Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 58 - A aparição dos 4 Grandes! Completa guerra entre Pallas e Athena!

Posts Recomendados

@ Barugo : "tem tudo" a ver com o roteirismo forçado de ômega, que num dos posts disseram que essa nova temporada tem tudo para superar LC

Eu prefiro acreditar que o Wan foi irônico quando falou isso. rs

É até covardia comparar, pra ômega é claro. :P com todo respeito a sso. ;)

Editado por Centauro
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ou até vocês abandonarem toda a obra antiga e curtir o Omega pelo que ele é, ao invés de ficar tentando trazer as coisas do clássico pra ele.

Buscar explicações plausíveis para tudo é uma tarefa impossível.   Na primeira temporada os lendários estavam com a tal "marca das trevas".   E agora? Athena se preparando para uma guerra e aqueles qu

pelo menos o Shun vai fazer muito mais do o Shiryu fez quando apareceu, pelo menos o Shun vai agir, estando com armadura ou não, enquanto que o Shiryu pensou "Foda-se, daqui eu não saio, meu filho que

Eu prefiro acreditar que o Wan foi irônico quando falou isso. rs

É até covardia comparar, pra ômega é claro. :P com todo respeito. ;)

Exatamente, rsrs

A propósito quando tu falou que demoraria 2 horas para baixar, fiquei intrigado com a velocidade da tua conexão de internet, na boa, rsrsrs

Link para o post

Não entendi tantos elogios às novas cores. Sinceramente, se teve algo que prestou na primeira temporada foram as cores das armaduras. Tem imagem aí de Genbu que a ombreira tá de um laranja quase marrom.

http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Genbu_de_Libra

Essas cores aqui tão ótimas.

E uma pena que mudaram os traços, quando Genbu apareceu ele tinha um visual MUITO FODA.

Link para o post

Pra mim tudo é Saint Seiya, não faz diferença, o entretenimento é o mesmo. E quanto mais informação, melhor.

Alimente a wiki... YUM!

Não tiro nem tirei, os méritos de ômega em momento algum.

Exatamente, rsrs

A propósito quando tu falou que demoraria 2 horas para baixar, fiquei intrigado com a velocidade da tua conexão de internet, na boa, rsrsrs

O arquivo é de 395 MB, estou baixando do punch, preciso esperar um bom tempo pra ter uma boa qualidade, a velocidade de down é de 43,4 k.. é muito lento mesmo, a net aqui é de 600k vida de universitário não é fácil. :)

Link para o post

Não tiro nem tirei, os méritos de ômega em momento algum.

Não, eu não estava apontando isso. Eu costumo soltar minha opinião sempre que o assunto permite.

Huh, vocês tem que parar de achar que eu estou tentando criar uma tirania aqui. U_U

Link para o post

Não, eu não estava apontando isso. Eu costumo soltar minha opinião sempre que o assunto permite.

Huh, vocês tem que parar de achar que eu estou tentando criar uma tirania aqui. U_U

What? Sua maneira de falar soou muito paranoico. rsrs

Link para o post

What? Sua maneira de falar soou muito paranoico. rsrs

É, isso acontece bastante... Não leve muito a sério. -_-

----

Enfim, interessante ver que dessa vez, Kouga conseguiu destruir a Chronotector do Tarvos. Pelo visto agora os Pallasites estão lentamente sendo postos em desvantagem.

Link para o post

É, isso acontece bastante... Não leve muito a sério. -_-

----

Enfim, interessante ver que dessa vez, Kouga conseguiu destruir a Chronotector do Tarvos. Pelo visto agora os Pallasites estão lentamente sendo postos em desvantagem.

Assim espero... os Pallasites não podem estar em vantagem para sempre... só fiquei na dúvida.. ele não morreu né? Será que ele vai ter alguma serventia no futuro?

Link para o post

Pois é. Nenhum Pallasite morreu até o momento e isso está me irritando. Quero saber se haverá algum plano futuro que necessitará da participação deles, porque essas fugas estão enchendo o saco.

Link para o post

Assim espero... os Pallasites não podem estar em vantagem para sempre... só fiquei na dúvida.. ele não morreu né? Será que ele vai ter alguma serventia no futuro?

Ele fugiu. Se voltar, será para ser destruído, com certeza.

Link para o post

Pois é. Nenhum Pallasite morreu até o momento e isso está me irritando. Quero saber se haverá algum plano futuro que necessitará da participação deles, porque essas fugas estão enchendo o saco.

Realmente isto não faz sentido nenhum... se bem que Tarvos não está nem aí para Pallas... então pode ser que ele tenha desistido, já que sua armadura já está destruida e assim não tem mais porque ele servir sua deosa....

Link para o post

Já te falei eles estão juntando todos os palasites que estão fugindo para botarem todos na conta do Fénix, :P

Eu gostei muito do efeito visual do golpe do Tarvos. como também do impacto dos Meteoros do Kouga em seu corpo, lembra um pouco os ataques de Poseidon na Saori no último capítulo, em que ela se contorcia toda de dor..

Cada vez mais os Meteoros do Pégaso estão se aperfeiçoando, daqui a pouco nem de cometa vai precisar, é tudo na base dos meteoros mesmo, afinal o golpe tende ao infinito. Inclusive no filme do Abel, (eu sei que é filler, mas a Saga de Asgard também é,), lá vemos claramente os Meteoros do Pégaso destroçando as Galáxias do Saga, é o Pégaso realmente possui um dos melhores ataques da história do CDZ

Link para o post

lá vemos claramente os Meteoros do Pégaso destroçando as Galáxias do Saga, é o Pégaso realmente possui um dos melhores ataques da história do CDZ

Foi um sacrifício do Saga, para estimular o Seiya.

Link para o post

eu acredito q esse tarvos servirá de exemplo pra demonstração de poder de alguém ainda, ou alguém do lado de athena ou algum pallasite, já que ele não tem mais a cronotector e ainda admitiu estar usando pallas pra obter poder.

Link para o post

eu acredito q esse tarvos servirá de exemplo pra demonstração de poder de alguém ainda, ou alguém do lado de athena ou algum pallasite, já que ele não tem mais a cronotector e ainda admitiu estar usando pallas pra obter poder.

Numa dessas aparece algum pallasite nivel 2 matando o Tarvos só por causa de sua incompetencia.

Pero deveremos ver o que vai acontecer com o Pallasite 3 que vai lutar contra o Shun no próximo cap. se ele nao morrer de verdade contra o Shun, já vai virar um padrão mesmo, nada de mortes oficiais :)

Link para o post

Melhor episódio dessa temporada. Não que isso fosse difícil, mas superou os demais com sobras.

Primeiramente, Kouga teve ciúmes sim. Ele imaginando o Seiya e Saori juntos prova isso. Se fosse só ser forte e proteger quem, lutar por quem, aquela cena não teria o menor sentido. Mas é um ciúme normal, como já falaram, "mamãe arrumou namorado novo"...

Harbinger mitando!!! Gostei demais da interação dos dois Golds no começo do episódio, Harbinger e Genbu. Mas ele falando a real pra Saori foi a melhor parte do capítulo! Hahaha! Ninguém reclamou naquele momento, porque aposto que era isso que todos queriam ter dito, mas ele foi o único cara de pau suficiente para dizer!

Prateados vivos? Tomara que eles tenham "voltado da morte" para fazer algo de útil.

Genbu GM? Se for para inserir o Shiryu, prefiro que ele mesmo, seja o GM. Muito mais coerente.

A luta de Tarvos e Kouga foi legal. Achei interessante que Tarvos disse: "Você é um cão de Atena!" ( Mas oi? Você não seria um de Pallas também??) - Juro que achei que ia ficar por isso mesmo, por que num geral os personagens de Omega eram meio burros, e não percebiam essas coisas - Mas só tô dizendo isso por que Subaru veio e começou a dizer coisas que prestavam!!! Me surpreendeu Subaru, até que enfim fez algo útil.

E depois na comparação que Tarvos fez dele com Kouga, tava lá Subaru de novo para esclarecer as coisas! 2 pontos positivos para você Steel Saint!!!

Esse episódio foi bem mais inteligente do que os últimos. Eles desenvolveram certinho, deram personalidades, e não trataram os telespectadores como crianças babonas... Claro, que não foi algo absurdamente inteligente, não é isso que eu tô dizendo, nem é isso que se espera de Ômega. Mas esse nível é bem digno.

Só pra finalizar. Vou dizer aqui, acho que, pela quarta ou quinta vez: O que mata OMG é que, muita gente escreve ele. Isso é perceptível. O nível oscila muito, e a maioria das equipes não se esforça ou quer fazer algo mais interessante...

• Like 1
Link para o post

Melhor episódio dessa temporada. Não que isso fosse difícil, mas superou os demais com sobras.

Primeiramente, Kouga teve ciúmes sim. Ele imaginando o Seiya e Saori juntos prova isso. Se fosse só ser forte e proteger quem, lutar por quem, aquela cena não teria o menor sentido. Mas é um ciúme normal, como já falaram, "mamãe arrumou namorado novo"...

Harbinger mitando!!! Gostei demais da interação dos dois Golds no começo do episódio, Harbinger e Genbu. Mas ele falando a real pra Saori foi a melhor parte do capítulo! Hahaha! Ninguém reclamou naquele momento, porque aposto que era isso que todos queriam ter dito, mas ele foi o único cara de pau suficiente para dizer!

Prateados vivos? Tomara que eles tenham "voltado da morte" para fazer algo de útil.

Genbu GM? Se for para inserir o Shiryu, prefiro que ele mesmo, seja o GM. Muito mais coerente.

A luta de Tarvos e Kouga foi legal. Achei interessante que Tarvos disse: "Você é um cão de Atena!" ( Mas oi? Você não seria um de Pallas também??) - Juro que achei que ia ficar por isso mesmo, por que num geral os personagens de Omega eram meio burros, e não percebiam essas coisas - Mas só tô dizendo isso por que Subaru veio e começou a dizer coisas que prestavam!!! Me surpreendeu Subaru, até que enfim fez algo útil.

E depois na comparação que Tarvos fez dele com Kouga, tava lá Subaru de novo para esclarecer as coisas! 2 pontos positivos para você Steel Saint!!!

Esse episódio foi bem mais inteligente do que os últimos. Eles desenvolveram certinho, deram personalidades, e não trataram os telespectadores como crianças babonas... Claro, que não foi algo absurdamente inteligente, não é isso que eu tô dizendo, nem é isso que se espera de Ômega. Mas esse nível é bem digno.

Só pra finalizar. Vou dizer aqui, acho que, pela quarta ou quinta vez: O que mata OMG é que, muita gente escreve ele. Isso é perceptível. O nível oscila muito, e a maioria das equipes não se esforça ou quer fazer algo mais interessante...

disse tudo Kagaho...

agora fiquei foi intrigado com shina de novo intrigada com subaru, afinal será que ele será o próximo rival de athena que ainda não despertou? pois acho quase certo dele ser alguma entidade "divina".

Link para o post

disse tudo Kagaho...

agora fiquei foi intrigado com shina de novo intrigada com subaru, afinal será que ele será o próximo rival de athena que ainda não despertou? pois acho quase certo dele ser alguma entidade "divina".

a teorias que o Subaru na verdade seja o Deus Saturno (equivalente romano ao Deus do Tempo Cronos), ele que teria dado as Cronotectors para os Pallasites poderem parar o tempo

se prestar atenção, a maioria dos Pallasites receberam o nome de luas do Planeta Saturno

Editado por CorretorPB
Link para o post

Para mim nesta temporada somente é estranho o estado do Hyoga. Shun sabemos que está vivo e somente precisa despertar a sua nova armadura. Shiryu abdicou sua armadura em prol do filho. Seiya idem ao filho adotivo. Fenix observa tudo de longe.

Agora e o Hyoga?

Esqueceram dele preso na esquife de gelo?

O mais interessante neste andamento de SSO, é ver que os lendários seguiram seus rumos separadamente mesmo. Eles ainda mantem os fortes laços, mas de fato, este ultimo combate contra o Mars e a queda deste cosmo negro, foram demais para eles.

Seiya permanece ao lado de Saori, parece que eles ganharam uma cumplicidade incrível, por isso ele se mantem fiel.

Outro ponto interessante é achar que Seiya não assumiu o posto de comandante, na verdade, ele nunca teve um papel de líder do grupo e hoje mostrasse ainda mais isso. Mesmo no tempo de pegaso ele servirá de motivação, mas não teve papel de liderança.

Estes pallasitas primários são deuses menores?

Uma teoria para Paradox não aparecer é que eles estão revendo sua participação, realmente ficou muito ruim sua atuação na saga contra Apsu. Espero que ela seja melhor trabalhada nesta temporada. Nem identidade propria ela teve, forçadamente conheceu Shiryu, história que já foi esquecida.

Link para o post

Foi um sacrifício do Saga, para estimular o Seiya.

Claro que Saga não lançou seus golpes com força total, pois queria apenas animar Seiya na sua missão, eu sempre via essa questão estilo Camus x Hyoga, embora fosse um aprendizado para o Cisne, o Camus atacava pra valer.

É igual aquela história de falar que o Shaka só venceu os cavaleiros porque eles estavam feridos dos combates anteriores, isso não tira o mérito do dourado de Virgem concorda? É exatamente o lance da luta entre o Seiya e o Saga no filme do Abel.

Link para o post

FINALMENTE um bom episódio nessa 2a temporada.

Reunião dos cavaleiros no santuário, dourados saindo pra fazer alguma coisa, Kouga com ciumes, enfim, só faltaram os cavaleiros antigos, mesmo. Mas não dá pra esperar mais por eles.

E a colorização melhorou MUITO da 1a pra 2a temporada.

Link para o post

Episódio visto. E como falaram: sem dúvida é o melhor até o momento.

Seria perfeito se o traço fosse como o do ep. 52... Mas mesmo assim...

Mostrou Hades, Poseidon, e agora a Pallas e um pouco de sua relação com Athena, bem como seu ódio por ela. Mas ainda não disse o porquê dessa raiva toda.... Eu acredito que isso seja dito lá pros fins da temporada.

O Harbinger foi um dos pontos altos. Primeiro, tira onda com a cara dos Pallasites, e depois de Saori, fazendo-a parar de ficar chorando pelo leite derramado... Ponto pra ele, adorei!

Assim como o Gembu, agindo como líder do grupo, enquanto o Seiya assessorava a Saori de perto. Como sempre. Se bem que queria ver esse posto assumido por Shiryu.... -_-

Mas enfim, como tudo em Omega é imprevisível... Não sei o que será mais pra frente.

E parafraseando Artemis no Prólogo, Saori finalmente decidiu agir como uma deusa, mandando na galera. Até que enfim, heim?

Sobre o Kouga, pelo que pude ver, teve ciúme do Seiya com a Saori sim. Não é uma paixonite pela Saori, mas é um ciúme de um filho para com sua mãe. Kouga enxerga Saori como sua mãe, então é normal (e até interessante) que haja esse ciuminho. ^_ ^

Até gerou um certo "ataque" meio infantil dele, partindo pra cima dos Pallasites, o que deu uma brecha pro babaca do Tarvos provocar o garoto.

Tarvos "usando" Pallas? Se um terciário diz isso, então pode rolar traição pro lado da Pallas também.

O quarteto top da inimiga surgiu. E parecem prometer grandes momentos. E com personalidades bem definidas de cada um, o que deixa tudo bem mais interessante.

E o Subaru FINALMENTE fazendo algo realmente útil, que é massagear o ego do Kouga pra conseguir derrotar o Tarvos, que fugiu. De novo... Essas fugas têm me irritado um pouco, viu?

E no próximo episódio, o Shun aparece. Esse é que não perco mesmo!

Link para o post

Ótimo episódio. O único pecado foi ainda não encontrarem o desenho perfeito para Athena.

Não vi o Koga com ciúmes em nenhum momento. O questionamento dele nesse episódio foi o mesmo do episódio 1: porque lutar? por quem? Quem é Athena? Ele não vê Saori como A deusa. Tanto é que no fim do episódio o Subaru fala o mesmo que ele pensa, que eles não serão agraciados pelos feitos... Quem sempre leva os créditos é a tal deusa, ou deus no caso da mãe do Tony. Koga finalmente entende que ser um Cavaleiro é sofrer pelo bem dos outros e cair no ostracismo, sem créditos pelos feitos, vivendo à sombra de Athena.

Harbinger sempre foi uma aposta ótima pra mim, adorei mais ainda o personagem nesse episódio. Genbu pra Grande Mestre JÁ! Daí Libra vai pra Shiryu e o choróró diminui.

Estranho foi ver os Cavaleiros de Prata que TEORICAMENTE foram mortos. Mas ótimo saber que grupos foram divididos e que possivelmente teremos mais deles no futuro. Nem que seja meio episódio pra cada dupla, hehehehehe

O roteiro dessa temporada tem tudo pra ser épica para a franquia. Tá muito mais interessante que LC inteiro.

Wan tá colocando lenha na fogueira. Olha que as viúvas do LC ficam brabas hein

• Like 1
Link para o post

outro fator que faz o Kouga ter ciumes é que depois que ele virou Cavaleiro ele não teve tempo nenhum de ficar perto da Saori como ficava lá na ilha e ele ta sentido-se meio desprezado por ela tambem, parece que ela só tava cuidando dele pra virar cavaleiro e pronto

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...