LF Rocks!!! 416 Postado Maio 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2013 (editado) Imagem foda do Eden como Pallasite, olha que eu prefiro a armadura dele de Pallasite vendo agora de corpo inteiro em melhor qualidade do que a armadura antiga ou a versão nova. Ficou muito style essa Chronotector: http://24.media.tumblr.com/19671e74a5efbc370886287bce2d7998/tumblr_mmb6qvp91N1rsx4y6o1_500.jpg Editado Maio 7, 2013 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Chronotectors: Dando de 10 a 0 nas armaduras dos cavaleiros. ¬¬ 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Alguns detalhes lembram a armadura de fênix, na verdade parece uma fusão de fênix com orion (q que está nos rabiscos pré-anime) Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Se a toei desse a mesma dedicação as armaduras dos bronze nas quais eles dão as chronotecs, o anime melhoraria em uns 80% Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 (editado) Se a toei desse a mesma dedicação as armaduras dos bronze nas quais eles dão as chronotecs, o anime melhoraria em uns 80% Uns 800% você quis dizer né, haIUHAuiaHIA brinks, ômega como sempre só vai dar realmente o brilho na reta final, igual a antiga temporada, que só ficou realmente boa na reta final do anime Editado Maio 7, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Na verdade eu já acho que deram TANTA atenção às novas armaduras de bronze, que acabaram exagerando nos detalhes. Linhas simples, porém elegantes, são a alma do negócio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Imagem foda do Eden como Pallasite, olha que eu prefiro a armadura dele de Pallasite vendo agora de corpo inteiro em melhor qualidade do que a armadura antiga ou a versão nova. Ficou muito style essa Chronotector: http://24.media.tumblr.com/19671e74a5efbc370886287bce2d7998/tumblr_mmb6qvp91N1rsx4y6o1_500.jpgSe a armadura de órion mantivesse esta tonalidade ficaria muito boa... o tacape de homem das cavernas até que deu um charme.... kkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Não gostei dessa história de Éden surgir vilão e termos MAIS um embate entre ele e Kouga. Mas parece que isso não vai muito longe dessa vez, então... Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Não gostei dessa história de Éden surgir vilão e termos MAIS um embate entre ele e Kouga. Mas parece que isso não vai muito longe dessa vez, então...Pode ser mais um uso do roteiro para trazer o último protagonista pra perto de Saori... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.845 Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Pode ser mais um uso do roteiro para trazer o último protagonista pra perto de Saori...Pode ser, mas é enjoativo. Provavelmente será a terceira luta entre eles... Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 (editado) Pode ser, mas é enjoativo. Provavelmente será a terceira luta entre eles... Mas a impressão que ficou da primeira temporada, por mais que não deva mais ser o caso, é que ficaram certas arestas a serem aparadas na relação dos dois... e possivelmente no próximo episódio isso acabe de uma vez.... Editado Maio 8, 2013 por Barugo no Fudou Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 (editado) O Kouga de bobo não tem nada, "roubou" a Aria do Éden, e sempre deixava a Yuna na geladeira...esse é o Pegasoo, . É natural que o Éden venha a ter grande rivalidade com ele, me lembro do Kouga falando com o Éden na casa de Virgem, que agora é tarde para ele resolver lutar pela Aria, o Éden dá um soco/rajada e expulsa geral da casa de Virgem, hahaha Editado Maio 8, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Muitos protagonistas em SSA Omega, isso gera erros bizarros no enrendo da série e até mesmo nas personalidades dos protagonistas.Um exemplo é o conflito de quem é o cavaleiro solitário do grupo.Haruto X Eden. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Muitos protagonistas em SSA Omega, isso gera erros bizarros no enrendo da série e até mesmo nas personalidades dos protagonistas.Um exemplo é o conflito de quem é o cavaleiro solitário do grupo.Haruto X Eden.Mas Pax, o número de protagonistas em Omega não é tão acima do que era no clássico. Tínhamos 5 no clássico e agora temos 6 em Omega. Já que o Eden parece que se tornará mais raro. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 O Kouga de bobo não tem nada, "roubou" a Aria do Éden, e sempre deixava a Yuna na geladeira...esse é o Pegasoo, . É natural que o Éden venha a ter grande rivalidade com ele, me lembro do Kouga falando com o Éden na casa de Virgem, que agora é tarde para ele resolver lutar pela Aria, o Éden dá um soco/rajada e expulsa geral da casa de Virgem, hahaha eu pensava q kouga e aria fossem irmãos, pois me lembro q saori protegeu os bebes que estavam chorando ao lado de seus pais mortos... Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 eu pensava q kouga e aria fossem irmãos, pois me lembro q saori protegeu os bebes que estavam chorando ao lado de seus pais mortos...Eles são mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 então ele não "roubou" a aria do eden.... po @benetynashi tá me confundindo...rsrsr Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Eles são mesmo. Não há nenhuma informação oficial sobre, apenas suposições baseadas naquela cena.Eu por exemplo não acredito que eles sejam irmãos. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Não há nenhuma informação oficial sobre, apenas suposições baseadas naquela cena.Eu por exemplo não acredito que eles sejam irmãos.Humm, você tem razão, mas porque você duvida do parentesco deles exatamente? Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 então ele não "roubou" a aria do eden.... po @benetynashi tá me confundindo...rsrsr Hahaha, o que é que eu fiz agora ? rsrsrs foi modo de dizer, mais o Éden levou a sério demais, rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Eu percebo o quanto os cavaleiros de prata foram insignificantes quando, vendo vocês citando os nomes de alguns, percebo que não faço a menor idéia de quem se trata. Nenhum marcou presença de fato. Cavaleiros genéricos sem personalidade alguma, com armaduras que beiravam as dos soldadinhos do Santuário...Espero que com essa empreitada de Athena em busca de reunir todos os cavaleiros vivos ao redor do mundo, eles façam um papel mais digno. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Espero que apareça um Cavaleiro de Lagarto com a armadura igual à de Misty, até a cor da roupa por baixo. Acabou combinando. Melhor design dos de prata. Exceto no mangá, lá a armadura é feia. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.845 Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 A propósito, bem lembrado pelo Gai. Não tivemos Santo de Prata de Lagarto no Ômega; Esse eu queria ver como seria o visual! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Humm, você tem razão, mas porque você duvida do parentesco deles exatamente? O anime cria uma relação de casalzinho entre os dois, seria grotesco pensar em incesto. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 O anime cria uma relação de casalzinho entre os dois, seria grotesco pensar em incesto.Entendo. Mas, não seria a primeira vez. Abel X Saori. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados