Inuyasha 108 Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Caso a Toei viesse a animar Next Dimension, fazer um remake da série clássica ou o que for qual seria o melhor traço ou design?Algo que lembre o traço do Shingo Araki ou um traço novo como o do Ômega? Citem traços que vocês acham que seria melhor, postem imagens de traços ou se souberem falem o nome do Character Designer... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Traço estilo Araki e Himeno. Sem mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Maio 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Traço estilo Araki e Himeno. Sem mais. A Himeno continua viva, né? Mas, se puderem manter o estilo dos dois seria o melhor pra Saint Seiya. Mas, tem outros traços que seriam bem bons. Os Cavaleiros de Ouro no traço do Umakoshi. O que acharam? Pena que Omega tenha ficado tão infantil,porque ele desenha bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Traço estilo Araki e Himeno. Sem mais. + 50 mil votos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Yoshihiko Umakoshi. Himeno desenha muito bem ao lado do Araki. As capas que ela fez para os BOX deixaram muito a desejar, se comparada com as do Araki e as do Umakoshi. Omega é um produto diferente de ND e, portanto, a execução deve ser diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 A Himeno continua viva, né? Mas, se puderem manter o estilo dos dois seria o melhor pra Saint Seiya. Mas, tem outros traços que seriam bem bons.Sim, acho que ela está viva. No traço do Umakoshi também ficaria ótimo, mas pra mim, como ND é a continuação do Clássico, então os personagens tem que ser estilo Clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Maio 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Eu estava pensando, caso viesse a ter uma futura animação do Episodio G qual seria o melhor design pro traço do Okada? Aqui vai uma imagem do anime de Shadow Skills, também de autoria do Okada. http://24.media.tumblr.com/tumblr_ljr09oGLG71qhzscuo1_400.jpg Mantém o estilo andrógeno e detalhado dos personagens, o que acham? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Se animassem Episódio G pra mim um dia, o traço teria que ser extremamente fiel ao do mangá, tipo como ocorreu com Lost Canvas Anime, em que os traços são semelhantes aos do mangá. Se não for assim, na minha opinião descaracterizaria a história. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Animador != Ilustrador. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Traço similar ao clássico! E para ficar perfeito, episódios com a excelente qualidade de Santuário de Hades. Se animassem Episódio G pra mim um dia, o traço teria que ser extremamente fiel ao do mangá, tipo como ocorreu com Lost Canvas Anime, em que os traços são semelhantes aos do mangá. Se não for assim, na minha opinião descaracterizaria a história. Mas o traço de EG é feio demais uu' Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Mas o traço de EG é feio demais uu'Isso é mais questão de gosto e de costume mesmo hehe' mas se for animado um dia nos moldes de Shadow Skill, seria bem interessante e fiel ao padrão do Mangá. Eu gostaria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Bem, para ND deveria ser algo próximo do Araki, no caso, o traço da Himeno. Utilizar o traço do Umakoshi, apesar de extremamente bonito, acho que quebraria a harmonia, visto que desde Santuário temos os desenhos de Araki e Himeno, e seria legal essa continuidade. O traço do Umakoshi, ao meu ver, deve ficar dentro da série do Omega. E também por que assim temos uma melhor identificação das ramificações da franquia de SS. Todo mundo identifica o Lost Canvas pelo traço da Shiori, o Clássico pelos desenhos do Kurumada e do Araki/Himeno no mangá. Acho legal isso. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Nossa... gostei muito dos cavaleiros de ouro no estilo Umakoshi... traz um ar de renovação... se ND ficasse assim ficaria feliz... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Tem de ser no traço do Araki, não tem jeito. Mas já que ele morreu, que encontrem alguém que emule o traço. Saint Seiya by Kurumada tem esse mesmo traço desde "As lendas de uma nova era" lá no clássico. Não tem nem como mudar. Acredito que em séries como Omega, LC ou Ep.G eles podem e devem experimentar outros traços, mas quando se trata da linha principal da história, não tem que inventar muito não. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Umakoshi Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 O traço Umakoshi é muito dinâmico e bonito, só ver a imagem que o Inuyasha postou. O problema é que não o traço dele não combina muito com um anime paradão como era Saint Seiya clássico. Só combinaria com Episódio G ou talvez Next Dimension se eles adaptassem para que o anime fosse mais dinâmico... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 (editado) Não acho o Umakoshi essa coca-cola toda. Eu diria que a força do trabalho dele está na mais na direção de animação. Mas enfim, opiniões, opiniões, opiniões.... De qualquer forma, para o ND eu prefiro a Himeni fazendo dupla com o character designer atual do Omega (esqueci o nome), que emula o estilo Araki muito bem e ainda tem uma pitada de estilo próprio. Editado Maio 22, 2013 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Não acho que seria legal alguém tentando emular o traço do Araki. Além de não ser original, daria o dobro do trabalho e todo mundo compararia com os traços do anime classico e de outras obras do mestre, claro, que para desmerecer. Araki foi só um. Eu acho que deveria ser um ilustrador novo, com estilo proprio, mas que nao ficasse muito moe ou anime generico. Tem que ser alguém que desenha como nos anos 80 se desenhava, porém mais modernizado. Por exemplo, Jojo's Bizarre Adventure: http://diogo4d.files.wordpress.com/2012/12/diogo4d-hattori-jojo-no-kimyou-na-bouken-10.pnghttp://25.media.tumblr.com/tumblr_md7ha539KI1ruurg9o1_500.jpg Particularmente nao gosto do character design e da animação do anime de Jojo (a David Productions é um studio muito pequeno). Mas para Saint Seiya o ideal seria um remake enxuto do clássico seguido de Next Dimension, para que os fãs novos conhecessem o classico sem ter que assistir a um anime antiquado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Acho que para um anime de ND ou um Remake do clássico o ideal seria uma parceria entre Michi Himeno e Eisaku Inoue, que trabalhou no anime clássico (os melhores episódio depois dos do Araki+Himeno eram dele), já trabalhou tbm com outros animes do MESTRE (Ring ni Kakero e B'TX) e atualmente trabalha em One Piece, sendo que é considerado um dos melhores(se não o melhor) diretores de animação da série. E o pachinko tá aí pra provar que pode sair coisa boa da mão da Himeno. Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 (editado) Eu prefiro que mantenham o traço do Araki, é uma continuação do clássico, ele morreu mas podem manter o traço dele. E já é um traço característico de CDZ, ver Seiya e companhia com outros traços em ômega está sendo aceitável por não ser uma continuação oficial, e sim um "filler" da Toei enquanto o velhinho acaba o mangá, mas ainda é muito estranho. O traço de LC apesar de ser lindo, foi aceitável por ser o mesmo caso de sso, mesmo o traço da Shiori(e do designer da animação) ser muito mais lindo e bem feito que o do Kurumada e do Araki, pra uma continuação de SSC eu prefiro um desenho estilo o clássico mesmo. O traço de ômega em algumas imagens promocionais ficam até bonitas, mas no anime é muito porco, o nariz é horrível, se for pra mudar o traço, que seja para o de LC ou algo totalmente diferente de tudo já feito, por que os traços de omega pra anime, não. Por favor não! Pra mim mil vezes o traço do Araki! Editado Maio 22, 2013 por Centauro Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Mas o Araki já passou dessa pra melhor, galera. É impossível ficar exatamente igual a como era quando ele estava no cargo. Eu pessoalmente não vejo nada demais no traço dele. Quer dizer, o traço dele na saga do santuário era lindo, mas de uns tempos pra cá ficou essa coisa meio torta e desforme, um estilo meio sei lá, todo mundo tem braços de aranha. Mas como falaram aí, o negoço do Umakoshi é ser diretor de animação mesmo, apesar de que eu acho que ele consegue emular o traço do Shingo muito bem. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Maio 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Eu acho que o novo character designer do Ômega na série clássica seria uma boa pedida, ele tem um estilo parecido com o do Araki e que eu pessoalmente acho lindo. Imagine esse traço numa produção com um orçamento maior e mais cuidadosa (é o que eu espero caso animem a sequencia do clássico) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados