Ir para conteúdo

Crossover, anjos da noite e Saint Seiya, a batalha contra os imortais

Posts Recomendados

• Respostas 505
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Creio eu que nem preciso dizer o quanto este capítulo esteve movimentado, caro Degel...   Os desafios dos aspirantes pelas armaduras me impressionaram bastante. Combates ágeis e sem delongas, repletos

ola pessoal, ta aqui um projeto meu, sou muito fan de anjos da noite e ainda mais de cdz, e numa noite brilhante tive ideia de fazer um crossover, pensei nos elementos que poderia utilizar de cada uma

Opa. Capítulo muito bom.   Puxa, gostei bastante de ver a determinação de Lyn e Leander. Mesmo o oponente sendo muito mais poderoso, eles não desistiram jamais e continuaram a se levantar. Senti a es

Capítulo lido.

Parabéns, meu amigo Degél.

Curti imenso este, estou falando do teu Cavaleiro de Cães de Caça, estás a melhorar e muito.

Este imortal também é digno de arrancar à força, os elogios,

Parabéns mais uma vez e abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o Capítulo 4 depois de um tempo! Mal aí, mas a facu tá apertando em alguns dias!

Mais uma vez, a guerra se intensifica. Não em um ponto, mas em vários. É possível ver os desdobramentos em vários batalhas diferentes, o que dá a intensidade e a magnitude do confronto.

Gostei das tuas descrições inicias, mostrando o quão crueis podem ser os oponentes. Citar mulheres com o ventre dilacerados me causou um embrulho no estômago, mas dá ideia do quão danosa é a situação. Além disso, destaco para o sacrifício de Crianças. Ninguém está impune e ninguém é bonzinho. Até quem está sofrendo tenta recorrer às piores barbáries.

Quanto à parte de Narciso, nada muito a comentar, mas quero saber logo porque Atena quer vê-lo!

Agora ao fim, muito boa a participação dos bronzeados de segunda categoria e dos cavaleiros (blé) de aço! Boa luta, todos dizimados devido à sua inferioridade e falta de garra para se tornarem mais fortes! Grande batalha e mais um exemplo da superioridade dos Lycans e de como a guerra está!

Continuarei lendo e espero com maior frequência!

Abração e bom trabalho!

• Like 1
Link para o post

Caspar.. Agora que o vejo, sinto que seu poder está muito além da pobre da Akele, que lutou bravamente, mas não conseguiu sobreviver.

Al B é um dos melhores, senão o melhor personagem da sua fic. Muito bom mesmo! Adoro personagens sádicos! E já quero vê-lo mutilando, trucidando e esmagando Caspar sem dó nem piedade.

Aliás, o único ponto fraco desse capítulo para mim foi a derrota rápida dos Cavaleiros para ele antes da chegada triunfal de Cães de Caça. Acho que você estava com pressa nesse momento para fazer com que o clímax voltasse para o Albarashe e acabou correndo um pouco com esses eventos, o que não gostei. :/

Mas enfim, bom capítulo. Gosto bastante das técnicas que você dá para os seus personagens. E estou ansioso pelo próximo, abraços!

• Like 1
Link para o post

Parabéns !!! sua fic é ótima gosto muito de ler ela !!! parabéns degel !!!

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

obrigado Kardia, abraços

Capítulo lido.

Parabéns, meu amigo Degél.

Curti imenso este, estou falando do teu Cavaleiro de Cães de Caça, estás a melhorar e muito.

Este imortal também é digno de arrancar à força, os elogios,

Parabéns mais uma vez e abraços.

Fico imensamente feiz que tu tenhas curtido, meu amigo =)

Se melhoro é porque vocês e ajudam dando dicas importantes.

ELe sem duvida é dos mais fortes.

Forte abraço

Link para o post

Li o Capítulo 4 depois de um tempo! Mal aí, mas a facu tá apertando em alguns dias!

Mais uma vez, a guerra se intensifica. Não em um ponto, mas em vários. É possível ver os desdobramentos em vários batalhas diferentes, o que dá a intensidade e a magnitude do confronto.

Gostei das tuas descrições inicias, mostrando o quão crueis podem ser os oponentes. Citar mulheres com o ventre dilacerados me causou um embrulho no estômago, mas dá ideia do quão danosa é a situação. Além disso, destaco para o sacrifício de Crianças. Ninguém está impune e ninguém é bonzinho. Até quem está sofrendo tenta recorrer às piores barbáries.

Quanto à parte de Narciso, nada muito a comentar, mas quero saber logo porque Atena quer vê-lo!

Agora ao fim, muito boa a participação dos bronzeados de segunda categoria e dos cavaleiros (blé) de aço! Boa luta, todos dizimados devido à sua inferioridade e falta de garra para se tornarem mais fortes! Grande batalha e mais um exemplo da superioridade dos Lycans e de como a guerra está!

Continuarei lendo e espero com maior frequência!

Abração e bom trabalho!

Obrigado por comentares mais uma vez Nikos =)

Exatamente, combates espalhados por todo o santuario a fim de mostrarem a magntude de uma batalha.

Sabe eu acho que essa sena das mulheres e crianças ficou um pouco forte, acho que deveria ter feito diferente, mas bem ja esta feito =)

Logo perceberas, mas ele e Thay estão vivendo situação parecidas.

Eu quis fazer todos os cavaleiros qu ja apareceram no anime lutarem, os de aço até aparecem bastante em omega e como a fic se passa num futuro alternativo ao dele eu resolvi implantar eles. Infelimente eles são fraco.

Forte abraço

Link para o post

Caspar.. Agora que o vejo, sinto que seu poder está muito além da pobre da Akele, que lutou bravamente, mas não conseguiu sobreviver.

Al B é um dos melhores, senão o melhor personagem da sua fic. Muito bom mesmo! Adoro personagens sádicos! E já quero vê-lo mutilando, trucidando e esmagando Caspar sem dó nem piedade.

Aliás, o único ponto fraco desse capítulo para mim foi a derrota rápida dos Cavaleiros para ele antes da chegada triunfal de Cães de Caça. Acho que você estava com pressa nesse momento para fazer com que o clímax voltasse para o Albarashe e acabou correndo um pouco com esses eventos, o que não gostei. :/

Mas enfim, bom capítulo. Gosto bastante das técnicas que você dá para os seus personagens. E estou ansioso pelo próximo, abraços!

Ele é forte, bem forte mesmo =)

A luta deles pode se dizer que começa agora, vai ser intensa de mais. Quem sabe ele não faz isso? veremos...

Percebesse XD Foi mais ou menos isso que aconteceu mesmo amigo, tava com uma gana de por ele a lutar e deu não. Nem mesmo eu gostei de fazer isso, mas ja foi.

ahaha obrigado, eu gosto de fazer coisas bem diferentes.

Forte abraço

Link para o post

Li o Gaiden do Marcelo,

Primeiramente, achei engraçado o início (não é uma crítica negativa), porque pareceu uma propaganda de filme da sessão da tarde, incluindo a "confusão" e "sua vida está prestes a mudar".

Agora deixando as brincadeirinhas de lado, foi um bom gaiden, mostrando as origens e dificuldades que o próprio cavaleiro obteve para conseguir a sua armadura. Achei curioso que o mesmo não conseguia despertar o cosmo. Geralmente eles pegam uma criança que já tenha algum ponto de cosmo despertado e depois ela é treinada. Mas gostei dessa mudança de rumos. Muito bom!

No mais, foi um gaiden curtinho que se encerrou mais ou menos junto com o capítulo anterior! Gosto desses seus gaidens, porque eles humanizam mais os personagens.

Agora é voltar para a história recorrente!

Abração!

Link para o post

Li o Gaiden do Marcelo,

Primeiramente, achei engraçado o início (não é uma crítica negativa), porque pareceu uma propaganda de filme da sessão da tarde, incluindo a "confusão" e "sua vida está prestes a mudar".

Agora deixando as brincadeirinhas de lado, foi um bom gaiden, mostrando as origens e dificuldades que o próprio cavaleiro obteve para conseguir a sua armadura. Achei curioso que o mesmo não conseguia despertar o cosmo. Geralmente eles pegam uma criança que já tenha algum ponto de cosmo despertado e depois ela é treinada. Mas gostei dessa mudança de rumos. Muito bom!

No mais, foi um gaiden curtinho que se encerrou mais ou menos junto com o capítulo anterior! Gosto desses seus gaidens, porque eles humanizam mais os personagens.

Agora é voltar para a história recorrente!

Abração!

kkkkk nem tinha pensado nisso.

A ideia foi mesmo essa, ele gostava de brincar pela serra, ele nem conhecia os cavaleiros e descubrio por acaso.

Eu gosto de fazer gaidens assim, são melhores para serem percebidos e também são bons de serem lidos.

Forte abraço amigo

Link para o post

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais

Capitulo 38 – O Segredo.

Depois de derrotar todos os cavaleiros, Caspar sente o sabor de uma vitoria total, mas tudo isso foi por muito pouco tempo, pois, Albarashe de Cães de Caça aparece novamente, como se nunca tivesse lutado, ignorando todos os seus ferimentos, ele esta coberto por uma áurea completamente agressiva. Seus olhos mudaram, agora transmitem o mais puro odio, é como se ali estivesse outra pessoa.

Depois do prateado recolher seus amigos através de cães cósmicos ele queima seu cosmo, seus olhos, que agora estão vermelhos, devido a intensidade que seu poder alcançou, misturado com o odio que ele sente nesse momento, um rosário aparece no peito do guerreiro.

O imortal da uma longa risada, porem Albarashe mantem a mesma postura.

_Eu já te derrotei uma vez, vou te derrotar uma segunda vez! – Grita o imortal.

_Dessa vez será diferente. – Retruca o santo de prata. – Tenho uma surpresinha para ti. – Com um movimento rápido, Al B remove o rosário, instantaneamente uma explosão acontece no lugar. O corpo do cavaleiro de prata começa a ficar mais acinzentado, mas sem perder a forma humana.

_O que é isso? – Questiona o guerreiro apocalíptico.

_Eu sou meio humano, meio imortal. Nesse caso meio hibrido… - Responde o cavaleiro.

_Como assim?

_Eu sou fruto de experiencias quando ainda estava na barriga de minha mãe. Ela foi presa por um grupo de vampiros e lycans. Ela e muitas outras garotas eram tidas como escravas deles, até que um dia ela engravidou de um deles. Depois ela foi mordida pela outra raça, eu acabei assim e fiquei possuindo os 3 sangues, humano, lycan e vampiro. – Albarashe respira fundo. – Não sei se isso pode ser considerado uma experiencia.

**********************************************************************************************

Mek olhava para o céu do templo submarino com uma grande tristeza, quando ele se apercebeu ele estava já perdidos em seus pensamentos.

Muitos anos antes (lembras de Mek)

Foi naquele fatídico dia de outono, em uma das poucas vezes que ele saio de casa que ele encontrou uma mulher pálida, muito magra, como se não comesse nada a muitos anos, a mulher estava carregando um bebe no colo. Ela tinha cabelos totalmente despenteados, os seus glóbulos oculares estavam muito saltados para fora.

_Senhor! – clama a mulher. – Cuide da minha criança. Tem muitos vampiros e lycans atras dele… - Bem no fundo a mulher sabia que ninguém poderia acreditar nela, mas com Mek parecia ser tudo diferente.

_Eu não vou deixar eles tocarem um dedo no garoto. – Diz Mek com um sorriso em seu rosto. – Venha comigo também, eu irei dar-vos abrigo…

_Não, eu sou como eles, sou uma lycan… - Interrompe a mulher.

_Eu sei que és, mas eu não tenho medo.

Ela o acompanhou.

Alguns dias se passaram, Mek, ficou encantado com a determinação da mulher em proteger seu filho, que por instantes se esqueceu de sua missão, ele sabia tudo o que iria acontecer, porem ele se deixou levar. Uma vez por dia, ele encontrava-se com um velho amigo que lhe concedia sangue para alimentar ela e a criança.

Depois de algum tempo, a mulher até então não abria a sua boca para falar, contou para ele toda a sua historia. Cada detalhe de como tudo aconteceu. Mais uma vez, Mek não se espantou, apenas manteve-se calmo e escutou todo o desabafo dela. Era como se ele estivesse apaixonado.

Dia após Mek começou a viver como um humano normal, se esquecendo de tudo, até mesmo de Plêiades e de tudo o que ele contou para ele no passado. Por alguns meses ele até abri-o um pequeno negocio, uma mercearia.

Certo dia ela foi assaltada. Parecia coincidência do destino, os assaltantes eram aqueles que aprisionaram a sua mulher por anos.

_Vagabunda, finalmente te achamos… - Grita um imortal.

Ela tremia, pois seu querido filho dormia no comoda de trás.

_Finalmente iremos te matar… - Diz um segundo imortal que parecia ser o líder do grupo. – Mas antes me digam onde esta o garoto!

_Nunca…

_Não me forces a te morde sua puta! – Gritou o imortal enquanto dava um soco na cara dela. O soco foi tão forte que quebrou em quatro lugares diferentes a mandibula dela e também alguns outros ossos da sua face.

Em pânico ela começou a rastejar mas é impedia pelo vampiro que acabara de lhe dar um murro. Ele a apanha pelo pescoço enforcando-a, então ele a morde. Pouco depois, ela a joga no chão com imensa violência.

_Então vives como uma mulher de família… Bem vou ali pegar o garoto e depois te mato.

_Não vou deixar vocês encostarem um dedo sequer no meu Al B…- Ela se alevanta com muita dificuldade e corre para cima do imortal, mas é atingida por uma faca de prata em seu ventre, uma, duas, três vezes, o esfaqueamento só interrompido por um grito desesperado de Mek.

_Tirem as mãos dela! – Grita Mek envolvido pelo seu cosmo gigantesco.

Sem que ninguém se apercebe-se ele já estava do lado de sua amada esposa. Ele sabia que para ela não havia mais volta, ela havia sido perfurada um locais críticos.

_Malditos… - Mek queima seu cosmo jogando todos os imortais para fora da loja.

_M-Mek…

_Não fales. – Dizia o Ex cavaleiro de gémeos.

_Eu vou morrer, acho que isso já esta bem claro.

_Não vais morrer não… - Diz ele se lamentando.

_Ambos sabemos que vou, mas antes que isso aconteça, me promete que tu vais cuidar do meu pequeno Al B com todo amor e carinho? – Ela começa a espirar ainda mais sangue.

_Eu prometo.

_Obrigado por me aceitares do jeito que eu sou. – Eles se beijão, então ela morre.

_Nãooooooo! – Mek se alevanta e começa a andar na direção daqueles que fizeram isso a sua amada esposa. – É melhor vocês fazerem as suas ultimas preces, pois irei vos matar aqui. – Ele começa a queimar seu cosmo. – Vocês devem se sentirem honrados por conhecerem essa minha técnica. Explosão Galáctica! - A ultima coisa que os imortais vêm são inúmeros planetas vindo na sua direção, depois disso, todos os planetas explodem.

2 anos mais tarde.

Mek não esperou o garoto completar uma idade mais avançada para iniciar o treinamento, ele queria que ele logo ficasse forte. Apesar da pouca idade o garoto parecia apreender relativamente fácil tudo o lhe era insinado. Algumas vezes, durante o treino, principalmente nas situações em que o garoto era exigido ao extremo ele sai do controle e destruía tudo o que tinha na sua frente.

Um certo dia, durante o período de treinos, Al B saio do controle e fugi-o, por sorte, Mek o segui-o e impedi-o que ele fizesse alguma besteira. Nesse dia, Mek elevou o seu cosmo ao extremo para criar o lacre dourado. Esse lacre tem o objetivo de impedir que Albarashe usa-se o poder de um imortal ou vivesse como um meio imortal. Agora ele vivera apenas como um humano normal.

O reflexo disso foi a queda brusca de rendimento da criança, ela começou a viver como um aspirante normal, treinando para desenvolver suas habilidades.

Os anos foram se passando, até que Mek percebeu que ele não podia mais fazer nada por ele, então foi chegada a hora do jovem garoto ser levado ao santuário para completar os seu treinamento, para que um dia ele consiga se tornar um cavaleiro.

_Albarashe, chegamos. – Mek aponta com o seu dedo indicado. – É ali que os cavaleiros treinam.

Al B sorrio. Esse sorriso era o mais puro, o menino vivia um sonho, o momento que ele mias esperava estava chegando.

_Vamos treinar aqui? – Perguntou o garoto.

_Não… Tu vais ficar para treinar e ficar forte. – Diz o tutor da criança passando a mão na cabeça dele.

O menino engole em seco o que foi dito, afinal ele sabe da difícil tarefa de seu pai adotivo, apesar dele não saber detalhes.

Eles caminham por alguns minutos até chegarem perto dos guardas. O velho homem se ajoelha e olha no fundo dos olhos do garoto.

_Nunca te esqueças. Se o rosário de ouro aparecer, jamais desmanches os selos…

_Tudo bem. – Responde o garoto. Mas porque isso?

_Nada… Essa é uma promessa, não te esqueças…

Eles ficam ali parados, olhando um para o outro por alguns segundos, até um guarda vem até eles e leva o garoto para conhecer o grande mestre. Enquanto isso acontecia, Mek ia embora, agora ele só tinha uma missão, esperar a guerra acontecer e depois treinar Plêiades… O pior que ele sentia, era que ele não sabia se o garoto iria sobreviver ou não a esta guerra, mas era o certo a se fazer e se ele sobreviver, eles voltaram a ficar juntos.

Tempos atuais.

Carina fiz o meu melhor pela tua criança, não tenho duvidas que irias te sentir muito orgulhosa dele” - Pensava Mek, quando, Shun chegou ao local.

_Aquele garoto possui um cosmo enorme… - Diz Shun interrompendo o pensamentos do ancião.

Mek se assusta mas logo se recompõe.

_Desculpe interromper seus pensamentos…

_Não faz mau. – Diz de imediato o velho homem. – Também percebes-te o poder que ele tem? – Questiona o antigo dourado.

_Sim, gostava de saber o quanto de cosmo ele ainda possui…

_Isso nem mesmo eu sei…

_Mek, me permites ver o fim desse combate ao teu lado?

_Sim, afinal és quem manda nisso tudo.

***************************************************************************************

O cavaleiro de cães de caça encara o seu inimigo, o duelo final dos dois está preste a começar.

Continua….

Bem queria fazer um pequeno comunicado a vocês meus leitores. A minha fic dia 30 faz 1 ano (pela primeira vez eu consegui fazer algo por tanto tempo sem desanimar) Mesmo agora com essas pausas de uma semana acho que é valido, pois não parei 100%.Mas enfim, isso não vem ao caso.

Tendo em vista essa data, eu tive uma ideia que é bem similar a do Hiyuuga nos Gaidens, onde alguns escritores aqui do fórum irão escrever sobre um cavaleiro da minha fic mas no contexto das deles. Não é nada canónico, mas para comemorar. Espero por todos la. Em breve eu vou abrir o tópico.

Abraço a todos.

Link para o post

Opa, há quanto tempo.

Só para dizer que eu já li o capítulo 5.

Estamos agora em outro ponto da guerra, que se extende cada vez mais geograficamente e se destaca cada vez mais na tua história. Comentando sobre um ponto interessante, gostei dessa sua ideia de apresentar pessoas comuns querendo influenciar na batalha. É ótimo o drama apresentado e a tentativa de investida dos soldados. Bom! Dá uma abordagem mais real para a fic.

Citando os cavaleiros, desculpa mas não consigo imaginar Jabu com a armadura de escorpião e ri internamente somente pela possibilidade. Não sei se isso aconteceu em ômega e se aconteceu, pffffff para o autor do anime. Fora que detestei a ideia do kuru em Next Dimension de fazer os cavaleiros poderem trocar de armadura, isso foge muito do conceito inicial da obra.

Po, to desabafando com o kuru na tua fic e não tens nada a ver com isos, auhauh. Mal aí mesmo. De qualquer forma, estou ansioso para saber como o panteão dourado será preenchido, se é que arranjarão substitutos. Verei!

Por fim, a parte dos três cavaleiros. Gostei dos diálogos e tudo mais. Teremos cavaleiros de prata, uhulll! E, aliás, o que é híbrido? Se é uma coisa exclusiva da tua fic e eu vou entender depois, não precisa explicar. Caso contrário, queria saber a resposta.

Abração e nos vemos por aí (aqui ou em Atlântida ou nos digladiando nas outras abas do fórum, kkk)

• Like 1
Link para o post

Excelente capítulo.

A revelação da verdadeira identidade do Al B, com direito a um flashback incrível deram um tom único a esse capítulo. Serei sincero. Se já gostava de Cães de Caça antes, agora gosto ainda mais. Muito bom trabalho com ele, sério.

O fato dele ser híbrido entre três raças diferentes abre espaço para inúmeras possibilidades. Quero só ver como Caspar superará isso. Aliás, acho eu que o imortal nem deve ter chances, Al B é mesmo muito poderoso.

Você escolheu a Constelação de Cães de Caça pra ele por causa disso, Dégel? Por ele ser meio Lycan, Vampiro e humano? Só por curiosidade mesmo.

Agora é aguardar e ver como o combate seguirá. Abraço e parabéns pelo trabalho!

• Like 1
Link para o post

Tha-kun, antes de qualquer coisa me perdoe a demora. Tive uma semana complicadíssima e, só hoje, feriado, que pude sentar para ler e comentar as fic.

Sério, me desculpe mesmo ^^

Não, Al-B não pode ser MEIO híbrido... Ele É um híbrido XD

Que pena, Al... Agora terei que ter preconceito de você :P

Ótimo capítulo. Não se se repararam, mas sua escrita está melhor e mais fluida, amigo... Melhora a cada dia e isso enche os olhos, pode acreditar.

Imenso abraço!

Link para o post

Opa, há quanto tempo.

Só para dizer que eu já li o capítulo 5.

Estamos agora em outro ponto da guerra, que se extende cada vez mais geograficamente e se destaca cada vez mais na tua história. Comentando sobre um ponto interessante, gostei dessa sua ideia de apresentar pessoas comuns querendo influenciar na batalha. É ótimo o drama apresentado e a tentativa de investida dos soldados. Bom! Dá uma abordagem mais real para a fic.

Citando os cavaleiros, desculpa mas não consigo imaginar Jabu com a armadura de escorpião e ri internamente somente pela possibilidade. Não sei se isso aconteceu em ômega e se aconteceu, pffffff para o autor do anime. Fora que detestei a ideia do kuru em Next Dimension de fazer os cavaleiros poderem trocar de armadura, isso foge muito do conceito inicial da obra.

Po, to desabafando com o kuru na tua fic e não tens nada a ver com isos, auhauh. Mal aí mesmo. De qualquer forma, estou ansioso para saber como o panteão dourado será preenchido, se é que arranjarão substitutos. Verei!

Por fim, a parte dos três cavaleiros. Gostei dos diálogos e tudo mais. Teremos cavaleiros de prata, uhulll! E, aliás, o que é híbrido? Se é uma coisa exclusiva da tua fic e eu vou entender depois, não precisa explicar. Caso contrário, queria saber a resposta.

Abração e nos vemos por aí (aqui ou em Atlântida ou nos digladiando nas outras abas do fórum, kkk)

Eu gosto bastante de fazer isso. Os humanos são moradores do planeta, eles também precisam lutar pelo mesmo.

KKKKK nem sabia disso, como não acompanho o Nex dimension to meio por fora. O Jabu entrou meio que no meio por eu estar sem ideias sobre outros personagens.

Espero te agradar na maneira que fiz as minhas escolhas para o panteão dourado.

Híbrido aqui é um mestiço, meio Lycan meio vampiro.

Abraço

Link para o post

Excelente capítulo.

A revelação da verdadeira identidade do Al B, com direito a um flashback incrível deram um tom único a esse capítulo. Serei sincero. Se já gostava de Cães de Caça antes, agora gosto ainda mais. Muito bom trabalho com ele, sério.

O fato dele ser híbrido entre três raças diferentes abre espaço para inúmeras possibilidades. Quero só ver como Caspar superará isso. Aliás, acho eu que o imortal nem deve ter chances, Al B é mesmo muito poderoso.

Você escolheu a Constelação de Cães de Caça pra ele por causa disso, Dégel? Por ele ser meio Lycan, Vampiro e humano? Só por curiosidade mesmo.

Agora é aguardar e ver como o combate seguirá. Abraço e parabéns pelo trabalho!

Que bom que tu gostasse meu amigo.

Tive medo desse flashback não ser do agrado, mas era necessário, pois seria a melhor maneira de explicar como as coisas sobre o passado dele.

Ele vai surprender muito, mas se vai ser o suficiente ou não só no proximo captulo ira revelar.

Não escolhi ele por isso, essa ideia era para outro personagem, mas resolvi encaixar ele nesse cenário e deu certo.

Forte abraço

Link para o post

Tha-kun, antes de qualquer coisa me perdoe a demora. Tive uma semana complicadíssima e, só hoje, feriado, que pude sentar para ler e comentar as fic.

Sério, me desculpe mesmo ^^

Não, Al-B não pode ser MEIO híbrido... Ele É um híbrido XD

Que pena, Al... Agora terei que ter preconceito de você :P

Ótimo capítulo. Não se se repararam, mas sua escrita está melhor e mais fluida, amigo... Melhora a cada dia e isso enche os olhos, pode acreditar.

Imenso abraço!

Não faz mau meu amigo. O importante é que tu viesse e comentasse =)

Ahahah tens razão XD

Hum, quero ver agora, ser conceituoso não neh? XD

Cara eu melhoro porque tenho muitos bons colegas que vão me ajudando.

Forte abraço

Link para o post

Li o Gaiden do Taylor!

Dramático, e com consequências! Ele não conseguiu salvar as pessoas lá! Uma descrição direta, rápida e com uma deixa para continuação! Gostei!

Só discordo com o ataque das chamas do inferno (The Lost Canvas?). Essa técnica não incinera as almas, mas as usa como combustível para gerar as chamas. Ou seja, teoricamente, penso eu, que nada acontece com elas, de fato.

Por fim, citar o guerreiro deus banido Loky também foi muito bom!

Valeu aí e abraços.

Link para o post

Li o Gaiden do Taylor!

Dramático, e com consequências! Ele não conseguiu salvar as pessoas lá! Uma descrição direta, rápida e com uma deixa para continuação! Gostei!

Só discordo com o ataque das chamas do inferno (The Lost Canvas?). Essa técnica não incinera as almas, mas as usa como combustível para gerar as chamas. Ou seja, teoricamente, penso eu, que nada acontece com elas, de fato.

Valeu aí e abraços.

Li o Gaiden do Taylor!

Valeu aí e abraços.

de todos os Gaidens esse foi o que eu mais gostei de fazer, principalmente pela participação dela na historia. Infelizmente não vai haver continuação, ou não, pode ser que sim XD

Eu sei que não, eu meio que alterei o ataque.

Forte abraço amigo

Link para o post

Capítulo lido.

Desde já, peço as minhas desculpas por este atraso.

Al B tem um grande feedback de história e desenvolvimento, atrevo a dizer que é a tua melhor personagem em Cavaleiro.

Este fez lembrar o Blade, embora tenha tido as três raças de uma vez e claramente lembro-me devido ao fato de ter sido hibrido devido à gestação da gravidez.

Excelente capítulo, meus parabéns.

Link para o post

Capítulo lido.

Desde já, peço as minhas desculpas por este atraso.

Al B tem um grande feedback de história e desenvolvimento, atrevo a dizer que é a tua melhor personagem em Cavaleiro.

Este fez lembrar o Blade, embora tenha tido as três raças de uma vez e claramente lembro-me devido ao fato de ter sido hibrido devido à gestação da gravidez.

Excelente capítulo, meus parabéns.

Não faz mau meu amigo =)

Tenho gostado muito de desenvolder este personagem. Da aquele gostinho, principalmente pelo retorno que ele ta tendo.

Sim, me inspirei um pouco nele.

Forte abraço

Link para o post

Li o Capítulo 6!

Ressalto primeiro a evolução na escrita. O teu texto está muito melhor de acompanhar agora, tornando a leitura um mais fluída.

Quanto ao conteúdo, primeiramente vemos a redenção de Taylor de Câncer, bem como o início de um combate que mal aconteceu. Gostei da forma como ele foi readmitido e como ele demonstrou emoção de voltar para casa.

Em seguida, um treinamento de Seiya com seu aprendiz. Apesar de encosto, o Seiya tem tudo para ser um bom mestre e vejo que refletisse bem isso. Só vale lembrar que o Seiya é o príncipe da estratégia, talvez seria legal também mencionar isso, pois as lembranças dele com Marin era sempre ela ensinando alguma estratégia diferente.

Mais afrente, que legal, o irmão de Shura arrependido pelo que ele fez no passado (creio que trair Atena que nem disse no mangá?) e aparecendo como novo cavaleiro de Capricórnio. Só achei estranho ele ser aceito rápido de mais.

Por fim, uma participação boa dos deuses olimpianos, que deixa o suspense para o próximo capítulo.

Vemos, nesses dois últimos, um desafogamento daquele clima de guerra, que tem tudo para voltar. Isso é bom para quebrar um pouco do ritmo alucinante. Seguirei acompnahando então.

Abração.

Por fim, uma passagem

Link para o post

Li o Capítulo 6!

Ressalto primeiro a evolução na escrita. O teu texto está muito melhor de acompanhar agora, tornando a leitura um mais fluída.

Quanto ao conteúdo, primeiramente vemos a redenção de Taylor de Câncer, bem como o início de um combate que mal aconteceu. Gostei da forma como ele foi readmitido e como ele demonstrou emoção de voltar para casa.

Em seguida, um treinamento de Seiya com seu aprendiz. Apesar de encosto, o Seiya tem tudo para ser um bom mestre e vejo que refletisse bem isso. Só vale lembrar que o Seiya é o príncipe da estratégia, talvez seria legal também mencionar isso, pois as lembranças dele com Marin era sempre ela ensinando alguma estratégia diferente.

Mais afrente, que legal, o irmão de Shura arrependido pelo que ele fez no passado (creio que trair Atena que nem disse no mangá?) e aparecendo como novo cavaleiro de Capricórnio. Só achei estranho ele ser aceito rápido de mais.

Por fim, uma participação boa dos deuses olimpianos, que deixa o suspense para o próximo capítulo.

Vemos, nesses dois últimos, um desafogamento daquele clima de guerra, que tem tudo para voltar. Isso é bom para quebrar um pouco do ritmo alucinante. Seguirei acompnahando então.

Abração.

Por fim, uma passagem

Eu fui evoluindo aos pouco, mas tudo isso graças aos colegas de forum.

Um bom filho a casa torna. XD

Bem, só queria apresentar mesmo o cavaleiro de cavalo menor pois ele vai ter um papel muito importante na fic no futuro.

Para ele o fato do irão ter vindo como um espectro foi um ato de traição imperdoavel, mesmo que isso fosse por um bem maior.

Os olimpanos aparecem pouco, mas vão ser cruciais.

Eu gosto desse ritimo, mas por vezes é importa ter esses captulos para explicar melhor o que vai acontecendo.

Forte abraço amigo

Link para o post

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais

Capitulo 39 – Duelo Final.

O imortal esta perplexo ao ver o cavaleiro de Cães de Caça. Ele sempre achou que quem fosse da mesma linhagem que a dele seria aliado, mas nesse caso não.

_Porque lutas contra os Teus? – Pergunta o lycan

_Meus? Que meus? – Questiona o prateado.

_Sim, teus. És um mestiço…

_Sou, - interrompe o cavaleiro – mas também sou humano e é essa minha parte humana que manda eu continuar lutando para defender esta terra que vocês destruíram!

_O teu poder do nosso lado seria muito bom sabias?

_Jamais. Eu prefiro a morte do que lutar contra a humanidade.

_Tolo. – Diz o imortal. – A humanidade já esta condenada. A grande parte da população mundial pertence a uma das duas raças e os restantes trabalham em nosso favor. Os poucos que ainda lutam contra a gente viram prisoneiros e assim geram nosso alimento…

Albarashe fica indignado e ataca o imortal com um soco, isso faz com que ele seja jogado longe.

_Vamos, levante. Eu sei que tu ainda tens muito poder. – Diz Albarashe.

O imortal então se alevanta e limpa o sangue que escorria de sua boca e de imediato começa a queimar seu cosmo. Ao redor dele começa a se fazer uma cratera. Sem se intimidar o cavaleiro de prata faz o mesmo. O cosmo de ambos começam a colidir e gerar ondas de choques que destroem tudo no seu caminho. Por sorte, Al B criou uma barreira que protegia seus amigos.

_Que o duelo final comesse! – Grita o imortal.

_Venha. – Retruca o prateado.

O Guerreiro Apocalíptico começa a correr na direção do líder dos mercadores, que o aguarda em posição de defesa.

O lycan começou a ofensiva com uma sequencia de socos, fazendo o cavaleiro de Atena recuar um pouco. Por mais incrível que pode-se parecer os ataques começavam a ficar mais fortes a cada golpe. Aos pouco o santo de prata começa a deixar de ver os ataques do imortal e começa a receber uma sequencia bastante grande de socos diretos em sua face. Ele simplesmente não poderia fazer nada.

O imortal afasta-se um pouco, ganha balanço e volta a atacar, novamente Albarashe nada pode fazer. O imortal o acerta em cheio com um soco no estomago, mas Cães de Caça nem tem tempo para se contorcer de dor, ele é logo atingido uma segunda vez por um chute direto na sua cara fazendo-o entra em desequilíbrio. A abertura que Caspar tanto esperava aparece. Ele queima em cosmo.

_Morra seu miserável. – O imortal explode em cosmo. – Tornado Maldito. – Um tornado sai da mão do imortal. Os ventos gerados pelo tornado alcançam a velocidade de um tornado F-5, gerando ventos de mais de 511km/hora, gerando uma destruição total. O tornado atinge em cheio o cavaleiro e para.

Conforme os segundos vão passando a intensidade vai diminuindo até parar por completo. Por puro milagre, Albarashe consegui-o parar o ataque do imortal. Ele esta ali, com as mão para frente e em sua forma humana, porem não se pode sentir nenhum cosmo vindo dele. Nas costas dele estão os seus amigos. Se ele não tivesse defendido eles com toda a sua força, provavelmente agora eles estariam mortos.

_Idiota! – Diz o lycan rindo da cara do cavaleiro. – Se tinhas cosmo para defender meu ataque porque não te desvia-se. – Ele começa a rir e também volta a sua verdadeira identidade. – Bem agora vou matar todos.

O imortal anda na direção dos cavaleiros. Agora nada pode detê-lo. Nem mesmo Albarashe em sua verdadeira forma fora capaz. Ele pega a amazona de prata pelo pescoço e poe a sua mão para trás, como se fosse arrancar a cabeça dela fora.

_Até que és muito bonita, mas eu odeio amazonas e cavaleiros. – Diz o imortal que a lambe o gosto dela. – Pensando bem, acho que vou fazer de ti minha escrava hahahahaha –gargalha o imortal. Quando ele iria morde ela ele sente um cosmo gigantesco atrás dele. – Não pode ser.

Albarashe esta novamente em pé.

_Nunca pensei que teria que chegar a esse ponto, tirar o segundo selo do rosário para lutar contigo. – Albarashe sabia que era arriscado, havia uma grande probabilidade dele nunca mais voltar a sua forma humana, mas ele também não poderia deixar simplesmente seus amigos morrem.

Ele começa a se transformar. Suas unhas cressem, pelos cobrem seu corpo. Em sua boca caninos aparecem e seus músculos duplicam de tamanho.

_Vou te matar. Vou te matar. Vou te matar. – Repete encasáveis vezes o cavaleiro.

Sem que o imortal perceba ele o golpeia, ele mexeu o dedo indicador de forma a lançar uma grande onda de choque para cima do lycan fazendo-o voar para trás. Emi cai no chão, mas Albarashe não liga para isso. Ele começa a correr na direção do imortal que transforma-se outra vez.

Eles começam a golpear um ao outro com socos e chutes, nenhum dos dois reduz a intensidade do ataque. Eles vão para frente e continuam atacando. Se um cavaleiro comum fosse atingido por um soco daqueles dois “monstros” seriam provavelmente dizimados imediatamente. O poder deles é gigantesco. A quilómetros de distancias lycans e vampiros comuns podiam ouvir o poder do choque dos ataques de cada um deles, o mesmo acontecia no mundo submarino, onde qualquer um dos habitantes de la podia ouvir.

Eles se afastam, eles parecem estar cansados, mas após uma pausa de 2 segundos ele voltam a se atacar mutuamente. O primeiro a ter algum espaço para um ataque cósmico é o cavaleiro, que lança o seu Caçada Canina. Ele da um soco no ar liberando assim Astérion, o imortal se defende com alguma dificuldade, nesse momento ele lança Chara que vai faminto para cima dele e o atinge em cheio, fazendo com ele fosse atirado ao ar. Vendo o imortal vulnerável, ele pula na direção dele, mas é surpreendido pela Tempestade Maldita do lycan.

Ventos fortes tomam conta de todo o local, seguidos de relâmpagos, que começam a cruzar os céus vindo na direção de Albarashe. Na ponta de cada relâmpago é possível ver face de varias pessoas. Juntamente com as caras que aparecem, nos relâmpagos, muitos espíritos começam a aparecer vindo dos ventos que são gerados pelo poder do imortal.

O ataque atinge em cheio o prateado, fazendo ele ser jogado longe, mas ele se recompõe antes de atingir o chão virando um mortal para trás. Assim que ele toca o solo ganha impulsão e parte novamente para o ataque. O imortal faz o mesmo.

As duas feras estão famintas. Um descuido será fatal.

Os dois então colidem. Num primeiro instante é impossível dizer quem levou a melhor, apenas da para ver o sangue de um deles pingando no chão. Depois de alguns segundos vesse a mão do imortal presa na barriga de Cães de Caça que cai de costas no chão.

Aproveitando-se da situação o imortal tenta morder a cabeça de Al B para assim arranca-la, mas é impedido pelas mãos do cavaleiro. Com as mão vazia o lycan começa a aplicar inúmeros socos recheados de cosmos na costelas do cavaleiro.

Albarashe sabe que não pode demorar muito tempo para finalizar a luta, pois ele tem que usar muito cosmo para prender uma das mãos do imortal dentro do seu corpo e ainda mais força para evitar que ele arranque sua cabeça e para piorar ainda tem os ataques diretos que ele esta recebendo.

Aos poucos a visão do santo de Atena começa a ficar turva e a transformação dele começa a desaparecer. Então numa ultima tentativa desesperada, Albarashe já em sua forma humana explode seu cosmo.

_Caçada Canina. Astérion, Chara! – Ele faz uma força descomunal nos maxilares do imortal e rasga em dois o imortal. Apesar dele ter vencido a luta ele esta muito ferido. Agora ele tem que ser rápido. Se ele se descuidar ele vai desmaiar devido a hemorragia gerada pelo fermento em sua barriga, um custo alto para bloquear o ataque do imortal e sem contar com as suas costelas, que possivelmente estão quebradas.

Ele se alevanta cambaleando, queima o resto de seu cosmo e fecha momentaneamente o seu ferimento e com estalar de seu dedo, dos os cães gerados por ele que protegiam seus amigos começam a segui-lo até a entrada do templo submarino.

Assim que eles pisam o solo do local, inúmeros soldados comuns vêm ajuda-los. Eles foram mandados por Shun.

_Levem eles. – Diz Albarashe com alguma dificuldade. – Minha missão não terminou. Tenho que ir até o conselho e dar todas as informações para eles.

_Mas o senhor esta ferido. – Diz um dos soldados.

_Vais desobedecer um superior? – Diz Cães de Caça.

_Não senhor!

_Muito… Bem… - Ele começa a caminhar. Por onde ele passa ele é aplaudido. Depois de demorar 30 minutos para fazer um caminho que normalmente ele demorava 10 ele finalmente chega a frente de Shun.

O estado em que ele entra no salão chama atenção de todos. Ele vem todo machucado.

_Senhor, sei que não deverias entrar em combate, - Começa por falar o cavaleiro – Mas infelizmente foi impossível. Nesses combates perdemos alguns cavaleiros, como Teseu, Satiro, Eli e Akele . Mas cada uma das nossas perdas resultou em informações preciosas. – Al B não consegue conter as lagrimas que escorrem pelo seu rosto.

_Quais foram? – Pergunta Shun.

_Primeiro: A terra esta dividida em 4 reinos. Cada general imortal controla um desses reinos. E a europa é a prisão. Muitos humanos estão sendo escravizados e quando estão prestes a morrer são colocados em coma para simplesmente gerar mais sangue para eles beberem. Segundo: Quando um Guerreiro apocalíptico morre um segundo imortal vem e começa a vergar a proteção no lugar do primeiro. Terceiro: Tem um traidor no nosso meio. Quarto: O espirito de Atena esta preso no tártaro.

_Temos que ir até la. – Diz um dos homens que auxiliavam Shun.

_Não! – Responde Shun secamente. – Perdemos muitos homens numa missão de reconhecimento, quantos não perderíamos para resgatar Atena? Temos que ter uma estratégia bem feita, principalmente agora que sabemos do traidor.

_Senhor. – Diz Albarashe. – Daqui a 1 mês e meio os mercadores provavelmente vão estar recuperados, por favor deixe-nos a cargo desse missão.

_Porque? – Questiona o Ex Cavaleiro.

_Não fiz a missão como deveria. Quero me redimir.

_Al B, numa guerra, baixas são comuns, infelizmente. – Apesar de toda a tristeza por saber da morte dos cavaleiros, Shun sorri. – A missão foi cumprida com êxito. Apesar das mortes… - A voz dele fica embargada – tenho a certeza que eles morreram para que vocês chegassem até aqui com as informações.

Albarashe abaixa sua cabeça, envergonhado pelo que disse.

_Não precisas ficar assim. Agora vai tratar dessas tuas feridas.

***********************************************************************************

Horas mais tarde.

Shun estava no templo que outrora fora de Poseidon olhando para o céu do mesmo. Ele achava incrível o fato do mesmo refletir o céu visto da superfície. Quando sente um cosmo gigantesco se aproximado.

_Não pode ser. – O corpo dele treme.

_A quanto tempo. – Diz o ser misterioso.

_O que fazes aqui?

_Te esqueces-te a quem pertence esse templo? – Responde o homem.

_A Poseidon…

_Ainda te lembras. – Diz o homem que se revela. É Sorrento.

_Como chegas-te até aqui, Sorrento de Sirene? – Questiona Shun.

_Eu era um marina lembra? Eu conheço cada canto desse reino, todas as entradas. Tudo, por isso foi fácil chegar até aqui.

Shun fica sem palavras. Ele simplesmente coloca-se em posição de defesa.

_Eu não vim lutar, Shun. Outro dia, minha antiga escama me chamou. Não intendi como isso aconteceu, mas ela apareceu para mim e assim readquiri o meu posto outra vez.

_Intendo. – Shun desfaz suas postara. – Desde quando chegas-te aqui?

_A resposta é simples. Quando senti o cosmo de muitos cavaleiros desaparecendo eu peguei no senhor Julian e o trouxe para cá.

_Intendo. Mas o que queres?

_Primeiro queria que liberasses todas as nossas escamas, até mesmo aquelas que não conheces.

_Isso, infelizmente eu não posso fazer. Nem isso, nem liberar o espirito de Poseidon.

_Já esperava por isso. Segundo podes me acompanhar?

_Para onde vamos? – Questiona o Grande Mestre.

_Quero te levar a um lugar. Me acompanhe.

Eles caminharam por algumas horas, numa visita guiada pelo templo de Poseidon até chegarem no lago de Lotus.

_Ali. – Aponta Sorrento. – Veja aquilo.

Shun já passara ali antes, ele achava aquele lago normal, mas ao ver a pequena ilha em forma de messa ficou impressionado e também se questionava o motivo daquilo.

_Esse é o Lagos de Lotus. Temos uma lenda envolvendo ele. Se alguém conseguir manter plena concentração e cosmo durante 30 dias ou mais, seu poder irá se elevar de uma maneira única, vindo a adquirir um poder impar dentre todos os guerreiros. Vários Marinas tentaram tal poder, mas nenhum realmente conseguiu. Não se esqueça, qualquer um que tentar tem de manter plena concentração, desligando-se do mundo e seus anseios e isso requer um nível de abnegação quase sobrenatural.

_Eu intendo. Mas porque estas e falando isso? –Questiona Shun.

_Como um Marina eu não suporto a ideia de ver o mundo dominado por animais. – Responde Sorrento.

_Intendo.

_Então, vais tentar que algum dos teus cavaleiros venha? – Questiona o Marina.

_Bem…

_Eu vou. – Uma vez feminina atrás deles.

_Syrma de Virgem! – Exclama o patriarca.

_Senhor me desculpe por segui-lo, mas como estava em um estado de meditação profunda pude perceber o cosmo dele percebendo o cosmo dele indo ter consigo.

_Não faz mau… . Diz Shun Sorrindo. – Vais tentar então?

“Ela percebeu quem eu era… Sem duvidas ela é a pessoa certa!” Pensa Sorrento.

Como se estivesse flutuando a amazona de ouro de virgem vai por cima da agua e se assenta sobre a pequena ilha. Em instantes ela entra em um estado de grande meditação.

_Ela é a pessoa certa. – Sussurra o Marina.

_Eu não tinha pensado em ninguém, mas creio que sim.

_Adeus. – Assim como Sorrento apareceu ele desaparece diante dos olhos de Shun.

“Eu não sei o real motivo dele ter nos ajudado, mas isso veio mesmo a calhar” – Shun das as costas para Virgem e se retira para seus aposentos.

******************************************************************************************

Enquanto isso no passado, depois de caminhar por alguns dias, finalmente Mek e Plêiades finalmente chegaram numa pequena caverna. La dentro estava um homem, de bastante idade.

_O que vos trás aqui jovens? – Questiona o velho homem.

_Viemos aprender a doutrina do senhor.

_Intendo. Muito bem. – O homem se alevanta e desaparece das vistas do dois e volta aparecer do lado de Plêiades. – Eu posso ensinar, mas só passarei a minha doutrina para um de vocês. E este será para o rapaz do futuro. Quanto a ti Mek eu te passarei o conceito e apenas uma vez serás capaz de usar todo esse poder, depois disso será impossível usar ele uma segunda vez.

_Como o senhor sabe disso tudo? – Questiona o cavaleiro de Gémeos.

_Simples Mek. Eu já estava a vossa espera. Eu tenho visões do futuro. Mas infelizmente eu não posso revelar nada cavaleiro de ouro. – O senhor de cabelos brancos e corpo franzino estica sua mão direita para o homem do futuro. – Mas para começar quero uma boa refeição. Ta aqui o dinheiro.

Continua…

O lago de lotos é de autoria do Hiyuuga em sua fic classica e Gaidens. Saint Seiya . Middle Age.

Tinha me esquecido dos creditos, mas agora esta feito =)

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post

Esse foi um dos melhores capítulos da fic. Ele envolveu uma batalha frenética, além de situações mais leves e pesadas.

O confronto entre Al B e Caspar foi muito bom. Olha, eu gostei demais de um confronto "imortal" entre eles dois. Agora, achei muito boa a ideia dos selos meio que impedirem Albarashe de se tornar um monstro, literalmente. E quando ele os retira, sua forma humana vai ficando ainda menos visível. Excelente, muito bom.

Agora, o final da luta... Eu não entendi muito bem. Cães de Caça estava caído no chão e usou seu golpe a queima roupa no Imortal, que estava em cima dele, foi isso? Eu visualizei assim.

O paradeiro de Atena foi revelado e finalmente Al B avisou aos seus superiores a respeito das informações que coletou nesta missão. Agora é aguardar o próximo capítulo e ver quais os planos de Sorento e a função que a Amazona de Virgem terá na trama.

E pelo visto, teremos Marinas auxiliando os Cavaleiros, certo? Muito interessante. Parabéns e abraços!

• Like 1
Link para o post

Esse foi um dos melhores capítulos da fic. Ele envolveu uma batalha frenética, além de situações mais leves e pesadas.

O confronto entre Al B e Caspar foi muito bom. Olha, eu gostei demais de um confronto "imortal" entre eles dois. Agora, achei muito boa a ideia dos selos meio que impedirem Albarashe de se tornar um monstro, literalmente. E quando ele os retira, sua forma humana vai ficando ainda menos visível. Excelente, muito bom.

Agora, o final da luta... Eu não entendi muito bem. Cães de Caça estava caído no chão e usou seu golpe a queima roupa no Imortal, que estava em cima dele, foi isso? Eu visualizei assim.

O paradeiro de Atena foi revelado e finalmente Al B avisou aos seus superiores a respeito das informações que coletou nesta missão. Agora é aguardar o próximo capítulo e ver quais os planos de Sorento e a função que a Amazona de Virgem terá na trama.

E pelo visto, teremos Marinas auxiliando os Cavaleiros, certo? Muito interessante. Parabéns e abraços!

Esse realmente foi o meu objetivo para preparar o gran final da luta =)

Exato, conforme ele vai tirando cada um dos selos o seu lado humano vai ficando mais escondido dando lugar a um sanguinario imortal. Seria a unica maneira dele o derrotar.

Foi isso sim, ele usou o Casada Canina a uma distancia muito curta, foi por isso que ele permiti-o que o imortal o ferisse na barriga.

Na verdade ele ja tinha sido revelado, mas como foi a muitos capitulos atrás eu voltei a falar para lembrar os leitores.

Sorrento tem muitos planos, principalmente por ter readiquirido seus poderes. Mas basicamente ele entrou nesse capitulos para falar do Lago de Lotos.

Não sei, até porque ele não sabem onde estão as escamas. Só uma se revelou a de Sirene. Teremos que ver o que Atena vai decidir.

forte abraço

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...