Dramatik 30 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Muitos espectros são mais fracos que os Marinas, Tanto que Kanom derrotou Rada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Muitos espectros são mais fracos que os Marinas, Tanto que Kanom derrotou Rada. Obviamente eu falo do grupo como um todo. Não estou dizendo, por exemplo, que Tarvos é mais forte que Radamanto, mas que provavelmente o exército de Pallas é mais forte que os exércitos que vieram anteriormente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Muitos espectros são mais fracos que os Marinas, Tanto que Kanom derrotou Rada.Serio mesmo que voce usa um Espectro que deu um coro em 5 Cavaleiros de Ouro como fraco?? Levando em conta ainda que Kanon teve que se matar pra vencer Radamanthys?? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 É sério que vocês AINDA permanecem com o Flood neste tópico...? Jesus... Por favor gente, se manquem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Obviamente eu falo do grupo como um todo. Não estou dizendo, por exemplo, que Tarvos é mais forte que Radamanto, mas que provavelmente o exército de Pallas é mais forte que os exércitos que vieram anteriormente. Os guerreiros de Asgard não eram mais fortes que os cavaleiros de ouro..isso nunca foi regra, aliás CDZ veio para quebrar regras, 5 cavaleiros de bronze derrotando vários prateados e cavaleiros de ouro, fora o fato que existem vários cavaleiros de prata que são comparado aos dourados, e alguns prateados inclusive são mais fortes que alguns dourados, Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados