Dramatik 30 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Agora eu pergunto, se essa luta fosse contra algum dourado, como o dourado venceria?????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 (editado) @108 Specter:Talvez eles estejam sobrevivendo para que pallas ao crescer ( ficar mais velha, eles ficam mais fortes ), mesmo assim numa luta para um Lendário os de terceira linha tem que morrer.Também já cheguei a pensar nisto... seria um dos únicos motivos plausíveis mesmo... Editado Maio 26, 2013 por Barugo no Fudou Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 (editado) Se alguém achar o episódio legendado em espanhol, postem o link por favor, E sobre a força do Shun, ele dominou o combate totalmente, mas sabe como o Shun é né, não gosta de lutar, e sobre a sua nova armadura, eu não curti... Era melhor ele ter uma armadura e corrente de cosmo mesmo Editado Maio 26, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 http://www.cavzodiaco.com.br/images13/shun_new_omega_4.jpg É impressao minha, ou parece que a andromeda esta se estrangulando??? Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 (editado) Episódio 59 com legendas hermanas: http://www.youtube.com/watch?v=MIsstq_-O9Y Editado Maio 26, 2013 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Com legendas o episódio mostrou que mesmo com as limitações da fraquissima equipe técnica que cuidou dele, ainda assim pode ser um grande episódio. Uma grande homenagem ao clássico, com Shun mostrando também que, ainda que os anos tenham passado e tenha amadurecido após tantas batalhas, sua índole e sua determinação em proteger e se sacrificar antes de recorrer a batalha como meio de resolver as coisas jamais mudará. Foi bom também saber que nem mesmo Shun sabe onde está Ikki, inclusive não sabe nem se ele está vivo, o que significa que Ikki pode ter morrido mesmo, ou simplesmente estar com o cosmo adormecido, repousando novamente no vulcão que cura todas as feridas lá do clássico. Shun botou Halimede pra correr duas vezes seguidas, e só não o fez pela terceira vez porque Halimede usou chantagem psicologica para impedi-lo de humilha-lo mesmo estando sem armadura. A cena em que Yuna decide ajudar e Shun ordena que não intervenha foi uma linda homenagem ao clássico. Quantas vezes vimos uma situação dessas lá, onde um cavaleiro de bronze pedia que o outro confiasse nele, que ele era capaz de vencer sozinho aquela batalha? O roteirista do episódio demonstrou que conhece o clássico, e mais do que isso, que conheço o Shun com a palma de sua mão. Não o descaracterizou em momento algum, muito pelo contrário: reforçou ainda mais todos seus traços éticos e psicologicos clássicos, para que ninguém diga que o Shun do Omega só foi feito sob encomenda para o Omega. Shun continua sendo um ermitão que protege a todos os fracos e oprimidos e acredita piamente que essa é a melhor maneira de zelar pela paz, mantendo-a e protegendo as pessoas, mantendo de pé a proposta de vida que Shun mostrou ter escolhido ainda na primeira temporada do Omega. O momento em que a nova armadura aparece e veste Shun me lembrou demais o mesmo tipo de cena na etapa Santuário da Saga de Hades. Enfim, foi um belissimo episódio do ponto de vista roteiristico, onde Shun foi respeitado e valorizado do inicio ao fim, e ao contrário do que alguns diziam, não foi vitima de roteirismo. Muito pelo contrário, cada ação foi justificada da maneira mais clássica possivel. Como já disse o Alones, o episódio legendado acabou sendo não apenas um tapa na cara, mas sim um soco no estômago da turminha do Coração Gelado que julgava antes de assistir e continuou julgando antes de ver legendado. Que fique a lição. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Ainda nem vi o episódio... mas o povo que reclama do Shun não ter exterminado o Pallasite só mostra que não entende NADA do personagem. O Shun é pacifista, quase uma Saori de cueca... que sempre preferiu apanhar pra provar seu ponto de vista do que sair esmagando geral - mesmo tendo poder pra isso.Um bom exemplo recente disso foi no próprio ND, quando ele é nocauteado pela La Scoumone (ou seja lá como se escreve) justamente por não querer lutar "à vera".A propósito, gostei muito da nova armadura de Andrômeda. Não é tão boa quanto à da série original, ou até mesmo comparada à outra exibida nesse episódio (que nada mais era que uma v3 bem pouco modificada), mas pros padrões de Omega está ótima! Só está seguindo essa nova linha adotada... O object tbm ficou ok pra mim. Muito melhor que os de Orion, Águia, Dragão e principalmente, Pégaso (o mais feio de todos, na minha opinião). Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 (editado) Muito bom episódio, mesmo ainda que não tenha gostado da nova armadura do Shun, concordo com o que o LF disse acima o roteiro do ep foi bem fechadinho e mostrou que o Shun este e no controle da situação o tempo todo eu mesmo vendo o preview cheguei a cogitar que o Shun iria passar um mal bocado mas no final ele mesmo que se impôs isso. No mais highlights para o Ikki desaparecido, para o Shun dizendo que ficaria naquela aldeia protegendo as pessoas e tambem em sua ultima frase que voltaria a ver os novos bronzeboys. Quanto ao preview vendo legendado é mencionado que o Subaru despertara seu cosmo. Editado Maio 26, 2013 por El Pancho Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 (editado) Foi um episódio um pouco acima da média para o ômega, Pelo que parece o Shun de ômega se mostrou fiel ao da Saga Clássica, realmente sempre tentando evitar batalhas e ferir pessoas desnecessariamente, partindo sempre para o diálogo primeiro, No episódio Shun começa usando a "velha" armadura, a armadura padrão de ômega ( V3, V4, sei lá, já perdi a conta) que por sinal achei bem + bonita do que a nova, gosto do estilo padrão, clássico, sem muita papagaiada na armadura, bom os produtores quiseram desse jeito, temos que aceitar ,hunf ! Sobre a batalha em si, o Shun teve a luta na mão o tempo todo, mesmo sem armadura podia bloquear, como também parar a barra tripla do Halimede, fora a cena que o Shun eleva o seu cosmo, e parece crescer diante do pequeno palasite, A nova armadura como já disse ficou muito cheia de bijuterias, gosma, cristais verdes, curti muito não, prefiro o estilo básico mesmo, aí é questão de gosto No próximo episódio veremos finalmente o Subaru despertar o seu cosmo, agora é certo que ele irá virar o Mega Man Editado Maio 26, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 No episódio Shun começa usando a "velha" armadura, a armadura padrão de ômega ( V3, V4, sei lá, já perdi a conta) que por sinal achei bem + bonita do que a nova, gosto do estilo padrão, clássico, sem muita papagaiada na armadura, bom os produtores quiseram desse jeito, temos que aceitar ,hunf !O Traje de Andrômeda que ele iniciou o episódio é o v4 e o totalmente novo é a v5. Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Galera aquela primeira armadura que aparece no começo do episódio, era na versão ainda da Pandorabox ou já era versão Clothstone? Por que depois de "evoluir" ela não deveria deixar de ser clothstone pra virar pandorabox assim como a armadura do Koga e companhia? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Galera aquela primeira armadura que aparece no começo do episódio, era na versão ainda da Pandorabox ou já era versão Clothstone? Por que depois de "evoluir" ela não deveria deixar de ser clothstone pra virar pandorabox assim como a armadura do Koga e companhia? O Traje que aparece no início do episódio é a versão ClothStone de Andrômeda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 alguém já encontrou o epi legendado pra gente aew plx? Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 O Traje que aparece no início do episódio é a versão ClothStone de Andrômeda. Depois que "evolui" continua sendo clothstone certo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Não, ela deixou de ser Clothstone e despertou sua "verdadeira" forma. Só ver que agora ela tem object. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Depois que "evolui" continua sendo clothstone certo?Não, depois que "evolui", passa a ser o mesmo caso do Kouga e os demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Não, depois que "evolui", passa a ser o mesmo caso do Kouga e os demais. Eu chamo evolui por que não assisti o episódio e não sei o que aconteceu, mas se ela passar a ser o mesmo caso que Koga e os demais ela volta a ser pandorapox, e se ela volta a ser pandorabox o que é aquele colar com uma argola verde que aparece no pescoço dele? (eu achei que aquela argola seria uma clothstone) Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Eu chamo evolui por que não assisti o episódio e não sei o que aconteceu, mas se ela passar a ser o mesmo caso que Koga e os demais ela volta a ser pandorapox, e se ela volta a ser pandorabox o que é aquele colar com uma argola verde que aparece no pescoço dele? (eu achei que aquela argola seria uma clothstone) Ele não apareceu com a Versão ClothStone do Traje de Andrômeda? Então, esse colar é a Jóia que guardava a Versão ClothStone. Lembra do que ocorreu com o Kouga? Foi basicamente o que houve com o Shun Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Beleza obrigado pelo esclarecimento! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 o punch n vai legendar o episódio n?ta osso hj kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 (editado) Com legendas o episódio mostrou que mesmo com as limitações da fraquissima equipe técnica que cuidou dele, ainda assim pode ser um grande episódio. Uma grande homenagem ao clássico, com Shun mostrando também que, ainda que os anos tenham passado e tenha amadurecido após tantas batalhas, sua índole e sua determinação em proteger e se sacrificar antes de recorrer a batalha como meio de resolver as coisas jamais mudará. Foi bom também saber que nem mesmo Shun sabe onde está Ikki, inclusive não sabe nem se ele está vivo, o que significa que Ikki pode ter morrido mesmo, ou simplesmente estar com o cosmo adormecido, repousando novamente no vulcão que cura todas as feridas lá do clássico. Shun botou Halimede pra correr duas vezes seguidas, e só não o fez pela terceira vez porque Halimede usou chantagem psicologica para impedi-lo de humilha-lo mesmo estando sem armadura. A cena em que Yuna decide ajudar e Shun ordena que não intervenha foi uma linda homenagem ao clássico. Quantas vezes vimos uma situação dessas lá, onde um cavaleiro de bronze pedia que o outro confiasse nele, que ele era capaz de vencer sozinho aquela batalha? O roteirista do episódio demonstrou que conhece o clássico, e mais do que isso, que conheço o Shun com a palma de sua mão. Não o descaracterizou em momento algum, muito pelo contrário: reforçou ainda mais todos seus traços éticos e psicologicos clássicos, para que ninguém diga que o Shun do Omega só foi feito sob encomenda para o Omega. Shun continua sendo um ermitão que protege a todos os fracos e oprimidos e acredita piamente que essa é a melhor maneira de zelar pela paz, mantendo-a e protegendo as pessoas, mantendo de pé a proposta de vida que Shun mostrou ter escolhido ainda na primeira temporada do Omega. O momento em que a nova armadura aparece e veste Shun me lembrou demais o mesmo tipo de cena na etapa Santuário da Saga de Hades. Enfim, foi um belissimo episódio do ponto de vista roteiristico, onde Shun foi respeitado e valorizado do inicio ao fim, e ao contrário do que alguns diziam, não foi vitima de roteirismo. Muito pelo contrário, cada ação foi justificada da maneira mais clássica possivel. Como já disse o Alones, o episódio legendado acabou sendo não apenas um tapa na cara, mas sim um soco no estômago da turminha do Coração Gelado que julgava antes de assistir e continuou julgando antes de ver legendado. Que fique a lição.Não concordo com o que vc disse, como já li aqui no fórum reclamações de users sobre o teu Fanatismo de Omega.Primeiro erro sobre o poder do Lendário Andrômeda Shun: O Andromeda teve que entrar em combate, como Halimede é um terciário, ele tem nível de poder dos cavaleiros de Bronze comuns, sendo assim Shun nem deveria entrar em combate de armas para correr o pallasite do vilarejo.Segundo: Andrômeda levou a ruim no combate em que estava sem armadura no ár, até ali o pallasita não tinha feito a chantagem, o fez depois de arremessar Shun no chão e ver que o Andrômeda com raiva teria um cosmo maior que dele, mesmo estando sem armadura.Terceiro: Quando o Shun está com a criança no chão após Halimede ter disparado o seu golpe, ele vendo que o pallasite era um mentiroso e o menino o pedindo pra lutar, poderia ter evitado o Golpe de Terciário sem armadura com uma mão só, todos os cavaleiros de Ouro fizeram isso contra os cavaleiros de bronze.Acho que a Toei não respeitou Shun, afinal se ele é um lendário pelo menos teria um cosmo nível cavaleiro de ouro ou maior, pelo visto ele tem cosmo nível cavaleiro de prata o que o rebaixa, já que na saga Hades ele derrotou e destruiu a armadura dos 3 cavaleiros de prata mais fortes, contra Halimede nem dano o pallasite sofreu, só teve sua arma quebrada.Continuo questionando a Toei o pq colocar nome nos bronze boys de Lendários, que o único que teve um upzinho de poder pelo jeito foi Seiya, já que ficou abalado pelo golpe do pallasita primário Titan.Esse episódio ficou claro que os fãs cegos de Omega tomaram um tiro no coração, não reconhecendo que foram abatidos. Editado Maio 26, 2013 por Dramatik Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO Depois de quase 20 anos Shun não amadureceu nada? E ficou mais burro do que já era? Se sacrificar pra salvar UMA vida? E sem nenhuma garantia que não daria merda logo em seguida? Puta que pariu, pode dar pra Shun o título de personagem mais burro e inútil da história de Saint Seiya. Outra coisa, Yuna tava do lado deles, depois do ataque tá a 2km. Episódio todo foi terrível. A armadura anterior de Shun tava melhor do que a que ele terminou, nem precisava ter mudado. E aliás, qual a razão pra ter mudado? Eu parei de assistir a primeira temporada de Ômega logo no início porque tava indo de mal a pior, dei um voto de confiança a essa, mas com esses Palasitos que mais parecem os adversários dos Power Rangers ou equipe Rocket além das coisas acima tratadas tá começando a ficar bem chato. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Parece que a Andromeda mitológica do universo da franquia costumava ser uma princesa guerreira Cara, o tal de Rei (Ray?) parece muito com o Kenta de Beyblade. Já comentei isso a ponto de ficar chato, mas tá parecido demais: a cara, o penteado, a cor do cabelo, uma coisinha aqui e ali da personalidade e até mesmo o raio das lágrimas tão parecidos demais. Pior: tá aparecendo no episódio do Shun sendo que o dito personagem era meio que o Shun do seu grupo. Não pode ser coincidência: tem que ter alguém do staff de MFB trabalhando no Omega. De qualquer forma, sobre o episódio em si, eu diria que o Rei/Ray meio que tem razão em odiar o Shun pelo que aconteceu. Tipo, considerando toda a evolução do personagem o Shun é capaz de se mover na velocidade da luz. Por que ele simplesmente não ficou na frente das crianças e usou a defesa circular? Ok, não se sabe se adiantaria no Chrono Delay mas pelo menos teria sido mostrado que ele tentou, pelo menos. Curti como mostraram que o Shun estava acordado no exato momento em que o moleque roubou a clothstone dele. Sem dizer que o Shun teve uma excelente performance aguentando os ataques do "Remelento" () sem armadura e ainda quebrando o bastão dele no muque. No entanto, uma coisa que eu não gostei foi a cena em que a Yuna encontra o Shun e o Rei/Ray. Era pra ser emocionante com o Shun apanhando pelo menino e a Yuna correndo desperada pra "armadurizar" e ajudar mas aí simplesmente vieram as poses de final de transformação e arruinou a cena. Que péssimo momento pra estrear a cena da caixa de pandora