Benetynashi 94 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Seiya foi diminuído no primeiro episódio dessa temporada. Lembre-se que Seiya saiu na porrada com Marte, um Deus, de igual pra igual. Mas Titã o surpreendeu e ele foi arrastado por um golpe besta. Nessa saga ele estará muito mais normal. Se brincar, sua luta com Titã vai ser estilo às dele no clássico. Apanha, eleva o cosmo e vence. E isso vai ser uma tristeza enorme, porque Omega tava perfeito em mostrar a evolução dele e colocá-lo no patamar que colocou (assim como os outros bronzeados clássicos na primeira fase). Acho que essa parada aí, é igual o Cólera do Dragão que DeathMask tomou do Shiryu nos 5 picos de Rosan, o golpe jogou o dourado para longe, mas e daí? Não machucou, não arranhou, não causou absolutamente dano nenhum no DeathMask, apenas o jogou para longe, o Seiya tava tenso com a situação por não ter conseguido cumprir a missão, o Titan aproveitou e o atacou, ataque este que não causou dando algum, Seiya ainda continuará sendo o dourado mais forte da atual geração do ômega Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Acho que essa parada aí, é igual o Cólera do Dragão que DeathMask tomou do Shiryu nos 5 picos de Rosan, o golpe jogou o dourado para longe, mas e daí? Não machucou, não arranhou, não causou absolutamente dano nenhum no DeathMask, apenas o jogou para longe, o Seiya tava tenso com a situação por não ter conseguido cumprir a missão, o Titan aproveitou e o atacou, ataque este que não causou dando algum, Seiya ainda continuará sendo o dourado mais forte da atual geração do ômegaConcordo plenamente. Não sei pra que tamanho estardalhaço no Seiya levar um golpe simples do Titan. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 (editado) Concordo plenamente. Não sei pra que tamanho estardalhaço no Seiya levar um golpe simples do Titan. É verdade... Foi só uma forma roteirística de mostrar que Titã não seria um adversário qualquer... Editado Maio 12, 2013 por Barugo no Fudou Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Terminei de assistir. Achei o episódio meio fraco, meio desprovido de sentido... Tipo, eu esperava que Éden estivesse lá como espião a mando de Atena, ou qualquer coisa do tipo. Mas não, ele parece ter ido porque quis. Mas o que diabos ele estava "espionando", exatamente? O que ele descobriu, se ao invés de espionar, ficava tocando piano no seu "santuário" particular? A propósito, a adição dos efeitinhos sonoros de brilho e tudo o mais durante a abertura ficou horrível. Abusaram demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 A propósito, a adição dos efeitinhos sonoros de brilho e tudo o mais durante a abertura ficou horrível. Abusaram demais.Também achei estranho... pensei que já estava na abertura e nunca tinha reparado... kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Concordo plenamente. Não sei pra que tamanho estardalhaço no Seiya levar um golpe simples do Titan. O Seiya imaculado mostrado na primeira saga teria anulado o golpe ou simplesmente esquivado sem fazer esforço. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 O Seiya imaculado mostrado na primeira saga teria anulado o golpe ou simplesmente esquivado sem fazer esforço.Ah para. Seiya ainda é um Dourado, não é um Deus Overpower. Ele é humano e receber um ataque daqueles é absolutamente normal nas condições apresentadas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 O Seiya também apanhou antes, mais especificamente na luta contra o Kouga. E não tem nada de imaculado, ele foi derrotado e passou a primeira temporada praticamente toda preso nas trevas de marte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 O Seiya imaculado mostrado na primeira saga teria anulado o golpe ou simplesmente esquivado sem fazer esforço. Prove. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Prove.WL Feelings. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 (editado) WL Feelings. Adoro esses newfags que nem viveram a época e lembram-se dela como se fosse ontem. Editado Maio 13, 2013 por Pimp Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Adoro esses newfags que nem viveram a época e lembram-se dela como se fosse ontem.Aprendo com vocês, S2 Mudando de assunto, eu nem vi ainda o episódio, então me expliquem: A Armadura de Órion estava desperta por debaixo da ChronoTechtor? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Bom episódio!Até o momento do Eden se revelar um espião eu realmente acreditei que ele acreditava na bobagem de reviver seus parentes mortos.Outra coisa que gostei foi da música tocada pelo Eden no piano, a cena e a própria música foi mais épica do que a clássica da Saori tocando piano.O que não gostei realmente foi da nova armadura de Orion, como já falaram aqui, estão deixando as armaduras do Pallasites lindas e as dos bronzeados uma droga, fiquei triste e chocado quando a armadura falsa do Eden quebrou e surgiu aquela nova desgraça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Episódio mediano. Mas tão mediano, q daqui a alguns dias nem lembro o q aconteceu nele. Em vários momentos, a coisa foi tocada de forma meio estranha, sei lá. Alguns personagens parecem forçados demais, não curti não. Mas melhor q o anterior com certeza (até pq seria difícil igualar) foi. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Episódio comum.O traço me incomoda. Não curto o Subaru ser fedelho daquele jeito, mas até o Kouga estava assim também em alguns momentos do capítulo... O Eden foi um personagem que evoluiu. DETESTEI com todas as forças a primeira aparição dele em Omega, lá na Palaestra ainda. Aquela pose toda me soou tão, mas tão clichê que o odiei de cara. Mas com o decorrer do anime ele foi evoluindo, crescendo e ganhando personalidade, mostrando que ele não seria apenas uma cópia do Ikki. Hoje eu gosto dele e fico curioso para ver os caminhos que ele seguirá no anime. O Pallasite de terceira é fraco e descartável. Não sei pra que eles estão mantendo todas essas desgraças vivas. Já o Pallasite de segunda é interessante, mas o traço fraco sempre me atrapalha de curtir o personagem melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Reparei numa coisa... a armadura de pégasus tá muito mal desenhada no episódio...só faltou esquecerem da pedraria.. kkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Episódio visto. E curti. Não adorei, amei, mas curti. O Eden nesse episódio provou que está mais amadurecido e independente. Como desconfiava, ele era um espião mesmo. O Pallasite de terceira classe desse episódio é mesmo um pateta. Em geral aqueles que mais se vangloriam são os mais fraquinhos. Em Saint Seiya, pelo menos é quase sempre assim. Enfim, não é um grande episódio, mas não é ruim. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Episódio visto. E curti. Não adorei, amei, mas curti. O Eden nesse episódio provou que está mais amadurecido e independente. Como desconfiava, ele era um espião mesmo. O Pallasite de terceira classe desse episódio é mesmo um pateta. Em geral aqueles que mais se vangloriam são os mais fraquinhos. Em Saint Seiya, pelo menos é quase sempre assim. Enfim, não é um grande episódio, mas não é ruim. É verdade esses pallasites de terceira estão todos na classica vibe de "sou o mais forte de todos e você é apenas um mero cavaleiro de bronze" e isso realmente fica chato porque todo mundo sabe que o cara vai levar um coro depois... Na minha opinião de merda a graça está mais em quem fala menos e faz mais hehe tipo o Amor e não o Ionia No mais os pallasites de segunda também me agradaram porque não falaram nada e suas poucas oportunidades de ação mostraram que são fortes, nesse ep mesmo o Europa não fez nem força em jogar o Kouga e o Subaru para longe =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 O Pallasite de terceira classe desse episódio é mesmo um pateta. Em geral aqueles que mais se vangloriam são os mais fraquinhos. Em Saint Seiya, pelo menos é quase sempre assim. As palavras tem um poder estranho em CDZ. Mime ataca Shun, e este usa a Defesa Giratória da corrente pra se defender. E consegue se defender muito bem. Até que Mime diz "A minha técnica não tem defesa", e de repente a corrente falha. Mas o pior é quando a pessoa diz que é "invencível". Sempre que falam isso, perdem logo em seguida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 (editado) É verdade esses pallasites de terceira estão todos na classica vibe de "sou o mais forte de todos e você é apenas um mero cavaleiro de bronze" e isso realmente fica chato porque todo mundo sabe que o cara vai levar um coro depois... Na minha opinião de merda a graça está mais em quem fala menos e faz mais hehe tipo o Amor e não o Ionia Tipo o El Cid e não o Ionia né Hahaha @ Mamon : Com relação a corrente, eu sempre entendi que o Mime percebeu logo de cara a velocidade de rotação da corrente, coisa que o Shido só conseguiu fazer no 2 confronto com o Shun, superando assim a defesa da corrente. O Mime consegui de primeira, sabe como é né.. Editado Maio 13, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Assisti ao episódio e por enquanto não entendi o motivo do Eden ser espião. Tipo, o relatório da espionagem dele foi: - Fim de relatório(por enquanto).Tomara que ele tenha descoberto algo Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Alguém tem o link com a legenda em espanhol ou uma legenda em português que preste? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados