Ir para conteúdo

Crossover, anjos da noite e Saint Seiya, a batalha contra os imortais

Posts Recomendados

Degel kun, como vai? ^^

Li o capítulo, um pouco maior que o de costume e uma coisa me veio a mente...

Na verdade, uma indagação: Você parece estar mais à vontade narrando os fatos de seus personagens dentro da ambientação de Anjos da Noite. Então, meu amigo, por que não se livra das amarras de CDZ e faz algo unicamente neste universo?

Pode parecer que não estou gostando, o que não é verdade, mas temos dois exemplos fieis de que deixar certos portos seguros e fazer o que podemos é a melhor solução.

Parabéns pelo capítulo e observe as repetições: Resgatar, resgatado... Ok? ;)

Abraços /bye

Hiyuuga vai bem, obrigado =D

É mais facil escrever no universo de anjos da noite, mas gosto de mesclar os dois universo para parecer mais um crossover, mas realmente me parece ser a melhor opção =D

Obrigado pelos avisos meu caro, vou me atentar tais repetições.

Forte abraços =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 505
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Creio eu que nem preciso dizer o quanto este capítulo esteve movimentado, caro Degel...   Os desafios dos aspirantes pelas armaduras me impressionaram bastante. Combates ágeis e sem delongas, repletos

ola pessoal, ta aqui um projeto meu, sou muito fan de anjos da noite e ainda mais de cdz, e numa noite brilhante tive ideia de fazer um crossover, pensei nos elementos que poderia utilizar de cada uma

Opa. Capítulo muito bom.   Puxa, gostei bastante de ver a determinação de Lyn e Leander. Mesmo o oponente sendo muito mais poderoso, eles não desistiram jamais e continuaram a se levantar. Senti a es

A queda do santuário.

Parte 1

Que loucura isso hahaha A batalha tá muito sangrenta, tudo acontecendo ao mesmo tempo. Dá até agonia haha Porém não gostei de você citar que quase todos haviam atingido o sétimo sentido. Isso não faz muito sentido. É como se todos os milhares de inimigos tivessem com poderes de cavaleiros de ouro, era a morte certa para Atena e seus defensores.

No demais Seiya parece ser O herói hehe sempre ajudando. Ver Jabu usando as agulhas foi tão... Estranho. Hehe Além de que não adiantou nada dar uma armadura de ouro pra ele morrer na primeira batalha... -____-

Parte 2

Essa parte foca nos dourados. Luta de Seiya, Paradox e Harbinger. Acho meio exagero os inimigos serem tão fortes quanto os cavaleiros de ouro, isso por que eles estão em uma quantidade MUITO maior (atingiram até o sétimo sentido).

Mas enfim, Harbinger morreu. Mesmo não gostando muito dele achei a morte dele triste. Pelo menos levou seu oponente.

Parte 3

Nossa... Tipo. Esse Zwei é forte mesmo hein. Derrotou Seiya, depois matou Shure e Marin e só depois de MUITO esforço do Seiya que ele foi derrotado. Hehehe Medo desses inimigos ai. Mas as lutas foram bastante intensas, fiquei até com medo de você matar o Seiya ali também hehehe Belo capitulo.

Parte 4

Gostei do golpe do Hyoga, mas fiquei triste de te-lo matado assim tão no inicio da fanfics, mas tudo bem. Pelo menos ele levou vários inimigos juntos. Gostei também da reação do Seiya e o Ikki ajudando-o a se recuperar.

E no próximo teremos Azazel Vs Taylor! Essa eu quero ver hehehe

Por enquanto vou parar por aqui, leio mais em breve.

Só estou sentindo falta dos brônzeos do Ômega.

Link para o post

A queda do santuário.

Parte 1

Que loucura isso hahaha A batalha tá muito sangrenta, tudo acontecendo ao mesmo tempo. Dá até agonia haha Porém não gostei de você citar que quase todos haviam atingido o sétimo sentido. Isso não faz muito sentido. É como se todos os milhares de inimigos tivessem com poderes de cavaleiros de ouro, era a morte certa para Atena e seus defensores.

No demais Seiya parece ser O herói hehe sempre ajudando. Ver Jabu usando as agulhas foi tão... Estranho. Hehe Além de que não adiantou nada dar uma armadura de ouro pra ele morrer na primeira batalha... -____-

Parte 2

Essa parte foca nos dourados. Luta de Seiya, Paradox e Harbinger. Acho meio exagero os inimigos serem tão fortes quanto os cavaleiros de ouro, isso por que eles estão em uma quantidade MUITO maior (atingiram até o sétimo sentido).

Mas enfim, Harbinger morreu. Mesmo não gostando muito dele achei a morte dele triste. Pelo menos levou seu oponente.

Parte 3

Nossa... Tipo. Esse Zwei é forte mesmo hein. Derrotou Seiya, depois matou Shure e Marin e só depois de MUITO esforço do Seiya que ele foi derrotado. Hehehe Medo desses inimigos ai. Mas as lutas foram bastante intensas, fiquei até com medo de você matar o Seiya ali também hehehe Belo capitulo.

Parte 4

Gostei do golpe do Hyoga, mas fiquei triste de te-lo matado assim tão no inicio da fanfics, mas tudo bem. Pelo menos ele levou vários inimigos juntos. Gostei também da reação do Seiya e o Ikki ajudando-o a se recuperar.

E no próximo teremos Azazel Vs Taylor! Essa eu quero ver hehehe

Por enquanto vou parar por aqui, leio mais em breve.

Só estou sentindo falta dos brônzeos do Ômega.

A ideia era mesmo essa =D Lutar contra inimigo de igual para igual =D

Tadinho do Jabu, quis ser o fodão e se ferrou XD Dos secundários ele era o único que merecia algum destaque XD

Nessa parte da fic era dar mais enfase para eles, Principalmente fo harbinger e paradox, são dois dourados que eu adoro bastante.

ahahaha ele é muito foda, acho que dos imortais e o meu preferido, o poder dele e muito superior a qualquer um, deu uma surra em três dourados e só depois que foi derrotado. Cara eu sou meio louco, mas matar o Seiya tão sedo e loucura de mais da minha parte ahaha

O gelo não afeta muito os vampiros e lycans, seria uma luta injusta, ele teve que superar os seus limites para assim poder derrotar, o final foi esse, infelizmente acarretou na morte dele.

Fique a vontade meu amigo, leia conforme a tua disposão =)

eles vão aparecer mais para frente na fic.

Forte abraço

Link para o post

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais

Capitulo 22 – A armadilha

O grupo responsável pelo resgate consegui-o chegar a lisboa, mas perderam demasiado tempo. A missão agora encontra-se atrasada, o mais importante agora é achar um abrigo. O grupo que estava em Cais do Sodré, achou um navio avariado que estava abandonado e fez deste o esconderijo para a passar o dia em Lisboa, já o segundo grupo demorou um pouco para encontrar um prédio discreto, por sorte eles entram no beco, e encontram um antigo armazém, de uma rede de supermercados, que estava muito destruído.

Ambos os grupos colocam guardas em locais estratégicos, eles têm que tomar muito cuidado, apesar dos vampiros não andarem durante o dia, muitos humanos, que fizeram pactos com os imortais em troca de viveram uma vida mais tranquila e lycans fazem a guarda durante o dia.

David não conseguia ficar sentado, ele andava se um lado para o outro na escuridão do armazém, ele passava as mãos em seus cabelos, lábios, o seu rosto demonstrava algum medo. Cansado de andar de um lado para o outro ele senta-se num amontoado de entulhos e apoia seus cotovelos em seus joelhos, mas não para de tremer as suas perna. Ele queria e muito saber como o grupo de Sebastian estava, era angustiante esperar até a noite para falar com ele.

Sebastian, por sua vez tentava dormir, mas o sono não vinha, enquanto ele tentava adormecer mantinha a sua metralhadora escorada em seu ombro, também tinha em sua mão direita tinha uma faca. Toda a vez que ele fechava os olhos, imagens de todo o seu grupo sendo massacrado.

Como não consegue dormir, resolveu caminhar pela pequena embarcação. Conforme ele anda pelos estreitos corredores as imagens continuam vindo a sua cabeça, ele começa a fica inquieto. No meio disso tudo, um homem mulato, com cabelos encaracolados, olhos castanhos com o corpo bem musculado lhe oferece uma chicara de café. Depois disso, ele acaba por ceder ao cansaço e adormece sentado.

Os recrutas, que estão cansados, reúnem-se mais uma vez para tomarem o café da manha, que não passava de pão com manteiga, um café muito ralo e todos tinham direito a fruta, uma ou duas, dependendo da quantidade que os recrutas que querem, mas hoje todos estavam com imensa fome.

Lyn, conforme comia e ria com seus amigos, mas ele também ficava observando o sorriso de Hypséa, Emi, que ficava apenas observando, tinha algum ciúme, mas ela acaba por aceitar. Mas a sua atenção encontrava-se no canto do refeitório. La estava um homem oriental, de baixa estrutura mas bem musculado, seus cabelos ruivos, que iam ate os seus ombros, olhos grandes e que tinham a cor vermelha.

Ninguém, até aquele momento havia notado nele, as suas habilidades eram poucas, quase sempre tinha dificuldades de fazer os exercícios que eram proposto. Ele sempre comia sozinho, fazia tudo o que tinha de fazer sozinho. Um jovem de poucas palavras, porem simpático quando era abordado. Mas dessa vez, ele encontra-se apreensivo, pouco comeu, ficou a maior parte do tempo olhando para o nada.

Lyn, apercebe-se que sua irmão observava-o. – Emi o que se passa?

_Nada não – Responde rindo para seu querido irmão – apenas acho estranho ele ficar sempre ali sozinho.

A porta se abre, todos alevantem-se, pensando que fosse Mek que entrava no refeitório, mas para a surpresa de todos, outro jovem oriental, de estatura mediana, cabelos pretos que descem até a metade das costas. Ele trajava quimonos clássicos japoneses e em sua cintura encontram-se duas catanas. Ele tinha uma vasta barba da mesma da mesma cor de seus cabelos, seus olhos eram da mesma cor que os do primeiro oriental.

_Kenshin! – Grita o homem.

_Mano, que fazes aqui? – Responde com um ar surpreso em ver seu irmão ali.

_Porque ainda estas aqui? Já tinha-mos falado sobre isso!

_Porque eu quero ser como tu! – Responde alevantando-se e socando a mesa, fazendo tudo o que tinha em cima da mesa virar. – Não é porque tu és o cavaleiro capricórnio, que eu tenho que te obedecer.

_Myamoto Musashi deixe seu irmão tentar a sorte dele – responde Mek que chegara instantes depois do dourado – ele tem algum talento, mas tem que trabalhar e muito.

_Mek – responde ele de forma rude – se ele me vencer numa luta de espadas ele poderá continuar aqui.

_Não! Essa é a minha classe, eu que decido…

_Senhor – interrompe Kenshin – eu aceito o desafio – ele aponta o dedo indicado na direção de Musashi - Hoje, no final do treino, te derrotarei e depois provarei que sou merecedor de ser um cavaleiro de Atena.

Shun caminha em direção de uma das casas dadas ao sobreviventes, ele queria ver como Éden, ex. cavaleiro de Oríon se encontrava. Shun, tinha a preocupação de visitar cada um dos sobreviventes, ele queria saber como todos estavam, queria dar o melhor para todos eles. Os sobreviveram e ficaram com algumas sequelas e não tinham parentes ali, foi providenciado uma ajudante.

Éden, escolhera uma pequena casa, num complexo de pequenos apartamentos. Shun, apressa-se para ir falar com ele, queria fazer-lhe uma proposta, ele precisa de pessoas que possam passar experiencia de combate e também de como utilizar o cosmo.

Shun entra no pequeno comodo, onde há quatro repartições, uma pequena sala que dava para uma pequena varanda, na sala tem que tinha um sofá preto, com detalhes da constelação protetora e uma pequena televisão, uma cozinha, equipada com um fogão, maquina de lavar roupas, pia e uma pequena mesa com duas cadeira, um banheiro simples e um quarto que tinha um guarda-roupas e uma cama.

Éden, passa grande parte do seu dia na varanda observando tudo, olhando para o templo, passava horas perdido em pensamentos, mas ele sabia que não iria poder ficar nessa vida por muito tempo, ele teria que passar todos os seus conhecimentos para a próxima geração, para que os erros cometidos por sua geração não voltassem a se repetir.

Assim que Shun entra na casa, Éden vai em direção dele – Shun, tenho que te pedir um favor, quero ensinar, passar meus conhecimentos para os novos cavaleiros. Nos falhamos na tentativa de proteger o mundo. Eu não quero que esse erro se repita.

_Éden… – após respirar fundo, olhar para o teto da casa – Eu vim aqui exatamente para te pedir isso, mas…

_Eu quero intendes? – interrompe-o Éden – Eu preciso fazer isso, intendes? Quando eu começo?

_Na próxima segunda, aproveite para descansar – Shun vira as costas e vai embora, como governador tinha muitas coisas para fazer.

O dia vai escurecendo em Lisboa, são aproximadamente 18h35 minutos, o grupo de David sai do local onde eles estavam escondidos, para a surpresa de cada um deles, ninguém apareceu, nem uma alma foi vista naquela zona da cidade. Tudo estava extremamente deserto. Durante o dia, uma chuva fina começou a cair sobre a capital portuguesa, mas agora, ela encontra-se muito mais forte, relâmpagos cortam o céu, algumas partes da cidade começam a ficar cheia.

Eles avanção com a sensação de estarem a ser vigiados, eles caminham com passos mais lentos do que o normal, porem muito mais cuidadoso do que o costume. Eles passam a estação do Rossio, mas apercebem-se que ficaram muitos expostos, pois dão de cara com uma praça. Em outras alturas, aquele era um local onde muitos turistas iam passear, agora encontra-se bastante destruído, assim como todos os cafés e lojas.

Conforme eles avanção, dão de caras com umas escadas, que provavelmente dão para o metro da cidade. O que os assusta são os ruídos vindo la de dentro, alguns homens ficam com medo, mas eles têm que seguir em frente. A cada ruido que ouvem, se assustam. Eles andam pouco mais de 400 metros sem nenhuma proteção, até chegarem no local onde o antigo electro subia. A subida era bastante ingrime, e estreita, o local ideal para eles terem alguma segurança.

Em pouco mais de 15 minutos eles fazer a pequena subida, demorando um pouco mais que o dobro do tempo, la em cima e possível ver o electro tombado no chão e bastante deteriorado. Assim que eles terminam de subir eles viram para a esquerda e vão em direção a praça de Camões.

No centro dela, é possível ver uma estatua do antigo poeta português, Luís Vaz de Camões, um pouco mais a frente da estatua, num casaram antigo que é possível ver uma bandeira brasileira bastante deteriorada. A praça também é rodeada de cafés e lojas. Eles aproveitam um dos cafés para fazer de abrigo. Enquanto tentam entrar num desses cafés, David tenta entrar em contacto com Dã.

_Rapaz onde estas? Chegamos ao local combinado.

_Estou a chegar, estou a chegar…

_Quantas pessoas trazes contigo?

_Trago 5 crianças, 4 mulheres e 2 homens. Mas temos um problema…

_Qual problema rapaz?

_Mike…

_O que ele aprontou dessa vez? – interrompe David…

_Soubemos que haviam sobreviventes em São Marcos. Um pequeno bairro, ele foi la ver se era verdade.

_Merda – esbraceja David – porque ele sempre age assim?

_Estamos chegando senhor.

_Estamos dentro de um café escondidos. Já estou a ver-te. – o grupo sai de dentro do café e vai em direção dos sobreviventes.

Após uma pequena apresentação, David resolve ir sozinho até São Marcos, assim seria mais rápido, o caminho mais fácil para ele conseguir chegar la seria pela linha de comboios até Barcarena. Enquanto um grupo caminhava em direção ao Cais do Sodré, o vampiro seguia sozinho para a estação de comboios.

Todos os recrutas terminaram mais um dia cansativo de treino, fora tudo igual ao anterior, mas também fora incluído o treino de musculação. Todo aquele treino exaustivo e nem um mês de treinos havia ainda, alguns desanimavam só de pensar que aquilo era apenas o inico. Mas o assunto de todos era o desafio dos irmãos.

Ninguém podia impedir aquela luta, o irmão mais novo, queria provar o seu valor para o mais velho, ele queria provar que merecia se tornar um cavaleiro assim como seu irmão. Ele sempre teve muita habilidade, mas sempre viveu na sombra de seu irmão mais velho, ele era o mais queridinho, o que mais recebia atenção. Ele levava a honra de sua família que fazia parte de uma antiga família de samurais.

Myamoto, era um grande campeão de Kendo, ele e seu irmão moravam com o seu avo, que no dia invasão dos imortais deu para ele as duas espadas da família, ambas de lamina ao contrario.

Enquanto Kenshin esperava por seu irmão, ele fecha os olhos e lembra o quanto gostava de treinar com seu irmão, o quanto ele era feliz a cada vitoria nos combates de Myamoto ele sempre era o que mais vibrava. Ele sempre ouvira de Myamoto que tinha um imenso talento com a espada, mas o medo de ferir alguém o atrapalhava. Ele sabia que deveria perde esse medo, mas não aguentava a ideia de machucar alguém com uma Catana.

O grupo vai se aproximando do Cais do Sodré, quando eles são abordados por vários vampiros, eles nem têm tempo para sacar suas armas, os vampiros fuzilam todos, mulheres, crianças… Não ouve exceção, todos morreram.

Sebastian assusta-se com o barulho dos tiros e ordena que seus homens vão ter com eles, mas eles também são apanhados por um grupo de lycans. Mesmo eles fazendo inúmeros disparos, todos acabam por morrer, Sebastian atira-se na agua, porem acabou por ser baleado em seu ombro.

David corre pelos trilhos, eles tem que ser rápido. Ele nem imagina o que tinha acontecido com seus companheiros.

Todos estão ansioso pela briga, querem ver o que vai acontecer, aos poucos, vesse uma silhueta, depois um quimono torna-se percetível, alguns segundos depois, a figura de Myamoto torna-se percetível, ele vem comendo uma pera e avançando calmamente.

Kenshin, que antes estava tranquilo, agora encontra-se muito nervoso, seus braços tremem. Ele conseguia rivalizar com o seu irmão, mas agora ele é um cavaleiro de ouro e ele apenas um aspirante a cavaleiro.

O seu irmão para exatamente em sua frente e o encarando nos olhos.

_Tens a tua chance de desistir.

_Nunca Myamoto, nunca. Eu só posso ter certeza que eu sou capaz de me torna num cavaleiro depois de te derrotar. – o local que tinha muito barulho, agora encontra-se completamente em silencio, todos querendo ver o que aconteceria nesta luta.

_Como queiras – ele tira uma das espadas e a lança para o seu irmão. Por breves instantes foi como se ambos estivessem numa dimensão diferente.

_Vamos começar irmão?

_Quando isto cair no chão – ele larga o que restara da pera, Kenshin, sente todas as batidas de seu coração, era capaz de ouvir seus batimentos.

Quando o restara da pera cai no chão, o mais velho retira a espada da bainha e avança para o ataque. Num movimento incrível, o mais novo defende e ainda consegue abrir espaço para o contra-ataque que também e repelido por seu irmão. Ambos se afastam e se encaram. ambos começam a rir.

_Boa rapaz, por esta eu não estava a espera.

_Eu sei que não, Mas te prepares, de onde veio essa vem outras.

David corria apressadamente, estava minimamente ofegante, quando finalmente chegou a estação de comboios. Ele resolveu seguir seus instintos e começou a correr pelo lado esquerdo, passando pelo que restava de um viaduto que antigamente servia para os pedestres passarem por cima da IC19, logo depois, correu por uma pequena decida que estava tinha arvores de ambos os lados até perceber uma placa que indicava que ele estava no caminho certo.

Quando ele chegou ao fim dessa pequena decida, virou a esquerda, correu cerca de 300 metros até chegar numa pequena subida que tinha uma curva muito sinuosa para a esquerda. Quando terminou de subir, para seu espanto, ele deu de caras com imensos prédios destruídos, ele atravessou uma rua que tinha ligação com a pequena subida, e foi direto para uma escadas que estava no lado dos escombros de um prédio. Quando terminou de subir a escada que não tinha mais de 50 degraus, ele ficou espantado ao ver uma construção amarela totalmente destruída, numa placa, que estava caída no chão indicava que ali era o Centro Lúdico Carlos Paredes. O centro era uma área bem grande, com uma pista de atletismo gigante, mas bem destruídas, um parque, que outrora fora usado para imensas crianças brincarem, ele também percebeu que do seu lado direito tinha uma parede para escalada parcialmente destruída, atrás dela estava um camo de Ténis e do lado dela um campo para futsal, para la daqueles campos só uma pequena mata. Enquanto ele caminhava pelo que restava da pista, escutou passos atrás dele.

_Quem está ai? – pergunta David.

_Sou eu – Aquela voz era-lhe familiar – vim checa se havia sobreviventes aqui.

_Te esqueças de uma coisa, quem da a ordem aqui sou eu e o Sebastian!

_Me desculpe… - ele é interrompido por uma voz que vinha do radio de comunicações de David. Era Sebastian, ele disse que eles haviam sido traídos… Traídos por Mike.

_Porque Mike? – questiona David.

_Ainda me perguntas? A nossa causa é inútil. – ele aponta a metralhadora para David. – eu o seu fim, chefe!

_Espere… - uma segunda pessoa aparece, ele tinha aparência de ter uns 60 anos, magro, cabelos brancos, não media mais que 1.78 metros. – eu preciso falar com o meu filho e convencer-lhe a ajudar-nos, ele sabe muitas coisas, muitas mesmo.

_Nunca… Prefiro morrer do que ajudar vocês…

_Se assim queres, eu tiro a tua vida, aqui e agora – Mike aponta a arma para David.

Continua

Próximo capitulo: Laços de Sangue

Capitulo dedicado ao meu amigo Hiyuuga

Link para o post

"Capítulo lido" XD

Antes de qualquer coisa, obrigado pelo capítulo dedicado. Foi realmente envaidecedor.

Outro capítulo longo... Estamos realmente empolgados em escrever, não é?

Gostei da ambientação. Senti o clima entre Shun e Eden, mas as cenas centradas em Davi, além das narrativas que o ambientavam, principalmente a cidade, foram o grande destaque.

Percebi que teve maior esmero para com a formatação e repetições. Nem preciso dizer o quão mais agradável fica um texto limpo... Esse é o caminho.

Parabéns, imenso abraço e novamente obrigado ^^ /bye

Link para o post

"Capítulo lido" XD

Antes de qualquer coisa, obrigado pelo capítulo dedicado. Foi realmente envaidecedor.

Outro capítulo longo... Estamos realmente empolgados em escrever, não é?

Gostei da ambientação. Senti o clima entre Shun e Eden, mas as cenas centradas em Davi, além das narrativas que o ambientavam, principalmente a cidade, foram o grande destaque.

Percebi que teve maior esmero para com a formatação e repetições. Nem preciso dizer o quão mais agradável fica um texto limpo... Esse é o caminho.

Parabéns, imenso abraço e novamente obrigado ^^ /bye

Não tens que agradecer,és um dos meus leitores que mais me ajuda =)

Muito, rapaz, eu escrevia outro tanto desse, mas foi melhor repartir em dois mesmo =D

Tinha que tentar passar o clima, fico feliz que consegui passar todo o clima para meus leitores =)

Tenho a atentado a esses erros, mas dessa vez eu li e rê li muitas vezes, fico feliz que tenhas gostado =D

Eu é que tenho que te agradecer por ter um leitor como tu aqui.

Forte abraço meu amigo =D

Link para o post

Capítulo lido.

Gostei. Achei também um pouco longo, mas nada que incomode. ^^

Kenshin foi inspirado num protagonista de anime aí, não foi? Sei que tem um personagem com esse nome de algum canto. /pensa

Outro capítulo de transição, mas teve o toque da luta de espadas que provavelmente será muito boa.

Abraços!

Link para o post

Capítulo lido.

Gostei. Achei também um pouco longo, mas nada que incomode. ^^

Kenshin foi inspirado num protagonista de anime aí, não foi? Sei que tem um personagem com esse nome de algum canto. /pensa

Outro capítulo de transição, mas teve o toque da luta de espadas que provavelmente será muito boa.

Abraços!

Era para ser mais longe, mas controlei-me xDD

Tem sim, em Samurai X

No próximo capitulo irei dedicar boa parte do capitulo para a luta entre os irmãos =)

abraços e obrigado por teres lido

Link para o post

Quinta parte.

Opa. Taylor chamou a responsa pra si e foi com todo. Tinha certeza que morreria com o anjo, mas me enganei. Saiu todo ferrado, mas venceu. Me surpreendeu não tê-lo matado aqui, já que tu é um assassino de personagens hahaha

Gostei muito da ilusão do anjo que fez Kiki e Shiryu se atacarem, fiquei com dó da maldade hahaha

Mas fiquei triste com a morte do Shiryu, acho que faltou um pouco mais de emoção nessa parte. Você tá mesmo matando todo mundo :(

Parte Final

A luta do Fudou foi interessante até e tals, mas achei estranho que ele foi quase que derrotado facil demais no inicio.

Enfim... Depois o Taylor aparece pra roubar a cena e... O QUE? BEIJO DA MORTE? Cara...

Olha... XD Tipo... A técnica é MUITO FODA, mas... No Taylor? Que fosse em qualquer amazona, sei lá. hahahaha

Imagino Taylor usando isso contra outros inimigos o quão estranho seria. Mas a ideia é boa, apesar de ficar super estranho num cavaleiro de ouro que era militar e já bem maduro. Estranho MESMO!

Enfim, gostei MUITO do Taylor e da participação dele. Inclusive teve uma participação muito mais digna que Hyoga, Harbinger e Shiryu, por exemplo.

E por fim com essa ajuda Fudou vence. Legal.

E Atena vai correr com rabo entre as pernas! PQP! Eu tinha certeza que ela ia ajudar com Érebo D: Espero que Ikki e Seiya não morram por conta disso.

-----------

Sabe, no geral to curtindo sua fic. Porém o maior problema é que você está desesperado pra matar todo mundo e acaba fazendo isso perder a dramaticidade. Por que parece que todo mundo vai morrer, então deixa de ser uma novidade. Sei lá.

Mas no geral curtindo.

• Like 1
Link para o post

Olá Thales.

Gostei deste Degel, foi bem longo em certos momentos ficou cansativo mais bom não comprometeu muito, os personagens continuam a me cativar, tem personalidades legais mas tem certos ai que não gosto acho que odeio mais que os protagonistas da Fic do Gustavo ( mentira não tem ninguém que me irrite tanto como eles ) ,as descrições estavam boas.

Desculpa pelo comentário tão desajeitado que fiz mas estou com pouco tempo e é melhor fazer um pequeno do que não fazer nenhum rs.

Forte Abraço!

Link para o post

Quinta parte.

Opa. Taylor chamou a responsa pra si e foi com todo. Tinha certeza que morreria com o anjo, mas me enganei. Saiu todo ferrado, mas venceu. Me surpreendeu não tê-lo matado aqui, já que tu é um assassino de personagens hahaha

Gostei muito da ilusão do anjo que fez Kiki e Shiryu se atacarem, fiquei com dó da maldade hahaha

Mas fiquei triste com a morte do Shiryu, acho que faltou um pouco mais de emoção nessa parte. Você tá mesmo matando todo mundo :(

Parte Final

A luta do Fudou foi interessante até e tals, mas achei estranho que ele foi quase que derrotado facil demais no inicio.

Enfim... Depois o Taylor aparece pra roubar a cena e... O QUE? BEIJO DA MORTE? Cara...

Olha... XD Tipo... A técnica é MUITO FODA, mas... No Taylor? Que fosse em qualquer amazona, sei lá. hahahaha

Imagino Taylor usando isso contra outros inimigos o quão estranho seria. Mas a ideia é boa, apesar de ficar super estranho num cavaleiro de ouro que era militar e já bem maduro. Estranho MESMO!

Enfim, gostei MUITO do Taylor e da participação dele. Inclusive teve uma participação muito mais digna que Hyoga, Harbinger e Shiryu, por exemplo.

E por fim com essa ajuda Fudou vence. Legal.

E Atena vai correr com rabo entre as pernas! PQP! Eu tinha certeza que ela ia ajudar com Érebo D: Espero que Ikki e Seiya não morram por conta disso.

-----------

Sabe, no geral to curtindo sua fic. Porém o maior problema é que você está desesperado pra matar todo mundo e acaba fazendo isso perder a dramaticidade. Por que parece que todo mundo vai morrer, então deixa de ser uma novidade. Sei lá.

Mas no geral curtindo.

Taylor e desses personagens fodões ahahahahha chega e bota pa quebrar cm tudo ahahah

Por mais que a luta fosse dura, ele não morreria ali, não sem antes levar uns quantos junto com eles xDD

Adoro matar personagens conhecidos, sou meio insano nessa parte xDDDD

A morte dos lendarios e dos dourados tem uma esplicação, logo vai intender =) O shiryu foi o que mais me custou matar até o momento, sei la, por causa dele não tive coragem de matar outros personagens da serie. ahahaha, ilusões são fodas XD

Todo personagem por mais foda que seja tem seu lado troll, o Taylor não é diferente kkkkkkkkkk

Fudou é foda, acho que o dourado de omega mais foda que tem, minha opinião, mas mesmo assim lutar sozinho contra um anjoo nã é para qualquer um.

Para não morrer o melhor é fugir para atacar outra vez kkkkkk

Logo saberas, muitas coisas ainda vão acontecer XD

Intendo, mas como disse, nada é pr acaso, espero que a desculpa seja bem aceite por ti.

fico feliz que estejas curtindo.

abraços

Link para o post

Olá Thales.

Gostei deste Degel, foi bem longo em certos momentos ficou cansativo mais bom não comprometeu muito, os personagens continuam a me cativar, tem personalidades legais mas tem certos ai que não gosto acho que odeio mais que os protagonistas da Fic do Gustavo ( mentira não tem ninguém que me irrite tanto como eles ) ,as descrições estavam boas.

Desculpa pelo comentário tão desajeitado que fiz mas estou com pouco tempo e é melhor fazer um pequeno do que não fazer nenhum rs.

Forte Abraço!

Obrigado pelo seu comentario pequenino Perseu XD

OMG, chateias o Gustavo até nas fic dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não faz mau, para mim todo comentario é valido

abraços

Link para o post

Capítulo lido.

Gostei da conversa entre Shun e Eden, sobre os recrutas e o samurai que percebi quando o li.

As cenas fora do treino dos recrutas estão muito boas.

Parabéns continua assim.

Fico feliz que tenhas gostado meu amigo.

Tenho me esforçado para fazer senas assim, que agrada o povo =D

abraços =D

Link para o post

Degel meu brother

Caraca véio que história doida é essa? De onde você tirou uma idéia tão interessante?
Simplesmente sensacional!!!! A escrita, os detalhes, e principalmente a narrativa fluente da história nota 10000!

Ansioso pela continuação!

Link para o post

Degel meu brother

Caraca véio que história doida é essa? De onde você tirou uma idéia tão interessante?

Simplesmente sensacional!!!! A escrita, os detalhes, e principalmente a narrativa fluente da história nota 10000!

Ansioso pela continuação!

Bem vindo a fic meu Caro Yato, é uma honra te-lo aqui =D

A ideia veio quando me fartei da primeira fic, tva cansados dos temas que toda gente usava, então resolvi incluir numa mesma historia coisas que gosto bastante. Então depois de ver os 4 filmes num dia ai resolvi criar esse humilde crossover.

Obrigado pelas palavras =D

amanha terá mais um capitulo.

abraços

Link para o post

Ah, eu gostei da referência a Rurouni Kenshin. Um dos meus animes favoritos! ^^

Amigo, confesso que gosto mais quando você desenvolve o "núcleo" Saint Seiya do que o de Anjos. São cenas que costumam prender minha atenção.

Estou ficando impaciente já rss Quero logo ver cavaleiros chutando as bundas dos inimigos!

Parabéns, amigo!

Link para o post

Ah, eu gostei da referência a Rurouni Kenshin. Um dos meus animes favoritos! ^^

Amigo, confesso que gosto mais quando você desenvolve o "núcleo" Saint Seiya do que o de Anjos. São cenas que costumam prender minha atenção.

Estou ficando impaciente já rss Quero logo ver cavaleiros chutando as bundas dos inimigos!

Parabéns, amigo!

ahaha dos meus também, adoro aquele anime =)

Eu sei, por isso eu tento mesclar um pouco de cada, tenho que agradar a todos os meus leitores =) Fico feliz quando tais senas te prendem a atenção =)

KKk tem calma mulhe rss, ainda falta um pouco, mais uns capitulos a fic pega fogo outra vez XD

Beijos =)

Link para o post

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais

Capitulo 23 – Laços de Sangue

Sebastian encontra-se sobre a mira de uma arma, mesmo assim ele tenta manter-se serio, mas o pânico e medo começam a tomar conta dele, era como se a morte estivesse ali, ao seu lado, apenas esperando que Mike dispara-se para ela o chamar.

_Mike, espere… Ele pode ter informações importantes para nós.

_Senhor, eu faço parte do mesmo grupo…

_Não – interrompe o ancião – ele é um dos chefes dos rebeldes…

_Morde-o, o seu sangue contem todas as suas lembranças, seria muito mais fácil.

_Pai…

_Cala-te – um disparo é ouvido, Mike perdera a paciência e disparara, mas um vulto passara na frente de Sebastian, era o seu pai, ele foi baleado em seu peito.

_Pai, Pai – Gritava Sebastian, que vê seu pai colocar-se na frente de um tiro que era endereçada a ele – porque?

_O teu pai foi um fraco, ele sabia que a ordem era te matar, mesmo assim ele quis tentar te persuadir, ignorando ordens diretas, já sabendo o que iria acontecer.

_Cala-te!

Todos olham atentamente para os dois irmãos, ele se encaram, ambos tinham suas espadas guardadas em suas bainhas. Dessa vez, quem inicia o ataque é Kenshin. Ele tenta acertar um ataque no braço, que é facilmente defendido, na sequencia ele tenta atacar com um golpe frontal, que é novamente defendido por Myamoto, mas dessa vez ele consegui-o abrir espaço para um contra-ataque, que acertou em cheio o braço de Kenshin.

_Desista, nunca poderás me vencer, não enquanto estiveres lutando desse jeito. Estas com medo de me machucar. Nenhum cavaleiro pode ter esse medo.

_Eu não vou – ele faz uma pausa para respirar – Eu não vou, desistir, eu irei te provar que mereço ser um cavaleiro.

_Então tente me vencer, eu duvido que consigas me acerta… - Myamoto guarda sua espada na bainha. Kenshin faz o mesmo. Ambos trocam novamente olhares.

_Myamoto, hoje eu irei te provar…

O cavaleiro de capricórnio começa a correr em direção de seu irmão, que fica parado apenas esperando o memento para fazer a defesa e depois dar um golpe certeiro. Esse momento apareceu. Kenshin consegue facilmente defender o golpe que vinha em direção a sua cabeça com as mãos nuas, ele quase toca o chão com seu joelho direito. Com a perna esquerda tenta derrubar seu irmão, mas este a uma velocidade incrível vira uma cambalhota para trás ficando em pé e encarando seu irmão.

_Selene o que tu achas da ideia de nossa filha tentar tornasse numa amazona?

_Não sei, mas essa é a vontade dela. Temos que deixar que ele tome suas decisões sozinha, só assim ela vai poder crescer.

_Tenho medo dela sofrer com o racismo…

_Michael…

Sebastian olha para o seu pai que esta morrendo, ele não aceita o fato dele estar ali, ele sente-se culpado por isso.

_Pai, não morras, por favor.

_Sebastian, tens que ser forte, eu confiei neles e me ferrei. Acho que agora eu posso intender o que sentes, mas foi a minha escolha, resolvi viver pelo lado negro.

_Não fales, poupe suas energias…

_Essas balas agem diretamente na corrente sanguina, meu minutos estão contados. Só quero que saibas que és o meu orgulho. Faz o que tem que ser feito, faz tudo o que for possível para trazer a paz a esse lindo planeta. – ele fecha seus olhos, e em sua cabeça vêm imagens de tudo o que ele passou em vida – eu te amo, meu filho – essas foram as suas ultimas palavras.

_Que coisa linda… Mas não te preocupes, logo, logo vais estar ao lado dele.

_Eu não morrerei, hoje não será o meu dia.

_Palavras bonitas, mas não passa disso. Não basta falar de boca para fora, enquanto não cumprires o que disses-te, serão palavras vazias.

_Então são palavras vazias? Veremos isso.

Sebastian corre para cima de seu ex-companheiro, que se transforma num lycan, mesmo assim ele não pestanejou, ele tirou seus bolsos laminas prateadas, mas ele sente alguma dificuldades em se aproximar.

_Maldito lycan… Eu tenho que vingar meu pai, mas como eu vou conseguir fazer isso? – enquanto ele se distraio foi golpeado e jogado contra o que restava da parede de escalada. As suas laminas voaram longe.

Ele alevanta-se com muita dificuldade, seu braço esquerdo está sangrando muito, provavelmente esta quebrado em alguns lugares. Mas isso não pode fazer ele desistir. Enquanto a chuva e o vento se intensificava mais, Sebastian tentava encontrar uma maneira de cumprir seu objetivo, vingar seu pai e depois sair dali.

Como um Relâmpago que rasga o céu em segundos, o vampiro corre em direção do lycan. Num movimento muito rápido ele pega uma granada que tinha escondida em um bolso. Quando ambos ficam perto um do outro, uma lamina sai do punho direito, isto faz com que a pele do lycan é rasgue. Mesmo sentindo imensa dor, usa seu braço esquerdo para colocar a granada dentro do imortal, mas ele acaba tendo que cortar seu braço, mais ou menos a medida do cotovelo, pois este ficou preso dentro da barriga do lycan, que segundos depois explode.

O vampiro, que agora era um sobrevivente, olhava para os restos mortais de Mike, que resolveu entregar a sua vida ao inimigos da humanidade. Sentia-se aliviado por ter vingado seu pai, mas ao mesmo tempo triste, pois não havia conseguido cumprir seu objetivo, que era resgatar os sobreviventes e ainda perdeu seu pai, que não via desde o dia na invasão dos imortais.

Musashi foi surpreendido pela estratégia de seu irmão que resolveu não usar sua espada, mas sim defender o ataque de mãos vazias e depois contra-atacar.

_Maninho, maninho… Não iras ter outra chance como esta…

_A tua arrogância me enoja. – fazendo um movimento rápido de baixo para cima, ele cria uma rajada de vento, que faz alguns arranhões no rosto dele. Aproveitando-se da distração causada pelo vento, ele aplica um golpe no ombro de seu irmão, num segundo movimento, ele aplica outro golpe nas costelas de seu irmão, que apenas observa tudo. O contra ataque veio com um soco, que jogou o mais novo no chão.

“Ele realmente está melhorando” – pensava ele – “ Se ele continuar assim ele vai conseguir se tornar um verdadeiro cavaleiro e defender os seus ideias”

_Não vou desistir – dizia ele enquanto ele tentava alevantar-se – podes destruir meu corpo inteiro…

_Cala-te… Lutas-te bem, isto é o mais importante.

_O que isso quer dizer?

_Tenho que ir embora, Shun me aguarda… Adeus. – assim como ele apareceu ele prepara-se para ir embora.

_Irmão – ele coloca a espada da família e a lança para seu irmão, que a apanha e sorri enquanto ele se retira.

Alguns passos a frente, atrás de uma construção, duas jovens, a primeira, alta, media aproximadamente 1.95m, bem musculada, com cabelos verdes e curtos, como a de um homem, aparentando ter mais ou menos 18 anos, a segunda, era mais baixa, media aproximadamente 1,68m, tinha mais ou menos 21 anos, é dona de um corpo bem delineado, que ressaltavam a sua feminilidade, tinha cabelos e olhos azuis, usava brincos em ambas as orelhas e um batom rosa bem fraquinho.

_Por que ser tão duro com teu irmão? Vê o estado em que ele se encontra agora.

_Somína de Altar e Heloísa de Touro, prazer em ver vocês. Quanto a tua pergunta, Somína, ele tem que aprender que numa guerra que se abaixar-mos os braços morremos, foi isso que eu quis lhe mostrar.

_Porque não deixas ele aprender isso com o tempo?

_Não irei meter-me outra vez. Ele tem talento, foi capaz de projetar o vento sobre mim.

_Sabe, essa classe é melhor que a nossa, começamos em 50 jovens, mas apenas 4 chegaram ao fim. – Resmunga Heloísa.

_Eu sei… Tem uns jovens muito talentosos ali.

_Bem vamos embora?

Os três vão se retirando, enquanto que os recrutas vão ajudar Kenshin, que esta em pé rindo atoa, ele consegui-o rivalizar com seu irmão, agora não havia mais o que temer, a principal barreira havia sido deixada para trás, o fantasma de seu irmão já não lhe incomodaria.

Sebastian caminha pelas ruas de são marcos meio cambaleante, ele perdeu algum sangue, por causa de seu braço. Depois de mais de 8 horas de caminhada, ele chegou a praia de Oeiras, la ele encontra uma enorme destruição, ele vai caminhando até a beira mar, onde liga para seu amigo David.

_Como estas? – Questiona David.

_Meu braço parou de sangrar, mas estou meio tonto.

_Ainda bem que parou meu amigo. Olha arranjei uma embarcação pequena. Onde estas nesse momento?

_Estou deitado na areia da praia. Se o sol nascer eu irei morrer… Não tenho mais forças.

_Tenha calma, eu já estou chegando.

_Rápido, por favor - tudo fica em silencio.

Horas se passaram, Sebastian volta ao normal, ele está numa embarcação em meio ao mar, a embarcação era tão pequena, que David tinha que ficar sentado para poder dar espaço para Sebastian ficar protegido do Sol.

David conta tudo para seu companheiro, inclusive, que o Cornélia fora afundado. Eles ficam falando até o anoitecer, quando os dois submarinos aparecem para resgata-los.

5 anos depois

Depois de muito treino e algumas desistências, a minoria do que iniciaram os treinos suportaram as provações impostas por Mek. Mas aqueles que ficaram, em sua maioria já domina muito bem o cosmo. Os 30 jovens que chegaram nesta etapa de treinos mudaram em tudo. Pois tiveram que deixar tudo para trás.

O grande dia havia finalmente chegado, os recrutas haviam finalmente iriam saber quais era as suas constelações protetoras. Todos estavam excitados com esta ideia. Mas antes eles veriam uma luta para ver quem ganharia o direito de vestir a armadura de ouro de Câncer. Ela seria disputada por Phil Harris e Hatalan.

Todos os recrutas estavam sentados na primeira fila, Shun estava sentado de Shoryu, que vestia a armadura de ouro de Libra e de Shaina, que estava sentada em uma cadeira de rodas.

Shun alevanta-se, ele olha para todos e começa a falar com sua voz calma.

_Hoje teremos uma luta importantíssima, nela iremos dar a armadura de ouro de Câncer. Do nosso lado direito temos Phil Harris – Phil era um jovem de estatura mediana, um pouco acima do peso, seus cabelos são curtos e loiros, e olhos verdes – do nosso lado esquerdo temos Hatalan – Um jovem alto, bem musculado, careca, olhos castanhos – Ambos já sabem tudo o que é preciso saber, agora preparem-se para lutar. – O local onde ia haver o combate estava ao rubro, todos queriam ver o jovem que veio do Alasca, ver como ele se sairia, todos ouviram muitos boatos sobre ele.

Phil, fumava um charuto cubano que fora dado a ele por seu pai, mantém-se calmo, enquanto que ouvia varias injurias de seu adversário. Era como se aquilo tudo não fosse para ele

_Acabas-te? – ele abre os olhos enquanto e encara o seu oponente – quando essas cinzas caírem no chão já estarás derrotado – Quando ele faz o movimento para deixar as cinzas caírem, Hatalan o ataca, porem Phil aumenta seu cosmo e com apenas um mexer de dedos o derrota, atirando-o contra a arquibancada que estavam repletas de soldados e recrutas. A caixa pandora abre-se e o reconhece como o mais novo cavaleiro de ouro de Câncer.

_Se a armadura o aceitou, acho que não preciso dizer mais nada.

Depois do combate, todos os aspirantes foram ter com Shun, eles os esperava numa sala, onde varias caixas Pandoras estavam guardadas. Shun fez uma pequena palestra, onde falou tudo sobre as constelações atuais e as extintas. Depois disso, ele chamou cada um dos 30 recrutas e disse que qual era a constelação protetora de cada um dele. Ele ficou surpreso em constatar que haveriam 14 combates para armaduras que ainda restavam ali.

O que mais lhe chamou a atenção foi que para as constelações de Gémeos houve apenas um protegido, e para a constelação de Fénix só ouve um também, havia sido a primeira vez que isso havia acontecido.

Todos já sabiam qual seria a sua constelação protetora, cada um deles sabia o que aquilo iria causar, eles iram ter que lutar contra pessoas que se tornaram amigos, mas isso teria de acontecer para eles conseguirem chegar no objetivo. Eles teriam 2 anos para se prepararem.

Durante todo esse tempo, os treinos foram árduos, todos buscaram aprender o máximo sobre suas constelações protetoras, quanto mais informações seria melhor. Os antigos cavaleiros de bronze foram peças importantes durante este processo.

2 anos depois

Todos os recrutas, agora verdadeiros candidatos estavam ansiosos para que o dia amanhecesse, menos Plêiades, ele ainda teria mais um mês de treino.

Continua…

Próximo capitulo: Lutando por um sonho

Capitulo dedicado ao meu amigo Perseu

Créditos:

A ideia de levar os recrutas para irem ter com Shun para saberem qual seria as constelações protetoras de cada um deles foi retirada da fic do Gustavo Fernandes a Saga de Palas. Lógico com a devida autorização.

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post

capítulos 21 e 22...

a mescla dos dois universos começa a resultar numa boa química, Degel.

Isso ficou nítido em principal no capítulo 21 que apesar de longo refletiu bem isso.

O assunto com os "recrutas" continua a render muita coisa positiva, contudo apenas cuidado para não ficar esticando por demais o assunto, se bem que você vem mesclando bem em paralelo outros arcos de ação o que vem fazendo a história seguir num ritmo interessante.

Creio ser isso...

abraços.

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post

capítulos 21 e 22...

a mescla dos dois universos começa a resultar numa boa química, Degel.

Isso ficou nítido em principal no capítulo 21 que apesar de longo refletiu bem isso.

O assunto com os "recrutas" continua a render muita coisa positiva, contudo apenas cuidado para não ficar esticando por demais o assunto, se bem que você vem mesclando bem em paralelo outros arcos de ação o que vem fazendo a história seguir num ritmo interessante.

Creio ser isso...

abraços.

Eu tenho feito essa mescla para poder desenvolver este assunto, mas ja sinto que me venho alongando de mais, por isso resolvi passar para o tia dos combates.

abraços

Link para o post

Capítulo lido meu caro amigo Degel, muito obrigado pela dedicatória me deixou bem feliz ^^

Gostei deste, mas antes um toque: de uma melhor revisada por que em minha leitura acabei por encontrar erros em vários momentos que acabaram por atrapalhar no fluir da leitura.

Gostei deste, destaque para Kenshin e Myamoto em sua luta que foi bem feita, deu para entender muito bem o que estava a ocorrer, não sei por que mas esta parte chamou muito minha atenção.

A cena da morte do pai de Sebastian e a luta contra o Lycan foram cenas satisfatórias, creio que a morte do pai dele despertou a fúria de Sebastian.

Na espera do próximo, Forte Abraço!

Link para o post

Capítulo lido meu caro amigo Degel, muito obrigado pela dedicatória me deixou bem feliz ^^

Gostei deste, mas antes um toque: de uma melhor revisada por que em minha leitura acabei por encontrar erros em vários momentos que acabaram por atrapalhar no fluir da leitura.

Gostei deste, destaque para Kenshin e Myamoto em sua luta que foi bem feita, deu para entender muito bem o que estava a ocorrer, não sei por que mas esta parte chamou muito minha atenção.

A cena da morte do pai de Sebastian e a luta contra o Lycan foram cenas satisfatórias, creio que a morte do pai dele despertou a fúria de Sebastian.

Na espera do próximo, Forte Abraço!

Es um dos meus leitores, não ha duvida que iria te homenagear =)

Cara eu tava com muito sono, dei umas 3 revisadas (normalmente reviso umas 8) mas tinhas que postar, não gosto de postar as coisas atrasadas.

Tava num dia não, fico feliz que tenhas gostado meu caro Perseu. Ele queria dar uma lição para o mais novo.

Realmente, foi isso o que aconteceu.

forte abraço

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post

Eu gostei muito mais desse capítulo do que do outro em vista do dinamismo! Sério, gostei que organizou bem as cenas e que as trabalhou em separado.

Que coisa... O pai de Sebastian se jogou na frente para protegê-lo. Pelo menos ele vingou seu pai e conseguiu sair vivo para continuar a lutar na guerra.

Legal também que Kenshin tenha provado a sua capacidade ao seu irmão, o qual, foi bem humilde em reconhecer.

Pirei na amazona de touro, que legal! XD

Curiosa sobre qual armadura a filha de Selene vai vergar. Aliás, eu não me recordo se chegou a citar o nome dela antes....

E finalmente vemos o exército de Atena entrando nos eixos... Quero logo ver as batalhas *-*

• Like 1
Link para o post

Eu gostei muito mais desse capítulo do que do outro em vista do dinamismo! Sério, gostei que organizou bem as cenas e que as trabalhou em separado.

Que coisa... O pai de Sebastian se jogou na frente para protegê-lo. Pelo menos ele vingou seu pai e conseguiu sair vivo para continuar a lutar na guerra.

Legal também que Kenshin tenha provado a sua capacidade ao seu irmão, o qual, foi bem humilde em reconhecer.

Pirei na amazona de touro, que legal! XD

Curiosa sobre qual armadura a filha de Selene vai vergar. Aliás, eu não me recordo se chegou a citar o nome dela antes....

E finalmente vemos o exército de Atena entrando nos eixos... Quero logo ver as batalhas *-*

Fico feliz que tenhas gostado minha amiga =)

Essa era a amotivação dele, o pai dele sabia que aquele seria o destino dele. Só uma motivação desse tamanho faria com que ele desse a volta nessa luta. Sobreviveu e com certeza ira dar muito o que falar ainda XD

O irmão dele sempre soube desse potencial, apenas não imaginava que seria tão auto como kenshin demonstrou.

ahahhaa nunca tinha visto uma amazona de Touro, porque não inovar? =D

Uhuhu só sará revelado quando ela for lutar pela armadura =) Realmente não falei nada sobre ela ainda.

Falta pouco, e só haver as consagrações e pronto =)

beijinhos

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...