Inuyasha 108 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 @ Inuyasha : Não foi ciúmes do Seiya que o Kouga teve, ele apenas percebeu que não é forte o suficiente como o Seiya para proteger Atena, até mesmo na luta contra Apsu ele precisou da armadura do Seiya, do cosmos dos seus amigos, da luz de Aria, e por aí vai. Kouga percebeu que mesmo tendo a fama de matador de deuses, (algo que ele nem liga muito), ele não tem força o suficiente para estar entre os dourados, e por consequência ter um contato mais próximo com Atena, igual ela tinha na época que era criança...em outras palavras ele se sente mais distante da SaoriÉ ciúmes. Não precisa ser amoroso,mas Kouga contnua tendo ciúmes do Seiya por ele ser mais forte, continuo achando ridiculo, Seiya usava a armadura de Aiolos sem nenhum problema e não se sentia mal por isso. Pode ter colocado um toque mais humano no personagem, mas continuo achando desnecessário. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2013 (editado) Mais imagens lindas dos new gordo sentões. Eu também quero uma Exclamação de Athena com esses três: http://25.media.tumblr.com/a30571ad3667823f7971f1e25a5a7691/tumblr_mn1wq6T2c41rsx4y6o2_500.jpg http://24.media.tumblr.com/c593dfad6b003c3c6260936a76c04fc2/tumblr_mn1wq6T2c41rsx4y6o1_250.jpg http://24.media.tumblr.com/bcdeb6de662edfd9b3c58be6e6f81eaf/tumblr_mn1wq6T2c41rsx4y6o3_250.jpg http://25.media.tumblr.com/bcdeb6de662edfd9b3c58be6e6f81eaf/tumblr_mn1wq6T2c41rsx4y6o3_1280.jpg http://25.media.tumblr.com/c593dfad6b003c3c6260936a76c04fc2/tumblr_mn1wq6T2c41rsx4y6o1_1280.jpg Editado Maio 19, 2013 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Po até que fim resolveram dar uma moral pro Genbu heim, o kara já tinha fama de Ladrão de armaduras, quiseram botar algo de imponência nele, eu nem ligo muito, ele foi treinado pelo Dohko, ele manja das coisas.. E de todos os 5 dourados, eu só to com um pé atrás com o Fudou, dos 5 ali, ele era o único que realmente abraçou o legado de Mars, tenho certo receio dele, o Éden como sempre roubou o status do Haruto de lobo solitário, hahaha E eu concordo com o Barugo, a saga de Pallas começou neste episódio Fudou acredita no ideal que Marte passava, ele nunca disse que não era leal a Athena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 (editado) Bom capítulo. A reunião dos cavaleiros foi como eu esperava: todos eles lá, e não apenas os protagonistas e os dourados. Poderiam ter dado pelo menos um close em alguns prateados. Nem precisavam falar, mas só mostrá-los.Se tem um reclamação que eu não posso fazer de Omega é sobre a personalidade de Saori, ela aqui continua tão fraca e patética como sempre foi. Já ia lá a cretina querer se sacrificar MAIS uma vez. Harbinger ganhou pontos comigo só por ter falado a verdade pra ela.Gembu agindo como Grande Mestre, aliás, cadê o patriarca no Omega? A inútil da Saori não serve pra comandar ninguém, nem tem como coordenar os caveleiros em estratégias de guerra. Dos quatro pallasites de primeira classe não dá pra falar muito ainda. Ganharam algum traço de personalidade, mas ainda é muito pouco pra julgar. Falando ainda em pallasites, afinal pq todos fogem? Uma pergunta pro pessoal que acompanha Omega de forma mais atenta: algum pallasite já morreu até agora? Pq se não morreu nenhum, tem algum segredo nisso... O traço do capítulo estava feio. Que Saori era aquela? Gembu e Seiya também estavam esquisitos. Já o Fudou, Kiki e Harbinger estavam bonitos em quase todos os quadros. As cores estão lindas nessa segunda temporada, hein? Mas não podemos culpar o responsável da primeira temporada, talvez fosse ordem que as armaduras não lembrassem metal, coisa que agora elas TEM de parecer, já que o anime resolveu recuar um pouco para o estilo do clássico. Editado Maio 20, 2013 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Até o silver de medusa está vivo. Este capitulo foi bom para a história, fez ela andar. HArbinger mantem a mesma personalidade, o tanque de guerra, Gembu assumiu o posto de GM. Fudou e Kiki são os operários entre os golds. Seiya o guarda costa pessoal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 pena ter só 5 dourados (a Paradox n da as caras mesmo) já que foi declarado guerra seria uma ótima oportunidade pra promover mais 6 dourados como Medeia e Marte fizeram na primeira temporada...Os lendários deveriam estar nessa reunião da Saori no meu ponto de vista...As armaduras de ouro depois da mudanças das cores ficaram muito boas tmb Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 (editado) Fudou acredita no ideal que Marte passava, ele nunca disse que não era leal a Athena. Mas o ideal de Marte era totalmente contrário aos ideais de Athena...não que o Fudou vai virar um traidor ou algo do tipo, mas de todos ali, ele é o que eu menos confio, algo como a opinião de Hasrgard sobre Asmita em Lost Canvas @ Carlos Henrique : Detalhe interessante esse dos elementos, realmente os dourados restantes são de elementos diferentes, algo que me diz que vamos ter novamente menção aos elementos para derrotar o boss final.. @ Eustaquio : Você definiu bem a coisa mesmo, apenas acrescentaria o Harbinger no grupo do Kiki e Fudou, afinal, se for derrubar quebrar ossos dos palasites ele tá ali para isso... Edit : @ Ynuyasha : não vejo como ciúme, e sim uma angústia que Kouga sentia por não ser forte como Seiya, ele aprendeu que precisa ser forte para proteger quem não tinha forças para isso, tal como aquele bebê da luta dele contra Tarvos, o Éden já tinha ensinado essa lição para ele na 1ª temporada, ele queria proteger Aria sendo fraco daquele jeito? Não rola.. A motivação do Kouga tá sendo igual ao do Daimon masaru de Digimon savers, evoluir e ser forte para proteger a todos a quem ele realmente ama, como também todos que não tem forças para assim o fazer. Editado Maio 19, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Seiya foi praticamente um pai pra Kouga até desaparecer, aí agora tão fazendo Kouga ficar com essa viadagem pra cima dele. Nada a ver isso. Era pra ele ter Seiya como um exemplo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Seiya foi praticamente um pai pra Kouga até desaparecer, aí agora tão fazendo Kouga ficar com essa viadagem pra cima dele. Nada a ver isso. Era pra ele ter Seiya como um exemplo. Desde quando Seiya foi um pai pro Kouga? õo Gente, Kouga quer proteger a Saori, que tanto cuidou dele. Ver que alguém está fazendo isso no lugar dele (pelo menos de maneira mais pessoal) é o que incomoda ele. Ele está se sentindo jogado pra escanteio. Qual o problema com isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Ótimo episódio. O único pecado foi ainda não encontrarem o desenho perfeito para Athena. Não vi o Koga com ciúmes em nenhum momento. O questionamento dele nesse episódio foi o mesmo do episódio 1: porque lutar? por quem? Quem é Athena? Ele não vê Saori como A deusa. Tanto é que no fim do episódio o Subaru fala o mesmo que ele pensa, que eles não serão agraciados pelos feitos... Quem sempre leva os créditos é a tal deusa, ou deus no caso da mãe do Tony. Koga finalmente entende que ser um Cavaleiro é sofrer pelo bem dos outros e cair no ostracismo, sem créditos pelos feitos, vivendo à sombra de Athena. Harbinger sempre foi uma aposta ótima pra mim, adorei mais ainda o personagem nesse episódio. Genbu pra Grande Mestre JÁ! Daí Libra vai pra Shiryu e o choróró diminui. Estranho foi ver os Cavaleiros de Prata que TEORICAMENTE foram mortos. Mas ótimo saber que grupos foram divididos e que possivelmente teremos mais deles no futuro. Nem que seja meio episódio pra cada dupla, hehehehehe O roteiro dessa temporada tem tudo pra ser épica para a franquia. Tá muito mais interessante que LC inteiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Pelas fotos que vi, já to pensando que bosta fizeram com a armadura do Shun, podiam ter deixado igual está ai no banner, os caras lá também complicam hein. Mas ai é questão de gosto, eu prefiro muito mais a V3 no traços e nas cores do próprio SSO que essa nova ai. ¬¬ Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Pelas fotos que vi, já to pensando que bosta fizeram com a armadura do Shun, podiam ter deixado igual está ai no banner, os caras lá também complicam hein. Mas ai é questão de gosto, eu prefiro muito mais a V3 no traços e nas cores do próprio SSO que essa nova ai. ¬¬Mas essa Armadura é a versão ClothStone, ela já havia sido nos mostrada no Flashback do episódio 12 da Primeira Temporada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 (editado) Mas essa Armadura é a versão ClothStone, ela já havia sido nos mostrada no Flashback do episódio 12 da Primeira Temporada.Essa que tem ai no banner, não pra vê-la totalmente mas é idêntica(ou no minimo muito parecida com) a V3 que ele usa na saga de Hades, e independente de qual versão seja, eu acho ela e as cores dela muito mais linda que essa que apareceu nas fotos postadas desse episódio, para o meu gosto claro. Podiam ter mantido ela a do banner ai. Editado Maio 20, 2013 por Centauro Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 (editado) Essa que tem ai no banner, não pra vê-la totalmente mas é idêntica(ou no minimo muito parecida com) a V3 que ele usa na saga de Hades, e independente de qual versão seja, eu acho ela e as cores dela muito mais linda que essa que apareceu nas fotos postadas desse episódio, para o meu gosto claro. Podiam ter mantido ela a do banner ai.Essa é a V3 do Shun do Anime Clássico, Centauro. Particularmente, eu curti o Shun estar usando a sua Armadura versão ClothStone, isso abre uma possibilidade grande de vermos a versão ClothStone das armaduras de Fênix e Cisne. E a colorização do Traje do Shun ficou impecável. Se na primeira temporada eu já tinha gostado, com essa colorização soberba, o impacto visual ficou muito bom. Editado Maio 20, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 (editado) Essa é a V3 do Shun do Anime Clássico, Centauro. :S então cara eu tinha falado exatamente isso no meu primeiro post... acho que você quis dizer que a que aparece no print desse episódio é a versão clothstone, e eu tinha entendido errado. Particularmente, eu curti o Shun estar usando a sua Armadura versão ClothStone, isso abre uma possibilidade grande de vermos a versão ClothStone das armaduras de Fênix e Cisne. E a colorização do Traje do Shun ficou impecável. Se na primeira temporada eu já tinha gostado, com essa colorização soberba, o impacto visual ficou muito bom. Esse é meu medo, rsrs, eu prefiro as armaduras que eles usam ai no banner(V3), mas o que vier será aceito, com certeza na minha preferencia as V3 são unanimidade que as armaduras que estão sendo apresentadas em SSO. Mas como eu disse, ai já é questão de gosto, o meu é que continuassem com a V3. Editado Maio 20, 2013 por Centauro Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 (editado) Ótimo episódio. O único pecado foi ainda não encontrarem o desenho perfeito para Athena. Genbu pra Grande Mestre JÁ! Daí Libra vai pra Shiryu e o choróró diminui. Estranho foi ver os Cavaleiros de Prata que TEORICAMENTE foram mortos. Mas ótimo saber que grupos foram divididos e que possivelmente teremos mais deles no futuro. Nem que seja meio episódio pra cada dupla, hehehehehe O roteiro dessa temporada tem tudo pra ser épica para a franquia. Tá muito mais interessante que LC inteiro. A Atena, tava ridícula mesmo, tantas pelas dúvidas em si, como pelo traço que deram para ela. Não entendi o lance de Genbu para grande mestre , o GM tem que ser um dos 12 cavaleiros de ouro, mesmo Genbu virando grande mestre, a armadura de Libra ainda vai permanecer com ele. Então os cavaleiros de prata estavam teoricamente mortos, mais se o Seiya aguenta receber 50 Relâmpagos de Plasma, porque um prateado vai morrer com uns míseros meteoros.. A Parte sublinhada realmente dispensa maiores comentários, armadura que manda em cavaleiro, ideais toscos, traços toscos, despertar do 7º sentido usando botãozinho start , Mars o deus que ninguém consegui vencer, mas que não tinha forças para matar ninguém... Só o fato de LC ter um dourado de Capricórnio usando excalibur, convenhamos, já coloca ômega no bolso Editado Maio 20, 2013 por Benetynashi 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Não entendi o lance de Genbu para grande mestre , o GM tem que ser um dos 12 cavaleiros de ouro, mesmo Genbu virando grande mestre, a armadura de Libra ainda vai permanecer com ele.Isso não tem nada a ver. Shion e Sage eram Patriarcas em suas respectivas eras e seus Trajes estavam com seus discípulos. A Parte sublinhada realmente dispensa maiores comentários, armadura que manda em cavaleiro, ideais toscos, traços toscos, despertar do 7º sentido usando botãozinho start , Mars o deus que ninguém consegui vencer, mas que não tinha forças para matar ninguém...Ele se referiu a essa Temporada, não a anterior. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Ainda não entenderam a derrota do Marte, não foi? Cavaleiro de Bronze com nível acima de Dourado e Cavaleiro de Bronze com 2 tipos de cosmo de origem divina >>>> Deus da Guerra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Isso não tem nada a ver. Shion e Sage eram Patriarcas em suas respectivas eras e seus Trajes estavam com seus discípulos. Ele se referiu a essa Temporada, não a anterior. Shion e Sage, eram cavaleiros de ouro quando GM, até porque é um requisito para tal, e pelo fato de serem lemurianos, eles vivem mas tempo que os outros, daí o tempo passou e seu discípulos ganharam suas armaduras, como Genbu não é um lemuriano ele continuará usando a sua armadura. Essa temporada carrega várias marcas da anterior, pelo que parece o uso de cavaleiros de ouro de elementos diferentes nos remete á isso, algumas coisas precisam ser modificadas para agradas aos "olds" fãs @ 108 Specter :o Éden nunca foi cavaleiro ao nível de um dourado, tanto que só consegui despertar seu 7º sentido na luta contra Fudou, e Kouga possuía 2 elementos de cosmo, mas não sabia manejar bem nenhum deles, aquilo que te nutre, te destrói.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 (editado) Guerrinha SSO X LC? haha vish acho que esse é o segundo tópico que fazem comparações, \o brigaaaa. ("zuando") Lembro que no SSfórum, eu não participava mas acompanhava e era proibido comparações, aqui é o oposto o que tem muito é comparações... rsrs Eu não gosto muito de comparações, gosto um pouco de SSO mas na boa, mesmo que eu fosse muito fanático, não da pra comparar, em nada. rsrs To esperando o ep. baixar, ele calcula 2 horas restantes a exatas duas horas. ¬¬ edit: sobre o Gembu ainda não assisti o ep. como deve ter dado pra perceber.. rs mas eu acho que ele não usará mais a armadura, como pode usar também, mas creio mais que será uma deixa para liberar a armadura para o Shiryu, assim como acho que a aparição do cisne será com a armadura de ouro junto do Shiryu, é o que eu queria, a apesar de ser redundante e repetitivo não creio que seja um absurdo. Editado Maio 20, 2013 por Centauro Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Lembro que no SSfórum, eu não participava mas acompanhava e era proibido comparações, aqui é o oposto o que tem muito é comparações... rsrs Tecnicamente, aqui é proibido também... @ 108 Specter :o Éden nunca foi cavaleiro ao nível de um dourado, tanto que só consegui despertar seu 7º sentido na luta contra Fudou, e Kouga possuía 2 elementos de cosmo, mas não sabia manejar bem nenhum deles, aquilo que te nutre, te destrói..Ele tinha sim, já lutava contra Fudou sem muita dificuldade mesmo sem o Sétimo Sentido. Os 2 cosmos de Kouga, mesmo que ele não controlasse em plenitude, ainda não poderiam ser subestimados. Mas pensando bem, Marte não foi morto pelos ataques deles. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Ele tinha sim, já lutava contra Fudou sem muita dificuldade mesmo sem o Sétimo Sentido. Os 2 cosmos de Kouga, mesmo que ele não controlasse em plenitude, ainda não poderiam ser subestimados. Mas pensando bem, Marte não foi morto pelos ataques deles. Éden era um cavaleiro forte sim, acima dos normais de prata, mas ainda assim abaixo dos dourados, tanto que teve que despertar seu 7º sentido para poder golpear de fato Fudou, e tomou uma surra do Amor em Peixes, Sim você matou a charada, Mars não foi derrotado pelos ataques dos cavaleiros, ficou muito estranho, ninguém tinha forças para vence-lo mas ele mesmo não conseguia matar ninguém Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Sim você matou a charada, Mars não foi derrotado pelos ataques dos cavaleiros, ficou muito estranho, ninguém tinha forças para vence-lo mas ele mesmo não conseguia matar ninguémRoteirismo, né meu caro, roteirismo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Não querendo ser chato... mas já o sendo .... o que Éden, Marte e LC têm a ver com o episódio? PS. Não estou aguardando qualquer resposta.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Roteirismo, né meu caro, roteirismo... Roteirismo forçado né, não dá para se comparar com Lost Canvas... @ Barugo : "tem tudo" a ver com o roteirismo forçado de ômega, que num dos posts disseram que essa nova temporada tem tudo para superar LC Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados