Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 58 - A aparição dos 4 Grandes! Completa guerra entre Pallas e Athena!

Posts Recomendados

Assistindo legendado agora, falam dos números diminuídos de Cavaleiros e na hora da reunião tá todo mundo...

Traços horríveis. Especialmente Saori, não teve um episódio sequer que a tenham feito normal. E foi bom Harbinger ter chamado a atenção dela daquela maneira, mas seria melhor ainda se alguém (Seiya) o pusesse no lugar, de preferência usando um pouco de força.

E vendo o preview do próximo episódio, independentemente de qualquer coisa, está nítido que há um decréscimo de poder de Shun quando encontrou Miguel e agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ou até vocês abandonarem toda a obra antiga e curtir o Omega pelo que ele é, ao invés de ficar tentando trazer as coisas do clássico pra ele.

Buscar explicações plausíveis para tudo é uma tarefa impossível.   Na primeira temporada os lendários estavam com a tal "marca das trevas".   E agora? Athena se preparando para uma guerra e aqueles qu

pelo menos o Shun vai fazer muito mais do o Shiryu fez quando apareceu, pelo menos o Shun vai agir, estando com armadura ou não, enquanto que o Shiryu pensou "Foda-se, daqui eu não saio, meu filho que

outro fator que faz o Kouga ter ciumes é que depois que ele virou Cavaleiro ele não teve tempo nenhum de ficar perto da Saori como ficava lá na ilha e ele ta sentido-se meio desprezado por ela tambem, parece que ela só tava cuidando dele pra virar cavaleiro e pronto

Ponto até interessante, mas não acho que tenha sido o caso.

Kouga tem Saori, e não Atena, como mãe mesmo. Ai ele se mata, quase morre, ve um monte de gente morrer pra salvá-la... e ai aparece o "namorado da mamãe", ficando mais prox q ele.

Lógico q ele não sabe o background, mas é ciume de adolescente mesmo, 13 anos o Kouga tem.

Assistindo legendado agora, falam dos números diminuídos de Cavaleiros e na hora da reunião tá todo mundo...

Traços horríveis. Especialmente Saori, não teve um episódio sequer que a tenham feito normal. E foi bom Harbinger ter chamado a atenção dela daquela maneira, mas seria melhor ainda se alguém (Seiya) o pusesse no lugar, de preferência usando um pouco de força.

E vendo o preview do próximo episódio, independentemente de qualquer coisa, está nítido que há um decréscimo de poder de Shun quando encontrou Miguel e agora.

Essa do Seiya, sem força, teria sido uma boa. Nessa 2a temporada o Seiya tá meio "bobão". Já o Shun, o preview mostra muito pouco. E contra Miguel, ele mostrou pouco tmb, foi mais na fama. Veremos.

Editado por Edukovic
Link para o post

O Shun levou um golpe do miguel e ficou caído no chão meia hora. No preview desse episódio ele se defendeu de vários golpes do Pallasite, voou pelos ares provavelmente desviando de algum ataque, se levantou após defender o pivete e também foi mostrado usando a Armadura e suas correntes.

Acho que ele está é mais forte do que antes.

Edit: notei que o meu post estava muito ácido, huehue.

Editado por Alones
Link para o post

Aonde que Shun está mais forte?????

Shun vs Miguel: No ataque de Miguel, Shun estava como um humano normal, depois venceu o golpe de Miguél com um micro cosmo, claro não o matou e depois não tinha como fazer nada. Lembrando Cavaleiro de prata igual a segunda linha de pallasites.

Shun vs pallasita qualquer: Agora sem as marcas das trevas, pode queimar seu cosmo ao infinito que é acima dos dourados normais ( isso foi mostrado em Omega ), ter que se defender de um terciario qualquer é o fim, totalmente sem lógica. Era pra ele aparecer salvando os novos gordos bronzeboys, com um golpe feito com o dedo.

Agora se esses terciarios baterem de frente com algum dourado no mano a mano, eu retiro o que disse.

Link para o post

Hm, eu acho que é melhor nós esperarmos as circustâncias do episódio em si.

Todo mundo aqui sabe como é o jeito do Shun. Mesmo ele tendo um poder monstro, ele nunca foi de atacar impensadamente por aí, ele sempre tem aquele jeito de não querer lutar e resolver tudo na base do diálogo. Pode ser a mesma coisa contra o Halimede episódio que vem.

Contra o Miguel, Kouga e Ryuho estavam em perigo, ali ele teve que agir e mostrar um pouco de seu poder. E tem mais, segundo o Preview, dizem que o Traje de Andrômeda está perdido, o que tecnicamente o deixa em desvantagem.

Então, é melhor criticar depois que vier o episódio e não tirar conclusões precipitadas por aí. Debater sobre? Pode, claro que pode. Agora criticar previamente, sem ter uma base significativa, em que ninguém sabe as circustâncias do combate, é precipitação demais.

Por isso que é melhor esperar sábado. :)

PS: E por favor, Shun não tem que sair matando ninguém com dedo não. Ele nunca foi assim e por mais poderoso que seja, ele não fará isso. Se fizesse, descaracterizaria o Lendário, mudando sua personalidade.

Link para o post

pelo menos o Shun vai fazer muito mais do o Shiryu fez quando apareceu, pelo menos o Shun vai agir, estando com armadura ou não, enquanto que o Shiryu pensou "Foda-se, daqui eu não saio, meu filho que se vire pra se defender", kkk

• Like 2
Link para o post

Se os lendários atacassem com tudo, com toda sua força e experiência, não existiria história pra contar no Omega.

• Like 1
Link para o post

pelo menos o Shun vai fazer muito mais do o Shiryu fez quando apareceu, pelo menos o Shun vai agir, estando com armadura ou não, enquanto que o Shiryu pensou "Foda-se, daqui eu não saio, meu filho que se vire pra se defender", kkk

Discordo... O Shiryu tinha toda a situação sobre controle, só deixou o filho lutar porque ele estava querendo abandonar as lutas e blábláblá. Ele estava o tempo todo acompanhando, se realmente fosse necessário ele ia intervir na luta.

Editado por xabel
Link para o post

Se vcs estão se ligarem no meu pensamento, os lendários não precisam de armaduras pra vencer um terciario, tá certo que o Shun não gosta de lutar, pelo menos poderia imobilizar o o terciario com um dedo, já que a tempestade nebulosa faz isso.

Não quero questionar ninguém, mas é capaz do Shun entrar pro grupo do Kouga e ser nivelado por baixo.

Link para o post

Eu acho que a chance disso acontecer é bem pequena, ta certo que já vimos muitas bizarrices no mundo de SS, mas colocar o Shun como um fracote seria um tiro no pé da TOEI... Eu acho que vai ser o que já foi dito anteriormente, ele não vai querer lutar e quando decidir vencerá facilmente o Pallasite.

Link para o post

Shiryu só está assanhado depois de tanto tempo sem "brincar" com a mulher dele.

Assim que ele enjoar, ele volta para a batalha =)

Link para o post

Se vcs estão se ligarem no meu pensamento, os lendários não precisam de armaduras pra vencer um terciario, tá certo que o Shun não gosta de lutar, pelo menos poderia imobilizar o o terciario com um dedo, já que a tempestade nebulosa faz isso.

Só no seu pensamento mesmo. .-.

Os Lendários não são deuses, gente... Nem o Marte era isso tudo (não digo que Seiya peitar um deus não é um grande feito, mas Marte não era tão poderoso assim). Tá certo que eles tem seus poderes, mas qual é a lógica de CDZ? Os novos inimigos são mais fortes que os anteriores! Logo, os Pallasites devem ser mais poderosos que os inimigos que os Lendários derrotaram no passado, e que serviram para vermos como eles eram fortes (tomando o Omega como o ponto de referência). Então, porque Shun poderia derrotar um Pallasite sem Traje? Vimos que os novos protagonistas precisaram das novas Armaduras pra lutar com eles. .-.

Link para o post

Pessoal... muita calma nessa hora... esperem até o lançamento do episódio 59... vejam como será a situação/condição de Shun na batalha e argumentem muito... quer dizer... criem boas argumentações (melhor assim..rs)!!

Deixem o tópico do episódio 58 para acontecimentos do episódio 58... e nele não temos lendários... Discutam este tema em tópicos mais adequados... como os aleatórios, por exemplo... XD

Link para o post

Os Lendários não são deuses, gente... Nem o Marte era isso tudo (não digo que Seiya peitar um deus não é um grande feito, mas Marte não era tão poderoso assim). Tá certo que eles tem seus poderes, mas qual é a lógica de CDZ? Os novos inimigos são mais fortes que os anteriores! Logo, os Pallasites devem ser mais poderosos que os inimigos que os Lendários derrotaram no passado, e que serviram para vermos como eles eram fortes (tomando o Omega como o ponto de referência). Então, porque Shun poderia derrotar um Pallasite sem Traje? Vimos que os novos protagonistas precisaram das novas Armaduras pra lutar com eles. .-.

Ah pera aí, vamos com calma nisso aí, o Shun,sem armadura derrotou o Sorento/Shido. Dizer que ele sem armadura, vai passar sufoco contra uma palasite 3 é no mínimo ingenuidade...

Estamos falando dos Lendários, despertam 7, 8 sentido, usaram armaduras divinas, vamos ter bom senso também, é lógico que o Shun ali deveria querer proteger alguém, se for lutar a sério ele manda pro espaço todos os palasites 3 classe com sua Tempestade Nebulosa...

Link para o post

O episódio nem saiu e tem gente reclamando de tudo. Tem gente falando até como se o Shun peidasse bomba atômica.

Ele passou 13 anos sem lutar, praticamente. E mesmo assim, pelo preview só mostra UMA CENA DE MEIO SEGUNDO DELE SE LEVANTANDO APÓS UM ATAQUE, e daí todo mundo tira que ele vai ter sufoco contra o pallasite e começam a reclamar e ignoram todas as outras cenas dele no preview, se defendendo e pulando dos ataques do Halimede.

• Like 1
Link para o post

Como oscila o traço hein??

Até mesmo dentro do próprio episódio...

Incrível como não conseguiram acertar com a Saori.

Mas a cores ficaram espetaculares...

No geral, um bom episódio. Agora a coisa vai

Link para o post

O povo reclama da Saori, mas pra mim, ela tem que ficar é com essa cara de doente mesmo. A Pallas não tá roubando a vitalidade dela pra crescer?

o pessoal reclama do traço inconstante dela, e não dá pretensa cara de doente. Do jeito que está, parece que estão roubando o desenhista dela, e não a vitalidade...

• Like 1
Link para o post

Poisé, não faz muito sentido terminar o episódio com Shun usando a armadura pra no início do episódio ele não tê-la mais.

Isso é um recurso de roteiro, muita gente faz isso em qualquer midia.

É só pra indicar que o foco será com o Shun no próximo episódio.

Link para o post

Os Lendários não são deuses, gente... Nem o Marte era isso tudo (não digo que Seiya peitar um deus não é um grande feito, mas Marte não era tão poderoso assim). Tá certo que eles tem seus poderes, mas qual é a lógica de CDZ? Os novos inimigos são mais fortes que os anteriores! Logo, os Pallasites devem ser mais poderosos que os inimigos que os Lendários derrotaram no passado, e que serviram para vermos como eles eram fortes (tomando o Omega como o ponto de referência). Então, porque Shun poderia derrotar um Pallasite sem Traje? Vimos que os novos protagonistas precisaram das novas Armaduras pra lutar com eles. .-

Não gostei muito do teu primeiro comentário acima....

Esses pallasite são mais fortes que os outros inimigos, não força a barra, que comentário bizarro.

Editado por Dramatik
Link para o post

Não gostei muito do teu comentário acima....

Esses pallasite são mais fortes que os outros inimigos, não força a barra, que comentário bizarro.

Oras, você acha que os Espectros são mais fracos que os Marinas? A tendência é sempre que os novos inimigos sejam mais fortes que os anteriores. Se fosse mais fracos, seriam derrotados facilmente. Isso é lógica dentro de um anime. Se você acha bizarro, aí é outra história...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...