Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Capítulo lido. Outro de transição. Olha, não sei se foi desatenção minha, mas antes desse capítulo, eu podia jurar que o nome "Mercadores da Noite" era dos vilões e não dos mocinhos. haha Achei legal o mestre do Aiolos. Muito legal, por sinal. Não sei se tinha citado isso anteriormente, mas essa volta no tempo baseado na Outra Dimensão me deu uma mistura de ND com a fic do Yato que só Jesus. haha achei esquisito, porém legal. Curioso pra ver essa missão dos Mercadores, se eles vão enfrentar alguém... PS: Achei o nome do Cães de Caça muito feio. Al B? haha Mas enfim, foi um bom capítulo. Abraços! ahahaha é normal achares isso, como não visse o filme e provavelmente eu não deixei isso claro. fico feliz que tenhas gostado meu caro, gosto sempre de citar alguns dos grandes cavaleiros, nesse caso Ailos Não tinhas citado, eu acho. Mas não me inspirei na fic dele não, foi inspiração de ND mesmo =P Rapais o bixo vai pegar, isso eu te garanto, veremos alguns cavaleiros em ação. Al B é abreviatura, Albarashe é o nome dele, mas como é grande abreviei. Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Confesso que esperava um pouco mais do capítulo, Degel... em principal, pela ótima qualidade do anterior e pelo próprio título que despertou em mim grande expectativa. Em contrapartida, se faltou ação, sobrou no quesito desenvolvimento. Emi, Lin e Leander... sempre interessantes em suas participações... Selene também esteve ótima. Novos personagens como o mestre de Aioros e o Cavaleiro de Prata de Cães de Caça (que nome foi esse que criou para ele?!) também merecerão notas pelas suas aparições. O mesmo vale para a aventura que se iniciou no passado... as tiradas de Plêiades estiveram ótimas. Creio ser isso, Dégel... só penso estar faltando mais intercalar um pouco de ação e adrenalina com o bom desenvolvimento da história. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Confesso que esperava um pouco mais do capítulo, Degel... em principal, pela ótima qualidade do anterior e pelo próprio título que despertou em mim grande expectativa. Em contrapartida, se faltou ação, sobrou no quesito desenvolvimento. Emi, Lin e Leander... sempre interessantes em suas participações... Selene também esteve ótima. Novos personagens como o mestre de Aioros e o Cavaleiro de Prata de Cães de Caça (que nome foi esse que criou para ele?!) também merecerão notas pelas suas aparições. O mesmo vale para a aventura que se iniciou no passado... as tiradas de Plêiades estiveram ótimas. Creio ser isso, Dégel... só penso estar faltando mais intercalar um pouco de ação e adrenalina com o bom desenvolvimento da história. Abraços. Esse capitulo foi mais para explicar as coisas, como tudo se daria, Ação vai voltar já no proximo capitulo, e vai ser muita ação ahahaha foi de um livro que eu li a algum tempo, como eu queria por um nome de um Arabe me deparei com esse, Al B é apelido, o nome dele Albarashe. Mas prefiro Al B mesmo O mestre de Aiolos ahahah nunca achei que ninguem fosse comentar dele, a serio, achei que passaria desapercebido. Vai ter mais cavaleiro desse nivel, mas era demais apresentar todos, Selene, algo bem grande vai esperar por ela, que esta spolier na minha abertura Plêiades vai voltar em grande, vai ter entrada a Ikke, vai chegar metendo respeito em toda gente Obrigado pelo comentario, meu amigo. Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 A história ficando cada vez melhor!Achei a ideia da reunião algo muito legal. Apesar de ter surgido uns personagens do nada. Como o Mestre do Aiolos.Legal Yuna e Éden lá. Fico imaginando onde está Haruto, Souma e Ryuhou. Até onde lembro só o Kouga etá inconsciente.Tenho que discordar de uma coisa e Mek diz... NUNCA achei que os cavaleiros se achavam e nem que iriam vencer todo mundo.Não achei comentário válido. A ideia dos Mercadores da Noite foi MUITO boa. Eles SABEM que estão em desvantagem, SABEM que não será fácil vencer e que precisam agir pelas sombras antes de mais nada. A ideia de reconhecer o que está acontecendo 'lá fora' foi uma ótima ideia e vai dar muito pano pra manga hehehe Isso vai ser divertido.Só estranhei o fato deles escolherem UM líder sendo que serão QUATRO grupos. Não tem lógica. O líder obrigatoriamente ficará em um grupo só e os outros?Cada grupo deveria ter seu líder. Achei o nome de Al B estranho também haha Mas já vi que respondeu qual seu nome real. hehehe Legal.E parece que o povo aprecia mesmo ele. Fiquei curioso. Kenshin também tem sua importância. Achei MUITO foda Selene querendo ajudar Sebastian e David. Porém... Não entendi por que falaram que ela é 'importante' para o Santuário. Ela parece fraca perto dos cavaleiros. Isso ficou claro na luta dela contra o Lycan capítulos atrás... Parece que finalmente temos o grupo de protagonistas ou é impressão? hehe Kenshin, Lyn, Hypséia, Emi e Leander.Cara... Acho MUITO estranho esse ciumes da Emi, sério. Tá me dando impressão que ela gosta do irmão de outras maneiras... E não só como irmã. Medo heheToda essa sequencia no presente foi muito legal, porém... Detestei praticamente tudo no passado. Tolma de Escorpião atacando o menino sem sequer perguntar nada pra ele. E alias... O que diabos ele estava fazendo em Rodório? Mesmo que tivesse sentido seu poder de longe não explica o fato dele ter saido das doze casas sendo que existes cavaleiros de bronze e prata para isso. Quando Mek apareceu lá fiquei mais surpreso ainda. Tudo isso por que um moleque de armadura apareceu? Er... Também achei MUITO, mas MUITO estranho Mek querer matar Shion e do nada decidi se aposentar e Shion aceita isso de boa...Tipo, na minha opinião nada disso faz muito sentido. haha Até a volta no tempo não faz sentido pra mim. Mas enfim... Vamos ver né. Mas no geral, parabéns. Estou AMANDO o caminho que a história está se direcionando. Continue! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 A história ficando cada vez melhor!Achei a ideia da reunião algo muito legal. Apesar de ter surgido uns personagens do nada. Como o Mestre do Aiolos.Legal Yuna e Éden lá. Fico imaginando onde está Haruto, Souma e Ryuhou. Até onde lembro só o Kouga etá inconsciente.Tenho que discordar de uma coisa e Mek diz... NUNCA achei que os cavaleiros se achavam e nem que iriam vencer todo mundo.Não achei comentário válido. A ideia dos Mercadores da Noite foi MUITO boa. Eles SABEM que estão em desvantagem, SABEM que não será fácil vencer e que precisam agir pelas sombras antes de mais nada. A ideia de reconhecer o que está acontecendo 'lá fora' foi uma ótima ideia e vai dar muito pano pra manga hehehe Isso vai ser divertido.Só estranhei o fato deles escolherem UM líder sendo que serão QUATRO grupos. Não tem lógica. O líder obrigatoriamente ficará em um grupo só e os outros?Cada grupo deveria ter seu líder. Achei o nome de Al B estranho também haha Mas já vi que respondeu qual seu nome real. hehehe Legal.E parece que o povo aprecia mesmo ele. Fiquei curioso. Kenshin também tem sua importância. Achei MUITO foda Selene querendo ajudar Sebastian e David. Porém... Não entendi por que falaram que ela é 'importante' para o Santuário. Ela parece fraca perto dos cavaleiros. Isso ficou claro na luta dela contra o Lycan capítulos atrás... Parece que finalmente temos o grupo de protagonistas ou é impressão? hehe Kenshin, Lyn, Hypséia, Emi e Leander.Cara... Acho MUITO estranho esse ciumes da Emi, sério. Tá me dando impressão que ela gosta do irmão de outras maneiras... E não só como irmã. Medo heheToda essa sequencia no presente foi muito legal, porém... Detestei praticamente tudo no passado. Tolma de Escorpião atacando o menino sem sequer perguntar nada pra ele. E alias... O que diabos ele estava fazendo em Rodório? Mesmo que tivesse sentido seu poder de longe não explica o fato dele ter saido das doze casas sendo que existes cavaleiros de bronze e prata para isso. Quando Mek apareceu lá fiquei mais surpreso ainda. Tudo isso por que um moleque de armadura apareceu? Er... Também achei MUITO, mas MUITO estranho Mek querer matar Shion e do nada decidi se aposentar e Shion aceita isso de boa...Tipo, na minha opinião nada disso faz muito sentido. haha Até a volta no tempo não faz sentido pra mim. Mas enfim... Vamos ver né. Mas no geral, parabéns. Estou AMANDO o caminho que a história está se direcionando. Continue! ahaha fico feliz Na verdade o mestre do Aiolos estava na reunião e resolveu intervir nesse momento =DPretendo fazer eles aparecerem mais vezes, aceitando o que aconteceu e feliz servindo a Atena Isso é a opinião, dele, de certo modo era isso que eles pensavam. A ideia dos mercadores é mesmo essa, agindo pelas sombras, sem levantar muitas suspeitas. A ideia é não levantar suspeitas, mas muita ação vai acontecer. Espero conseguir cumprir as expectativas suas meu amigo Al B vai ser foda, ele não apareceu ainda, mas tem respeito de muita gente. Kenshin depois da luta contra o irmão ganhou muito respeito de todos. Esse é meio ela. Amigo, lembra da minha abertura? A resposta está la ahahaha tou louco para por eles em ação, vamos ver como eles vão se sair depois de tanto treino. Lool nunca pensei nisso, tipo, ela ama o irmão, ela tem medo que o irmão deixe ela de lado por ele namorar com a amazona de Andrómeda. Tolma é do estilo de El Cid, ele não quis nem saber quem era o mestre dele, mais ou menos do tipo, es um desertor morres, não interessa quem seja. Ele vai aparecer mais umas vezes ainda. Ele saio justamente por esse motivo, o cosmos dele é muito grande e ele senti-o que um cavaleiros de bronze e prata não matariam ele, por isso ele foi de atrás dele. Já Mek foi la porque meio que foi a vontade da armadura dele. Ele tava cansado da vida de cavaleiro, principalmente por ele nunca receber o tratamento devido, meio que gerou uma magoa contra Shion. A mudança de ideia ainda vai ser desenvolvida. Mas Plêiades teve muito nessa decisão, Fico mesmo feliz que estejas gostando meu amigo. Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 My turn now! Capítulo lido Gostei da primeira parte ter referido como a "arrogante" dos invencíveis Cavaleiros em todo o seu momento da história, mostraste e referido o essencial após uma derrota desta magnitude. E a passagem para o passado foi muito interessante e excelente. Parabéns, abraços e até à próxima. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 My turn now! Capítulo lido Gostei da primeira parte ter referido como a "arrogante" dos invencíveis Cavaleiros em todo o seu momento da história, mostraste e referido o essencial após uma derrota desta magnitude. E a passagem para o passado foi muito interessante e excelente. Parabéns, abraços e até à próxima. My turn now! Capítulo lido Gostei da primeira parte ter referido como a "arrogante" dos invencíveis Cavaleiros em todo o seu momento da história, mostraste e referido o essencial após uma derrota desta magnitude. E a passagem para o passado foi muito interessante e excelente. Parabéns, abraços e até à próxima. Obrigado por comentar meu amigo ehehe fico feliz que tenhas gostado, o santuario sempre ganha tudo, seria normal mais vitoria, só seria Mas essa derrota mexeu e muito com todos. Essa viagem vai ser muito importante. forte abraço meu amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Crossover Anjos da Noite Saint SeiyaA Batalha contra os ImortaisCapitulo 26 – Missão de Reconhecimento Todos os cavaleiros, que receberam a carta de convocação se apresentam no templo central. La muitos cavaleiros de bronze e prata esperam por Shun, para assim saber o que significava aquele chamado. Depois de uns minutos eles percebem a falta dos dourados. O tempo vai passando, e com alguns minutos de atraso Shun aparece, mas não estava só, ele vinha acompanhado por Phil de Câncer, Narciso de Peixes este chamou a atenção pela mascara que trazia e também vinha acompanhado por Al B. Ele tem estatura mediana, cabelos longos e encaracolados, uma barba bastante volumosa, preta como seu cabelo. Todos vestiam suas armaduras. _Jovens cavaleiros, – começa Shun – hoje estamos aqui para informar que forma-mos um grupo que ira a superfície em missão de reconhecimento. Este grupo será chamado de “Mercadores da Noite” e será liderado pelo cavaleiro de Prata de Cães de Caça. Nós, do concelho que é composto por mim, Yuna e Éden, e os anciões, juntamente com Al B chegamos a conclusão de quais cavaleiros deveriam participar nessa missão. _Como Shun disse, escolhemos os cavaleiros pelas suas qualidades, pelo que demonstraram durante o treino e também nas provas para admissão. _Como já foi dito por Al B o grupo foi escolhido pelas vossas qualidades. Sem mais demoras irei dizer os onze que irão fazer parte desse grupo. Cavaleiros de Prata, Emi de Pavão, Teseu de Auriga, Adamanto de Hercules, Kenshin de Cefeu e Satiro de Reticulum. _Para essa missão, foram escolhido esses cavaleiros de prata, apesar de haver outros cavaleiros e amazonas merecerem uma chance. Agora continuaremos com os cavaleiros de bronze, Lyn de Lince, Leander de Leão, Athos de Pégaso, Eli de Unicórnio, Akele de Cisne e Hypséa de Andrómeda. _Os cavaleiros que não estão na missão podem retirar-se. – depois de uns minutos, todos os cavaleiros que não foram chamados se retiraram. _Bem, vou deixar que o Al B explique todo o plano de ataque. _Bem, a estratégia é simples, é uma missão de reconhecimento, vamos em quatro grupos, divididos em três cavaleiros por grupos. Um grupo ira para a América do Norte, Europa, Azia e últimos três iram para a Grécia. _E como serão divididos os Grupos – interrompe Satiro. _Simples, o grupo que vai para Grécia será composto por mim, Adamanto e Lyn. Como la é um dos piores lugares do mundo para se viver, por isso achamos melhor enviar um grupo mais experiente. O grupo que vai para a Europa será composto por Teseu, Emi e Eli, para América do Norte, Kenshin, Hypséa, Leander e por fim o grupo da Azia será composto por Satiro, Akele e Athos. Ah, mais uma coisa, os lideres serão os primeiros nomes que eu falei. Mais alguma duvida? _ Não – interrompe Satiro. _Bem, vou continuar então… Uma vez que tenhamos chegado a superfície teremos três dias para coletar o máximo de informações e voltar-mos. _Bem, espero vocês aqui quando forem 22h00. Todos se retiram do local e vão para suas casas, descansar, e aproveitar o tempo para descansar, porem Lyn aparenta estar meio frustrado, ele queria estar no grupo de Hypséa, mas intende o fato disso poder atrapalhar, mas por outro lado ele esta muito feliz, pois ele vai Grécia e provavelmente poderá começar a realizar os seus sonhos de exterminar todos os lycans. ************************************************************* Selene aguardava Shun no salão principal do templo, ela tinha ansiedade em saber como e quando seria a missão de resgate de seus amigos. Ela caminhava de um lado para outro, ansiosa pela chegada de seu amigo. _Shun, - Selene aborda Shun assim que ele entra na sala – quem vai atrás de meus aliados? _Irei mandar Phil – ele apoia sua mão no ombro dela – mas é difícil saber exatamente onde eles estão. _Como assim? Eles estavam bem equipados, vários navios e submarinos… _Mas nada indica que ele tenha conseguido permanecer vivos até agora. – interrompe-lhe o Ex cavaleiro. _Espero que eles estejam bem… - Selene ia se retirando quando resolve voltar, pois lembrou-se de outro assunto muito importante – Como esta o caso de minha filha? _Assim como todos os outros candidatos ela terá sua chance de lutar pela sua armadura, só não sei quando. Boa noite. – Shun se retira. **************************************************************** Uma hora antes da hora marcada, Al B chega ao local acompanhado com seus amigos, Adamanto e Satiro. Eles trajavam mantos pretos, para conseguirem passar desapercebidos e suas armaduras não chamarem atenção. Dentro de um saco eles traziam outros mantos pra os demais cavaleiros. Passado mais ou menos quarenta minutos, todos chegam, e sem perder tempo eles preparam-se para sair, só ficam a espera da chegada de Shun para ele dizer as ultimas palavras. Ele não demora muito e chega poucos minutos depois acompanhado de Thay de Aquário e Raki de Aries. _Jovens, eu sei que é muita preção em cima de vocês, mas esta missão é muito importante, pois não temos que saber como está o mundo esta. _Para poder-mos atacar, - continua Shun – será necessário saber como as coisas estão la em cima, por isso vocês fora escolhidos para irem até la e fazer este reconhecimento, mas não se esqueçam de uma coisa muito importante, temos que evitar o combate, vamos estar em estrema desvantagem, porem se em ultimo caso for necessário não tenham medo de lutar. _Creio que ele já disse tudo, portanto podemos sair. – o grupo vira as costas e começa correr, e elevam seus cosmos, segundos depois eles desaparecem… _Esses jovens não sabem, mas carregam um grande peso em suas costas… _Espero que tudo corra bem, mas tenho um mau pressentimento… - conclui Thay. Alguns minutos depois, os quatros grupos saem na superfície, cada um no local que iriam fazer o reconhecimento, alguns deles ficam espantados com tamanha destruição, principalmente na Grécia, onde tudo é praticamente escombros de prédios… _Quanta destruição! – Exclama Lyn. _Isso é o resultado do nosso falhanço – Adamanto serra o pulso e deixa escapar uma lagrima – quantas pessoas devem ter morrido graças a isso… _Senhores, – interrompe Al B – não estamos aqui para chorar, mas sim para fazer um reconhecer todo o perímetro de Atenas e Grécia… Adamando agacha-se, e pega um punhado de terra em suas mãos e atira ao ar... Logo na sequencia eles começam a andar, em silencio, para respeitar todos os mortos… *******************************************************************O grupo que foi para Europa, começou a fazer o reconhecimento pela Alemanha, a destruição foi imensa, esqueletos, sangue, cheiro de podre… Teseu não aguenta ver toda aquela sena e cai de joelhos, e começa a vomitar, Emi e Eli não conseguem se mover, entrando em praticamente em estado de pânico… Mas vários gritos vindo de um lugar ali perto os desperta. _Temos que nos recompor – Diz Teseu alevantando-se – Sei que temos que evitar combates, mas não vou perdoar massacre a humanos… _Eu concordo contigo Teseu – Eli começa a queimar seu cosmo. _Temos que ter calma, mas concordo, vamos aniquilar esses imortais malditos… *********************************************************************** Os grupos que foram para a Azia e América do norte ficam espantados pois estes locais não pareciam ter estado numa guerra entre humanos e imortais. Apesar disso, é facilmente percetível grandes forças cósmicas espalhadas por todo os locais, bastava apenas saber quem dominava aquele local, se eram lycans ou vampiros, ou até mesmo se ambos dominavam todo aquele lugar, essa era a maior incógnita, eles sentiam-se como se focem ser atacados a qualquer momento. ********************************************************************* Conforme Al B e o seu grupo entra cidade a dentro, a destruição tornasse ainda maior… Após horas de caminhadas eles começam a ouvir ruídos vindo de diversos prédios que estavam caídos, os três colocam-se em posição de defesa, com as costas uma encostadas nas outras, cobrindo assim uma grande amplitude em caso de um ataque. _Porcaria… _Tem calma garoto – Diz Adamanto tentando acalmar Lyn. _Menos papo e mais concentração, não podemos correr risco de ser pegos distraídos… – Interrompe o dialogo Al B. _És muito contraído, porque tanta tenção? _Para isso – ele queima seu cosmo, que consome todo manto que cobria o seu corpo revelando uma armadura prateada que cobre suas pernas, o peitoral da armadura cobre basicamente a caixa torácica, na parte dos ombros é meio quadrada com detalhes em azul escuro. Al B sai da formação atacando um lycan que vinha em direção a formação defensiva. Mas ele não era o único, vários outros lycans começaram a caminhar para cima deles, o grupo era imenso, mas não possuíam um cosmo muito grande, fazendo que assim eles consigam facilmente abate-los e assim conseguir algum espaço para uma fuga. O grupo corria, mas algo intrigou Al B, ele sentiu um cosmo se aproximando deles pelas costas – Continuem – Al B para olhando para o prateado e o bronzeado – tem um inimigo vindo atrás de nós, se continuar-mos provavelmente iremos perecer. _Não, vamos ficar e lutar todos contra ele. _Lyn tens alguma duvida no que eu falei ou precisas de um desenho para ficar mais claro? _Eu apenas queria ajudar… _Já ajudas não me atrapalhando. – interrompe-o Al B – agora vão, eu já alcanço-vos. Al B queima seu cosmo e alevanta seus braços girando-os, para assim formar dois redemoinhos, um em cada braço, logo depois disso ele os lança, assim criando o Redemoinho das Galáxias, acertando em cheio o guerreiro apocalíptico que se aproximava dele. O ataque é tão destruidor que o rastro de destruição fica bastante percetível. _Não te faças de difícil, eu sei que ainda estas ai… _Oh, eu achei que tinha te engando… _É preciso de mais que isso para me enganar. – Retruca Al B. _Cavaleiro como te chamas? Eu sou Aimyr de Garras Vermelhas, da classe Delta, a mais baixa, mas que equivale a tua… _Sou Al B de Cães de Caça, cavaleiro de prata, que ira te derrotar. O lycan queima seu cosmo ofensivamente na tentativa de intimidar o prateado, mas este fica apenas parado em posição de defesa, observando tudo, para assim realizar um contra ataque. Ele sente um pequeno arrepio descer-lhe a espinha, ele já tinha lutado varias vezes, mas nunca contra um inimigo real. Por tudo que já fora contado, ele sabia que o menor erro seria fatal. _Prepara-te cavaleiro – Ele concentra todo seu cosmo na mão direita – Garras Sangrentas! – Varias garras vão para cima do prateado que eleva seu cosmo criando uma espiral que sai de sua mão gerando um escudo que absorve e destrói todas as garras. _Só isso que tens para mim? - Al B sai da posição de defesa e corre para cima de seu oponente que observa incrédulo, ele havia falhado. Al B tem suas mãos abertas e os dedos minimente dobrados, como se focem presas de dois cães, a impressão que o lycan tem é que literalmente os cães representados na constelação protetora de Al B quisessem ataca-lo. _Sinta a mordida de Astérion e Chara! – Num movimento rápido ele passa as mãos em seus pulsos, como se tivesse tirando uma coleira de um cachorro. – Emboscada Canina! – Ele da um soco no ar com o braço direito e torna-se possível ver um cachorro saindo de sua mão, era Astérion, na sequencia faz o mesmo com o braço esquerdo, Chara sai para atacar. Aimyr tenta dar um salto para evitar o ataque, mas oque ele não esperava que Chara viesse por cima acertando-lhe por cima, na sequencia foi a vez de Astérion atacar, fazendo algumas rachaduras no peitoral da Apocalíptica. _Vamos, eu sei que ainda estas vivo! _Maldito… - O guerreiro apocalíptico vai alevantando-se com alguma dificuldades, ele meio que tem seu equilíbrio abalado. ************************************************************************** O Teseu e seu grupo correram por alguns minutos, quando eles chegam ao local de onde esses vinham ficam assustados… Eli Treme. No chão do local havia uma quantidade absurda de sangue espalhada, cabeças rolavam pelo chão, e p que mais assustava era que ainda tinhas mais pessoas caminhavam para aquele fim. No exato momento da chegada deles, um homem negro, de aproximadamente dois metros, aparentando pesar mais de 140kg, rasgava o peito de uma mulher, desde o pescoço até sua parte intima. O sangue dela esguichou por todos os lados, principalmente sujando o homem, que simplesmente lambeu o sangue parou em seu rosto. _Essa vadia, alem de tentar fugir outem me sujou todo hoje. – Pegando no corpo já sem vida dela, ela a atira para um local onde haviam alguns humanos, aparentemente subnutridos – se vocês quiserem comer alguma coisa, que comam o corpo dela! _MISERAVEL! – Grita Eli, que pula para cima dele – Galope do Unicórnio! O homem transforma-se num lycan e com a palma de sua mão defende o golpe do santo. Ele o gira muito rápido e faz ele bater contra uma rocha desfazendo-a, nesse momento Satiro o ataca, mas é impedido por um Segundo imortal e um combate corpo a corpo se inicia, Emi que inicialmente não se mexera, queima seu cosmo, fazendo todos pararem de lutar e prestar atenção nela. “Ola, que linda menina, em mor? – dizia a mãe adotiva a olhar para Emi – ela é tão fofinha. Eu perdi a chance de ter mais filhos quando Lyn nasceu, mas esta menina me cativou, imagino como deve ser triste não ter pais, não ter irmão, não ter nada. Vamos adota-la? Lyn vem cá! – Gritava a mamãe – Vem conhecer a tua irmã. _Tão nita – o menino ria-se a olhar para Emi, que meio sem graça apenas olhava.!” “O tempo passou, eu acabei amando eles, amando de mais, eles me deram aquilo que eu nunca tive, até o dia que o papai de sacrificou para mim a mamãe e o Lyn fugir-mos, mas a mamãe também teve de se sacrificar para proteger eu e o meu irmão” – pensava a Garota. _Maldito animais… Minha mãe e meu pai foram mortos quando a humanidade tentou extinguir os imortais, eles foram pegos por um grupo de lycans e infelizmente acabaram por morrer, depois disso vi minha família adotiva ser morta por vocês, meus pais adotivos que tanto me amavam, cuidavam de mim, minha mãe me tinha como se eu tivesse nascido do ventre dela, os momentos de rizos, brincadeiras nunca mais voltaram e tudo isso graças a vocês, os momentos vividos ao lado deles nunca mais serão revividos. Vários imortais tentam atacar-lhe, mas ela simplesmente meche os seus braços e a maioria deles simplesmente morrem. Ela vai andando em direção ao homem que lycan que lutava com o Teseu, ela cria uma esfera de cosmo em sua mão e a lança em direção do lycan, acertando-lhe no peito, este cai morto no chão. _Eu nunca vi ela assim – Resmunga Eli. _Tenho que admitir que o teu discurso foi emocionante, mas vamos ver o quanto tempo consegues aguentar a lutar comigo, Baltazar de Fenris, um guerreiro da classe Omega. – Assim que ele termina de falar ele queima seu cosmo e uma vestimenta verde escura aparece em sua frente e o veste, o elmo era simples, a parte do cobria boa parte de seu peitoral, era pontiaguda na parte da frente, nas ombreira fazem lembrar uma camisa regata, nas mãos ele veste luvas, na parte de pernas haviam proteções que vinham até praticamente as virilhas. Emi começa a correr, lançando um ataque físico de vários socos e chutes, porem todos são facilmente defendidos. Ela da um paço a traz e volta a queimar seu cosmo, mais intensamente ainda, que chega a ser como o som de um flauta. _Morra cretino! Exclama a amazona – Sono Eterno! O som emitido pelo cosmo dela atinge diretamente o sistema nervoso central do imortal, que fica meio paralisado, caindo de joelhos e agonizando por alguns segundos, mas o efeito do golpe logo é quebrado. _Tenho que admitir que o teu ataque foi muito poderoso, achei que nunca iria conseguir me livrar dele. _Como é possível? – Questionava-se ela. _Garota que se passa contigo? O teu cosmo já não é tão intenso como antes… – Ele corre a golpeia com uma joelhada no estomago, jogando-lhe contra uma roxa que estava atrás dela. Na sequencia ocorre uma sequencia de socos, Emi simplesmente não consegue fazer nada. _Ela cometeu um grave erro, deixou que a raiva tomasse conta de seu espirito, por isso ela não consegui-o acerta-lhe como deve de ser, mesmo tendo um cosmo tão poderoso como o de um cavaleiro de ouro. – Diz Teseu que começa a preparar-se para a luta. _Eu tive medo dela - Retruca Eli. _Bem, eu vou intervir na luta, não posso deixar um prodígio como ela morrer assim, por uma falha. Teseu queima o seu cosmo enquanto vai em direção Baltazar, tudo indica que um combate de grandes proporções esta prestes a começar. Continua… Próximo capitulo: Lições. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Oi, Degel-kun... Desculpe a longa demora... Trabalho, estudo e coisas que aconteceram. Mas, let´s vamos... Capítulo 24: Comungo da opinião de quem achou as lutas curtas, mas caramba, são aspirantes e como tal, seria estranho terem combates extensos, pensados e cheios de experiência. Como é de senso comum, sempre opte pelo simples hehe. Agora, uma coisa tenho que concordar com o .Mark: Trabalhar com o conceito de volta no tempo é complicado. Conhece o paradoxo do avô? Pois é, leia sobre o assunto e veja a granada sem pino que está em suas mãos... No mais, grande capítulo, dinâmico, ágil... E se for para “criticar” alguma coisa eu falaria do mesmo e isso se torna chato.E o próximo é... Capítulo 25: Já vou começar falando de Al B. Ele é rapper? Tem nome de um... Olha, Degel-kun, Albarashe é sim um nome grande, mas imponente. Aldebaran é do mesmo tamanho e falamos normalmente... Acalme seu coração, jovem indeciso Como não sei seus planos futuros e só posso especular, saiba que babei com a simples menção de 1953. Sabe que sou historiador e, dependendo da localidade, este ano foi importante por ter sido o fim da Guerra da Coreia, conflito que inaugurou a era da turbina nos jatos e “invenções” tecnológicas do ocidente e da URSS que mudaram radicalmente o mundo. Se precisa de ajuda na temporalidade, mande-me MP Mas, voltando... Também estranhei demais os acontecimentos no passado. Mas como estão sendo mostrados em “tempo real”, só posso esperar para ver os desdobramentos. Capítulo 26: Primeira missão dos mercadores da noite. Bem humano de Teseu se emocionar com a chacina. Al B, o Cavaleiro de Prata com nome de rapper mostra que não é apenas um guerreiro belicista padrão, ele PENSA e age, cria estratégias e isso é muito bom. O destaque vai para ele que, obviamente, possui sua simpatia e está bem próximo de um "protagonismo" nesse arco. As referências a Lobisomem: o Apocalipse, são muito divertidas. Nem sei a quanto tempo não pensava nesse cenário... No mais, bom capítulo... Te espero nos GAIDEN... Espero que não esteja chateado comigo pela demora A descrição do mundo submarino te espera Imenso abraço. Hiyuuga é historiador, escritor de fics, Peregrino Silencioso, humano e Philodox 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Capítulo bastante interessante, Degel... e forte (a cena com o Lycan estripando a pobre moça ficou gravado em minha mente de uma forma muito desagradável)... Entre tantas coisas positivas no capítulo... destaco a maneira como sua escrita fluída nos proporcionou uma boa perspectiva com relação ao que possivelmente ainda virá... Albarashe definitivamente mostrou a que veio e tanto seu poder como liderança ficaram notórios e bem elaborados, parabéns. A parte humana dos personagens mais uma vez foram bem exploradas e as cenas com Emi (aliás, o poder oculto dela deu medo) e Adamanto atestam isso com louvor. Para encerrar deixo a cá o meu abraço. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Oi, Degel-kun... Desculpe a longa demora... Trabalho, estudo e coisas que aconteceram. Mas, let´s vamos... Capítulo 24: Comungo da opinião de quem achou as lutas curtas, mas caramba, são aspirantes e como tal, seria estranho terem combates extensos, pensados e cheios de experiência. Como é de senso comum, sempre opte pelo simples hehe. Agora, uma coisa tenho que concordar com o .Mark: Trabalhar com o conceito de volta no tempo é complicado. Conhece o paradoxo do avô? Pois é, leia sobre o assunto e veja a granada sem pino que está em suas mãos... No mais, grande capítulo, dinâmico, ágil... E se for para “criticar” alguma coisa eu falaria do mesmo e isso se torna chato.E o próximo é... Capítulo 25: Já vou começar falando de Al B. Ele é rapper? Tem nome de um... Olha, Degel-kun, Albarashe é sim um nome grande, mas imponente. Aldebaran é do mesmo tamanho e falamos normalmente... Acalme seu coração, jovem indeciso Como não sei seus planos futuros e só posso especular, saiba que babei com a simples menção de 1953. Sabe que sou historiador e, dependendo da localidade, este ano foi importante por ter sido o fim da Guerra da Coreia, conflito que inaugurou a era da turbina nos jatos e “invenções” tecnológicas do ocidente e da URSS que mudaram radicalmente o mundo. Se precisa de ajuda na temporalidade, mande-me MP Mas, voltando... Também estranhei demais os acontecimentos no passado. Mas como estão sendo mostrados em “tempo real”, só posso esperar para ver os desdobramentos. Capítulo 26: Primeira missão dos mercadores da noite. Bem humano de Teseu se emocionar com a chacina. Al B, o Cavaleiro de Prata com nome de rapper mostra que não é apenas um guerreiro belicista padrão, ele PENSA e age, cria estratégias e isso é muito bom. O destaque vai para ele que, obviamente, possui sua simpatia e está bem próximo de um "protagonismo" nesse arco. As referências a Lobisomem: o Apocalipse, são muito divertidas. Nem sei a quanto tempo não pensava nesse cenário... No mais, bom capítulo... Te espero nos GAIDEN... Espero que não esteja chateado comigo pela demora A descrição do mundo submarino te espera Imenso abraço. Hiyuuga é historiador, escritor de fics, Peregrino Silencioso, humano e Philodox Ola meu amigo, não faz mau eheheh Eu te intendo, ando assim, muito trabalho, treinos... cap 24 Eu acho que fazer lutas de aspirantes grandes seria uma chatisse, normalmente essas lutas são rápidas e objetivas. ahaha não conheço, mas fiquei com medo, já percebi que terei uma missão muito importante, espero que consigo passar tudo isso de uma forma clara. Cap 25 kkkkkkk nem por isso, mas como achava Albarashe muito estranho resolvi abreviar ahaha, mas parece que o pessoal prefere o nome extenso, quem sabe eu mude isso Mas intendo o que queres dizer meu amigo Não sabia que nem metade disso tinha acontecido nesse ano, agora eu que babei, mas com certeza irei falar contigo vi MP, sem duvida iras me ajudar e bastante Eu deixei meio que nas entrelinhas para falar mais a frente, Mek vai explicar o porque dele querer matar Shion e porque ele desistil disso. Cap 26 Realmente a ideia de tudo o que acontece nesse capitulo é isso, mostrar o lado humano de um cavaleiro, isso aconteceu com quase todos, Teseu liga e muito para essas coisas, ele vai dar uma boa briga ahahah fiquei feliz ao saber que gostasse dele. Realmente ele tera um grande destaque, foi criado para isso, podes ter certeza disso Esse ta sendo o personagem mais dificil de eu criar, mas ja fiquei recompensado em saber que tens gostado dele Eu adoro esse senario, acho que trabalhado da maneira certa pode render muitas historias. Ja conferi meu amigo, e adorei. Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Capítulo bastante interessante, Degel... e forte (a cena com o Lycan estripando a pobre moça ficou gravado em minha mente de uma forma muito desagradável)... Entre tantas coisas positivas no capítulo... destaco a maneira como sua escrita fluída nos proporcionou uma boa perspectiva com relação ao que possivelmente ainda virá... Albarashe definitivamente mostrou a que veio e tanto seu poder como liderança ficaram notórios e bem elaborados, parabéns. A parte humana dos personagens mais uma vez foram bem exploradas e as cenas com Emi (aliás, o poder oculto dela deu medo) e Adamanto atestam isso com louvor. Para encerrar deixo a cá o meu abraço. Reconheço que essa sena realmente foi desagradavel, mas acho que importante para ação da nossa querida Emi e também despertar a furia deles todos. Albarashe é um cavaleiro desse jeito mesmo, um lider nato, nasceu para isso. Emi não mostrou nada ainda, como Teseu falou "ela é um prodígio" enorme. Obrigado pelo teu comentário amigo. Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Capítulo lido. E bem movimentado! Gostei da divisão dos grupos. Agora, muito engraçado o fato de Ásia e América do Norte não estarem assim tão destruídas. Os Lycans pelo visto focaram seus atos na Europa. Achei muito interessante as técnicas de Cães de Caça. Entretanto, acredito que você deveria usar o nome dele todo. A abreviação como bem disse o Hiyuuga, lembra o nome de um cantor de rap. O destaque foi pro Lyn. Pude sentir todo o seu ódio, parabéns pela descrição impecável que você fez! Abraços! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Capítulo lido. E bem movimentado! Gostei da divisão dos grupos. Agora, muito engraçado o fato de Ásia e América do Norte não estarem assim tão destruídas. Os Lycans pelo visto focaram seus atos na Europa. Achei muito interessante as técnicas de Cães de Caça. Entretanto, acredito que você deveria usar o nome dele todo. A abreviação como bem disse o Hiyuuga, lembra o nome de um cantor de rap. O destaque foi pro Lyn. Pude sentir todo o seu ódio, parabéns pela descrição impecável que você fez! Abraços! ahahaha isso veremos no proximo capitulo meu amigo, mas não estas muito longe não Pronto, apartir do proximo capitulo irei tratar Al B pelo nome dele mesmo =D Tinha medo que não fossem interesantes, eu fiquei muito tempo pesquisando sobre a constelação, sobre a mitologia dele para chegar nas técnicas dele. Ele tem muito Odio, e sempre demonstrou isso, mas vai se verificar ainda mais quando ele estiver em combate. Forte abraço amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Seus capítulos são muito grandes. Bem, o começo do capítulo é meio básico e de explicação com a divisão dos grupos. Gostei do que foi feito, o trio ficou separado e isso é bom. Hypséia, Lynn e a irmã Emi hehe Selene ainda não me desce. haha Gosto muito dela no filme, mas acho ela tão inútil aqui Cara, Al B é muito legal, parece mesmo um lider e centrado. Não se deixando ser levado pelas emoções, apesar de ter gostado de Adamanto ter sentido a dor da morte das pessoas. Ele lutando então! Ótimas técnicas e pediu para os dois que ele comanda ir na frente. Ele ficou para peitar os inimigos! E isso é ótimo. Teseu, Emi e Eli já foram arrumar confusão haha Mas PQP... Emi é MUITO forme hein. Teseu comentou que ela tem o cosmo no nível de ouro... E a técnica dela Sono Eterno me pareceu bem interessante apesar de não ter funcionado (o que eu achei uma pena... =\ ) Também gostei das palavras e pensamentos dela lembrando de seus pais biológicos e adotivos. Só achei meio estranho ela ter tanto ódio assim sendo que ela inicialmente não queria lutar e sim só estava lá pra ficar ao lado de Lynn. No geral bom capítulo, Degel. Tá surpreendendo cada vez mais. Parabéns. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Seus capítulos são muito grandes. Bem, o começo do capítulo é meio básico e de explicação com a divisão dos grupos. Gostei do que foi feito, o trio ficou separado e isso é bom. Hypséia, Lynn e a irmã Emi hehe Selene ainda não me desce. haha Gosto muito dela no filme, mas acho ela tão inútil aqui Cara, Al B é muito legal, parece mesmo um lider e centrado. Não se deixando ser levado pelas emoções, apesar de ter gostado de Adamanto ter sentido a dor da morte das pessoas. Ele lutando então! Ótimas técnicas e pediu para os dois que ele comanda ir na frente. Ele ficou para peitar os inimigos! E isso é ótimo. Teseu, Emi e Eli já foram arrumar confusão haha Mas PQP... Emi é MUITO forme hein. Teseu comentou que ela tem o cosmo no nível de ouro... E a técnica dela Sono Eterno me pareceu bem interessante apesar de não ter funcionado (o que eu achei uma pena... =\ ) Também gostei das palavras e pensamentos dela lembrando de seus pais biológicos e adotivos. Só achei meio estranho ela ter tanto ódio assim sendo que ela inicialmente não queria lutar e sim só estava lá pra ficar ao lado de Lynn. No geral bom capítulo, Degel. Tá surpreendendo cada vez mais. Parabéns. ahahaha eram para ser maiores ainda meu amigo, to resumindo ao máximo fico feliz que tenhas gostado disso tudo seria mau se eles ficassem no mesmo grupo, principalmente se um deles ficarem para trás. Ah misterio muito grande se fores ver minha abertura ela tera sua importância Ele é mesmo assim, se tem uma missão essa missão tem que ser entregue como foi pedido, as técnicas foram completamente baseadas na constelação dele. Adamanto, apesar de ser muito forte, ele tem muito disso, sente muito, é mais sensível. Mas quem não arrumaria? Eles se depararam com uma sena muito chocante, é normal que eles perdessem a linha. Poe forte nisso, e pode-se dizer que ela não mostrou nada ainda Mas ela deixou-se levar pela sua raiva, o que não é muito bom, mas ajudou ela a encontrar a sua verdadeira força. Ela normalmente não sente esse ódio, ela queria é ta junto com o irmão, mas as lembranças dela atiçaram a raiva dela e ela perdeu controle, tipo o Gohan x) Fico feliz que esteja conseguido te surpreender, meu amigo. Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 (editado) Degel, quero parabenizá-lo pelos capítulos 24, 25 e 26! Houve uma grande evolução! Foram capítulos que, embora longos, estavam dinâmicos e que me prenderam do inicio ao fim! Gostei das lutas rápidas dos aspirantes, pois não havia necessidade de prolongá-las pois só as tornaria maçantes. E, finalmente vemos que o jogo começará a mudar! Estava ansiosa por isso! Sinceramente, torço que a Emi e o Lyn virem mais do que irmãos, pois Hyspea é insuportável de chata!!! Emi S2 >>> Hyspea Eu quero ler mais, amigo! Não há nada melhor do que vc ler algo e querer mais e isso, poucos conseguem! Só atente-se aos erros de português! Abraço Editado Dezembro 14, 2013 por *Jeu* 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Sinceramente, torço que a Emi e o Lyn virem mais do que irmãos, pois Hyspea é insuportável de chata!!! Emi S2 >>> Hyspea Pensou a mesma coisa que eu! http://lh3.ggpht.com/-KM7h7mXOET0/UCGpZO5DFFI/AAAAAAAAKQE/B-PSu2F6Las/metendonoparque.gif Quase um Incesto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 (editado) Degel, quero parabenizá-lo pelos capítulos 24, 25 e 26! Houve uma grande evolução! Foram capítulos que, embora longos, estavam dinâmicos e que me prenderam do inicio ao fim! Gostei das lutas rápidas dos aspirantes, pois não havia necessidade de prolongá-las pois só as tornaria maçantes. E, finalmente vemos que o jogo começará a mudar! Estava ansiosa por isso! Sinceramente, torço que a Emi e o Lyn virem mais do que irmãos, pois Hyspea é insuportável de chata!!! Emi S2 >>> Hyspea Eu quero ler mais, amigo! Não há nada melhor do que vc ler algo e querer mais e isso, poucos conseguem! Só atente-se aos erros de português! Abraço nada melhor do que essas palavras minha amiga, fiquei mesmo feliz em saber que eles tenham te prendidos do inicio ao fim Realmente essa foi a ideia, se as lutas se alongassem mais ficariam chatas de mais Já estava na hora, era muita transição ahaha eles se vêm como irmão, apesar de Emi ser extremamente ciumenta kkk mas gostei da ideia Hypsea odiada, eu até gosto bastante dela Não sabes o quanto eu fiquei feliz com esse teu comentário final, nada melhor do que saber que tu queres ler mais minha amiga. Vo tomar mais atenção pode deixar Beijinhos Pensou a mesma coisa que eu! http://lh3.ggpht.com/-KM7h7mXOET0/UCGpZO5DFFI/AAAAAAAAKQE/B-PSu2F6Las/metendonoparque.gif Quase um Incesto. kkkk isso me lembrou a Mikasa kkkkkk Abraços amigos. ps: to rindo com essa gif Editado Dezembro 14, 2013 por Degel_de.Aquario1992 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Morrendo com o GIF do Mark 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Capítulo lido. Um capítulo destacado pela sua dinâmico nos acontecimentos, as consequências da vitória dos imortais e sua ansiedade em fazer desaparecer e exterminá-los. Parabéns, continua por este caminho que consegues, abraços. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Capítulo lido. Um capítulo destacado pela sua dinâmico nos acontecimentos, as consequências da vitória dos imortais e sua ansiedade em fazer desaparecer e exterminá-los. Parabéns, continua por este caminho que consegues, abraços. ahaha aos poquinhos as luts vão acontecendo meu amigo, teremos muitas ainda x) Muitas perdas, de ambos os lados, mastudo para um fim maior, Forte abraço meu amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 (editado) Crossover Anjos da Noite Saint SeiyaA Batalha contra os ImortaisCapitulo 27 – Lições Aquilo que deveria ser apenas uma missão de reconhecimento acabou por ser uma luta pela sobrevivência, Albarashe (Al B enfrenta um imortal da classe Delta, Aimyr de Barras Vermelhas, apesar de não ter acabado com o combate, ele domina completamente a luta, já na Alemanha, Emi, despertou o sétimo sentindo e foi capaz de elevar e muito seu cosmo, mas foi incapaz de fazer frente a Baltazar de Fenris, pois ela deixou-se levar pela raiva que sentia, nesse momento, Teseu, resolve intervir, pois na visão dele o santos de Atena não poderiam perder um prodígio como ela. ************************************************************************** O grupo que foi para Ásia, liderado por Satiro, caminhavam tranquilamente, mas o modo em que eles estavam vestidos começou a chamar a atenção, o manto preto fez com que alguns homens começassem a seguir o grupo. Assim que eles entram em um beco, Satiro, faz sinal para Akele e Athos colocarem-se em posição de defesa. Ele pula para cima de um pequeno prédio, a fim de ter visão de todo o terreno. “Que cosmo é esse” – pensava ele. _Espero não ter que lutar, não quero estragar minhas unhas e minha maquilhagem – Resmungava a amazona de Cisne. _Concentra-te – De imediato Athos diz. Akele faz cara de desagradada e um beicinho, isso irrita e muito Athos, ele não queria estar em uma missão como uma mulher, para ele seria uma perda de tempo e provavelmente ele teria que defende-la e isso impediria que a missão do grupo fosse feita com sucesso. Do alto do prédio, Satiro identifica de onde vem o cosmo, era alguém do meio da multidão. Ele desse do prédio saltando de um prédio para o outro, chamando a atenção de todos, que correm em direção dele, nesse momento ele queima seu cosmo e com o fechar de uma suas mãos, sendo mais preciso a mão direita, varias linhas ficam visíveis, nesse momento eleva concentra o seu cosmo ainda mais, fazendo com que a rede criada por ele forma-se uma pequena mira, nesse momento ele dispara uma grande quantidade de cosmo, esse golpe é conhecido como a Linhas Oculares, que desfaz todos homens que se dirigiam até ele, todos menos um que se ria de tudo aquilo. _Cavaleiro, és muito observador, fiquei admirado quando percebesse que estava no meio desses humanos… _Vejo que tens teus escravos próprios, - interrompe Satiro – é uma pena, eu poderia ter deixado eles viver, mas eles traíram a humanidade aliando-se aos morcegos… _Marionetes, acho que esse é a palavra certa. _Até imagino eles fazendo as tuas vontades contrariados. Eles deviam chorar todas as noite até, principalmente pelo fato de ainda estarem vivo, provavelmente até sentiam-se desagradados com o fato de poderem andar ao sol, não vez? – Satiro fica em posição defensiva, esperando que o vampiro que sobreviveu ao seu ataque partisse para cima dele, buscando um combate mais físico. _Cavaleiro eu não quero lutar contigo, - Satiro fica espantado com tais palavras – minha cidade é linda, quase não esta destruída, seria uma pena um combate aqui, iríamos estragar tudo. Alias, os dois que estão contigo podem sair de trás das paredes dos prédios, eu não mordo quem pode tentar se defender. __Podem vir – Em voz alta, Satiro chama pelos bronzeados. _Então como será o nosso acordo? – Questiona o cavaleiro de Reticulum. _Então queres fazer um acordo… Bem é simples, eu e tu cuidamos da cidade, temos lucros divididos, mulheres divididas, ou seja é tudo dividido. _Acho que seria uma boa proposta, acho que eu vou aceitar, afinal viver escondido já me incomodava. Alias, onde Érebos se encontra? Como está a terra, já percebi que nem tudo foi destruído… _Ele esta no Monte Olimpo, juntamente com sua guarda pessoal, ele derrotou todos os deuses com uma estratégia simples… Quanto a tua segundo pergunta, basicamente o governo da terra esta dividido entre os quatro generais imortais. Agora é minha vez, onde vocês estão escondidos? _Nós andamos por, um pouco por cada lugar. – Ambos começam a andar em direção um do outro, a fim de selarem o acordo com um aspeto de mãos, mas nesse momento o vampiro tenta golpeá-lo com um chute, esse é facilmente defendido com o braço esquerdo do santo de prata. _Não tinha-mos um acordo? – Questiona Satiro. _Não faço acordo com inimigo. Apenas tinha que te dizer algumas verdades para evitar uma luta a serio e matar a ti a teus amigos no melhor momento, mas pelos visto estavas a espera de tudo isso… _Olha que eu realmente queria esse acordo, seria bem mais fácil te derrotar, sem lutar, principalmente quando estivesses distraído, mas agora não irei te poupar. Para mim humanos que ficaram do vosso lado não merecem ser poupados, por isso irei lutar com tudo. – Ele queima o seu cosmo desfazendo o manto que cobria o seu corpo, ele tem cabelos azuis, olhos verdes, mede aproximadamente 1,86 metros, pesa aproximadamente 76kg, quase que de imediato, também fica visível a sua armadura, de com prateada, cobre boa parte do seu corpo, as suas ombreiras chamam a atenção por serem pontiagudos e cumpridas, a proteção de seu braço também é pontiaguda, mas de uma cor roxa, bastante escura, o peitoral da armadura é simples, Ela se une com as ombreira em seu centro, sem elas é como se ela fosse uma camisa regata, ela possui uma grande gola, porem protege bastante o pescoço do cavaleiro, na cintura da armadura é como uma pequena saia, as proteções das pernas começam no joelho e descem até os pés, quase numa peça única. _Essa tua armadura é bastante linda, mas será mais linda que a minha? _Pensei que já tinha ouvido de tudo, mas agora comparar a beleza de armaduras é demais… O jovem de cabelo e sobrancelhas loiras, olhos azuis, estatura mediana queima seu cosmo, e a sua apocalíptica aparece logo em sua frente, uma armadura negra, quase como a de um cavaleiro medieval, porem com menos proteção nas partes dos bíceps e cochas. *********************************************************** Kenshin e os seus amigos caminham buscando coletar o máximo de informações possíveis, sobre como se encontra o estado dos países da América do norte. Tudo vai calmamente, mas o clima de tensão entre os membros é grande, apesar de todos eles serem muito fortes, esta é a primeira missão de cada um deles. Uma das coisas que mais chama a atenção, é uma construção gigante, onde tem um coração enorme estampado na porta e a Artéria que sai dele jorra sangue para todos os lados, em baixo disso, em letreiros gigantes, como se tivesse sangue a escorrer pelas paredes, “Traga um humano rebelde para gerar nosso alimento e ganhe um mês de despesas pagas de agua, luz e gás”. _Temos que ver o que temos ali dentro. – Leander e Hypséa concordam. Eles pulam para o telhado, abrem uma pequena entrada, um após o outro eles pulam la para dentro, assim que eles entram um alarme dispara, e as luzes acendem-se, e o que eles ficam admirados com o que vêm milhares de pessoas ligadas por imensos tubos, que coletam sangue de cada um deles, esses humanos em lugares parecido com prateleiras. _Coloquem-se em posição! – Grita Kenshin, mas é tarde, apenas ele consegue saltar para o lado se desviando do ataque vindo de um vampiro que saltou para cima dele, já os seus amigos bronzeados recebem o ataque em cheio e acabam sendo atingidos e indo para trás, arrastando-se pelo chão, até bater contra uma das prateleiras, isso faz com que o havia ali caísse em cima deles. _Quem são vocês – questiona Kenshin? _Somos os guardas deste local – responde um homem que trajava uma roupa de segurança padrão, toda preta. – O que querem aqui? _Queria ver o que tinha aqui dentro, apenas isso… Ao fundo, um homem, auto, cabelos cacheados, moreno, com olhos castanhos, aparenta pesar 68Kg, ele vestia roupas simples, uma calça social preta, uma camisa branca desabotoada no primeiro botão e sem grava. _Me digam quem são vocês? – Numa questão de segundos ele aparece do lado de Hypséa, que pula para trás num ato de puro reflexo, colocando-se em posição de defesa. _Eu sou Kenshin,- interrompe o prateado – eles são meus amigos Leander e Hypséa, somos todos cavaleiros de Atena. – Responde ele enquanto tira seu manto, por debaixo dele, mostra-se uma armadura azul, seu elmo é simples, o seu peitoral junta-se praticamente numa unidade só com a proteção da cintura, as proteções dos braços vão até praticamente seus ombros, em suas mãos ele leva duas correntes, na mão esquerda, a corrente tem uma cruz de malta, na mão direita ele tem uma bola com alguns espinhos, nas pernas, as proteções sobem mais ou menos até o meio de suas pernas. _Hum… Os ratos ainda vivem, achei que vocês tinham morrido a bastante tempo atrás… Bem, sem mais demoras eu Edward de Ekiminu, guerreiro apocalíptico da classe Omega. _Porque não veste a tua vestimenta e vem me encarar? _Se queres assim tanto por mim – Ele emana cosmo branco, alvo como a neve, esse mesmo cosmo começa a formar uma aradura branca, simples, que cobre todo o corpo do vampiro. O dois colocam-se em posição de combate. O vampiro é o primeiro a atacar. Ele emana um cosmo extremamente agressivo e enquanto corre em direção do guerreiro ateniense, que deixa sua corrente, que tem a cruz de malta na ponta escorrer pelo chão, fazendo assim uma defesa. _Corres para a morte! _Tenho algumas surpresas para ti, caro cavaleiro. Edward some. Kenshin aparenta estar surpreso, o cosmo de seu oponente continua ameaçador continua ali, porem ele não consegue ver o local onde seu inimigo encontrasse. Quanto mais ele se esforça para encontrar o seu oponente, mais ele sente que não vai conseguir. _Maldito. Aparece, deixa-te de joguinhos, lutas não são para ficar-mos escondidos. _Me pareces estar com medo – A voz do vampiro emana por todo local, vindo de todos os lados. – Prepara-te para morrer, jovem cavaleiro, a seguir os teu amigos vão também. O cosmo ameaçador se materializa a uns dois metros do oriental, surpreendendo Kenshin, ainda mais porque ele caminha por cima de sua defesa que era considerada impenetrável, mas agora ela foi inútil e ele estava cara a cara com um inimigo. O prateado da um leve passo para trás, assim firmando o apoio, nesse momento ele ataca com a corrente da outra mão, mas esta ataca o vazio, pois Ekiminu simplesmente desaparece e volta a aparecer do lado prateado, golpeando-lhe com um soco em seu estômago, que faz com que ele caia de joelhos e cuspa sangue. _Vamos, poente de pé cavaleiro, nem consegui aquecer ainda… _Desgraçado, - o jovem alevanta-se muito calmamente, com a sua mão direita ele limpa o sangue que escorria pela sua boca. _Vamos recomeçar! – Grita o imortal, que começa a correr para cima do santo de prata, que dessa vez não faz sua defesa com sua corrente, mas emana o seu cosmo o mais alto possível, gerando pequenas tempestades, fazendo com que o teto do local desmoronasse. _Esse truque não vai resultar outra vez! – Grita Kenshin, que não para de aumentar o seu cosmo. Ele põe as mãos para cima, num movimento muito rápido ele coloca suas mãos para baixo, mais ou menos na região da cintura. _O que ele pretende fazer? – Questiona-se Leander. _Edward conheces a historia de Andrómeda? – Questiona Kenshin – Ela foi posta como sacrifício para um monstro marinho enviado pelo deus dos mares. Tudo isso aconteceu porque a sua mãe Cassiopeia, mulher de Cefeu, disse ser mais linda que as ninfas do oceano, isso deixou Poseidon extremamente irritado, fazendo com que ele envia-se um monstro para devastar toda a costa. _E o que tem isso haver? – Questiona o vampiro. _Espera e veras, pois isto ira acontecer contigo, agora. – O guerreiro, aumenta ainda mais o seu cosmo, no segundo que vem a seguir, ele joga as duas mãos para frente, criando uma enorme onda cósmica, que é chamada de Destruição Vinda do Mar. Depois que o ataque sessa, o que se consegue vê é um rastro de destruição enorme, prédios caído. É possível calcular que num raio de 1km foi tudo destruído pelo poder gerado pela técnica de Kenshin. _Vamos sair daqui, esse lugar não tarda ira desmoronar! Exclama o líder dos batedores. O grupo ia saindo, mas é surpreendido por Edward, que aparece na frente deles, ele estava muito machucado, sangrava por sua boa, olhos, ouvidos, seu braço direito esteva torcido para trás. _Cavaleiro, nesse momento eu não posso fazer nada contra ti, mas da próxima vez que nos encontrar-mos irei acabar contigo. – Da mesma maneira que ele aparece, simplesmente some. ************************************************************************ No antigo santuário de Atena, mais precisamente no vilarejo de Rodório, Albarashe enfrentava sozinho um lycan da classe Delta, Aimyr de Garras vermelhas, o combate é amplamente controlado por Al B. _Maldito – Rosnava o lobisomem, que com muitas dificuldades colocou-se em pé. _Tua força é admirável, pena que não é o suficiente para me venceres. O cavaleiro e guerreiro apocalíptico, que se transforma em um lycan, se encaram furtivamente, num ataque desesperado o lycan tenta lançar suas Garras Sangrentas. As milhares de garras que vêm na direção santo de Cães de Caça facilmente defendias, pois esse cria uma enorme espiral que destrói todas elas, nesse momento, ele encontra uma oportunidade para ataca, ele utiliza a Emboscada Canina, lançado primeiro Astérion, que atinge o imortal em cheio, o ataque desfaz quase que totalmente a apocalíptica dele. _Vou te dar uma chance de sobreviver – Diz Cães de Caça, que eleva Garras Vermelhas ao Ar – se me responderes algumas perguntas eu deixo-te viver, pois eu cansei dessa luta. Primeiro: Onde esta Atena? Como fazemos para revive-la? Onde são os locais onde a vossa defesa esta mais fraca? _Não vou te dizer nada – responde o lycan que tinha perdido sua transformação – Prefiro morrer – ele Cospe na cara de Al B _Como queiras. – Ele solta Chara, que simplesmente transpassa o coração de Aimyr, que cai para trás morto. ********************************************************************* Teseu se aproxima de Baltazar o desafia, este por sua vez estando farto da luta fácil que vinha tendo com Emi aceita o desafio. _Emi. – chama Teseu – com tamanha força cósmica devias ter conseguido derrotar ele, mas deixas-te te levares pela emoção, e nenhum de teus ataques foram de fato ameaçadores, por isso eu assumo daqui. Teseu e Fenris, trocam olhares, Auriga, apenas observa e emana seu cosmo, esperando que o seu oponente tome uma decisão. Baltazar quer esperar pelo seu inimigo, mas como esse não se move, ele corre para cima dele, tentando golpeá-lo com um murro, porem Teseu da um passo para o lado e com a força do ataque de seu oponente o projeta ao chão. _Emi, o simples fato de teres um cosmo gigantesco não vai te fazer ganhar nenhuma luta. Se sairés por ai atacando sem pensar todo esse teu cosmo gigantesco será desperdiçado, por isso quando usares o teu cosmo, nunca o uses sem pensar, pois é ele quem decide tudo. O imortal volta a alevantar-se rindo da cara dele, pois nunca ouvira palavras com tamanha estupidez. Ambos elevam seus cosmos, e deixam ele num nível muito alto. Um combate físico se inicia, uma sequência de troca de socos e chutes se inicia. Um tenta superar o outro, o barulho de quando um soco ou chute encosta o corpo do adversário é altíssimo. Teseu tenta acertar um chute no rosto de Baltazar, que defende e contra ataca com uma joelhada, fazendo com que Teseu voe para trás. Mas esse apoia a mão direita no chão, assim ganhando impulsão para virar um cambalhota e ficar de frente para seu inimigo. _Emi, nunca, jamais subestime um inimigo, mesmo se tu tiveres um cosmo gigantesco, se o subestimares, provavelmente perderas. – assim que ele termina de falar ele lança-se para o ataque novamente. – nunca podemos ficar apenas na espera, devemos atacar também. Gritou enquanto ia para o ataque. O combate físico volta a se inicia, a troca de socos é imensa, muitos cavaleiros ou imortais já teriam morrido, mas nenhum deles volta para trás. Eles não desistem, continuam andando para frente, atacando sem parar, se um acerta um soco, na sequencia o outro também acerta. Depois de toda essa troca de socos e chutes, ambos se afastam, os dois estão ofegantes, porem parecem felizes. Continua… Editado Dezembro 18, 2013 por Degel_de.Aquario1992 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Capítulo lido. O que não faltou foi ação e suspense que esteve a todo momento, além das cenas que estiveram bem trabalhadas e muito be feitas por ti Degel, está a ter muito cuidado e dedicação na tua Fanfic. Al B é um Santo de prata verdadeiro que lidera muito bem, é um personagem excelente com uma personalidade forte, sem duvida é um personagem que dever ser bem explorado por tua parte. Encerro por aqui com um elogio, o capítulo esteve bom amigo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Capítulo lido. O que não faltou foi ação e suspense que esteve a todo momento, além das cenas que estiveram bem trabalhadas e muito be feitas por ti Degel, está a ter muito cuidado e dedicação na tua Fanfic. Al B é um Santo de prata verdadeiro que lidera muito bem, é um personagem excelente com uma personalidade forte, sem duvida é um personagem que dever ser bem explorado por tua parte. Encerro por aqui com um elogio, o capítulo esteve bom amigo! Fico feliz em te ver aqui rapaz. A fic andava parada, mas acho que era nescessario, para explicar como tudo aconteceria para depois voltar com ritimo forte Al B ou Albarashe, é realmente um lider nato. Podes crer que sim. Vais ver muito dele nesse capitulo ainda. Forte abraço amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.