GFernandes 6.825 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Ma meu Deus do céu, que que é isso? Gente, só eu que vi nesse episódio aquele Shun do Clássico, que chega a se sacrificar para proteger alguém? Aqui não tem nada relacionado a nível de poder, todos aqui sabem que o Shun é do tipo que prefere se sacrificar e/ou proteger alguém, do que matar oponentes "com um dedo" como vocês dizem aí. Francamente... Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Como eu falei Downgrade no Shun, um lendário tomou surra do oponente lixão sem armadura, com direito a cara de dor e tudo.Com armadura mostrou pouca superioridade de poder, realmente é uma pena a Toei ter feito isso com um Lendário que venceu Afrodite, Shido, Scylla e Sorrento.Este foi na minha opinião um dos melhores capitulos desse segundo ano, com bastante lutas, gosto de animes com bastante ação.Como falei no tópico do 58, agora qual será a desculpa de vcs?????ShuashuaComo muitos disseram... Shun poderia matar aquele pallasite a hora que quisesse... mas o roteirismo sempre vai falar mais alto... se fosse fácil assim... a saga toda acabaria com Seiya e Shun... aí não dá né... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Sei lá cara, acho que minhas Heróis contam o que eu conheço da série.Shun não gosta de lutar, quando é preciso ele luta e ficou evidente que no ár ele tomou uma ruim.Pra um Lendário o simples efeito de combate pra um terciário o deixa fraco.@ Barugo no FudouEles não vão terminar com a série por causa do poder deles, só que na minha opinião se fosse um Dourado ele nem entraria em combate, por isso volto a dizer que a Toei errou, Shun tomou a ruim no ár e quando ficou com raiva no chão mostrou um cosmo maior que um Dourado, tanto que ele ficou gigante perante o inimigo.Pelo fato que só um lendário ter se tornado Dourado, deveriam evidenciar que o poder dos outros mesmo sem a Dourada e maior que os Dourados atuais. Já que a dúvida continua.Vcs acham que o Shun é mais forte que o Genbu??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Dramatik, acho que tu assistiu outro episódio, cara. Na primeira luta entre o Shun e o Terciário ele o venceu COM EXTREMA FACILIDADE, só não o matou porque, enfim, é o Shun. Só isso já corta toda a tua reclamação dele ter lutado com um Pallasite mais fraco. Depois ele ficou se sentindo culpado por ter deixado o Halimede petrificar o irmão do pivete lá e por isso não fez nada enquanto o Halimede o atacava. Ele ainda tomou o bastão da mão do cara e jogou fora, sem armadura nem nada, só pra deixar MAIS CLARO AINDA que ele estava DEIXANDO que o Halimede batesse nele. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Bah, Alones já postou o que eu ia dizer... Pra mim, ficou bem coerente com a sua personalidade. Pessoal quer ver demonstração de poder no mais alto grau, porque é Lendário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Dramatik, acho que tu assistiu outro episódio, cara. Na primeira luta entre o Shun e o Terciário ele o venceu COM EXTREMA FACILIDADE, só não o matou porque, enfim, é o Shun. Só isso já corta toda a tua reclamação dele ter lutado com um Pallasite mais fraco. Depois ele ficou se sentindo culpado por ter deixado o Halimede petrificar o irmão do pivete lá e por isso não fez nada enquanto o Halimede o atacava. Ele ainda tomou o bastão da mão do cara e jogou fora, sem armadura nem nada, só pra deixar MAIS CLARO AINDA que ele estava DEIXANDO que o Halimede batesse nele.Cara vc entendeu o meu post???Acho que não e nem vou discutir.@episódioA armadura ficou um lixo com aquela ombreras e tetas verdes, eles deveriam fazer umas armaduras legais, não esses lixos.Agora o Shun literalmente está de sutiã!!!!!!!! /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 O lance das gemas verdes é até aceitável, lembro que quando Shun lutou contra o cavaleiro do fogo, ele foi queimando o cosmo e o cosmo tinha a cor verde, que é a mesma cor do cabelo do Shun, vou esperar legendado para tira uma conclusão da luta como um todo Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Cara vc entendeu o meu post???Acho que não e nem vou discutir.@episódioA armadura ficou um lixo com aquela ombreras e tetas verdes, eles deveriam fazer umas armaduras legais, não esses lixos.Agora o Shun literalmente está de sutiã!!!!!!!! /kaka /kaka /kaka /kaka /kakaSerio que voce nunca percebeu que a armadura de Andromeda era pra ser de uma mulher até hoje?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Serio que voce nunca percebeu que a armadura de Andromeda era pra ser de uma mulher até hoje?? Acho que depois do Shiryu, o cavaleiro que mais se ferrou na história toda de CDZ foi o Shun O Seiya sofria, mais recebia ajuda/cosmo de todo mundo, até o Aioros morto, mandava a armadura para o Seiya... Com relação ao episódio parece mesmo que o Shun tinha o controle da luta o tempo todo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 A armadura de andromeda era pra ser de uma mulher ? Isso foi dito oficialmente ? Não sabia. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Pra quem perdeu o episódio, segue versão on line: http://www.youtube.com/watch?v=4i_yY_FXQtU Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 http://www.cavzodiaco.com.br/images06/armaduras/esquema_shun.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Os seios da armadura de andrômeda ficavam bem visíveis na V1, assim que eu conheci Saint Seiya relutei para acreditar que o Shun era homem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 (editado) Tirando a parte do Forum das lamentações e falando do episódio..... Pra mim, foi bem dentro do esperado, com Shun sendo Shun.A animação e o traço não ficaram tão bons como poderiam ficar, mas não foram péssimos, já vimos bem piores.Quanto a força do Shun, não me incomodou. Ele só apanhou para se sacrificar (Andrômeda, né?). Provavelmente por alguma observação do menino ou por alguma coisa que o Pallasite falou. Ficou claro que ele parou de atacar subitamente e começou a apanhar sem reagir. Gostei que ele não matou o Pallasite de primeira. É um bom sinal para que ele volte a enfrentá-lo futuramente...Agora, não da pra entender! Muita gente reclamava na temporada passada que os marcianos morriam sempre em 1 episódio. Agora que "arrumaram" isso, também há reclamações que os cavaleiros não são fortes o bastante para manter uma dignidade que nem no clássico eles tinham... apanham feito cachorro pra ganhar haha. Minhas úncias observações vão para o traço e animação e para o object da armadura, que não gostei. A armadura ficou bacana... bem dentro da proposta desta nova temporada. Editado Maio 26, 2013 por Galaxian Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Penso o seguinte: se os próprios Cavaleiros de Bronze conseguiram lutar várias vezes contra inimigos diversos e sobreviver, porque os Palasitos não poderiam fazer o mesmo? Eu hein, povo chato. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Penso o seguinte: se os próprios Cavaleiros de Bronze conseguiram lutar várias vezes contra inimigos diversos e sobreviver, porque os Palasitos não poderiam fazer o mesmo? Eu hein, povo chato.Tipo, eu não concordo muito com o fato dos Pallasites estarem sobrevivendo não. Na primeira vez, eu compreendi e até achei interessante, pois poderia-se haver depois o round 2 entre os Pallasites e os Bronzeados da atual geração e que culminaria no fim dos antagonistas. Mas, mesmo depois do Round 2, eles continuarem fugindo, é algo que desagrada. Se não houver uma boa explicação, será a única coisa que desgostarei nessa nova Temporada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Tipo, eu não concordo muito com o fato dos Pallasites estarem sobrevivendo não. Na primeira vez, eu compreendi e até achei interessante, pois poderia-se haver depois o round 2 entre os Pallasites e os Bronzeados da atual geração e que culminaria no fim dos antagonistas. Mas, mesmo depois do Round 2, eles continuarem fugindo, é algo que desagrada. Se não houver uma boa explicação, será a única coisa que desgostarei nessa nova Temporada. Eu acho que a razão é porque os produtores do desenho devem estar tentando amenizara violencia, não é a toa que os Pallasites "roubam o tempo" e vimos varios Cavaleiros do inicio de Omega vivo mesmo apos terem sido dados como mortos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 http://www.cavzodiaco.com.br/images06/armaduras/esquema_shun.jpg Os seios da armadura de andrômeda ficavam bem visíveis na V1, assim que eu conheci Saint Seiya relutei para acreditar que o Shun era homem. É meio óbvio que tenha seios afinal o object representa uma mulher...e eles são as joelheiras no corpo de Shun...os seios aparecem em todas as versões menos na divina... Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Eu acho que a razão é porque os produtores do desenho devem estar tentando amenizara violencia, não é a toa que os Pallasites "roubam o tempo" e vimos varios Cavaleiros do inicio de Omega vivo mesmo apos terem sido dados como mortos.Mas isso não faria muito sentido. Os Pallasites poderiam ser mortos sem jorrar uma gota de sangue, que nem sequer faz falta. Acho mais possível estarem mantendo um número reservado de inimigos dada a quantidade de protagonistas. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 223 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 episódio visto... achei legal rever o shun e gostei da nova cloth. não supera a v2 e v3, nem chega perto da divina, mas é a cara da nova geração.. relamente o traço não ajudou muito.. o shun tinha oras que tava bem mal desenhado... a animação foi mais ou menos.. cada vez mai gosto a cloth da yuna... por fim, realmente é muito protagonista pra um desenho só.. quero só ver como os roteiristas vão desenvolver todos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Acho que nem é questão de violência nem de quantidade de inimigos, é simplesmente questão de roteiro. Minha suposição é que haverá uma batalha grande mais pra frente, no estilo daquela guerra santa do tempo do Hakurei e do Sage, e pra deixa-la mais interessante, vão usar todos os inimigos já apresentados. Até porque, a série anterior (Digimon Xros Wars) era toda focada em guerras entre facções e tal, série que fez bastante sucesso. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Os designers de Fanarts já estão agindo, lindissima fanart nacional do Shun com a nova armadura, mas com traço a la Himeno: http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/217392_417951958303170_102159163_n.png Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 223 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 lindo.. perfeito.. totalmente clássico/omega... heheheheh Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 (editado) Serio que voce nunca percebeu que a armadura de Andromeda era pra ser de uma mulher até hoje??Não existe isso, todas as armaduras são unisex. @108 Specter:Talvez eles estejam sobrevivendo para que pallas ao crescer ( ficar mais velha, eles ficam mais fortes ), mesmo assim numa luta para um Lendário os de terceira linha tem que morrer. Editado Maio 26, 2013 por Dramatik Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Shun com o dominio da luta o tempo todo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados