Benetynashi 94 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Não é exagerar Mime... Marte tornou-se GM do novo santuário.. e ele apenas alimentou os desejos dos cavaleiros de ouro, de maneira que fossem ludibriados por um possível desejo da nova Athena e de Marte... além disso existia a proposta de um mundo sem guerras... Tipo a Alemanha queria a paz , mas ela estando no poder? Napoleão queria estabilidade na Europa, com tanto que todos estivessem sobre o seu poder...nós já vimos esse filme, e sabemos onde isso iria chegar, Não é porque existem milhões de crianças passando fome na África que vamos destruir tudo e criar um novo mundo onde nenhuma criança passará fome...tá bom, e as outras crianças saudáveis do mundo?, os fins não justificam os meios , qualquer cavaleiro que tivesse estudado um pouco de história veria a loucura que era a proposta de Mars. Tudo bem o Mars pensar assim, afinal se sentia como um deus, e achava que por ser um deus sua vontade teria que prevalecer sobre a de todos, mas os cavaleiros encaixarem seus problemas e motivos pessoais para aceitar o ideal do Mars? Forçadíssimooooooooo Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Nem tanto assim. Uma parcela recebeu Armaduras de Ouro e assim poderiam levar adiante seus próprios ideais egoístas, desde que ao menos, jurassem "lealdade" a Marte. Os que acreditaram realmente na revolução dele, estão mais ou menos no mesmo barco que os Marinas, que apoiavam o extermínio (nesse caso total) da humanidade. E não se pode dizer que pessoas como Io e Sorento eram malignos. Ainda não sei exatamente o que é forçado na situação. Na verdade, é meio estranho toda a comparação do tópico. Os Dourados de Omega, ao contrário dos clássicos, não receberam Armaduras por merecimento nem para proteger a Terra. Foi só uma barganha para que apoiassem o Marte, e é por causa dessa lealdade comprada que alguns deles pularam fora quando conseguiram o que queriam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Ainda não sei exatamente o que é forçado na situação. Na verdade, é meio estranho toda a comparação do tópico. Os Dourados de Omega, ao contrário dos clássicos, não receberam Armaduras por merecimento nem para proteger a Terra. Foi só uma barganha para que apoiassem o Marte, e é por causa dessa lealdade comprada que alguns deles pularam fora quando conseguiram o que queriam. Exatamente, uma barganha para conseguir armaduras de ouro, isso não é CDZ, eu tive que assistir o Shiryu fazer a cachoeira de Rosan correr ao contrário para se tornar cavaleiro e ganhar a sua armadura,, aquilo ali sim, esse cara merece uma armadura, e só não protegia Atena, porque nem sabia quem ela era de fato, mais tinha o caráter de um verdadeiro cavaleiro. Quanto aos Generais marinas, eles são leais a Poseidon e seus ideais, ideais esses que são conflitantes com os de Atena, mas na saga Hades, vemos Poseidon ajudando os cavaleiros a derrotar Thanatos, mostrando que mesmo no lado negro da força existem níveis inaceitáveis, e é claro, como diz o ditado, "o inimigo do meu inimigo é meu amigo" E na concepção de Sorento ele pode não se achar mal, não quer dizer que ele no fundo não seja, Ikki chamou Seiya e Shiryu de idiotas, Shiryu entendeu que do ponto de vista do Fénix, ele e Seiya eram idiotas mesmo, ainda que isso não fosse verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Ora, mas o que foi que eu disse? É esse o ponto todo do Santuário de Marte. É um oposto do Santuário de Atena. Está cheio de mercenários, hipócritas, loucos e desiludidos. No entanto, não vejo eles como fiasco. Nem como Dourados de verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Ora, mas o que foi que eu disse? É esse o ponto todo do Santuário de Marte. É um oposto do Santuário de Atena. Está cheio de mercenários, hipócritas, loucos e desiludidos. No entanto, não vejo eles como fiasco. Nem como Dourados de verdade. Mas isso não é CDZ, por isso que os dourados foram um fiasco total para a enorme maioria dos fãs Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Ora, mas o que foi que eu disse? É esse o ponto todo do Santuário de Marte. É um oposto do Santuário de Atena. Está cheio de mercenários, hipócritas, loucos e desiludidos. No entanto, não vejo eles como fiasco. Nem como Dourados de verdade.Mas tanto no clássico quanto em ômega.... os dourados serviam os propósitos do Mestre... tudo está no mesmo barco... Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Mas isso não é CDZ, por isso que os dourados foram um fiasco total para a enorme maioria dos fãsBom, depende. Pra mim não incomodou o fato de que eles receberam Armaduras de presente. Me incomodou foi o fato de que eles não duraram muito. Não dá realmente para se apegar a um personagem que morre em dois episódios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Bom, depende. Pra mim não incomodou o fato de que eles receberam Armaduras de presente. Me incomodou foi o fato de que eles não duraram muito. Não dá realmente para se apegar a um personagem que morre em dois episódios. Kamus morreu em 1 episódio Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Kamus morreu em 1 episódio Mas teve um palco melhor para desenvolver sua personalidade, eu acho. Se bem que... eu não gostava muito dele não... Outro exemplo por favor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Mas teve um palco melhor para desenvolver sua personalidade, eu acho. Se bem que... eu não gostava muito dele não... Outro exemplo por favor. Hahaha, desista, rsrsrs Ômega não trabalhou bem a personalidade , os ideais dos dourados, como também o seu poder, as lutas tinham um final tosco, como Schiller cair na larva no Yomotsu, e coisas do tipo, só deu um up mesmo na reta final, o arco da ruína das trevas tambem foi bem interessante.. Viu episódios demais ou de menos não dizem muita coisa:P Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Hahaha, desista, rsrsrs Ômega não trabalhou bem a personalidade , os ideais dos dourados, como também o seu poder, as lutas tinham um final tosco, como Schiller cair na larva no Yomotsu, e coisas do tipo, só deu um up mesmo na reta final, o arco da ruína das trevas tambem foi bem interessante.. Viu episódios demais ou de menos não dizem muita coisa:PEu sei disso. Mas a parte dos episódio é que já estava estipulado para serem apenas 52. Se tivessem tido mais episódios dedicados aos Dourados, quem sabe algumas coisas poderiam ser melhores. Se bem que, ainda tinha o problema com os roteiristas... Morte do Schiller foi um fail magnífico... Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Hahaha, desista, rsrsrs Ômega não trabalhou bem a personalidade , os ideais dos dourados, como também o seu poder, as lutas tinham um final tosco, como Schiller cair na larva no Yomotsu, e coisas do tipo, só deu um up mesmo na reta final, o arco da ruína das trevas tambem foi bem interessante.. Viu episódios demais ou de menos não dizem muita coisa:PMas eu gosto muito dos meus episódios e os do Genbu e da Paradox... Um número razoável de coisas se salvam das 12 casas ômega... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Eu sei disso. Mas a parte dos episódio é que já estava estipulado para serem apenas 52. Se tivessem tido mais episódios dedicados aos Dourados, quem sabe algumas coisas poderiam ser melhores. Se bem que, ainda tinha o problema com os roteiristas... Morte do Schiller foi um fail magnífico...Tocou no ponto principal. É por isso que vemos personalidades mal construídas, desfechos trágicos e personagens sem carisma.. Não teve tempo suficiente para desenvolver o personagem em um curto período de tempo, isso é fato. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Maio 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Na verdade camus teve mais de 1 episodio, pois teve a de sua casa e a participação em libra, mas quantidade nao é sinônimo de qualidade... quantas vezes ionia apareceu? Era o diretor, o primeiro dourado a aparecer, articulador traidor, ou seja, um personagem rico e o q aconteceu? Episodio principal dele q tinha grande expectativa, tosco! Quantidade de episódios não eh importante se nao for bem aproveitado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 (editado) Para você ver, o Kamus como personagem não era muita coisa não , não queria saber de Atena nem nada, só do seu discípulo, e a luta na casa de Aquário foi uma das mais lindas de todo o anime O Ionia nem vale a pena comentar, Capricórnio sem excalibur? deixa quieto.. Sobre quantidade de episódios não diz muita coisa, LC veio para provar isso.. Editado Maio 18, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 (editado) O Ionia nem vale a pena comentar, Capricórnio sem excalibur? vou nem comentar.Preconceituoso! Sabia que eu nem liguei. Acho que esse caso é mais de preferência pessoal mesmo. Sobre quantidade de episódios não diz muita coisa, LC veio para provar isso..Mas LC tinha um Mangá para seguirem como base. Seguindo o trabalho do Mangá, juntamente com alguns Fillers adicionais, mesmo com essa quantidade pequena de episódios, o trabalho foi bem feito. Ômega não teve base. E teve pouco tempo para desenvolver a história. Tanto que diversos Cavaleiros de Prata e os Marcianos também não foram melhor trabalhados. Não estou pondo a culpa no fato de um ter Mangá e o outro não, só acho que número de episódios influencia sim, assim como os roteiristas, como o Specter falou. Editado Maio 18, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Pelo menos nesse caso, influenciou, e não foi para melhor. Mas eu ainda sinto certo peso do clássico e de LC sobre a obra, o que gera comparações que podem atrapalhar uma análise mais metódica. Pra mim, depende do ângulo que se enxergam as coisas. Não posso definir nada como absoluto. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Maio 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2013 A solução é gaiden para os cavaleiros de ouro de ômega kkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 A solução é gaiden para os cavaleiros de ouro de ômega kkkkkPior que seria uma excelente ideia... Eu ia adorar ver Gaidens de Fudou , Genbu e Paradox... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Pior que seria uma excelente ideia... Eu ia adorar ver Gaidens de Fudou , Genbu e Paradox... Duvido... Já vimos o passado deles em seus respectivos episódios. Explorar mais daquilo não seria interessante, na minha opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 (editado) Duvido... Já vimos o passado deles em seus respectivos episódios. Explorar mais daquilo não seria interessante, na minha opinião.Mas a criação de Gaidens para eles poderia trabalhar na popularização deles. Eu sei que isso é uma coisa absurda, mas se dizem que os dourados ômega são um fiasco... nada melhor do que trabalhar este lado... para eventuais novas temporadas... Editado Maio 19, 2013 por Barugo no Fudou Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 (editado) Gente não dá ideia não... Se os gaidens da Shiori (com os interessantes dourados que ela criou) tem se mostrado um fiasco atrás do outro (exceção a Asmita), imagine com os dourados de Omega? Já imagino o nível de terror que seria aturar um gaiden do Tokisada... nem o do Dégel chegaria a ser pior.... Editado Maio 19, 2013 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 O Gaiden do Tokisada seria bom. Com explicações mais elaboradas e aprofundadas sobre a missão que ele recebeu de matar Yoshitomi e tal... Ficaria interessante! Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 (editado) O do Amoru pelo menos poderia explicar a morte do Micenas... os Gaidens poderiam dar explicações que não tivemos... e melhorar a imagens destes personagens tão sofridos... Eu, por exemplo, iria adorar contar algumas histórias Fudônicas... Editado Maio 19, 2013 por Barugo no Fudou Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 O do Amor poderia explicar mais sobre a sua infância com Medea e sua jornada para mostrar até onde chegou. O do Fudou poderia ser mostrando mais da relação entre ele e Marte, já que são grandes amigos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados