Dramatik 30 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Muitos espectros são mais fracos que os Marinas, Tanto que Kanom derrotou Rada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Em 25/05/2013 em 21:11, Dramatik disse: Muitos espectros são mais fracos que os Marinas, Tanto que Kanom derrotou Rada. Obviamente eu falo do grupo como um todo. Não estou dizendo, por exemplo, que Tarvos é mais forte que Radamanto, mas que provavelmente o exército de Pallas é mais forte que os exércitos que vieram anteriormente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Em 25/05/2013 em 21:11, Dramatik disse: Muitos espectros são mais fracos que os Marinas, Tanto que Kanom derrotou Rada.Serio mesmo que voce usa um Espectro que deu um coro em 5 Cavaleiros de Ouro como fraco?? Levando em conta ainda que Kanon teve que se matar pra vencer Radamanthys?? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.240 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 É sério que vocês AINDA permanecem com o Flood neste tópico...? Jesus... Por favor gente, se manquem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Em 25/05/2013 em 21:34, Mammon de Avaritia disse: Obviamente eu falo do grupo como um todo. Não estou dizendo, por exemplo, que Tarvos é mais forte que Radamanto, mas que provavelmente o exército de Pallas é mais forte que os exércitos que vieram anteriormente. Os guerreiros de Asgard não eram mais fortes que os cavaleiros de ouro..isso nunca foi regra, aliás CDZ veio para quebrar regras, 5 cavaleiros de bronze derrotando vários prateados e cavaleiros de ouro, fora o fato que existem vários cavaleiros de prata que são comparado aos dourados, e alguns prateados inclusive são mais fortes que alguns dourados, Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados