Ir para conteúdo

Porque os cavaleiros de ouro de Saint Seiya Omega são um fiasco?

Posts Recomendados

O Gaiden do Tokisada seria bom. Com explicações mais elaboradas e aprofundadas sobre a missão que ele recebeu de matar Yoshitomi e tal...

Ficaria interessante!

Ah só porque o Tokisada enfrentou o Haruto né? nécati, imagina a motivação do Tokisada, medeia acha que pode me comprar com uma armadura, a derrotarei e conquistarei o mundo \o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Porque foram criados nas coxas, tudo de improviso, a série ia se desenrolando e nós percebemos o quanto foi forçado nomear cavaleiros de ouro na última hora, Tokisada e Sônia foram escalados aos 45º m

Complementando o que o Benet aí disse, praticamente todos os "dourados" roubaram ou ganharam de presente as armaduras de ouro. A maioria deles não lutou para conquistá-las, não ama a camisa a armadura

Apenas estou prevenido quanto a uma Quote War desnecessária...   Então, também entendi seu ponto de vista, mas todo mundo sabe que as Doze Casas em Ômega foram feitas de forma corrida, o que imposs

Ah só porque o Tokisada enfrentou o Haruto né? nécati, imagina a motivação do Tokisada, medeia acha que pode me comprar com uma armadura, a derrotarei e conquistarei o mundo \o/

Eu me referi a ocasião em que Tokisada derrotou o Yoshitomi. Aquela batalha foi bastante sem sal. Por isso, preferiria ver um Gaiden explicando como foi aquele combate e claro, mais do Tokisada de Relógio, pois o de Aquário não me cativou nem um pouco. Nem parece o mesmo personagem.

Nem lembrei do Haruto quando escrevi.

Link para o post

Gente não dá ideia não... Se os gaidens da Shiori (com os interessantes dourados que ela criou) tem se mostrado um fiasco atrás do outro (exceção a Asmita), imagine com os dourados de Omega? :suicidio:

Já imagino o nível de terror que seria aturar um gaiden do Tokisada... nem o do Dégel chegaria a ser pior.... /hihi

Gosto dos Gaidens da Shiori. Nenhum me decepcionou até agora (nem o do Dégel, que eu não sei com que tanto implicam). E nem li o do Asmita ainda. .-.

Link para o post

Gente não dá ideia não... Se os gaidens da Shiori (com os interessantes dourados que ela criou) tem se mostrado um fiasco atrás do outro (exceção a Asmita), imagine com os dourados de Omega? :suicidio:

Já imagino o nível de terror que seria aturar um gaiden do Tokisada... nem o do Dégel chegaria a ser pior.... /hihi

Não achei que os Gaidens da Shiori foram um fiasco.

Só li os 5 primeiros até agora, e achei bem legais (claro que tem uns melhores que outros).

Dos que li, o que mais gostei foi o do Manigold, que foi fantástico!! Alvido é um personagem incrível, e Albafica descendo a porrada no Corvo Negro foi simplesmente épico!!

Editado por §agitariu§
  • Like 1
Link para o post

Gaiden do kiki vc encontra em saga das 12 casas, asgard, poseidon e hades rsrs

seria interessante mostrar seu desenvolvimento após Mu, seu crescimento pra se tornar dourado e aprendizado pra reparar armaduras

Editado por claudiocbm
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...