da armadura de Águia abrindo e a Yuna "armadurizando". E o pior de tudo foi ver a Yuna parada e de boca aberta por um tempo ao invés de dizer algo útil tipo "Deixa de ser fresco, Shun! É só fazer o cara apanhar e todo mundo que ficou congelado volta. Sai dessa, cara!" E falando no Chrono Delay perdendo o efeito após a vitória dos mocinhos, é meio estranho ver que o irmão do Rei/Ray não foi despetrificado depois da derrota do Remelento. No caso da banda do Haruto era compreensível já que o "Ratinho" () não apanhou de fato mas nesse caso o Remelento não só apanhou como o Shun triturou o bastão dele. Entendo que isso é roteirismo para fazer o Shun ficar afastado dos protagonistas e também pra mostrar que ele cresceu e virou o "Ikki" de alguém, mas os roteiristas podiam ser mais coerentes com os efeitos do Chrono Delay ou, pelo menos, dar melhores explicações. Enfim, ainda assim foi um bom episódio. Longe de ser ruim mas também nada muito impressionante. No próximo episódio veremos finalmente o Subaru despertar o seu cosmo, agora é certo que ele irá virar o Mega Man Mas ele sempre meio que um "Mega Man" e não será o uso ou não-uso de cosmo que vai mudar isso 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 (editado) O Traje de Andrômeda que ele iniciou o episódio é o v4 e o totalmente novo é a v5. É mas aí eu já vi em outros posts/fóruns, que a V4 seria a armadura divina de Andrômeda, rsrsrs, aí fica sempre aquela questão de contabilizar ou não as armaduras divinas, ah que seja, eu prefiro contabilizar as divinas, já que elas foram usadas num momento importante e crucial da saga/anime. Mas não contabilizando seria a V4 mesmo ! @ Spider-Phoenix : Hahaha pois é, ele já é de fato um mega man mesmo, só falta ter a habilidade de copiar as técnicas dos outros, rsrsrs, seria o Subaru uma "espécie de Regulus" Algo me diz que o Subaru for mesmo Cronos, ele vai ter ataques baseados no Youma de Lost Canvas, aaa aí eu quero ver Queria saber fazer isso que tu faz, dar vários quotes num mesmo post, rsrs @ Dramatik: o Shun de fato dominou a luta, chegou a botar o Halimede para correr 2 vezes, e mesmo sem armadura usando apenas a mão bloqueava os golpes do palasite, o que mata no Shun, é ele deixar ser espancado pelo palasite sem nenhuma garantia de nada, os anos todos não foram suficientes para não deixar o Shun se levar pelo papo de seus adversários, nisso aí eu concordo contigo, o Shun continua o mesmo "fracote" de sempre vendo por esse lado... E outra diferente dos prateados, os palasites não sabem da fama dos lendários, Quanto ao fanatismo do LF'Rocks eu nem ligo muito, graças a esse fanatismo que ele foi buscar e postou o episódio legendado em espanhol pra galera assistir. Editado Maio 26, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 (editado) Bom, episódio visto na legenda em espanhol, o que já dá pra entender tudinho... Só opinião pessoal, ok???? Algumas coisas eu gostei, outras... Nem tanto. Gostei de ver a luta corpo-a-corpo do Pallasite contra o Shun. A sensação que tenho é que ele no fim das contas tinha grande parte do controle da situação.Bem como o Rei. Achei ele bem fofo! A cena dele roubando a clothstone de Andrômeda e depois devolvendo ao dono, curti bastante. A performance do Shun no episódio mostra que apesar de seus ideais pacifistas, ele amadureceu sim, e se mostrou bem mais firme, em especial quando o Pallasite ataca a Yuna e o Rei. A menção dos laços entre irmãos também foi bacana. Mas... A nova armadura de Andrômeda ficou bem esquisita. Talvez o traço do episódio não faça justiça, mas, mesmo assim não curti.Bem como o traço do episódio, e... esperava mais da cena em que Shun veste a nova armadura. Preferia a BGM usada quando Yuna, Ryuho e Eden vestiram suas armaduras na nova fase. No mais, o episódio foi legal, embora esperasse um pouquinho mais. Valeu pricipalmente por rever o Shun e a Yuna, minha favorita no Omega. Editado Maio 26, 2013 por Kore Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados