Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 57 - Derrote o Pégaso! Eden, o guerreiro solitário!

Posts Recomendados

"Nenhum" é exagero...

E as missões estão bem definidas. O objetivo dos Prateados é encontrar o paradeiro de Pallas. Agora, se o Ennead está em perigo, eu acho que é natural que Saori envie os Jovens Bronzes, já que eles estão entre os mais fortes Cavaleiros no momento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chronotectors: Dando de 10 a 0 nas armaduras dos cavaleiros. ¬¬

É, tirando os spoilers que falaram isso com todas as letras

Ennead não é traidor. Ele nunca soube dos reais planos de Marte.   EDIT: E pessoalmente, quero o retorno da Bartschius. BARTSCHIUSAAAARGH!!!

Gustavo, onde você leu isso? Pois a voz da dublagem é de homem, e no próprio site da TOEI se referem no perfil de Rhea como "Ele"

"Pallasite Secundário. Ele está interessado no poder do cavaleiro de Pégaso, que derrotou até mesmo um Deus"

Foi mal, pelo nome eu deduzi que era mulher e sua aparência também não dá uma ajudada XD E mesmo, na hora que ela apareceu, eu me distrai, então me perdoem... hehe' acontece. /evil

>cabelo rosa

>chronotech com cores femininas

>voz de mulher

>Methone chamando ela de "irmã"

Realmente, nada ver a Ymir ser mulher.

Eu ainda não vi o episódio com legendas e nem sabia que o Methone chamava ela assim, tá? T.T

Prove que é mulher.

Vou nem comentar;

Link para o post

Cavaleiros de Bronze indo procurar Cavaleiros de Prata, por quê não troca de patente?

Cavaleiros de Bronze tem missão X, Cavaleiros de Prata tem missão Y (mais difícil). Cavaleiro de Prata tá sumido, Cavaleiro de Bronze vai resgatar? o.O

A missão dos cavaleiros de bronze é justamente reunir os demais cavaleiros, inclusive os de prata. Seiya diz isso no episódio 53.

Link para o post

A missão dos cavaleiros de bronze é justamente reunir os demais cavaleiros, inclusive os de prata. Seiya diz isso no episódio 53.

Mas Ennead saiu em missão, a missão dos de Bronze é ir atrás dos Cavaleiros que não foram encontrados.

No caso aí foi uma missão de resgate, mas como mandam um bronzeado numa missão de resgate de um prateado? (Não estou esquecendo que Kouga fez o que fez, mas se foi relegado a fazer os deveres de bronzeado, deveriam mandar outro - um prateado ou dourado pro resgate. O que seria mais interessante até)

Link para o post

Mas Ennead saiu em missão, a missão dos de Bronze é ir atrás dos Cavaleiros que não foram encontrados.

Até aí não dá pra saber se o Ennead desapareceu na missão ou se ele ainda não foi encontrado pra começo de conversa.

Link para o post

Pelo visto Éden ainda esta no modo "nervos da insanidade". Ele deixara de ser espião ja nesse episodio?

Nenhum spoiler fala concretamente sobre ele deixar ou não de ser espião já nesse episódio. Porém, no perfil que saiu na Kerokero Ace diz que após reencontrar com Kouga e revelar seu verdadeiro plano, ele decide atuar por conta própria.

Omega: a nova Armadura de Eden de Orion. Tradução da frase de destaque: "Eden de Orion, é um homem que vive num presente de guerras sangrentas a partir de um doce passado."

Na descrição: "

O Cavaleiro de Bronze da Constelação de Órion, filho de Marte. Infiltrou-se entre os Palasitos como um espião, recebendo o nome de 'Eden de Clava', suas reais intenções serão reveladas ao reencontrar com Koga. Agindo independente daí em diante..."

Link para o post

E pelo visto nada relacionado aos antigos bronzeados será mostrado nessa temporada, ou nessa porcaria de série, como for. ¬¬

Link para o post

E pelo visto nada relacionado aos antigos bronzeados será mostrado nessa temporada, ou nessa porcaria de série, como for. ¬¬

Mas se for para trabalhar bem os protagonistas eu acho melhor que seja assim... já temos muitos personagens em destaque... melhor torcermos pela qualidade dos personagens do que sua quantidade...

Link para o post

Você consegue falar sobre outra coisa que não seja falar mau de omega?

Link para o post

Eu achei MUITO bom ter a volta de um Cavaleiro de Prata. Pode ser que outros ainda estejam vivos e apareçam de novo! Eu pelo menos gostaria de ver o Johann e a Pavlin, apesar de que acho que o Johann foi um dos que morreram mesmo.

Link para o post

Você consegue falar sobre outra coisa que não seja falar mau de omega?

Consigo, entrar em um fórum só para falar mal de algo tão pífio seria bizarro.

Não sou hater, Omega é uma boa diversão, apenas me irritei por ter criado expectativas quanto ao "procure todos cavaleiros de bronze ao redor do mundo".

Link para o post

Consigo, entrar em um fórum só para falar mal de algo tão pífio seria bizarro.

Não sou hater, Omega é uma boa diversão, apenas me irritei por ter criado expectativas quanto ao "procure todos cavaleiros de bronze ao redor do mundo".

Tb fico irritado com isso, mesmo assim Omega é um dos melhores animes do momento infelizmente.

Essa temporada está meia fraca de animes, tomara que melhore, pelo menos em mangás a coisa está diferente.

Link para o post

Promete ser realmente um bom episódio, teremos a eterna rivalidade de Kouga x Éden, se bem que agora nem Aria temos mais na jogada, vamos ver no que vai dar, acho que no fundo o Éden sente um pouco de inveja do Pégaso, o lance da Aria sempre protege-lo, e ele sempre lutar pelo o que a Aria desejava e o Éden não, deve ter feito a cabeça dele pirar mesmo.

Bom finalmente teremos o retorno de alguns cavaleiros de prata, interessante isso, e como já fora dito, eles não eram realmente traidores, eles realmente acreditavam que a Aria era a Atena, e por isso seguiam as ordens de Marte.

Acho que eles podiam aproveitar um pouco mais os prateados, colocá-los para lutar contra alguns palasites, seria bom demais vermos um prateado como o Mifark lutando contra alguns palasites, isso é claro se o Mifak ele tiver sobrevivido, senão é só fazer um sorteio de armaduras igual o Mars fazia.

Algo me diz que essa nova temporada será mais curta que a anterior, hunf, fazer o que, vamos esperar pra ver.

Link para o post

Capaz de antes mesmo do episódio ir ao ar, esse tópico ultrapassar o do 56 em número de páginas. Everybody hates Haruto.

Editado por Pimp
Link para o post

Gente, sabe o que eu estava pensando?

Se o Ennead, que dávamos como morto, está vivinho e até terá seu destaque, não seria nada impossível termos a volta do Michelângelo de Cinzel, não acham?

Link para o post

Se o Ennead, que dávamos como morto, está vivinho e até terá seu destaque, não seria nada impossível termos a volta do Michelângelo de Cinzel, não acham?

É uma possibilidade, e apesar do Michelângelo possuir uma armadura de prata por "enfeite" (palavras do Haruto) fico na expectativa que os cavaleiros de prata sejam mais explorados nessa temporada.

Link para o post

Acho que é bem possível. Aliás, não só o Michelângelo, mas muitos outros. Se brincar até o Miguel dá as caras.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...