o exercito de Atena. _Maldito… - Resmunga Adamanto. _Aaaaaah – grita Athos. No seu peito é possível ver o braço de Edward. Sem dar tempo para uma resposta por parte do traidor, o guerreiro apocalíptico mexe o braço para o lado, destruindo do peito do antigo cavaleiro. _Não sabia quão estupido vocês eram! – Assim que ele termina de falar ele lambe os seus dedos limpando o sangue que tinha nele. Revoltado com tamanha provocação, o cavaleiro de prata de Cefeu começa a queimar seu cosmo. Ele nunca tinha perdido a calma. _Athos, mesmo tu sendo um traidor eras um amigo… Não sei o que te ofereceram para fazeres tal coisa, mas sem duvida nenhuma irei te vingar… - Uma enorme onda de cosmo explode por todo o local. – Irmão por favor não se meta. Essa luta é minha. O prateado parte para cima do seu inimigo aplicando um soco muito poderoso que faz Edward dar alguns passos para trás. De seguida ele ataca com um chute forte que é facilmente defendido com o braço pelo imortal que contra ataca segurando a perna do prateado e jogando-o no chão. O impacto é tão forte que destrói o elmo da armadura e causa um pequeno afundamento fácil. Depois disso ele atira o cavaleiro para o céu, mas de forma muito inteligente ele vira um mortal e começa a manifestar todo o seu cosmo. _Terminarei com essa batalha agora. Destruição Vinda do Mar. – O cavaleiro da um soco no ar. De sua mão saem múltiplas correntes vão na direção do imortal. Mas com uma maestria única o imortal se desvia de todos os ataques e pula na direção do cavaleiro, logo depois ele desaparece do campo de visão de Cefeu o que deixa o santo de prata meio perdido. Este então volta a aparecer do lado do cavaleiro golpeando-o na barriga que faz com que o cavaleiro cuspa sangue. Logo de seguida acerta um chute na zona das costelas, que destrói toda a armadura, partes da armadura penetram no corpo da cavaleiro. Aproveitando o impacto do chute ele aproveita e ganha um pouco de balanço, o suficiente para gerar balanço para ir para cima do guerreiro de Atena e golpeá-lo nas costas. Um grande estralo pode ser ouvido. Era a espinha do guerreiro se partindo. Quando o prateado cai no chão ele cria uma enorme cratera, do lado dela está o imortal. Ela a desse e pega pela cabeça o cavaleiro e o arrasta até a superfície. Este sangrava muito. _Cefeu achei que fosses mais forte. – O imortal segura Kenshin pela cabeça. – Espero que o teu sangue seja mais gostoso que o de um traidor. – Ele morde Kenshin que não pode fazer nada para se defender. – Sabe sangue de pessoas fracas são sempre muito ruim. Num ato de pura crueldade, o imortal arranca os braços e pernas do cavaleiro e depois a cabeça do mesmo. Isso faz com que muito sangue seja espirado para o chão. Alguns metros disso tudo estão os cavaleiros, que simplesmente estão paralisados. Alguns deles começam a ter duvidas se terão alguma chance nessa batalha. Continua… Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Bom capítulo, Thales! Finalmente parece que sairemos desse arco de preparação e entraremos para o verdadeiro conflito. Gosto desses momentos de humanização vindo dos Cavaleiros, nos ajuda a simpatizar com alguns personagens. A Amazona de Touro e a de Altar são lésbicas? Me passou essa impressão. E gostaria que algo assim acontecesse, pra quebrar o padrão de relações amorosas que há implicitas na série. Bem, o traidor era Athos! Um Pégaso! Pontos pela originalidade, já que nas obras oficiais, o Pégaso é sempre o protagonista, matador de Deuses, um guerreiro Lendário e zzzz, que bom que pode quebrar esses paradigmas! Pena que morreu tão rápido. Gostaria demais de saber os motivos pelo qual ele agiu desta forma. E confesso que eu não poderia imaginar que fosse ele o traidor. Achei que Cefeu foi morto rapidamente. Isso só comprova o quão poderosos e implacáveis são os Imortais. Compreendo perfeitamente como os Cavaleiros que estavam ali visualizando tudo ficaram horrorizados, mas acho que um deles poderia intervir né. Impedir que Kenshin fosse morto de forma tão brutal. Ou eles não fizeram nada porque estavam seguindo a regra dos Cavaleiros de lutarem um contra um? Abraço Thales e no aguardo do próximo! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Bom capítulo, Thales! Finalmente parece que sairemos desse arco de preparação e entraremos para o verdadeiro conflito. Gosto desses momentos de humanização vindo dos Cavaleiros, nos ajuda a simpatizar com alguns personagens. A Amazona de Touro e a de Altar são lésbicas? Me passou essa impressão. E gostaria que algo assim acontecesse, pra quebrar o padrão de relações amorosas que há implicitas na série. Bem, o traidor era Athos! Um Pégaso! Pontos pela originalidade, já que nas obras oficiais, o Pégaso é sempre o protagonista, matador de Deuses, um guerreiro Lendário e zzzz, que bom que pode quebrar esses paradigmas! Pena que morreu tão rápido. Gostaria demais de saber os motivos pelo qual ele agiu desta forma. E confesso que eu não poderia imaginar que fosse ele o traidor. Achei que Cefeu foi morto rapidamente. Isso só comprova o quão poderosos e implacáveis são os Imortais. Compreendo perfeitamente como os Cavaleiros que estavam ali visualizando tudo ficaram horrorizados, mas acho que um deles poderia intervir né. Impedir que Kenshin fosse morto de forma tão brutal. Ou eles não fizeram nada porque estavam seguindo a regra dos Cavaleiros de lutarem um contra um? Abraço Thales e no aguardo do próximo! Ja estava na hora. Acho que agora vamos ter bastante ação ahahah Eu também. Cavaleiros são humanos e como humanos estão sujeitos a paixao, odio, medo e por ai vai. Acho meio estupido eles não terem medo isso. A relação delas vai ser explicada mais para a frente. A serio?? Eu ja vinha dando pistas que ele seria o traidor, desde quando ele foi para a missão de reconhecimento, quando ele luta contra um imortal Antes mesmo de criar ele ja tinha na minha cabeça que ele seria o traidor, queria quebrar esse paradigma do pegaso ser sempre o boss da turma. Isso será explicado. Mais para frente. Não sei se te lembras, mas os dois ja haviam lutado antes. Quando ele voltou para templo depois da missão ele queria e muito acabar aquela luta e falo para o irmão dele sobre isso. Por isso Myamoto não intervir na luta. Forte abraço amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Capítulos 40 e 41 Muito elogiável o resumo que apresenta todo o contexto de A Batalha dos Imortais. A adição de novas informações em meio aquilo que nós leitores já sabíamos foi muito bem apresentada. Novamente a química que mescla os dois universos (Saint Seiya e Anjos da Noite) ficou evidente sendo de direito, em relação a isso, conceder todos os méritos cabíveis ao autor pelo esforço e qualidade do seu trabalho. Outro ponto culminante dos capítulos foi o esforço, e sofrimento, desprendido por Plêiades em obter o poder da antimatéria (apreciei bastante sua abordagem e inclusão). Falando de Shun e de sua convocação nos finalmente do Capítulo 41... Confesso que ainda me incomoda vê-lo como Grande Mestre, apesar de reconhecer os esforços, mais que louváveis, do autor em apresentá-lo a nós leitores, como tal. Albarashe, mesmo pouco atuante, consegue, como sempre, se destacar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Fevereiro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Capítulos 40 e 41 Muito elogiável o resumo que apresenta todo o contexto de A Batalha dos Imortais. A adição de novas informações em meio aquilo que nós leitores já sabíamos foi muito bem apresentada. Novamente a química que mescla os dois universos (Saint Seiya e Anjos da Noite) ficou evidente sendo de direito, em relação a isso, conceder todos os méritos cabíveis ao autor pelo esforço e qualidade do seu trabalho. Outro ponto culminante dos capítulos foi o esforço, e sofrimento, desprendido por Plêiades em obter o poder da antimatéria (apreciei bastante sua abordagem e inclusão). Falando de Shun e de sua convocação nos finalmente do Capítulo 41... Confesso que ainda me incomoda vê-lo como Grande Mestre, apesar de reconhecer os esforços, mais que louváveis, do autor em apresentá-lo a nós leitores, como tal. Albarashe, mesmo pouco atuante, consegue, como sempre, se destacar. que bom terte aqui, ja estava me perguntando o porque de não te ver mais no forum =D Bem amigo eu acho que precisava, a fic ficou muito tempo em hiato por isso eu achei que seria nessessario para os leitores ficarem com uma lembrança do que havia acontecido. Tem sido muito dificil mesclar os dois univerços, mas acho que estou indo pelo caminho certo. Apesar de achar que falta mais Anjos da Noite na historia ahahhaha Antimateria é algo incrivel. logo logo veras ele em ação com essa nova tecnica. Shun de todos os bronzeados era o que menos se encaixaria, mas não consegui ver ele lutando na carnificina da queda do Santuario. Foi a escolha muito ilogica, mas acho que foi a melhor. Tem sido muito difiicl trabalhar ele, principalmente por ele ter que tomar algumas decisões que ele provavelemente não tomaria. Al B é o meu personagem preferido. Gosto sempre de dar aquele destaque para ele =D Forte abraço amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.