Benetynashi 94 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 O Gaiden do Tokisada seria bom. Com explicações mais elaboradas e aprofundadas sobre a missão que ele recebeu de matar Yoshitomi e tal... Ficaria interessante! Ah só porque o Tokisada enfrentou o Haruto né? nécati, imagina a motivação do Tokisada, medeia acha que pode me comprar com uma armadura, a derrotarei e conquistarei o mundo \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Ah só porque o Tokisada enfrentou o Haruto né? nécati, imagina a motivação do Tokisada, medeia acha que pode me comprar com uma armadura, a derrotarei e conquistarei o mundo \o/ Eu me referi a ocasião em que Tokisada derrotou o Yoshitomi. Aquela batalha foi bastante sem sal. Por isso, preferiria ver um Gaiden explicando como foi aquele combate e claro, mais do Tokisada de Relógio, pois o de Aquário não me cativou nem um pouco. Nem parece o mesmo personagem. Nem lembrei do Haruto quando escrevi. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Gente não dá ideia não... Se os gaidens da Shiori (com os interessantes dourados que ela criou) tem se mostrado um fiasco atrás do outro (exceção a Asmita), imagine com os dourados de Omega? Já imagino o nível de terror que seria aturar um gaiden do Tokisada... nem o do Dégel chegaria a ser pior.... Gosto dos Gaidens da Shiori. Nenhum me decepcionou até agora (nem o do Dégel, que eu não sei com que tanto implicam). E nem li o do Asmita ainda. .-. Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 (editado) Gente não dá ideia não... Se os gaidens da Shiori (com os interessantes dourados que ela criou) tem se mostrado um fiasco atrás do outro (exceção a Asmita), imagine com os dourados de Omega? Já imagino o nível de terror que seria aturar um gaiden do Tokisada... nem o do Dégel chegaria a ser pior.... Não achei que os Gaidens da Shiori foram um fiasco. Só li os 5 primeiros até agora, e achei bem legais (claro que tem uns melhores que outros). Dos que li, o que mais gostei foi o do Manigold, que foi fantástico!! Alvido é um personagem incrível, e Albafica descendo a porrada no Corvo Negro foi simplesmente épico!! Editado Maio 19, 2013 por §agitariu§ 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Maio 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2013 (editado) Gaiden do kiki vc encontra em saga das 12 casas, asgard, poseidon e hades rsrs seria interessante mostrar seu desenvolvimento após Mu, seu crescimento pra se tornar dourado e aprendizado pra reparar armaduras Editado Maio 20, 2013 por claudiocbm Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados