Dramatik 30 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 (editado) É mas aí eu já vi em outros posts/fóruns, que a V4 seria a armadura divina de Andrômeda, rsrsrs, aí fica sempre aquela questão de contabilizar ou não as armaduras divinas, ah que seja, eu prefiro contabilizar as divinas, já que elas foram usadas num momento importante e crucial da saga/anime. Mas não contabilizando seria a V4 mesmo ! @ Spider-Phoenix : Hahaha pois é, ele já é de fato um mega man mesmo, só falta ter a habilidade de copiar as técnicas dos outros, rsrsrs, seria o Subaru uma "espécie de Regulus" Algo me diz que o Subaru for mesmo Cronos, ele vai ter ataques baseados no Youma de Lost Canvas, aaa aí eu quero ver Queria saber fazer isso que tu faz, dar vários quotes num mesmo post, rsrs @ Dramatik: o Shun de fato dominou a luta, chegou a botar o Halimede para correr 2 vezes, e mesmo sem armadura usando apenas a mão bloqueava os golpes do palasite, o que mata no Shun, é ele deixar ser espancado pelo palasite sem nenhuma garantia de nada, os anos todos não foram suficientes para não deixar o Shun se levar pelo papo de seus adversários, nisso aí eu concordo contigo, o Shun continua o mesmo "fracote" de sempre vendo por esse lado... E outra diferente dos prateados, os palasites não sabem da fama dos lendários, Quanto ao fanatismo do LF'Rocks eu nem ligo muito, graças a esse fanatismo que ele foi buscar e postou o episódio legendado em espanhol pra galera assistir. Bene o que eu queria dizer: Shun se tiver mesmo força comparada a um Dourado, não poderia ter entrado em combate nunca, teria que ter brincado com o terciário como os cavaleiros de Ouro fazem com os bronze boys, muito menos ter levado desvantagem no ár já que os dourados nem sentem nada com os golpes normais dos cavaleiros de bronze. Sendo assim fica confirmado o downgrade de poder, deixando Shun no mesmo nível de poder dos novos bronze boys, o que é errado pra quem lutou contra os mais fortes de marte, Deuses e etc. Editado Maio 26, 2013 por Dramatik Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 (editado) Bene o que eu queria dizer: Shun se tiver mesmo força comparada a um Dourado, não poderia ter entrado em combate nunca, teria que ter brincado com o terciário como os cavaleiros de Ouro fazem com os bronze boys, muito menos ter levado desvantagem no ár já que os dourados nem sentem nada com os golpes normais dos cavaleiros de bronze. Sendo assim fica confirmado o downgrade de poder, deixando Shun no mesmo nível de poder dos novos bronze boys, o que é errado pra quem lutou contra os mais fortes de marte, Deuses e etc. Mas se você lembrar da luta que o Seiya teve contra o Aldebaran, o próprio Touro mesmo usando uma armadura de ouro chegou a confessar que se desviava dos meteoros do Pégaso, que era apenas um cavaleiro de bronze..acho que independente da patente, um cavaleiro precisa se defender/esquivar dos ataques de outro cavaleiro, o Misty bloqueava os meteoros do Seiya, mas a partir do momento que foi atingido pelos meteoros sentiu o impacto em seu corpo. E acho que o Shun nunca libera todo o seu cosmo na luta, ele evita ao máximo ferir o inimigo, quanto mais matá-lo, não acho que essa luta do Shun possa servir de base para medir o poder dele, não teria muita graça o Shun matar ele logo de cara com a Tempestade Nebulosa. E só para complementar no DBZ o Goku podia destruir planetas mas tinha medo de tomar injeção, vê se pode, rsrs, e ele não era um fraco por causa desse medo, eram só coisas postas na série para divertimento dos fãs.. Editado Maio 26, 2013 por Benetynashi 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bentito 5 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 concordo com as opniões de alguns membros, como @Benetynashi e outros aki, Shun sempre teve essa postura pacifista, a galera que fica criticando o comportamento dele, realmente está ignorando a verdadeira personalidade de Shun, e até mesmo Atena, no episodio passado, continua com esses valores de morrer para evitar lutas, quando ela diz "que talvez seria melhor entregar a sua vida para sua irmã Pallas" e ae o Habinguer diz para ela parar de se lamentar, pois ela tinha condições de vencer! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Episódio visto. Shun não teve decréscimo de poder nenhum. Nos dois primeiros embates que teve com o Halimede, ele conseguiu sobrepujá-lo facilmente e só não o matou porque, bem... é o Shun, né? Não importa se 25 anos se passaram, ele pode ter amadurecido, mas a personalidade é a mesma e sempre será. Sobre ele se sacrificar para fazer com que o irmão do Ray voltasse ao normal, qual o problema nisso? Quantas vezes Shun não quis dar sua vida, para ajudar os outros? No Arco do Santuário, na Batalha contra Ikki no Vale da Morte, ele não disse que daria a própria vida para que a batalha contra os Santos Negros acabasse? Ou então, no Arco de Hades Inferno, ele não iria se sacrificar para que Ikki o matasse e consequentemente acabasse com a alma de Hades? É exatamente a mesma coisa, não entendo a reclamação. Shun tem um Cosmo do nível de um Santo Dourado ou até maior, o que não quer dizer que ele vá e derrote com "um dedo" o Halimede ou qualquer outro Pallasite. Gente, pelo amor né? Tanto que a superioridade dos dois primeiros combates foi do Shun e no terceiro embate, quando ele lutou a sério, O Lendário venceu rapidamente. Eu acho que vocês estão precisando rever o Clássico para relembrarem a personalidade do Shun, porque parece que esqueceram. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bentito 5 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 concordo @Gustavo Fernandes, alias pensem que um anime é como uma "novela", tem que ter enredo, clímax, etc, pensem como seria sem graça, se o Shun chegasse e com um dedo e já matasse o pallasite, sem todo esse desenrolar do episodio, ia ficar muito superficial a luta... Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 e até mesmo Atena, no episodio passado, continua com esses valores de morrer para evitar lutas, quando ela diz "que talvez seria melhor entregar a sua vida para sua irmã Pallas" e ae o Habinguer diz para ela parar de se lamentar, pois ela tinha condições de vencer! O engraçado é que quando Atena diz que é melhor ela dar a vida dela para Palas, Seiya vira e diz que se ela fizer isso quem protegerá a Terra, What? rsrsrs, Não foi sempre o Seiya e os demais cavaleiros que tinham que dar tudo de si para salvar não só a Terra, mas a própria Saori das burradas que ela fazia, eu achei essa frase do Seiya muito cômica, rsrs @ Gustavo Fernades : por falar na armadura do Shun, eu nunca "entendi bem" o ataque dele com as correntes, as correntes se "multiplicam" igual os meteoros? Sempre tive essa "dúvida" Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 o episódio dá sinais que Shun tem sim uma força extraordinária, que podia derrotar halimede até sem armadura, mas mantiveram a personalidade dele de querer resolver tudo no papinho (aff esse cara não aprende!!!) o problema foi o excesso de ingenuidade que impuseram a ele no episódio, fica até incoerente um cavaleiro lendário se mostrar tão bobinho pra engolir toda aquela xaropada do halimede, isso é ingenuidade infantil, do mesmo nível que o pallasite embromou o garotinho, ainda mais depois de ver que o cara tinha enrolado o muleque ainda ceder à aquilo? Fico feliz por manterem as características dele mas triste pela forma como foi explorada. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Fico feliz por manterem as características dele mas triste pela forma como foi explorada. Concordo. Esse foi um dos pontos negativos que esqueci. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Mas se você lembrar da luta que o Seiya teve contra o Aldebaran, o próprio Touro mesmo usando uma armadura de ouro chegou a confessar que se desviava dos meteoros do Pégaso, que era apenas um cavaleiro de bronze..acho que independente da patente um cavaleiro precisa se defender/esquivar dos ataques de outro cavaleiro, o Misty bloqueava os meteoros do Seiya, mas a partir do momento que foi atingido pelos meteoros sentiu o impacto em seu corpo. E acho que o Shun nunca libera todo o seu cosmo na luta, ele evita ao máximo ferir o inimigo, quanto mais matá-lo, não acho que essa luta do Shun possa servir de base para medir o poder dele, não teria muita graça o Shun matar ele logo de cara com a Tempestade Nebulosa. E só para complementar no DBZ o Goku podia destruir planetas mas tinha medo de tomar injeção, vê se pode, rsrs, e ele não era um fraco por causa desse medo, eram só coisas postas na série para divertimento dos fãs..Pelo menos foi o que o anime passou pra mim, que o Shun está com o poder abaixo dos dourados, nível cavaleiro de prata e mais fraco que seu mestre. Link para o post Compartilhar em outros sites
artidones 9 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Pelo visto teremos a evolução de todas as armaduras de bronze dos personagens principais e as dos lendários... Acho que ao desenrolar da historia, cada personagem terá sua armadura evoluída e que o ultimo a evoluir a armadura, será o nosso querido seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 (editado) Episódio visto. Shun não teve decréscimo de poder nenhum. Nos dois primeiros embates que teve com o Halimede, ele conseguiu sobrepujá-lo facilmente e só não o matou porque, bem... é o Shun, né? Não importa se 25 anos se passaram, ele pode ter amadurecido, mas a personalidade é a mesma e sempre será. Sobre ele se sacrificar para fazer com que o irmão do Ray voltasse ao normal, qual o problema nisso? Quantas vezes Shun não quis dar sua vida, para ajudar os outros? No Arco do Santuário, na Batalha contra Ikki no Vale da Morte, ele não disse que daria a própria vida para que a batalha contra os Santos Negros acabasse? Ou então, no Arco de Hades Inferno, ele não iria se sacrificar para que Ikki o matasse e consequentemente acabasse com a alma de Hades? É exatamente a mesma coisa, não entendo a reclamação. Shun tem um Cosmo do nível de um Santo Dourado ou até maior, o que não quer dizer que ele vá e derrote com "um dedo" o Halimede ou qualquer outro Pallasite. Gente, pelo amor né? Tanto que a superioridade dos dois primeiros combates foi do Shun e no terceiro embate, quando ele lutou a sério, O Lendário venceu rapidamente. Eu acho que vocês estão precisando rever o Clássico para relembrarem a personalidade do Shun, porque parece que esqueceram. Pq vc não entende o que posto???Olhe uma luta de um Santo Dourado contra um cavaleiro de bronze sem o sétimo sentido, e olhe a luta do Shun, depois veja a luta do Hamburguer contra os bronze boys para melhor avaliação. Lembrando que o Halimede nem sonha com o sétimo sentido.Nunca questionei e personalidade do Shun, já que em uma época distante antes das 12 casas era o meu personagem preferido.Fora isso o Shun tomou uma ruim no ár do Halimede, ali a luta estava acontecendo de verdade pros 2 lados, só depois Shun se rendeu a Halimede.@artidonesTomara que não apareça mais nenhum Lendário, deixa as coisas como estão e segue o baile, que a toei no foda mais com os personagens principais do clássico. Editado Maio 27, 2013 por Dramatik Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Nossa, ta ficando chato isso. Muda o disco cara. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Pq vc não entende o que posto???Olhe uma luta de um Santo Dourado contra um cavaleiro de bronze sem o sétimo sentido, e olhe a luta do Shun, depois veja a luta do Hamburguer contra os bronze boys para melhor avaliação. Lembrando que o Halimede nem sonha com o sétimo sentido.Nunca questionei e personalidade do Shun, já que em uma época distante antes das 12 casas era o meu personagem preferido.Fora isso o Shun tomou uma ruim no ár do Halimede, ali a luta estava acontecendo de verdade pros 2 lados, só depois Shun se rendeu a Halimede.@artidonesTomara que não apareça mais nenhum Lendário, deixa as coisas como estão e segue o baile, que a toei no foda mais com os personagens principais do clássico. Não é questão de entender, é que ninguém tá dando a mínima mesmo... Todo mundo que viu o anime entendeu de um jeito, você tá entendendo de outro. Pelo visto, ninguém vai mudar sua opinião, e você também não vai mudar a de ninguém. A propósito, o que é "ár"? Link para o post Compartilhar em outros sites
Duda 13 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 (editado) Muito bom o episodio, essa segunda temporada está bem melhor que a primeira, a unica coisa que não gosto em Omega é que tirando o Geki, os outros parecem ter esquecido que um dia o Seiya foi o cavaleiro de pegasus, já que ele usa a armadura de sagitario em qualquer flashback.... http://www.cavzodiaco.com.br/omega/59/omega59%200255.jpg Editado Maio 27, 2013 por Duda Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Muito bom o episodio, essa segunda temporada está bem melhor que a primeira, a unica coisa que não gosto em Omega é que tirando o Geki, os outros parecem ter esquecido que um dia o Seiya foi o cavaleiro de pegasus, já que ele usa a armadura de sagitario em qualquer flashback.... Mano, na primeira temporada o povo chamava ele de Seiya de Pégaso... E até hoje, ele é o "Pégaso Dourado". Titã foi o primeiro que nos fez ouvir "Sagittarius no Seiya". Deixa o Seiya aproveitar a vida dele como dourado, vai... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 (editado) Não é questão de entender, é que ninguém tá dando a mínima mesmo... Todo mundo que viu o anime entendeu de um jeito, você tá entendendo de outro. Pelo visto, ninguém vai mudar sua opinião, e você também não vai mudar a de ninguém. A propósito, o que é "ár"?Eu escrevi errado, ar ou no céu, luta fora do chão.Pelo jeito quem discorda dos fatos, não pode postar, que fórum é esse???? Editado Maio 27, 2013 por Dramatik Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Eu escrevi errado, ar ou no céu, luta fora do chão.Pelo jeito quem discorda dos fatos, não pode postar, que fórum é esse???? Ué, você pode postar. Você está postando. O que você não pode é convencer as pessoas de que o seu ponto de vista é o certo, só isso. Minhas Guerras de Mil Posts com o Benegripe mostram bem como é isso. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 (editado) Pq vc não entende o que posto???Olhe uma luta de um Santo Dourado contra um cavaleiro de bronze sem o sétimo sentido, e olhe a luta do Shun, depois veja a luta do Hamburguer contra os bronze boys para melhor avaliação. Lembrando que o Halimede nem sonha com o sétimo sentido.Nunca questionei e personalidade do Shun, já que em uma época distante antes das 12 casas era o meu personagem preferido.Fora isso o Shun tomou uma ruim no ár do Halimede, ali a luta estava acontecendo de verdade pros 2 lados, só depois Shun se rendeu a Halimede.@artidonesTomara que não apareça mais nenhum Lendário, deixa as coisas como estão e segue o baile, que a toei no foda mais com os personagens principais do clássico.Ao contrário de você, eu entendi seu ponto de vista. Você queria que o Shun passasse por cima de sua personalidade e matasse o Halimede com um dedo. Ok, aí se isso acontecesse, você certamente estaria aqui dizendo: "Nossa, Ômega é lixo, mudou a personalidade do Shun. Ainda bem que é Filler". @ Gustavo Fernades : por falar na armadura do Shun, eu nunca "entendi bem" o ataque dele com as correntes, as correntes se "multiplicam" igual os meteoros? Sempre tive essa "dúvida"Tá dando pra te amar mais não, você tá errando meu nome.. E bem, segundo o que eu lembro (Corrijam-me se eu estiver errado) as Correntes de Shun podem se esticar até o infinito. Então, creio que a Nebula Chain consiste nas correntes atingirem o adversário múltiplas vezes com essa particularidade dela. Editado Maio 27, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Primeiro erro sobre o poder do Lendário Andrômeda Shun: O Andromeda teve que entrar em combate, como Halimede é um terciário, ele tem nível de poder dos cavaleiros de Bronze comuns, sendo assim Shun nem deveria entrar em combate de armas para correr o pallasite do vilarejo. Quem disse isso? Onde foi dito que os terciários são equivalentes a cavaleiros de bronze? Só porque os pallasites também têm três categorias? Isso pode ser só uma patente. Os únicos cavaleiros de bronze que vimos lutar contra eles foram os protagonistas, que já passaram do nível de bronzeados a muito tempo (venceram até dourados). Aliás, um prateado foi derrotado facilmente. Aí que mora o problema. Já parou pra pensar que os terciários são fortes? Porque pra mim parece que são. Tá parecendo a maioria dos vilões de CDZ: "Mas ele é só um cavaleiro de bronze!". Link para o post Compartilhar em outros sites
Bentito 5 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Tá parecendo a maioria dos vilões de CDZ: "Mas ele é só um cavaleiro de bronze!". kkkkkkkkk, concordo, é apenas uma patente, os terciários podem sim ser mais forte que cavaleiros de prata, assim como os secundários podem se equivaler com cavaleiros de ouros... A palasite secundária parou apenas com a mão um golpe de Kouga naquela intensidade, seria dificil encontrar algum prateado de omega, que pararia um golpe daquela forma... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Ao contrário de você, eu entendi seu ponto de vista. Você queria que o Shun passasse por cima de sua personalidade e matasse o Halimede com um dedo. Ok, aí se isso acontecesse, você certamente estaria aqui dizendo: "Nossa, Ômega é lixo, mudou a personalidade do Shun. Ainda bem que é Filler". Nem sei como vc é moderador, não entende nada e posta em tom de ironia.Isso é uma vergonha!!!!! Quem disse isso? Onde foi dito que os terciários são equivalentes a cavaleiros de bronze? Só porque os pallasites também têm três categorias? Isso pode ser só uma patente. Os únicos cavaleiros de bronze que vimos lutar contra eles foram os protagonistas, que já passaram do nível de bronzeados a muito tempo (venceram até dourados). Aliás, um prateado foi derrotado facilmente. Aí que mora o problema. Já parou pra pensar que os terciários são fortes? Porque pra mim parece que são. Tá parecendo a maioria dos vilões de CDZ: "Mas ele é só um cavaleiro de bronze!".Pra mim eles são fracos, e o cavaleiro prateado tomou uma ruim pq lá estavam um terciário e um secundario fazendo uma emboscada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Tá dando pra te amar mais não, você tá errando meu nome.. E bem, segundo o que eu lembro (Corrijam-me se eu estiver errado) as Correntes de Shun podem se esticar até o infinito. Então, creio que a Nebula Chain consiste nas correntes atingirem o adversário múltiplas vezes com essa particularidade dela. Então a corrente meio que faz um Zig Zag, ela ataca o oponente no ombro, depois vai e volta e acerta na perna, no peito, tipo bumerangue? Eu sempre tive essa dúvida, na verdade os golpes em CDZ não são muito fáceis de entender não, tipo as vezes o Cólera do Dragão é soco direito, outra vez é uma rajada de energia, ai li num tópico que o golpe é tipo a Excalibur, pode ser aplicada tanto em feixes de luz, como diretamente pelo braço do Shura, isso esclareceu muita coisa, hahahaaha @ Dramatik: podem existir palasites terciários fortes, assim como existem cavaleiros de bronzes fortes, tal como Fénix e o Éden, o mesmo ocorre com os prateados, como Orfeu de lira e Hakurei de altar, a patente não diz necessariamente a força do oponente, e mesmo assim, o Shun se mostrou superior no combate, o que matou foi a maneira patética que eles utilizaram a boa vontade do Shun, ele já havia percebido que o palasite era um trapaceiro, não devia ter confiado nele, no resto, o Shun venceria a luta estando com armadura ou não, Como o @Bentito falou, a palasite Rhea parou o golpe do Kouga usando apenas uma mão, e o Kouga é bem over power mesmo, e se você lembrar, mandaram o Dione que é um palasite de 2 classe para matar o Kiki que é um dourado, fora que os palasites de 1ª Classe devem ser do nível dos dourados para cima, já que o Titan vai bater de frente com o Seiya, que tem um poder muito maior que a média dos dourados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 (editado) Bom episódio. Shun foi como de costume... vão mostrá-lo assim (talvez pior) no próximo anime de CDZ, provavelmente ND, e ninguém vai reclamar. Sobre a armadura tem hora que eu gosto e tem hora que não, o excesso de cristais prejudica mas também diferencia. O único porém certo de que eu tenho é que aquele cristal no centro do peito não cai bem. Ryuho foi muito mal aproveitado para alguém que, dos três, era o único que conhecia o Shun pessoalmente. Já o Halimede não é de todo mal personagem, mas não dá para ser usado em três episódios não-seguidos. Espero que da próxima vez que aparecer, seja na batalha campal ou numa futura invasão ao castelo da Pallas (momentos que renderam dois dos melhores episódios episódios da 1ª fase). A minha queixa maior, e também lamentação, é em relação ao Yashima mesmo. Como eu já tinha dito, aquele episódio 52 só foi bom tecnicamente porque tinha outras pessoas qualificadas trabalhando nele, e eu até tinha esperança de ter algo razoável nesse pelo preview, mas pegaram realmente as melhores partes nele. O pior de tudo é que esse diretor consegue errar em planos normais como aquele dos lendários e, principalmente, nos olhos dos personagens, deixando eles vesgos. Editado Maio 27, 2013 por Carlos Henrique Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 (editado) Então a corrente meio que faz um Zig Zag, ela ataca o oponente no ombro, depois vai e volta e acerta na perna, no peito, tipo bumerangue?Pra mim ela tipo que ataca o oponente múltiplas vezes, dando a impressão de estar se multiplicando, quando na realidade é apenas duas correntes se expandindo e atingindo o oponente. Benetynashi, não é questão de infantilizar o Shun não, tanto que em Hades Inferno, o Santo de Andrômeda também sabia que Caronte era trapaceiro e mesmo assim acreditou nele e o salvou do Rio Aqueronte, isso é da personalidade dele mesmo e é imutável. Ah, não caia no mesmo erro que eu, Pedro, Rhea é homem... haha' Editado Maio 27, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Bom episódio. Shun foi como de costume... vão mostrá-lo assim (talvez pior) no próximo anime de CDZ, provavelmente ND, e ninguém vai reclamar. É só passar lá nos tópicos de ND que tu vai ver gente reclamando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados