LF Rocks!!! 416 Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 (editado) http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/0057/img/01.jpg Sinopse: Acompanhado de Subaru, Kouga recebe a missão de encontrar Ennead de Escudo, Cavaleiro de Prata que se encontra desaparecido. Porém, isso foi uma armadilha de um Pallasite.Como se fosse pouco, Eden, que se tornou membro dos Pallasites, aparece e luta contra Kouga. Kouga se surpreende ao ouvir de Europa, um novo pallasite, que Eden se tornou um Pallasite pela promessa de que Aria seria revivida, em troca da derrota de Kouga. Equipe do episódio:Screenplay: Kjeld Ito Director: Hideki Hiroshima Animation: Yoichi Onishi- Preview oficial:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qrpJVJ2ivGg Imagens do episódio: http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/302962_574127909294019_1828950519_n.jpg http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/931377_574127972627346_218696383_n.jpg http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/935150_574127992627344_1217492555_n.jpg http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/21196_574128169293993_567663889_n.jpg http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/315966_574128192627324_530332290_n.jpg Editado Maio 4, 2013 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Ah, Kouga recebeu a missão de resgatar o Ennead? Nunca que eu poderia imaginar que o motivo da aparição dele fosse esse. E bem, pelo menos temos um motivo para Éden ter se bandeado para o lado inimigo. Embora eu preferisse que ele fosse espião, esse motivo pelo menos é "cabível". Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Ah, Kouga recebeu a missão de resgatar o Ennead? Nunca que eu poderia imaginar que o motivo da aparição dele fosse esse. E bem, pelo menos temos um motivo para Éden ter se bandeado para o lado inimigo. Embora eu preferisse que ele fosse espião, esse motivo pelo menos é "cabível". Mas nada diz que ele não seja espião. Ao contrário, o argumento de se tornar Pallasite em troca da vida de Aria pode ter sido a maneira mais confiavel que Eden encontrou para convencer os Pallasites de que estava do lado deles. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Antes que alguém estranhe, é perfeitamente cabível isso. Saori se preocupando com seus Cavaleiros é uma das atitudes mais dignas de uma encarnação de Atena. Mas nossa, realmente é bem inesperado uma missão de resgate para o Ennead. Isso me agrada! Quero mais foco nos secundários! o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Eden, seu tanga frouxa... Aliás, o pessoal comparava ele com o Ikki, mas acho ele muito mais parecido com o Vegeta de Dragon Ball, que se bandeou para o lado do mal em troca de mais poder (comparando o "poder" com a ressurreição da Áriaaaaargh) Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.358 Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Mas nada diz que ele não seja espiãoÉ, tirando os spoilers que falaram isso com todas as letras 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Ennead de Escudo estar vivo foi a maior surpresa de todo o ômega. Isso abre brecha para que mais santos de prata tidos como mortos tenham sobrevivido. Me agradou bastante. A cena de Eden tocando piano bem que poderia ser tão bem feita quanto a clássica cena de Pandora tocando Harpa, enquanto Radamanthys vai falar com ela. Essa é a segunda cena mais bem dirigida da história de SS (a primeira é a morte de Saori) Link para o post Compartilhar em outros sites
Miojex 24 Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Tb estou surpreso dele estar vivo. E interessante como Athena perdoou todos os traidores =P Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Indo pela linha de pensamento do Pimp, Santos de Prata como Pavlin, Bartschius, Sham, Balazo e Almaaz possam estar vivos ainda. Embora eu não creio que esses acima, tirando a Pavlin, reapareceram, quem duvidaria, né? Se até Ennead terá destaque? Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 (editado) Tb estou surpreso dele estar vivo. E interessante como Athena perdoou todos os traidores =PEnnead não é traidor. Ele nunca soube dos reais planos de Marte. EDIT: E pessoalmente, quero o retorno da Bartschius. BARTSCHIUSAAAARGH!!! Editado Maio 4, 2013 por 108Specter 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2013 É, tirando os spoilers que falaram isso com todas as letras Quais spoilers disseram que ele NÃO era espião, Shin? Acho que você nem leu minha frase direito e quis fazer piadinha, haha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.358 Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Desculpe é que nada é inesperado das LFadas na realidade Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Dubladores confirmados: KougaEdenSubaruShainaPallasTitanRheaEuropaTebasEnnead Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Com exceção dos outros três Primários, só resta um Pallasite a ser identificado: http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130418195532/ssu/images/1/1e/SSOPallasPallasites.png O de cabelos verdes acima do Rhea. Que com certeza é outro Secundário. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Shina também no episódio, as aparições dela sempre me agradam, queria ve-la novamente diante do Eden. Mas acho que ela aparece mesmo pra repassar as ordens de Athena pro Kouga, já que Athena não aparece no episódio. E Rhea vai aparecer outra vez. Parece que ele e Europa terão grande destaque entre os Pallasites secundários. Isso se nota também pelo capricho nas armaduras, já devem estar planejando Cloths deles, provavelmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 E Rhea vai aparecer outra vez. Parece que ele e Europa terão grande destaque entre os Pallasites secundários. Isso se nota também pelo capricho nas armaduras, já devem estar planejando Cloths deles, provavelmente.Rhea é mulher. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Com exceção dos outros três Primários, só resta um Pallasite a ser identificado: http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130418195532/ssu/images/1/1e/SSOPallasPallasites.png O de cabelos verdes acima do Rhea. Que com certeza é outro Secundário. Os adornos na chronotech indicam ser de Terceira Categoria. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Rhea é mulher. Mulher com aquela voz??? Então é traveco ou é Thammy. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Mulher com aquela voz??? Então é traveco ou é Thammy.Sim, ao que parece é a primeira Pallasite de sexo feminino apresentada. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Os adornos na chronotech indicam ser de Terceira Categoria.Mas se notarmos bem, os Secundários estão à frente dos Terciários. A conta ficaria: 4 Primários, 4 Secundário e 8 Terciários. Mas quem sabe, eu acabe sendo trollado... Sim, ao que parece é a primeira Pallasite de sexo feminino apresentada. Ymir vai te visitar hoje meu jovem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.358 Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Sim, ao que parece é a primeira Pallasite de sexo feminino apresentada. Não. Primeira Pallasite que apareceu é a Ymir do episódio da Yuna. Réa mitológica, esposa do Cronos é mulher (afinal aprendemos com LC que tem gay que é Mohamed tentando camuflar). Réa do episódio tem voz de homem, dublado por homem, nada no perfil diz que é mulher e deve ser só mais uma situação de Afrodite. E o nego com cara de velho pode ser tanto 2ª quanto 3ª categoria, pode ser um 3 estilizado ou um 2 de cada lado espelhados. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Mas se notarmos bem, os Secundários estão à frente dos Terciários. A conta ficaria: 4 Primários, 4 Secundário e 8 Terciários. Mas quem sabe, eu acabe sendo trollado... Talvez os que apareçam na abertura serão os que terão maior destaque entre os Pallasites. Ymir vai te visitar hoje meu jovem. Aquilo era mulher? O_O Enfim, Rhea é a SEGUNDA Pallasite do sexo feminino à aparecer nessa Temporada. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2013 (editado) Sim, ao que parece é a primeira Pallasite de sexo feminino apresentada. Gustavo, onde você leu isso? Pois a voz da dublagem é de homem, e no próprio site da TOEI se referem no perfil de Rhea como "Ele" "Pallasite Secundário. Ele está interessado no poder do cavaleiro de Pégaso, que derrotou até mesmo um Deus" E a Ymir foi a primeira Pallasite apresentada, como já dito. Editado Maio 5, 2013 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Aquilo era mulher? O_O >cabelo rosa>chronotech com cores femininas>voz de mulher>Methone chamando ela de "irmã"Realmente, nada ver a Ymir ser mulher. Enfim, Rhea é a SEGUNDA Pallasite do sexo feminino à aparecer nessa Temporada. Prove que é mulher. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Cavaleiros de Bronze indo procurar Cavaleiros de Prata, por quê não troca de patente? Cavaleiros de Bronze tem missão X, Cavaleiros de Prata tem missão Y (mais difícil). Cavaleiro de Prata tá sumido, Cavaleiro de Bronze vai resgatar? o.O E Ennead não morreu antes, mas definitivamente deve morrer neste capítulo. Uma pena que Ômega não teve nenhum prateado interessante, seria bom ver algum deles derrotando um Pallasite. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados