Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 58 - A aparição dos 4 Grandes! Completa guerra entre Pallas e Athena!

Posts Recomendados

• Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ou até vocês abandonarem toda a obra antiga e curtir o Omega pelo que ele é, ao invés de ficar tentando trazer as coisas do clássico pra ele.

Buscar explicações plausíveis para tudo é uma tarefa impossível.   Na primeira temporada os lendários estavam com a tal "marca das trevas".   E agora? Athena se preparando para uma guerra e aqueles qu

pelo menos o Shun vai fazer muito mais do o Shiryu fez quando apareceu, pelo menos o Shun vai agir, estando com armadura ou não, enquanto que o Shiryu pensou "Foda-se, daqui eu não saio, meu filho que

Muitos espectros são mais fracos que os Marinas, Tanto que Kanom derrotou Rada.

Obviamente eu falo do grupo como um todo. Não estou dizendo, por exemplo, que Tarvos é mais forte que Radamanto, mas que provavelmente o exército de Pallas é mais forte que os exércitos que vieram anteriormente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos espectros são mais fracos que os Marinas, Tanto que Kanom derrotou Rada.

Serio mesmo que voce usa um Espectro que deu um coro em 5 Cavaleiros de Ouro como fraco?? Levando em conta ainda que Kanon teve que se matar pra vencer Radamanthys??

Link para o post

Obviamente eu falo do grupo como um todo. Não estou dizendo, por exemplo, que Tarvos é mais forte que Radamanto, mas que provavelmente o exército de Pallas é mais forte que os exércitos que vieram anteriormente.

Os guerreiros de Asgard não eram mais fortes que os cavaleiros de ouro..isso nunca foi regra, aliás CDZ veio para quebrar regras, 5 cavaleiros de bronze derrotando vários prateados e cavaleiros de ouro, fora o fato que existem vários cavaleiros de prata que são comparado aos dourados, e alguns prateados inclusive são mais fortes que alguns dourados,

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...