Libra 285 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 E o Escudo ? Apareceu ? Que fim teve. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 E o Escudo ? Apareceu ? Que fim teve.Foi derrotado pelo Pallasite chamado Thebe. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 sinceramente que cavaleiro de prata ridículo, não dá conta de um palasite 3... cheio de medinho, correndo que nem uma gazela na floresta sendo cassado. aquele tamnhão todo pra que? pra ficar sempre atrás do escudo? bucha, bucha Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 (editado) Foi derrotado pelo Pallasite chamado Thebe. Eu nem vi o episódio ainda, mas só de saber que um cavaleiro de prata foi derrotado pelo Thebe, já me dá um desânimo, CDZ não faz mais cavaleiros de prata como antigamente, Orfeu, Albiore, Hakurei mandam lembranças ... Editado Maio 12, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Eu nem vi o episódio ainda, mas só de saber que um cavaleiro de prata foi derrotado pelo Thebe, já me dá um desânimo, CDZ não faz mais cavaleiros de prata como antigamente, Orfeu, Albiore, Hakurei mandam lembranças ... Mas a Arma dele tem um poder bem superior ao dos Pallasites anteriores de Terceira Classe que nos foi apresentado. Não foi tão surpreendente assim não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Mas a Arma dele tem um poder bem superior ao dos Pallasites anteriores de Terceira Classe que nos foi apresentado. Não foi tão surpreendente assim não. E o escudo dele, serve só para enfeite? Ennead se gabava por ter a melhor defesa entre os cavaleiros de prata, putz, vou esperar sair o episódio legendado em espanhol para dar uma melhor avaliação Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 E o escudo dele, serve só para enfeite? Ennead se gabava por ter a melhor defesa entre os cavaleiros de prata, putz, vou esperar sair o episódio legendado em espanhol para dar uma melhor avaliaçãoO Escudo dele foi totalmente trincado pelo impacto de um meteoro invocado por Thebe. Pronto Spoilerizei a situação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Vocês tão doidões? O ataque do Thebe só trincou o escudo, nem sequer chegou a derrubar o Ennead. Quem derrotou ele foi o Pallasite Secundário Europa, provavelmente junto com o Thebe enquanto o Ennead tentava defender a menininha alí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 (editado) Vocês tão doidões? O ataque do Thebe só trincou o escudo, nem sequer chegou a derrubar o Ennead. Quem derrotou ele foi o Pallasite Secundário Europa, Esse só trincou já me causa uma raiva, dá a entender que o único escudo que presta em CDZ, é o escudo do Dragão, o resto é tudo cópia falsificada, vai entende..mas se teve o dedo de um palasite 2ª classe na parada, é até aceitável mesmo Editado Maio 12, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Vocês tão doidões? O ataque do Thebe só trincou o escudo, nem sequer chegou a derrubar o Ennead. Quem derrotou ele foi o Pallasite Secundário Europa, provavelmente junto com o Thebe enquanto o Ennead tentava defender a menininha alí.Foi? É que aqui travou justamente nessa parte e depois já havia aparecido ele desmaiado e amparado pelo Kouga e o Subaru. Valeu então pela correção, Alones. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 interessante é que ele tava fugindo do pallasito e ai parou foi encarar, recebeu um ataque e de repente BUM, foi pra proteger uma menina q apareceu do nada e já tava uma estátua como o chrono delay deixa, eu vi isso e achei forçado. pelo menos nesse epi mostrou que eden é fodão mesmo, enquanto ennead ficou com escudo de prata trincado, eden encarou o ataque de boa Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Episódio legendado pelos hermanos: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zW_Pqo6NJNo Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 (editado) Voltando a normalidade dos episódios após o anterior, episódio bom e sem reclamações. Gostei bastante do Eden aqui, calmo e mesmo que possa vir a parecer frescura ou opção do roteiro, acho mais do que certo mesmo ele não andar com os demais. E finalmente, pelo menos, teve uma citação ao Micene. Boa a inserção do Ennead e mostra de que os prateados também defendem as pessoas inocentes em perigo. Europa me parece outro excelente pallasite secundário, enquanto o Tebas é só um chato que vai servir pra ser humilhado mais pra frente. Agora é esperar pelo que parece ser o melhor episódio da 2ª temporada, o próximo. Editado Maio 12, 2013 por Carlos Henrique Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Estava chateado pela história de que a armadura de Orion estava por baixo da de Pallasite, mas na verdade ela não estava trajada. Eden devia estar com a Clothstone por baixo e quando mandou despertar ela explodiu a de Pallasite. Uma coisa que chama atenção, Eden foi o único a botar armadura sem ter apresentação e mostrar o object. Na primeira fase mostrou ele colocando a armadura alguma vez? Tenho a impressão que nunca o veremos colocando a armadura como os outros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.772 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Mesmo sem legenda eu devo dizer que esse episódio me fez, enfim, gostar do Subaru. Tá certo que o personagem dele ainda tá meio sidekick do Kouga, mas como eu gosto do conceito em si e o personagem largou mão daquela ladainha de virar "divino" ele se tornou bem mais "gostável". De resto foi um típico episódio "Edenesco" com o típico dramalhão e frescura por causa da morte Aria. Esperemos que o "adeus" que ele sussurrou quando passou pela lápide da menina moe significa que não vai ter mais aquela choradeira chata toda vez que ele for o foco do episódio. O lado positivo é que a cena da morte da Aria não foi reprisada de novo. Já fizeram tanto flashback do evento que a morte perdeu todo o impacto pra mim. A Aria conseguiu ser chata até depois de morta! Uma coisa que eu achei interessante e um pouco engraçada é que lembraram todo mundo da família do Eden que morreu: a peguete, a mãe, o pai, a irmã e até o mestre mas foram esquecer logo o "tio Amor" Tá certo que ele matou o Micene/Micose () mas pô também tá na lista de familiares mortos haha No mais, eu preferia o Eden mais integrado a gangue mais ou menos como o Ikki no arco que veio depois do episódio com o cavaleiro de fogo. Era uma ideia interessante que não acabou não podendo ser melhor explorada devido à rota que o Kurumada estava seguindo com o Ikki. Pena que decidiram manter essa ideia mesmo o personagem sendo mais "solto". Uma coisa que chama atenção, Eden foi o único a botar armadura sem ter apresentação e mostrar o object. Na primeira fase mostrou ele colocando a armadura alguma vez? Tenho a impressão que nunca o veremos colocando a armadura como os outros. Sim, mostrou. No episódio da luta contra o Fudou teve uma sequência de "armadurização", porém, foi não teve tanto "firula" quanto a dos demais. De certa forma, lembrou bastante a transformação da Cure Moonlight em HCPC que também era curta se comparada a das demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 (editado) Episódio bom! Adorei ver o Enead, mesmo que por um breve momento, espero que futuramente mostrem os demais prateados. Pallasites interessantes, gostei bastante de Europa, acho que o personagem promete. Subaru está ficando mais interessante a cada episódio, saiu da linha zoação com o Kouga e finalmente mostrou que sente uma grande admiração por seu companheiro ter feito o que fez na luta passada. Ele está ganhando minha simpatia, gosto dele. Eden continua Eden. Gostei que não eliminaram a existência da Aria, só espero que ele não fique naquela choração por ela até o fim da saga. Já falou dela, superou, mas agora chega! Na minha opinião essa nova temporada começa a engrenar no próximo episódio. Até agora foi aquela coisa de início de saga, uma espécie de reapresentação dos personagens e das novas armaduras, sem muita alteração e ganchos de enredo. Bem o que esperamos destas retomadas de história. A partir de agora é o momento da temporada mostrar a que veio, estou bem animado pelos spoilers, acho que pode sair coisa muito boa! Editado Maio 12, 2013 por Galaxian Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 (editado) Episódio veio para mostrar que essa geração de cavaleiros de prata criada a ovomaltine não vai prestar... O ponto alto do episódio foram as cenas do próximo capítulo...literalmente, rsrs Atena tem que nomear logo alguns cavaleiros de ouro, o exército dela tá todo desfalcado, enquanto que o exército de palas não sofreu nenhuma baixa ainda.. No próximo capítulo vimos os dourados reunidos, e claro o Seiya estará entre eles, o estranho é que vendo o Seiya no meio de todos eles, dá a entender que todos tem o mesmo nível, sei lá, parece que resolveram tirar todo aquele brilho e status do Seiya... Editado Maio 12, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Gostei do episódio... Meio morno mas gostei...Não teve chorumelas como os outros... Além disto tentaram mostrar a bondade do cavaleiro de escudo... O que eu achei interessante... Achei interessante o posicionamento de Eden, sempre gostei do jeitão dele... Não vejo a hora de ver o próximo... Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 assistindo legendado o epi melhorou bastante, subaru subiu no conceito, enad demonstrou sensibilidade legal pra uma bucha e deu pra ver q não tinha uma armadura embaixo da outra. Melhorou mesmo com a legenda Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Episódio bom, com uma animação um pouco abaixo dos outros episódios, e os traços estavam muito inconcitente em varias partes. Cavaleiros de prata continuam sendo buchas como sempre, gostei do Pallasite da 2º classe Europa, personagem bem estiloso e o Eden fazendo papel de espíão foi estranho, não convenceu muito não mesmo sendo do jeito a lá fenix dele pelo menos fizeram ele trilhar seu próprio caminho como antes não é o momento para ele se juntar a Kouga e cia.. Mais a armadura dele que estava por baixo da ChronoTechto ficou bem foda, próximo episódio, promete ser o inicio de uma nova fase nessa segunda temporada do Omega, Subaru parou um pouco de ficar copiando o Kouga querendo ser o ''melhor'' e tal e tá melhorando na personalidade ele foi legal nesse episódio e esse Thebe Pallsite de 3º classe mais um fraco que vai ter um fim cruel mais pra frente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Sim, mostrou. No episódio da luta contra o Fudou teve uma sequência de "armadurização", porém, foi não teve tanto "firula" quanto a dos demais. De certa forma, lembrou bastante a transformação da Cure Moonlight em HCPC que também era curta se comparada a das demais. Qual o episódio? Tem o link? Falando nisso, alguém consegue o link do stream desse último episódio pelos argentinos? O que colocaram aqui saiu do ar. Obrigado desde já Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Episódio veio para mostrar que essa geração de cavaleiros de prata criada a ovomaltine não vai prestar... O ponto alto do episódio foram as cenas do próximo capítulo...literalmente, rsrs Atena tem que nomear logo alguns cavaleiros de ouro, o exército dela tá todo desfalcado, enquanto que o exército de palas não sofreu nenhuma baixa ainda.. No próximo capítulo vimos os dourados reunidos, e claro o Seiya estará entre eles, o estranho é que vendo o Seiya no meio de todos eles, dá a entender que todos tem o mesmo nível, sei lá, parece que resolveram tirar todo aquele brilho e status do Seiya... Seiya foi diminuído no primeiro episódio dessa temporada. Lembre-se que Seiya saiu na porrada com Marte, um Deus, de igual pra igual. Mas Titã o surpreendeu e ele foi arrastado por um golpe besta. Nessa saga ele estará muito mais normal. Se brincar, sua luta com Titã vai ser estilo às dele no clássico. Apanha, eleva o cosmo e vence. E isso vai ser uma tristeza enorme, porque Omega tava perfeito em mostrar a evolução dele e colocá-lo no patamar que colocou (assim como os outros bronzeados clássicos na primeira fase). Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Seiya foi diminuído no primeiro episódio dessa temporada. Lembre-se que Seiya saiu na porrada com Marte, um Deus, de igual pra igual. Mas Titã o surpreendeu e ele foi arrastado por um golpe besta. Nessa saga ele estará muito mais normal. Se brincar, sua luta com Titã vai ser estilo às dele no clássico. Apanha, eleva o cosmo e vence. E isso vai ser uma tristeza enorme, porque Omega tava perfeito em mostrar a evolução dele e colocá-lo no patamar que colocou (assim como os outros bronzeados clássicos na primeira fase). Ele foi pego de surpresa pôPovo desse fórum tem mania de sofrer por antecedência, nem sabem o que vai acontecer e já ficam lamentando. Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 283 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Pergunta besta, o Ikki na Saga Classiga sempre aparecia pra socorrer o Shun, então qual será a "desculpa" que vão usar pro Éden aparecer em Cena??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Pergunta besta, o Ikki na Saga Classiga sempre aparecia pra socorrer o Shun, então qual será a "desculpa" que vão usar pro Éden aparecer em Cena??? Em Hades, Ikki socorre Canon. Não é uma "regra" ele só aparecer pra salvar o Shun. Éden vai aparecer quando arrumarem um oponente que os outros não possam vencer, no melhor estilo Deus Ex Machina que esse tipo de personagem consegue fazer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados