Gai 110 Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Assistindo legendado agora, falam dos números diminuídos de Cavaleiros e na hora da reunião tá todo mundo... Traços horríveis. Especialmente Saori, não teve um episódio sequer que a tenham feito normal. E foi bom Harbinger ter chamado a atenção dela daquela maneira, mas seria melhor ainda se alguém (Seiya) o pusesse no lugar, de preferência usando um pouco de força. E vendo o preview do próximo episódio, independentemente de qualquer coisa, está nítido que há um decréscimo de poder de Shun quando encontrou Miguel e agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 (editado) outro fator que faz o Kouga ter ciumes é que depois que ele virou Cavaleiro ele não teve tempo nenhum de ficar perto da Saori como ficava lá na ilha e ele ta sentido-se meio desprezado por ela tambem, parece que ela só tava cuidando dele pra virar cavaleiro e pronto Ponto até interessante, mas não acho que tenha sido o caso. Kouga tem Saori, e não Atena, como mãe mesmo. Ai ele se mata, quase morre, ve um monte de gente morrer pra salvá-la... e ai aparece o "namorado da mamãe", ficando mais prox q ele. Lógico q ele não sabe o background, mas é ciume de adolescente mesmo, 13 anos o Kouga tem. Assistindo legendado agora, falam dos números diminuídos de Cavaleiros e na hora da reunião tá todo mundo... Traços horríveis. Especialmente Saori, não teve um episódio sequer que a tenham feito normal. E foi bom Harbinger ter chamado a atenção dela daquela maneira, mas seria melhor ainda se alguém (Seiya) o pusesse no lugar, de preferência usando um pouco de força. E vendo o preview do próximo episódio, independentemente de qualquer coisa, está nítido que há um decréscimo de poder de Shun quando encontrou Miguel e agora. Essa do Seiya, sem força, teria sido uma boa. Nessa 2a temporada o Seiya tá meio "bobão". Já o Shun, o preview mostra muito pouco. E contra Miguel, ele mostrou pouco tmb, foi mais na fama. Veremos. Editado Maio 20, 2013 por Edukovic Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 (editado) O Shun levou um golpe do miguel e ficou caído no chão meia hora. No preview desse episódio ele se defendeu de vários golpes do Pallasite, voou pelos ares provavelmente desviando de algum ataque, se levantou após defender o pivete e também foi mostrado usando a Armadura e suas correntes. Acho que ele está é mais forte do que antes. Edit: notei que o meu post estava muito ácido, huehue. Editado Maio 21, 2013 por Alones Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 eu sei que foi puro roteirismo, mas em um "mundo real", Atena teria mandado o Harbinger destroçar a pequena Pallas. Ele a mataria e quebraria seus pequenos ossos infantis =] Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Aonde que Shun está mais forte?????Shun vs Miguel: No ataque de Miguel, Shun estava como um humano normal, depois venceu o golpe de Miguél com um micro cosmo, claro não o matou e depois não tinha como fazer nada. Lembrando Cavaleiro de prata igual a segunda linha de pallasites.Shun vs pallasita qualquer: Agora sem as marcas das trevas, pode queimar seu cosmo ao infinito que é acima dos dourados normais ( isso foi mostrado em Omega ), ter que se defender de um terciario qualquer é o fim, totalmente sem lógica. Era pra ele aparecer salvando os novos gordos bronzeboys, com um golpe feito com o dedo.Agora se esses terciarios baterem de frente com algum dourado no mano a mano, eu retiro o que disse. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Hm, eu acho que é melhor nós esperarmos as circustâncias do episódio em si. Todo mundo aqui sabe como é o jeito do Shun. Mesmo ele tendo um poder monstro, ele nunca foi de atacar impensadamente por aí, ele sempre tem aquele jeito de não querer lutar e resolver tudo na base do diálogo. Pode ser a mesma coisa contra o Halimede episódio que vem. Contra o Miguel, Kouga e Ryuho estavam em perigo, ali ele teve que agir e mostrar um pouco de seu poder. E tem mais, segundo o Preview, dizem que o Traje de Andrômeda está perdido, o que tecnicamente o deixa em desvantagem. Então, é melhor criticar depois que vier o episódio e não tirar conclusões precipitadas por aí. Debater sobre? Pode, claro que pode. Agora criticar previamente, sem ter uma base significativa, em que ninguém sabe as circustâncias do combate, é precipitação demais. Por isso que é melhor esperar sábado. PS: E por favor, Shun não tem que sair matando ninguém com dedo não. Ele nunca foi assim e por mais poderoso que seja, ele não fará isso. Se fizesse, descaracterizaria o Lendário, mudando sua personalidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 pelo menos o Shun vai fazer muito mais do o Shiryu fez quando apareceu, pelo menos o Shun vai agir, estando com armadura ou não, enquanto que o Shiryu pensou "Foda-se, daqui eu não saio, meu filho que se vire pra se defender", kkk 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Se os lendários atacassem com tudo, com toda sua força e experiência, não existiria história pra contar no Omega. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 (editado) pelo menos o Shun vai fazer muito mais do o Shiryu fez quando apareceu, pelo menos o Shun vai agir, estando com armadura ou não, enquanto que o Shiryu pensou "Foda-se, daqui eu não saio, meu filho que se vire pra se defender", kkk Discordo... O Shiryu tinha toda a situação sobre controle, só deixou o filho lutar porque ele estava querendo abandonar as lutas e blábláblá. Ele estava o tempo todo acompanhando, se realmente fosse necessário ele ia intervir na luta. Editado Maio 21, 2013 por xabel Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Se vcs estão se ligarem no meu pensamento, os lendários não precisam de armaduras pra vencer um terciario, tá certo que o Shun não gosta de lutar, pelo menos poderia imobilizar o o terciario com um dedo, já que a tempestade nebulosa faz isso.Não quero questionar ninguém, mas é capaz do Shun entrar pro grupo do Kouga e ser nivelado por baixo. Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Eu acho que a chance disso acontecer é bem pequena, ta certo que já vimos muitas bizarrices no mundo de SS, mas colocar o Shun como um fracote seria um tiro no pé da TOEI... Eu acho que vai ser o que já foi dito anteriormente, ele não vai querer lutar e quando decidir vencerá facilmente o Pallasite. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Shiryu só está assanhado depois de tanto tempo sem "brincar" com a mulher dele.Assim que ele enjoar, ele volta para a batalha Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Se vcs estão se ligarem no meu pensamento, os lendários não precisam de armaduras pra vencer um terciario, tá certo que o Shun não gosta de lutar, pelo menos poderia imobilizar o o terciario com um dedo, já que a tempestade nebulosa faz isso. Só no seu pensamento mesmo. .-. Os Lendários não são deuses, gente... Nem o Marte era isso tudo (não digo que Seiya peitar um deus não é um grande feito, mas Marte não era tão poderoso assim). Tá certo que eles tem seus poderes, mas qual é a lógica de CDZ? Os novos inimigos são mais fortes que os anteriores! Logo, os Pallasites devem ser mais poderosos que os inimigos que os Lendários derrotaram no passado, e que serviram para vermos como eles eram fortes (tomando o Omega como o ponto de referência). Então, porque Shun poderia derrotar um Pallasite sem Traje? Vimos que os novos protagonistas precisaram das novas Armaduras pra lutar com eles. .-. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Pessoal... muita calma nessa hora... esperem até o lançamento do episódio 59... vejam como será a situação/condição de Shun na batalha e argumentem muito... quer dizer... criem boas argumentações (melhor assim..rs)!! Deixem o tópico do episódio 58 para acontecimentos do episódio 58... e nele não temos lendários... Discutam este tema em tópicos mais adequados... como os aleatórios, por exemplo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Só no seu pensamento mesmo. .-. Os Lendários não são deuses, gente... Nem o Marte era isso tudo (não digo que Seiya peitar um deus não é um grande feito, mas Marte não era tão poderoso assim). Tá certo que eles tem seus poderes, mas qual é a lógica de CDZ? Os novos inimigos são mais fortes que os anteriores! Logo, os Pallasites devem ser mais poderosos que os inimigos que os Lendários derrotaram no passado, e que serviram para vermos como eles eram fortes (tomando o Omega como o ponto de referência). Então, porque Shun poderia derrotar um Pallasite sem Traje? Vimos que os novos protagonistas precisaram das novas Armaduras pra lutar com eles. .-. Ah pera aí, vamos com calma nisso aí, o Shun,sem armadura derrotou o Sorento/Shido. Dizer que ele sem armadura, vai passar sufoco contra uma palasite 3 é no mínimo ingenuidade... Estamos falando dos Lendários, despertam 7, 8 sentido, usaram armaduras divinas, vamos ter bom senso também, é lógico que o Shun ali deveria querer proteger alguém, se for lutar a sério ele manda pro espaço todos os palasites 3 classe com sua Tempestade Nebulosa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 O episódio nem saiu e tem gente reclamando de tudo. Tem gente falando até como se o Shun peidasse bomba atômica. Ele passou 13 anos sem lutar, praticamente. E mesmo assim, pelo preview só mostra UMA CENA DE MEIO SEGUNDO DELE SE LEVANTANDO APÓS UM ATAQUE, e daí todo mundo tira que ele vai ter sufoco contra o pallasite e começam a reclamar e ignoram todas as outras cenas dele no preview, se defendendo e pulando dos ataques do Halimede. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Como oscila o traço hein?? Até mesmo dentro do próprio episódio... Incrível como não conseguiram acertar com a Saori. Mas a cores ficaram espetaculares... No geral, um bom episódio. Agora a coisa vai Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 O povo reclama da Saori, mas pra mim, ela tem que ficar é com essa cara de doente mesmo. A Pallas não tá roubando a vitalidade dela pra crescer? Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 O povo reclama da Saori, mas pra mim, ela tem que ficar é com essa cara de doente mesmo. A Pallas não tá roubando a vitalidade dela pra crescer? o pessoal reclama do traço inconstante dela, e não dá pretensa cara de doente. Do jeito que está, parece que estão roubando o desenhista dela, e não a vitalidade... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Foi dito no preview q shun ta sem armadura, então qual o sentido de spoileizarem a cloth dele no fim do episodio? Acho que ela está perdida por pouco tempo Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Poisé, não faz muito sentido terminar o episódio com Shun usando a armadura pra no início do episódio ele não tê-la mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Poisé, não faz muito sentido terminar o episódio com Shun usando a armadura pra no início do episódio ele não tê-la mais.Isso é um recurso de roteiro, muita gente faz isso em qualquer midia.É só pra indicar que o foco será com o Shun no próximo episódio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 (editado) Só no seu pensamento mesmo. .-. Os Lendários não são deuses, gente... Nem o Marte era isso tudo (não digo que Seiya peitar um deus não é um grande feito, mas Marte não era tão poderoso assim). Tá certo que eles tem seus poderes, mas qual é a lógica de CDZ? Os novos inimigos são mais fortes que os anteriores! Logo, os Pallasites devem ser mais poderosos que os inimigos que os Lendários derrotaram no passado, e que serviram para vermos como eles eram fortes (tomando o Omega como o ponto de referência). Então, porque Shun poderia derrotar um Pallasite sem Traje? Vimos que os novos protagonistas precisaram das novas Armaduras pra lutar com eles. .-Não gostei muito do teu primeiro comentário acima....Esses pallasite são mais fortes que os outros inimigos, não força a barra, que comentário bizarro. Editado Maio 25, 2013 por Dramatik Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Mas nada de absurdo foi dito, é apenas o ponto de vista de outro membro... Ainda não dá para termos grandes parâmetros... Mas os pallasites foram derrotados com o suposto boost das armaduras... mas também não vem ao caso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Não gostei muito do teu comentário acima....Esses pallasite são mais fortes que os outros inimigos, não força a barra, que comentário bizarro. Oras, você acha que os Espectros são mais fracos que os Marinas? A tendência é sempre que os novos inimigos sejam mais fortes que os anteriores. Se fosse mais fracos, seriam derrotados facilmente. Isso é lógica dentro de um anime. Se você acha bizarro, aí é outra história... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados